InícioInício  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» [Parceria] Naruto Survival RPG
por Survival Dom Jun 18, 2017 3:43 pm

» ~REVIVE O FÓRUM ADM GOSTOSÃO~
por Archer Dom Jan 29, 2017 12:28 pm

» [parceria] Pokemon Imperial RPG
por misakichan Sab Dez 31, 2016 10:04 am

» [Parceria] RPG HAJIME NARUTO!
por Melkor Sex Set 23, 2016 4:02 pm

» [Parceria] Naruto SP
por Pawafuro Nara Seg Jun 20, 2016 5:52 pm

» Judeau Sinariel
por Judeau Sinariel Qua Abr 27, 2016 6:22 pm

» No Exit
por Hendrik Kaiser Sab Mar 26, 2016 7:19 pm

» [Parceria] Naruto - Eternal Ninja
por Illumi Seg Mar 14, 2016 12:17 am

» [Ficha] Brahma (EM PROGRESSO)
por Brahma Dom Fev 28, 2016 11:03 pm

» Petter — Template
por Hendrik Kaiser Ter Fev 23, 2016 6:31 pm

» Criação de Técnicas
por Drako Seg Fev 22, 2016 7:40 pm

» Que comece a caçada!
por GM.Dragon Dom Fev 21, 2016 7:48 pm

» Invasão de Aventuras
por GM.Dragon Sab Fev 20, 2016 9:05 am

» Cynthia Malick
por GM.Dragon Sex Fev 19, 2016 9:42 pm

» Cynthia Malick
por GM.Dragon Sex Fev 19, 2016 9:41 pm

Evento
A torre misteriosa



Progresso:
0/50
Boss:
Desc
Criaturas Abatidas:
0
Players Derrotados:
0
Bônus Atual:
50% EXP
Parcerias

















Pokémon RealForce

Pokémon RealForce
Fórum grátis Dragon Dreams


Compartilhe | 
 

 Vantagens e Desvantagens

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Geral

avatar



MensagemAssunto: Vantagens e Desvantagens   Sex Dez 04, 2015 2:09 pm

Vantagens e Desvantagens

Oque é e para que serve ?

 O sistema de Vantagens e Desvantagens serve para tornar cada personagem único, além de abranger as possibilidades de personalidades em Alberon também serve para melhorar aspectos tanto narrativos como em status do seu personagem.

Como funciona ?

Todos os personagens já iniciam podendo distribuir 2 pontos em vantagens podendo escolher quaisquer uma que possam ser adquirida com tal limite, porém caso deseje aumentar esse limite afim de adquirir vantagens que possuam uma necessidade maior de pontos, podem adicionar desvantagens afim de aumentar seu limite. O limite de pontos para vantagens é de 5 ou seja, mesmo que adicione 4 ou mais pontos em desvantagens somente poderá adicionar até 3 pontos de vantagens extra, com exceção dos humanos que não possuem tal limite.

Como Ganhar uma Vantagem

O jogador poderá adquirir novas vantagens além das iniciais durante a sua aventura. Para conseguir uma nova vantagem é necessário o jogador persistir na utilização da habilidade algumas aventuras, até que o avaliar ache-o merecedor. Como exemplo, um jogador que deseja ganhar a vantagem ambidestria precisaria treinar suas habilidades com a mão que não domina, ou para alguém que deseja aprender a vantagem corajoso, deverá enfrentar seus medos ou perigos sempre que possível.

Como ganhar uma Desvantagem

Diferente de uma vantagem, ganhar uma desvantagem é algo relativamente fácil, sendo que um post é suficiente para consegui-las. Como Exemplo, se um jogador começar a fumar ou utilizar alguma substância diferente, estará sujeito a adquirir a desvantagem Vício, ou caso venha a ser ferido nos olhos poderá ganhar a desvantagem cego ou visão ruim.

Nenhuma desvantagem pode ser repetida ao escolherem, porém poderá caso ganha-a durante a aventura.

Vantagens

Citação :
Aceleração (Gasta 2 Pontos)
Você consegue atingir sua velocidade máxima de forma mais rápida. Esta vantagem acrescenta vantagem em situações de perseguição, fuga e esquiva em velocidade. Isso quer dizer que você pode mover-se em velocidade máxima e agir desde inicio do seu movimento. Mas você continua não podendo agir mais de uma vez por turno ou dar mais de um ataque por turno, isso depende de sua Velocidade de Ataque. 
Bônus: +5% em Acerto e Esquiva.

Citação :
Ambidestro (Gasta 1 Ponto)
Você possui um elevado nível de destreza manual, podendo executar tarefas com as duas mãos sem sofrer penalidades. Você ainda precisa seguir as regras de velocidade de ataque.

Citação :
Sentidos Aguçados (Gasta 3 pontos)
Um de seus sentidos é excepcionalmente aguçado (visão, audição ou olfato). As dificuldades de todas as tarefas que envolvem o uso deste sentido aguçado ficam reduzidas pela metade. Deverá escolher qual sentido irá querer que seja aguçado.
Com Visão Aguçada,  Bônus: +15% em Acerto.
Com Audição Aguçada, Bônus: +15% em Esquiva
Com Faro Aguçado, Bônus: +15% em Esquiva.

Citação :
Boa Fama (Gasta 2 pontos)
Você é respeitado entre outros heróis e aventureiros, e também entre boa parte das pessoas comuns. Pode ser conhecido por lutar bem, ter um estilo diferente, uma aparência especial, ou até por uma única luta marcante. De qualquer forma, você é famoso, admirado ou temido por alguma razão e as vezes costuma não passar despercebido por chamar a atenção graças a sua fama.
Restrições para as classes: Espectro e Elemental do Fogo.  

Citação :
Talento Nato(Gasta 2 pontos)
Você consegue aprender novas habilidades com uma facilidade incrível, recebendo um bônus de 50% em EXP em perícias quando usá-las.

Citação :
Deflexão (Gasta 2 pontos)
Você tem um aumento na capacidade de desviar de um ataque feito de longa distancia. Com esta vantagem sua esquiva ganha um acréscimo de 10% contra ataques de longa distancia.

Citação :
Temperamento Calmo (Gasta 2 pontos)
Você é naturalmente calmo e dificilmente perde o controle.
Bônus: +10% em Força de Vontade.

Citação :
Quase-Morte (Gasta 4 pontos)
Esta vantagem lhe da habilidade de se manter consciente e/ou em pé, após estar esgotado, cansado ou até mesmo praticamente morto. Você é capaz de aguentar dores, como um ser incrível. A vantagem lhe da uma 20% de sobrevida, então caso você tenha 100 de HP e chegue a 0, seus status serão reduzidos em 25% do total e você poderá viver até o HP de -20. Porém todo e qualquer ataque feito após 0 de vida, lhe deixará uma cicatriz.
Bônus: +20% HP após chegar a 0.

Citação :
Duro de Matar (Gasta 4 pontos)
Você é duro na queda, parece que os ataques por alguma razão causam menos dano a você e isso te faz ficar em pé e lutando por mais tempo.
Bônus: +20% em resistência física e mágica.
Restrições para as classes: Encantador da floresta.  

Citação :
Aparência Inofensiva (Gasta 1 pontos)
Por algum motivo você não parece perigoso. Talvez pareça pequeno, fraco ou covarde. Talvez seja um bichinho fofo, um vovô barrigudo, uma menininha segurando pirulito... Você escolhe o motivo. Além de outros benefícios, como entrar em lugares protegidos sem levantar suspeitas, possuir uma Aparência Inofensiva também ajuda em combate. Ela vai surpreender seu oponente — você ganha um movimento extra, durante o primeiro turno de um combate. Esse truque não funciona com ninguém que já tenha visto você lutar, e também não engana duas vezes a mesma pessoa. Você não pode ter Aparência Inofensiva e ser Monstruoso ao mesmo tempo.
Restrições para as classes: Espectro e Elemental do Fogo.  

Citação :
Ataque Múltiplo (Gasta 3 pontos)
Você consegue atacar mais em menos tempo e com isso tem um bônus de 1*lvl em numero de movimentos para que tenha direito a mais golpes em um único post.
Bônus: +1*lvl numero de movimentos.

Citação :
Visão na Penumbra (Gasta 1 ponto)
Você consegue enxergar em situações de pouca ou pouquíssima iluminação. O brilho da luz das estrelas ou uma tocha já é o suficiente para lhe permitir ver tão bem quanto se estivesse em um quarto com luzes acesas, no entanto há pouca distinção entre cores e sua imaginação pode acabar te enganando.

Citação :
Especialista em Terreno (Gasta 3 pontos)
Existe um tipo de terreno que você tem bastante facilidade para lutar nele por ter passado muito tempo treinando naquele local e basicamente ter conhecimento do que se deve ou não fazer naquele lugar.
Especificar o Terreno: Água, Floresta, Campos Abertos, Cidade, Montanhas, Deserto, Pântano, Cavernas, Subsolo ou Ar.
Bônus: +15% Acerto e Esquiva no Terreno Escolhido.

Citação :
Boa aparência (Gasta 1 Ponto)
Você é fisicamente muito mais bonito do que a média. Isso pode te trazer vantagens ao lidar com outras pessoas, ou, até mesmo, em certos casos peculiares, com seres de raças distintas.
Restrições para as classes: Espectro e Elemental do Fogo.  

Citação :
Corajoso (Gasta 2 ponto)
Você tem mais coragem para fazer as coisas que a maioria das pessoas e por isso não se assusta ou desiste de fazer algo facilmente.
Bônus:+10% em Força de Vontade.

Citação :
Voz Encantadora (Gasta 1 pontos)
Existe algo em sua voz que os outros simplesmente não conseguem ignorar. Quando você dá ordens, eles se encolhem. Quando seduz, eles se desmancham. Seja trovejante, gentil, persuasiva ou simplesmente ao conversar, sua voz chama a atenção.

Citação :
Sistema Imunológico Avançado (Gasta 2 pontos)
Você é imune a doenças e seu sistema imunológico consegue te garantir uma maior tolerância a venenos ou drogas, fazendo com que as mesmas causem 20% a menos de dano em você do que normalmente causariam.Restrições para as classes: Encantador da Floresta e Vampiro.  

Citação :
Bônus Espiritual (Gasta 4 pontos)
Diferente de seus semelhantes, seu personagem consegue utilizar até sua uma gota de magia, concedendo um bônus em Poder Magico, porém diferentes das pessoas normais, ao utilizar seu Poder Magico até o fim, perde a consciência e desmaia.
Bônus: +20% em MP

Citação :
Sorte Extra (Gasta 3 pontos)
O Personagem é dotado de uma sorte incrível e parece que a Natureza conspira a seu favor quando vai pregar suas peças. As vezes você perde sua arma mas ela cai perto de você; Ao cair de algum lugar acaba tendo a sorte de cair em um local macio ou simplesmente você tem a sorte de encontrar algo que procura sem muito esforço por ele vir misteriosamente em sua direção. (Esta vantagem não interfere em chance de esquiva ou acerto ao estar em um combate)

Citação :
Noção Exata do Tempo (Gasta 1 ponto)
Você tem uma noção de tempo inata e é capaz de estimar a passagem do tempo com exatidão, sem usar relógios ou outros instrumentos mecânicos.

Citação :
Bombado (Gasta 2 pontos)
Seu personagem pode ser considerado bombado por ter um corpo bem musculoso e definido, além de ser mais forte que o normal.
Bônus: +10% em Dano físico.

Citação :
Maestria Mágica (Gasta 2 pontos)
Você consegue moldar sua essência magica com maior excelência, permitindo criar magias mais poderosas que as comuns.
Bônus: +10% de Dano Mágico.

Citação :
Estômago de Ferro (Gasta 2 ponto)
Você consegue comer qualquer tipo de alimento que não seja venenoso, estando ele estragado ou não, que será possível saciar a sua fome e mesmo assim não passar mal. O mesmo serve para líquidos, pode até mesmo beber esgoto que não vomitará ou terá diarreias.

Citação :
Domador (Gasta 2 ponto)
Você possui uma habilidade natural para lidar com animais, mágicos ou não. Isso concede a você maior facilidade para domá-los e você a embatia que você gera com os mesmos é dobrada.Restrições para as classes: Espectro e Elemental do Fogo.




Desvantagens

Citação :
Cabeça Dura (Ganha 2)
Você faz as coisas sempre a sua própria maneira e nunca leva em consideração os palpites alheios. Mesmo quando comete erros ou equívocos você jamais os aceitará (principalmente em público) e continuará a repeti-los.

Citação :
Fobia (Ganha 2 pontos)
Você tem medo terrível de alguma coisa. Sempre que é exposto a essa coisa fica paralisado até que essa ela desapareça de seu campo de visão. Fobias de coisas muito incomuns podem ser recusadas.

Citação :
Depressivo (Ganha 3 pontos)
Você pode perder subitamente a motivação de viver, sempre que algo perigoso esteja acontecendo mesmo que seja em combate contra você.

Citação :
Deficiência imunológica (Ganha 3 Pontos)
Diferente de outras pessoas você nasceu com o sistema imunológico fraco, tornando seu corpo mais vulnerável a doenças e toxinas, e suas feridas levam mais tempo para curarem e cicatrizarem. Restrições para as classes: Espectro, Elemental do Fogo e Vampiro.  

Citação :
Má Fama (Ganha 2 pontos)
Você é infame. Talvez você tenha fracassado em alguma missão importante, foi derrotado ou humilhado publicamente, é um ex-criminoso tentando se regenerar... por algum motivo, ninguém acredita ou confia em você, além de terem grandes suspeitas sobre seus atos, seja de forma merecida ou não. Jogadores que optarem por Má Fama poderão escolher uma alcunha inicial, sob avaliação do responsável pela criação de fichas, pois é necessário que seja em português, condizente com suas ações e com a história do personagem (e que não esteja em uso).

Citação :
Feio (1 Ponto)
Não importa aonde você vá, as pessoas ao seu redor sempre o acharão feio, seja por sua aparência ou alguma deformidade, e isso pode acarretar em diferença de tratamento na hora de lidar com as pessoas. Deve-se especificar o motivo na aparência

Citação :
Coração Mole (1 Ponto)
Você não aguenta ver os outros sofrerem e evita qualquer situação que implique em causar dor física ou emocional em alguém.

Citação :
Mau humor (1 Ponto)
Algumas pessoas sempre parecem que levantam da cama com o pé errado, e você é uma delas, sempre de mau humor, você é muitas vezes grosso e nada educado, e isso sem nem ao menos perceber. Muitas vezes pode ser contornada com uma vitória, consumo de algo agradável ou saciando um vício, mas não demora muito até que o mau humor volte a dominar.

Citação :
Cleptomaníaco (Ganha 2 pontos)
Você rouba coisas de que não precisa, não por seu valor, apenas por serem interessantes. Sempre que surgir a chance de roubar algo, você irá roubar. Um cleptomaníaco nunca devolve para os donos o produto de seus roubos, e lutará para evitar que isso aconteça. Necessário ao menos 1 furto por aventura.

Citação :
Trapalhão (1 Ponto)
O que há de errado com você? Sempre que anda sai esbarrando em tudo pela sua frente, não consegue carregar qualquer coisa sem que tudo acabe por parar no chão, realmente você é um verdadeiro trapalhão.

Citação :
Sedutor Incorrigível (1 ponto)
Você não consegue resistir a fazer tentativas casuais para seduzir qualquer um que encaixe em seus critérios de perfeito parceiro sexual, mesmo que você possa não querer ter um relacionamento sério (ou qualquer relacionamento). Porém isso não significa que você é um bom sedutor.

Citação :
Compulsivo (Ganha 1 pontos)
Existe alguma coisa que você precisa fazer constantemente, pelo menos uma vez a cada 10 posts. Tomar banho, lavar roupa, comer lasanha, tocar harpa, ler quadrinhos... Se ficar mais de duas pagina sem fazer essa coisa, você começará a ter desordem progressiva de movimento e ficará tremendo por uma pagina inteira. Você não pode ter como compulsão algum tipo de movimento de luta! EX: Cortar, Estrangular, Mutilar e etc... Também não pode ser algo trivial de mais, como alisar os cabelos ou coçar o nariz.

Citação :
Timidez (1 Ponto)
Você sente uma dificuldade enorme em lidar com pessoas e tenta evitar situações sociais sempre que possível.

Citação :
Fantasia (Ganha 2 pontos)
Você acredita ser alguém ou alguma coisa que não é, ou acha que pode fazer alguma coisa de que não é capaz. (Eu posso voar!) Você fala de si mesmo o tempo todo para anunciar sua fantasia para todos à volta.

Citação :
Curioso (1 Ponto)
Você simplesmente é curioso demais, sempre que algo te chama atenção você sente uma vontade incontrolável para descobrir tudo que pode sobre aquilo, muitas vezes deixando para trás o seu bom senso.

Citação :
Megalomaníaco (Ganha 2 pontos)
Você acredita ser invencível, imortal, alguém destinado a realizar um grande objetivo e acha que ninguém jamais conseguirá detê-lo! Você com frequência ignora perigos que poderiam matá-lo. Nunca recusa um desafio, nunca se rende, nunca foge e sempre luta até o fim.

Citação :
Mentiroso (Ganha 2 pontos)
Você nunca diz a verdade sobre coisa alguma, mesmo quando quer.

Citação :
Obsessivo (Ganha 2 pontos)
Você tem uma enorme devoção por algo material e faz todo o possível para tê-lo consigo, chegando até mesmo a ignorar amigos só para tê-lo apenas para você.

Citação :
Paranoico (Ganha 2 pontos)
Você não confia em ninguém, nem em seus amigos. Nunca pede e nem aceita nenhuma ajuda (não, nem mesmo aqueles curativos..). Não consegue descansar ou dormir direito: mesmo que esteja em uma estalagem ou outro lugar seguro.

Citação :
Ingênuo (2 pontos)
Talvez faltem alguns parafusos na sua cabeça, ou talvez você jamais tenha aprendido a separar a realidade da ficção. Não importa por que, você é extremamente vulnerável a mentiras sutis e meias-verdades.

Citação :
Canibal (Ganha 3 pontos)
Você tem uma fome insaciável pelos membros de sua espécie, tendo que alimentar-se dos mesmo a cada 15 posts, caso você ultrapasse o limite de tempo seu personagem atacará qualquer membro da sua especie que encontrar em seu caminho obrigatoriamente.

Citação :
Dupla Personalidade (Ganha 2 ponto)
Você tem um outro personagem feito com a mesma quantidade de pontos, mas com outras características. Uma personalidade não se lembra do que a outra fez. Na verdade, às vezes você nem acredita que tem esse problema!

Citação :
Insociabilidade Animal
Por alguma razão todos os animais, mágicos ou não odeiam sua presença, podendo provocá-los ou fazê-los fugir de você.

Citação :
Cego (5 pontos): Um cego como o próprio nome sugere não vê e por isso deverá procurar outras formas de se orientar que não sejam a visão.
Redutor: -50% em Acerto e Esquiva.

Citação :
Mudo (1 pontos): Um personagem mudo tem dificuldade para se comunicar pois simplesmente não fala, tendo de apelar para a linguagem dos sinais.

Citação :
Surdo (2 pontos): Uma pessoa surda como o próprio nome sugere não pode escutar e sendo assim pode ser prejudicado em algumas situações.
Redutor: -30% em Esquiva.

Citação :
Gago (1 ponto): A gagueira atrapalha na comunicação levando mais tempo para dizer uma palavra que o comum.

Citação :
Sem Faro (1 ponto): Você não pode sentir o cheiro e o gosto de nada. Em algumas situações esta condição pode ser vantajosa já que não sentirá fortes odores por exemplo, mas também pode colocar você em perigo (você não pode, por exemplo, sentir o cheiro de algo queimando ou perceber que há algum gás venenoso por perto e inalar grande quantidade). Para você, todo tipo de comida tem o mesmo gosto (nenhum). Exceto pela aparência, você não pode dizer se um alimento está estragado. Por outro lado, você raramente passa fome, pois consegue comer coisas capazes de revirar o estômago de um avestruz mas sofre os efeitos colaterais por ingerir algo que não faria bem.

Citação :
Visão Ruim (3 ponto): Você é caolho, míope ou enxerga mal por alguma outra razão.
Redutor: -25% de esquiva.

Citação :
Dependência (Ganha 3 pontos)
Você depende de alguma coisa rara, proibida ou desumana para continuar existindo. Quase sempre é alguma coisa que têm haver com sofrimento humano. Deverá ser completo ao menos 1 vez à cada 10 posts.

Citação :
Avarento (Ganha 2 pontos)
Você é extremamente apegado aos bens materiais que adquire e ao dinheiro, ignorando qualquer tipo de moralidade que possua. 

Citação :
Irado (Ganha 2)
Por alguma razão você odeia profundamente alguma coisa ou alguém e sempre que puder fará de tudo para evitar ou até mesmo atacar aquilo. Sentirá vontade de se vingar ou coisas do tipo. Deve ser especificado o que é e as reações ao criar a ficha.

Citação :
Invejoso (Ganha 2)
Você inveja com frequência bens materiais ou feitos alheios mesmo que sem valor, as vezes até pessoas. E fará qualquer coisa para conseguir para si aquilo que é invejado, ou acabar com as pessoas que inveja.

Citação :
Preguiçoso (Ganha 2 pontos)
Você é muito preguiçoso e não gosta de fazer nada que exija esforço, prefere dormir, descansar ou simplesmente acabar logo com o que está fazendo para que volte a seu conforto. Pelo menos uma vez a cada 10 posts deverá realizar um descanso.

Citação :
Guloso (Ganha 2 Pontos)
Você tem um desejo insaciável por comida e bebida. Você sempre acaba com seus alimentos no instante em que os consegue sem pensar no futuro, nunca os divide com seu companheiros e tem menos três posts para alimentar-se antes de começar a sofrer os efeitos da fome/sede.

Citação :
Vicio (Ganha 3 pontos)
Você é viciado em alguma substância que agora precisa estar presente no seu sangue. Tanto pode ser álcool, nicotina, drogas pesadas. Toda a aventura você deve concluir o vicio pelo menos 1 vez a cada 10 posts. Sempre que você viola o vicio, você não recebe o EXP das páginas em que não concluiu o vício, qualquer coisa ou ser vivo que te toque ou que fale algo perto de você, você terá de atacar tudo a sua volta por pelo menos 5 posts, ou até conseguir saciar novamente seu vício.

Citação :
Devoção (Ganha 2 pontos)
Você é devotado a um dever sagrado, uma grande missão ou uma profunda obsessão. Sua vida é dedicada a cumprir esse dever, e nada mais importa. Para Players que cumprirem sua devoção em algum momento, deverão criar uma nova devoção ou trocar a desvantagem para outra de mesmo valor.

Citação :
Distraído (Ganha 1 ponto)
Você tem dificuldade para se concentrar em alguma coisa na qual não está interessado.

Citação :
Monstruoso (Ganha 2 pontos)
Sua aparência é repulsiva e assustadora. Você não pode sair pelas ruas como gente normal; as pessoas ficarão assustadas ou furiosas. Todos que possuem esta desvantagem, podem esconder sua monstruosidade com roupas adequadas.

Citação :
Mãos de Manteiga (Ganha 3 pontos)
Você tem a incrível habilidade de derrubar as coisas quando não quer fazer isso. Em um combate tende a deixar a arma cair, as vezes derruba copos ou pratos, basicamente você é muito desastrado e sofre as consequências disso.

Citação :
Bloqueio Magico (Ganha 2 Pontos)
Por algum motivo você tem dificuldade em manipular sua essência magica, tornando seus ataques mágicos fracos.
Redutor: -25% Dano Mágico.

Citação :
Protetor (Ganha 2 Pontos)
Você não consegue ignorar uma forma de vida indefesa ou um pedido de socorro, sempre tentará ajudar ou proteger quem necessitar, mesmo que seja uma besta mágica ou um assassino cruel.

Citação :
Sede Mágica (Ganha 3 Pontos)
Você está sempre buscando novas fontes de poder mágico, nunca contenta-se com suas habilidades atuais, sua sede por magia é tanta que pode chegar até a abdicar sua família.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://reinodamagiarpg.forumeiros.com
 
Vantagens e Desvantagens
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» ~ Vantagens e Desvantagens ~
» Vantagens e Desvantagens
» Vantagens e Desvantagens
» ~ Vantagens e Desvantagens ~
» RPG's; Mesa x Eletrônico x Live x Net

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Reino da Magia :: Início :: Regras :: Regras de Ficha-
Ir para: