PESSOAL
Nome: Selene Mila
Idade: 25
Altura: 1,74
Peso: 60,5
Sexo: Feminino
Mão Predominante: Ambidestra
Raça: Lobisomem
Tipo Mágico: Reforço
Elemento: N/A
Cidade Natal: Arredores de Naspera
Localização: Arredores de Naspera
Nível: 1
XP: 0/40
Ouro: 50
ATRIBUTOS PRIMÁRIOS
(20 pontos iniciais para distribuir na ficha.)
Força: 3
Agilidade: 4
Constituição: 2
Inteligência: 2
Destreza: 2
Percepção: 3
Determinação: 2
Poderio Mágico: 1
Aptidão Mágica: 1
ATRIBUTOS DO SECUNDÁRIOS
(Sempre arredonde os atributos para baixo, não esquecendo que o HP, SP e PM devem ser arredondados antes dos cálculos finais)
HP: 43
SP: 35
PM: 26
Dano: 5
Dano Magico: 1
(-25% Bloqueio Mágico)Acerto: 4
(+15% Vantagem Racial) (+15% Visão Aguçada)Esquiva: 5
(+15% Vantagem Racial)Força de Vontade: 3
Persuasão: 3
Resistência Física: 3
Resistência Mágica: 1
Velocidade de Ataque: 4
PERÍCIAS DE ARMAS
- Spoiler:
ADAGA:
Nível: 1
EXP: 0/10
ESPADA:
Nível: 1
EXP: 0/10
ESCUDO:
Nível: 1
EXP: 0/10
ARCO/BESTA:
Nível: 1
EXP: 0/10
VARINHA:
Nível: 1
EXP: 0/10
LANÇA:
Nível: 1
EXP: 0/10
MACHADO:
Nível: 1
EXP: 0/10
MAÇA:
Nível: 1
EXP: 0/10
MANOPLA:
Nível: 1
EXP: 0/10
MANGUAL:
Nível: 1
EXP: 0/10
CAJADO:
Nível: 1
EXP: 0/10
ESPADA LONGA
Nível: 1
EXP: 0/10
MACHADO DE DOIS GUMES
Nível: 1
EXP: 0/10
PERÍCIAS DE HABILIDADES
- Spoiler:
ANATOMIA HUMANA
Nível: 1
EXP: 0/10
ANATOMIA ANIMAL
Nível: 1
EXP: 0/10
ANATOMIA BESTIAL
Nível: 1
EXP: 0/10
ARMADILHAS
Nível: 1
EXP: 0/10
ARROMBAMENTO
Nível: 1
EXP: 0/10
ASTRONOMIA
Nível: 1
EXP: 0/10
ATUAÇÃO
Nível: 1
EXP: 0/10
BOTÂNICA
Nível: 1
EXP: 0/10
CAÇA
Nível: 1
EXP: 0/10
CANTO
Nível: 1
EXP: 0/10
CIRURGIA
Nível: 1
EXP: 0/10
CULINÁRIA
Nível: 1
EXP: 0/10
DANÇA
Nível: 1
EXP: 0/10
DESARME
Nível: 1
EXP: 0/10
ESTRATEGIA
Nível: 1
EXP: 0/10
FALSIFICAÇÃO
Nível: 1
EXP: 0/10
FÍSICA
Nível: 1
EXP: 0/10
GEOGRAFIA
Nível: 1
EXP: 0/10
HISTÓRIA
Nível: 1
EXP: 0/10
HIPNOSE
Nível: 1
EXP: 0/10
IMOBILIZAÇÃO
Nível: 1
EXP: 0/10
LÁBIA
Nível: 1
EXP: 0/10
LEITURA LABIAL
Nível: 1
EXP: 0/10
LIDERANÇA
Nível: 1
EXP: 0/10
METEOROLOGIA
Nível: 1
EXP: 0/10
MUSICA
Nível: 1
EXP: 0/10
MONTARIA
Nível: 1
EXP: 0/10
NADO
Nível: 1
EXP: 0/10
QUÍMICA
Nível: 1
EXP: 0/10
RASTREIO
Nível: 1
EXP: 0/10
SEDUÇÃO
Nível: 1
EXP: 0/10
TORTURA
Nível: 1
EXP: 0/10
FURTIVIDADE
Nível: 1
EXP: 0/10
REPUTAÇÃO E TENDENCIA
- Citação :
- Reconhecimento:
Tendencia:
Alcunha: Adquirida no decorrer do RPG.
Recompensa Por Cabeça: Adquirida no decorrer do RPG.
EQUIPAMENTOS
ARMA (S):
CABEÇA:
COLAR:
TRONCO:
BRAÇOS:
MÃOS:
ANEL:PERNAS:
PÉS:
INVENTARIO
MAGIAS E HABILIDADES
DOMÍNIOS
VANTAGENS E DESVANTAGENS
- Citação :
- Vantagens
- Citação :
- Sentidos Aguçados: (Raça)
Sua audição e olfato são excepcionalmente aguçados. As dificuldades de todas as tarefas que envolvem o uso destes sentidos aguçados ficam reduzidas pela metade.
Você ganha um aumento de 15% em Acerto e Esquiva.
- Citação :
- Sentidos Aguçados (Gasta 3 pontos) (Visão)
Um de seus sentidos é excepcionalmente aguçado (visão, audição ou olfato). As dificuldades de todas as tarefas que envolvem o uso deste sentido aguçado ficam reduzidas pela metade. Deverá escolher qual sentido irá querer que seja aguçado.
Com Visão Aguçada você ganha um aumento de 15% em Acerto.
Com Audição Aguçada você ganha um aumento de 15% em Esquiva
Com Faro Aguçado você ganha um aumento de 15% em Esquiva.
- Citação :
- Ambidestro (Gasta 1 Ponto)
Você possui um elevado nível de destreza manual, podendo executar tarefas com as duas mãos sem sofrer penalidades. Você ainda precisa seguir as regras de velocidade de ataque.
Desvantagens
- Citação :
- Má Fama: (Raça)
Você é infame. Talvez você tenha fracassado em alguma missão importante, foi derrotado ou humilhado publicamente, é um ex-criminoso tentando se regenerar... por algum motivo, ninguém acredita ou confia em você, além de terem grandes suspeitas sobre seus atos, seja de forma merecida ou não.
(As pessoas sempre o julgaram antes de conhece-lo pela fama dos Lobisomens de destruírem tudo em seu caminho durante a lua cheia.)
- Citação :
- Bloqueio Magico (Ganha 2 Pontos)
Por algum motivo você tem dificuldade em manipular sua essência magica, tornando seus ataques mágicos fracos. Seus dano mágico causa 25% a menos de dano.
INFORMAÇÕES DO PERSONAGEM
APARÊNCIA:De altura mediana, o máximo que se suspeitaria dela por aparência é que é caçadora - não que seja mentira. A pele é pouco bronzeada e o cabelo liso, chegando até sua cintura, é acobreado. O rosto é longo, carregando lábios voluptuosos e olhos azuis cristalinos e inteligentes. Em sua face, também, carrega a marca de sua extinta alcateia, que são as três listras verdes, recebidas no ritual de maioridade, quando se tornou realmente um membro do grupo. Nas costas, tem três cicatrizes de perfuração das flechas que a atingiram quando mais jovem.
PERSONALIDADE:Selene não é uma pessoa tão temperamental, apesar de sua linhagem. Costuma ser indiferente às pessoas, já que estas sempre se mostravam indiferentes a ela. Não é rude, apesar de demonstrar isso com suas palavras rápidas e objetivas. Não é do tipo que se junta à raças diferentes da sua por ter certa insegurança, principalmente quando se trata de humanos, mas não se torna impossível se a pessoa souber conquistar sua confiança - algo difícil, pois seu instinto de lobo a faz suspeitar de tudo.
HISTÓRIA:A lua minguante presenciou o nascer calmo de Selene. A noite estava tranquila nas redondezas de Naspera, o céu não tinha indícios de nuvens e as estrelas brilhavam especialmente a mais junto da lua quando o pequeno bebê foi concebido ao mundo dos Homens. A mãe, que era uma Sangue Puro igualmente ao pai, que era o Alfa de sua alcateia, com lágrimas de alegria a recém-nascida que sorria. A alcateia estava em festa naquela noite em comemoração à Herdeira.
Filha de Skjar, O Bruto e Monique, A Serena; a jovem loba não poderia ter uma fama melhor dentro de sua raça. Seu pai ganhara a alcunha de O Bruto por, sempre que batalha, não tem medo de esmagar ou destruir um membro de seu oponente. Já sua mãe era chamada de tal forma por ter sido a melhor a domar suas habilidades, nunca perdendo o controle - mesmo na Lua Cheia, era capaz de controlar seus atos com maior maestria do que a maior parte de seus companheiros, que perdiam completamente o senso.
O tempo passou rápido e mal tardou os 6 anos da garota, a idade em que as pequenas crianças começavam a mostrar indícios de capacidade em transformação, necessitando assim de treinamento. A jovem Selene não demonstrava menos do que o esperado. Sendo a herdeira do Alfa, sua habilidade de transformação era exemplar e não tardava dela domar sua capacidade antes das outras crianças. Uma pequena prodígio. Uma jovem prodígio que agora, tinha dar o exemplo para seu pequenino irmão, Scar, que seria outro orgulho do pai.
O tempo voou novamente e, aos 13 anos, não haveria alguém para dizer que ela não era filha de seus pais. O cabelo longo e liso de cor acobreada, junto dos animados e corajosos olhos se igualavam aos de poderoso pai, que sempre a estimulou a caçar e se tornar forte. A pele bronzeada e a educação vieram de sua gentil e formosa mãe, que era uma visão de Selene no futuro. Estava sempre rodeada de paz, tendo ido poucas vezes à cidade junto do pai para saber como os Homens agiam.
Durante os cinco anos antes do ritual de entrada na alcateia, a jovem treinava com vigor a cada dia, ajudando seu pai na caça e, assim, aprimorando suas habilidades de transformação e ganhando sua afinidade com o arco - diferente de seu pai, que sempre carregava consigo a grande espada de duas mãos.
Quando completou 18 anos, era chegada a hora. O teste que diria se ela era realmente membro daquela alcateia ou se nascera da mãe errada. Ela se mostrava a honrada herdeira da liderança. Os movimentos eram precisos, as transformações eram controladas e sua maestria na hora da caça era devidamente apropriada. Estava pronta e, ao fim do teste, as três listras verdes foram tatuadas em sua face como prova que era uma guerreira, uma caçadora, como seus pais. Mas aquela noite tinha que ter seu fim trágico.
Até os completos 18 anos, sempre que o sol começava a se pôr, os mais novos eram mandados para as cabanas mais cedo, para que evitassem o contato com a lua, pois nunca sabiam quando iam presenciar a tenebrosa Lua Cheia. E aquele tinha que ser o dia. Enquanto a comemoração ainda prosseguia, o Sol começava a se pôr e ninguém reparava, pois a alegria era muita. Quando perceberam, era tarde.
O primeiro a reparar fora o Braço Direito de Skjar, Thonik, que assustado, gritou para Skjar. O homem logo se exaltou e mandou que as crianças fossem levadas para dentro antes que fosse tarde e não tardou para que olhos ficassem sedentos de sangue e a transformação começasse. Os diversos guerreiros começavam a uivar para o céu e os jovens formados também; as crianças se assustavam com tudo vendo os mais velhos começarem a perder os próprios sentidos e começarem a surgir pelos em seus corpos. Os tamanhos aumentavam e os uivos de tornavam rosnados. Aqueles já não eram os mesmos e agora, eram feras selvagens que procuravam sangue. Saíram correndo pela floresta e, inconscientemente, Selene estava junto com seus pelos cobreados brilhando sob a luz da lua, igualmente os de seu pai. Eram os únicos com aquela coloração.
Quando chegaram aos portões de Naspera, chegaram destruindo. Os lobos atacavam todas as casas e pessoas que viam pela frente, os soldados os atacavam com flechas, espadas e lanças e a chacina era generalizada. Quando a Lua chegava começava a se pôr e céu ficava alaranjado, os lobos uivavam novamente e começavam a se retirar da cidade, voltando para o acampamento da alcateia. Os guardas da cidade os seguiram até lá e não esperaram: atacaram a todos direto antes mesmo deles começarem a voltarem ao estado humano. Quando a transformação se foi, os corpos de todos estavam mortos: dos guerreiros, das mulheres, dos iniciados e até mesmo das crianças. Apenas alguns conseguiram sobreviver o suficiente para recuperarem os sentidos e se transformarem nos lobos de 2 metros, batendo em retirada. Akjar e Selene foram um dos que escaparam.
Vindo de cavalos em alta velocidade atrás de ambos, uma dúzia de cavaleiros portando arcos atiravam contra ambos os lobos ruivos, que desviavam com destreza. O campo aberto melhorava o movimento dos cavalos e facilitava a visão dos cavaleiros, fazendo com que um deles acertassem a pata traseira de Skjar o derrubando. Selene teve que continuar correndo dos 6 que continuavam a seguindo, enquanto os outros tentavam terminar de matar seu pai. A fuga lhe rendeu três flechas nas costas antes de conseguir despistar, fadigada, os cavaleiros que ainda a seguiam. Quando finalmente se sentiu segura, o sol já estava alto, estava fadigada, pedia sangue e mal conseguia se pôr de pé. A última coisa que se lembrava antes de desmaiar era de ver pés caminhando em sua direção, perdendo a consciência em seguida.
Quando acordou, estava numa cabana a quilômetros de distância da cidade. A fadiga se fora e as costas não doíam mais - não
muito mais. Quando se levantou, olhou em volta, vendo uma jovem loira adentrar o quarto.
Me chamo Lucia, se apresentou,
Vi um logo gigante ferido aos arredores e fui à procura dele para confirmar o que acontecia. Quando cheguei, lá estava você perdendo a consciência com três flechas nas costas. A voz calma passava calma para Selena.
Tratei de suas feridas enquanto você dormia. Já fazem 3 dias que você está inconsciente. Comecei a pensar não ia mais acordar.Lucia era uma elfa exilada, usava magia de cura e, definitivamente, não era bem vinda em Naspera. Gostava de viver na floresta, junto à natureza, que era o lugar mais próximo de sua casa. Dali em diante Lucia se tornou a família de Selena. As duas passaram a se ajudar. Selena aprendeu a viver sem uma alcateia, aprendeu a viver apenas com outra pessoa, e isso era deveras estranho no começo, mas tendeu a acostumar-se.
Enquanto Lucia passou a cuidar da pequena plantação que tinha e da casa, Selena era a encarregada de conseguir sua carne, já que a elfa era naturalmente vegetariana. As duas tinham muitas diferenças, mas aprenderam a se lida e a cuidar uma da outra. Sempre revesavam para quem iria na cidade para conseguir se atualizar do mundo e, quase sempre, sentiam repulsa de ir lá, já que não eram bem vindas e sua relação com aqueles seres não eram das melhores. A estrada mais próxima da cabana era o meio que conseguiam para saber quando alguém importante ia para a cidade.
Se passaram anos desde o ocorrido dos 18 anos de Selene e atualmente, ela ainda vive com Lucia numa convivência pacífica, que tendia durar mais e mais anos. Mas os instintos de lobo de Selena a deixariam ficar num único lugar por tanto tempo, num comodismo humanizado?
HISTÓRICO DE RELAÇÕES
- Citação :
- Npc's Conhecidos:
*Nome: Aonde conheceu: Relação:
- Jogadores Conhecidos:
*Nome: Aonde conheceu: Relação:
REGISTROS DE AVENTURAS
- Citação :
Esta parte da ficha é designada para o resumo das aventuras concluídas do personagem.