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 Criação de Técnicas

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ADM.Phelipe

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Ter Dez 29, 2015 8:28 pm

Sion Negado!
Melhore a descrição, está um pouco confuso.

Pandorits Negado!
Mesmo não sendo o foco da técnica, o tipo mágico maleável não pode projetar sua essência mágica.

Saffy Aprovado!
Custo: 7 SP para ativar, + 3 por turno.


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Pandoritos

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Ter Dez 29, 2015 10:41 pm

Nível: 1
Nome: God of the Fear
Tipo Mágico Maleável
Elemento: Ar
O que usa: Tipo Mágico, Elemento e CO2 (Gás Carbônico presente na Atmosfera)
Descrição: Pandora usa seu poder sobre o ar e o utiliza para separar partículas de carbono no restante do componentes, juntando uma esfera de pó negro entre suas mãos, possuindo um diâmetro de 22cm feita do carbono que foi absorvido no ar e separado dos outros compostos, enquanto carrega a esfera negra entre suas mãos ela pode andar e correr livremente,  após armazenar a quantidade necessária de gás carbônico ela lança a esfera, que aumenta de tamanho ao ser lançada, em  linha reta que segue até se chocar com algo, e quando se choca ela se espalha em uma nuvem de fumaça, tirando a capacidade de enxergar do alvo dentro da nuvem, e se o alvo ficar tempo demais  dentro da nuvem terá dificuldade em respirar, atrapalhando o funcionamento de seu corpo e cérebro devido a ausência de oxigênio.
Restrição:
-A nuvem de fumaça se forma ao se chocar com a primeira coisa a sua frente, sendo o alvo ou não;
-A espera tem o limite de distancia de 9 metros e largura de 70 cm;
-Técnicas de vento de inimigos podem anular essa técnica, espalhado a fumaça;
- Inimigos não orgânicos ou que não precisem respirar (Como Golens) não sofrem dano;
-A fumaça mesmo atrapalhando a visão não atrapalha o deslocamento do alvo;
-A nuvem tem área de 1,5 metros de diâmetro (tendo forma de circulo vendo de cima) e altura de 1,8 metros;
-A fumaça dura 3 post´s em um ambiente sem brisas, 2 post´s em um lugar com brisas e 1 post num lugar com muito vento;
-O tempo de recarga para uso da técnica é de 4 post´s;
-Para a esfera ficar pronta para ser lançada ela precisa ser carregada por 9 segundos, e quando é lançada não pode ser manipulada pela sacerdotisa, apenas por inimigos que possuírem essa capacidade;
-Maquinas ou equipamentos que ajudem na respiração cancelam os efeitos da nuvem de fumaça.
Dano ou Bônus: Dano mágico
Custo: (Decidida pelo avaliador)
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ADM.Phelipe

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Qua Dez 30, 2015 12:35 pm

Pandoritos Negado!
Como eu havia informado, você não pode lançar sua magia em forma de projéteis com o tipo mágico maleável. Você removeu a parte da garra, porém não era esse o motivo da reprovação anterior, estou me referindo a essa parte: " , após armazenar a quantidade necessária de gás carbônico ela lança a esfera, que aumenta de tamanho ao ser lançada, em linha reta que segue até se chocar com algo...".

Dragon aprovado!
Custo: 7 MP
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Pandoritos

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Qua Dez 30, 2015 12:58 pm

Nível: 1
Nome: God of the Protection
Tipo Mágico Maleável
Elemento: Ar
O que usa: Tipo Mágico e Elemento
Descrição: Pandora movimenta o vento o seu redor ou ao redor de um aliado próximo, numa área de no maximo 6 metros, o vento se move com tanta força e velocidade que forma um barreia ao redor do protegido, essa barreira tem uma forma esférica, porém não é visível por ser feita de vento, sua forma é revelada por casa de poeira, terra e folhas que podem se mover junto com o vento forte que rodeia a barreira, diâmetro de 1,8 metros.
Restrição:
-Dano maior que a resistência da barreia fazem ela se romper;
-A barreia dura apenas 1 post;
-O tempo de recarga da técnica é de 3 post´s;
- Aliados maiores que a barreia recebem apenas metade da proteção;
-A barreira só protege de projeteis ou ataques externos, técnicas que podem aparecer dentro da proteção não são evitadas.
Bônus:Resistência da Barreira: Resistência Física + Resistência Mágica
Custo: (Decidida pelo avaliador)
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ADM.Phelipe

