Sistema de Forja e Aprimoramento
Forjar equipamentos e armas é uma das melhores maneiras de conseguir dinheiro em Alberon e poucos nascem com habilidades suficientes para conseguir forjar bons equipamentos.
Como Funciona a Forja de Equipamentos
Como para aprimorar equipamentos forjar também necessita de materiais para criar equipamentos, o jogador deverá reunir os matérias que usará como base para o equipamento durante suas aventuras, não há restrições para os itens utilizados, porém o jogador deve atentar-se ao fato de que precisará criar coisas coerentes, não adianta pegar um galho de arvore comum e esperar que ele venha a tornar-se mágico por si só.
Depois de ajuntar os materiais que irá utilizar, o jogador fará um post especial narrando o forjamento do item, esse post será julgado pelo narrador no final da aventura e pelo avaliador e caso seja aprovado o jogador poderá atualizar o equipamento em sua ficha, o equipamento. Para cada Level que o equipamento tenha, 5 bônus em atributo podem ser concedidos ao equipamento pelo avaliador com base na narração do post especial, para cada ponto de atributo 0,5 devem ser adicionados a restrição sempre arredondando para o valor superior.
Antes de começar a criar seu item, leve em consideração os atributos do seu personagem, uma pessoa com pouca inteligência não conseguiria criar algo elaborado, da mesma forma que uma pessoa com pouca destreza não conseguiria criar algo com grande acabamento ou detalhes. Não esquecendo também de levar em consideração como o personagem criará o objeto, mesmo durante um post especial você não pode simplesmente fazer surgir as ferramentas que irá utilizar.
Os jogadores também podem adicionar itens mágicos na mistura na hora de forjar seus equipamentos, para adicionar propriedades magicas anormais. Itens geralmente usados nestas misturas são partes de criaturas magicas caídas.
- Citação :
- - A imagem do equipamento e seu nome são escolhidos pelo jogador, junto a seus atributos, porém os requerimentos são escolhidos pelo Avaliador.
- Apenas armas podem adicionar os atributos Dano Físico e Dano Magico.
- O narrador deverá escolher uma descrição para o equipamento.
O jogador só pode criar ou aprimorar 1 equipamento por aventura.Só pode criar itens de nível igual ou menor ao nível da perícia Forja.