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Evento |
A torre misteriosa
Progresso:
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Boss:
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Desc
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Criaturas Abatidas:
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0
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Players Derrotados:
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+27Ragnar ideo Seno Drako TwoStar_Magnum Minki Klaus WereMonkey Sir Melioda Emi Brigitti Cleitin Zed ADM.Hyago Nickolai Paanee Void FirstSeason Pandora Sion Pandoritos GM.Dragon Ravenborn ADM.Noskire Matsu ADM.Phelipe Archer ADM.Buggy ADM.Geral 31 participantes | |
Autor | Mensagem |
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ADM.Phelipe
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Qua Dez 23, 2015 10:02 am | |
| Iratus Aprovado! - Código:
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[b]Nível:[/b] 1 [b]Nome: [/b] Iratus [b]Tipo Magico[/b] Manipulável [b]Elemento:[/b] Sombra [b]O que usa:[/b] Manipulação, Sombra, PM [b]Descrição:[/b] Matsu concentra sua essência mágica em alguma parte de seu corpo, logo em seguida, através do contato físico, transmite sua essência para uma outra pessoa. A partir desse momento, Matsu consegue, desde que saiba onde a pessoa esteja, desencadear a emoção de [i]Raiva Extrema*[/i], fazendo a pessoa atacar outras pessoas ou criaturas ao seu redor, inclusive a Matsu, caso ele fique no caminho do alvo. O efeito dura até a pessoa sentir uma fortíssima dor de cabeça, causado por constantes conflitos que irão irromper pouco tempo depois do inicio da manipulação. * A mente da pessoa fica obscurecida. Ela não tem muita noção do que está fazendo, de quem está atacando, nem do porquê. [b]Restrição:[/b] - Necessário contato físico, mesmo que por cima de roupas ou armaduras. - A Raiva Extrema só pode ser desencadeado um post após o usuário ter contato com o alvo. - Após o contato, o Usuário tem até 3 posts para desencadear a Raiva Extrema. - Para desencadear Raiva Extrema, o usuário precisa saber exatamente onde o alvo está, [b][color=#FF9933]e estar a pelo menos 5 metros de distância[/color][/b]. - A raiva pode ser quebrada de três formas: 1) Quando a Força de Vontade (atingido) é > Persuasão (usuário) causa um [i]Conflito [/i]entre o que o alvo quer fazer o que está sendo induzido a fazer (técnica), saindo utilizando apenas narração; 2) Amor verdadeiro: Ver ou ouvir a pessoa fará a pessoa entrar em [i]Conflito[/i], querendo atacar (por conta da manipulação) mas não podendo por se tratar do Amor Verdadeiro. 3) Após um post completo de Raiva Extrema, a pessoa sente um [i]Conflito[/i], pois a vontade própria dele volta a dominar sua mente. - A Raiva Extrema dura 1 post ou menos, a rigor do narrador. - Só pode ser usado 1 vez a cada 5 posts após o fim da magia. - Caso a pessoa esteja utilizando roupas ou armaduras encantadas para repelir sombras, o dano é reduzido/2 [b]Dano ou Bônus:[/b] O [b]Conflito[/b] é quando a pessoa volta a ter consciência de suas ações, quando o Eu dela retoma ao leme e a pessoa começa a perceber o que está fazendo, causando uma forte dor de cabeça. O dano do [b]Conflito[/b]: se a Persuasão (Usuário) > ou = Força de Vontade (Atingido)= Dano Mágico*2 (usuáro); se a Persuasão (Usuário) < Força de Vontade (Atingido)= Dano Mágico (usuáro) [b]Custo:[/b] 13 MP | |
| | | Klaus
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Dom Dez 27, 2015 8:48 pm | |
| Nível: 1 Nome: Symposium Tipo Magico Regenerativo Elemento: - O que usa: Magia Descrição: O usuário concentra um pouco de sua magia em seus ferimentos, e logo após isso aparecem alguns círculos de partituras totalmente estéticos em cima dos ferimentos e começam a interagir com os ferimentos, curando-os e fechando-os em alguns segundos, dependendo da gravidade dos ferimentos e do estado dos mesmos. O HP pode ser restaurado, sendo que é restaurado uma quantidade igual a 1/4 de MP utilizado para fazer o mesmo. A técnica também faz as roupas que estão próximas aos ferimentos retornarem ao seu estado original, caso sejam danificadas. A técnica procura curar todos os ferimentos do corpo, um de cada vez. - Representação da técnica:
Restrição: A técnica cura ferimentos do corpo do usuário, como cortes, perfurações, hematomas e outros tipos de ferimentos num tempo de 2 à 20 segundos, sendo 2 os ferimentos superficiais e 20 os ferimentos de modo grave que precisariam apenas de um tratamento para que pudessem voltar a ficarem normais, prevenindo cicatrizes e sequelas. A técnica não cura nenhum ferimento que precise fazer algum processo cirúrgico, como ossos quebrados, órgãos perfurados e outros tipos de ferimentos, apenas aliviando a dor deles e restaurando o HP. Durante o tempo de recuperação, o usuário não pode fazer movimentos bruscos ou ser atingido por algo, caso contrário, a técnica é cancelada. Cada ferimentos é curado um de cada vez, e individualmente, de modo que se a técnica for cancelada durante a cura de algum, os outros ferimentos não retornam ao estado passado, assim como se estava pela metade continuará pela metade. Dano ou Bônus: - Custo: (Decidida pelo avaliador) Ficha na assinatura. | |
| | | ADM.Phelipe
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Dom Dez 27, 2015 9:16 pm | |
| Negado! Defina uma quantidade de posts para usar novamente e uma quantidade de tempo ou posts para conjurar(caso queira, mas lembre-se que influência no custo). | |
| | | Klaus
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Dom Dez 27, 2015 9:32 pm | |
| Nível: 1 Nome: Symposium Tipo Magico Regenerativo Elemento: - O que usa: Magia Descrição: O usuário concentra um pouco de sua magia em seus ferimentos, e logo após isso aparecem alguns círculos de partituras totalmente estéticos em cima dos ferimentos e começam a interagir com os ferimentos, curando-os e fechando-os em alguns segundos, dependendo da gravidade dos ferimentos e do estado dos mesmos. O HP pode ser restaurado, sendo que é restaurado uma quantidade igual a 1/4 de MP utilizado para fazer o mesmo. A técnica também faz as roupas que estão próximas aos ferimentos retornarem ao seu estado original, caso sejam danificadas. A técnica procura curar todos os ferimentos do corpo, um de cada vez. - Representação da técnica:
Restrição: A técnica cura ferimentos do corpo do usuário, como cortes, perfurações, hematomas e outros tipos de ferimentos num tempo de 2 à 20 segundos, sendo 2 os ferimentos superficiais e 20 os ferimentos de modo grave que precisariam apenas de um tratamento para que pudessem voltar a ficarem normais, prevenindo cicatrizes e sequelas. A técnica não cura nenhum ferimento que precise fazer algum processo cirúrgico, como ossos quebrados, órgãos perfurados e outros tipos de ferimentos, apenas aliviando a dor deles e restaurando o HP. Durante o tempo de recuperação, o usuário não pode fazer movimentos bruscos ou ser atingido por algo, caso contrário, a técnica é cancelada. Cada ferimentos é curado um de cada vez, e individualmente, de modo que se a técnica for cancelada durante a cura de algum, os outros ferimentos não retornam ao estado passado, assim como se estava pela metade continuará pela metade. Só pode ser usada a cada 2 turnos. A cura dura até o fim do turno em que foi usada, sendo que qualquer golpe que atinja o usuário durante a cura faz com que a técnica se cancele quase que de imediato. Dano ou Bônus: - Custo: (Decidida pelo avaliador) Ficha na assinatura. | |
| | | ADM.Phelipe
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Seg Dez 28, 2015 10:31 am | |
| Aprovado! - Código:
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[b]Nível:[/b] 1 [b]Nome:[/b] Symposium [b]Tipo Magico[/b] Regenerativo [b]Elemento:[/b] - [b]O que usa:[/b] Magia [b]Descrição:[/b] O usuário concentra um pouco de sua magia em seus ferimentos, e logo após isso aparecem alguns círculos de partituras totalmente estéticos em cima dos ferimentos e começam a interagir com os ferimentos, curando-os e fechando-os em alguns segundos, dependendo da gravidade dos ferimentos e do estado dos mesmos. O HP pode ser restaurado, sendo que é restaurado uma quantidade igual a 1/4 de MP utilizado para fazer o mesmo. A técnica também faz as roupas que estão próximas aos ferimentos retornarem ao seu estado original, caso sejam danificadas. A técnica procura curar todos os ferimentos do corpo, um de cada vez. [spoiler=Representação da técnica][img]http://31.media.tumblr.com/36749b269d58d8a101235683e2bd7269/tumblr_n08mv0RSWx1qdolfoo1_500.gif[/img][/spoiler] [b]Restrição:[/b] A técnica cura ferimentos do corpo do usuário, como cortes, perfurações, hematomas e outros tipos de ferimentos num tempo de 2 à 20 segundos, sendo 2 os ferimentos superficiais e 20 os ferimentos de modo grave que precisariam apenas de um tratamento para que pudessem voltar a ficarem normais, prevenindo cicatrizes e sequelas. A técnica não cura nenhum ferimento que precise fazer algum processo cirúrgico, como ossos quebrados, órgãos perfurados e outros tipos de ferimentos, apenas aliviando a dor deles e restaurando o HP. Durante o tempo de recuperação, o usuário não pode fazer movimentos bruscos ou ser atingido por algo, caso contrário, a técnica é cancelada. Cada ferimentos é curado um de cada vez, e individualmente, de modo que se a técnica for cancelada durante a cura de algum, os outros ferimentos não retornam ao estado passado, assim como se estava pela metade continuará pela metade. Só pode ser usada a cada 2 turnos. A cura dura até o fim do turno em que foi usada, sendo que qualquer golpe que atinja o usuário durante a cura faz com que a técnica se cancele quase que de imediato. [b]Dano ou Bônus:[/b] - [b]Custo:[/b] 8 MP para ativar, e 1/4 de MP para cada ponto em HP. | |
| | | O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem | GM.Dragon
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Seg Dez 28, 2015 10:51 am | |
| Nível: 1 Nome: Sombra traiçoeira Tipo Magico solido Elemento: sombra O que usa: somente o tipo magico e sombra, maestria magica. Descrição:Concentrado seu poder mágico no oponente I faz com que surja um circulo mágico em sua frente (pura estética), após o circulo mágico aparecer I deforma a sombra do oponente fazendo ela criar a forma de três estacas que vão na direção do oponente, cada uma tem 2 metro cada,e são duras como pedras, se o inimigo for atingindo a sombra se expande dentro do inimigo por 5 centímetros em forma redonda, dando mais dano mágico. Restrição: -só funciona com 1 alvo. - demora 5 segundos para ser invocada. - só pode ser usada uma vez a cada três post. -I não controla na onde as lanças vão atingir. Dano ou Bônus: Dano magico + Dano magico Custo: (Decidida pelo avaliador)
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| | | ADM.Phelipe
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Seg Dez 28, 2015 10:59 am | |
| Aprovado! - Código:
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Nível: 1 Nome: Sombra traiçoeira Tipo Magico solido Elemento: sombra O que usa: somente o tipo magico e sombra, maestria magica. Descrição:Concentrado seu poder mágico no oponente I faz com que surja um circulo mágico em sua frente (pura estética), após o circulo mágico aparecer I deforma a sombra do oponente fazendo ela criar a forma de três estacas que vão na direção do oponente, cada uma tem 2 metro cada,e são duras como pedras, se o inimigo for atingindo a sombra se expande dentro do inimigo por 5 centímetros em forma redonda, dando mais dano mágico. Restrição: -só funciona com 1 alvo. - demora 5 segundos para ser invocada. - só pode ser usada uma vez a cada três post. -I não controla na onde as lanças vão atingir. Dano ou Bônus: Dano magico + Dano magico Custo: 13 MP | |
| | | O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem | GM.Dragon
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Seg Dez 28, 2015 11:15 am | |
| Nível: 1 Nome: tentáculos da morte Tipo Magico solido Elemento: sombra O que usa: tipo magico,sombra e maestria magica. Descrição: Concentrando poder mágico I faz com que cinco circulo mágico surjam em volta da sua cabeça, desses círculos mágicos saem 5 tentáculos negros afiados que seguem o alvo pela extensão de 5 metros em volta de I,I podendo controlar livremente os tentáculos. Restrição: -Demora 10 segundos para o feitiço ser completado. -Só pode usar uma vez a cada seis post. -Enquanto estiver fazendo o feitiço tem que ficar no mesmo lugar, podendo apenas se virar para os lados sem sair do lugar. -Uma vez que os tentáculos atinjam o alvo ele desaparece. - Se após o post de ataque os tentáculos não atingirem ninguém eles também desaparecem. -Se forem cortados desaparecem ou sofrerem dano. - Só podem se mover 5 metros em circulo em volta de I. Dano ou Bônus: Dano magico + acerto Custo: | |
| | | ADM.Phelipe
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Seg Dez 28, 2015 11:20 am | |
| Negado! Usando o tipo mágico Sólido você pode solidificar sombras ou sua essência mágica, porém não pode controla-las dessa forma, para isso precisaria do tipo mágico maleável. | |
| | | Sion
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Seg Dez 28, 2015 12:22 pm | |
| Nível: 1 Nome: Parva-Volu Tipo Magico Maleável Elemento: Ar O que usa: MP, ar. Descrição: Direcionando as duas mãos em direção ao alvo, o conjurador cria um pequeno redemoinho de vento a uma distância máxima de dois metros. Esse fenômeno atrai para si corpos que estão a até um metro de distância, e quando o alvo atraído já está dentro dele, sofre dano mágico pela pressão exercita. Restrições: *Só poderá influenciar com eficiência alvos de até 100kg *Sion precisa dar toda a atenção para a formação e manutenção da magia e deve estar com as mãos estendidas durante toda a técnica, portanto, se for atrapalhado ou ter de fazer mais uma ação (como andar) a magia se dissipará. *Área de atuação de 1 metro, sendo que o conjurador também pode ser atraído caso esteja nesse raio. *Não é magia instantânea, o redemoinho estará completamente formado após 5 segundos. *O conjurador fica vulnerável a ataques enquanto estiver fazendo ou mantendo a técnica. *Não poderão ser formados mais de um redemoinho ao mesmo tempo. *Intervalo de dois turnos para outra técnica ser conjurada. Dano ou Bônus: Dano Mágico x2 Custo: | |
| | | Klaus
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Seg Dez 28, 2015 1:23 pm | |
| Nível: 1 Nome: Sententia Tipo Magico - Elemento: - O que usa: Corpo, arma com lâmina. Descrição: O usuário, em pé, se curva e se posiciona com as mãos no chão. Logo que se concentra em suas pernas, o usuário da um impulso com as mesmas num "dash" de até 8 metros de distância, numa velocidade de 6m/s, e ao chegar no fim do trajeto o usuário executa um golpe com uma espada ou com uma lâmina parecida em algum alvo que esteja no final do trajeto do avanço. O golpe tem dano igual ao dobro do Dano Físico do usuário, de forma potente. - Representação da técnica:
Restrição: O usuário precisa ficar na posição inicial para que a técnica seja executada, e precisa de concentrar a energia em suas pernas por 2 segundos após ficar na posição, e qualquer abalo que o usuário sofrer durante esse processo de posicionamento e concentração faz com que o usuário perca a execução da técnica. O usuário não pode parar o avanço no meio do trajeto de 8 metros, e qualquer coisa que faça com que o corpo se colida com algo faz causar um dano de retorno igual ao valor do Dano Físico + 1/2 Resistência Física do usuário. O golpe com a espada ou com uma arma que tenha lâmina só será executado caso haja algum alvo no fim do trajeto que possa receber esse golpe, sendo que o golpe pode ser um corte rápido ou uma estocada. A utilização da técnica faz com que o usuário fique cansado demais, e além de poder ser utilizada somente 1 vez por turno, só poderá ser utilizada novamente após 2 turnos depois da execução. O usuário só poderá utilizar a técnica caso tenha alguma arma com lâmina em mãos, obviamente. Dano ou Bônus: Dano Físico*2 Custo: (Decidida pelo avaliador) Obs: É uma técnica que utiliza Stamina, por isso não tem Tipo Mágico, muito menos Elemento. Ficha na Assinatura. | |
| | | ADM.Phelipe
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Seg Dez 28, 2015 3:49 pm | |
| Sion Negado!
Especifique o tamanho do redemoinho.
Yoh aprovado!
Custo: 13 SP | |
| | | Sion
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Seg Dez 28, 2015 4:32 pm | |
| Nível: 1 Nome: Parva-Volu Tipo Magico Maleável Elemento: Ar O que usa: MP, ar. Descrição: Direcionando as duas mãos em direção ao alvo, o conjurador cria um pequeno redemoinho de vento (de 1,5m de diâmetro) a uma distância máxima de dois metros. Esse fenômeno atrai para si corpos que estão a até um metro de distância, e quando o alvo atraído já está dentro dele, sofre dano mágico pela pressão exercida. Restrições: *Só poderá influenciar com eficiência alvos de até 100kg *Sion precisa dar toda a atenção para a formação e manutenção da magia e deve estar com as mãos estendidas durante toda a técnica, portanto, se for atrapalhado ou ter de fazer mais uma ação (como andar) a magia se dissipará. *Área de atuação de 1 metro, sendo que o conjurador também pode ser atraído caso esteja nesse raio. *Não é magia instantânea, o redemoinho estará completamente formado após 5 segundos. *O conjurador fica vulnerável a ataques enquanto estiver fazendo ou mantendo a técnica. *Não poderão ser formados mais de um redemoinho ao mesmo tempo. *Intervalo de dois turnos para outra técnica ser conjurada. Dano ou Bônus: Dano Mágico x2 Custo: | |
| | | ADM.Phelipe
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Seg Dez 28, 2015 6:01 pm | |
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| | | O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem | GM.Dragon
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Ter Dez 29, 2015 10:07 am | |
| Nível: 1 Nome: picadas demoníacas Tipo Magico Solido Elemento: sombra O que usa: tipo magico, elemento, e maestria magica Descrição: I se concentra formando um circulo mágico negro em sua frente com o mesmo tamanho de I desse circulo mágico saem 300 pinças do comprimento de 3 mm e largura 1mm, essa pinças são completamente negras feitos de sombra , saem em forma de triangulo tendo a extremidades mais fina no circulo mágico, a extremidade final do triangulo termina em quatro metros, e tem o comprimento de 5 metros, as pinças voa em uma velocidade de 4 metros por segundo, assim que atingem um inimigo a pinça muda de forma criando uma forma redonda de 1 cm. Restrição:- o feitiço dura 5 segundos e depois de feito as pinças saem totalmente em 5 segundos, durante esse tempo I não pode se mexer. - o feitiço é em forma de triangulo, ou seja, quanto mais próximo estiver mais fácil de desviar. -não tem força o suficiente para atravessar armaduras, mas podem passar pelas “falhas” da mesma, nesse caso o dano é reduzido pela metade. - só poderá ser usada uma vez a cada 3 post.
Dano ou Bônus: Damo magico+ Dano magico Custo: (Decidida pelo avaliador) | |
| | | ADM.Phelipe
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Ter Dez 29, 2015 10:42 am | |
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| | | O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem | GM.Dragon
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Ter Dez 29, 2015 12:08 pm | |
| Nível: 1 Nome: barreira macabra Tipo Magico Solido Elemento: sombra O que usa: tipo magico, elemento, e maestria magica Descrição: I se concentra e cria um pequeno circulo mágico em sua frente, assim que o circulo aparece a sombra de I se deforma e cria uma barreira mágica surgem em volta de I em forma redonda completamente negra e com espinhos, a barreira protege os lados e em cima mas deixa o chão exposto. Restrição:- o conjuração dura 3 segundos, e para a barreira ficar completa 1 - só pode ser usada uma vez a cada seis post. - é inútil contra ataques vindo do solo. -só dura 1 post
Dano ou Bônus: Resistência magica e resistência física +3 Custo: | |
| | | Pandoritos
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Ter Dez 29, 2015 12:23 pm | |
| Nível: 1 Nome: God of the Pain Tipo Mágico Maleável Elemento: Ar O que usa: Tipo Mágico e Elemento Descrição: A sacerdotisa cria pressão em volta de seu inimigo, em forma de esfera com o diâmetro de 2 metros, as pequenas partículas presentes no ar ao redor do alvo vão se aproximando dele como um centro gravitacional, atraindo-os, a pressão exercida pelas partículas gera um esmagamento no alvo, contraindo seus órgão, músculos e tecidos, se o alvo tiver uma resistência mágica menos que a metade da de Pandora, algum osso será quebrado, durante o processo que dura 1 único post o alvo tem movimentação debilitada. Restrição: -Alvos grandes, que ultrapassem a área da esfera d pressão sofrem metade do dano; -Durante o período de supressão a sacerdotisa tem que ter foco total no alvo, se perder o foco ou for atacada de surpresa a técnica cessa, mas ainda pode andar lentamente durante o processo; -Alvos com mais que o dobo da resistência mágica de Pandora sofrem metade do dano total; -A técnica fica ativa por no Maximo 1 post e seu tempo de recarga é de 3 post´s; -A área onde a técnica pode ser ativa é de 15 metros (360º) ao redor de Pandora, fora disso, ela não é ativada; -Alvos que possui uma visão melhorada são capazes de prever melhor, vendo a movimentação do ar ao seu redor, facilitando o escape. Dano: Dano Mágico Custo: (Decidida pelo avaliador) | |
| | | Pandora
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Ter Dez 29, 2015 1:58 pm | |
| Nível: 1 Nome: Staturam Predator: Oculi aquilae Tipo Magico Reforço Elemento: N/A O que usa: Visão, Sentido Aguçado, Tipo Mágica Descrição: Com sua visão melhor que a de uma pessoa normal, quando está caçando, Selene tem a capacidade de manter seu foco num alvo exclusivo. Essa demanda de concentração num único alvo somada à visão aguçada, faz com que pareça que um zoom é aplicado ao alvo e, para ela, o alvo se mexe numa espécie de câmera lenta, aumentando suas chances de acertar. Restrição: - Por conta de toda essa concentração no alvo, é como se o resto do mundo se desfocasse, aumentando sua vulnerabilidade perdendo 50% Esquiva. Dano ou Bônus: +50% de Acerto Custo: (Decidida pelo avaliador) Ficha do Personagem: Aqui | |
| | | ADM.Phelipe
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Ter Dez 29, 2015 3:53 pm | |
| Dragon negado! Não tem motivo para essa barreira aumentar sua resistência, apenas especifique o quão residente ela é, e quanto criar uma técnica com buff coloque-o em %.
Doritos negado! Você não pode afirmar que sua técnica quebrará ossos do seu alvo, e com essa área essa técnica ficará com um custo bem elevado.
Saffy negado! Sua técnica está mais para habilitar passiva, defina a quantidade de posts que você consegue manter a técnica e quanto tempo demora para poder usar de novo. Aliás, não se esqueça que mesmo enchendo dessa forma seu corpo não responderá na mesma velocidade. | |
| | | Pandoritos
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Ter Dez 29, 2015 4:41 pm | |
| Nível: 1 Nome: God of the Pain Tipo Mágico Maleável Elemento: Ar O que usa: Tipo Mágico e Elemento Descrição: A sacerdotisa cria pressão em volta de seu inimigo, em forma de esfera com o diâmetro de 2 metros, as pequenas partículas presentes no ar ao redor do alvo vão se aproximando dele como um centro gravitacional, atraindo-os, a pressão exercida pelas partículas gera um esmagamento no alvo, contraindo seus órgão, músculos e tecidos, durante o processo que dura 1 único post o alvo tem movimentação debilitada. Restrição: -Alvos grandes, que ultrapassem a área da esfera d pressão sofrem metade do dano; -A técnica demora alguns instantes para ser completamente ativada, porém é um período breve cerca de 3 a 6 segundos; -Durante o período de supressão a sacerdotisa tem que ter foco total no alvo, se perder o foco ou for atacada de surpresa a técnica cessa, mas ainda pode andar lentamente durante o processo; -Alvos com mais que o dobo da resistência mágica de Pandora sofrem metade do dano total; -A técnica fica ativa por no Maximo 1 post e seu tempo de recarga é de 3 post´s; -A área onde a técnica pode ser ativa é de 10 metros (360º) ao redor de Pandora, fora disso, ela não é ativada; -Alvos que possui uma visão melhorada são capazes de prever melhor, vendo a movimentação do ar ao seu redor, facilitando o escape. Dano: Dano Mágico Custo: (Decidida pelo avaliador) | |
| | | ADM.Phelipe
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Ter Dez 29, 2015 6:39 pm | |
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| | | Sion
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Ter Dez 29, 2015 6:59 pm | |
| Nível: 1 Nome: Astral Flame Tipo Magico: Maleável Elemento: Fogo. O que usa: MP, fogo. Descrição: Sion converte sua essência mágica em fogo, que envolve todo o seu corpo na forma de uma aura flamejante e esta se desloca atacando o adversário como um lança-chamas. Restrições: *Tem o alcance de até 3 metros. *A aura flamejante não causa danos ao ser tocada e não tem efeito algum, mas apenas a chama lançada contra o adversário. *A magia não dá dano em área, somente ataca na direção predeterminada pelo conjurador. Dano ou Bônus: Dano Mágico x2 Custo: | |
| | | Pandoritos
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Ter Dez 29, 2015 7:09 pm | |
| Nível: 1 Nome: God of the Fear Tipo Mágico Maleável Elemento: Ar O que usa: Tipo Mágico, Elemento e CO2 (Gás Carbônico presente na Atmosfera) Descrição: Pandora usa seu poder sobre o ar e o utiliza para separar partículas de carbono no restante do componentes, juntando uma esfera de pó negro entre suas mãos, possuindo um diâmetro de 22cm, enquanto carrega a esfera negra entre suas mãos ela pode andar e correr livremente, após armazenar a quantidade necessária de gás carbônico ela lança a esfera em linha reta, que assume a forma de uma grande garra (mão) que segue até se chocar com algo, e quando se choca ela se espalha em uma nuvem de fumaça, tirando a capacidade de enxergar do alvo dentro da nuvem, e se o alvo ficar tempo demais dentro da nuvem terá dificuldade em respirar, atrapalhando o funcionamento de seu corpo e cérebro devido a ausência de oxigênio. Restrição: -A nuvem de fumaça se forma ao se chocar com a primeira coisa a sua frente, sendo o alvo ou não; -A garra tem o limite de distancia de 9 metros e largura de 1 metro; -Técnicas de vento de inimigos podem anular essa técnica, espalhado a fumaça; - Inimigos não orgânicos ou que não precisem respirar (Como Golens) não sofrem dano; -A fumaça mesmo atrapalhando a visão não atrapalha o deslocamento do alvo; -A nuvem tem área de 1,5 metros de diâmetro (tendo forma de circulo vendo de cima) e altura de 1,8 metros; -A fumaça dura 3 post´s em um ambiente sem brisas, 2 post´s em um lugar com brisas e 1 post num lugar com muito vento; -O tempo de recarga para uso da técnica é de 4 post´s; -Para a esfera ficar pronta para ser lançada ela precisa ser carregada por 9 segundos, e quando é lançada não pode ser manipulada pela sacerdotisa, apenas por inimigos que possuírem essa capacidade; -Maquinas ou equipamentos que ajudem na respiração cancelam os efeitos da nuvem de fumaça. Dano ou Bônus: Dano mágico Custo: (Decidida pelo avaliador)
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| | | Pandora
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Ter Dez 29, 2015 7:50 pm | |
| - Citação :
- Nível: 1
Nome: Staturam Predator: Oculi aquilae Tipo Magico Reforço Elemento: N/A O que usa: Visão, Sentido Aguçado, Tipo Mágica Descrição: Com sua visão melhor que a de uma pessoa normal, quando está caçando, Selene tem a capacidade de manter seu foco num alvo exclusivo. Essa demanda de concentração num único alvo somada à visão aguçada, faz com que pareça que um zoom é aplicado ao alvo, aumentando suas chances de acertar. Restrição: - Por conta de toda essa concentração no alvo, é como se o resto do mundo se desfocasse, aumentando sua vulnerabilidade, sendo assim, perde 50% da Esquiva durante a utilização. - A técnica pode ser utilizada por dois turnos seguindo, sendo que: seria necessário ter tido um intervalo de desativação e reativação entre o primeiro e o segundo turno; se ela manter a técnica ativada por mais da metade do turno ou fizer três ativações num único turno, a técnica estará desabilitada no turno seguinte. - Ao atingir o limite, é necessário um turno para reativação. - Se ela utilizar das três ativações a qual teria o direito e tentar ativar novamente sem respeitar o descanso, sofrerá um atordoamento que causará -75% do Acerto e -50% de Esquiva por um turno. Dano ou Bônus: +50% de Acerto Custo: (Decidida pelo avaliador)
Ficha do Personagem: Aqui - Spoiler:
Fiz o que tu mandou, coloquei a duração e recarga. Eu queria poder ativar quando bem entendesse, mas já que não consegui pensar como, espero que esteja bom agora. :T
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| Assunto: Re: Criação de Técnicas | |
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