Reino da Magia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» [Parceria] Naruto Survival RPG
O Prólogo  I_icon_minitimepor Survival Dom Jun 18, 2017 3:43 pm

» ~REVIVE O FÓRUM ADM GOSTOSÃO~
O Prólogo  I_icon_minitimepor Archer Dom Jan 29, 2017 12:28 pm

» [parceria] Pokemon Imperial RPG
O Prólogo  I_icon_minitimepor misakichan Sáb Dez 31, 2016 10:04 am

» [Parceria] RPG HAJIME NARUTO!
O Prólogo  I_icon_minitimepor Melkor Sex Set 23, 2016 4:02 pm

» [Parceria] Naruto SP
O Prólogo  I_icon_minitimepor Pawafuro Nara Seg Jun 20, 2016 5:52 pm

» Judeau Sinariel
O Prólogo  I_icon_minitimepor Judeau Sinariel Qua Abr 27, 2016 6:22 pm

» No Exit
O Prólogo  I_icon_minitimepor Hendrik Kaiser Sáb Mar 26, 2016 7:19 pm

» [Parceria] Naruto - Eternal Ninja
O Prólogo  I_icon_minitimepor Illumi Seg Mar 14, 2016 12:17 am

» [Ficha] Brahma (EM PROGRESSO)
O Prólogo  I_icon_minitimepor Brahma Dom Fev 28, 2016 11:03 pm

» Petter — Template
O Prólogo  I_icon_minitimepor Hendrik Kaiser Ter Fev 23, 2016 6:31 pm

» Criação de Técnicas
O Prólogo  I_icon_minitimepor Drako Seg Fev 22, 2016 7:40 pm

» Que comece a caçada!
O Prólogo  I_icon_minitimepor GM.Dragon Dom Fev 21, 2016 7:48 pm

» Invasão de Aventuras
O Prólogo  I_icon_minitimepor GM.Dragon Sáb Fev 20, 2016 9:05 am

» Cynthia Malick
O Prólogo  I_icon_minitimepor GM.Dragon Sex Fev 19, 2016 9:42 pm

» Cynthia Malick
O Prólogo  I_icon_minitimepor GM.Dragon Sex Fev 19, 2016 9:41 pm

Evento
A torre misteriosa



Progresso:
0/50
Boss:
Desc
Criaturas Abatidas:
0
Players Derrotados:
0
Bônus Atual:
50% EXP
Parcerias

















Pokémon RealForce

Pokémon RealForce
Fórum grátis Dragon Dreams


 

 O Prólogo

Ir para baixo 
AutorMensagem
ADM.Geral

ADM.Geral


O Prólogo  11101010

O Prólogo  Empty
MensagemAssunto: O Prólogo    O Prólogo  I_icon_minitimeSex Set 19, 2014 4:36 pm

O Mundo de Alberon

O Prólogo  Mapa11

Alberon é o mundo presente no fórum, ele se passa em um tempo medieval abarrotado de criaturas magicas, estás também podem ser encarnadas pelos jogadores. No mundo de Alberon existem cinco grandes reinos, estes são: Lunaria, Aura, Naspera, Atlanta e Naturia.

Os grandes reinos estão constantemente em uma disputa por poder, guerras e combates acontecem com grande frequência. Ao criarem sua ficha, os jogadores poderão escolher um dos Reinos para habitar, porém devem manter-se atentos as leis dos mesmos.

 Em Alberon todas as criaturas vivas são versadas em magia, podendo molda-la controla-la a seu bel-prazer, entretanto para dominar está arte é necessário certa maestria, de forma que grande parte da população acaba por não conseguir muito mais que pequenos truques.

A criação do mundo

Reza a lenda que milhares de anos numa época tão antiga que já havia sido esquecida pelo próprio tempo, quando o frio e a escuridão assolavam completamente o mundo, existia um grande dragão escarlate denominado Alberon o qual governava tudo e todos, sua rajada de fogo era a única coisa que conseguia vencer o extremo frio e a noite mortal que abraçavam o mundo. Todas as criaturas viviam em constante luta pela sobrevivência, a expectativa de vida era curta para todas as raças, os alimentos e comida eram escassos e a pouca água já não era limpa.

