Sistema de Combate
Todos os combates PvP (ou PvN caso o Npc tenha Status) do fórum seguem esse sistema para tornar a jogabilidade mais fácil e compreensível para todos:
Ataque Físico: Quando um player desfere um ataque físico contra o oponente com sucesso, o dano causado é calculado da seguinte maneira:(Dano + Arma do atacante) - (Resistência física Alvo) o resultado é subtraído do HP do Alvo.***
Ataque Magico: Quando um player desfere um ataque magico contra o oponente com sucesso, o dano causado é calculado da seguinte maneira:(Dano Magico + Arma do atacante) - (Resistência Magica Alvo) o resultado é subtraído do HP do Alvo.***
Acerto: Para conseguir acertar um oponente, o jogador necessita ter um
Acerto maior que a
Esquiva do oponente.
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Esquiva: Para esquivar de um ataque executado por seus oponentes, você precisa ter uma
Esquiva maior que o
Acerto do oponente. Nos casos em que o
Acerto e a
Esquiva são iguais, o dano do ataque é determinado pelo narrador podendo ser diminuído pela metade durante a subtração no
HP, após todo os cálculos, porém todos os Danos narrativos são aplicados normalmente.
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Bloqueio: Caso o personagem possua os meios, se seu bloqueio for maior que o
acerto do oponente, o ataque poderá ser bloqueado completamente anulando seu dano.
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Persuasão: Caso você tenha uma Persuasão maior que a Força de Vontade do oponente, pode assusta-lo ou convence-lo facilmente, até mesmo induzi-lo a cair em uma armadilha.
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Força de Vontade: Caso você tenha uma força de vontade menor que a Persuasão do oponente, você esta sujeito a ser convencido ou intimidado por seu oponente.
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Numero de Movimentos: Determina quantos movimentos o personagem pode executar durante um post.