InícioInício  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» [Parceria] Naruto Survival RPG
por Survival Dom Jun 18, 2017 3:43 pm

» ~REVIVE O FÓRUM ADM GOSTOSÃO~
por Archer Dom Jan 29, 2017 12:28 pm

» [parceria] Pokemon Imperial RPG
por misakichan Sab Dez 31, 2016 10:04 am

» [Parceria] RPG HAJIME NARUTO!
por Melkor Sex Set 23, 2016 4:02 pm

» [Parceria] Naruto SP
por Pawafuro Nara Seg Jun 20, 2016 5:52 pm

» Judeau Sinariel
por Judeau Sinariel Qua Abr 27, 2016 6:22 pm

» No Exit
por Hendrik Kaiser Sab Mar 26, 2016 7:19 pm

» [Parceria] Naruto - Eternal Ninja
por Illumi Seg Mar 14, 2016 12:17 am

» [Ficha] Brahma (EM PROGRESSO)
por Brahma Dom Fev 28, 2016 11:03 pm

» Petter — Template
por Hendrik Kaiser Ter Fev 23, 2016 6:31 pm

» Criação de Técnicas
por Drako Seg Fev 22, 2016 7:40 pm

» Que comece a caçada!
por GM.Dragon Dom Fev 21, 2016 7:48 pm

» Invasão de Aventuras
por GM.Dragon Sab Fev 20, 2016 9:05 am

» Cynthia Malick
por GM.Dragon Sex Fev 19, 2016 9:42 pm

» Cynthia Malick
por GM.Dragon Sex Fev 19, 2016 9:41 pm

Evento
A torre misteriosa



Progresso:
0/50
Boss:
Desc
Criaturas Abatidas:
0
Players Derrotados:
0
Bônus Atual:
50% EXP
Parcerias

















Pokémon RealForce

Pokémon RealForce
Fórum grátis Dragon Dreams


Compartilhe | 
 

 [Ficha] - Sans Gaster

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ravenborn

avatar



MensagemAssunto: [Ficha] - Sans Gaster   Seg Dez 21, 2015 12:01 pm

FOTO DO PERSONAGEM

PESSOAL

Nome: Sans Gaster
Idade: 19
Altura: 172cm
Peso: 65 kg
Sexo: Masculino
Mão Predominante: Canhoto
Raça: Elemental do Fogo
Tipo Mágico: Impulsivo
Elemento: Fogo
Cidade Natal: Aura
Localização: Lunaria

Nível: 1
XP: 0/40
Ouro: 50

ATRIBUTOS PRIMÁRIOS

(20 pontos iniciais para distribuir na ficha.)

Força: 1
Agilidade: 1
Constituição: 1
Inteligência: 4
Destreza: 1
Percepção: 4
Determinação: 1
Poderio Mágico: 3
Aptidão Mágica: 4

ATRIBUTOS DO SECUNDÁRIOS

(Sempre arredonde os atributos para baixo, não esquecendo que o HP, SP e PM devem ser arredondados antes dos cálculos finais)

HP: 30
SP: 28
PM: 40

Dano: 1
Dano Magico: 5

Acerto: 4
Esquiva: 3
Força de Vontade: 3
Persuasão: 4
Resistência Física: 1
Resistência Mágica: 5

Velocidade de Ataque: 2

PERÍCIAS DE ARMAS
Spoiler:
 

PERÍCIAS DE HABILIDADES
Spoiler:
 

REPUTAÇÃO E TENDENCIA
Citação :
Reconhecimento:
Tendencia
:
Alcunha: Adquirida no decorrer do RPG.
Recompensa Por Cabeça: Adquirida no decorrer do RPG.

EQUIPAMENTOS
ARMA (S):
CABEÇA:
COLAR:
TRONCO:
BRAÇOS:
MÃOS:
ANEL:
PERNAS:
PÉS:

INVENTARIO

MAGIAS E HABILIDADES

DOMÍNIOS

VANTAGENS E DESVANTAGENS

Citação :
Vantagens
Citação :
Corpo Incandescente
A magia que vinculou seu corpo as chamas que outrora queimaram-lhe até a morte, o permite transformar-se em fogo e tornar-se invulnerado a projeteis físicos.
Citação :
Boa Fama (Gasta 2 pontos)
Você é respeitado entre outros heróis e aventureiros, e também entre boa parte das pessoas comuns. Pode ser conhecido por lutar bem, ter um estilo diferente, uma aparência especial, ou até por uma única luta marcante. De qualquer forma, você é famoso, admirado ou temido por alguma razão e as vezes costuma não passar despercebido por chamar a atenção graças a sua fama.
*Sans é famoso por conta de sua aparência; não é todo dia que se vê um esqueleto com olhos flamejando em chamas azuis, não é mesmo? Graças a isso, ele e seu jeito relaxado e carismático é bem conhecido em diversos lugares.
Citação :
Maestria Magica (Gasta 2 pontos)
Você consegue moldar sua essência magica com maior excelência, permitindo criar magias mais poderosas que as comuns. Concede um +10% de Dano Magico.
Desvantagens
Citação :
Ódio Profundo
Por alguma razão você odeia profundamente alguma coisa ou alguém e sempre que puder fará de tudo para evitar ou até mesmo atacar aquilo. Sentirá vontade de se vingar ou coisas do tipo.
*Explicado na história.
Citação :
Preguiçoso (Ganha 2 pontos)
Você é muito preguiçoso e não gosta de fazer nada que exija esforço, prefere dormir, descansar ou simplesmente acabar logo com o que está fazendo para que volte a seu conforto. Pelo menos uma vez a cada 10 posts deverá realizar um descanso.

INFORMAÇÕES DO PERSONAGEM

APARÊNCIA: Depois de ter tido o seu corpo queimado até a morte e se transformado num Elemental por conta do seu desejo de vingança, alguma coisa deu errado. O seu corpo como um elemental era exatamente igual ao seu corpo físico - isto é, depois dele ter sido carbonizado até restarem apenas os ossos. Desse modo, não havia mais pele, carne ou qualquer outra coisa. Curiosamente, ele ainda assim é capaz de sangrar, sentir dor e até mesmo de chorar. Por conta de tudo isso, não há muito o que comentar sobre a aparência do esqueleto ambulante, com a exceção de suas íris, que estão sempre carregando chamas de cor azul clara. É ligeiramente baixinho para a sua idade, e está sempre usando um conjunto de vestes que consistem numa blusa branca, um casaco de pelos azul e calças também brancas (junto aos primeiros sapatos que encontrar).

PERSONALIDADE: O ponto mais marcante da personalidade de Sans é, muito provavelmente, o seu carisma contagiante. Ele está sempre agindo de maneira ligeiramente relaxada, carregando um sorriso no rosto, e estendendo a mão para aqueles que precisam de ajuda. Ele tem um ótimo senso de humor (o suficiente para rir de qualquer piada sem graça), e uma das coisas que mais gosta de fazer é se divertir tentando coisas diferentes, além de valorizar muito cada uma das pessoas que pode considerar "amigos". Por outro lado, ele também é bastante preguiçoso, sempre tirando um momento para cochilar um pouco ou simplesmente ficar sem fazer absolutamente nada - o que, na opinião do esqueleto, prova-se uma atividade surpreendentemente divertida. Ainda assim, por dentro, Sans carrega cicatrizes e fardos pesados de seu passado, além de um ódio profundo por alguém de quem desconhece a identidade. Apesar de geralmente não deixar nada disso transparecer, existem momentos em que ele perde a calma...e esses momentos não são nada legais para o alvo de toda a sua fúria.

HISTÓRIA: Sans teve uma infância que poderia ser dita como "comum", não fossem algumas poucas peculiaridades de sua família. Filho primogênito de um casal de magos, ele já nasceu com poder mágico correndo em suas veias, apesar de nunca ter se esforçado muito para aprender a usá-lo - ele tinha preguiça de fazê-lo, e seus pais também não queriam forçá-lo a tanto. Quando ainda era uma criança, passava a maior parte do dia relaxando ou cochilando, fosse à sombra de uma árvore ou debaixo das cobertas de sua cama; apesar de que sim, ele vez ou outra tirava um tempo para brincar com os outros garotos. Pouco tempo depois de completar seis anos de idade, os seus pais tiveram um segundo filho, também menino, que nomearam Papyrus. O pequenino era a felicidade de Sans, que nutria pelo irmão mais novo um amor fraterno imensurável. Ele estava sempre observando-o e protegendo-o, mesmo que de longe, e os dias que passara junto com ele foram os mais divertidos de toda a sua vida. Sim. Foram.

Muitos anos depois, quando já tinha dezessete, Sans escutou uma conversa de seus pais quando desceu de seu quarto de madrugada, para tomar um copo d'água. Eles conversavam baixinho, num tom um pouco nervoso, e apesar de não ter conseguido entender tudo o que estavam dizendo, o jovem ouviu coisas como "Eles virão." ou "Sans e Papyrus estão em perigo.". Depois daquele dia, eles começaram a agir de um jeito um pouco estranho, evitando responder ao filho quando ele tentava perguntar algo sobre aquela noite. Alguma coisa dentro de Sans lhe dizia que havia algo errado ali, e uma sensação ruim tomava conta de seu peito sempre que pensava no assunto. O que estava para acontecer, afinal de contas? Quem eram "eles"? E por que diabos ele e seu irmão estavam em perigo? Decidido a descobrir o que estava acontecendo, o jovem foi até a sala de estudos de seu pai quando todos estavam dormindo, na esperança de encontrar alguma coisa. Após quase duas horas de procura, ele encontrou uma carta endereçada aos seus pais, amassada e jogada num canto da sala. Abrindo-a, ele leu a mensagem:

Caros Senhor e Senhora Gasper,
Acredito ter deixado bem claro, da última vez que nos encontramos, o fato de que a Família desaprova a sua união. As crianças que herdassem as capacidades mágicas de vocês dois poderiam nascer perigosamente poderosas, afinal de contas. Porém, mesmo assim, vocês parecem ter se negado a ouvir o nosso conselho. Nós sabemos dos dois garotos. E iremos atrás deles...


O restante estava rasgado, impossível de ler. O pânico começou a tomar conta de Sans enquanto milhares de perguntas surgiam em sua mente. Foi só então que ele ouviu o barulho. Parecia ter sido uma explosão, e fora alta o suficiente para ser ouvida na casa inteira; se o jovem estava certo, tinha vindo da entrada. Devagar, ele desceu até o piso de baixo, apenas para ser tomado por um sentimento de desespero. A casa estava sendo consumida por chamas de cor azul, e no chão, jaziam os corpos de seus pais. Um homem (ou mulher?) encapuzado erguia o seu irmão, Papyrus, pelo pescoço, usando a mão direita, enquanto a esquerda queimava com as brilhantes chamas que queimavam tudo ali. "NÃO!" Sans gritou, correndo para tentar ajudar o irmão. Mas era tarde demais. O corpo carbonizado dele foi jogado ao chão, e em seguida, o homem se dirigiu até o jovem. Não havia para onde fugir, e aquele definitivamente era o fim. A última coisa que viu, foi o sorriso de seu assassino, lançando-lhe as chamas de sua perdição.

. . .

Sans acordou de repente, sem saber o que exatamente estava acontecendo. Seus olhos ardiam em chamas azuis. Suas mãos também. Ele estava vivo, mas aquele não era mais ele. De seu corpo, restavam apenas os ossos, como se ele fosse um verdadeiro morto-vivo. Conforme se levantava, as lembranças do ataque à sua casa voltavam à sua mente. E o ódio queimava violentamente em seu peito (que já não tinha mais um coração). De pé, sobre as cinzas de sua casa, ele jurou; encontraria quem tinha feito aquilo com a sua família, e teria a sua vingança. Custe o que custar.


HISTÓRICO DE RELAÇÕES
Citação :
Npc's Conhecidos:
 
Jogadores Conhecidos:
 

REGISTROS DE AVENTURAS
Citação :
Esta parte da ficha é designada para o resumo das aventuras concluídas do personagem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ravenborn

avatar



MensagemAssunto: Re: [Ficha] - Sans Gaster   Seg Dez 21, 2015 12:50 pm

Ficha finalizada e pronta pra avaliação ;)!


.



"It's a beautiful day outside...
...birds are singing, flowers are blooming...
...on days like these, kids like you...
...SHOULD BE BURNING IN HELL."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ADM.Phelipe

avatar



MensagemAssunto: Re: [Ficha] - Sans Gaster   Seg Dez 21, 2015 2:25 pm

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [Ficha] - Sans Gaster   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Ficha] - Sans Gaster
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Ficha] - Sora D. Pierre
» Ficha - Lord Lucario
» ~ Como Atualizar sua Ficha ~
» [Ficha] Ryujin
» FICHA Aurora

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Reino da Magia :: Personagem :: Criação de Personagem :: Fichas Avaliadas-
Ir para: