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 Criação de Técnicas

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AutorMensagem
Drako

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Ter Fev 02, 2016 10:04 pm

CORRIGIDO ( a técnica da muito buff, mas posso usar em poucos turnos)

Citação :
Nível: 1
Nome: Velocidade Wolf
Tipo Magico: Reforço
Elemento:
O que usa: Essência Mágica de Lobisomem
Descrição: Drako canaliza sua essência mágica de lobisomem para fazer com que suas pernas se tornem fortes e ágeis como a de um lobo, mas a forma continua como a de um humano. Os pelos de suas pernas crescem bastante por conta do hormônio de lobisomem, desta forma se esses membros não estiverem cobertos (usando calça e calçados), as pessoas percebem que se trata de um lobisomem. A técnica é bastante útil por fazer com que Drako se mova mais rápido, podendo esquivar e atacar com maior velocidade. Isso acontece devido que os lobos são bem velozes, e Drako adota essa velocidade por usar sua essência de lobisomem nos músculos de seus membros inferiores.
Restrição:
-Se alguma das pernas forem atingidas, a técnica se desfaz
-Os pelos grandes nas pernas se forem vistos  revelam que ele é um lobisomem
-Dura em turnos, lvl de Drako + 1 (ex: lvl 1 +1 = 2 turnos)
-Tempo de 5 segundos para canalizar sua essência mágica para as pernas
-Depois de usada demora dois turnos para poder ser ativada novamente
Dano ou Bônus: +20% em esquiva e acerto
Custo: (Decidida pelo avaliador)
Ficha do Personagem: Link
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Seno

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Ter Fev 02, 2016 10:34 pm

Nível: 1
Nome: Hogo
Tipo Magico Maleável
Elemento: Terra
O que usa: Tipo Mágico
Descrição: Ao colocar pelo menos uma das mãos no chão, uma barreira de rocha de 2 metros de altura por 3 de largura se ergue. Sendo usada primordialmente para defesa. Caso as dimensões da barreira sejam revista acrescentasse +10% de custo por metro quadrado adicionado.
Restrição: Pode ser usada somente em terra firme ou construções feitas de rocha. Caso Izaya esteja em barcos, alto mar, ou estruturas elevadas feitas de madeira, a técnica não terá efeito algum.
Dano ou Bônus: A técnica somente ergue uma barreira no local em que o chão foi tocado, sem bônus direto. Caso seja usada em algum contexto para ataque fica a cargo do narrador definir o dano.
Custo:
Ficha do Personagem: http://reinodamagiarpg.forumeiros.com/t262-hosokawa-izaya#1229
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ideo

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Ter Fev 02, 2016 11:00 pm

Nível: 01
Nome: Ethereal - Weapon
Tipo Magico Solido
Elemento: Ar
O que usa: Perícia de Armas & Elemento
Descrição: Uma técnica básica criada por Ideo momentos antes de partir da sua terra natal, ele usa o seu poder elemental para criar copias reais, réplicas solidas das armas que seu pai tinha no seu inventário. Para criar uma arma é necessário que o usuário visualize a arma em questão e que molde o seu elemento de modo a cria-la, de momento Ideo consegue fazer quatro armas: um espada longa, um arco, uma lança e um escudo.
Ethereal GreatSword:
 
Ethereal Bow:
 
Ethereal Spear:
 
Ethereal Shield:
 
Restrição: Todas as armas criadas por esta técnica precisam de cerca de cinco segundos para ser formada(com excepção das flechas), a sua resistência depende principalmente dos atributos do usuário e podem ser desfeitas caso o dano por elas recebido seja o dobro do limite tolerado (Resistência Física + Resistência Energética). É impossível trocar de tipo de armas após uma ter sido criada, para trocar de armas é necessário que o usuário se desfaça da arma actual que esta a usar e utilize a técnica novamente para criar uma nova, se por algum motivo o usuário largar a arma ela desfaz-se em dez segundos, a não ser que o usuário pegue nela novamente. Todas as armas criadas possuem um tempo de activação limitada e todas desvanecem-se após quatro posts e necessitam de um post de recarga antes da técnica ser utilizada novamente.
Dano ou Bônus: Resistência Física + ½ Resistência Energética um golpe com armas comuns / Resistência Energética p/flecha
Custo: (Decidida pelo avaliador)
Ficha do Personagem: http://reinodamagiarpg.forumeiros.com/t255-ideo-terumi#1182

Explicação :
 



Fala - DarkOrange (#FF8C00)
"Pensamento" - Silver (#C0C0C0)
Hissatsu - Cyan (#00FFFF)

* Reading The Sentence Fills You With Determination
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Cleitin

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Qua Fev 03, 2016 9:27 pm

Citação :
Nível: 1
Nome: Jinoka - Transformação da chuva
Tipo Magico Reforço
Elemento: Agua
O que usa: Reforço e água
Descrição:  Concentro minha magia em meus braços, criando algo semelhante a um liquido magico que adentra em meus músculos e magicamente os modifica fazendo sua consistência se tornar inteira de mana, melhorando e aumentando sua estrutura dessa forma, os tornando novos músculos mágicos que duram por alguns minutos, os músculos por serem feitos de mana tem diminuído seu peso, e por se tornarem mais leves tornam-se mais rápidos, logo após fazer isso uma parte do liquido sobe para os braços criando algo como uma película que aumenta sua resistência, os deixando com uma aparência azulad.
Restrição:
Quando meus braços levam um ataque e perdem sangue, junto do sangue a técnica começa a se esvair, ficando cada vez mais fraca.
Dura apenas três turnos.
Preciso de cinco turnos de recarga após ser desativada.
Só funciona em meus braços, caso os perca não poderei mais executar a técnica.
Quando um dos braços estiver sangrando a técnica não pode ser ativada nele, sendo somente ativada no outro que terá apenas metade do efeito, e no caso de ambos braços estiverem sangrando não posso ativar a técnica.
Dano ou Bônus: Deixa os ataques dos meus braços mais rápidos, e aumenta meu Dano físico em 10% e minha resistência em 10%.
Custo: (Decidida pelo avaliador)
Ficha do Personagem: Assinatura


Ficha

- Fala.
-- Pensamento.
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Void

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Qui Fev 04, 2016 10:30 am

Nível: 1
Nome: Overslsh ( Vácuo de corte)
Tipo Magico Impulsivo
Elemento: Sombrio
O que usa: Magia. Maestria magica.
Descrição: Desfere um movimento com um de seus braços na horizontal ou vertical, liberando energia em um único movimento em linha reta proveniente de suas mão este contendo poder de corte. Uma de suas particularidade que sua aparência é de lamina em forma de foice que segue em rotação continua.
Restrição: Chega a apenas 15 metros de distancia. Assim que chega no alcance máximo se dispersa.
° Apenas da mão predominante. Destro (Direita)
° É uma técnica de corte, ela não explode.
Dano ou Bônus: 50% do dano magico.
Custo: (Decidida pelo avaliador)
Ficha do Personagem:
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Ragnar

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Qui Fev 04, 2016 11:25 am

Citação :
Nível: 1
Nome: Dharmacakra Mudra (Marca da benção do senhor das trevas)
Tipo Magico: Reforço
Elemento: Fogo
O que usa: Poder interno.
Descrição: O usuário possui a habilidade de acessar seu total poder, o que lhe dá poderes incríveis (que não seriam acessados normalmente) queimando a magia dentro de si. A marca inicialmente é uma pequena tatuagem (semelhante à três olhos) que fica localizada na parte posterior do ombro esquerdo. Quando ativada, a tatuagem começa a espalhar-se pelo corpo, como uma chama, deixando várias marcas, que acabam por ficar como tatuagens tribais e o indivíduo ganha muita força e velocidade, além de um desejo de matar violento.

