Últimos assuntos | » [Parceria] Naruto Survival RPG por Survival Dom Jun 18, 2017 3:43 pm
» ~REVIVE O FÓRUM ADM GOSTOSÃO~ por Archer Dom Jan 29, 2017 12:28 pm
» [parceria] Pokemon Imperial RPG por misakichan Sáb Dez 31, 2016 10:04 am
» [Parceria] RPG HAJIME NARUTO! por Melkor Sex Set 23, 2016 4:02 pm
» [Parceria] Naruto SP por Pawafuro Nara Seg Jun 20, 2016 5:52 pm
» Judeau Sinariel por Judeau Sinariel Qua Abr 27, 2016 6:22 pm
» No Exit por Hendrik Kaiser Sáb Mar 26, 2016 7:19 pm
» [Parceria] Naruto - Eternal Ninja por Illumi Seg Mar 14, 2016 12:17 am
» [Ficha] Brahma (EM PROGRESSO) por Brahma Dom Fev 28, 2016 11:03 pm
» Petter — Template por Hendrik Kaiser Ter Fev 23, 2016 6:31 pm
» Criação de Técnicas por Drako Seg Fev 22, 2016 7:40 pm
» Que comece a caçada! por GM.Dragon Dom Fev 21, 2016 7:48 pm
» Invasão de Aventuras por GM.Dragon Sáb Fev 20, 2016 9:05 am
» Cynthia Malick por GM.Dragon Sex Fev 19, 2016 9:42 pm
» Cynthia Malick por GM.Dragon Sex Fev 19, 2016 9:41 pm
|
Evento |
A torre misteriosa
Progresso:
|
0/50
|
Boss:
|
Desc
|
Criaturas Abatidas:
|
0
|
Players Derrotados:
|
0
|
Bônus Atual:
|
50% EXP
|
|
|
Parcerias |
|
| | Criação de Técnicas | |
|
+27Ragnar ideo Seno Drako TwoStar_Magnum Minki Klaus WereMonkey Sir Melioda Emi Brigitti Cleitin Zed ADM.Hyago Nickolai Paanee Void FirstSeason Pandora Sion Pandoritos GM.Dragon Ravenborn ADM.Noskire Matsu ADM.Phelipe Archer ADM.Buggy ADM.Geral 31 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Emi Brigitti
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Sáb Jan 23, 2016 12:14 pm | |
| Nível: 1 Nome: Eisenhaut Tipo Magico: Reforço Elemento: Terra O que usa: O próprio corpo. Descrição: Eisenhaut é uma técnica de reforço baseada no elemento terra, técnica está que possui como principal característica reforçar o corpo do usuário a partir das propriedades minerais da terra. Portando quando está técnica é ativa o corpo de Emi se torna demasiadamente resistente. A técnica em si é bastante simples e tem ativação quase instantânea, sendo que a unica capacidade realmente utilizada é a de Emi ativar seu principio magico de reforço endurecendo seu corpo. Restrição: -Devido o baixo poder mágico de Emi está técnica não pode permanecer ativa por mais do que dez segundos. -Entre um uso e outro é necessário um tempo de resfriamento de dois posts. - A baixa aptidão mágica de Emi não a permite controlar a técnica com exatidão, portanto quando utilizada seu corpo fica demasiadamente rígido, assim impossibilitando qualquer tipo de movimento. Dano ou Bônus:-Em quanto ativa o corpo de Emi fica extremamente resistente, assim sendo, durante o período de ativação qualquer arma de curto alcance que se chocar contra o corpo de Emi pode sofrer algum tipo de avaria, como se estilhar ou perder sua linha de corte devido ao "recochete" tomado, de acordo com a qualidade da arma. Todavia, para que isto ocorra a força de ataque da arma deve ser menor que a resistência física de Emi. -Garras e presas de animais se esquadrão na mesma regra que as armas de curto alcance, sendo que neste caso as garras e presas se quebram. -Golpes físicos diretos, como socos ou chutes, são enviados de volta ao atacante lhes causando danos, assim como ocorreria se ele estivesse socando uma pedra. O dano que o opoente recebe de volta é equivalente a metade do poder de ataque do golpe desferido por ele. Entretanto se o poder de ataque do oponente for mais que o dobro de sua resistência física, este pode sofrer efeitos secundários, como lesões musculares, rompimento de tendões ou mesmo quebra de ossos, de acordo que o diferença entre seu poder de ataque e de sua resistência física, segundo bom senso do narrador. Custo: Ficha do Personagem: Ficha | |
| | | Nickolai Paanee
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Sáb Jan 23, 2016 12:21 pm | |
| Nível: 1. Nome: Impulso Aquático. Tipo Mágico: Impulsivo. Elemento: Água. O que usa: Água.. Descrição: Deixando os braços retos o usuário libera um jato de água com força contínua, permitindo que o mesmo avance mais rápido dentro d'água. Restrição: Só pode ser usado em ambientes aquáticos e apenas pode avançar numa única direção. O jato d'água pode ser mantido apenas por 3 posts. Enquanto usa essa magia o usuário acaba ficando mais vulnerável. Dano ou Bônus: +30% Agilidade e -10% Esquiva. Custo: ? Ficha do Personagem: Assinatura. | |
| | | Sir Melioda
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Sáb Jan 23, 2016 1:17 pm | |
| Nível: 1 Nome: Punch Upper Fire Tipo Magico Reforço Elemento: Fogo O que usa: MP, Elemento Fogo, Reforço, Punhos. Descrição: Logan concentra sua essência mágica nas mãos por 1 segundo, após tal pose certo fogo intenso envolve sua mão,devido aos elementos contido no fogo e Logan ser acostumado ao mesmo seu soco fica mais forte,então da um pequeno salto e tenta desferir um soco na parte de baixo do queixo do alvo.O soco da um certo impulso no alvo,podendo fazer o mesmo ir para trás entre 1 metro e 3 metros variando da força que o soco foi dado e se o soco atingiu o alvo,mas também pode nada acontecer variando se o alvo for muito forte ou o soco não tenha tanto efeito. Restrição: - A cada vez que é usado precisa de mais dois posts para usar novamente - Na preparação é necessário 1 segundo para conseguir usar a técnica e caso essa preparação seja interrompida metade do MP é restituído e demorará 2 posts para tentar usar novamente - Após o término da técnica seus socos ficam levemente mais fracos e perdem a velocidade por 1 post. - Logan precisa estar a no máximo 3m de distância da vítima. - Se a vítima se esquivar metade do MP é restituído. - Caso o alvo caía no ataque com sucesso o mesmo tem uma chance de ser jogado 1 metro para trás. Dano ou Bônus: Dano *2, joga o alvo para trás. Custo: (Decidida pelo avaliador) Ficha do Personagem: Logan | |
| | | WereMonkey
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Sáb Jan 23, 2016 4:53 pm | |
| Nível: 01 Nome: Fera de sangue Tipo Magico Reforço Elemento: O que usa: MP - HP do personagem Descrição: Roger manipula sua essência magica, juntando alguns poucos de partículas dela nos seus músculos. Durante a luta, enquanto percebe que está em desvantagem, ou por vontade própria, Roger adiciona mais partículas, aumenta ainda mais os benefícios garantidos. A essência em seu corpo funciona como tonificador para seu músculos, deixando eles mais fortes e resistentes. Os bônus duram por 5 posts, e só pode ser cancelado por uma magia de Debuff ou por vontade de Roger. Quando Roger chega aos 20% seus músculos não aguentaram mais a magia em seu corpo, diminuindo os bônus pela metade e forçando Roger a ter que descansar assim que possível após o término dos 5 post, ou sentira de um Debuff onde andará com extrema dificuldade e com muita dor (sofre dano). Restrição: . Dura 5 post .Dano sofrido por Debuff: 50% do hp ATUAL por post. .Curas diminuem os bonus pela metade por 1 post depois de recalculado os bônus. .Tempo de recarga é de 4 posts. Dano ou Bônus: Dano Físico adicional: 0,2 x %HP perdido Resistência Física adicional: 0,1 x %HP perdido Custo: (Decidida pelo avaliador) Ficha do Personagem: Assinatura
Última edição por WereMonkey em Sáb Jan 30, 2016 5:44 pm, editado 3 vez(es) | |
| | | Void
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Sáb Jan 23, 2016 5:11 pm | |
| Nível: 1 Nome: Simplesmente V8( trigrama de dragões sombrios) Tipo MagicoImpulsivo Elemento: Sombras O que usa: Corpo do espectro e Maestria Mágica. Descrição: Indiferente ao resultado das trevas ela oculta segredos, esses por muito tempo insondável a compreensão comum de qualquer ser. Void é capaz de desprender até 8 dragões de sua essência magica ou seja seu corpo em uma torrente avassaladora de energia sombria contra uma área. Ele canaliza o poder pelas mãos assim seguindo pelo corpo Os dragões detêm o tamanho de apenas um metro cada. (1x1) Restrição: 2 dragão inicial ( duas mãos) adicional 1 post de tempo de recarga para cada dragão adicional. 2 dragões 1 post 3 dragão 2 post e assim por diante ( sou seja 8 dragões, 7 post.) Dano ou Bônus: Dano magico + Bonus de acerto por cada dragão criado +5% Custo: (Decidida pelo avaliador) Ficha do Personagem: (Desnecessário preencher caso tenha ficha na assinatura.) | |
| | | TwoStar_Magnum
| Assunto: Técnica 1 tentativa Sáb Jan 23, 2016 5:17 pm | |
| Nível: 1 Nome: Ataque do Javali Tipo Magico Reforço Elemento: ---- O que usa: Animorfo / Poderio Mágico Descrição: James guarda sua fúria e se transforma em um javali vermelho furioso, mas somente dura 5 segundos, tempo necessário para dar dano x2, Após a transformação, o javali fica mais lento, aumentando em 5% a chance de esquiva do adversário. Restrição: - Somente pode ser usado se james estiver furioso - A cada ponto de Poderio Mágico, implica no Cooldown da habilidade(1 ponto = 2 post de cooldown) e assim vai. - Coloração vermelha, sendo vizualizado com facilidade - Somente dura 5 segundos, tempo suficiente para dar um dano x2 caso acerte - Se torna lento, aumentando em 5% a possibilidade do inimigo desviar ou defender - Se acertado, james recebe 2 de dano pelo impacto Dano ou Bônus: Dano * 2 Custo: (Decidida pelo avaliador) Ficha do Personagem: Assinatura
| |
| | | ADM.Phelipe
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Sáb Jan 23, 2016 7:28 pm | |
| Emi Aprovado! Custo: 4 MP e 8 SP
Nickolai Negado! Técnicas não pode dar buff em atributos primários.
Sir Aprovado! Custo: 7 SP +4 MP
Were Negado! Começa que sua técnica está funcionando de forma passiva e concedendo um bônus de 20%(Dano físico e resistência) sem nenhum custo, e eu não aprovaria nem que concede-se somente o bônus % (0,4 x %HP perdido)( 0,2 x %HP perdido), pois por si só já estão em quantidades exorbitantes. Fora que você não tem o menor status mágicos para criar qualquer mágica simples, quanto mais essa que necessita manter controle da essência mágica por todo o corpo.
Void Negado! Descreva melhor sua técnica, desde seu funcionamento a sua ativação. Pelo que entendi você cria projéteis em forma de dragões, descreva suas dimensões e como estes se comportam ao ser lançados, por exemplo: seguem em linha reta... Também melhore as restrições, percebe que criar uma técnica que pode lançar até 8 ataques consecutivos sem "cast" com dano mágico vai ficar realmente caro ? é 800% de dano mágico caso acerte um combo, o suficiente para matar metade dos players físicos do fórum, uma sugestão é 1/8 dano mágico por projétil.
Two leia as regras da área, da próxima vez receberá WARN por infringir as regras. | |
| | | TwoStar_Magnum
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Sáb Jan 23, 2016 7:43 pm | |
| Nível: 1 Nome: Tyrus Tipo Magico:Reforço Elemento: ---- O que usa: Animorfo / Força Descrição: James guarda sua fúria e se transforma em meio touro marrom da parte da cintura para cima, seus olhos ficam avermelhados pela raiva e ele desfere um dano multiplicado por 2 no adversário ainda possibilitando o jogar para longe, James poderá desfazer somente podendo ficar n máximo 1 hora com a transformação. Restrição: - Somente pode ser usado se james estiver furioso - Ao se transformar, da cintura para baixo, james fica exposto, podendo qualquer dano na area ser multiplicado por 2 - Na parte transformada, james fica frágil á ataques mágicos, podendo receber até 3x de dano - Somente dura 1 hora - É possível desfazer, mas caso desfaça, fica atordoado por 1 minuto - Se acertado, James desfere dano x2 Dano ou Bônus: Dano x 2 Custo: (Decidida pelo avaliador) Ficha do Personagem: Assinatura - OFF:
Me desculpe Phelipe, prometo que não acontecerá mais
Última edição por TwoStar_Magnum em Sáb Jan 23, 2016 8:32 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Klaus
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Sáb Jan 23, 2016 8:21 pm | |
| Nível: 1 Nome: House of Mourning Tipo Magico Maleável Elemento: Terra O que usa: Música, magia. Descrição: O encantador da floresta começa a entoar uma melodia com sua voz ou a tocar uma certa música com algum instrumento, e colocando sua magia nisso, faz com que vários espinheiros mágicos, um total de 5 espinheiros com 6 metros de comprimento cada, envolvam um alvo a 6 metros de distância do conjurador em uma área de 2 metros em volta dele, aprisionando-o dentro dessa cúpula, de modo que hajam poucas frestas para poder ver o que ocorre fora da prisão. Se o aprisionado tenta sair usando força física e colidir com as paredes, ele irá receber um dano igual ao Dano Mágico do conjurador da técnica, e o mesmo vale para aqueles que colidirem com o espinheiro do lado de fora. A técnica também pode se defender de outras técnicas e golpes, sendo que qualquer golpe que ultrapasse o cálculo de Bloqueio do conjurador ao atacar a prisão fará com que ela se quebre, caso o contrário ela resiste a um ataque com o dano inferior a este cálculo, e pode ser destruída tanto do lado de dentro como do lado de fora por essa maneira. A técnica tem duração de 2 turnos, e é preciso esperar 2 turno após a conclusão da mesma para que possa ser executada novamente. Restrição: A conjuração e envolvimento dos espinheiros na área dura 4 segundos, e e o conjurador for interrompido durante a conjuração a técnica é desfeita e o poder mágico do conjurador é descontado. A prisão resiste a qualquer ataque físico desde que este não ultrapasse o cálculo de Bloqueio do conjurador, e o dano devolvido a algo que criou impacto com ela é igual ao Dano Mágico do usuário. A prisão pode resistir a primeira técnica que atingi-la, desde que não ultrapasse o Bloqueio do conjurador, caso o contrário ela se despedaçará e entrará em tempo recarga. Após a primeira técnica ter sido lançada e a cúpula resistir, a próxima irá destruir a prisão, ultrapassando ou não o cálculo. Mesmo que algo ou alguém destrua a prisão com força física, o dano devolvido continuará existindo caso faça contato com o indivíduo. Golpes físicos normais não serão o suficiente para quebrar a prisão, a menos que ultrapassem o cálculo de resistência da mesma. Dano ou Bônus: Aprisiona qualquer coisa em uma certa área e causa dano igual a Dano Mágico em quem fazer contato com os espinhos. Custo: (Decidida pelo avaliador) | |
| | | Minki
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Dom Jan 24, 2016 6:00 pm | |
| Nível: 01 Nome: Planned Escape Tipo Magico Reforço Elemento: N/A O que usa: Animorfo, Reforço Descrição: Planned Escape é uma técnica para fuga que permite o usuário alterar seu corpo, ou seja, se transformar em um roedor minusculo, um rato, tendo a velocidade de movimento aumentada em duas vezes mais do que um roedor normal. Possível desfazer a técnica quando o usuário quiser/precisar ou levar dano excessivo as restrições. Restrição: - Planned Escape se desfaz(o usuário volta a ser humano) caso receba dano maior que 20% da sua vida. - O dano que o usuário causa é diminuído em 80% quando em forma de rato. - A resistência do usuário é diminuída 50% quando em forma de rato. Dano ou Bônus: +6 Esquiva, buff de velocidade. Custo: (Decidida pelo avaliador) | |
| | | ADM.Phelipe
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Dom Jan 24, 2016 8:57 pm | |
| Two Negado! Já é a terceira vez que recomendo descrever melhor sua transformação, não basta apenas dizer que é um "meio touro da cintura para cima" pois isso é vago, dê detalhes. Alem disso, defina o tempo de sua técnica por posts, ao que parece-me, sua transformação é um buff que aumenta seu dano em 100 "para chifradas talvez ?", e esse valor está muito fora dos padrões do seu nível. Descreva quanto tempo leva a transformação. Yoh Aprovado!Só adicione que o efeito de dano para ataques físicos é somente quando o individuo ataca direta, sem utilizar de uma arma. Custo: 11 MP Minki Negado!Descreva o tamanho do rato detalhadamente junto a seu peso, não vejo motivo para dizer que o rato corre duas vezes mais rápido que um rato normal, pois eles já são muitos ágeis, entretanto, para fazê-lo precisará descrever o motivo. Estipule o tempo que a transformação demora caso tenha, uma quantidade de posts para recarga da técnica e um limite de posts que consegue mantê-la. O bônus precisa ser em %. Vale ressaltar que ao transformar-se em um rato, você ficará fisicamente vulneral igual eles, ou seja, um pisão ou uma flechada poderiam matá-la em um único ataque, mesmo que seu status físico fosse elevado. | |
| | | Minki
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Dom Jan 24, 2016 11:06 pm | |
| Nível: 01 Nome: Planned Escape Tipo Magico Reforço Elemento: N/A O que usa: Animorfo, Reforço Descrição: Planned Escape é uma técnica para fuga que permite o usuário alterar seu corpo, ou seja, se transformar em um roedor minusculo, conhecido como rato-do-pacífico, que mede 15cm e pesa em torno de 80g, tem pelos castanhos claros, com a face coberta por pelos brancos. A transformação acontece de modo em que Minki concentra sua essência mágica Reforço, no centro de seu corpo, manipulando-a para se adaptar a seu formato, então se encolhe cada vez mais na superficie, e em torno de 5 segundos, seus traços se identificam ao roedor vulnerável. Restrição: - Planned Escape se desfaz(o usuário volta a ser humano) caso receba dano maior que 20% da sua vida. - O tempo de recarga da habilidade é de 2 posts. - Não pode ser utilizada caso esteja recebendo dano. - A transformação demora cerca de 5 segundos para acontecer e pode ficar ativa consumindo SP/MP do usuário. - Se o usuario for interrompido durante os 5 segundos de tranformação metade do MP é restituído e demorará 2 posts(tempo de recarga) para poder usar. Dano ou Bônus: +20% Esquiva Custo: (Decidida pelo avaliador) | |
| | | Pandoritos
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Seg Jan 25, 2016 8:45 am | |
| Nível: 1 Nome: Bacanal Tipo Mágico Maleável e Manipulável Elemento: Sombras O que usa: Tipo mágico e Elemento Descrição: Pandora utiliza todas as sua capacidades mágicas nesse técnica, passando as sombras de seu corpo para seu alvo com suas mãos, essa técnica não possui um cast ou um tempo de conjuração seu efeito é quase que instantâneo, o que pode atrasar um pouco seu efeito é o tamanho do alvo, fazendo então as sombras demorarem mais para o cobrirem por completo. Quando as sombras estiverem por todo corpo ou por quase todo (90 a 100%) coberto, o alvo terá sua mobilidade anulada por algum tempo, quanto menor o alvo maior o tempo e o oposto é também considerado, quanto maior menor o tempo, porém durante todo o tempo de “snare” para de a magia não seja quebrada Pandora tem que ficar em uma área de 7 metros do alvo, se sair dessa distancia a prisão é instantaneamente quebrada e a mobilidade do alvo é restabelecida. O toque só é necessário para a prisão, sua permanência depende da proximidade da usuária para o controle. Durante a prisão o alvo tem dificuldade em utilizar técnicas e habilidades. O corpo do alvo é coberto pela escuridão que fisicamente possui uma forma e resistência meio “elástica”, o alvo mesmo que preso é capaz de fazer curvaturas com seu corpo, porém não e capaz de se locomover (sair da posição) quando ativada por completo. Restrição: -A técnica só pode ser ativada/usada com o toque de Pandora em seu alvo; -O tempo de prisão é de 2 post´s, sendo que se o alvo for pequeno (tendo o peso e o tamanhos menor do que o de Pandora) é aumentado para 3 post´s e se for maior (nas mesmas condições anteriores) é reduzida para 1 post; -Se a maga sair da distancia de 7 metros durante a prisão o efeito é cortado; -Se o alvo possui um tamanho colossal (maior que três vezes as noções de tamanho da maga) a técnica não causa imobilidade, devido ao tamanho do alvo; -O peso e as medidas são proporcionais, caso o alvo tenha pouco peso e MUITO comprimento ou o contrario, muito peso e pouco comprimento o efeito é dado pelo narrador, podendo ser diminuído ou aumentado; -Durante o “ritual” de prisão feita pela maga, o toque, se ela for interrompida o efeito é anulado e o custo de mana restituído pela metade, podendo o alvo se afastar ou a maga ser lançada para longe por algum fator externo; -A técnica tem o tempo de recarga de 4 post´s para reutilização. Dano ou Bônus: Causa imobilidade, enraizamento e silenciamento (incapacidade de utilizar técnicas, feitiços ou habilidades) ao alvo. Custo: (Decidida pelo avaliador)
| |
| | | Void
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Seg Jan 25, 2016 11:19 am | |
| Nível: 1 Nome: Simplesmente V8( Trigrama dos dragões Espectrais) Tipo MagicoImpulsivo Elemento: Sombras O que usa: Corpo do espectro e Maestria Mágica. Descrição: Indiferente a natureza ou proposito das trevas ela oculta segredos, esses por muito tempo insondável a compreensão comum de qualquer ser. Sua essência magica é sua vida seu corpo e mente, criado através das trevas de Void 8 dragões desprendem de sua essência magica ou seja seu corpo. Cada dragão tem apenas 1 metros de comprimento e 30 centímetro de largura, cada dragão é um projetil que segue em direção de uma área, assim que colidi se desfaz em uma onda de impacto da mesma extensão do dragão; por ser capaz de moldar sua essência magica com mais facilidade 4 dos oitos dragões não seguem em linha reta, no entanto são incapazes de seguir ou até mesmo alcançarem alvos velozes, sendo assim previsão do movimento é necessária. Ele canaliza o poder pelas mãos assim seguindo pelo corpo, assim que canaliza seus dragões é incapaz de mudar a area alvo. Restrição: 2 dragão inicial ( duas mãos) adicional 1 post de tempo de recarga para cada dragão adicional. 2 dragões 1 post 3 dragão 2 post e assim por diante ( sou seja 8 dragões, 7 post.) Dano ou Bônus: 25% do Dano magico + Bônus de acerto por cada dragão criado +5% Custo: (Decidida pelo avaliador) Ficha do Personagem: (Desnecessário preencher caso tenha ficha na assinatura.) | |
| | | TwoStar_Magnum
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Seg Jan 25, 2016 2:42 pm | |
| Nível: 1 Nome: Tyrus Tipo Magico:Reforço Elemento: ---- O que usa: Animorfo / Força Descrição: James guarda sua fúria e transforma sua cabeça totalmente em touro, com chifres de marfim de aproximadamente 30 cm, seus olhos ficam avermelhados pela raiva e ele desfere um dano multiplicado por 2 no adversário com seus chifres, ainda possibilitando sangramento, James somente pode ficar no máximo por mais três ataques com a transformação. Restrição: - Somente pode ser usado se james estiver furioso - Ao se transformar, james não possui consciência podendo atingir inimigos e aliados na área. - Durante a transformação, qualquer dano em james é multiplicado por 2. - Somente dura 3 ataques - James adquire durante a transformação, as desvantagens "Irado" contra qualquer um entre em sua frente e "Mostruoso" - Se for defendido ou desviado, james tenta até não restar mais ataques - CoolDown de 5 posts - Não pode estar com mais de 9 posts de cansaço ou a técnica não funciona Dano ou Bônus: Dano * 2 Custo: (Decidida pelo avaliador) Ficha do Personagem: Assinatura
Última edição por TwoStar_Magnum em Seg Jan 25, 2016 10:51 pm, editado 2 vez(es) | |
| | | Klaus
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Seg Jan 25, 2016 3:54 pm | |
| Nível: 1 Nome: Song of Control Tipo Magico Manipulável Elemento: Terra O que usa: Música, magia Descrição: Entoando uma canção ou tocando um música diferente, o usuário tem o poder de controlar qualquer planta que esteja numa área de 6 metros a sua volta. As plantas não podem crescer ou diminuir, apenas podem ser manipuladas na forma em que elas estão. A técnica dura enquanto o usuário utiliza música para poder controlar as plantas, além de gastar uma quantidade em PM para a cada turno enquanto utiliza sua canção. Após o término da técnica, é necessário esperar metade do tempo em que ela esteve em funcionamento para poder utiliza-la novamente. Restrição: A técnica só funciona enquanto o usuário estiver cantando/tocando sua canção e controlando as plantas por meio da música, sendo que se for interrompido a técnica é cancelada e terminada devidamente. Pode controlar até um máximo de 5 plantas presentes e simultaneamente, não podendo alternar qual delas pode ou não controlar até que alguma seja destruída. O usuário além de gastar o PM inicial para "acordar" as plantas ainda gasta PM por turno para manter o controle das plantas. O usuário não pode fazer com que elas cresçam ou que elas diminuam, apenas controlado seu formato e seus movimentos, seja ofensivo ou defensivo. Qualquer planta que esteja fora do alcance da técnica irá deixar de se controlar imediatamente. Assim que a técnica para, é necessário esperar um tempo de recarga igual a metade do tempo em que a técnica estava sendo utilizada. Dano ou Bônus: - Custo: (Decidida pelo avaliador) | |
| | | ADM.Phelipe
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Qui Jan 28, 2016 3:32 pm | |
| Minki Aprovado! Só adicione um limite de três posts como limite para utilizando a técnica. Custo: 6 SP + 2 MP para ativar. 1 SP+ 2 MP para manter.
Pandora Negado! Sua técnica anula completamente a utilização de técnicas por seu alvo, e possui Cast instantâneo. Impede completamente seu oponente de revidar, quando possuía tempo para conjurar era aceitável.
Void Negado! Não vejo motivo para sua técnica conceder um buff em acerto. A forma como você utiliza a técnica ainda está muito vaga. E sua técnica continua quase sem restrições.
Two Aprovado! Custo: 9 SP + 4 MP.
Yoh Negado! Defina uma tamanho máximo para as plantas que pode controlar. Se você utilizar a técnica por 1 post, quanto tempo levaria para recarregar ? 1 ? | |
| | | O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem | GM.Dragon
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Qui Jan 28, 2016 3:46 pm | |
| Nível: 1 Nome: Pelos Poderes de Grayskull Tipo MagicoReforço Elemento: O que usa: Tipo magico Descrição: Lican canaliza magia em seus músculos, mantendo um fluxo constante nos mesmos por alguns instantes, em seguida, aplica a propriedade reforço à magia canalizada, fazendo com que a mesma fortaleça seus músculos já existentes e produz alguns temporariamente, totalizando 2 Kg de músculos providos pela técnica.. O reforço nos músculos aumenta a força e o poder destrutivo do usuário enquanto a técnica permanece ativa, mas causa um desgaste excessivo nos mesmos para tal. Restrição:A técnica gasta MP para ficar ativa e assim que a mesma acabar Lican terá que ficar a metade do numera de post que a técnica ativa descansando (não necessariamente dormindo, e se der numero quebrado arredonda para baixo), pois a pressão em seu corpo não permitira que ele fizesse qualquer movimento que exija se esforçar, podendo até mesmo desmaiar se tentar. (claro que tem exceções, se eu narrar que iria descansar até estar restaurado, posso tirar a penalidade em um post, mas isso não pode ser usado em combate) A técnica não pode ser usada na forma lobo, somente pode ser usada na forma hibrida e na humana. Dano ou Bônus: 20% em dano Custo:seja legal comigo... afinal é uma tecnica de tudo ou nada Ficha do Personagem: assinatura
Última edição por Dragonmbr em Sex Jan 29, 2016 11:44 pm, editado 5 vez(es) | |
| | | ADM.Buggy
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Qui Jan 28, 2016 3:56 pm | |
| Nível: 1 Nome: Pistol Shrimp Tipo Magico Reforço Elemento: N/A O que usa: Animorfo Descrição: Alderaan transforma seus dois braços em um quelópode de camarão pistola, assumindo sua cor alaranjada e suas propriedades. Quando Alderaan bate suas "garras" com força, um onda de choque supersônica que dá dano, além de poder abalar a audição do alvo. A onda de choque segue uma linha reta. Alderaan pode usar o ataque duas vezes, mas se usar mais vezes até o final da duração, será gasto mais SP e MP. A técnica pode ser cancelada no meio, mas o custo continuará sendo o mesmo. Restrição:- A habilidade dura 2 posts. - O cooldown é de 3 posts - Cada ataque produz um som extremamente alto - Ele não consegue usar seu braço para outras funções Dano ou Bônus: Cada ataque = Dano*2 Custo: (Decidida pelo avaliador) Ficha do Personagem: Sign Esse bicho existe https://pt.wikipedia.org/wiki/Camar%C3%A3o-de-estalo
Última edição por GM.Buggy em Sex Jan 29, 2016 11:03 am, editado 1 vez(es) | |
| | | Void
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Qui Jan 28, 2016 4:02 pm | |
| Nível: 1 Nome: Simplesmente uma simples flecha. Tipo MagicoImpulsivo Elemento: Nenhum O que usa: Magia. Maestria magica. Descrição: Uma flecha feita de pura energia magica de cor neutra ( branca). A flecha é criada pela essência que provem do corpo do espectro mão do usuário. Assim para disparar o usuário apenas ergue a mão para o alto. A flecha segue em direção do alvo em linha reta em alta velocidade. Restrição: Tem um alcance de até 25 metros. - Apenas desaparece até o alcance máximo ou uma defesa acima do dano. - O usuário precisa ergue pelo menos um dos braços para o alto. - A flecha apenas é usada usando o corpo do espectro, caso use luvas fica impossível de cria-las. - Tem o tamanho de uma flecha comum. Dano ou Bônus: Dano magico *2 Custo: (Decidida pelo avaliador) Ficha do Personagem: (Desnecessário preencher caso tenha ficha na assinatura.) | |
| | | Pandoritos
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Qui Jan 28, 2016 5:13 pm | |
| Nível: 1 Nome: Bacanal Tipo Mágico Maleável e Manipulável Elemento: Sombras O que usa: Tipo mágico e Elemento Descrição: Pandora utiliza todas as sua capacidades mágicas nesse técnica, passando as sombras de seu corpo para seu alvo com suas mãos, essa técnica possui um cast ou um tempo de conjuração mediano, o que pode atrasar um pouco seu efeito é o tamanho do alvo, fazendo então as sombras demorarem mais para o cobrirem por completo. Quando as sombras estiverem por todo corpo ou por quase todo (90 a 100%) coberto, o alvo terá sua mobilidade anulada por algum tempo, quanto menor o alvo maior o tempo e o oposto é também considerado, quanto maior menor o tempo, porém durante todo o tempo de “snare” para de a magia não seja quebrada Pandora tem que ficar em uma área de 7 metros do alvo, se sair dessa distancia a prisão é instantaneamente quebrada e a mobilidade do alvo é restabelecida. O toque só é necessário para a prisão, sua permanência depende da proximidade da usuária para o controle. Durante a prisão o alvo tem dificuldade em utilizar técnicas e habilidades. O corpo do alvo é coberto pela escuridão que fisicamente possui uma forma e resistência meio “elástica”, o alvo mesmo que preso é capaz de fazer curvaturas com seu corpo, porém não e capaz de se locomover (sair da posição) quando ativada por completo. Restrição: -A técnica só pode ser ativada/usada com o toque de Pandora em seu alvo; -O tempo de prisão é de 2 post´s, sendo que se o alvo for pequeno (tendo o peso e o tamanhos menor do que o de Pandora) é aumentado para 3 post´s e se for maior (nas mesmas condições anteriores) é reduzida para 1 post; -Se a maga sair da distancia de 7 metros durante a prisão o efeito é cortado; -Se o alvo possui um tamanho colossal (maior que três vezes as noções de tamanho da maga) a técnica não causa imobilidade, devido ao tamanho do alvo; -O peso e as medidas são proporcionais, caso o alvo tenha pouco peso e MUITO comprimento ou o contrario, muito peso e pouco comprimento o efeito é dado pelo narrador, podendo ser diminuído ou aumentado; -Durante o “ritual” de prisão feita pela maga, o toque, se ela for interrompida o efeito é anulado e o custo de mana restituído pela metade, podendo o alvo se afastar ou a maga ser lançada para longe por algum fator externo; -A técnica tem o tempo de recarga de 4 post´s para reutilização; -O cast ou tempo de conjuração depende do alvo (Tamanho e peso) e é definido pelo narrador na hora do uso, podendo ser rápido (instantâneo caso o alvo seja muito pequeno ou de um tamanho proporcional a usuária) ou demorado caso o alvo seja muito grande. Dano ou Bônus: Causa imobilidade e enraizamento. Custo: (Decidida pelo avaliador)
| |
| | | Klaus
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Qui Jan 28, 2016 8:49 pm | |
| Nível: 1 Nome: Song of Control Tipo Magico Manipulável Elemento: Terra O que usa: Música, magia Descrição: Entoando uma canção ou tocando um música diferente, o usuário tem o poder de controlar qualquer planta que esteja numa área de 6 metros a sua volta. As plantas não podem crescer ou diminuir, apenas podem ser manipuladas na forma em que elas estão. A técnica dura enquanto o usuário utiliza música para poder controlar as plantas, além de gastar uma quantidade em PM para a cada turno enquanto utiliza sua canção. Após o término da técnica, é necessário esperar metade do tempo em que ela esteve em funcionamento para poder utiliza-la novamente. Restrição: A técnica só funciona enquanto o usuário estiver cantando/tocando sua canção e controlando as plantas por meio da música, sendo que se for interrompido a técnica é cancelada e terminada devidamente. Pode controlar até um máximo de 5 plantas presentes e simultaneamente, não podendo alternar qual delas pode ou não controlar até que alguma seja destruída. O usuário além de gastar o PM inicial para "acordar" as plantas ainda gasta PM por turno para manter o controle das plantas. O usuário não pode fazer com que elas cresçam ou que elas diminuam, apenas controlado seu formato e seus movimentos, seja ofensivo ou defensivo. Qualquer planta que esteja fora do alcance da técnica irá deixar de se controlar imediatamente. Assim que a técnica para, é necessário esperar um tempo de recarga igual a metade do tempo em que a técnica estava sendo utilizada. Se parar no primeiro turno, ela só poderá ser utilizada após 1 turno de espera. O tamanho das plantas do qual é possível controlar é de 6 metros de comprimento. Dano ou Bônus: - Custo: (Decidida pelo avaliador) | |
| | | ADM.Hyago
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Sáb Jan 30, 2016 12:20 am | |
| Dragonmbr - Negado - Citação :
- Como eu já te disse no chat, uma técnica que foca em fortalecer e produzir músculos em troca de causar uma pressão e desgaste excessivos nos mesmos não vai ser aceita sem um redutor na sua agilidade e esquiva e, no mínimo, uma lentidão que cresce gradualmente com o número de posts em que a técnica é utilizada. Se não quiser ter que colocar a restrição, planeje uma técnica melhor, pois essa não será aprovada sem as devidas alterações. As restrições poderiam ser bem melhor descritas também. Na próxima vez, use o formato de "-(Restrição 1)" em vez de socar tudo em 3 parágrafos.
Alderaan - Negado - Citação :
- Sim, de fato um camarão pistola existe. Um camarão pistola com garras capazes de criar ondas supersônicas que atordoam um inimigo a metros de distância, atrapalha a audição dele e praticamente explode alguém com audição aguçada, não.
A ideia da técnica em si foi bacana, mas você não vai poder criar ondas de choque com o impacto do seu corpo em qualquer coisa(principalmente com garras de camarão ). Você pode tentar reproduzir ondas de choque de outra maneira(sem causar problemas na audição alheia, sendo que uma técnica assim acabaria causando na sua também e, com o uso constante, talvez até mesmo a surdez) mas da maneira que você criou, não vai dar pra aprovar Void - Negado - Citação :
- Primeiramente, você explica que a flecha é feita com magia do espectro usando a mão, mas não cita o processo de criação dela, o local da criação(se ela é formada na mão, no ar ou em qualquer lugar). O método de lançamento dela é levantar uma das mãos, blz. Ela vai na direção da mão, é teleguiada? O que ela faz quando é lançada? Ela perfura o usuário se atingir ele ou explode causando dano elemental? Seria muito mais simples projetar um arco de magia na sua mão já com a flecha que some no momento em que você dispara ela.
Agora, as restrições:
"- Apenas desaparece até o alcance máximo ou uma defesa acima do dano."
Explique melhor esse desaparecimento e reformule as palavras na descrição porque desse jeito ela não está fazendo sentido. Explique melhor essa parte de defesa acima do dano(não existe atributo defesa e especifique se é o dano total da técnica ou seu dano mágico), de preferência separe as duas em descrições diferentes.
"- O usuário precisa ergue pelo menos um dos braços para o alto."
Seu personagem não é o Naldo e isso já tá especificado na descrição da técnica. Isso só diz o método de utilização, não é uma restrição em si.
"- A flecha apenas é usada usando o corpo do espectro, caso use luvas fica impossível de cria-las."
A flecha é apenas usada usando o corpo do espectro . Lendo e relendo isso a única coisa que deu pra entender é que ele não consegue fazer a técnica se as mãos estiverem cobertas. Então apenas coloque isso. Pandoritos - Negado - Citação :
- Dá até dó de reprovar uma técnica tão bem descrita Mas tem algumas alterações básicas a serem feitas.
Primeiramente, um pequeno erro de concordância nessa parte: "quanto menor o alvo maior o tempo e o oposto é também considerado, quanto maior menor o tempo" Não seria o contrário? Quanto maior o alvo, maior o tempo e quando menor o alvo, menor o tempo? Descreva melhor como funciona a parte de "envolver em escuridão" Você controla as sombras pra que elas se levantem e vão agrrando o usuário ou ele vai escurecendo a partir do seu toque? Só arrume essas coisas e essa técnica(ótima) estará app
Klaus - Negado - Citação :
- Outra técnica ótima com apenas alguns erros. Cite o peso máximo e não a altura das plantas que você pode controlar. Um cipó de 6 metros é extremamente fácil de se controlar, um tronco não. Também diga o que acontece durante o controle das plantas: Elas apenas se movem ou podem se distorcer, se romper e etc?
Quando a técnica é cancelada, as plantas voltam ao estado original ou simplesmente caem? E, no término da mesma. Se o número de posts em que ela foi utilizada for ímpar, qual o tempo de recarga?(arredondado pra cima ou pra baixo?)
[/quote] | |
| | | Klaus
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Sáb Jan 30, 2016 1:10 am | |
| Nível: 1 Nome: Song of Control Tipo Magico Manipulável Elemento: Terra O que usa: Música, magia Descrição: Entoando uma canção ou tocando um música diferente, o usuário tem o poder de controlar qualquer planta que esteja numa área de 6 metros a sua volta. As plantas não podem crescer ou diminuir, apenas podem ser manipuladas na forma em que elas estão. A técnica dura enquanto o usuário utiliza música para poder controlar as plantas, além de gastar uma quantidade em PM para a cada turno enquanto utiliza sua canção. Após o término da técnica, é necessário esperar metade do tempo em que ela esteve em funcionamento para poder utiliza-la novamente. Restrição: A técnica só funciona enquanto o usuário estiver cantando/tocando sua canção e controlando as plantas por meio da música, sendo que se for interrompido a técnica é cancelada e terminada devidamente. Pode controlar até um máximo de 5 plantas presentes e simultaneamente, não podendo alternar qual delas pode ou não controlar até que alguma seja destruída. O usuário além de gastar o PM inicial para "acordar" as plantas ainda gasta PM por turno para manter o controle das plantas. O usuário não pode fazer com que elas cresçam ou que elas diminuam, apenas controlado seu formato e seus movimentos, seja ofensivo ou defensivo. Qualquer planta que esteja fora do alcance da técnica irá deixar de se controlar imediatamente. Assim que a técnica para, é necessário esperar um tempo de recarga igual a metade do tempo em que a técnica estava sendo utilizada. Se parar no primeiro turno, ela só poderá ser utilizada após 1 turno de espera. O tamanho das plantas do qual é possível controlar é de 6 metros de comprimento/altura e um peso de até 100Kg. As plantas podem se mover como o encantador desejar, mas não significa que consigam, levando em conta a lógica. Sempre que elas saírem do alcance da técnica ou a técnica for cancelada, elas permanecem onde foram postas durante a técnica e seguem então as leis da física, obviamente, e se tiverem que se cair, ou se partir, assim o farão. Quando a técnica termina em um turno de número ímpar, o tempo de recarga é arredondado para cima. Dano ou Bônus: - Custo: (Decidida pelo avaliador) | |
| | | Cleitin
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Sáb Jan 30, 2016 6:33 am | |
| - Citação :
- b]Nível:[/b] 1
Nome: Jinoka - Transformação da chuva Tipo Magico Reforço Elemento: Agua O que usa: Reforço e água Descrição: Concentro minha magia em meus braços, criando algo semelhante a um liquido magico adentra em meus músculos e modifica sua estrutura criando novos músculos mágicos que duram por alguns minutos, os aumentando ao mesmo tempo que diminui o peso dos mesmos, com isso torna os meus movimentos dos braços, mais rápidos que o normal e ainda aumenta minha força física, aumentando o dano dessa forma, também reveste os braços tornando eles mais resistentes dando uma cor azulada para os mesmos, quando são tocados, parece que estão molhados.. Restrição: Quando meus braços levam um ataque e perdem sangue, junto do sangue a técnica começa a se esvair, ficando cada vez mais fraca. Após ativa dura apenas três turnos. Técnicas elétricas causam 25% de dano a mais nos braços. Preciso de cinco turnos de recarga após ser desativada. Só funciona em meus braços, caso os perca não poderei mais executar a técnica. Quando um dos braços estiver sangrando a técnica não pode ser ativada nele, sendo somente ativada no outro que terá apenas metade do efeito, e no caso de ambos braços estiverem sangrando não posso ativar a técnica. Dano ou Bônus: Deixa os ataques dos meus braços mais rápidos, e aumenta meu Dano físico em 10% e bloquei 10% Custo: (Decidida pelo avaliador) Ficha do Personagem: Assinatura
Última edição por Cleitin em Sáb Jan 30, 2016 4:40 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Criação de Técnicas | |
| |
| | | | Criação de Técnicas | |
|
Tópicos semelhantes | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |