Últimos assuntos | » [Parceria] Naruto Survival RPG por Survival Dom Jun 18, 2017 3:43 pm
» ~REVIVE O FÓRUM ADM GOSTOSÃO~ por Archer Dom Jan 29, 2017 12:28 pm
» [parceria] Pokemon Imperial RPG por misakichan Sáb Dez 31, 2016 10:04 am
» [Parceria] RPG HAJIME NARUTO! por Melkor Sex Set 23, 2016 4:02 pm
» [Parceria] Naruto SP por Pawafuro Nara Seg Jun 20, 2016 5:52 pm
» Judeau Sinariel por Judeau Sinariel Qua Abr 27, 2016 6:22 pm
» No Exit por Hendrik Kaiser Sáb Mar 26, 2016 7:19 pm
» [Parceria] Naruto - Eternal Ninja por Illumi Seg Mar 14, 2016 12:17 am
» [Ficha] Brahma (EM PROGRESSO) por Brahma Dom Fev 28, 2016 11:03 pm
» Petter — Template por Hendrik Kaiser Ter Fev 23, 2016 6:31 pm
» Criação de Técnicas por Drako Seg Fev 22, 2016 7:40 pm
» Que comece a caçada! por GM.Dragon Dom Fev 21, 2016 7:48 pm
» Invasão de Aventuras por GM.Dragon Sáb Fev 20, 2016 9:05 am
» Cynthia Malick por GM.Dragon Sex Fev 19, 2016 9:42 pm
» Cynthia Malick por GM.Dragon Sex Fev 19, 2016 9:41 pm
|
Evento |
A torre misteriosa
Progresso:
|
0/50
|
Boss:
|
Desc
|
Criaturas Abatidas:
|
0
|
Players Derrotados:
|
0
|
Bônus Atual:
|
50% EXP
|
|
|
Parcerias |
|
| | Criação de Técnicas | |
|
+27Ragnar ideo Seno Drako TwoStar_Magnum Minki Klaus WereMonkey Sir Melioda Emi Brigitti Cleitin Zed ADM.Hyago Nickolai Paanee Void FirstSeason Pandora Sion Pandoritos GM.Dragon Ravenborn ADM.Noskire Matsu ADM.Phelipe Archer ADM.Buggy ADM.Geral 31 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
ADM.Noskire
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Seg Dez 21, 2015 10:45 pm | |
| Nível: 1 Nome: Flame Blast Tipo Magico Maleável Elemento: Fogo O que usa: PM Descrição: O usuário leva as mãos à frente do corpo e delas sai um cone de fogo, infligindo dano elemental e queimando todos os alvos na área durante um curto período de tempo. Se tiver um cajado/varinha, o fogo pode ser lançado a partir do mesmo. Restrição: Tem um alcance de 5m e a área atingida tem um formato de cone. Se lançado a partir das mãos, causa apenas metade do dano. Só pode ser utilizado uma vez a cada dois turnos. Dano ou Bônus: Dano Mágico * 2, pode atear fogo em alvos inflamáveis. Custo: | |
| | | ADM.Phelipe
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Seg Dez 21, 2015 10:58 pm | |
| Flame Blast Aprovado! - Código:
-
[b]Nível:[/b] 1 [b]Nome: [/b] Flame Blast [b]Tipo Magico[/b] Maleável [b]Elemento:[/b] Fogo [b]O que usa:[/b] PM [b]Descrição:[/b] O usuário leva as mãos à frente do corpo e delas sai um cone de fogo, infligindo dano elemental e queimando todos os alvos na área durante um curto período de tempo. Se tiver um cajado/varinha, o fogo pode ser lançado a partir do mesmo. [b]Restrição:[/b] Tem um alcance de 5m e a área atingida tem um formato de cone. Se lançado a partir das mãos, causa apenas metade do dano. Só pode ser utilizado uma vez a cada dois turnos. [b]Dano ou Bônus:[/b] Dano Mágico * 2, pode atear fogo em alvos inflamáveis. [b]Custo:[/b] 10 | |
| | | ADM.Noskire
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Seg Dez 21, 2015 11:03 pm | |
| Nível: 1 Nome: Aqua's Grasp Tipo Magico Maleável Elemento: Água O que usa: PM Descrição: O usuário envolve a parte inferior do corpo do alvo em água, exercendo pressão constante e, possivelmente, atrapalhando seu movimento. Restrição: Pode afetar alvos com essa magia até 10m de distância, mas apenas um alvo por vez. Se lançado a partir das mãos, causa apenas metade do debuff. Só pode ser utilizado uma vez a cada dois turnos. Caso o alvo tenha Força maior do que o Poderio Mágico do usuário, poderá se desfazer da magia com qualquer movimento brusco. Dura 1 turno. Dano ou Bônus: -10% em Acerto e Esquivo do alvo. Custo: | |
| | | ADM.Phelipe
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Seg Dez 21, 2015 11:11 pm | |
| Aqua's Grasp Aprovado! - Código:
-
[b]Nível:[/b] 1 [b]Nome: [/b] Aqua's Grasp [b]Tipo Magico[/b] Maleável [b]Elemento:[/b] Água [b]O que usa:[/b] PM [b]Descrição:[/b] O usuário envolve a parte inferior do corpo do alvo em água, exercendo pressão constante e, possivelmente, atrapalhando seu movimento. [b]Restrição:[/b] Pode afetar alvos com essa magia até 10m de distância, mas apenas um alvo por vez. Se lançado a partir das mãos, causa apenas metade do [i]debuff[/i]. Só pode ser utilizado uma vez a cada dois turnos. Caso o alvo tenha Força maior do que o Poderio Mágico do usuário, poderá se desfazer da magia com qualquer movimento brusco. Dura 1 turno. [b]Dano ou Bônus:[/b] -10% em Acerto e Esquivo do alvo. [b]Custo:[/b] 9 MP | |
| | | ADM.Noskire
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Seg Dez 21, 2015 11:13 pm | |
| Nível: 1 Nome: Steam Repulsion Tipo Magico Maleável Elemento: Água e Fogo O que usa: PM Descrição: Batendo com o cajado no chão, o usuário combina seus dois elementos e gera uma forte rajada de vapor quente que emana de si e circula com tremenda força e velocidade. Restrição: Possui um alcance de 2m, leva três segundos para ser conjurado e só pode ser utilizado uma vez a cada três posts. Dano ou Bônus: Dano Mágico, todos os alvos no alcance da magia com Força menor do que o Poderio Mágico do usuário é arremessado para trás, podendo também ser derrubado. Custo: | |
| | | ADM.Phelipe
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Seg Dez 21, 2015 11:26 pm | |
| Steam Repulsion aprovado! PM: 11 | |
| | | Ravenborn
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Ter Dez 22, 2015 10:32 am | |
| Nível: 1 Nome: Spear of Justice Tipo Magico Maleável Elemento: Água O que usa: Tipo Mágico; Água nos Arredores Descrição: Spear of Justice é uma técnica bem simples, desenvolvida pela Undyne para servir como uma magia de suporte, uma vez que ela possui pouca maestria no domínio da mágica. Se houver uma quantidade considerável de água próxima à sirena, ela pode utilizar a sua magia para moldar a mesma ao redor de sua lança (ou outra arma que esteja sendo utilizada), para aumentar a sua área de ação. Dessa forma, torna-se ligeiramente mais fácil atingir os adversários por uma certa quantidade de tempo. Restrição: - A água permanece envolta na arma escolhida por três posts, contando com o de uso. - Após a água se dissipar, deve-se esperar mais um post inteiro para que a técnica possa ser ativada de novo. - Como a água utilizada não está num estado mais "ofensivo", ela não oferece dano mágico bônus algum a Undyne. - Apenas uma arma pode ser envolta com a água por utilização da técnica. - Undyne tem de estar segurando a arma em questão para que ela seja envolta pela água. - Se a arma for lançada para longe de Undyne (três metros de distância), a magia se dissipa. - A sirena precisa conjurar a magia por cerca de cinco segundos até a arma ser completamente envolta pela água. Dano ou Bônus: +X% de Acerto Custo: (Decidida pelo avaliador) Ficha do Personagem: Sign
OFF: Então, eu não estipulei valores, porque não sei como deveria funcionar um bônus do gênero (na verdade, nem sei se a técnica vai rolar, então, né). Queria que tu me dissesse um valor que me permitisse ter um custo mais baixinho, pra poder usar a técnica mais de uma vez por combate (várias vezes até, se preciso). E aproveitando a deixa, queria perguntar se dá pra criar "técnicas físicas", ou seja, golpes normais fortalecidos, buffs em atributos sem uso de magia, etc. Ty. | |
| | | Matsu
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Ter Dez 22, 2015 5:56 pm | |
| Nível: 1 Nome: Iratus Tipo Magico Manipulável Elemento: Sombra O que usa: Manipulação, Sombra, PM Descrição: Matsu concentra sua essência mágica em alguma parte de seu corpo, logo em seguida, através do contato físico, transmite sua essência para uma outra pessoa. A partir desse momento, Matsu consegue, desde que saiba onde a pessoa esteja, desencadear a emoção de Raiva Extrema*, fazendo a pessoa atacar outras pessoas ou criaturas ao seu redor, inclusive a Matsu, caso ele fique no caminho do alvo. O efeito dura até a pessoa sentir uma fortíssima dor de cabeça, causado por constantes conflitos que irão irromper pouco tempo depois do inicio da manipulação. * A mente da pessoa fica obscurecida. Ela não tem muita noção do que está fazendo, de quem está atacando, nem do porquê. Restrição: - Necessário contato físico, mesmo que por cima de roupas ou armaduras. - A Raiva Extrema só pode ser desencadeado um post após o usuário ter contato com o alvo. - Após o contato, o Usuário tem até 3 posts para desencadear a Raiva Extrema. - Para desencadear Raiva Extrema, o usuário precisa saber exatamente onde o alvo está. - A raiva pode ser quebrada de três formas: 1) Quando a Força de Vontade (atingido) é > Persuasão (usuário) causa um Conflito entre o que o alvo quer fazer o que está sendo induzido a fazer (técnica), saindo utilizando apenas narração; 2) Amor verdadeiro: Ver ou ouvir a pessoa fará a pessoa entrar em Conflito, querendo atacar (por conta da manipulação) mas não podendo por se tratar do Amor Verdadeiro. 3) Após um post completo de Raiva Extrema, a pessoa sente um Conflito, pois a vontade própria dele volta a dominar sua mente. - A Raiva Extrema dura 1 post ou menos, a rigor do narrador. - Só pode ser usado 1 vez a cada 5 posts após o fim da magia. - Caso a pessoa esteja utilizando roupas ou armaduras encantadas para repelir sombras, o dano é reduzido/2 Dano ou Bônus: O Conflito é quando a pessoa volta a ter consciência de suas ações, quando o Eu dela retoma ao leme e a pessoa começa a perceber o que está fazendo, causando uma forte dor de cabeça. O dano do Conflito: se a Persuasão (Usuário) > ou = Força de Vontade (Atingido)= Dano Mágico*2 (usuáro); se a Persuasão (Usuário) < Força de Vontade (Atingido)= Dano Mágico (usuáro) Custo: (Decidida pelo avaliador) Ficha do Personagem: https://reinodamagiarpg.forumeiros.com/t70-matsu-baldaglest#132 | |
| | | ADM.Phelipe
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Ter Dez 22, 2015 8:53 pm | |
| Spear of Justice Negado!
Raven, Sua técnica ficaria com um custo de 5 MP com 20% de buff, visto que é bem simples e você não molda água por conta própria. Eu iria aprovar, mas se a água não faz dano, de que adianta aumentar a área de ataque da arma ? mesmo se a água acertar, não contaria o dano da arma em si, pois a arma não feriu seu oponente, entende ? Aliás sim, Você pode criar técnicas físicas.
Iratus Negado!
