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» Cynthia Malick por GM.Dragon Sex Fev 19, 2016 9:41 pm
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Evento |
A torre misteriosa
Progresso:
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0/50
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Boss:
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Desc
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Criaturas Abatidas:
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0
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Players Derrotados:
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0
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Bônus Atual:
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50% EXP
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Parcerias |
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| | ~ As Raças ~ | |
| | Autor | Mensagem |
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ADM.Geral
| Assunto: ~ As Raças ~ Ter Set 23, 2014 7:15 pm | |
| Humano Humanos são originários de quase todas as raças encontradas em Alberon, nos tempos antigos os humanos mantinham fortes relações com todo tipo de criaturas mágicas, esse é um dos motivos da existência de muitas das raças humanoides. Humanos são versáteis e não possuem restrições a cerca de seus poderes. Vantagens: - Podem iniciar em todas as cidades. - Não possuem limites para vantagens e desvantagens, podendo pegar quantas quiserem. Desvantagens:
Última edição por ADM.Phelipe em Dom Dez 06, 2015 1:23 pm, editado 14 vez(es) | |
| | | ADM.Geral
| Assunto: Re: ~ As Raças ~ Qua Set 24, 2014 1:12 am | |
| Druida Druidas são humanos que conseguem manipular sua Essência Magica com maior excelência, podendo transformá-la e manipulá-la a seu bel prazer com muita facilidade. Muitos dos magos acabam por sucumbir em suas insanas tentativas de tornarem-se mais poderosos. Vantagens:- São os únicos que podem possuir dois elementos ou dois tipos mágicos diferentes, escolhendo-os durante a criação da ficha. - Citação :
- Maestria Magica
Você consegue moldar sua essência magica com maior excelência, permitindo criar magias mais poderosas que as comuns. Concede um +10% de Dano Magico. - Código:
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[quote][b]Maestria Magica[/b] Você consegue moldar sua essência magica com maior excelência, permitindo criar magias mais poderosas que as comuns. Concede um +10% de Dano Magico.[/quote] Desvantagens:- Não podem possuir o tipo mágico reforço. - Citação :
- Sede Mágica
Você está sempre buscando novas fontes de poder mágico, nunca contenta-se com suas habilidades atuais, sua sede por magia é tanta que pode chegar até a abdicar sua família. - Código:
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[quote][b]Sede Mágica[/b] Você está sempre buscando novas fontes de poder mágico, nunca contenta-se com suas habilidades atuais, sua sede por magia é tanta que pode chegar até a abdicar sua família.[/quote]
Última edição por ADM.Phelipe em Dom Dez 06, 2015 1:36 pm, editado 14 vez(es) | |
| | | ADM.Geral
| Assunto: Re: ~ As Raças ~ Qua Set 24, 2014 1:15 am | |
| Vampiro Criaturas de pele arroxeada e presas proeminentes os Vampiros nunca envelhecem, seus corpos permanecem os mesmos do momento em que foram transformados. Mesmo sendo criaturas consideradas imortais os vampiros caso não ingiram sangue constantemente transformam-se em pó. Vampiros outrora foram simples humanos, porém foram transformados em algum momento da sua vida pela mordida de outro vampiro, tornando-o um cadáver ambulante frio e sem batimentos cardíacos. A mordida de um vampiro envenena a essência mágica de sua vítima tornando-a um vampiro em potencial, caso essa vítima venha a morrer dentro do prazo de 24 hora após ser envenenando, transforma-se em um vampiro. Vantagem: - Citação :
- Cadáver Ambulante
Você está morto, porém seu espirito ainda habita seu corpo por alguma razão desconhecida. Você não precisa mais comer ou beber, seus batimentos cardíacos cessaram e seu sangue jaz pútrido e estagnado deixando sua pele com uma tonalidade arroxeada. A magia que flui em seu corpo parece restaurar até o mais grave dos ferimentos em minutos, chegando até a regenerar membros outrora perdidos, estranhamente fazendo com que seus órgãos continuem funcionando. - Código:
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[quote]Cadáver Ambulante Você está morto, porém seu espirito ainda habita seu corpo por alguma razão desconhecida. Você não precisa mais comer ou beber, seus batimentos cardíacos cessaram e seu sangue jaz pútrido e estagnado deixando sua pele com uma tonalidade arroxeada. A magia que flui em seu corpo parece restaurar até o mais grave dos ferimentos em minutos, chegando até a regenerar membros outrora perdidos, estranhamente fazendo com que seus órgãos continuem funcionando.[/quote] Desvantagem:- Precisam ingerir sangue a cada 10 posts ou transformam-se em pó. - Não podem iniciar em Naspera. - Não podem iniciar com o elemento fogo. - Citação :
- Vampírico
Você tem uma sede insaneável por sangue necessitando grande perseverança para não atacar as criaturas a sua volta. Ao ficar muito tempo sem ingerir sangue de outra criatura você começa a perder o controle de suas ações. A mágica que mantem seu corpo vivo é facilmente cortada por prata e entra em combustão com pouco contato com o calor do sol, também serve de combustível para o fogo, tornando-o muito difícil de ser apagado ao incendia-lo. - Código:
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[quote]Vampírico Você tem uma sede insaneável por sangue necessitando grande perseverança para não atacar as criaturas a sua volta. Ao ficar muito tempo sem ingerir sangue de outra criatura você começa a perder o controle de suas ações. A mágica que mantem seu corpo vivo é facilmente cortada por prata e entra em combustão com pouco contato com o calor do sol, também serve de combustível para o fogo, tornando-o muito difícil de ser apagado ao incendia-lo.[/quote]
Última edição por ADM.Phelipe em Dom Dez 06, 2015 2:37 pm, editado 12 vez(es) | |
| | | ADM.Geral
| Assunto: Re: ~ As Raças ~ Qua Set 24, 2014 1:16 am | |
| Elfo Elfos são semelhantes aos humanos em aparência, com exceção de suas longas orelhas de ponta acentuada. Elfos tem um tempo de vida maior que a maioria das raças, podendo chegar próximos aos 300 anos de vida, esse é o motivo deles acharem-se superiores a maioria das outras raças em Alberon. Vantagens: - São os únicos que conseguem criar Magias de Cura. - Citação :
- Especialista em Terreno de Floresta
Existe um tipo de terreno que você tem bastante facilidade para lutar nele por ter passado muito tempo treinando naquele local e basicamente ter conhecimento do que se deve ou não fazer naquele lugar. Você recebe assim um bônus de 25% Esquiva e 25% Acerto naquele local além de ter certo conhecimento sobre o que há naquele local e se mover mais facilmente por ele. - Código:
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[quote]Especialista em Terreno de Floresta Existe um tipo de terreno que você tem bastante facilidade para lutar nele por ter passado muito tempo treinando naquele local e basicamente ter conhecimento do que se deve ou não fazer naquele lugar. Você recebe assim um bônus de 25% Esquiva e 25% Acerto naquele local além de ter certo conhecimento sobre o que há naquele local e se mover mais facilmente por ele [/quote] Desvantagens: - Somente iniciam em Naturia. - Obrigatoriamente iniciam com o tipo mágico "regenerativo". - Citação :
- Superioridade Racial
Por alguma razão você acha sua raça extremamente superior as outras raças, deixando isso explícito sempre que possível, você evitará misturar-se com seres de outras raças e na maioria das vezes as desprezará. - Código:
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[quote]Superioridade Racial Por alguma razão você acha sua raça extremamente superior as outras raças, deixando isso explícito sempre que possível, você evitará misturar-se com seres de outras raças e na maioria das vezes as desprezará.[/quote]
Última edição por ADM.Phelipe em Dom Dez 06, 2015 2:45 pm, editado 6 vez(es) | |
| | | ADM.Geral
| Assunto: Re: ~ As Raças ~ Qua Set 24, 2014 1:17 am | |
| Lobisomem Lobisomens são humanos que herdam de seus pais a habilidade de transformarem-se em grandes lobos quando desejam, porém durante a lua cheia transformam-se em lobos humanoides extremamente agressivos. Geralmente costumam viver em alcateias regidas por um alfa em acampamentos ou pequenas aldeias localizadas longe de grandes cidades. Vantagens:- Podem livremente transformarem-se em lobos - Iniciam com a perícia Transformação Lobisomem no nível 1. - Podem escolher sua localização inicial, começando sua jornada nos arredores e alguma grande cidade. - Citação :
- Sentidos Aguçados
Sua audição e olfato são excepcionalmente aguçados. As dificuldades de todas as tarefas que envolvem o uso destes sentidos aguçados ficam reduzidas pela metade. Você ganha um aumento de 15% em Acerto e Esquiva. - Código:
-
[quote]Sentidos Aguçados Sua audição e olfato são excepcionalmente aguçados. As dificuldades de todas as tarefas que envolvem o uso destes sentidos aguçados ficam reduzidas pela metade. Você ganha um aumento de 15% em Acerto e Esquiva.[/quote] Desvantagens: - Durante a lua cheia transformam-se em lobos humanoides, perdendo o controle sobre suas ações durante a lua cheia. (Durante a lua cheia devem postar cordialmente com essa condição) - Não possuem elemento mágico. - Obrigatoriamente iniciam com o tipo mágico reforço. - Citação :
- Má Fama
Você é infame. Ninguém acredita ou confia em você, além de terem grandes suspeitas sobre seus atos, seja de forma merecida ou não, basta descobrirem que você é um lobisomem, e começaram a o julgar antes de conhecê-lo, pela fama dos Lobisomens de destruírem tudo em seu caminho durante a lua cheia. - Código:
-
Má Fama Você é infame. Ninguém acredita ou confia em você, além de terem grandes suspeitas sobre seus atos, seja de forma merecida ou não, basta descobrirem que você é um lobisomem, e começaram a o julgar antes de conhecê-lo, pela fama dos Lobisomens de destruírem tudo em seu caminho durante a lua cheia. - Níveis da Perícia - Transformação Lobisomem:
- Citação :
- Nível1: Sua transformação em lobo é algo muito doloroso e incompleto, você demora por volta de 13 segundos para transformar-se em um lobo de tamanho comum.
Bônus: +10% Dano Físico, -10% Esquiva, -100% Bloqueio. - Citação :
- Nível2: Sua transformação em lobo é dolorosa, você demora por volta de 10 segundos para transformar-se em um lobo que atingi até 1,00m de altura.
Bônus: +15% Dano Físico, -10% Esquiva, -100% Bloqueio. - Citação :
- Nível3: Sua transformação em lobo é algo levemente doloroso, você demora por volta de 7 segundos para transformar-se em um lobo que atingi até 1,30m de altura.
Bônus: +20% Dano Físico, -10% Esquiva, -100% Bloqueio. - Citação :
- Nível4: Sua transformação em lobo é algo incomodo, você demora por volta de 5 segundos para transformar-se em um lobo que atingi até 1,60m de altura.
Bônus: +20% Dano Físico, +10% Acerto, -10% Esquiva, -100% Bloqueio. - Citação :
- Nível5: Você é têm grande controle sobre sua transformação, mesmo sobre os efeitos da lua cheia consegue distinguir seus aliados de pessoas comuns, sua transformação em lobo demora apenas 3 segundos e quando o faz você consegue atingir até 2,00m de altura.
Bônus: +20% Dano Físico, +10% Acerto, -100% Bloqueio. - Citação :
- Nível6: Você é tão eficiente em sua transformação que consegue até transformar-se em sua forma humanoide por conta própria, é algo muito doloroso e demora por volta de 10 segundos, e você ainda sofre com os efeitos colaterais da transformação.
Bônus: +20% Dano Físico +15% Acerto. (Bônus para forma mista, o bônus para sua transformação em lobo permanece o mesmo do nível 5) - Citação :
- Nível7: Você está começando a dominar sua forma humanoide, ainda é algo doloroso e demora por volta de 7 segundos, mas você já consegue ignorar seus efeitos colaterais quando a alto implica.
Bônus: +20% Dano Físico, +20% Acerto. (Bônus para forma mista, o bônus para sua transformação em lobo permanece o mesmo do nível 5) - Citação :
- Nível8: Você é tão bom em sua transformação humanoide que quase já não sente dores ao fazê-la, levando apenas 5 segundos.
Bônus: +20% Dano Físico, +20% Acerto. (Bônus para forma mista, o bônus para sua transformação em lobo permanece o mesmo do nível 5) - Citação :
- Nível9: Você é um primor em sua transformação humanoide, consegue fazê-la em apenas 3 segundos.
Bônus: +20% Dano Físico, +20% Acerto, +5% Resistência Física. (Bônus para forma mista, o bônus para sua transformação em lobo permanece o mesmo do nível 5) - Citação :
- Nível10: Você é um mestre em sua transformação, podendo virar tanto lobo quanto sua forma humanoide em apenas um segundo, além de não ser afetado por nenhum efeito que a lua têm sobre sua espécie.
Bônus: +20% Dano Físico, +20% Acerto, +10% Resistência Física. (Bônus para forma mista, o bônus para sua transformação em lobo permanece o mesmo do nível 5)
Última edição por ADM.Phelipe em Dom Dez 06, 2015 3:05 pm, editado 8 vez(es) | |
| | | ADM.Geral
| Assunto: Re: ~ As Raças ~ Qua Set 24, 2014 1:19 am | |
| Animorfo Animorfos são são humanos que herdam de seus pais a habilidade de transformarem-se qualquer criatura não magica a sua vontade, podendo ou não manter traços de sua forma humana. Vantagens:- Podem criar habilidades de transformação em qualquer criatura caracterizada como não mágica: cavalos, gatos, corvos etc. - Citação :
- Estômago de Ferro
Você consegue comer qualquer tipo de alimento que não seja venenoso, estando ele estragado ou não, que será possível saciar a sua fome e mesmo assim não passar mal. O mesmo serve para líquidos, pode até mesmo beber esgoto que não vomitará ou terá diarreias. - Código:
-
[quote]Estômago de Ferro Você consegue comer qualquer tipo de alimento que não seja venenoso, estando ele estragado ou não, que será possível saciar a sua fome e mesmo assim não passar mal. O mesmo serve para líquidos, pode até mesmo beber esgoto que não vomitará ou terá diarreias.[/quote] Desvantagens:- Não possuem elemento mágico. - Obrigatoriamente iniciam com o tipo mágico reforço. - Citação :
- Comportamento Animal
Por algum motivo você cresceu junto a outras feras ou animais e as vezes esquece-se de que é humano e se comporta de forma animalesca, podendo gerar repulsa ou torna-lo uma piada para os seres próximos. - Código:
-
[quote]Comportamento Animal Por algum motivo você cresceu junto a outras feras ou animais e as vezes esquece-se de que é humano e se comporta de forma animalesca, podendo gerar repulsa ou torna-lo uma piada para os seres próximos.[/quote]
Última edição por ADM.Phelipe em Dom Dez 06, 2015 4:02 pm, editado 6 vez(es) | |
| | | ADM.Geral
| Assunto: Re: ~ As Raças ~ Qua Set 24, 2014 1:20 am | |
| Elemental do Fogo Elementais do Fogo são humanos que morreram queimas e por razões desconhecidas seus espíritos não encontraram o caminho que deveriam seguir, prendendo-os as chamas que consumiram seu corpo verdadeiro, possuem aparência humana exceto por seus cabelos e suas iris que sempre estão ardendo em chamas. Vantagem:- São invulneráveis ao fogo. - Podem criar técnicas do elemento fogo com o tipo mágico Impulsivo e Maleável mesmo não os possuindo. - Citação :
- Corpo Incandescente
A magia que vinculou seu corpo as chamas que outrora queimaram-lhe até a morte, o permitem transformar-se em fogo e tornar-se invulnerado a projéteis físicos. - Código:
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[quote]Corpo Incandescente A magia que vinculou seu corpo as chamas que outrora queimaram-lhe até a morte, o permite transformar-se em fogo e tornar-se invulnerado a projeteis físicos.[/quote] Desvantagem:- São extremamente vulneráveis a água sofrendo um dano 50% maior de feitiços com o elemento água, além de sentir dor semelhante a queimaduras ao ser tocado pela mesma. - Não podem iniciar em Naturia, Atlanta e Naspera. - Iniciam obrigatoriamente com o elemento mágico fogo. - Citação :
- Ódio Profundo
Por alguma razão você odeia profundamente alguma coisa ou alguém e sempre que puder fará de tudo para evitar ou até mesmo atacar aquilo. Sentirá vontade de se vingar ou coisas do tipo. "Diferente da desvantagem comum está é ligada a forma que você morreu, entretanto mesmo que não tenha um culpado, seu personagem insistirá em colocar a culpa em alguém ou algum grupo." - Código:
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[quote]Ódio Profundo Por alguma razão você odeia profundamente alguma coisa ou alguém e sempre que puder fará de tudo para evitar ou até mesmo atacar aquilo. Sentirá vontade de se vingar ou coisas do tipo.[/quote]
Última edição por ADM.Geral em Ter Dez 15, 2015 11:56 am, editado 7 vez(es) | |
| | | ADM.Geral
| Assunto: Re: ~ As Raças ~ Qua Set 24, 2014 1:22 am | |
| Encantadora da Floresta Encantador da floresta são humanos que nascem com a habilidade de manipular plantas e arvores com musica, conseguem desde fazê-las crescer a conceder vida própria enquanto estiverem sendo tocadas pela magia de suas canções. Vantagens:- Podem manipular qualquer tipo de planta ou arvore com musica a partir de técnicas. - Citação :
- Aparência Inofensiva
Por algum motivo você não parece perigoso. Talvez pareça pequeno, fraco ou covarde. Talvez seja um bichinho fofo, um vovô barrigudo, uma menininha segurando pirulito... Você escolhe o motivo. Além de outros benefícios, como entrar em lugares protegidos sem levantar suspeitas, possuir uma Aparência Inofensiva também ajuda em combate. Ela vai surpreender seu oponente — você ganha um movimento extra, durante o primeiro turno de um combate. Esse truque não funciona com ninguém que já tenha visto você lutar, e também não engana duas vezes a mesma pessoa. Você não pode ter Aparência Inofensiva e ser Monstruoso ao mesmo tempo. - Código:
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[quote]Aparência Inofensiva Por algum motivo você não parece perigoso. Talvez pareça pequeno, fraco ou covarde. Talvez seja um bichinho fofo, um vovô barrigudo, uma menininha segurando pirulito... Você escolhe o motivo. Além de outros benefícios, como entrar em lugares protegidos sem levantar suspeitas, possuir uma Aparência Inofensiva também ajuda em combate. Ela vai surpreender seu oponente — você ganha um movimento extra, durante o primeiro turno de um combate. Esse truque não funciona com ninguém que já tenha visto você lutar, e também não engana duas vezes a mesma pessoa. Você não pode ter Aparência Inofensiva e ser Monstruoso ao mesmo tempo.[/quote] Desvantagens: - Somente iniciam em Naturia. - Iniciam obrigatoriamente com o elemento Terra. (Somente utilizável para criar técnicas com arvores ou plantas) - Iniciam obrigatoriamente com o tipo mágico manipulável. - Citação :
- Deficiência imunológica
Diferente de outras pessoas você nasceu com o sistema imunológico fraco, tornando seu corpo mais vulnerável a doenças e toxinas, e suas feridas levam mais tempo para cicatrizarem. - Código:
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[quote]Deficiência imunológica Diferente de outras pessoas você nasceu com o sistema imunológico fraco, tornando seu corpo mais vulnerável a doenças e toxinas, e suas feridas levam mais tempo para cicatrizarem.[/quote]
Última edição por ADM.Phelipe em Dom Dez 06, 2015 4:01 pm, editado 3 vez(es) | |
| | | ADM.Geral
| Assunto: Re: ~ As Raças ~ Sáb Nov 29, 2014 6:37 pm | |
| Sereias e Tritões Sereias são seres marinhos que assemelham-se muito a humanos, porém somente da cintura para cima, pois da cintura para baixo possuem grandes caudas de peixe. Quando as sereias e os tritões pisam em terra suas caudas dão lugar a pés, permitindo-os caminhar junto aos humanos sem serem reconhecidos. Vantagens: - Podem iniciar em Atlanta sem terem problemas para deixar a cidade. - Podem respirar debaixo da água e comunicar-se com qualquer animal ou fera marinha. - Citação :
- Especialista em Terreno
Existe um tipo de terreno que você tem bastante facilidade para lutar nele por ter passado muito tempo treinando naquele local e basicamente ter conhecimento do que se deve ou não fazer naquele lugar. Você recebe assim um bônus de 35% Esquiva e 15% Acerto naquele local além de ter certo conhecimento sobre o que há naquele local e se mover mais facilmente por ele. Especificar o Terreno: Água. - Código:
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[quote]Especialista em Terreno Existe um tipo de terreno que você tem bastante facilidade para lutar nele por ter passado muito tempo treinando naquele local e basicamente ter conhecimento do que se deve ou não fazer naquele lugar. Você recebe assim um bônus de 30% Esquiva e 30% Acerto naquele local além de ter certo conhecimento sobre o que há naquele local e se mover mais facilmente por ele. Especificar o Terreno: Água.[/quote] Desvantagens:- Somente podem iniciar em Atlanta. - Iniciam obrigatoriamente com elemento água. - Citação :
Paranoico Você não confia em ninguém, nem em seus amigos. Nunca pede e nem aceita nenhuma ajuda (não, nem mesmo aqueles curativos..). Não consegue descansar ou dormir direito: mesmo que esteja em uma estalagem ou outro lugar seguro. Não confia em seres da superfície. - Código:
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[quote][left]Paranoico Você não confia em ninguém, nem em seus amigos. Nunca pede e nem aceita nenhuma ajuda (não, nem mesmo aqueles curativos..). Não consegue descansar ou dormir direito: mesmo que esteja em uma estalagem ou outro lugar seguro. Não confia em seres da superfície.[/left][/quote] | |
| | | ADM.Geral
| Assunto: Re: ~ As Raças ~ Ter Dez 15, 2015 1:10 pm | |
| Espectro Quando humanos morrem de forma súbita com muitos desejos pendentes, sua alma não consegue encontrar seu caminho para o descanso eterno e fica presa a "vida". O corpo de um Espectro é composto inteiramente por magia e sombras, mesmo não aparentando. Espectros perdem por completo sua memória no momento em que abandonam seu corpo, tornando-os incapazes de compreender sentimentos ou de lembrar-se de qualquer coisa de seu tempo enquanto vivo. Espectros são capazes de devorar almas humanas e corpos espirituais(como outros espectros) e, ao fazê-lo, recuperam fragmentos de sua vida passada, sejam estes sentimentos ou memórias, fazendo-os não se sentirem tão vazios quanto normalmente. Devido a essa habilidade, espectros passam seus dias devorando almas, tentando desesperadamente suprir seu vazio, tornando-se mais fortes a cada alma que devoram. Enquanto intangíveis, espectros flutuam a poucos centímetros do solo aos seus "pés" e podem atravessar qualquer estrutura que não tenha magia em sua composição. Vantagens:- Podem desmaterializar seu corpo, pagando 5% do seu total de MP por post em que estiver desmaterializado. - Ao devorar almas, seu HP e MP são restaurados. - Citação :
- Corpo Espiritual
Você é apenas um espirito e portanto é imune a condições e golpes físicos tais como: envenenamentos, socos e armas de madeira e/ou metal, porém também não pode tocar nenhum objeto físico enquanto estiver intangível. Você não precisa alimentar-se ou descansar, nem mesmo respirar. - Código:
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[quote]Corpo Espiritual Você é apenas um espirito e portanto é imune a condições e golpes físicos tais como: envenenamentos, socos e armas de madeira e/ou metal, porém também não pode tocar nenhum objeto físico enquanto estiver intangível. Você não precisa alimentar-se ou descansar, nem mesmo respirar. [/quote] Desvantagens:- Iniciam obrigatoriamente com o elemento mágico sombra. - Citação :
- Espectro Vazio
Após perder seu corpo físico e seu espirito estar fadado a desaparecer, você desenvolveu uma fome insaciável por almas, matando animais, seres humanos e até mesmo outros Espectros, recuperando fragmentos de sua existência a cada vez que o faz. (Apesar de se fortalecerem ao devorar almas, se não o fizerem durante 3 páginas, irão perder sua recuperação natural de HP e MP e, após mais 2 páginas, seu espirito começará a desaparecer) - Código:
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[quote]Espectro Vazio Após perder seu corpo físico e seu espirito estar fadado a desaparecer, você desenvolveu uma fome insaciável por almas, matando animais, seres humanos e até mesmo outros Espectros, recuperando fragmentos de sua existência a cada vez que o faz. (Apesar de se fortalecerem ao devorar almas, se não o fizerem durante 3 páginas, irão perder sua recuperação natural de HP e MP e, após mais 2 páginas, seu espirito começará a desaparecer)[/quote] | |
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| Assunto: Re: ~ As Raças ~ | |
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| | | | ~ As Raças ~ | |
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