Reino da Magia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» [Parceria] Naruto Survival RPG
Preparo para mudança [tutorial] - Página 2 I_icon_minitimepor Survival Dom Jun 18, 2017 3:43 pm

» ~REVIVE O FÓRUM ADM GOSTOSÃO~
Preparo para mudança [tutorial] - Página 2 I_icon_minitimepor Archer Dom Jan 29, 2017 12:28 pm

» [parceria] Pokemon Imperial RPG
Preparo para mudança [tutorial] - Página 2 I_icon_minitimepor misakichan Sáb Dez 31, 2016 10:04 am

» [Parceria] RPG HAJIME NARUTO!
Preparo para mudança [tutorial] - Página 2 I_icon_minitimepor Melkor Sex Set 23, 2016 4:02 pm

» [Parceria] Naruto SP
Preparo para mudança [tutorial] - Página 2 I_icon_minitimepor Pawafuro Nara Seg Jun 20, 2016 5:52 pm

» Judeau Sinariel
Preparo para mudança [tutorial] - Página 2 I_icon_minitimepor Judeau Sinariel Qua Abr 27, 2016 6:22 pm

» No Exit
Preparo para mudança [tutorial] - Página 2 I_icon_minitimepor Hendrik Kaiser Sáb Mar 26, 2016 7:19 pm

» [Parceria] Naruto - Eternal Ninja
Preparo para mudança [tutorial] - Página 2 I_icon_minitimepor Illumi Seg Mar 14, 2016 12:17 am

» [Ficha] Brahma (EM PROGRESSO)
Preparo para mudança [tutorial] - Página 2 I_icon_minitimepor Brahma Dom Fev 28, 2016 11:03 pm

» Petter — Template
Preparo para mudança [tutorial] - Página 2 I_icon_minitimepor Hendrik Kaiser Ter Fev 23, 2016 6:31 pm

» Criação de Técnicas
Preparo para mudança [tutorial] - Página 2 I_icon_minitimepor Drako Seg Fev 22, 2016 7:40 pm

» Que comece a caçada!
Preparo para mudança [tutorial] - Página 2 I_icon_minitimepor GM.Dragon Dom Fev 21, 2016 7:48 pm

» Invasão de Aventuras
Preparo para mudança [tutorial] - Página 2 I_icon_minitimepor GM.Dragon Sáb Fev 20, 2016 9:05 am

» Cynthia Malick
Preparo para mudança [tutorial] - Página 2 I_icon_minitimepor GM.Dragon Sex Fev 19, 2016 9:42 pm

» Cynthia Malick
Preparo para mudança [tutorial] - Página 2 I_icon_minitimepor GM.Dragon Sex Fev 19, 2016 9:41 pm

Evento
A torre misteriosa



Progresso:
0/50
Boss:
Desc
Criaturas Abatidas:
0
Players Derrotados:
0
Bônus Atual:
50% EXP
Parcerias

















Pokémon RealForce

Pokémon RealForce
Fórum grátis Dragon Dreams


 

 Preparo para mudança [tutorial]

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
WereMonkey

WereMonkey


Preparo para mudança [tutorial] - Página 2 11101010

Preparo para mudança [tutorial] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Preparo para mudança [tutorial]   Preparo para mudança [tutorial] - Página 2 I_icon_minitimeQua Fev 03, 2016 11:35 pm

Conseguia obter a vitória que tanto quisera, de manjeira suja, mas obtivera, o licano finalmente podia ter alguns segundos para respirar calmamente. Pod o escudeiro apressava-se para tratar dos feridos, os dois lutadores, o moreno e o branquelo de cabelos negros não foram tão machucados, não tanto quanto Roger, ele parecia estar detonado, mas nada que o tempo não curasse.

Pod terminava de cuidar dos rapazes, quando o moreno se virou para Roger e lhe pediu algo muito estranho - Sei que não somos amigos, mas tenho um pedido a fazer... Por favor,  despedace qualquer uma daquelas "aberrações" licanas que encontrar por mim - Ao ouvir aquilo, Roger frizou por alguns segundos, e voltando em seguida, com uma espressão diferente, como Oliver, que demonstrava não estar de acordo com aquilo - Desculpe - Seus olhos seguiam para o chão enquanto continuava -Não posso fazer essa promessa por alguns motivos...- Como poderia Oliver caçar sua própria espécie? tentava demonstrar não ter muito afeto as bestas caninas, mas que dissese que não queria fazer aquilo.

Para se soltar daquele clima tenso da propósta do moreno, Oliver olhava ao redor, tentando disfarçar para que não continuasse aquela conversa, podia ver, ao longe a cabeça de goblin que havia trazido para ser aceito para o teste, e do outro lado daquela area, o rapaz de cabelos negros parecia perdido em seus pensamentos. Oliver, sem muito o que fazer, esperaria ali até que Pod ou seu superior voltassem e dar-lhes informações, e provavelmente seguiria suas ordens em seguida, se essas forem dadas, se não, iria andar pelo acampamento para conhecer os locais, onde ficavam o refeitório e os equipamentos, coisas do tipo.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Phelipe

ADM.Phelipe


Preparo para mudança [tutorial] - Página 2 11101010

Preparo para mudança [tutorial] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Preparo para mudança [tutorial]   Preparo para mudança [tutorial] - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 04, 2016 10:49 pm

Oliver ouviu o que seu oponente tinha a dizer, respondendo de forma negativa e evasiva, mal sabia ele que estava frente a uma das aberrações que odiava. Pod voltou, trazendo consigo o tenente Chol, o mesmo homem das inscrições, ele comia lentamente outra maça, saboreando a cada pedaço. O escudeiro ao seu lado carregava em suas mãos roupas dobradas. Ao aproximarem-se, antes que o garoto pudesse entregá-las, o tenente as pegou e jogou aos pés de Oliver, mas também para o brutamontes, fazendo seus olhos brilhar.

- Não sei como esse tampinha ai conseguiu te derrotar, mas preciso de algum forte como você as minhas ordens, já tenho a tarefa perfeita para você executar... Fique sabendo da aparição de alguns goblins nas redondezas e você vai acabar com eles para mim. Disse ele para o careca, voltando depois a Oliver avaliando-o por segundos. - E você, esteja sempre a disposição, e não esqueça aquela porcaria no meu patio. Ele apontava para a cabeça cinza. - Vocês podem residir no alojamento se acharem melhor... Pod vai instalá-los, por hoje podem tomar o dia de folga, amanha começaremos a com suas tarefas. Acabando de falar, ele seguiu até o outro jovem, levando-o consigo ao sair, deixando os dois novamente sobre a responsabilidade do pequeno garoto.

O escudeiro guiou-os após recolherem suas roupas e o licano pegar também a cabeça, caminharam por entre o quartel até o alojamento, aonde os deixou sozinhos. O quarto de Oliver e do careca eram o mesmo por coincidência. Um beliche era tudo que tinha na pequena sala, em cada cama pairava uma espada comum, semelhantes as do patio, entretanto em melhor estado. - Bom, parece que não vai ser necessário você matar aquelas feras para mim tampinha. Pôs o careca a falar. - A proposito, me chamo Cain.


Ganhos: 
*23 XP
*Perícia com espada (+50% de bônus pela vantagem) = 10.
*Perícia transformação em lobisomem 5 (+50% de bônus pela vantagem) = 7.
*Um ponto em atributo. Escolher entre agilidade e determinação.
*Item adquirido:
Citação :
Cabeça de Izigar o goblin cinza
Preparo para mudança [tutorial] - Página 2 24ouj61
Descrição: Uma cabeça decapitada, que mantem as feições de horror feitas pela criatura durante sua morte. Esse objetivo já começou a entrar em estado de decomposição e seu cheiro já não é agradável. Perdurará por mais 5 posts antes de começar a seu consumida por vermes e seu cheiro pútrido tornar-se insuportável.
Espada Básica (Vai procurar no mercado, não vou quotar)
Perdas: N/A
Outras Condições: Adicionar a descrição de seu personagem a seguinte frase: Nariz levemente torto devido a múltiplos socos que recebeu durante a admissão no exército de Naspera.

Npcs conhecidos:

Cain - quartel de naspera - conheceu durante o exame de admissão do exército de Naspera - um homem alto e forte, de pele escura e careca, extremamente convicto com os ensinamentos e costumes de Naspera, possui um ódio profundo por lobisomens. Divide o mesmo alojamento com Oliver.

Chol - Quartel de Naspera - Instrutor do exame prestado por Oliver para juntar-se ao exército de Naspera - Tenente, não nutri nenhuma afeição por Oliver, é completamente imparcial.

Pod - Quartel de Naspera - Escudeiro de Chol.

Não se esqueça de postar o resumo da aventura ao pedir a atualização.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Preparo para mudança [tutorial]
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» TND - Preparo para mudança
» Tutorial para ficha HTML
»  Whistles [Tutorial]
» Tutorial Iniciante
» Ironborn [Tutorial]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Reino da Magia :: MUNDO :: Naspera :: Aventuras :: Concluídas-
Ir para: