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 Criação de Técnicas

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AutorMensagem
ADM.Geral

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MensagemAssunto: Criação de Técnicas   Sab Set 13, 2014 10:17 pm

Criação de Técnicas

Todos os jogadores do Reino podem criar magias para seus personagens neste tópico bastando apenas seguir o seguinte código:

Código:
[b]Nível:[/b] (Seu nível)
[b]Nome: [/b] (Nome da técnica)
[b]Tipo Magico[/b] (Tipo magico do personagem, caso seja uma técnica física deixe em branco.)
[b]Elemento:[/b] (Elemento da Técnica,  caso seja uma magia elemental, se não for deixe em branco.)
[b]O que usa:[/b] (O que você utiliza para realizar a técnica.)
[b]Descrição:[/b] (Descrição da sua técnica, o que ela faz.)
[b]Restrição:[/b] (Restrições da sua técnica, as restrições influenciam na aceitação e no custo da técnica.)
[b]Dano ou Bônus:[/b] (Se a sua técnica da algum dano ou bônus.)
[b]Custo:[/b] (Decidida pelo avaliador)
[b]Ficha do Personagem:[/b] (Desnecessário preencher caso tenha ficha na assinatura.)

Regras:
Citação :
* Cade jogador pode postar apenas uma técnica a cada avaliação.
* Ninguém pode postar nenhuma técnicas depois de chegar o limite de 5 técnicas para avaliação.
* Todo jogador tem um limite de 20 técnicas, e após atualizar a técnica em sua ficha nada pode ser mudado, exceto postando no tópico de revisão de técnica.
* O jogador também só pode criar 3 técnicas por nível, atingindo seu máximo no nível 7.

Aviso: Mudanças em técnicas aprovadas podem ser necessárias caso venha a ser tonado algum equivoco durante sua aprovação.
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ADM.Buggy

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Dom Dez 20, 2015 2:56 pm

Nível: 1
Nome: Fullnóide
Tipo Magico Reforço
Elemento: N/A
O que usa: Animorfo
Descrição: Alderaan se transforma completamente em um sapo de mesmo tamanho dele, desfrutando de todos seus benefícios. O sapo é vermelho e amarelo, cores extremamente fortes e vivazes. Sua língua possui agora um tamanho de 2m, e é extremamente flexível e ágil, estando sob o total controle de Alderaan. Sua força é aumentada, e seus pulos são muito maiores. Além disso, ele expele veneno pela sua pele, quem tocá-la receberá um dano contínuo. Ele pode respirar sob a água. Assim que Alderaan usar esta habilidade, ele perde toda habilidade de fala e se transforma em uma aberração temida.
Restrição:
- Suas cores são extremamente vivas, facilitando a percepção de Alderaan
-  Ele adquire as desvantagens "Mudo" e "Monstruoso" quando a ativa
- Dura 5 posts
- Cooldown de 3 posts
Dano ou Bônus: +4 dano, e veneno dura 4 posts. O dano do veneno é igual ao dano de Alderaan.
Custo: (Decidida pelo avaliador)
[b]Ficha do Personagem: http://reinodamagiarpg.forumeiros.com/t67-ficha-do-sapao#131
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ADM.Phelipe

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Dom Dez 20, 2015 3:17 pm

Fullnóide Negado !
Buggy a técnica está um tanto forte para nível 1. Qual é o limite para o salto ? Qual é o motivo do veneno causar dano ? Cinco posts é muito para a transformação, aprovo com 2 ou 3, o tempo de recarga pode ser diminuído também, utilize % no aumento do seu dano, o máximo de tempo para aceitar o veneno é de 2 posts. Vale lembrar que quando se transforma, somente seu corpo muda, ou seja uma transformação total o incapacitará de trajar vestimentas normais, aliás quanto tempo demora para transformar-se ?
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ADM.Buggy

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Dom Dez 20, 2015 5:56 pm

Nível: 1
Nome: Fullnóide
Tipo Magico Reforço
Elemento: N/A
O que usa: Animorfo
Descrição: Alderaan se transforma completamente em um sapo de mesmo tamanho dele, então suas roupas ficam apenas deformadas. A transformação dura 3 segundos. O sapo é vermelho e amarelo, cores extremamente fortes e vivazes. Sua língua possui agora um tamanho de 2m, e é extremamente flexível e ágil, estando sob o total controle de Alderaan. Sua força é aumentada, e seus pulos são muito maiores, alcançando 2m de altura. Além disso, ele expele veneno pela sua pele, que adentra a corrente sanguínea dos que a tocarem pelos poros, danificando toda célula que tocar. Após um tempo, o veneno perde força, pois desconcentra-se. Ele pode respirar sob a água. Assim que Alderaan usar esta habilidade, ele perde toda habilidade de fala e se transforma em uma aberração temida.
Restrição:
- Suas cores são extremamente vivas, facilitando a percepção de Alderaan
- Ele adquire as desvantagens "Mudo" e "Monstruoso" quando a ativa
- Dura 3 posts
- Cooldown de 2 posts
Dano ou Bônus: +15% dano, e veneno dura 2 posts. O dano do veneno é igual ao dano de Alderaan.
Custo: (Decidida pelo avaliador)
[b]Ficha do Personagem: http://reinodamagiarpg.forumeiros.com/t67-ficha-do-sapao#131
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ADM.Phelipe

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Dom Dez 20, 2015 6:30 pm

Fullnóide Aprovado!
(Mudei a parte do "Ele pode" para "durante a transformação".)
Custo: 14+4 por turno.

Código:
[b]Nível:[/b] 1
[b]Nome: [/b] Fullnóide
[b]Tipo Magico[/b] Reforço
[b]Elemento:[/b] N/A
[b]O que usa:[/b] Animorfo
[b]Descrição:[/b] Alderaan se transforma completamente em um sapo de mesmo tamanho dele, então suas roupas ficam apenas deformadas. A transformação dura 3 segundos. O sapo é vermelho e amarelo, cores extremamente fortes e vivazes. Sua língua possui agora um tamanho de 2m, e é extremamente flexível e ágil, estando sob o total controle de Alderaan. Sua força é aumentada, e seus pulos são muito maiores, alcançando 2m de altura. Além disso, ele expele veneno pela sua pele, que adentra a corrente sanguínea dos que a tocarem pelos poros, danificando toda célula que tocar. Após um tempo, o veneno perde força, pois desconcentra-se. Durante a transformação Alderaan pode respirar sob a água. Assim que Alderaan usar esta habilidade, ele perde toda habilidade de fala e se transforma em uma aberração temida.
[b]Restrição:[/b]
- Suas cores são extremamente vivas, facilitando a percepção de Alderaan
-  Ele adquire as desvantagens "Mudo" e "Monstruoso" quando a ativa
- Dura 3 posts
- Cooldown de 2 posts
[b]Dano ou Bônus:[/b] +15% dano, e veneno dura 2 posts. O dano do veneno é igual ao dano de Alderaan.
[b]Custo:[/b] 14 SP + 4 SP por turno.
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Archer





MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Seg Dez 21, 2015 10:31 am

Nível: 1
Nome: Trace On: Byakuya e Kansho
Tipo Magico Tipo Solido
Elemento: N/A
O que usa: Mãos e PM
Descrição: Abrindo as duas mãos e ao dizer o encantamento " Trace On ", Shiro coloca uma quantidade de mana pura nas suas mãos. Essa mana molda-se e cria duas adagas de metal.
Apesar da tecnica corresponder a criação de duas adagas, o usuário pode apenas criar apenas uma das adagas, por metade do PM da técnica.
Adagas:
 
Restrição: Esta é uma técnica simples de criação de objectos, mas como o usuário cria as adagas com base numa imagem da sua mente, estas não são tão perfeitas como as originais.
Por outras palavras, estas adagas podem durar um combate inteiro sem se partirem, como podem durar apenas 1 ou 2 turnos ( dependendo do julgamento do narrador )
Apesar de poder criar-se apenas uma das duas adagas por metade do PM, obviamente que ao criar-se apenas uma adaga, esta tem apenas metade do Bônus que teria se criasse-se a as duas ao mesmo tempo.
Visto que as adagas são feitas com o PM do usuário, estas possuem a assinatura magia do mesmo. Desta forma, o usuário não pode usar outro feitiço diferente deste, ou criar uma terceira ou quarta adaga, podendo apenas criar 2 com esta técnica. Caso apenas tenha criado uma das adagas, ele só pode criar a segundo.
Dano ou Bônus: + 4 de Dano.
Custo: (Decidida pelo avaliador)
Ficha do Personagem: Aqui
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ADM.Phelipe

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Seg Dez 21, 2015 11:51 am

Trace On: Byakuya e Kansho Negado!

Mesmo com o tipo sólido você não pode criar adagas de ferro, apenas de pura essência mágica ou com o seu elemento, entretanto sua arma pode ter a resistência de uma adaga de ferro. Uma arma feita de magia só pode conceder dano mágico, ou seja, acrescentaria seu dano mágico ao seu dano físico quando ferir seu alvo com a mesma. Informe o tamanho da adaga, tanto da lamina quanto do punho. O que acontece se você tentar criar suas adagas com as mãos envoltas em um corpo ? e se esse for mágico ?
"Exemplo: Caso suas mãos esteja enterradas"... As Adagas permanecem fora do contato com sua essência mágica ? Elas surgem instantaneamente ou possuem um tempo de conjuração ?
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ADM.Buggy

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Seg Dez 21, 2015 1:50 pm

Nível: 1
Nome: Iron Tongue
Tipo Magico Reforço
Elemento:N/A
O que usa: Reforço, animorfo, Fullnóide
Descrição: Alderaan concentra seu poder mágico em sua língua, enrijecendo-a a ponto de ficar tão resiliente quanto ferro. O músculo pode ser propulsado em velocidades de 50 km/h, e causar grandes danos. Após o final da técnica, a língua fica exausta e inutilizável.
Restrição:
- Só pode ser usada quando estiver em forma Fullnóide
- A técnica é ativa por 2 posts
- A língua fica inutilizável durante 2 posts
- O tempo de recarga é de 2 posts
Dano ou Bônus: Os ataques com a língua causam Dano + Dano
Custo: (Decidida pelo avaliador)
Ficha do Personagem: http://reinodamagiarpg.forumeiros.com/t69-alderaan#143
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ADM.Phelipe

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Seg Dez 21, 2015 2:45 pm

Aprovado!

Código:
[b]Nível:[/b] 1
[b]Nome: [/b] Iron Tongue
[b]Tipo Magico[/b] Reforço
[b]Elemento: [/b]N/A
[b]O que usa:[/b] Reforço, animorfo, Fullnóide
[b]Descrição:[/b] Alderaan concentra seu poder mágico em sua língua, enrijecendo-a a ponto de ficar tão resiliente quanto ferro. O músculo pode ser propulsado em velocidades de 50 km/h, e causar grandes danos. Após o final da técnica, a língua fica exausta e inutilizável.
[b]Restrição:[/b]
- Só pode ser usada quando estiver em forma Fullnóide
- A técnica é ativa por 2 posts
- A língua fica inutilizável durante 2 posts
- O tempo de recarga é de 2 posts
[b]Dano ou Bônus:[/b] Os ataques com a língua causam Dano + Dano
[b]Custo:[/b] 3 SP e 5 MP para ativar + 2 SP e 3 MP por turno.
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Ravenborn

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Seg Dez 21, 2015 2:51 pm

Nível: 1
Nome: Feeling BONEly?
Tipo Magico Impulsivo
Elemento: Fogo
O que usa: Tipo Mágico; Aptidão/Poderio Mágico
Descrição: Usando a sua magia de tipo impulsivo, Sans estala os dedos da mão esquerda materializa três (3) ossos feitos de chamas azuis, que ficam girando em volta de seu corpo até segunda ordem. O esqueleto, então, pode arremessar cada um dos ossos (individualmente ou em conjunto) na direção alvo; se os projéteis atingem algum adversário, então, incineram-se ao contato, causando dano mágico do elemento fogo.
Ilustração:
 
Restrição: - Cada um dos ossos causa exatamente (Dano Mágico)*1 de dano.
- Os ossos possuem cinco centímetros de largura e trinta de comprimento.
- Os ossos possuem um alcance máximo de até dez metros em linha reta, após lançados.
- Se algum dos ossos não for lançado até 2 posts depois da utilização da técnica, ele some, extinguindo suas chamas.
Dano ou Bônus: Dano Mágico (cada osso)
Custo: (Decidida pelo avaliador)
Ficha do Personagem: No GIF da Sign

OFF: A ideia básica é essa. Podemos discutir os valores :V. Eu tô afim de algo que dê pra usar algumas vezes por luta, dado o meu MP. Como o dano ficaria bom?


.



"It's a beautiful day outside...
...birds are singing, flowers are blooming...
...on days like these, kids like you...
...SHOULD BE BURNING IN HELL."
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ADM.Phelipe

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Seg Dez 21, 2015 4:01 pm

Negado!

Raven seu tipo mágico não o permite criar ossos, apenas projéteis de pura magia ou com seu elemento, ou seja a técnica poderia ser aprovada caso fossem criadas apenas bolas de fogo. Especifique o tempo de conjuração de sua magia(caso tenha, pois influencia no custo), o que acontece se você for atingido ou nocauteado durante a técnica ?... O custo dessa magia ficaria em torno de 3-6 MP por bola de fogo, levando em consideração o tempo de conjuração e o tamanho das esferas, fora o dano, porém já está baixo.
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Matsu

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Seg Dez 21, 2015 4:52 pm

Nível: 1
Nome: Nocte Progressi
Tipo Magico Maleável, Manipulável
Elemento: Sombra
O que usa: PM, Sombra, Maleável, Manipulável
Descrição: Matsu move seus braços lentamente e avança sua sombra contra a luz, fazendo com que surja a partir das suas costas uma aura negra em forma de tentáculos que avançam contra os oponentes. As sombras passam a se alimentar da luz tornando o local cada vez mais tenebroso. Em alguns momentos é possível ver a sombra sugando a luz. De um momento para o outro, faz com que no lugar em que a magia foi conjurada, a escuridão fique tão densa que quase pode ser tocada ou sentida. A cada momento que passa, há a impressão de que o mundo fica menor, diminuindo o campo de visão dos afetados para 2 metros.
ilustração:
 
Restrição:

-Dura apenas um post ou menos, ficando a escolha do narrador com base na força de vontade do atingido.
-Só pode ser usado uma vez a cada três posts
-São invocados três tentáculos, porém, apenas duas pessoas podem ficar presas na Nocte Progressi e ser presas no Enforcamento Sombrio.
-A pessoa atingida por esta técnica fica imune a ela por 4 posts após o fim da magia (que é = 5 posts após cair na magia).
-Os tentáculos não causam dano, pois não são sólidos, eles não podem sequer serem sentidos.
-Alcance dos tentáculos é de 5 metros.

Dano ou Bônus:
Se Força de Vontade + Resistência Mágica (atingido) < Persuasão + Dano Mágico (usuário) = Enforcamento Sombrio*.
*Faz o afetado sentir e ver o tentáculo que o atingiu sufocando-o, porém, para quem vê e não está afetado pelo enforcamento, verá a própria pessoa está afetada apertando o próprio pescoço. Dura 2 post ou menos, a critério do narrador, podendo o Enforcamento Sombrio permanecer um post após o Nocte Progressi. Dano do Enforcamento Sombrio = Dano (Atingido) + 50% Dano Mágico (Usuário) - Resistência Física (Atingido)
Custo: (Decidida pelo avaliador)
Ficha do Personagem: http://reinodamagiarpg.forumeiros.com/t70-matsu-baldaglest#132

OFF: Eu dei uma calculada no dano pelas fichas que já existem e está bem baixinho, apesar da fórmula maluca.
Escolhi colocar o dano da pessoa atingida, porque é ela mesma que está se enforcando com a ajuda da manipulação minha manipulação.

Isso é só uma idéia básica, aceito sugestões. (:
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ADM.Phelipe

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Seg Dez 21, 2015 5:45 pm

Matsu Negado!

Fiquei meio perdido, mas acho que entendi a ideia da técnica, com exceção dessa parte: "avança sua sombra contra a luz" que não entendi. A técnica é aceitável, só precisa de algumas mudanças: Quando você cria sombras com o elemento maleável você a torna "física", então literalmente seu oponente pode tocá-la. O elemento sombra pode obscurecer a luz comum do ambiente, porém não funcionará contra magias de luz(só especifique isso). Outra coisa é que quando você materializa sua sombra todo mundo pode ver. 

Caso tenha, quando tempo demora para conjurar a técnica ? Quando você está usando a técnica pode se mover  ou conjurar outras mágias ? E se for atingido ? O dano do enforcamento sombrio é por post certo ? Não é necessário esse tempo de recarga para atingir a pessoa novamente, somente o tempo da técnica já basta.
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Matsu

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Seg Dez 21, 2015 10:16 pm

Nível: 1
Nome: Nocte Progressi
Tipo Magico Maleável, Manipulável
Elemento: Sombra
O que usa: PM, Sombra, Maleável, Manipulável
Descrição: Matsu, faz com que surja, a partir das suas costas, uma aura negra em forma de tentáculos, que avançam contra os oponentes. Ao tocar no oponente, envolve-o com sua essência mágica. Ao envolvê-lo com sua essência mágica, cria uma ilusão que manipula o campo de visão do atingido;

Ilusão: As sombras passam a se alimentar da luz tornando o local cada vez mais tenebroso. Em alguns momentos é possível ver a sombra sugando a luz. Faz com que no lugar em que a magia foi conjurada, a escuridão fique tão densa que quase pode ser tocada ou sentida. A cada momento que passa, há a impressão de que o mundo fica menor, diminuindo o campo de visão dos afetados para 2 metros, enquanto um tentáculo aperta o pescoço dos afetados. Pouco tempo depois, a escuridão se dissipa lentamente e tudo volta a ficar claro. Algum tempo depois a pessoa verá que não sentirá mais o aperto no pescoço.

ilustração:
 
Restrição:

-Um post (sem contar o de apresentação) sem usar magias de ataqui para conjurar a técnica.
-Não funciona contra magias do elemento Luz
-Dura apenas um post ou menos, ficando a escolha do narrador com base na força de vontade do atingido.
-Só pode ser usado uma vez a cada três posts; As pessoas atingidas pela técnica são imunes a ela por cinco posts após o fim da mesma.
-São invocados três tentáculos, porém, apenas duas pessoas podem ficar presas na Nocte Progressi e serem presas no Enforcamento Sombrio.
-Alcance dos tentáculos é de 5 metros.
-Caso atinja alguém, o usuário não pode ficar mais de 5 metros dos atingidos.
-Para usar qualquer magia enquanto mantém alguém preso nesta técnica, o usuário terá um gasto de +50% no custo de PM/SP por necessitar de muito esforço.

Dano ou Bônus:
Se Força de Vontade + Resistência Mágica (atingido) < Persuasão + Dano Mágico (usuário) = Enforcamento Sombrio*.
*Faz o afetado sentir e ver o tentáculo que o atingiu sufocando-o, porém, para quem vê e não está afetado pelo enforcamento, verá a própria pessoa, a que está afetada, apertando o próprio pescoço. Dura 2 post ou menos, a critério do narrador, podendo o Enforcamento Sombrio permanecer até um post após a escuridão desaparecer. Dano do Enforcamento Sombrio = Dano (Atingido) + 50% Dano Mágico (Usuário) - Resistência Física (Atingido)
Custo: (Decidida pelo avaliador)
Ficha do Personagem: http://reinodamagiarpg.forumeiros.com/t70-matsu-baldaglest#132

OFF: Modifiquei conforme o que você falou e tentei esclarecer mais.
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ADM.Phelipe

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Seg Dez 21, 2015 10:36 pm

Nocte Progressi Aprovado!


Código:
[b]Nível:[/b] 1
[b]Nome: [/b] Nocte Progressi
[b]Tipo Magico[/b] Maleável, Manipulável
[b]Elemento:[/b] Sombra
[b]O que usa:[/b] PM, Sombra, Maleável, Manipulável
[b]Descrição:[/b] Matsu, faz com que surja, a partir das suas costas, uma aura negra em forma de tentáculos, que avançam contra os oponentes. Ao tocar no oponente, envolve-o com sua essência mágica. Ao envolvê-lo com sua essência mágica, cria uma ilusão que manipula o campo de visão do atingido;

[b]Ilusão[/b]: As sombras passam a se alimentar da luz tornando o local cada vez mais tenebroso. Em alguns momentos é possível ver a sombra sugando a luz. Faz com que no lugar em que a magia foi conjurada, a escuridão fique tão densa que quase pode ser tocada ou sentida. A cada momento que passa, há a impressão de que o mundo fica menor, diminuindo o campo de visão dos afetados para 2 metros, enquanto um tentáculo aperta o pescoço dos afetados. Pouco tempo depois, a escuridão se dissipa lentamente e tudo volta a ficar claro. Algum tempo depois a pessoa verá que não sentirá mais o aperto no pescoço.

[spoiler=ilustração][img]http://photos1.blogger.com/blogger/4054/1923/1600/demoniaca.1.jpg[/img][/spoiler]
[b]Restrição:[/b]

-Um post (sem contar o de apresentação) sem usar magias de ataqui para conjurar a técnica.
-Não funciona contra magias do elemento Luz
-Dura apenas um post ou menos, ficando a escolha do narrador com base na força de vontade do atingido.
-[b]Só pode ser usado uma vez a cada três posts; As pessoas atingidas pela técnica são imunes a ela por cinco posts após o fim da mesma.[/b]
-São invocados três tentáculos, porém, apenas duas pessoas podem ficar presas na [i]Nocte Progressi[/i] e serem presas no Enforcamento Sombrio.
-Alcance dos tentáculos é de 5 metros.
-Caso atinja alguém, o usuário não pode ficar mais de 5 metros dos atingidos.
-Para usar qualquer magia enquanto mantém alguém preso nesta técnica, o usuário terá um gasto de +50% no custo de PM/SP por necessitar de muito esforço.

[b]Dano ou Bônus:[/b]
Se [color=#FF9933]Força de Vontade + Resistência Mágica (atingido)[/color] <[color=#0000FF] Persuasão + Dano Mágico (usuário)[/color] = [i][color=#990099]Enforcamento Sombrio*[/color][/i].
*Faz o afetado sentir e ver o tentáculo que o atingiu sufocando-o, porém, para quem vê e não está afetado pelo enforcamento, verá a própria pessoa, a que está afetada, apertando o próprio pescoço. Dura 2 post ou menos, a critério do narrador, podendo o Enforcamento Sombrio permanecer até um post após a escuridão desaparecer. Dano do [color=#990099]Enforcamento Sombrio[/color] = [color=#FF9933]Dano (Atingido)[/color] +[color=#0000FF] 50% Dano Mágico (Usuário)[/color] - [color=#FF9933]Resistência Física (Atingido)[/color]
[b]Custo:[/b] 10
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ADM.Noskire

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Seg Dez 21, 2015 10:45 pm

Nível: 1
Nome: Flame Blast
Tipo Magico Maleável
Elemento: Fogo
O que usa: PM
Descrição: O usuário leva as mãos à frente do corpo e delas sai um cone de fogo, infligindo dano elemental e queimando todos os alvos na área durante um curto período de tempo. Se tiver um cajado/varinha, o fogo pode ser lançado a partir do mesmo.
Restrição: Tem um alcance de 5m e a área atingida tem um formato de cone. Se lançado a partir das mãos, causa apenas metade do dano. Só pode ser utilizado uma vez a cada dois turnos.
Dano ou Bônus: Dano Mágico * 2, pode atear fogo em alvos inflamáveis.
Custo:










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ADM.Phelipe

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Seg Dez 21, 2015 10:58 pm

Flame Blast Aprovado!

Código:
[b]Nível:[/b] 1
[b]Nome: [/b] Flame Blast
[b]Tipo Magico[/b] Maleável
[b]Elemento:[/b] Fogo
[b]O que usa:[/b] PM
[b]Descrição:[/b] O usuário leva as mãos à frente do corpo e delas sai um cone de fogo, infligindo dano elemental e queimando todos os alvos na área durante um curto período de tempo. Se tiver um cajado/varinha, o fogo pode ser lançado a partir do mesmo.
[b]Restrição:[/b] Tem um alcance de 5m e a área atingida tem um formato de cone. Se lançado a partir das mãos, causa apenas metade do dano. Só pode ser utilizado uma vez a cada dois turnos.
[b]Dano ou Bônus:[/b] Dano Mágico * 2, pode atear fogo em alvos inflamáveis.
[b]Custo:[/b] 10
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ADM.Noskire

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Seg Dez 21, 2015 11:03 pm

Nível: 1
Nome: Aqua's Grasp
Tipo Magico Maleável
Elemento: Água
O que usa: PM
Descrição: O usuário envolve a parte inferior do corpo do alvo em água, exercendo pressão constante e, possivelmente, atrapalhando seu movimento.
Restrição: Pode afetar alvos com essa magia até 10m de distância, mas apenas um alvo por vez. Se lançado a partir das mãos, causa apenas metade do debuff. Só pode ser utilizado uma vez a cada dois turnos. Caso o alvo tenha Força maior do que o Poderio Mágico do usuário, poderá se desfazer da magia com qualquer movimento brusco. Dura 1 turno.
Dano ou Bônus: -10% em Acerto e Esquivo do alvo.
Custo:










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ADM.Phelipe

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Seg Dez 21, 2015 11:11 pm

Aqua's Grasp Aprovado!

Código:
[b]Nível:[/b] 1
[b]Nome: [/b] Aqua's Grasp
[b]Tipo Magico[/b] Maleável
[b]Elemento:[/b] Água
[b]O que usa:[/b] PM
[b]Descrição:[/b] O usuário envolve a parte inferior do corpo do alvo em água, exercendo pressão constante e, possivelmente, atrapalhando seu movimento.
[b]Restrição:[/b] Pode afetar alvos com essa magia até 10m de distância, mas apenas um alvo por vez. Se lançado a partir das mãos, causa apenas metade do [i]debuff[/i]. Só pode ser utilizado uma vez a cada dois turnos. Caso o alvo tenha Força maior do que o Poderio Mágico do usuário, poderá se desfazer da magia com qualquer movimento brusco. Dura 1 turno.
[b]Dano ou Bônus:[/b] -10% em Acerto e Esquivo do alvo.
[b]Custo:[/b] 9 MP
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ADM.Noskire

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Seg Dez 21, 2015 11:13 pm

Nível: 1
Nome: Steam Repulsion
Tipo Magico Maleável
Elemento: Água e Fogo
O que usa: PM
Descrição: Batendo com o cajado no chão, o usuário combina seus dois elementos e gera uma forte rajada de vapor quente que emana de si e circula com tremenda força e velocidade.
Restrição: Possui um alcance de 2m, leva três segundos para ser conjurado e só pode ser utilizado uma vez a cada três posts.
Dano ou Bônus: Dano Mágico, todos os alvos no alcance da magia com Força menor do que o Poderio Mágico do usuário é arremessado para trás, podendo também ser derrubado.
Custo:










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ADM.Phelipe

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Seg Dez 21, 2015 11:26 pm

Steam Repulsion aprovado!
PM: 11
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Ravenborn

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Ter Dez 22, 2015 10:32 am

Nível: 1
Nome: Spear of Justice
Tipo Magico Maleável
Elemento: Água
O que usa: Tipo Mágico; Água nos Arredores
Descrição: Spear of Justice é uma técnica bem simples, desenvolvida pela Undyne para servir como uma magia de suporte, uma vez que ela possui pouca maestria no domínio da mágica. Se houver uma quantidade considerável de água próxima à sirena, ela pode utilizar a sua magia para moldar a mesma ao redor de sua lança (ou outra arma que esteja sendo utilizada), para aumentar a sua área de ação. Dessa forma, torna-se ligeiramente mais fácil atingir os adversários por uma certa quantidade de tempo.
Restrição: - A água permanece envolta na arma escolhida por três posts, contando com o de uso.
- Após a água se dissipar, deve-se esperar mais um post inteiro para que a técnica possa ser ativada de novo.
- Como a água utilizada não está num estado mais "ofensivo", ela não oferece dano mágico bônus algum a Undyne.
- Apenas uma arma pode ser envolta com a água por utilização da técnica.
- Undyne tem de estar segurando a arma em questão para que ela seja envolta pela água.
- Se a arma for lançada para longe de Undyne (três metros de distância), a magia se dissipa.
- A sirena precisa conjurar a magia por cerca de cinco segundos até a arma ser completamente envolta pela água.
Dano ou Bônus: +X% de Acerto
Custo: (Decidida pelo avaliador)
Ficha do Personagem: Sign

OFF: Então, eu não estipulei valores, porque não sei como deveria funcionar um bônus do gênero (na verdade, nem sei se a técnica vai rolar, então, né). Queria que tu me dissesse um valor que me permitisse ter um custo mais baixinho, pra poder usar a técnica mais de uma vez por combate (várias vezes até, se preciso). E aproveitando a deixa, queria perguntar se dá pra criar "técnicas físicas", ou seja, golpes normais fortalecidos, buffs em atributos sem uso de magia, etc. Ty.


.



"It's a beautiful day outside...
...birds are singing, flowers are blooming...
...on days like these, kids like you...
...SHOULD BE BURNING IN HELL."
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Matsu

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Ter Dez 22, 2015 5:56 pm

Nível: 1
Nome: Iratus
Tipo Magico Manipulável
Elemento: Sombra
O que usa: Manipulação, Sombra, PM
Descrição: Matsu concentra sua essência mágica em alguma parte de seu corpo, logo em seguida, através do contato físico, transmite sua essência para uma outra pessoa. A partir desse momento, Matsu consegue, desde que saiba onde a pessoa esteja, desencadear a emoção de Raiva Extrema*, fazendo a pessoa atacar outras pessoas ou criaturas ao seu redor, inclusive a Matsu, caso ele fique no caminho do alvo. O efeito dura até a pessoa sentir uma fortíssima dor de cabeça, causado por constantes conflitos que irão irromper pouco tempo depois do inicio da manipulação.
* A mente da pessoa fica obscurecida. Ela não tem muita noção do que está fazendo, de quem está atacando, nem do porquê.
Restrição:
- Necessário contato físico, mesmo que por cima de roupas ou armaduras.
- A Raiva Extrema só pode ser desencadeado um post após o usuário ter contato com o alvo.
- Após o contato, o Usuário tem até 3 posts para desencadear a Raiva Extrema.
- Para desencadear Raiva Extrema, o usuário precisa saber exatamente onde o alvo está.
- A raiva pode ser quebrada de três formas: 1) Quando a Força de Vontade (atingido) é > Persuasão (usuário) causa um Conflito entre o que o alvo quer fazer o que está sendo induzido a fazer (técnica), saindo utilizando apenas narração; 2) Amor verdadeiro: Ver ou ouvir a pessoa fará a pessoa entrar em Conflito, querendo atacar (por conta da manipulação) mas não podendo por se tratar do Amor Verdadeiro. 3) Após um post completo de Raiva Extrema, a pessoa sente um Conflito, pois a vontade própria dele volta a dominar sua mente.
- A Raiva Extrema dura 1 post ou menos, a rigor do narrador.
- Só pode ser usado 1 vez a cada 5 posts após o fim da magia.
- Caso a pessoa esteja utilizando roupas ou armaduras encantadas para repelir sombras, o dano é reduzido/2
Dano ou Bônus:
O Conflito é quando a pessoa volta a ter consciência de suas ações, quando o Eu dela retoma ao leme e a pessoa começa a perceber o que está fazendo, causando uma forte dor de cabeça. O dano do Conflito: se a Persuasão (Usuário) > ou = Força de Vontade (Atingido)= Dano Mágico*2 (usuáro); se a Persuasão (Usuário) < Força de Vontade (Atingido)= Dano Mágico (usuáro)
Custo: (Decidida pelo avaliador)
Ficha do Personagem: http://reinodamagiarpg.forumeiros.com/t70-matsu-baldaglest#132


Ficha:
 
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ADM.Phelipe

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Ter Dez 22, 2015 8:53 pm

Spear of Justice Negado!


Raven, Sua técnica ficaria com um custo de 5 MP com 20% de buff, visto que é bem simples e você não molda água por conta própria. Eu iria aprovar, mas se a água não faz dano, de que adianta aumentar a área de ataque da arma ? mesmo se a água acertar, não contaria o dano da arma em si, pois a arma não feriu seu oponente, entende ?  Aliás sim, Você pode criar técnicas físicas.

Iratus Negado!

Matsu, só estipule um limite de distancia entre o alvo e o usuário.
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Matsu

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Qua Dez 23, 2015 8:04 am

Matsu escreveu:
Nível: 1
Nome: Iratus
Tipo Magico Manipulável
Elemento: Sombra
O que usa: Manipulação, Sombra, PM
Descrição: Matsu concentra sua essência mágica em alguma parte de seu corpo, logo em seguida, através do contato físico, transmite sua essência para uma outra pessoa. A partir desse momento, Matsu consegue, desde que saiba onde a pessoa esteja, desencadear a emoção de Raiva Extrema*, fazendo a pessoa atacar outras pessoas ou criaturas ao seu redor, inclusive a Matsu, caso ele fique no caminho do alvo. O efeito dura até a pessoa sentir uma fortíssima dor de cabeça, causado por constantes conflitos que irão irromper pouco tempo depois do inicio da manipulação.
* A mente da pessoa fica obscurecida. Ela não tem muita noção do que está fazendo, de quem está atacando, nem do porquê.
Restrição:
- Necessário contato físico, mesmo que por cima de roupas ou armaduras.
- A Raiva Extrema só pode ser desencadeado um post após o usuário ter contato com o alvo.
- Após o contato, o Usuário tem até 3 posts para desencadear a Raiva Extrema.
- Para desencadear Raiva Extrema, o usuário precisa saber exatamente onde o alvo está, e estar a pelo menos 5 metros de distância.
- A raiva pode ser quebrada de três formas: 1) Quando a Força de Vontade (atingido) é > Persuasão (usuário) causa um Conflito entre o que o alvo quer fazer o que está sendo induzido a fazer (técnica), saindo utilizando apenas narração; 2) Amor verdadeiro: Ver ou ouvir a pessoa fará a pessoa entrar em Conflito, querendo atacar (por conta da manipulação) mas não podendo por se tratar do Amor Verdadeiro. 3) Após um post completo de Raiva Extrema, a pessoa sente um Conflito, pois a vontade própria dele volta a dominar sua mente.
- A Raiva Extrema dura 1 post ou menos, a rigor do narrador.
- Só pode ser usado 1 vez a cada 5 posts após o fim da magia.
- Caso a pessoa esteja utilizando roupas ou armaduras encantadas para repelir sombras, o dano é reduzido/2
Dano ou Bônus:
O Conflito é quando a pessoa volta a ter consciência de suas ações, quando o Eu dela retoma ao leme e a pessoa começa a perceber o que está fazendo, causando uma forte dor de cabeça. O dano do Conflito: se a Persuasão (Usuário) > ou = Força de Vontade (Atingido)= Dano Mágico*2 (usuáro); se a Persuasão (Usuário) < Força de Vontade (Atingido)= Dano Mágico (usuáro)
Custo: (Decidida pelo avaliador)
Ficha do Personagem: http://reinodamagiarpg.forumeiros.com/t70-matsu-baldaglest#132

off: pronto
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