Restrição: Quanto mais se usa a marca mais a pessoa se aproxima de sua insanidade.
Dano ou Bônus: Bonus de força e velocidade (a cargo do avaliador, dependendo do custo)
Custo: (Decidida pelo avaliador)
Ficha do Personagem: link aqui



Vincent Ragnar Eldoras 
Ragnar
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Jekyll Newgate

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Qua Fev 10, 2016 11:23 am

Nível: 01
Nome: Labaredas Incandescentes
Tipo Magico Sólido e maleável
Elemento: Fogo
O que usa: Magia.
Descrição: Eddard após renascer, começou a recordar-se de algumas da técnicas pelas quais era famoso durante a sua primeira vida. Excedendo os parâmetros comuns aos quais se prendem a maioria dos magos, ele concentra-se o suficiente para iniciar superaquecer o seu braço direito até que esse converta-se em labaredas sobre o seu controle, sendo esse o primeiro estágio da técnica, no segundo o elemento no qual o seu membro se torna acaba sendo controlado e ampliado na forma de um enorme tentáculo que pode se dividir em três e estão sob total controle do seu utilizador.
Restrição: Os moldes se estendem a até 10m de distância;
Se divididos, alcançam no máximo 5m;
Dano ou Bônus: Dano mágico + dano mágico
Custo: (Decidida pelo avaliador)
Ficha do Personagem: http://reinodamagiarpg.forumeiros.com/t281-eddard-jekyll#1367
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Siobhán Viemngradóv

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Qui Fev 11, 2016 8:50 am

Nível: 1
Nome: Vortex
Tipo Magico Impulsivo
Elemento: Água
O que usa: Movimento de mãos
Descrição: Com o movimento de mãos, Siobhán consegue impulsionar correntes marítimas em direção a seu oponente.

Restrição: Por se tratar apenas de uma técnica impulsiva, Siobhán apenas conseguirá êxito se estiver dentro da água. Isso porque ela não consegue criar o elemento, mas apenas impulsioná-lo em direção ao oponente. De qualquer forma, o vortex pode atingir seu alvo fora da água.

Dano ou Bônus: Dano Mágico + 30 % ( Isso porque somaria a vantagem de terreno + ataque múltiplo, fazendo com que o vortex possa ser lançado mais de uma vez por ataque, mais a habilidade de maestria mágica ). Vale lembrar que, utilizando o vortex em criaturas marítimas, Siobhán consegue usar a força das correntes para afastar ou evitar golpes.)


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ADM.Phelipe

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Qui Fev 11, 2016 10:04 pm

Drako - negado!
Seu buff continua alto, sugiro colocar entre 5-15% em cada atributo. Descreve melhor os efeitos da magia em seus músculos.

Sion - negado!
Você não poderia criar barreiras com o tipo mágico maleável, para isso, precisaria possuir o tipo mágico sólido. A barreira que você está tentando criar abrange um área muito grande para a sua excelência com magia, diminua sua proporção ou melhore seus atributos. Se houver, estipule um tempo para a conjuração da técnica e recarga.

Ideo - negado!
Sua técnica está muito complexa para alguém com status mágicos inferior a um pessoa comum. Para as fechas, lembre-se que você não possui o tipo mágico impulsivo, portanto sua essência mágica se desfaz fora de seu contato físico. Isso também serve para a técnica em si, portanto sua técnica dissolveria-se em muito menos que 10 segundos.
Você não pode criar réplicas reais de armas que outrora viu com magia com esses status, no caso de estar referindo-se a estética informe isso.

Ceits - negado!
Defina seu buff em velocidade com base em seus status em %. Não faz sentido sua técnica conceder um bônus em resistência, aliás visto que seu músculos tornam-se água, pela lógica eles tornaram-se menos resistentes. Afinal eu poderia atravessá-los com maior facilidade com um arma.
Defina melhor suas restrições, coisas como seu braço estar sagrando é muito vago, as vezes até picadas de insetos fazem sangrar, com um ferimento desses a técnica tornaria-se inutilizável ? e se a hemorragia for interna ?
Descrava o que acontece com seus músculos quando a técnica chega ao fim.

Void - negado!

Descreva melhor sua técnica (já estou cansando de falar isso, wolf você não é iniciante) Como sua técnica é ativada ? como o projétil se comporta ? o que acontece quando ele atinge seu alvo ? apenas corta ?
Melhore as restrições, mesmo o dano estando baixo e a técnica não seja complexa, há coisas que pode adicionar sem prejudicar muito a eficacia da técnica.


Ragnar
Para criar técnicas precisa ter a ficha aprovada, sua ficha ainda permanece em avaliação.


Eddard e Siob

Chequem as regras da área, vocês excederam o limite de postagem da área, estejam avisados, na próxima vez implicará em Warn.
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Drako

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Sex Fev 12, 2016 5:43 am

CORRIGIDO ( li até artigo cientifico para ver como funciona os músculos, que fala que o músculo consiste na sua ativação e tals)

Citação :
Nível: 1
Nome: Velocidade Wolf
Tipo Magico: Reforço
Elemento:
O que usa: Essência Mágica de Lobisomem
Descrição: Drako canaliza sua essência mágica de lobisomem para fazer com que suas pernas se tornem fortes e ágeis como a de um lobo, mas a forma continua como a de um humano. Os pelos de suas pernas crescem bastante por conta do hormônio de lobisomem, desta forma se esses membros não estiverem cobertos (usando calça e calçados), as pessoas percebem que se trata de um lobisomem. A técnica é bastante útil por fazer com que Drako se mova mais rápido, podendo esquivar e atacar com maior velocidade. Isso acontece devido que os lobos são bem velozes, e Drako adota essa velocidade por usar sua essência de lobisomem nos músculos de seus membros inferiores. Os músculos são ativados de forma mais intensa com a técnica, dando a Drako mais agilidade.
Restrição:
-Se alguma das pernas forem atingidas, a técnica se desfaz
-Os pelos grandes nas pernas se forem vistos  revelam que ele é um lobisomem
-Dura em turnos, lvl de Drako + 1 (ex: lvl 1 +1 = 2 turnos)
-Tempo de 5 segundos para canalizar sua essência mágica para as pernas
-Depois de usada demora dois turnos para poder ser ativada novamente
Dano ou Bônus: +15% em esquiva e acerto
Custo: (Decidida pelo avaliador)
Ficha do Personagem: Link
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ideo

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Sex Fev 12, 2016 9:38 am

Nível: 01
Nome: Ethereal - Weapon
Tipo Magico Solido
Elemento: Ar
O que usa: Perícia de Armas & Elemento
Descrição: Uma técnica básica criada por Ideo momentos antes de partir da sua terra natal, ele usa o seu poder elemental para criar copias reais, réplicas solidas das armas que seu pai tinha no seu inventário. Para criar uma arma é necessário que o usuário visualize a arma em questão e que molde o seu elemento de modo a cria-la, esta técnica possibilita a criação de duas armas: uma espada longa e uma lança.
Ethereal GreatSword:
 
Ethereal Spear:
 
Restrição: Todas as armas criadas por esta técnica precisam de cerca de cinco segundos para ser formada, a sua resistência depende principalmente dos atributos do usuário e podem ser desfeitas caso o dano por elas recebido seja o dobro do limite tolerado (Resistência Física + Resistência Energética). É impossível trocar de tipo de armas após uma ter sido criada, para trocar de armas é necessário que o usuário se desfaça da arma actual que esta a usar e utilize a técnica novamente para criar uma nova, se por algum motivo o usuário largar a arma ela desfaz-se em vinte segundos. Todas as armas criadas possuem um tempo de activação limitada e todas desvanecem-se após quatro posts e necessitam de um post de recarga antes da técnica ser utilizada novamente.
Dano ou Bônus: Resistência Física + ½ Resistência Energética p/golpe
Custo: (Decidida pelo avaliador)
Ficha do Personagem: http://reinodamagiarpg.forumeiros.com/t255-ideo-terumi#1182

Explicação :
 

Obs: Arco e escudo retirado para simplificar a técnica, dano foi alterado para ficar mais fraco. E lhe existe uma coisa chamado spoiler dat uns terços que permitem colocar informação especifica sobre algo. Se tivesse aberto tinha lido que o personagem não cria armas quaisquer, ele cria armas com a aparência la descrita logo a sua ultima linha não faz sentido nenhum dat avalia atrasado e mal lê... tsk



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Jekyll Newgate

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Dom Fev 14, 2016 1:22 pm

[Nível: 01
Nome: Labaredas Incandescentes
Tipo Magico Sólido e maleável
Elemento: Fogo
O que usa: Magia.
Descrição: Eddard após renascer, começou a recordar-se de algumas da técnicas pelas quais era famoso durante a sua primeira vida. Excedendo os parâmetros comuns aos quais se prendem a maioria dos magos, ele concentra-se o suficiente para iniciar superaquecer o seu braço direito até que esse converta-se em labaredas sobre o seu controle, sendo esse o primeiro estágio da técnica, no segundo o elemento no qual o seu membro se torna acaba sendo controlado e ampliado na forma de um enorme tentáculo que pode se dividir em três e estão sob total controle do seu utilizador.
Restrição: Os moldes se estendem a até 10m de distância;
Se divididos, alcançam no máximo 5m;
Dano ou Bônus: Dano mágico + dano mágico
Custo: (Decidida pelo avaliador)
Ficha do Personagem: http://reinodamagiarpg.forumeiros.com/t281-eddard-jekyll#1367
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Hendrik Kaiser

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Seg Fev 15, 2016 6:16 pm

Nível: 1
Nome: La lumière dans l'obscurité
Tipo Magico Manipulável
Elemento: Nenhum
O que usa: Essência Mágica + Audição Ampliada
Descrição: Técnica consiste em emanar a essência mágica de Hendrik por um determinado local a sua volta e envolver todo e qualquer objeto ou ser, seja ele visível ou não, estando escondido por magia ou não e até mesmo técnicas mágicas, para assim criar uma vibração imperceptível que ressoe pela essência mágica de Hendrik para que ele consiga identificar e se guiar através dela. A técnica dura enquanto o usuário tiver MP. A área de alcance pode ser reduzida pela metade, reduzindo assim o custo.
Restrição: 5~10m ao redor do utilizador. Essências mágicas muito fortes podem causar distorção na percepção.
Dano ou Bônus: + 2 pontos em percepção. Permite que o usuário saiba de forma abstrata onde está cada coisa naquele local.
Custo: (Decidida pelo avaliador)
Ficha do Personagem: http://reinodamagiarpg.forumeiros.com/t291-ficha-hendrik-kaiser#1434
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Petter Pendragon

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Seg Fev 15, 2016 7:23 pm

Nome: Electrifying Manus
Nível: 01
Tipo Magico Maleável & Sólido
Elemento: Raio
O que usa: -x-
Descrição: Uma magia versátil, que consiste na manipulação de raios da cor ciano para formarem dois braços e, respectivamente, duas mãos gigantescas. Surgem das costas do usuário, como se fossem asas, e são tangíveis/sólidos, podendo não só agarrar objetos ou oponentes como também é capaz de servir como um escudo ou, quando em contato físico, paralisar os oponentes numa duração de dois posts devido as capacidades do raio. Os braços podem encolher ou esticar a vontade do usuário, sendo dentre um metro a até seis, enquanto as mãos são grandes o suficiente para envolver a cintura de um humano.

Restrições:
- Tem uma duração predefinida de três turnos, mas caso a duração queira ser prolongada sem uma reativação da técnica, o gasto será equivalente a x PM (número dado pelo avaliador).
- Após utilizada, estará disponível para uso apenas três turnos depois.
- Aguentam apenas até cem quilos.

Dano ou Bônus: Quando utilizada de forma defensiva, o Dano Mágico do utilizador se transforma em resistência física/mágica, visto que a magia é proveniente de sua magia. Não causa danos mágicos, embora possa ser utilizada para causar dano físico como se fosse um simples soco e são capazes de paralisar.
Custo: (Decidida pelo avaliador)
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ADM.Phelipe

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Seg Fev 15, 2016 8:25 pm

Drako Aprovado
Custo: 7 SP + 9 MP para ativar. 4 SP + 5 MP por turno.

Ideo Negado!
ADM.Phelipe escreveu:

Ideo - negado!
...lembre-se que você não possui o tipo mágico impulsivo, portanto sua essência mágica se desfaz fora de seu contato físico. Isso também serve para a técnica em si, portanto sua técnica dissolveria-se em muito menos que 10 segundos.
Você não pode criar réplicas reais de armas que outrora viu com magia com esses status, no caso de estar referindo-se a estética informe isso.

Tsk reclama sobre ler, mas deve ter apenas passado o olho na avaliação. Como eu havia dito, você não pode criar cópias reais ainda. (não é minha culpa se a técnica está contraditória. Não importa se ali são apenas as descrições das armas do seu pai, informe que sua técnica não copia tais habilidades (como por exemplo essa lança anti-raios.).)

JK Negado!
Para transformar seu braço em chamas sua técnica também deve utilizar o tipo mágico reforço. Descreva melhor as dimensões desse tentáculo, e informe o que ocorrerá em casos como chocar-se com a água, logicamente deveria evaporar e o mesmo aconteceria com seu braço "transformado". Melhore suas restrições, pois estão fraquinhas. Caso esteja sem ideia, pode espelhar-se em outras técnicas aprovadas, basta apenas conferir as páginas passadas do tópico.

Hendrik Negado!
Buffs somente podem ser concedidos em atributos secundários e em forma de %. Sugiro melhorar as restrições da técnica, ajuda a reduzir seu custo.

Petter Negado!
Faltou a ficha do personagem, não está no post nem na assinatura, não há maneira de avaliar sem a mesma.
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Petter Pendragon

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Seg Fev 15, 2016 8:30 pm

Nome: Electrifying Manus
Nível: 01
Tipo Magico Maleável & Sólido
Elemento: Raio
O que usa: -x-
Descrição: Uma magia versátil, que consiste na manipulação de raios da cor ciano para formarem dois braços e, respectivamente, duas mãos gigantescas. Surgem das costas do usuário, como se fossem asas, e são tangíveis/sólidos, podendo não só agarrar objetos ou oponentes como também é capaz de servir como um escudo ou, quando em contato físico, paralisar os oponentes numa duração de dois posts devido as capacidades do raio. Os braços podem encolher ou esticar a vontade do usuário, sendo dentre um metro a até seis, enquanto as mãos são grandes o suficiente para envolver a cintura de um humano.

Restrições:
- Tem uma duração predefinida de três turnos, mas caso a duração queira ser prolongada sem uma reativação da técnica, o gasto será equivalente a x PM (número dado pelo avaliador).
- Após utilizada, estará disponível para uso apenas três turnos depois.
- Aguentam apenas até cem quilos.

Dano ou Bônus: Quando utilizada de forma defensiva, o Dano Mágico do utilizador se transforma em resistência física/mágica, visto que a magia é proveniente de sua magia. Não causa danos mágicos, embora possa ser utilizada para causar dano físico como se fosse um simples soco e são capazes de paralisar.
Custo: (Decidida pelo avaliador)


PS: Coloquei assinatura logo depois de postar, então ela não apareceu. Desculpe.
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Hendrik Kaiser

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Seg Fev 15, 2016 8:41 pm

Nível: 1
Nome: La lumière dans l'obscurité
Tipo Magico Manipulável
Elemento: Nenhum
O que usa: Essência Mágica + Audição Ampliada
Descrição: Técnica consiste em emanar a essência mágica do usuário por um determinado local a sua volta e envolver todo e qualquer objeto ou ser, seja ele visível ou não, estando escondido por magia ou não e até mesmo técnicas mágicas, para assim criar uma vibração imperceptível que ressoe pela essência mágica do usuário para que ele consiga identificar e se guiar através dela. A técnica dura enquanto o usuário tiver MP. A área de alcance pode ser reduzida pela metade, reduzindo assim o custo.
Restrição: 5~10m ao redor do utilizador.
Essências mágicas muito fortes podem causar distorção na percepção.
Mágicas do elemento de Luz ou seres com elemento Luz dentro do raio de ação não são afetados, causando uma lacuna na mesma.
Dano ou Bônus: +5 % em Esquiva, +5% em Acerto.
Permite que o usuário saiba de forma abstrata onde está cada coisa naquele local.
Custo: (Decidida pelo avaliador)
Ficha do Personagem: http://reinodamagiarpg.forumeiros.com/t294-hendrik-r-s-kaiser#1450


Última edição por Hendrik Kaiser em Ter Fev 16, 2016 3:51 pm, editado 1 vez(es)
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ideo

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Seg Fev 15, 2016 9:21 pm

Nível: 01
Nome: Ethereal GreatSword
Tipo Magico Solido
Elemento: Ar
O que usa: Perícia de Armas & Elemento
Descrição: Uma técnica básica que permite ao usuário criar uma espada longa de aspecto verde translúcido e cristalino, a lamina possui cerca de um metro de comprimento e vinte centímetros de largura. Ambas as arestas estão laminadas e apesar de ser criada de forma alternativa ela possui a mesma eficácia e durabilidade de uma espada normal. Ao enunciar a expressão "Dual Wielding" o usuário é capaz de criar uma segunda espada exactamente igual a primeiro na sua mão livre, porém esta segunda espada demora exactamente o mesmo tempo que a primeira a ser criada.
Ethereal GreatSword:
 
Restrição: As espadas demoram cerca de cinco segundos para ser formadas, a sua resistência depende principalmente dos atributos do usuário e podem ser desfeitas caso o dano por elas recebido seja o dobro do limite tolerado (Resistência Física + Resistência Energética). As espadas criadas possuem um tempo de activação limitada e desvanecem-se após cinco posts, necessitam de um post de recarga antes da técnica ser utilizada novamente. Ao activar a técnica uma espada é criada e a partir desse momento a espada manter-se-a activa por cinco posts, independentemente de quando a segunda espada é invocada, após os cinco posts da primeira espada ambas as espadas desaparecem e necessitam de um post de recarga antes de a técnica ser usada novamente.
Dano ou Bônus: Resistência Física + ½ Resistência Energética
Custo: (Decidida pelo avaliador)
Ficha do Personagem: http://reinodamagiarpg.forumeiros.com/t255-ideo-terumi#1182



Fala - DarkOrange (#FF8C00)
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Hissatsu - Cyan (#00FFFF)

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Drako

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Ter Fev 16, 2016 8:37 pm

Nível: 1
Nome: Visão noturna
Tipo Magico: Reforço
Elemento:
O que usa: Essência Mágica de Lobisomem, olhos
Descrição: Drako canaliza a essência mágica de lobisomem em seus olhos, fazendo com que eles fiquem como os de um lobo e da cor azul claro. Sua visão fica bastante apurada no escuro ou em locais com pouca claridade, devido ao fator de visão aguçada dos lobos no escuro. Suas retinas têm uma quantidade maior de células adaptadas à visão noturna. Desta forma em locais com muita claridade, a visão de Drako fica apenas normal, não o afetando de nenhuma forma. Na retina dos lobos existe uma substância denominada rodopsina que se encarrega de se adaptar no escuro e perceber mínimas intensidades de luz.
Restrição:
-Tempo de 5 segundos para canalizar sua essência mágica para seus olhos.
-Seus olhos se vistos em local com muita claridade, faz com que outras pessoas possam perceberem que ele é um lobisomem.
-Cancela se ocorrer muita claridade, mas não afeta de forma negativa Drako
-Apenas fica apurada no escuro ou locais com pouca claridade
Dano ou Bônus: Consegue enxergar em locais escuros, +15% em acerto e esquiva.
Custo: (Decidida pelo avaliador)
Ficha do Personagem: Sing
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ADM.Phelipe

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Qua Fev 17, 2016 10:13 pm

Petter - Negado!
Sua técnica não pode afirmar que paralisa o oponente, você pode descrever que tem chances disso acontecer. Descreva mais detalhadamente a dimensão da técnica. Informe sua resistência e diminua bastante a quantidade máxima de peso que você pode levantar com essa técnica e remova aquela restrição de prolongar o tempo de técnica, e quase a mesma coisa que não ter a restrição. Presumo que a técnica não tenha tempo de conjuração, certo ?

Hendrik - Aprovado!
Custo: 9 PM para ativar. 2 PM por cada metro no raio de alcance da técnica. 3 PM por turno para manter.

Ideo Aprovado!
Custo: 8 PM para ativar. 6 PM para conjurar uma segunda arma. + 3X(quantidade de espadas) por turno para manter.

Drako Negado!
Especifique que o bônus concedido pela técnica é valido somente no escuro. (Aliás, parece gostar de técnicas caras em. tonemai)
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ideo

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Qua Fev 17, 2016 10:48 pm

ideo escreveu:
Nível: 01
Nome: Ethereal GreatSword
Tipo Magico Solido
Elemento: Ar
O que usa: Perícia de Armas & Elemento
Descrição: Uma técnica básica que permite ao usuário criar uma espada longa de aspecto verde translúcido e cristalino, a lamina possui cerca de um metro de comprimento e vinte centímetros de largura. Ambas as arestas estão laminadas e apesar de ser criada de forma alternativa ela possui a mesma eficácia e durabilidade de uma espada normal. Ao enunciar a expressão "Dual Wielding" o usuário é capaz de criar uma segunda espada exactamente igual a primeiro na sua mão livre, porém esta segunda espada demora exactamente o mesmo tempo que a primeira a ser criada.
Ethereal GreatSword:
 
Restrição: As espadas demoram cerca de cinco segundos para ser formadas, a sua resistência depende principalmente dos atributos do usuário e podem ser desfeitas caso o dano por elas recebido seja o dobro do limite tolerado (Resistência Física + Resistência Energética). As espadas criadas podem ser canceladas a qualquer momento no entanto, necessitam de um post de recarga antes da técnica ser utilizada novamente.
Dano ou Bônus: Resistência Física + ½ Resistência Energética
Custo: (Decidida pelo avaliador)
Ficha do Personagem: http://reinodamagiarpg.forumeiros.com/t255-ideo-terumi#1182

se tem dois custos não precisa tempo limite bit2



Fala - DarkOrange (#FF8C00)
"Pensamento" - Silver (#C0C0C0)
Hissatsu - Cyan (#00FFFF)

* Reading The Sentence Fills You With Determination
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WereMonkey

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Dom Fev 21, 2016 12:49 pm

Nível: 1
Nome: Hextec
Tipo Magico Impulsivo
Elemento: Raio e Agua
O que usa: Gesto de mão, elementos, MP.
Descrição: Cynthia faz o gesto de uma arma com a mão, virando sua mão de lado e apontando os dedos indicador e o dedo do meio para frente, enquanto recolhe os dedos anelar e mindinho, o polegar fica quase que na mesma reta do dedo indicador, um pouco deitado. Com o uso de sua magia, ela cria e disparada dois projeteis, um de cada elemento e um após o outro. O primeiro é do elemento de água, uma bola de água de 5 centímetros de diâmetros, que aparenta como uma bala enquanto viaja até o alvo. O segundo é do elemento Raio, um pequeno raio, difícil de ver o tamanho, mas que é facilmente visto pela luz que ele emite enquanto é lançado. O projétil de água chega até 4 metros antes de perder força e cair no chão, o de raio chega até 3 metros antes de se dissipar no ar. Ela pode se movimentar livremente enquanto realiza a técnica, contando que mantenha o(s) gesto(s) na(s) mão(s), e tenha MP para isso. Não precisa recarregar após os disparos, pode continuar a disparar até o limite permitido. O dano causado pela bala de raio é aumentado caso a bala de água acertou o alvo.
Restrição: – Manter o gestos nas mãos.
- Cada tiro conta como 1 movimento de ataque.
Dano ou Bônus: Bala de Agua e Raio: 100% dano mágico
Bala de Raio (dano aumentado pela agua): 200% dano magico
Custo:
Ficha do Personagem:

OBS:
 
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Drako

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Seg Fev 22, 2016 7:40 pm

Nível: 1
Nome: Visão noturna
Tipo Magico: Reforço
Elemento:
O que usa: Essência Mágica de Lobisomem, olhos
Descrição: Drako canaliza a essência mágica de lobisomem em seus olhos, fazendo com que eles fiquem como os de um lobo e da cor azul claro. Sua visão fica bastante apurada no escuro ou em locais com pouca claridade, devido ao fator de visão aguçada dos lobos no escuro. Suas retinas têm uma quantidade maior de células adaptadas à visão noturna. Desta forma em locais com muita claridade, a visão de Drako fica apenas normal, não o afetando de nenhuma forma. Na retina dos lobos existe uma substância denominada rodopsina que se encarrega de se adaptar no escuro e perceber mínimas intensidades de luz.
Restrição:
-Tempo de 5 segundos para canalizar sua essência mágica para seus olhos.
-Seus olhos se vistos em local com muita claridade, faz com que outras pessoas possam perceberem que ele é um lobisomem.
-Cancela se ocorrer muita claridade, mas não afeta de forma negativa Drako
-Apenas fica apurada no escuro ou locais com pouca claridade
Dano ou Bônus: Consegue enxergar apenas em locais escuros, +15% em acerto e esquiva.
Custo: (Decidida pelo avaliador)
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