Combates brutais eram travados por pouco mais que restos de caça sendo. Após décadas de sofrimento um guerreiro surgira do nada e começará a monopolizar a atenção de seus semelhantes por sua bravura e força, ao longo de sua jornada p guerreiro conduziu o restante das criaturas a uma guerra contra o dragão, afim de roubar sua chama. A besta alada ponderou por um ano inteiro até definhar irrompendo em uma onda de luz que expurgou a escuridão para os cantos mais longínquos, concedeu vida a terra, que viria a chamar-se Alberon em nome do guerreiro que trouxe fim ao reinado da escuridão. O sangue do dragão banhará as criaturas ao redor, concedendo o dom da magia as tais. Algumas destas conseguiram tanto poder que tornaram-se oque futuramente seria conhecido como deus.

Lunaria

O Prólogo  P00abertura

Lunaria é o reino com maior população, é um reino pacifico que abriga qualquer tipo de habitante indiferente de sua raça, exceto por Vampiros. É o mais pobre dos reinos e seu exercito é suficiente apenas para manter a paz na cidade, que tem como maior problema a grande taxa de roubos. Lunaria é localizado em uma planície e é protegida por uma muralha. O localizado no centro da cidade castelo junto a área de casas nobres é cercado por outra muralha a qual somente os moradores ou pessoas com permissão podem ultrapassar.

Aura

O Prólogo  427950576

 Aura fora erguida sobre uma ilha centrada sobre o oceano que corta toda Alberon. É um reino muito frequentado por criaturas magicas de todo tipo até mesmo por criaturas marinhas devida a sua localização, pois assim como Lunaria não restringe a entrada de nenhuma criatura. Aura é o único meio terrestre de travessia entre Naturia e Lunaria. Grande parte dos comerciantes utilizam a cidade como trajeto para levar mercadoria a estás cidades, mesmo sobre suas taxas de travesia. Os portões de Aura são fechados ao crepúsculo com um aviso prévio de uma hora, a rua principal da cidade que serve como rota entre as pontes é sempre fortemente vigiada e após o fechamento dos portões nenhuma pessoa tem permissão para sair ou entrar até que os mesmos sejam abertos ao alvorecer. A localização de Aura concede-a grande segurança sendo o único reino que nunca fora atacado, Aura é também conhecida por sua culinária peculiar vasta de criaturas marinhas, porém dificilmente encontra-se gado ou plantio na cidade.

Naspera

O Prólogo  Burantas

Naspera é o reino mais rico e prospero de toda a Alberon, tem grandes fazendas e grande parte de seu gado e plantações é requisitado nos reinos e cidades próximas. Naspera é habitada apenas por humanos, por ser contra qualquer tipo de magia, sendo essa vinda de seres inteligentes ou não, qualquer um que for capturado pela guarda de Naspera utilizando magia é executado sem piedade em praça publica. Naspera é conhecida por tentar impor suas leis por Alberon, e não reconhece nenhum dos outros Reinos como legítimo. Naspera é protegida pela encosta de uma montanha e cercada por uma muralha.

Naturia

O Prólogo  SilveryMoon1

Naturia é um Reino escondido entre as arvores de uma gigantesca floresta, as casas e construções são feitas de barro, pedras ou até mesmo dentro dos troncos das arvores, seus habitante são compostos em maioria por Elfos, entretanto toda criatura é bem-vinda na cidade, contanto que mantenha-se dentro das regras de não machucar a floresta. Naturia não visa manter riquezas ou posses, seus habitantes não mantem bens-materias mais que necessários para sobrevivência. Naturia preza antes de tudo a preservação da floresta que serve como proteção a cidade, e qualquer um que ouse tentar destruí-la é considerado inimigo. Naturia é conhecida por seus grandes curandeiros que dispõem de magias e ervas medicinais podendo prolongar suas vidas por gerações.

Atlanta

O Prólogo  Atlantida

Atlanta é uma cidade localizada sobre o grande mar de Alberon. Habitada em suma maioria por criaturas marinhas, Atlanta abrange o maior conhecimento magico de Alberon em suas bibliotecas inestimáveis. A cidade é cercada por uma forte barreira magica que mantem fora qualquer criatura tendenciosa a magia negra, está também permite seres da superfície respirarem sobre o domínio de Atlanta, porém dificilmente recebe viajantes da superfície, por necessitarem adentrar suas antes de poderem respirar.


Novos conteúdos serão adicionados posteriormente conforme o desenrolar do fórum.
Imagens do tópico são meramente ilustrativas, portanto evite ater-se de mais a elas durante suas postagens.
Ir para o topo Ir para baixo
https://reinodamagiarpg.forumeiros.com
 
O Prólogo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Reino da Magia :: Início :: Regras-
Ir para: