Reino da Magia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» [Parceria] Naruto Survival RPG
Lican Marks I_icon_minitimepor Survival Dom Jun 18, 2017 3:43 pm

» ~REVIVE O FÓRUM ADM GOSTOSÃO~
Lican Marks I_icon_minitimepor Archer Dom Jan 29, 2017 12:28 pm

» [parceria] Pokemon Imperial RPG
Lican Marks I_icon_minitimepor misakichan Sáb Dez 31, 2016 10:04 am

» [Parceria] RPG HAJIME NARUTO!
Lican Marks I_icon_minitimepor Melkor Sex Set 23, 2016 4:02 pm

» [Parceria] Naruto SP
Lican Marks I_icon_minitimepor Pawafuro Nara Seg Jun 20, 2016 5:52 pm

» Judeau Sinariel
Lican Marks I_icon_minitimepor Judeau Sinariel Qua Abr 27, 2016 6:22 pm

» No Exit
Lican Marks I_icon_minitimepor Hendrik Kaiser Sáb Mar 26, 2016 7:19 pm

» [Parceria] Naruto - Eternal Ninja
Lican Marks I_icon_minitimepor Illumi Seg Mar 14, 2016 12:17 am

» [Ficha] Brahma (EM PROGRESSO)
Lican Marks I_icon_minitimepor Brahma Dom Fev 28, 2016 11:03 pm

» Petter — Template
Lican Marks I_icon_minitimepor Hendrik Kaiser Ter Fev 23, 2016 6:31 pm

» Criação de Técnicas
Lican Marks I_icon_minitimepor Drako Seg Fev 22, 2016 7:40 pm

» Que comece a caçada!
Lican Marks I_icon_minitimepor GM.Dragon Dom Fev 21, 2016 7:48 pm

» Invasão de Aventuras
Lican Marks I_icon_minitimepor GM.Dragon Sáb Fev 20, 2016 9:05 am

» Cynthia Malick
Lican Marks I_icon_minitimepor GM.Dragon Sex Fev 19, 2016 9:42 pm

» Cynthia Malick
Lican Marks I_icon_minitimepor GM.Dragon Sex Fev 19, 2016 9:41 pm

Evento
A torre misteriosa



Progresso:
0/50
Boss:
Desc
Criaturas Abatidas:
0
Players Derrotados:
0
Bônus Atual:
50% EXP
Parcerias

















Pokémon RealForce

Pokémon RealForce
Fórum grátis Dragon Dreams


 

 Lican Marks

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ADM.Phelipe

ADM.Phelipe


Lican Marks 11101010

Lican Marks Empty
MensagemAssunto: Lican Marks   Lican Marks I_icon_minitimeQui Jan 07, 2016 11:56 pm

FOTO DO PERSONAGEM
                 
Lican Marks Area_d___watch_my_crime_fix_pixelation__by_razerrichi2-d65sifa
                 
PESSOAL

Nome: Lican Marks
Idade: 20
Altura: 2,00
Peso: 99
Sexo: Masculino
Mão Predominante: Ambidestro
Raça: Lobisomem
Tipo Mágico: reforço
Elemento: N/A
Cidade Natal: Aura
Localização: Aura
 
Nível: 1
XP: 0/40
Ouro: 50

ATRIBUTOS PRIMÁRIOS

Força: 1
Agilidade: 9
Constituição: 3
Inteligência: 1
Destreza: 2
Percepção: 2
Determinação: 1
Poderio Mágico: 1
Aptidão Mágica: 0
                 
ATRIBUTOS DO SECUNDÁRIOS

HP: 36
SP: 41
MP: 23

Dano:5
Dano Magico:0

Acerto: 3 (+5% aceleração)(+15% Sentidos Aguçados)
Esquiva:10 (+5% aceleração)(+15% Sentidos Aguçados)
Bloqueio: 2
Força de Vontade: 1
Persuasão: 2
Resistência Física: 3
Resistência Mágica:1

Numero de Movimentos: 4 (+ LVL Ataque Múltiplo)
 
PERÍCIAS DE ARMAS
                 
Spoiler:

PERÍCIAS DE HABILIDADES
                 
Spoiler:

REPUTAÇÃO E TENDENCIA
Citação :
Reconhecimento:
Tendencia
:
Alcunha: Adquirida no decorrer do RPG.
Recompensa Por Cabeça: Adquirida no decorrer do RPG.

EQUIPAMENTOS
ARMA (S):
CABEÇA:
COLAR:
TRONCO:
BRAÇOS:
MÃOS:
ANEL:
PERNAS:
PÉS:

INVENTARIO

MAGIAS E HABILIDADES

DOMÍNIOS

VANTAGENS E DESVANTAGENS

Citação :
Vantagens
Citação :
Sentidos aguçados (raça)
Sua audição e olfato são excepcionalmente aguçados. As dificuldades de todas as tarefas que envolvem o uso destes sentidos aguçados ficam reduzidas pela metade.
Você ganha um aumento de 15% em Acerto e Esquiva.
Citação :
Aceleração (Gasta 2 Pontos)Você consegue atingir sua velocidade máxima de forma mais rápida. Esta vantagem acrescenta vantagem em situações de perseguição, fuga e esquiva em velocidade. Isso quer dizer que você pode mover-se em velocidade máxima e agir desde inicio do seu movimento. Mas você continua não podendo agir mais de uma vez por turno ou dar mais de um ataque por turno, isso depende de sua Velocidade de Ataque.
Bônus: +5% em Acerto e Esquiva.
Citação :
Ambidestro (Gasta 1 Ponto)Você possui um elevado nível de destreza manual, podendo executar tarefas com as duas mãos sem sofrer penalidades. Você ainda precisa seguir as regras de velocidade de ataque.
Citação :
Ataque Múltiplo (Gasta 3 pontos)Você consegue atacar mais em menos tempo e com isso tem um bônus de 1*lvl em numero de movimentos para que tenha direito a mais golpes em um único post.
Bônus: +1*lvl numero de movimentos.
Desvantagens
Citação :
Má fama (raça)
Você é infame. Talvez você tenha fracassado em alguma missão importante, foi derrotado ou humilhado publicamente, é um ex-criminoso tentando se regenerar... por algum motivo, ninguém acredita ou confia em você, além de terem grandes suspeitas sobre seus atos, seja de forma merecida ou não.(As pessoas sempre o julgarão antes de conhecê-lo ao descobrirem que é um Lobisomem por sua fama pela de destruírem tudo em seu caminho durante a lua cheia.)
Citação :
Monstruoso (Ganha 2 pontos)Sua aparência é repulsiva e assustadora. Você não pode sair pelas ruas como gente normal; as pessoas ficarão assustadas ou furiosas. Todos que possuem esta desvantagem, podem esconder sua monstruosidade com roupas adequadas.
Citação :
Guloso (Ganha 2 Pontos)Você tem um desejo insaciável por comida e bebida. Você sempre acaba com seus alimentos no instante em que os consegue sem pensar no futuro, nunca os divide com seu companheiros e tem menos três posts para alimentar-se antes de começar a sofrer os efeitos da fome/sede.
 
INFORMAÇÕES DO PERSONAGEM

APARÊNCIA: Um jovem alto de cabelos brancos compridos, seus olhos são azuis, seu rosto é de uma pessoa seria raramente dá um sorriso, suas roupas são rasgadas, seu corpo é bem musculoso, tem uma cicatriz  em seu peito em diagonal, da direita pra esquerda em forma de 3 linhas com 1 centímetro de distancia cada que cobre todo seu peitoral, que serve como lembrança de uma luta com um urso,  geralmente não usa camisas ou calçados, seus dentes tem dois caninos pontiagudos que ficam evidentes quando ele fala com alguém, e seu olhos mesmo estando na forma humana tem uma aparência canina, quando se transforma em lobo ou meio lobo sua pelagem é branca  e seus olhos continuam azuis, a não ser quando esta sob os efeitos da lua, quando esta sob os efeitos dela seus olho adquirem a cor vermelha,o órgão reprodutor de Lican se destaca pelo seu grande tamanho.
                 
PERSONALIDADE: Lican é  originalmente um lobo solitário, de pouca conversa e com falta de senso de humor, segue fielmente seus instintos se comportando na maioria das vezes como animal, esqueceu completamente como é viver em sociedade, embora goste de estar sozinho também da valor a uma forte alcatéia,ou seja membros fortes que possam ajudá-lo de alguma forma,sempre esta serio e atento a sua volta, graças a experiência de vida que teve em floresta aprendeu a desconfiar de tudo e de todos, parece sempre estar com vontade de cruzar com o sexo oposto, fazendo de tudo para se mostrar na frentes  dela, podendo ser facilmente manipulado por uma delas a não ser que ela mande fazer algo contra seus princípios, apesar de não ter quase nem um, na realidade somente “nunca fazer algo que prejudique a alcatéia”.
                 
HISTÓRIA: Lican não foi amaldiçoado pelo vírus licantropo, mas sim nasceu com ele, sua família vem de gerações de sangues puro, acreditam que o seu ancestral foi o primeiro lobsomem do mundo, seus familiares já foram reis e fundaram varias cidades, então Lican aprendeu desde sedo o peso de seu sobrenome, embora no passado sua família tenha sido rei de países atualmente eles são nômades, migrando de floresta em floresta, ficam tanto tempo na forma lobo que Lican apenas viu seus pais uma vez na forma humana, quando esta em uma alcatéia tudo era mais fácil, principalmente quando se esta em uma alcatéia tão forte, meu pai era o alfa e comandava todos os vinte lobos da nossa alcatéia, o lobo mais forte e mais sábio que já vi, até os humanos o respeitavam e pediam por sua ajuda, afinal não é pra menos ele conseguia manter todos sobre controle até sobre a lua cheia.

Ele sempre esteve ocupado com sua alcatéia então tinha mais intimidade com minha mãe que me ensinou como sobreviver na floresta, só percebi que meu pai realmente se importava comigo com 15 anos, de acordo com a tradição assim que fazia 15 anos os jovens eram expulsos da alcatéia até que sua fama fosse grande o suficiente para não envergonhar ninguém da alcatéia com sua presença, meu pai pela primeira vez se afastou da alcatéia e me guiou pessoalmente até a floresta nos arredores de aura e se transformou pela primeira vez na minha frente em humano, seu rosto era selvagem mesmo na forma humana, mas seus olhos estavam com lagrimas, me deu um abraço e falou para ser forte como nem um lobo já foi e se afastou para voltar para alcatéia.

Percebi que tudo era mais difícil com a alcatéia longe, pois logo no segundo dia fui atacado por um urso e sai por pouco com vida, mas com o passar do tempo fui me acostumando, me tornando mais selvagem a cada dia que passa, se passou muitos dias e já não estou mais satisfeito com a vida na floresta, para ser o lobo mas eu precisaria de mais desafios , por essa razão decidi que irei até Aura me tornar membro do exercito.
                 
HISTÓRICO DE RELAÇÕES
Citação :
Npc's Conhecidos:
Jogadores Conhecidos:

REGISTROS DE AVENTURAS
Citação :
Esta parte da ficha é designada para o resumo das aventuras concluídas do personagem.


Última edição por ADM.Phelipe em Sex Jan 22, 2016 7:46 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
ADM.Phelipe

ADM.Phelipe


Lican Marks 11101010

Lican Marks Empty
MensagemAssunto: Re: Lican Marks   Lican Marks I_icon_minitimeSex Jan 08, 2016 5:33 pm

dad atualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
ADM.Phelipe

ADM.Phelipe


Lican Marks 11101010

Lican Marks Empty
MensagemAssunto: Re: Lican Marks   Lican Marks I_icon_minitimeSáb Jan 09, 2016 11:21 am

Atualizado!



Agradeço pela cooperação.
Ir para o topo Ir para baixo
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
ADM.Phelipe

ADM.Phelipe


Lican Marks 11101010

Lican Marks Empty
MensagemAssunto: Re: Lican Marks   Lican Marks I_icon_minitimeSex Jan 22, 2016 7:47 pm

Atualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
Conteúdo patrocinado





Lican Marks Empty
MensagemAssunto: Re: Lican Marks   Lican Marks I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lican Marks
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Ficha] Lican Marks

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Reino da Magia :: Personagem :: Arquivo de Fichas :: Habítantes de Aura-
Ir para: