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Evento
A torre misteriosa



Progresso:
0/50
Boss:
Desc
Criaturas Abatidas:
0
Players Derrotados:
0
Bônus Atual:
50% EXP
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 Alderaan

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AutorMensagem
ADM.Phelipe

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MensagemAssunto: Alderaan   Dom Dez 20, 2015 11:10 am

FOTO DO PERSONAGEM



PESSOAL

Nome: Alderaan
Idade: 87
Altura: 2m
Peso: 100kg
Sexo: Masculino
Mão Predominante: Destro
Raça: Animorfo
Tipo Mágico: Reforço
Elemento: N/A
Cidade Natal: Naturia
Localização: Naturia

Nível: 1
XP: 0/40
Ouro: 50

ATRIBUTOS PRIMÁRIOS

Força: 6
Agilidade: 4
Constituição: 2
Inteligência: 2
Destreza: 2
Percepção: 2
Determinação: 2
Poderio Mágico: 0
Aptidão Mágica: 0

ATRIBUTOS DO SECUNDÁRIOS

HP: 53
SP: 33
MP: 23

Dano: 8
Dano Magico: 0

Acerto: 3
Esquiva: 5
Bloqueio: 5
Força de Vontade: 3 (+10% Temperamento Calmo)
Persuasão: 3
Resistência Física: 3
Resistência Mágica: 0

Número de Movimentos: 3

PERÍCIAS DE ARMAS
Spoiler:
 

PERÍCIAS DE HABILIDADES

Spoiler:
 

REPUTAÇÃO E TENDENCIA
Citação :
Reconhecimento:
Tendencia
:
Alcunha: Adquirida no decorrer do RPG.
Recompensa Por Cabeça: Adquirida no decorrer do RPG.

EQUIPAMENTOS
ARMA (S):
CABEÇA:
COLAR:
TRONCO:
BRAÇOS:
MÃOS:
ANEL:
PERNAS:
PÉS:

INVENTARIO

MAGIAS E HABILIDADES

DOMÍNIOS

VANTAGENS E DESVANTAGENS

Citação :
Vantagens
- Estômago de Ferro (Raça)
- Temperamento Calmo (-2 pontos)
- Especialista em Terreno (pântano) (-3 pontos)
Desvantagens
- Comportamento Animal (Raça)
- Vício (charuto) (+3 pontos)

INFORMAÇÕES DO PERSONAGEM

APARÊNCIA: Alderaan raramente fica em forma humana, então ele sempre é visto como um sapo. Ele possui quase sempre uma bandana com as palavras filhos do pântano em sua testa, escritas em um alfabeto próprio aos sapos. Seus olhos são vermelhos, e quase sempre são carrancudos e sérios. Seu cabelo é longo e branco, assim como o cavanhaque que ele possui em seu queixo. Sua estatura é normal para os humanos, porém grande para os sapos.

PERSONALIDADE: Após tanto viver, Alderaan soube ser sábio, escutar mais que falar, examinar antes de agir. Focado em seu objetivo, ele faz o que é necessário para conseguir o que quer. Um ser frio, calculista, taciturno e, segundo alguns, sem coração. Mas ele não é cruel, nem um malfeitor; ele apenas não mede esforços para nada. Sempre matuta sobre as coisas, pondera muito, porém ele é extremamente decidido e nunca hesita em suas ações. Para ele, é fazer ou não fazer; não existe tentar,

HISTÓRIA: Quando criança, Alderaan foi criado por uma seita de monges que um dia o haviam acolhido. Eles aspiravam em lhe transformar em um Nascido do Ferro, um profeta que iria um dia erguer a alabarda da revolução, derrubar o governo e conquistar Alberon. Sua tatuagem significa isto em uma antiga língua rúnica: Nascido do Ferro. Um dia, porém, o governo atacou, receoso da força crescente dos Monges de Gahal, executando a sangue frio cada um deles. Dentre os monges, apenas Alderaan sobreviveu, sendo deixado em um pântano próximo de Naturia. Lá, ele foi deixado aos cuidados de um sapo ancião e eremita, que lhe ensinou a viver como um sapo, e o fez esquecer dos monges e das profecias. Ano após ano, os dois viveram em reclusão, sendo eventualmente deixados de lado elos investigadores do governo. Os monges haviam se tornado lendas, o Nascido do Ferro foi transformado em mito, e toda esta história foi esquecida a jamais, a não ser por alguns grandes estudiosos de história e mitologia. Para Alderaan, ele não passava de um sapo comum, vivendo em um pântano. Quando seu mestre morreu, ele tinha 87 anos, e decidiu entrar em Naturia pela primeira vez.

HISTÓRICO DE RELAÇÕES
Citação :
Npc's Conhecidos:
 
Jogadores Conhecidos:
 

REGISTROS DE AVENTURAS
Citação :
Esta parte da ficha é designada para o resumo das aventuras concluídas do personagem.


Última edição por ADM.Phelipe em Ter Jan 26, 2016 9:48 pm, editado 5 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Alderaan   Dom Dez 20, 2015 10:03 pm

Primeira técnica do fórum awyea

Código:
[b]Nível:[/b] 1
[b]Nome: [/b] Fullnóide
[b]Tipo Magico[/b] Reforço
[b]Elemento:[/b] N/A
[b]O que usa:[/b] Animorfo
[b]Descrição:[/b] Alderaan se transforma completamente em um sapo de mesmo tamanho dele, então suas roupas ficam apenas deformadas. A transformação dura 3 segundos. O sapo é vermelho e amarelo, cores extremamente fortes e vivazes. Sua língua possui agora um tamanho de 2m, e é extremamente flexível e ágil, estando sob o total controle de Alderaan. Sua força é aumentada, e seus pulos são muito maiores, alcançando 2m de altura. Além disso, ele expele veneno pela sua pele, que adentra a corrente sanguínea dos que a tocarem pelos poros, danificando toda célula que tocar. Após um tempo, o veneno perde força, pois desconcentra-se. Durante a transformação Alderaan pode respirar sob a água. Assim que Alderaan usar esta habilidade, ele perde toda habilidade de fala e se transforma em uma aberração temida.
[b]Restrição:[/b]
- Suas cores são extremamente vivas, facilitando a percepção de Alderaan
-  Ele adquire as desvantagens "Mudo" e "Monstruoso" quando a ativa
- Dura 3 posts
- Cooldown de 2 posts
[b]Dano ou Bônus:[/b] +15% dano, e veneno dura 2 posts. O dano do veneno é igual ao dano de Alderaan.
[b]Custo:[/b] 14 SP + 4 SP por turno.

LINK
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MensagemAssunto: Re: Alderaan   Dom Dez 20, 2015 11:26 pm

Atualizado!
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MensagemAssunto: Re: Alderaan   Sab Jan 16, 2016 7:13 pm

Uma mudança em sua técnica full-noide foi efetuada, devido a um erro de avaliação, os metamorfos não podem transformar-se em variações de animais, portanto você não poderia virar um sapo de dois metros. Você tem o direito de reavaliar sua técnica.
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MensagemAssunto: Re: Alderaan   Ter Jan 26, 2016 7:43 pm

Exclua minha técnica então cry
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MensagemAssunto: Re: Alderaan   Ter Jan 26, 2016 9:48 pm

Atualizado!
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MensagemAssunto: Re: Alderaan   

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Alderaan
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