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Qua Dez 30, 2015 8:20 pm

Negado!
Não faz sentido a resistência da barreira utilizar resistência física nos cálculos, e no causa está faltando um U.
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FirstSeason

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Dom Jan 03, 2016 6:31 pm

Nível: 01
Nome: Empty Dolls
Tipo Magico Manipulável
Elemento: Sombra
O que usa: MP
Descrição: Como uma pulsação, a essência mágica sai do corpo do usuário e busca, num raio de 5 metros, 5 objetos pequenos que serão envoltos em sombra e atraídos para próximo do usuário. Depois, utilizando sua essência mágica, faz os objetos darem voltas ao redor de seu corpo, adquirindo aos objetos força centrípeta e depois lança-os em direção ao adversário.
Restrição:
- A magia é conjurada em um post e lançada no post seguinte, podendo ser usada novamente após dois posts;
- Os objetos devem ter, no máximo, 10 centímetros;
- Não causa dano contra magias do elemento luz;
- Os objetos podem ser lançados até 5 metros de distância;
- Os objetos podem dar até 5 voltas ao redor do corpo do usuário.
Dano ou Bônus: É equivalente ao Dano Mágico do usuário.
Custo: (Decidida pelo avaliador)
Ficha do Personagem: Lizbeth
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ADM.Phelipe

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Qua Jan 06, 2016 8:39 am

Season Aprovado!
(fiz uma mudança no calculo de dano)

Código:
[b]Nível:[/b] 01
[b]Nome: [/b] Empty Dolls
[b]Tipo Magico[/b] Manipulável
[b]Elemento:[/b] Sombra
[b]O que usa:[/b] MP
[b]Descrição:[/b] Como uma pulsação, a essência mágica sai do corpo do usuário e busca, num raio de 5 metros, 5 objetos pequenos que serão envoltos em sombra e atraídos para próximo do usuário. Depois, utilizando sua essência mágica, faz os objetos darem voltas ao redor de seu corpo, adquirindo aos objetos força centrípeta e depois lança-os em direção ao adversário.
[b]Restrição:[/b]
- A magia é conjurada em um post e lançada no post seguinte, podendo ser usada novamente após dois posts;
- Os objetos devem ter, no máximo, 10 centímetros;
- Não causa dano contra magias do elemento luz;
- Os objetos podem ser lançados até 5 metros de distância;
- Os objetos podem dar até 5 voltas ao redor do corpo do usuário.
[b]Dano ou Bônus:[/b] Dano Mágico/2 por projétil.
[b]Custo:[/b] 9 MP por projétil.
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ADM.Phelipe

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Sab Jan 09, 2016 10:53 am

Nível: 1
Nome: Frozen Blade
Tipo Mágico: Sólido
Elemento: Água
O que usa:
Descrição: O usuário concentra sua essência mágica em suas mãos, aproxima-as como se estivesse segundo uma espada no ar por seu punho e lâmina, e volta a separar as mãos em um movimento horizontal como se desembainhasse a espada, convertendo sua essência mágica em água, que passa para seu estado sólido, tornando-se gelo, formando uma katana de gelo nas mãos do usuário. A katana possui um metro e trinta centímetros de comprimento no total, seu punho mede trinta centímetros e sua lâmina levemente curva um metro.

Restrição: O usuário só pode criar uma espada por vez.
Ao desativar a técnica é necessário aguardar um post para poder utilizá-la novamente.
É necessário três segundos para conjurar a espada completamente.
Durante um combate, caso a katana choque-se contra uma arma afim de um bloqueio, se o dano da arma for maior que o (poderio mágico + aptidão mágica)/2 do usuário, ela se quebra. 
A resistência da Katana é medida com base nos atributos do usuário  em poderio mágico e aptidão mágica.
A arma precisa ser alimentada com a magia do usuário constantemente para manter-se ativa, portanto caso seja retirada de suas mãos de desfaz.
Dano ou Bônus: Dano da espada é Igual ao poderio mágico /2.
Custo:
Ficha do Personagem: [url=http://reinodamagiarpg.forumeiros.com/t161-katherina-sardothien#555]Katherina Sardothien[url]
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Void

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Seg Jan 11, 2016 12:14 pm

Nível: 1
Nome: Simplesmente.
Tipo Magico Impulsivo
Elemento: -/-(sombria)
O que usa: Maestria Mágica
Descrição: É uma pequena bola de energia que pode ser lançada por qualquer parte do corpo do espectro, esta costuma ter o tamanho médio de uma bola de 10 cm de circunferencial. Assim esta pode naturalmente ser dividida em 4 caso aja vontade do conjurador. Ela segue em linha reta em seu tamanho original, no entanto ao separar pode ser convertida em outra direção ou ao se chocar em energia neutra ou sombria.
Restrição: A técnica exige um limite de execução igual á metade dos movimento por turno do usuário.
Dano ou Bônus: Dano magico
Custo: (Decidida pelo avaliador)
Ficha do Personagem: (Desnecessário preencher caso tenha ficha na assinatura.)


Última edição por Void em Seg Jan 11, 2016 12:59 pm, editado 2 vez(es)
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Nickolai Paanee

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Seg Jan 11, 2016 12:49 pm

Nível: 1.
Nome: Cuspe Molhado.
Tipo Mágico: Impulsivo.
Elemento: Água.
O que usa: Água.
Descrição: Após consumir determinada quantia de água o tritão a envolve com sua essência mágica, liberando-a num jato com força suficiente para empurrar seres ou objetos de proporções normais e causar dano de contusão com o impacto. O jato possui 30cm de espessura um alcance de 10m.
Restrição: Precisa ingerir água antes de ativar a magia. Se a magia for usada submersa, a força do jato deixa de causar dano, passando apenas a empurrar o alvo.
Dano ou Bônus: Dano por Contusão.
Custo: ?
Ficha do Personagem: Assinatura.




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ADM.Hyago

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Ter Jan 12, 2016 7:36 pm

Katherina Sardothien - Negado

Citação :
A técnica em si está bem descrita e formulada, apenas corrija uma parte onde você diz "seu punho mede trinta centímetros e sua lâmina levemente curva um metro." Se a lâmina curva um metro, não é mais uma Katana e sim uma espada curva. Se a lâmina curvasse levemente na marca de um metro, estaria ok.

"Dano ou Bônus: Dano da espada é Igual ao poderio mágico /2."

Utilize apenas secundários para determinar o dano/bônus de suas técnicas. Com dano da espada você quer dizer que todo dano causado por ela será esse valor(No seu caso, 1, o que é muito baixo) ou que é um bônus no seu Dano Físico? Em ambos os casos, troque o "Poderio Mágico" por "Dano Mágico". Nas restrições, você especifica que a resistência da arma se dá de acordo com a (Aptidão Mágica + Poderio Mágico)/2 quando utilizada para bloquear outras armas. Esse dano é apenas em bloqueio contra outras armas ou é a resistência da arma em si? Especifique essa resistência dando ênfase ao quanto a arma aguenta antes de se partir. Também especifique por quanto tempo a técnica permanece ativa, nas restrições você apenas citou um post para recarga mas não um limite de posts para uso após a ativação.

Void - Negado

Citação :
Descreva melhor a técnica, ela está confusa em diversos sentidos. Quando você as divide em quatro, o tamanho é divido? E o que ocorre se ela não se chocar com nenhum tipo de energia? Ou o que ocorre ao se chocar com o alvo? Apenas bate no mesmo e desaparece? Especifique isso e melhore a restrição, você pode utilizar a técnica o quanto quiser, limitar o uso dela é tarefa do seu Número de Movimentos. Pense melhor na sua técnica, como você a forma, a usa e o que ocorre enquanto ela é utilizada e então, poste-a novamente.

Nickolai Paanee - Negado

Citação :
Qual a quantidade de água que você precisa ingerir para utilizar a técnica?(E tem certeza que não quer criar essa água com magia?) E quão longe a técnica empurra o oponente ao atingi-lo? O Dano também está errado, você deve usar seus atributos secundários como base pro seu dano(Dano Mágico, por exemplo).
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ADM.Phelipe

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Ter Jan 12, 2016 8:23 pm

Nível: 1
Nome: Frozen Blade
Tipo Mágico: Sólido
Elemento: Água
O que usa:
Descrição: O usuário concentra sua essência mágica em suas mãos, aproxima-as como se estivesse segundo uma espada no ar por seu punho e lâmina, e volta a separar as mãos em um movimento horizontal como se desembainhasse a espada, convertendo sua essência mágica em água, que passa para seu estado sólido, tornando-se gelo, formando uma katana de gelo nas mãos do usuário. A katana possui um metro e trinta centímetros de comprimento no total, seu punho mede trinta centímetros e sua lâmina levemente curvada, mede um metro.
Restrição:
*O usuário só pode criar uma espada por vez.
*Ao desativar a técnica é necessário aguardar dois posts para poder utilizá-la novamente.
*É necessário três segundos para conjurar a espada completamente.
*A Katana é pouco mais resistente que ferro.
*A arma precisa ser alimentada com a magia do usuário constantemente para manter-se ativa, portanto caso seja retirada de suas mãos de desfaz.
A técnica pode ser mantida por até 3 posts do usuário.
*Caso a arma esteja sendo aquecida, de forma que atinja uma temperatura maior que 100º, o custo para mantê-la é dobrado.
Dano ou Bônus: Dano da espada é igual ao Dano Mágico /2, acrescentando ao dano físico do usuário ao desferir ataques.
Custo:
Ficha do Personagem: Katherina Sardothien
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ADM.Hyago

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Qua Jan 13, 2016 12:41 am

Katherina Sardothien - Aprovado

8 MP(Ativação/Primeiro post)
2 MP(Por post para manter a Técnica Ativa)
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Void

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Qua Jan 13, 2016 4:13 pm

Nível: 1
Nome: Simplesmente.
Tipo Magico Impulsivo
Elemento: -/-(sombria)
O que usa: Maestria Mágica
Descrição: Utilizando de todo o seu corpo, o espectro pode lançar uma bola de energia de qualquer parte do seu corpo. Esta bola segue em linha reta podendo ser dividida em 4 partes menores e iguais, caso o conjurado queira. Ao ser divida a bola podem ser chocadas para mudar a direção na qual foi imposta inicialmente. A bola quando não esta dividida causa dano por impacto, e ao ser dividida causa dano por perfuração. Por ser tratar por magia de tipo impulsivo ela segue na direção imposta até ser parada ou até que a energia acabe.
Restrição: Tem uma área de efeito de 10 cm e um alcance de 25 metros.
Dano ou Bônus: Dano magico + Impacto.
Custo: (Decidida pelo avaliador)
Ficha do Personagem: (Desnecessário preencher caso tenha ficha na assinatura.)
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Nickolai Paanee

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Qua Jan 13, 2016 5:37 pm

@Editado.

Nickolai Paanee escreveu:
Nível: 1.
Nome: Cuspe Molhado.
Tipo Mágico: Impulsivo.
Elemento: Água.
O que usa: Água.
Descrição: O tritão converte em seu interior sua essência mágica em água, liberando-a num jato com força suficiente para empurrar seres ou objetos de proporções normais e causar dano com o impacto. O jato possui 30cm de espessura um alcance de 10m (distância máxima que o alvo pode ser empurrado).
Restrição: Se a magia for usada submersa, a força do jato deixa de causar dano, passando apenas a empurrar o alvo.
Dano ou Bônus: Dano Mágico.
Custo: ?
Ficha do Personagem: Assinatura.




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Nickolai Paanee

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Dom Jan 17, 2016 6:37 pm

Citação :
OFF: Ainda no aguardo da avaliação da técnica "Cuspe Molhado".

Nível: 1.
Nome: Projétil Imobilizador.
Tipo Mágico: Impulsivo.
Elemento: -
O que usa: Essência Mágica.
Descrição: Estendendo uma das mãos, o usuário pode formar um projétil de energia à frente de sua palma, disparando-o contra um alvo. O projétil possui 30cm de comprimento e pequenas garras que se abrem após perfurar algo, de forma que não possa ser puxada nem empurrada. Caso o alvo esteja muito próximo de alguma estrutura (como uma parede), o projétil pode ficar encravado nela, imobilizando temporariamente o alvo.
Restrição: Só pode ser usado um projétil por vez, logo se um segundo for criado o primeiro desaparece. A imobilização só pode ser efetuada se o alvo estiver próximo de alguma estrutura.
Dano ou Bônus: Dano Mágico.
Custo: ?
Ficha do Personagem: Assinatura.




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Pandoritos

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Dom Jan 17, 2016 8:06 pm

Nível: 1
Nome: Desprezo
Tipo Mágico Maleável
Elemento: Sombras
O que usa: Tipo mágico e Elemento.
Descrição: Pandora usa seu domínio sobre as sombras, focando sua atenção em um único alvo e em sua sombra, depois de alguns segundos de concentração a maga invoca um espinho em forma de cone (estalagmite) saindo da sombra do alvo ou de algo próximo saindo da sombra em direção ao alvo, o espinho tem 50 centímetros e a circunferência de sua base é de 25 centímetros, o alvo pode ser selecionado em uma área de 10 metros ao redor da maga, após a ponta perfurar ou errar o alvo ela “afunda” novamente como se retornasse para a escuridão, sumindo.
A perfuração no alvo pode causar sangramentos leves ou profundos, gerando dores e possíveis e leves perdas de HP.
Restrição:
-É necessária sombras no chão ou na parede, ou se não a técnica não pode ser ativada;
-A forte presença de luz pode atrapalhar a invocação da técnica, tornando as sombras em formas que dificultem a formação do espinho;
-Tem o tempo de recarga de 2 post´s;
-A técnica tem alvo único, porém se mais de um inimigo ficar muito próximo, o alvo secundário pode ser atingido;
-A área ao redor da maga para um alvo ser marcado é de 10 metros (360º).
Dano ou Bônus: Dano Mágico
Custo: (Decidida pelo avaliador)
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ADM.Phelipe

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Seg Jan 18, 2016 9:25 am

Void Negado!
Hyago escreveu:
Descreva melhor a técnica, ela está confusa em diversos sentidos. Quando você as divide em quatro, o tamanho é divido? E o que ocorre se ela não se chocar com nenhum tipo de energia? Ou o que ocorre ao se chocar com o alvo? Apenas bate no mesmo e desaparece? Especifique isso e melhore a restrição, você pode utilizar a técnica o quanto quiser, limitar o uso dela é tarefa do seu Número de Movimentos. Pense melhor na sua técnica, como você a forma, a usa e o que ocorre enquanto ela é utilizada e então, poste-a novamente.

Void você quase não efetuou mudanças em sua técnica de forma que resposta anterior do Hyago ainda vale. E como o Hyago disse melhore as restrições, não se esqueça que você é nível, não adiantará nada criar uma técnica fora dos padrões do nível se apenas poderá utilizar uma vez, pois restrições influenciam diretamente no custo da técnica.

Nickolai Negado!
Especifique quanto tempo seu personagem consegue manter o jato de água, e lembrando que as restrições da técnica estão fracas e isso implica em seu custo. 

Não é permitido a um jogador postar mais de uma técnica, muito menos fazer double post em tópicos com exceção da área off, mantenha-se atento, desta vez serve como aviso.

Pandoritos Negado!

A técnica abrange uma área muito grande para possuir cast instantâneo, e você não pode manipular sombra de outras criaturas, somente pode manipular sombras proveniente de sua magia.
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Pandoritos

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Seg Jan 18, 2016 1:13 pm

Nível: 1
Nome: Desprezo
Tipo Mágico Maleável
Elemento: Sombras
O que usa: Tipo mágico e Elemento.
Descrição: Pandora usa seu domínio sobre as sombras, focando sua atenção em um único alvo e em sua sombra, depois de 6 segundos de concentração a maga invoca um espinho em forma de cone (estalagmite) que provem de uma circulo negro no chão ou de um parede ou a sombra de objetos inorgânicos próximos (arvores, arbustos, pedras, etc) atrás de alvo criado pela maga e o espinho segue em direção ao alvo, o espinho tem 50 centímetros e a circunferência de sua base é de 25 centímetros, o alvo pode ser selecionado em uma área de 5 metros ao redor da maga, após a ponta perfurar ou errar o alvo ela “afunda” novamente como se retornasse para a escuridão, sumindo.
A perfuração no alvo pode causar sangramentos leves ou profundos, gerando dores e possíveis e leves perdas de HP.
Restrição:
-É necessária sombras no chão ou na parede, ou se não a técnica não pode ser ativada;
-A forte presença de luz pode atrapalhar a invocação da técnica, tornando as sombras em formas que dificultem a formação do espinho;
-Tem o tempo de recarga de 2 post´s;
-A técnica tem alvo único, porém se mais de um inimigo ficar muito próximo, o alvo secundário pode ser atingido;
-A área ao redor da maga para um alvo ser marcado é de 5 metros (360º).
Dano ou Bônus: Dano Mágico
Custo: (Decidida pelo avaliador)
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Zed

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Ter Jan 19, 2016 6:35 am

Nível: 1
Nome: Hypnosis
Tipo Magico Manipulável
Elemento: N/A
O que usa: Boa aparência, contato visual, persuasão.
Descrição: Um dom que alguns vampiros possuem, Vergil foi capaz de aprende-lo. Usando sua aparência e contato visual, o vampiro é capaz de comandar um mortal a realizar alguma ação, as vezes mesmo que vá contra seus princípios.
Restrição: * Se o alvo tiver 16 ou mais pontos em determinação ele não é afetado pela técnica.
* Não funciona em players
* O alvo precisa entender o idioma no qual as ordens são ditas.
* Após dar uma ordem, somente pode dar-se uma nova daqui a 24 horas
* A técnica perde o efeito 12 horas após o uso. Ou caso a ordem seja cumprida.
Dano ou Bônus: N/A
Custo: (Decidida pelo avaliador)
Ficha do Personagem: Assinatura


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Nickolai Paanee

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Ter Jan 19, 2016 7:48 pm

Citação :
OFF: vou deixar a magia Cuspe Molhado de lado.

Nível: 1.
Nome: Projétil Imobilizador.
Tipo Mágico: Impulsivo.
Elemento: -
O que usa: Essência Mágica.
Descrição: Estendendo uma das mãos, o usuário pode formar um projétil de energia à frente de sua palma, disparando-o contra um alvo. O projétil possui 30cm de comprimento e pequenas garras que se abrem após perfurar algo, de forma que não possa ser puxado nem empurrado. Caso o alvo esteja muito próximo de alguma estrutura (como uma parede), o projétil pode ficar encravado nela, imobilizando temporariamente o alvo.
Restrição: Só pode ser usado um projétil por vez, logo se um segundo for criado o primeiro desaparece. A imobilização só pode ser efetuada se o alvo estiver próximo de alguma estrutura. O projétil se mantém materializado apenas por 2 posts.
Dano ou Bônus: Dano Mágico.
Custo: ?
Ficha do Personagem: Assinatura.




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Sir Melioda





MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Qua Jan 20, 2016 12:44 pm

Nível: 1
Nome: Speed Fire
Tipo Magico Reforço
Elemento: Fogo
O que usa: MP, Elemento Fogo e Reforço
Descrição: Logan concentra sua essência mágica na parte das pernas e mais especificamente nos pés,mas para conseguir concentrar sua magia nas pernas ele faz uma pose de corrida,bota as duas mãos no chão e as pernas flexionadas,após 2 segundos ele começa a correr e aumenta sua velocidade,em volta das suas pernas é possível ver uma chama, mas ela só é realmente visível nos pés onde é mais concentrada a magia.Quando começa a correr sua esquiva é aumentada.
Restrição: - A cada vez que é usado precisa de mais dois posts para usar novamente
- Na preparação é necessário 2 segundos para conseguir usar a técnica e caso essa preparação seja interrompida metade do MP é restituído e demorará 2 posts para tentar usar novamente
- O bônus ganho dura o próximo post após o uso.
- Após o término da técnica suas pernas ficam doloridas por 1 post.
Dano ou Bônus: Esquiva*2
Custo: (Decidida pelo avaliador)
Ficha do Personagem: Logan
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ADM.Phelipe

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Qua Jan 20, 2016 8:10 pm

Pandoritos Negado!
Desculpe não ter percebido e dito a você na outra avaliação, o tipo mágico maleável não pode solidificar sua essência mágica, ou seja, você não pode criar objetos mesmo mágicos com o mesmo. Para ter uma ideia, o tipo mágico maleável funciona de forma semelhante a uma dobra de água do avatar.

Zed Negado!

Descreva como a magia é ativada e como funciona, se a técnica só funciona em npcs não há motivo para ter uma quebra por determinação, afinal narradores não criam um status para cada npc que criar na aventura, portanto basta a técnica funcionar com base em sua persuasão. 
Na descrição da técnica você diz que funciona em mortais, com isso você diz humanos ? pois se não for, qualquer forma de vida que possa morrer poderia ser afetada. 
Explique até que ponto você controlaria o npc, se você o ordenasse a se matar ele o faria ? pois se sim, a técnica com certeza não seria aprovada, você poderia derrotar diversos oponentes com um simples comando. O que aconteceria se o npc sofresse algum trauma físico ou mental a técnica manteria-se ativa ? qual a distância máxima que a vitima pode afastar-se do usuário ?
A técnica parece basear-se em sua beleza, porém muitas raças podem simplesmente desprezá-lo grandemente por ser um vampiro, visto que não é difícil reconhecer um por sua cor de pele.

Nickolai Negado!

Descreva melhor essa parte da garra, qual o alcance máximo do projétil ? Ao atingir o alvo o que acontece com o projétil ?

Sir Melioda Negado!

Não entendi exatamente como ocorre o aumento de velocidade, ao meu ver você apenas incendeia suas pernas. O bônus da sua técnica está muito fora dos padrões de seu nível, e especifique-o em % e coloque algo em torno de 5-20.
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Sir Melioda





MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Qua Jan 20, 2016 9:38 pm

Nível: 1
Nome: Speed Fire
Tipo Magico Reforço
Elemento: Fogo
O que usa: MP, Elemento Fogo e Reforço
Descrição: Logan concentra sua essência mágica nas pernas por 2 segundos, e ao fazê-lo amplifica a força de seus músculos inferiores,ou seja, os músculos da perna ficam mais ágeis devido aos elementos contido no fogo,fazendo isso consegue intensificar o modo como corre e como esquiva.
Restrição: - A cada vez que é usado precisa de mais dois posts para usar novamente
- Na preparação é necessário 2 segundos para conseguir usar a técnica e caso essa preparação seja interrompida metade do MP é restituído e demorará 2 posts para tentar usar novamente
- O bônus ganho dura o próximo post após o uso.
- Após o término da técnica suas pernas ficam doloridas por 1 post.
Dano ou Bônus: +15% Esquiva
Custo: (Decidida pelo avaliador)
Ficha do Personagem: Logan
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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   

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