ADM.Phelipe
| Assunto: Hosokawa Izaya Ter Fev 02, 2016 6:48 pm | |
| FOTO DO PERSONAGEM PESSOAL Nome: Hosokawa Izaya Idade: 19 Altura: 1.73 Peso: 70kg Sexo: Masculino Mão Predominante: Ambidestro Raça: Humano Tipo Mágico: Maleável Elemento: Terra Cidade Natal: Lunaria Localização: Lunaria Nível: 1 XP: 0/40 Ouro: 50 ATRIBUTOS PRIMÁRIOS Força: 2 Agilidade: 3 Constituição: 1 Inteligência: 2 Destreza: 3 Percepção: 3 Determinação: 2 Poderio Mágico: 2 Aptidão Mágica: 2 ATRIBUTOS DO SECUNDÁRIOS HP: 36 SP: 35 MP: 30 Dano: 3 Dano Magico: 3 (+5% Maestria Mágica)Acerto: 4 (+5% aceleração)Esquiva: 4 (+5% aceleração)Bloqueio: 4 Força de Vontade: 3 Persuasão: 2 Resistência Física: 2 Resistência Mágica: 3 Numero de Movimentos: 3 PERÍCIAS DE ARMAS PERÍCIAS DE HABILIDADES REPUTAÇÃO E TENDENCIA - Citação :
- Reconhecimento:
Tendencia: Alcunha: Adquirida no decorrer do RPG. Recompensa Por Cabeça: Adquirida no decorrer do RPG. EQUIPAMENTOS ARMA (S): CABEÇA: COLAR: TRONCO: BRAÇOS: MÃOS: ANEL:PERNAS: PÉS: INVENTARIO MAGIAS E HABILIDADES DOMÍNIOS VANTAGENS E DESVANTAGENS - Citação :
- Vantagens
*Aceleração (Gasta 2 Pontos) Você consegue atingir sua velocidade máxima de forma mais rápida. Esta vantagem acrescenta vantagem em situações de perseguição, fuga e esquiva em velocidade. Isso quer dizer que você pode mover-se em velocidade máxima e agir desde inicio do seu movimento. Mas você continua não podendo agir mais de uma vez por turno ou dar mais de um ataque por turno, isso depende de sua Velocidade de Ataque. Bônus: +5% em Acerto e Esquiva.
*Ambidestro (Gasta 1 Ponto) Você possui um elevado nível de destreza manual, podendo executar tarefas com as duas mãos sem sofrer penalidades. Você ainda precisa seguir as regras de velocidade de ataque.
*Talento Nato(Gasta 2 pontos) Você consegue aprender novas habilidades com uma facilidade incrível, recebendo um bônus de 50% em EXP em perícias quando usá-las.
*Visão na Penumbra (Gasta 1 ponto) Você consegue enxergar em situações de pouca ou pouquíssima iluminação. O brilho da luz das estrelas ou uma tocha já é o suficiente para lhe permitir ver tão bem quanto se estivesse em um quarto com luzes acesas, no entanto há pouca distinção entre cores e sua imaginação pode acabar te enganando.
*Maestria Mágica (Gasta 2 pontos) Você consegue moldar sua essência magica com maior excelência, permitindo criar magias mais poderosas que as comuns. Bônus: +10% de Dano Mágico.
Desvantagens
*Cleptomaníaco (Ganha 2 pontos) Você rouba coisas de que não precisa, não por seu valor, apenas por serem interessantes. Sempre que surgir a chance de roubar algo, você irá roubar. Um cleptomaníaco nunca devolve para os donos o produto de seus roubos, e lutará para evitar que isso aconteça. Necessário ao menos 1 furto por aventura.
*Fantasia (Ganha 2 pontos) Você acredita ser alguém ou alguma coisa que não é, ou acha que pode fazer alguma coisa de que não é capaz. (Eu posso voar!) Você fala de si mesmo o tempo todo para anunciar sua fantasia para todos à volta.
*Megalomaníaco (Ganha 2 pontos) Você acredita ser invencível, imortal, alguém destinado a realizar um grande objetivo e acha que ninguém jamais conseguirá detê-lo! Você com frequência ignora perigos que poderiam matá-lo. Nunca recusa um desafio, nunca se rende, nunca foge e sempre luta até o fim.
INFORMAÇÕES DO PERSONAGEM APARÊNCIA: Izaya tem pele clara, cabelos lisos, negros e normalmente bagunçados, não possui barba e seus olhos possuem uma tonalidade vermelha bem singular. Ele tem aparência magra, mas seus músculos são bem definidos. Não tem preferências de roupa, a não ser ao sair noite quando prefere usar um capa com capuz para ser mais furtivo. PERSONALIDADE: Izaya acredita do fundo de seu coração que descende diretamente de Alberon, e por isso crê que tudo e todos lhe pertencem e deviam servi-lo. Sua vida lhe ensinou que expor isso em palavras nem sempre acaba bem para ele, mas não teve o mesmo sucesso em mudar suas atitudes. Por isso é sempre arrogante, prepotente e irônico, apesar de sempre usar palavras de forma cortês. Também acredita poder manipular os outros com palavras e crê nisso como uma de suas "habilidades reais". Devido ao meio que foi criado, não é de fazer amigos. Não é alguém orgulhoso em batalha, acredita que em prol da sobrevivência de sua linhagem qualquer método a ser utilizado é válido. HISTÓRIA: 19 anos antes da data atual, foi deixado na porta de um pobre ferreiro uma cesta com um garoto de olhos rubros. Aquele era um ano em que Lunaria havia passado por instabilidades politicas, batalhas entre civis, assassinatos, pestes...Peste esta que levou a vida da esposa e filhos de Hosokawa Uryuu. Ao ver aquela cesta, meio que incrédulo, ele abrigou aquela criança em sua casa e o criou como se fosse seu, dando a ele o nome de Izaya. O menino cresceu em meio a pobreza de Lunaria, mas sempre acreditando numa outra realidade. Ao ouvir a história de seu pai, fantasiava que não pertencia àquela miséria, e sim a algo bem maior. Seus olhos rubros, sua notável aptidão para qualquer coisa e a conhecida história do herói que derrotou o dragão pareciam se ligar de forma exata em sua cabeça. Foi quando começou a falar as outras crianças como na verdade era herdeiro de Alberon, e que todos deveriam servi-lo. Obviamente isso acabou mal, e ele por diversas vezes sofreu na mão de crianças em maior número e maiores. Seu pai mantinha seus pés no chão, ensinando-o a ser cortês e amável com as pessoas, apesar de suas crenças. Também o ensinou o básico de sua profissão e seu pouco conhecimento sobre magia do elemento terra. Mas quando tinha 15 anos ele faleceu, e em meio ao seu desespero, seu apego pela fantasia de que era descendente de Alberon o confortou e tornou-se certeza. Mas o que fazer com todo esse talento? Um chefe de máfialocal, Dom Tokugawa, tinha a resposta para Izaya. Sabendo dos talentos do menino o trouxe para perto de si e o orientou a fazer pequenos furtos em residências, as vezes papeis, as vezes objetos valiosos. "Por que não?" Ele dizia, se tudo pertencia ao descendente de Alberon no final das contas. Então pelos anos seguintes assim viveu Izaya, entre a emoção de roubos e a recompensa. Mas sentia que aquele não era a vida a qual estava destinado, ele tinha sangue real, aquela não era a vida de um rei. Até que poucos dias atrás, mais uma vez, sua vida mudou repentinamente. A vida na máfia era por certo ingrata, Tokugawa e seus homens foram eliminados num ataque surpresa de uma facção rival. Restava a Izaya torcer para que os inimigos de Tokugawa não achassem ligação entre ele e seu antigo beneficiador. Além achar seu caminho para a grandeza,única coisa que o destino o reserva. HISTÓRICO DE RELAÇÕES - Citação :
- Npc's Conhecidos:
*Nome: Aonde conheceu: Relação:
- Jogadores Conhecidos:
*Nome: Aonde conheceu: Relação:
REGISTROS DE AVENTURAS - Citação :
Esta parte da ficha é designada para o resumo das aventuras concluídas do personagem. | |
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ADM.Phelipe
| Assunto: Re: Hosokawa Izaya Qui Fev 11, 2016 9:24 pm | |
| Desculpe Sion, acabei cometendo um equivoco ao aprovar sua ficha, o tipo mágico maleável não está disponível para o elemento terra. Escolha outro elemento ou tipo mágico, antes de poder proceder com suas criações. | |
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