Reino da Magia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» [Parceria] Naruto Survival RPG
Judeau Sinariel I_icon_minitimepor Survival Dom Jun 18, 2017 3:43 pm

» ~REVIVE O FÓRUM ADM GOSTOSÃO~
Judeau Sinariel I_icon_minitimepor Archer Dom Jan 29, 2017 12:28 pm

» [parceria] Pokemon Imperial RPG
Judeau Sinariel I_icon_minitimepor misakichan Sáb Dez 31, 2016 10:04 am

» [Parceria] RPG HAJIME NARUTO!
Judeau Sinariel I_icon_minitimepor Melkor Sex Set 23, 2016 4:02 pm

» [Parceria] Naruto SP
Judeau Sinariel I_icon_minitimepor Pawafuro Nara Seg Jun 20, 2016 5:52 pm

» Judeau Sinariel
Judeau Sinariel I_icon_minitimepor Judeau Sinariel Qua Abr 27, 2016 6:22 pm

» No Exit
Judeau Sinariel I_icon_minitimepor Hendrik Kaiser Sáb Mar 26, 2016 7:19 pm

» [Parceria] Naruto - Eternal Ninja
Judeau Sinariel I_icon_minitimepor Illumi Seg Mar 14, 2016 12:17 am

» [Ficha] Brahma (EM PROGRESSO)
Judeau Sinariel I_icon_minitimepor Brahma Dom Fev 28, 2016 11:03 pm

» Petter — Template
Judeau Sinariel I_icon_minitimepor Hendrik Kaiser Ter Fev 23, 2016 6:31 pm

» Criação de Técnicas
Judeau Sinariel I_icon_minitimepor Drako Seg Fev 22, 2016 7:40 pm

» Que comece a caçada!
Judeau Sinariel I_icon_minitimepor GM.Dragon Dom Fev 21, 2016 7:48 pm

» Invasão de Aventuras
Judeau Sinariel I_icon_minitimepor GM.Dragon Sáb Fev 20, 2016 9:05 am

» Cynthia Malick
Judeau Sinariel I_icon_minitimepor GM.Dragon Sex Fev 19, 2016 9:42 pm

» Cynthia Malick
Judeau Sinariel I_icon_minitimepor GM.Dragon Sex Fev 19, 2016 9:41 pm

Evento
A torre misteriosa



Progresso:
0/50
Boss:
Desc
Criaturas Abatidas:
0
Players Derrotados:
0
Bônus Atual:
50% EXP
Parcerias

















Pokémon RealForce

Pokémon RealForce
Fórum grátis Dragon Dreams


 

 Judeau Sinariel

Ir para baixo 
AutorMensagem
Judeau Sinariel

Judeau Sinariel


Judeau Sinariel 11101010

Judeau Sinariel Empty
MensagemAssunto: Judeau Sinariel   Judeau Sinariel I_icon_minitimeQua Abr 27, 2016 6:22 pm



PESSOAL

Nome: Judeau Sinariel
Idade: 20
Altura: 1,80
Peso: 72kg
Sexo: Masculino
Mão Predominante: Destro
Raça:  Elfo Clicando Aqui.
Tipo Mágico: Regenerativo Clicando Aqui.
Elemento: Raio Clicando Aqui.
Cidade Natal: Naturia
Localização: naturia

Nível: 1
XP: 0/40
Ouro: 50

ATRIBUTOS PRIMÁRIOS

(20 pontos iniciais para distribuir na ficha.)

Força: 2
Agilidade: 4
Constituição: 2
Inteligência: 2
Destreza: 2
Percepção: 2
Determinação: 2
Poderio Mágico: 2
Aptidão Mágica: 2

ATRIBUTOS DO SECUNDÁRIOS

HP: 40
SP: 33
MP: 30

Dano: 4
Dano Magico: 3
Acerto: 3
Esquiva: 5
Bloqueio: 3
Força de Vontade: 3
Persuasão: 3
Resistência Física: 3
Resistência Mágica: 3

Numero de Movimentos: 1

PERÍCIAS DE ARMAS

PERÍCIAS DE HABILIDADES

REPUTAÇÃO E TENDENCIA
Citação :
Reconhecimento:
Tendencia
:
Alcunha: Adquirida no decorrer do RPG.
Recompensa Por Cabeça: Adquirida no decorrer do RPG.

EQUIPAMENTOS
ARMA (S):
CABEÇA:
COLAR:
TRONCO:
BRAÇOS:
MÃOS:
ANEL:
PERNAS:
PÉS:

INVENTARIO

MAGIAS E HABILIDADES

DOMÍNIOS

VANTAGENS E DESVANTAGENS

Citação :
Vantagens
Criador de Magia de Cura
Desvantagens

*

INFORMAÇÕES DO PERSONAGEM

APARÊNCIA: Elfo de pele morena e olhos bastante negros da mesma tonalidade de seu cabelo que é o coque samurai. Barba completa mas de altura plana como se estivesse cortado a pouco tempo. Seu músculos são bem distribuídos nos seu corpo mas nada exagerado. Em sua orelha direita e possível ver quatro brincos de prata sendo dois de argola e dois tradicionais.
PERSONALIDADE: Suraniel tem um jeito reservado referente aquilo que ele desconhece, sendo pessoas ou situações mas não é do tipo anti social...até consegue abrir relacionamentos com outras raças (exceto lobisomens que são seu ódio maior), mas seu forte realmente são os elfos. Consegue gerar sangue frio para eliminar quem ele julgue seu inimigo, seu senso de justiça oferece a morte para com aqueles que representam o mal.

HISTÓRIA: '' Sempre quis conhecer o depois dessas árvores...não era por insatisfação mas por curiosidade. Meu pai sempre me contava histórias dos outros seres que habitavam cidades o=totalmente diferente das nossas. ele dizia pra mim que não tinha necessidade conhece-las pois tudo que elas sabiam, nós sabíamos 20X mais. Eu engoli aquilo é claro. Tudo se originou da natureza que era nosso lar então era mais que óbvio que sabíamos mais...mas eu queria ver como era. Queria ver os tais humanos das orelhinhas, os espectros que flutuavam, os elementais, eu queria descobrir!!
Certo dia eu estava andando pela plantação de alface junto com meu pai que ja tinha mais ou menos uns 230 anos, ela não gostava de falar a idade dele. Nos dividimos para colher as alfaces quando ouvi um barulho e um movimento nas folhagens que tinham ali. Antes de eu chamar meu pai pra relatar, um homem se levantou de trás de umas azaleias que estavam ali e percebi sua orelhas pequenas...era um humano!! Era realmente como eu imaginava nas historias do meu pai...eu precisava ver mais de perto. Fui me aproximando dele e ele la parado me olhando com um olhar frio, sem emoções, até que sairam pelagens de um cachorro de sua pele e sua boca esticou junto com suas orelhas, seu tamanho aumentou e também percebi garras...era um lobisomem e veio andando na minha direção com aquela bocarra salivando. Eu estava em estado de choque, era muito informação na minha cabeça misturado com o medo de morrer. Quando faltava uns 4 metros para ele tocar em mim ele deu um salto seguido de um rosnado, som que se interrompeu quando meu pai colocou o braço na boca dele que arrancou o membro fora no mesmo tempo.
O sangue caiu em mim que ainda estava sentado e chorando sem fazer nenhum som, apenas paralisado....eu tinha apenas 11 anos e não sabia o que fazer. Meu pai caiu desmaiado por não aguentar de tanta dor. O lobisomem o pegou pela perna e disse:
- Desculpe, eu não consigo controlar minha fome...eu tenho evitado o máximo mas se eu segurar mais eu vou morrer..por favor me perdoe, eu preciso disso!!
Ele sumiu junto com o meu pai em meio a floresta e nunca mais tive notícias dele. Fiquei sozinho sendo criado pela população local mas nunca esqueci daquela cena...um dia ainda vou colocar minhas mãos naquele cão que se fez de vítima pra mim...e irei mata-lo!
HISTÓRICO DE RELAÇÕES
Citação :
Npc's Conhecidos:
Jogadores Conhecidos:

REGISTROS DE AVENTURAS
Citação :
Esta parte da ficha é designada para o resumo das aventuras concluídas do personagem.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Judeau Sinariel
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Reino da Magia :: Personagem :: Criação de Personagem-
Ir para: