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Progresso:
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Boss:
Desc
Criaturas Abatidas:
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Players Derrotados:
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Bônus Atual:
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 Criação de Técnicas

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AutorMensagem
ADM.Phelipe

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Qua Dez 23, 2015 10:02 am

Iratus Aprovado!

Código:
[b]Nível:[/b] 1
[b]Nome: [/b] Iratus
[b]Tipo Magico[/b] Manipulável
[b]Elemento:[/b] Sombra
[b]O que usa:[/b] Manipulação, Sombra, PM
[b]Descrição:[/b] Matsu concentra sua essência mágica em alguma parte de seu corpo, logo em seguida, através do contato físico, transmite sua essência para uma outra pessoa. A partir desse momento, Matsu consegue, desde que saiba onde a pessoa esteja, desencadear a emoção de [i]Raiva Extrema*[/i], fazendo a pessoa atacar outras pessoas ou criaturas ao seu redor, inclusive a Matsu, caso ele fique no caminho do alvo. O efeito dura até a pessoa sentir uma fortíssima dor de cabeça, causado por constantes conflitos que irão irromper pouco tempo depois do inicio da manipulação.
* A mente da pessoa fica obscurecida. Ela não tem muita noção do que está fazendo, de quem está atacando, nem do porquê.
[b]Restrição:[/b]
- Necessário contato físico, mesmo que por cima de roupas ou armaduras.
- A Raiva Extrema só pode ser desencadeado um post após o usuário ter contato com o alvo.
- Após o contato, o Usuário tem até 3 posts para desencadear a Raiva Extrema.
- Para desencadear Raiva Extrema, o usuário precisa saber exatamente onde o alvo está, [b][color=#FF9933]e estar a pelo menos 5 metros de distância[/color][/b].
- A raiva pode ser quebrada de três formas: 1) Quando a Força de Vontade (atingido) é > Persuasão (usuário) causa um [i]Conflito [/i]entre o que o alvo quer fazer o que está sendo induzido a fazer (técnica), saindo utilizando apenas narração; 2) Amor verdadeiro: Ver ou ouvir a pessoa fará a pessoa entrar em [i]Conflito[/i], querendo atacar (por conta da manipulação) mas não podendo por se tratar do Amor Verdadeiro. 3) Após um post completo de Raiva Extrema, a pessoa sente um [i]Conflito[/i], pois a vontade própria dele volta a dominar sua mente.
- A Raiva Extrema dura 1 post ou menos, a rigor do narrador.
- Só pode ser usado 1 vez a cada 5 posts após o fim da magia.
- Caso a pessoa esteja utilizando roupas ou armaduras encantadas para repelir sombras, o dano é reduzido/2
[b]Dano ou Bônus:[/b]
O [b]Conflito[/b] é quando a pessoa volta a ter consciência de suas ações, quando o Eu dela retoma ao leme e a pessoa começa a perceber o que está fazendo, causando uma forte dor de cabeça. O dano do [b]Conflito[/b]: se a Persuasão (Usuário) > ou = Força de Vontade (Atingido)= Dano Mágico*2 (usuáro); se a Persuasão (Usuário) < Força de Vontade (Atingido)= Dano Mágico (usuáro)
[b]Custo:[/b] 13 MP
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Klaus

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Dom Dez 27, 2015 8:48 pm

Nível: 1
Nome: Symposium
Tipo Magico Regenerativo
Elemento: -
O que usa: Magia
Descrição: O usuário concentra um pouco de sua magia em seus ferimentos, e logo após isso aparecem alguns círculos de partituras totalmente estéticos em cima dos ferimentos e começam a interagir com os ferimentos, curando-os e fechando-os em alguns segundos, dependendo da gravidade dos ferimentos e do estado dos mesmos. O HP pode ser restaurado, sendo que é restaurado uma quantidade igual a 1/4 de MP utilizado para fazer o mesmo. A técnica também faz as roupas que estão próximas aos ferimentos retornarem ao seu estado original, caso sejam danificadas. A técnica procura curar todos os ferimentos do corpo, um de cada vez.
Representação da técnica:
 
Restrição: A técnica cura ferimentos do corpo do usuário, como cortes, perfurações, hematomas e outros tipos de ferimentos num tempo de 2 à 20 segundos, sendo 2 os ferimentos superficiais e 20 os ferimentos de modo grave que precisariam apenas de um tratamento para que pudessem voltar a ficarem normais, prevenindo cicatrizes e sequelas. A técnica não cura nenhum ferimento que precise fazer algum processo cirúrgico, como ossos quebrados, órgãos perfurados e outros tipos de ferimentos, apenas aliviando a dor deles e restaurando o HP. Durante o tempo de recuperação, o usuário não pode fazer movimentos bruscos ou ser atingido por algo, caso contrário, a técnica é cancelada. Cada ferimentos é curado um de cada vez, e individualmente, de modo que se a técnica for cancelada durante a cura de algum, os outros ferimentos não retornam ao estado passado, assim como se estava pela metade continuará pela metade.
Dano ou Bônus: -
Custo: (Decidida pelo avaliador)

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ADM.Phelipe

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Dom Dez 27, 2015 9:16 pm

Negado!
Defina uma quantidade de posts para usar novamente e uma quantidade de tempo ou posts para conjurar(caso queira, mas lembre-se que influência no custo).
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Klaus

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Dom Dez 27, 2015 9:32 pm

Nível: 1
Nome: Symposium
Tipo Magico Regenerativo
Elemento: -
O que usa: Magia
Descrição: O usuário concentra um pouco de sua magia em seus ferimentos, e logo após isso aparecem alguns círculos de partituras totalmente estéticos em cima dos ferimentos e começam a interagir com os ferimentos, curando-os e fechando-os em alguns segundos, dependendo da gravidade dos ferimentos e do estado dos mesmos. O HP pode ser restaurado, sendo que é restaurado uma quantidade igual a 1/4 de MP utilizado para fazer o mesmo. A técnica também faz as roupas que estão próximas aos ferimentos retornarem ao seu estado original, caso sejam danificadas. A técnica procura curar todos os ferimentos do corpo, um de cada vez.
Representação da técnica:
 
Restrição: A técnica cura ferimentos do corpo do usuário, como cortes, perfurações, hematomas e outros tipos de ferimentos num tempo de 2 à 20 segundos, sendo 2 os ferimentos superficiais e 20 os ferimentos de modo grave que precisariam apenas de um tratamento para que pudessem voltar a ficarem normais, prevenindo cicatrizes e sequelas. A técnica não cura nenhum ferimento que precise fazer algum processo cirúrgico, como ossos quebrados, órgãos perfurados e outros tipos de ferimentos, apenas aliviando a dor deles e restaurando o HP. Durante o tempo de recuperação, o usuário não pode fazer movimentos bruscos ou ser atingido por algo, caso contrário, a técnica é cancelada. Cada ferimentos é curado um de cada vez, e individualmente, de modo que se a técnica for cancelada durante a cura de algum, os outros ferimentos não retornam ao estado passado, assim como se estava pela metade continuará pela metade. Só pode ser usada a cada 2 turnos. A cura dura até o fim do turno em que foi usada, sendo que qualquer golpe que atinja o usuário durante a cura faz com que a técnica se cancele quase que de imediato.
Dano ou Bônus: -
Custo: (Decidida pelo avaliador)

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ADM.Phelipe

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Seg Dez 28, 2015 10:31 am

Aprovado!

Código:
[b]Nível:[/b] 1
[b]Nome:[/b] Symposium
[b]Tipo Magico[/b] Regenerativo
[b]Elemento:[/b] -
[b]O que usa:[/b] Magia
[b]Descrição:[/b] O usuário concentra um pouco de sua magia em seus ferimentos, e logo após isso aparecem alguns círculos de partituras totalmente estéticos em cima dos ferimentos e começam a interagir com os ferimentos, curando-os e fechando-os em alguns segundos, dependendo da gravidade dos ferimentos e do estado dos mesmos. O HP pode ser restaurado, sendo que é restaurado uma quantidade igual a 1/4 de MP utilizado para fazer o mesmo. A técnica também faz as roupas que estão próximas aos ferimentos retornarem ao seu estado original, caso sejam danificadas. A técnica procura curar todos os ferimentos do corpo, um de cada vez.
[spoiler=Representação da técnica][img]http://31.media.tumblr.com/36749b269d58d8a101235683e2bd7269/tumblr_n08mv0RSWx1qdolfoo1_500.gif[/img][/spoiler]
[b]Restrição:[/b] A técnica cura ferimentos do corpo do usuário, como cortes, perfurações, hematomas e outros tipos de ferimentos num tempo de 2 à 20 segundos, sendo 2 os ferimentos superficiais e 20 os ferimentos de modo grave que precisariam apenas de um tratamento para que pudessem voltar a ficarem normais, prevenindo cicatrizes e sequelas. A técnica não cura nenhum ferimento que precise fazer algum processo cirúrgico, como ossos quebrados, órgãos perfurados e outros tipos de ferimentos, apenas aliviando a dor deles e restaurando o HP. Durante o tempo de recuperação, o usuário não pode fazer movimentos bruscos ou ser atingido por algo, caso contrário, a técnica é cancelada. Cada ferimentos é curado um de cada vez, e individualmente, de modo que se a técnica for cancelada durante a cura de algum, os outros ferimentos não retornam ao estado passado, assim como se estava pela metade continuará pela metade. Só pode ser usada a cada 2 turnos. A cura dura até o fim do turno em que foi usada, sendo que qualquer golpe que atinja o usuário durante a cura faz com que a técnica se cancele quase que de imediato.
[b]Dano ou Bônus:[/b] -
[b]Custo:[/b] 8 MP para ativar, e 1/4 de MP para cada ponto em HP.
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ADM.Phelipe

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Seg Dez 28, 2015 10:59 am

Aprovado!

Código:
Nível: 1
Nome:  Sombra traiçoeira
Tipo Magico solido
Elemento: sombra
O que usa: somente o tipo magico e sombra, maestria magica.
Descrição:Concentrado seu poder mágico no oponente I faz com que surja um circulo mágico em sua frente (pura estética), após o circulo mágico aparecer I deforma a sombra do oponente fazendo ela criar a forma de três estacas que vão na direção do oponente, cada uma tem 2 metro cada,e são duras como pedras, se o inimigo for atingindo a sombra se expande dentro do inimigo por 5 centímetros em forma redonda, dando mais dano mágico.
Restrição: -só funciona com 1 alvo.
- demora 5 segundos para ser invocada.
- só pode ser usada uma vez a cada três post.
-I não controla na onde as lanças vão atingir.
Dano ou Bônus: Dano magico + Dano magico
Custo: 13 MP
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ADM.Phelipe

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Seg Dez 28, 2015 11:20 am

Negado!
Usando o tipo mágico Sólido você pode solidificar sombras ou sua essência mágica, porém não pode controla-las dessa forma, para isso precisaria do tipo mágico maleável.
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Sion

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Seg Dez 28, 2015 12:22 pm

Nível: 1
Nome: Parva-Volu
Tipo Magico Maleável
Elemento: Ar
O que usa: MP, ar.
Descrição: Direcionando as duas mãos em direção ao alvo, o conjurador cria um pequeno redemoinho de vento a uma distância máxima de dois metros. Esse fenômeno atrai para si corpos que estão a até um metro de distância, e quando o alvo atraído já está dentro dele, sofre dano mágico pela pressão exercita.
Restrições:
*Só poderá influenciar com eficiência alvos de até 100kg
*Sion precisa dar toda a atenção para a formação e manutenção da magia e deve estar com as mãos estendidas durante toda a técnica, portanto, se for atrapalhado ou ter de fazer mais uma ação (como andar) a magia se dissipará.
*Área de atuação de 1 metro, sendo que o conjurador também pode ser atraído caso esteja nesse raio.
*Não é magia instantânea, o redemoinho estará completamente formado após 5 segundos.
*O conjurador fica vulnerável a ataques enquanto estiver fazendo ou mantendo a técnica.
*Não poderão ser formados mais de um redemoinho ao mesmo tempo.
*Intervalo de dois turnos para outra técnica ser conjurada.
Dano ou Bônus: Dano Mágico x2
Custo:


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Klaus

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Seg Dez 28, 2015 1:23 pm

Nível: 1
Nome: Sententia
Tipo Magico -
Elemento: -
O que usa: Corpo, arma com lâmina.
Descrição: O usuário, em pé, se curva e se posiciona com as mãos no chão. Logo que se concentra em suas pernas, o usuário da um impulso com as mesmas num "dash" de até 8 metros de distância, numa velocidade de 6m/s, e ao chegar no fim do trajeto o usuário executa um golpe com uma espada ou com uma lâmina parecida em algum alvo que esteja no final do trajeto do avanço. O golpe tem dano igual ao dobro do Dano Físico do usuário, de forma potente.
Representação da técnica:
 
Restrição: O usuário precisa ficar na posição inicial para que a técnica seja executada, e precisa de concentrar a energia em suas pernas por 2 segundos após ficar na posição, e qualquer abalo que o usuário sofrer durante esse processo de posicionamento e concentração faz com que o usuário perca a execução da técnica. O usuário não pode parar o avanço no meio do trajeto de 8 metros, e qualquer coisa que faça com que o corpo se colida com algo faz causar um dano de retorno igual ao valor do Dano Físico + 1/2 Resistência Física do usuário. O golpe com a espada ou com uma arma que tenha lâmina só será executado caso haja algum alvo no fim do trajeto que possa receber esse golpe, sendo que o golpe pode ser um corte rápido ou uma estocada. A utilização da técnica faz com que o usuário fique cansado demais, e além de poder ser utilizada somente 1 vez por turno, só poderá ser utilizada novamente após 2 turnos depois da execução. O usuário só poderá utilizar a técnica caso tenha alguma arma com lâmina em mãos, obviamente.
Dano ou Bônus: Dano Físico*2
Custo: (Decidida pelo avaliador)

Obs: É uma técnica que utiliza Stamina, por isso não tem Tipo Mágico, muito menos Elemento.

Ficha na Assinatura.
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ADM.Phelipe

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Seg Dez 28, 2015 3:49 pm

Sion Negado!

Especifique o tamanho do redemoinho.

Yoh aprovado!

Custo: 13 SP
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Sion

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Seg Dez 28, 2015 4:32 pm

Nível: 1
Nome: Parva-Volu
Tipo Magico Maleável
Elemento: Ar
O que usa: MP, ar.
Descrição: Direcionando as duas mãos em direção ao alvo, o conjurador cria um pequeno redemoinho de vento (de 1,5m de diâmetro) a uma distância máxima de dois metros. Esse fenômeno atrai para si corpos que estão a até um metro de distância, e quando o alvo atraído já está dentro dele, sofre dano mágico pela pressão exercida.
Restrições:
*Só poderá influenciar com eficiência alvos de até 100kg
*Sion precisa dar toda a atenção para a formação e manutenção da magia e deve estar com as mãos estendidas durante toda a técnica, portanto, se for atrapalhado ou ter de fazer mais uma ação (como andar) a magia se dissipará.
*Área de atuação de 1 metro, sendo que o conjurador também pode ser atraído caso esteja nesse raio.
*Não é magia instantânea, o redemoinho estará completamente formado após 5 segundos.
*O conjurador fica vulnerável a ataques enquanto estiver fazendo ou mantendo a técnica.
*Não poderão ser formados mais de um redemoinho ao mesmo tempo.
*Intervalo de dois turnos para outra técnica ser conjurada.
Dano ou Bônus: Dano Mágico x2
Custo:


The Emperor of Alberon
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ADM.Phelipe

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Seg Dez 28, 2015 6:01 pm

Aprovado!

Custo: 9 MP
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ADM.Phelipe

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Ter Dez 29, 2015 10:42 am

Aprovado!

Custo: 19 MP
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Pandoritos

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Ter Dez 29, 2015 12:23 pm

Nível: 1
Nome: God of the Pain
Tipo Mágico Maleável
Elemento: Ar
O que usa: Tipo Mágico e Elemento
Descrição: A sacerdotisa cria pressão em volta de seu inimigo, em forma de esfera com o diâmetro de 2 metros, as pequenas partículas presentes no ar ao redor do alvo vão se aproximando dele como um centro gravitacional, atraindo-os, a pressão exercida pelas partículas gera um esmagamento no alvo, contraindo seus órgão, músculos e tecidos, se o alvo tiver uma resistência mágica menos que a metade  da  de Pandora, algum osso será quebrado, durante o processo que dura 1 único post o alvo tem movimentação debilitada.
Restrição:
-Alvos grandes, que ultrapassem a área da esfera d pressão sofrem metade do dano;
-Durante o período de supressão a sacerdotisa tem que ter foco total no alvo, se perder o foco ou for atacada de surpresa a técnica cessa, mas ainda pode andar lentamente durante o processo;
-Alvos com mais que o dobo da resistência mágica de Pandora sofrem metade do dano total;
-A técnica fica ativa por no Maximo 1 post e seu tempo de recarga é de 3 post´s;
-A área onde a técnica pode ser ativa é de 15 metros (360º) ao redor de Pandora, fora disso, ela não é ativada;
-Alvos que possui uma visão melhorada são capazes de prever melhor, vendo a movimentação do ar ao seu redor, facilitando o escape.
Dano: Dano Mágico
Custo: (Decidida pelo avaliador)
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Pandora

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Ter Dez 29, 2015 1:58 pm

Nível: 1
Nome: Staturam Predator: Oculi aquilae
Tipo Magico Reforço
Elemento: N/A
O que usa: Visão, Sentido Aguçado, Tipo Mágica
Descrição: Com sua visão melhor que a de uma pessoa normal, quando está caçando, Selene tem a capacidade de manter seu foco num alvo exclusivo. Essa demanda de concentração num único alvo somada à visão aguçada, faz com que pareça que um zoom é aplicado ao alvo e, para ela, o alvo se mexe numa espécie de câmera lenta, aumentando suas chances de acertar.
Restrição: - Por conta de toda essa concentração no alvo, é como se o resto do mundo se desfocasse, aumentando sua vulnerabilidade perdendo 50% Esquiva.
Dano ou Bônus: +50% de Acerto
Custo: (Decidida pelo avaliador)

Ficha do Personagem: Aqui
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ADM.Phelipe

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Ter Dez 29, 2015 3:53 pm

Dragon negado!
Não tem motivo para essa barreira aumentar sua resistência, apenas especifique o quão residente ela é, e quanto criar uma técnica com buff coloque-o em %.

Doritos negado!
Você não pode afirmar que sua técnica quebrará ossos do seu alvo, e com essa área essa técnica ficará com um custo bem elevado.

Saffy negado!
Sua técnica está mais para habilitar passiva, defina a quantidade de posts que você consegue manter a técnica e quanto tempo demora para poder usar de novo. Aliás, não se esqueça que mesmo enchendo dessa forma seu corpo não responderá na mesma velocidade.
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Pandoritos

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Ter Dez 29, 2015 4:41 pm

Nível: 1
Nome: God of the Pain
Tipo Mágico Maleável
Elemento: Ar
O que usa: Tipo Mágico e Elemento
Descrição: A sacerdotisa cria pressão em volta de seu inimigo, em forma de esfera com o diâmetro de 2 metros, as pequenas partículas presentes no ar ao redor do alvo vão se aproximando dele como um centro gravitacional, atraindo-os, a pressão exercida pelas partículas gera um esmagamento no alvo, contraindo seus órgão, músculos e tecidos, durante o processo que dura 1 único post o alvo tem movimentação debilitada.
Restrição:
-Alvos grandes, que ultrapassem a área da esfera d pressão sofrem metade do dano;
-A técnica demora alguns instantes para ser completamente ativada, porém é um período breve cerca de  3 a 6 segundos;
-Durante o período de supressão a sacerdotisa tem que ter foco total no alvo, se perder o foco ou for atacada de surpresa a técnica cessa, mas ainda pode andar lentamente durante o processo;
-Alvos com mais que o dobo da resistência mágica de Pandora sofrem metade do dano total;
-A técnica fica ativa por no Maximo 1 post e seu tempo de recarga é de 3 post´s;
-A área onde a técnica pode ser ativa é de 10 metros (360º) ao redor de Pandora, fora disso, ela não é ativada;
-Alvos que possui uma visão melhorada são capazes de prever melhor, vendo a movimentação do ar ao seu redor, facilitando o escape.
Dano: Dano Mágico
Custo: (Decidida pelo avaliador)
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ADM.Phelipe

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Ter Dez 29, 2015 6:39 pm

Aprovado!

Custo: 16 MP
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Sion

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Ter Dez 29, 2015 6:59 pm

Nível: 1
Nome: Astral Flame
Tipo Magico: Maleável
Elemento: Fogo.
O que usa: MP, fogo.
Descrição: Sion converte sua essência mágica em fogo, que envolve todo o seu corpo na forma de uma aura flamejante e esta se desloca atacando o adversário como um lança-chamas.
Restrições:
*Tem o alcance de até 3 metros.
*A aura flamejante não causa danos ao ser tocada e não tem efeito algum, mas apenas a chama lançada contra o adversário.
*A magia não dá dano em área, somente ataca na direção predeterminada pelo conjurador.
Dano ou Bônus: Dano Mágico x2
Custo:


The Emperor of Alberon
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Pandoritos

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Ter Dez 29, 2015 7:09 pm

Nível: 1
Nome: God of the Fear
Tipo Mágico Maleável
Elemento: Ar
O que usa: Tipo Mágico, Elemento e CO2 (Gás Carbônico presente na Atmosfera)
Descrição: Pandora usa seu poder sobre o ar e o utiliza para separar partículas de carbono no restante do componentes, juntando uma esfera de pó negro entre suas mãos, possuindo um diâmetro de 22cm, enquanto carrega a esfera negra entre suas mãos ela pode andar e correr livremente, após armazenar a quantidade necessária de gás carbônico ela lança a esfera em linha reta, que assume a forma de uma grande garra (mão) que segue até se chocar com algo, e quando se choca ela se espalha em uma nuvem de fumaça, tirando a capacidade de enxergar do alvo dentro da nuvem, e se o alvo ficar tempo demais dentro da nuvem terá dificuldade em respirar, atrapalhando o funcionamento de seu corpo e cérebro devido a ausência de oxigênio.
Restrição:
-A nuvem de fumaça se forma ao se chocar com a primeira coisa a sua frente, sendo o alvo ou não;
-A garra tem o limite de distancia de 9 metros e largura de 1 metro;
-Técnicas de vento de inimigos podem anular essa técnica, espalhado a fumaça;
- Inimigos não orgânicos ou que não precisem respirar (Como Golens) não sofrem dano;
-A fumaça mesmo atrapalhando a visão não atrapalha o deslocamento do alvo;
-A nuvem tem área de 1,5 metros de diâmetro (tendo forma de circulo vendo de cima) e altura de 1,8 metros;
-A fumaça dura 3 post´s em um ambiente sem brisas, 2 post´s em um lugar com brisas e 1 post num lugar com muito vento;
-O tempo de recarga para uso da técnica é de 4 post´s;
-Para a esfera ficar pronta para ser lançada ela precisa ser carregada por 9 segundos, e quando é lançada não pode ser manipulada pela sacerdotisa, apenas por inimigos que possuírem essa capacidade;
-Maquinas ou equipamentos que ajudem na respiração cancelam os efeitos da nuvem de fumaça.
Dano ou Bônus: Dano mágico
Custo: (Decidida pelo avaliador)
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Pandora

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Ter Dez 29, 2015 7:50 pm

Citação :
Nível: 1
Nome: Staturam Predator: Oculi aquilae
Tipo Magico Reforço
Elemento: N/A
O que usa: Visão, Sentido Aguçado, Tipo Mágica
Descrição: Com sua visão melhor que a de uma pessoa normal, quando está caçando, Selene tem a capacidade de manter seu foco num alvo exclusivo. Essa demanda de concentração num único alvo somada à visão aguçada, faz com que pareça que um zoom é aplicado ao alvo, aumentando suas chances de acertar.
Restrição: - Por conta de toda essa concentração no alvo, é como se o resto do mundo se desfocasse, aumentando sua vulnerabilidade, sendo assim, perde 50% da Esquiva durante a utilização.
- A técnica pode ser utilizada por dois turnos seguindo, sendo que: seria necessário ter tido um intervalo de desativação e reativação entre o primeiro e o segundo turno; se ela manter a técnica ativada por mais da metade do turno ou fizer três ativações num único turno, a técnica estará desabilitada no turno seguinte.
- Ao atingir o limite, é necessário um turno para reativação.
- Se ela utilizar das três ativações a qual teria o direito e tentar ativar novamente sem respeitar o descanso, sofrerá um atordoamento que causará -75% do Acerto e -50% de Esquiva por um turno.
Dano ou Bônus: +50% de Acerto
Custo: (Decidida pelo avaliador)

Ficha do Personagem: Aqui

Spoiler:
 
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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   

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