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Evento
A torre misteriosa



Progresso:
0/50
Boss:
Desc
Criaturas Abatidas:
0
Players Derrotados:
0
Bônus Atual:
50% EXP
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 Sistema de Combate

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ADM.Geral

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MensagemAssunto: Sistema de Combate   Sex Set 19, 2014 9:07 pm

Sistema de Combate

Todos os combates PvP (ou PvN caso o Npc tenha Status) do fórum seguem esse sistema para tornar a jogabilidade mais fácil e compreensível para todos:


Ataque Físico: Quando um player desfere um ataque físico contra o oponente com sucesso, o dano causado é calculado da seguinte maneira:
(Dano + Arma do atacante) - (Resistência física Alvo) o resultado é subtraído do HP do Alvo.

***

Ataque Magico: Quando um player desfere um ataque magico contra  o oponente com sucesso, o dano causado é calculado da seguinte maneira:
(Dano Magico Arma do atacante) - (Resistência Magica Alvo) o resultado é subtraído do HP do Alvo.

***

Acerto: Para conseguir acertar um oponente, o jogador necessita ter um Acerto maior que a Esquiva do oponente.

***

Esquiva: Para esquivar de um ataque executado por seus oponentes, você precisa ter uma Esquiva maior que o Acerto do oponente. Nos casos em que o Acerto e a Esquiva são iguais, o dano do ataque é determinado pelo narrador podendo ser diminuído pela metade durante a subtração no HP, após todo os cálculos, porém todos os Danos narrativos são aplicados normalmente.


***

Bloqueio: Caso o personagem possua os meios, se seu bloqueio for maior que o acerto do oponente, o ataque poderá ser bloqueado completamente anulando seu dano.

***

Persuasão: Caso você tenha uma Persuasão maior que a Força de Vontade do oponente, pode assusta-lo ou convence-lo facilmente, até mesmo induzi-lo a cair em uma armadilha.

***

Força de Vontade: Caso você tenha uma força de vontade menor que a Persuasão do oponente, você esta sujeito a ser convencido ou intimidado por seu oponente.

***

Numero de Movimentos: Determina quantos movimentos o personagem pode executar durante um post.
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