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A torre misteriosa



Progresso:
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Boss:
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Bônus Atual:
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 Criação de Técnicas

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AutorMensagem
ADM.Phelipe

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Qua Jan 20, 2016 9:39 pm

Sir Aprovado!

Custo: 10 MP + 4 SP
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TwoStar_Magnum

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MensagemAssunto: Técnica para James   Qua Jan 20, 2016 11:23 pm

Nível: 1
Nome: Transformação(Asas)
Tipo Magico Reforço
Elemento: ----
O que usa: (Desvantagem)Comportamento animal e Agilidade
Descrição: O usuário deve correr por um determinado tempo, até conseguir certa velocidade, após isso deve começar a se comportar como uma ave, então com isso é criado uma asa e logo o usuário passa a ser qualquer animal que use asas.
Restrição:
- Deve correr, então somente ser usado em espaço aberto
- Somente funciona se o usuário possuir a raça Animorfo
- É vergonhoso para o personagem caso faça isso em público
- É preciso de pelo menos 4 de Agilidade
- Somente pode ser usado a cada 4 posts
- No fim de cada post, o usuário é obrigado a voltar a forma normal
- Impossibilita ataque quando ativo
Dano ou Bônus: Aumenta por 1 post (1 de Agilidade e 2 de Percepção)
Custo: ()
Ficha do Personagem: Assinatura


- Somente me deixe explicar... "A espada cravava em seu pescoço enquanto seu sangue descia pela lamina."



   
   
   
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Zed

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Qui Jan 21, 2016 3:47 am

Nível: 1
Nome: Hypnosis
Tipo Magico Manipulável
Elemento: N/A
O que usa: Contato visual, persuasão.
Descrição: Uma técnica usada para dar comandos a Humanos. Ao usá-la, qualquer humano que seja afetado irá obedecer quaisquer que seja o comando dado por Vergil, QUALQUER. Para a técnica ser ativa é necessário primeiramente contato visual, a uma distancia de no máximo 4 metros. Enquanto trocam olhares, Vergil transmite os comandos verbalmente, e assim que termina de ditar as ordens, o tempo começa a contar.
Restrição: * Não funciona em players
* O alvo precisa entender o idioma no qual as ordens são ditas.
* A técnica possui um cooldown de 5 posts.
* Um alvo fica sob a influencia do vampiro por apenas 1 minutos. (1 post)
* Funciona APENAS em Humanos.
* Não funciona em surdos e/ou cegos.
* Pode ser usada apenas em uma pessoa por vez.
* Uma pessoa só pode ser hipnotizada UMA ÚNICA VEZ.
* Fica completamente vulnerável a qualquer ataque enquanto hipnotiza alguém.
Dano ou Bônus: N/A
Custo: (Decidida pelo avaliador)
Ficha do Personagem: Assinatura

Sim, a técnica é OP em teoria. Eu não ia usar pra matar um exercito inteiro, primeiramente por que eu preciso de contato visual, e isso só pode ser feito com 1 pessoa por vez.

Agora ta mais aceitável?


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ADM.Phelipe

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Qui Jan 21, 2016 2:13 pm

Two Negado!

Animorfos podem transformar-se em apenas um animal por vez, virando-o completamente ou uma forma humanoide. Muitas coisas estão desnecessárias na técnica, tanto restrições como na descrição, visto que você não precisa agir como ave para transformar-se em uma. Utilize % para definir os bônus de sua técnica. 


Zed Negado!

A técnica está Over Poder, você pode matar qualquer humano com facilidade utilizando-a e algo assim não será aceito, mesmo que funcione apenas em npcs, você poderia apenas chegar na frente de um membro da guarda real ou um rei mandar ele se matar, e pronto, GG para ele.

dat Isso é o Geass do Lelouch.
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TwoStar_Magnum

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MensagemAssunto: Criação de Técnica(2 tentativa)   Qui Jan 21, 2016 3:29 pm

Nível: 1
Nome: Transformação Temporária(Ave)
Tipo Magico Reforço
Elemento: ----
O que usa: Agilidade
Descrição: James precisa correr por 100 metros e atingir uma boa velocidade e então se transforma completamente em uma ave que só poderá ser usada para olhar o ambiente, não podendo atacar
Restrição:
- Deve correr, então somente ser usado em espaço aberto
- Somente pode ser usado a cada 2 posts
- No fim de cada post, o usuário é obrigado a voltar a forma normal
- Impossibilita ataque quando ativo
- Ao retornar, volta sem roupa
- Enquanto ativa, todos os status descem 15%(menos os que aumentam)
Dano ou Bônus: Aumenta por 1 post (+5% de Agilidade e +10% de Percepção)
Custo: ()
Ficha do Personagem: Assinatura


- Somente me deixe explicar... "A espada cravava em seu pescoço enquanto seu sangue descia pela lamina."



   
   
   
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Pandoritos

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Qui Jan 21, 2016 3:37 pm

Nível: 1
Nome: Bacanal
Tipo Mágico Maleável e Manipulável
Elemento: Sombras
O que usa: Tipo mágico e Elemento
Descrição: Pandora utiliza todas as sua capacidades mágicas nesse técnica, passando as sombras de seu corpo para seu alvo com suas mãos, essa técnica não possui um cast ou um tempo de conjuração seu efeito é quase que instantâneo, o que pode atrasar um pouco seu efeito é o tamanho do alvo, fazendo então as sombras demorarem mais para o cobrirem por completo. Quando as sombras estiverem por todo corpo ou por quase todo (90 a 100%) coberto, o alvo terá sua mobilidade anulada por algum tempo, quanto menor o alvo maior o tempo e o oposto é também considerado, quanto maior menor o tempo, porém durante todo o tempo de “snare” para de a magia não seja quebrada Pandora tem que ficar em uma área de 7 metros do alvo, se sair dessa distancia a prisão é instantaneamente quebrada e a mobilidade do alvo é restabelecida. O toque só é necessário para a prisão, sua permanência depende da proximidade da usuária para o controle. Durante a prisão o alvo tem dificuldade em utilizar técnicas e habilidades.
Restrição:
-A técnica só pode ser ativada/usada com o toque de Pandora em seu alvo;
-O tempo de prisão é de 2 post´s, sendo que se o alvo for pequeno (tendo o peso e o tamanhos menor do que o de Pandora) é aumentado para 3 post´s e se for maior (nas mesmas condições anteriores) é reduzida para 1 post;
-Se a maga sair da distancia de 7 metros durante a prisão o efeito é cortado;
-Se o alvo possui um tamanho colossal (maior que três vezes as noções de tamanho da maga) a técnica não causa imobilidade, devido ao tamanho do alvo;
-O peso e as medidas são proporcionais, caso o alvo tenha pouco peso e MUITO comprimento ou o contrario, muito peso e pouco comprimento o efeito é dado pelo narrador, podendo ser diminuído ou aumentado;
-Durante o “ritual” de prisão feita pela maga, o toque, se ela for interrompida o efeito é anulado e o custo de mana restituído, podendo o alvo se afastar ou a maga ser lançada para longe por algum fator externo.
Dano ou Bônus: Causa imobilidade, enraizamento e silenciamento (incapacidade de utilizar técnicas, feitiços ou habilidades) ao alvo.
Custo: (Decidida pelo avaliador)
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Cleitin

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Qui Jan 21, 2016 5:36 pm

Citação :

Nível: 1
Nome: Samidare - Chuva de Verão
Tipo Magico x
Elemento: x
O que usa: Espada
Descrição: O usuário mantém sua espada em sua mão esquerda e vai em direção de seu oponente tentando o cortar em um golpe vertical de baixo para cima, só que o golpe, na verdade, é uma finta e em vez de realmente atacar, solta sua espada e pega ela com a outra mão, realizando um movimento rápido e forte de baixo para cima na vertical.
Restrição: Se for atingido durante a habilidade e a arma ser derrubada ou ficar impossibilitado de usar os braços, a técnica é interrompida.
Dano ou Bônus: Dano Físico * 2
Custo: (Decidida pelo avaliador)
Ficha do Personagem: Assinatura


Ficha

- Fala.
-- Pensamento.
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Nickolai Paanee

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Qui Jan 21, 2016 6:09 pm

Nível: 1.
Nome: Projétil Imobilizador.
Tipo Mágico: Impulsivo.
Elemento: -
O que usa: Essência Mágica.
Descrição: Estendendo uma das mãos, o usuário pode formar um projétil de energia à frente de sua palma, semelhante a uma pequena lança, disparando-o contra um alvo. O projétil possui 30cm de comprimento e pequenas garras curvas em suas extremidades se abrem após perfurar algo, de forma que não possa ser puxado nem empurrado. Caso o alvo esteja muito próximo de alguma estrutura (como uma parede), o projétil pode ficar encravado nela, imobilizando temporariamente o alvo. O disparo pode percorrer uma distância de até 5m.
Restrição: Só pode ser usado um projétil por vez, logo se um segundo for criado o primeiro desaparece. A imobilização só pode ser efetuada se o alvo estiver próximo de alguma estrutura. O projétil se mantém materializado apenas por 2 posts.
Dano ou Bônus: Dano Mágico.
Custo: ?
Ficha do Personagem: Assinatura.




Orgulhem-se! Exaltem-se! Seres da Superfície...
O Dia do Mar não tarda!


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ADM.Phelipe

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Sex Jan 22, 2016 8:28 pm

Two Negado!
Descreva detalhadamente qual espécie de ave você vira, tamanho e aparência também. Você não necessariamente precisa dessa restrição de correr, entretanto se agrada-lhe, por mim tudo bem, saiba que influenciará de forma positiva no custo da técnica. Continua com restrições desnecessárias ao meu ver, "- Ao retornar, volta sem roupa
- Enquanto ativa, todos os status descem 15%(menos os que aumentam)".


Pandoritos Negado!

Descreva melhor o quão imobilizado o oponente poderá ficar, coloque também um tempo de recarga para a técnica com pelo menos 4 posts. E na parte do MP ser restituído, você coloque que apenas perderá metade do MP, pois se você já ativo a técnica e começou a consumir seu MP não faz sentido ele ser restituído. Corrigindo isso, tudo ok.


Cletin Negado!
Melhore as restrições estão fracas e a técnica ficara custosa, uma ideia é adicionar uma quantidade de posts para recarga da técnica, e etc.


Nickolai Aprovado!
Custo: 14 MP
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TwoStar_Magnum

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MensagemAssunto: Criação de Técnica(3 tentativa)   Sex Jan 22, 2016 8:33 pm

Nível: 1
Nome: Esquiva Animorfo
Tipo Magico Reforço
Elemento: ----
O que usa: Agilidade / Animorfo
Descrição: James imediatamente se transforma em corvo com penas negras e olhos negros, mas isso somente dura 5 segundos, o necessário para desviar de algum ataque e voar para trás do inimigo podendo assim o acertar pelas costas somente após retornar ao normal.
Restrição:
- Penas Negras, facilitando ser visualizado em plena luz do dia
- Somente dura 5 segundos, suficiente para esquivar
- Cooldown de 2 posts
- Impossibilita ataque quando ativo
- Enquanto ativa, Adquire as desvantagens "Mudo" e "Bloqueio Mágico"
- Caso seja acertado enquanto corvo, perde o dobro de hp
Dano ou Bônus: Aumenta em 5% a Esquiva
Custo: ()
Ficha do Personagem: Assinatura


- Somente me deixe explicar... "A espada cravava em seu pescoço enquanto seu sangue descia pela lamina."



   
   
   


Última edição por TwoStar_Magnum em Sab Jan 23, 2016 11:37 am, editado 1 vez(es)
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Klaus

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Sex Jan 22, 2016 9:54 pm

Nível: 1
Nome: House of Mourning
Tipo Magico Maleável
Elemento: Terra
O que usa: Música, magia.
Descrição: O encantador da floresta começa a entoar uma melodia com sua voz ou a tocar uma certa música com algum instrumento, e colocando sua magia nisso, faz com que vários espinheiros mágicos, um total de 5 espinheiros com 6 metros de comprimento cada, envolvam um alvo a 6 metros de distância do conjurador em uma área de 2 metros em volta dele, aprisionando-o dentro dessa cúpula, de modo que hajam poucas frestas para poder ver o que ocorre fora da prisão. Se o aprisionado tenta sair usando força física e colidir com as paredes, ele irá receber um dano igual ao Dano Mágico + 1/2 Dano Mágico do conjurador da técnica, e o mesmo vale para aqueles que colidirem com o espinheiro do lado de fora. A técnica também pode se defender de outras técnicas e golpes, sendo que qualquer golpe que ultrapasse o cálculo de Bloqueio + Resistência Mágica do conjurador ao atacar a prisão fará com que ela se quebre, caso o contrário ela resiste a um ataque com o dano inferior a este cálculo, e pode ser destruída tanto do lado de dentro como do lado de fora por essa maneira. A técnica tem duração de 2 turnos, e é preciso esperar 1 turno após a conclusão da mesma para que possa ser executada novamente.
Restrição: A conjuração e envolvimento dos espinheiros na área dura 4 segundos, e e o conjurador for interrompido durante a conjuração a técnica é desfeita e o poder mágico do conjurador é descontado. A prisão resiste a qualquer ataque físico desde que este não ultrapasse o cálculo de Bloqueio + Resistência Mágica do conjurador, e o dano devolvido a algo que criou impacto com ela é igual a Dano Mágico + 1/2 Dano Mágico do usuário. A prisão pode resistir a primeira técnica que atingi-la, desde que não ultrapasse o Bloqueio + Resistência Mágica do conjurador, caso o contrário ela se despedaçará e entrará em tempo recarga. Após a primeira técnica ter sido lançada e a cúpula resistir, a próxima irá destruir a prisão, ultrapassando ou não o cálculo. Mesmo que algo ou alguém destrua a prisão com força física, o dano devolvido continuará existindo caso faça contato com o indivíduo. Golpes físicos normais não serão o suficiente para quebrar a prisão, a menos que ultrapassem o cálculo de resistência da mesma.
Dano ou Bônus: Aprisiona qualquer coisa em uma certa área e causa dano igual a Dano Mágico + 1/2 Dano Mágico em quem fazer contato com os espinhos.
Custo: (Decidida pelo avaliador)
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Emi Brigitti

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Sex Jan 22, 2016 10:26 pm

Nível: 1
Nome: Eisenhaut
Tipo Magico: Reforço
Elemento: Terra
O que usa: O próprio corpo.
Descrição: Eisenhaut é uma técnica de reforço baseada no elemento terra, técnica está que possui como principal característica reforçar o corpo do usuário a partir das propriedades minerais da terra. Portando quando está técnica é ativa o corpo de Emi se torna demasiadamente resistente, chegando a se assemelhar a dureza do aço.
A técnica em si é bastante simples e tem ativação quase instantânea, sendo que a unica capacidade realmente utilizada é a de Emi ativar seu principio magico de reforço endurecendo seu corpo.  

Restrição:
-Devido o baixo poder mágico de Emi está técnica não pode permanecer ativa por mais do que dez segundos.
-Entre um uso e outro é necessário um tempo de resfriamento de dois posts.
- A baixa aptidão mágica de Emi não a permite controlar a técnica com exatidão, portanto quando utilizada seu corpo fica demasiadamente rígido, assim impossibilitando qualquer tipo de movimento.

Dano ou Bônus:
-Em quanto ativa o corpo de Emi fica extremamente resistente, assemelhando-se ao aço, durante o período de ativação qualquer arma de curto alcance que se chocar contra o corpo de Emi ira se estilhar ou perder sua linha de corte devido ao "recochete" tomado, de acordo com a qualidade da arma. Todavia, para que isto ocorra a força de ataque da arma deve ser menor que a resistência física de Emi.
-Garras e presas de animais se esquadrão na mesma regra que as armas de curto alcance, sendo que neste caso as garras e presas se quebram.
-Golpes físicos diretos, como socos ou chutes, são enviados de volta ao atacante lhes causando danos, assim como ocorreria se ele estivesse socando uma placa de ferro. O dano que o opoente recebe de volta é equivalente a metade do poder de ataque do golpe desferido por ele. Entretanto se o poder de ataque do oponente for mais que o dobro de sua resistência física, este pode sofrer efeitos secundários, como lesões musculares, rompimento de tendões ou mesmo quebra de ossos, de acordo que o diferença entre seu poder de ataque e de sua resistência física, segundo bom senso do narrador.  

Custo:

Ficha do Personagem: Ficha
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Sir Melioda





MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Sab Jan 23, 2016 12:53 am

Nível: 1
Nome: Punch Upper Fire
Tipo Magico Reforço
Elemento: Fogo
O que usa: MP, Elemento Fogo, Reforço, Punhos.
Descrição: Logan concentra sua essência mágica nas mãos por 1 segundo, após tal pose certo fogo intenso envolve sua mão,devido aos elementos contido no fogo e Logan ser acostumado ao mesmo seu soco fica mais forte,então da um pequeno salto e tenta desferir um soco na parte de baixo do queixo do alvo.O soco da um certo impulso no alvo,podendo fazer o mesmo ir para trás entre 1 metro e 3 metros variando da força que o soco foi dado e se o soco atingiu o alvo.
Restrição: - A cada vez que é usado precisa de mais dois posts para usar novamente
- Na preparação é necessário 1 segundo para conseguir usar a técnica e caso essa preparação seja interrompida metade do MP é restituído e demorará 2 posts para tentar usar novamente
- Após o término da técnica seus socos ficam levemente mais fracos e perdem a velocidade por 1 post.
- Logan precisa estar a no máximo 3m de distância da vítima.
- Se a vítima se esquivar metade do MP é restituído.
- Caso o alvo caía no ataque com sucesso o mesmo é jogado 1 metro para trás.
Dano ou Bônus: Dano *2, joga o alvo para trás.
Custo: (Decidida pelo avaliador)
Ficha do Personagem: Logan
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Cleitin

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Sab Jan 23, 2016 6:39 am

Coloquei essas vez por favor, se precisar tento melhorar mais.

Citação :

Nível: 1
Nome: Samidare - Chuva de Verão
Tipo Magico x
Elemento: x
O que usa: Espada
Descrição: O usuário mantém sua espada em sua mão esquerda e vai em direção de seu oponente tentando o cortar em um golpe vertical de baixo para cima, só que o golpe, na verdade, é uma finta e em vez de realmente atacar, solta sua espada e pega ela com a outra mão, realizando um movimento rápido e forte de baixo para cima na vertical.
Restrição: Se for atingido durante a habilidade e a arma ser derrubada ou ficar impossibilitado de usar os braços, a técnica é interrompida.
Só posso usar ela uma vez e esperar dois posts como recarga.
Para utilizar a técnica tenho que estar pelo menos 50 cm afastado do oponente.
Enquanto uso ela a minha guarda relacionada as costas (golpes por trás de mim) fica aberta.
Dano ou Bônus: Dano Físico * 2
Custo: (Decidida pelo avaliador)
Ficha do Personagem: Assinatura


Ficha

- Fala.
-- Pensamento.
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ADM.Phelipe

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Sab Jan 23, 2016 12:03 pm

Two Aprovado! Só adicione depois de corvo "comum". "transforma em corvo comum com penas"
Custo: 8 MP + 3 SP

Yoh Negado!
Não faz sentido o espinheiro causar tanto dano, em ambos os casos o dano partiria por iniciativa do oponente, ou seja, ele correr para o escudo, e tomaria 150% do seu dano mágico, utilizar a resistência mágica do conjurador para medir a resistência da barreira. Você até tem bons atributos mágicos, mas sua técnica dar 150% de dano a quem atacá-la fisicamente também não será aprovado, pois eles equiparam-se a uma pessoa normal. Aumente o tempo de recarga da técnica para pelo menos 2 posts. E qual motivo de ataques físicos não quebrarem a técnica ? e um escudo de espinhos e mesmo fortalecido com magia, é possível ser cortado.

Emai Negado!
Com seus atributos mágicos atuais não seria aprovada uma técnica que deixasse-o resistente igual ao aço. Você não pode afirmar que as armas de seus atacantes seriam avariadas em sua técnica, mas pode acrescentar que "poderiam ser", o mesmo serve para garras, dentes e etc. 

Sir Negado!
Sua não pode afirmar em sua técnica que jogará o oponente para trás.

Cleits Aprovado!
Custo: 12 SP
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Emi Brigitti

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Sab Jan 23, 2016 12:14 pm

Nível: 1
Nome: Eisenhaut
Tipo Magico: Reforço
Elemento: Terra
O que usa: O próprio corpo.
Descrição: Eisenhaut é uma técnica de reforço baseada no elemento terra, técnica está que possui como principal característica reforçar o corpo do usuário a partir das propriedades minerais da terra. Portando quando está técnica é ativa o corpo de Emi se torna demasiadamente resistente.
A técnica em si é bastante simples e tem ativação quase instantânea, sendo que a unica capacidade realmente utilizada é a de Emi ativar seu principio magico de reforço endurecendo seu corpo.  

Restrição:
-Devido o baixo poder mágico de Emi está técnica não pode permanecer ativa por mais do que dez segundos.
-Entre um uso e outro é necessário um tempo de resfriamento de dois posts.
- A baixa aptidão mágica de Emi não a permite controlar a técnica com exatidão, portanto quando utilizada seu corpo fica demasiadamente rígido, assim impossibilitando qualquer tipo de movimento.

Dano ou Bônus:
-Em quanto ativa o corpo de Emi fica extremamente resistente, assim sendo, durante o período de ativação qualquer arma de curto alcance que se chocar contra o corpo de Emi pode sofrer algum tipo de avaria, como se estilhar ou perder sua linha de corte devido ao "recochete" tomado, de acordo com a qualidade da arma. Todavia, para que isto ocorra a força de ataque da arma deve ser menor que a resistência física de Emi.
-Garras e presas de animais se esquadrão na mesma regra que as armas de curto alcance, sendo que neste caso as garras e presas se quebram.
-Golpes físicos diretos, como socos ou chutes, são enviados de volta ao atacante lhes causando danos, assim como ocorreria se ele estivesse socando uma pedra. O dano que o opoente recebe de volta é equivalente a metade do poder de ataque do golpe desferido por ele. Entretanto se o poder de ataque do oponente for mais que o dobro de sua resistência física, este pode sofrer efeitos secundários, como lesões musculares, rompimento de tendões ou mesmo quebra de ossos, de acordo que o diferença entre seu poder de ataque e de sua resistência física, segundo bom senso do narrador.  

Custo:

Ficha do Personagem: Ficha
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Nickolai Paanee

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Sab Jan 23, 2016 12:21 pm

Nível: 1.
Nome: Impulso Aquático.
Tipo Mágico: Impulsivo.
Elemento: Água.
O que usa: Água..
Descrição: Deixando os braços retos o usuário libera um jato de água com força contínua, permitindo que o mesmo avance mais rápido dentro d'água.
Restrição: Só pode ser usado em ambientes aquáticos e apenas pode avançar numa única direção. O jato d'água pode ser mantido apenas por 3 posts. Enquanto usa essa magia o usuário acaba ficando mais vulnerável.
Dano ou Bônus: +30% Agilidade e -10% Esquiva.
Custo: ?
Ficha do Personagem: Assinatura.




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Sir Melioda





MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Sab Jan 23, 2016 1:17 pm

Nível: 1
Nome: Punch Upper Fire
Tipo Magico Reforço
Elemento: Fogo
O que usa: MP, Elemento Fogo, Reforço, Punhos.
Descrição: Logan concentra sua essência mágica nas mãos por 1 segundo, após tal pose certo fogo intenso envolve sua mão,devido aos elementos contido no fogo e Logan ser acostumado ao mesmo seu soco fica mais forte,então da um pequeno salto e tenta desferir um soco na parte de baixo do queixo do alvo.O soco da um certo impulso no alvo,podendo fazer o mesmo ir para trás entre 1 metro e 3 metros variando da força que o soco foi dado e se o soco atingiu o alvo,mas também pode nada acontecer variando se o alvo for muito forte ou o soco não tenha tanto efeito.
Restrição: - A cada vez que é usado precisa de mais dois posts para usar novamente
- Na preparação é necessário 1 segundo para conseguir usar a técnica e caso essa preparação seja interrompida metade do MP é restituído e demorará 2 posts para tentar usar novamente
- Após o término da técnica seus socos ficam levemente mais fracos e perdem a velocidade por 1 post.
- Logan precisa estar a no máximo 3m de distância da vítima.
- Se a vítima se esquivar metade do MP é restituído.
- Caso o alvo caía no ataque com sucesso o mesmo tem uma chance de ser jogado 1 metro para trás.
Dano ou Bônus: Dano *2, joga o alvo para trás.
Custo: (Decidida pelo avaliador)
Ficha do Personagem: Logan
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WereMonkey

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Sab Jan 23, 2016 4:53 pm

Nível: 01
Nome: Fera de sangue
Tipo Magico Reforço
Elemento:
O que usa: MP - HP do personagem
Descrição: Roger manipula sua essência magica, juntando alguns poucos de partículas dela nos seus músculos. Durante a luta, enquanto percebe que está em desvantagem, ou por vontade própria, Roger adiciona mais partículas, aumenta ainda mais os benefícios garantidos. A essência em seu corpo funciona como tonificador para seu músculos, deixando eles mais fortes e resistentes. Os bônus duram por 5 posts, e só pode ser cancelado por uma magia de Debuff ou por vontade de Roger. Quando Roger chega aos 20% seus músculos não aguentaram mais a magia em seu corpo, diminuindo os bônus pela metade e forçando Roger a ter que descansar assim que possível após o término dos 5 post, ou sentira de um Debuff onde andará com extrema dificuldade e com muita dor (sofre dano).
Restrição: . Dura 5 post
.Dano sofrido por Debuff: 50% do hp ATUAL por post.
.Curas diminuem os bonus pela metade por 1 post depois de recalculado os bônus.
.Tempo de recarga é de 4 posts.
Dano ou Bônus: Dano Físico adicional: 0,2 x %HP perdido
Resistência Física adicional: 0,1 x %HP perdido
Custo: (Decidida pelo avaliador)
Ficha do Personagem: Assinatura


Última edição por WereMonkey em Sab Jan 30, 2016 5:44 pm, editado 3 vez(es)
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Void

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Sab Jan 23, 2016 5:11 pm

Nível: 1
Nome: Simplesmente V8( trigrama de dragões sombrios)
Tipo MagicoImpulsivo
Elemento: Sombras
O que usa: Corpo do espectro e Maestria Mágica.
Descrição: Indiferente ao resultado das trevas ela oculta segredos, esses por muito tempo insondável a compreensão comum de qualquer ser. Void é capaz de desprender até 8 dragões de sua essência magica ou seja seu corpo em uma torrente avassaladora de energia sombria contra uma área. Ele canaliza o poder pelas mãos assim seguindo pelo corpo Os dragões detêm o tamanho de apenas um metro cada. (1x1)
Restrição: 2 dragão inicial ( duas mãos) adicional 1 post de tempo de recarga para cada dragão adicional. 2 dragões 1 post 3 dragão 2 post e assim por diante ( sou seja 8 dragões, 7 post.)
Dano ou Bônus: Dano magico + Bonus de acerto por cada dragão criado +5%
Custo: (Decidida pelo avaliador)
Ficha do Personagem: (Desnecessário preencher caso tenha ficha na assinatura.)
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TwoStar_Magnum

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MensagemAssunto: Técnica 1 tentativa   Sab Jan 23, 2016 5:17 pm

Nível: 1
Nome: Ataque do Javali
Tipo Magico Reforço
Elemento: ----
O que usa: Animorfo / Poderio Mágico
Descrição: James guarda sua fúria e se transforma em um javali vermelho furioso, mas somente dura 5 segundos, tempo necessário para dar dano x2, Após a transformação, o javali fica mais lento, aumentando em 5% a chance de esquiva do adversário.
Restrição:
- Somente pode ser usado se james estiver furioso
- A cada ponto de Poderio Mágico, implica no Cooldown da habilidade(1 ponto = 2 post de cooldown) e assim vai.
- Coloração vermelha, sendo vizualizado com facilidade
- Somente dura 5 segundos, tempo suficiente para dar um dano x2 caso acerte
- Se torna lento, aumentando em 5% a possibilidade do inimigo desviar ou defender
- Se acertado, james recebe 2 de dano pelo impacto
Dano ou Bônus: Dano * 2
Custo: (Decidida pelo avaliador)
Ficha do Personagem: Assinatura


- Somente me deixe explicar... "A espada cravava em seu pescoço enquanto seu sangue descia pela lamina."



   
   
   
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ADM.Phelipe

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Sab Jan 23, 2016 7:28 pm

Emi Aprovado!
Custo: 4 MP e 8 SP

Nickolai Negado!
Técnicas não pode dar buff em atributos primários.

Sir Aprovado!
Custo: 7 SP +4 MP

Were Negado!
Começa que sua técnica está funcionando de forma passiva e concedendo um bônus de 20%(Dano físico e resistência) sem nenhum custo, e eu não aprovaria nem que concede-se somente o bônus % (0,4 x %HP perdido)( 0,2 x %HP perdido), pois por si só já estão em quantidades exorbitantes. Fora que você não tem o menor status mágicos para criar qualquer mágica simples, quanto mais essa que necessita manter controle da essência mágica por todo o corpo.

Void Negado!
Descreva melhor sua técnica, desde seu funcionamento a sua ativação. Pelo que entendi você cria projéteis em forma de dragões, descreva suas dimensões e como estes se comportam ao ser lançados, por exemplo: seguem em linha reta... Também melhore as restrições, percebe que criar uma técnica que pode lançar até 8 ataques consecutivos sem "cast" com dano mágico vai ficar realmente caro ? é 800% de dano mágico caso acerte um combo, o suficiente para matar metade dos players físicos do fórum, uma sugestão é 1/8 dano mágico por projétil.

Two leia as regras da área, da próxima vez receberá WARN por infringir as regras.
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TwoStar_Magnum

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Sab Jan 23, 2016 7:43 pm

Nível: 1
Nome: Tyrus
Tipo Magico:Reforço
Elemento: ----
O que usa: Animorfo / Força
Descrição: James guarda sua fúria e se transforma em meio touro marrom da parte da cintura para cima, seus olhos ficam avermelhados pela raiva e ele desfere um dano multiplicado por 2 no adversário ainda possibilitando o jogar para longe, James poderá desfazer somente podendo ficar n máximo 1 hora com a transformação.
Restrição:
- Somente pode ser usado se james estiver furioso
- Ao se transformar, da cintura para baixo, james fica exposto, podendo qualquer dano na area ser multiplicado por 2
- Na parte transformada, james fica frágil á ataques mágicos, podendo receber até 3x de dano
- Somente dura 1 hora
- É possível desfazer, mas caso desfaça, fica atordoado por 1 minuto
- Se acertado, James desfere dano x2
Dano ou Bônus: Dano x 2
Custo: (Decidida pelo avaliador)
Ficha do Personagem: Assinatura

OFF:
 


- Somente me deixe explicar... "A espada cravava em seu pescoço enquanto seu sangue descia pela lamina."



   
   
   


Última edição por TwoStar_Magnum em Sab Jan 23, 2016 8:32 pm, editado 1 vez(es)
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Klaus

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Sab Jan 23, 2016 8:21 pm

Nível: 1
Nome: House of Mourning
Tipo Magico Maleável
Elemento: Terra
O que usa: Música, magia.
Descrição: O encantador da floresta começa a entoar uma melodia com sua voz ou a tocar uma certa música com algum instrumento, e colocando sua magia nisso, faz com que vários espinheiros mágicos, um total de 5 espinheiros com 6 metros de comprimento cada, envolvam um alvo a 6 metros de distância do conjurador em uma área de 2 metros em volta dele, aprisionando-o dentro dessa cúpula, de modo que hajam poucas frestas para poder ver o que ocorre fora da prisão. Se o aprisionado tenta sair usando força física e colidir com as paredes, ele irá receber um dano igual ao Dano Mágico do conjurador da técnica, e o mesmo vale para aqueles que colidirem com o espinheiro do lado de fora. A técnica também pode se defender de outras técnicas e golpes, sendo que qualquer golpe que ultrapasse o cálculo de Bloqueio do conjurador ao atacar a prisão fará com que ela se quebre, caso o contrário ela resiste a um ataque com o dano inferior a este cálculo, e pode ser destruída tanto do lado de dentro como do lado de fora por essa maneira. A técnica tem duração de 2 turnos, e é preciso esperar 2 turno após a conclusão da mesma para que possa ser executada novamente.
Restrição: A conjuração e envolvimento dos espinheiros na área dura 4 segundos, e e o conjurador for interrompido durante a conjuração a técnica é desfeita e o poder mágico do conjurador é descontado. A prisão resiste a qualquer ataque físico desde que este não ultrapasse o cálculo de Bloqueio do conjurador, e o dano devolvido a algo que criou impacto com ela é igual ao Dano Mágico do usuário. A prisão pode resistir a primeira técnica que atingi-la, desde que não ultrapasse o Bloqueio do conjurador, caso o contrário ela se despedaçará e entrará em tempo recarga. Após a primeira técnica ter sido lançada e a cúpula resistir, a próxima irá destruir a prisão, ultrapassando ou não o cálculo. Mesmo que algo ou alguém destrua a prisão com força física, o dano devolvido continuará existindo caso faça contato com o indivíduo. Golpes físicos normais não serão o suficiente para quebrar a prisão, a menos que ultrapassem o cálculo de resistência da mesma.
Dano ou Bônus: Aprisiona qualquer coisa em uma certa área e causa dano igual a Dano Mágico em quem fazer contato com os espinhos.
Custo: (Decidida pelo avaliador)
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Minki

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Dom Jan 24, 2016 6:00 pm

Nível: 01
Nome: Planned Escape
Tipo Magico Reforço
Elemento: N/A
O que usa: Animorfo, Reforço
Descrição: Planned Escape é uma técnica para fuga que permite o usuário alterar seu corpo, ou seja, se transformar em um roedor minusculo, um rato, tendo a velocidade de movimento aumentada em duas vezes mais do que um roedor normal. Possível desfazer a técnica quando o usuário quiser/precisar ou levar dano excessivo as restrições.
Restrição:
- Planned Escape se desfaz(o usuário volta a ser humano) caso receba dano maior que 20% da sua vida.
- O dano que o usuário causa é diminuído em 80% quando em forma de rato.
- A resistência do usuário é diminuída 50% quando em forma de rato.
Dano ou Bônus: +6 Esquiva, buff de velocidade.
Custo: (Decidida pelo avaliador)
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