Matsu, só estipule um limite de distancia entre o alvo e o usuário. | |
| | | Matsu
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Qua Dez 23, 2015 8:04 am | |
| - Matsu escreveu:
- Nível: 1
Nome: Iratus Tipo Magico Manipulável Elemento: Sombra O que usa: Manipulação, Sombra, PM Descrição: Matsu concentra sua essência mágica em alguma parte de seu corpo, logo em seguida, através do contato físico, transmite sua essência para uma outra pessoa. A partir desse momento, Matsu consegue, desde que saiba onde a pessoa esteja, desencadear a emoção de Raiva Extrema*, fazendo a pessoa atacar outras pessoas ou criaturas ao seu redor, inclusive a Matsu, caso ele fique no caminho do alvo. O efeito dura até a pessoa sentir uma fortíssima dor de cabeça, causado por constantes conflitos que irão irromper pouco tempo depois do inicio da manipulação. * A mente da pessoa fica obscurecida. Ela não tem muita noção do que está fazendo, de quem está atacando, nem do porquê. Restrição: - Necessário contato físico, mesmo que por cima de roupas ou armaduras. - A Raiva Extrema só pode ser desencadeado um post após o usuário ter contato com o alvo. - Após o contato, o Usuário tem até 3 posts para desencadear a Raiva Extrema. - Para desencadear Raiva Extrema, o usuário precisa saber exatamente onde o alvo está, e estar a pelo menos 5 metros de distância. - A raiva pode ser quebrada de três formas: 1) Quando a Força de Vontade (atingido) é > Persuasão (usuário) causa um Conflito entre o que o alvo quer fazer o que está sendo induzido a fazer (técnica), saindo utilizando apenas narração; 2) Amor verdadeiro: Ver ou ouvir a pessoa fará a pessoa entrar em Conflito, querendo atacar (por conta da manipulação) mas não podendo por se tratar do Amor Verdadeiro. 3) Após um post completo de Raiva Extrema, a pessoa sente um Conflito, pois a vontade própria dele volta a dominar sua mente. - A Raiva Extrema dura 1 post ou menos, a rigor do narrador. - Só pode ser usado 1 vez a cada 5 posts após o fim da magia. - Caso a pessoa esteja utilizando roupas ou armaduras encantadas para repelir sombras, o dano é reduzido/2 Dano ou Bônus: O Conflito é quando a pessoa volta a ter consciência de suas ações, quando o Eu dela retoma ao leme e a pessoa começa a perceber o que está fazendo, causando uma forte dor de cabeça. O dano do Conflito: se a Persuasão (Usuário) > ou = Força de Vontade (Atingido)= Dano Mágico*2 (usuáro); se a Persuasão (Usuário) < Força de Vontade (Atingido)= Dano Mágico (usuáro) Custo: (Decidida pelo avaliador) Ficha do Personagem: https://reinodamagiarpg.forumeiros.com/t70-matsu-baldaglest#132 off: pronto | |
| | | ADM.Phelipe
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Qua Dez 23, 2015 10:02 am | |
| Iratus Aprovado! - Código:
-
[b]Nível:[/b] 1 [b]Nome: [/b] Iratus [b]Tipo Magico[/b] Manipulável [b]Elemento:[/b] Sombra [b]O que usa:[/b] Manipulação, Sombra, PM [b]Descrição:[/b] Matsu concentra sua essência mágica em alguma parte de seu corpo, logo em seguida, através do contato físico, transmite sua essência para uma outra pessoa. A partir desse momento, Matsu consegue, desde que saiba onde a pessoa esteja, desencadear a emoção de [i]Raiva Extrema*[/i], fazendo a pessoa atacar outras pessoas ou criaturas ao seu redor, inclusive a Matsu, caso ele fique no caminho do alvo. O efeito dura até a pessoa sentir uma fortíssima dor de cabeça, causado por constantes conflitos que irão irromper pouco tempo depois do inicio da manipulação. * A mente da pessoa fica obscurecida. Ela não tem muita noção do que está fazendo, de quem está atacando, nem do porquê. [b]Restrição:[/b] - Necessário contato físico, mesmo que por cima de roupas ou armaduras. - A Raiva Extrema só pode ser desencadeado um post após o usuário ter contato com o alvo. - Após o contato, o Usuário tem até 3 posts para desencadear a Raiva Extrema. - Para desencadear Raiva Extrema, o usuário precisa saber exatamente onde o alvo está, [b][color=#FF9933]e estar a pelo menos 5 metros de distância[/color][/b]. - A raiva pode ser quebrada de três formas: 1) Quando a Força de Vontade (atingido) é > Persuasão (usuário) causa um [i]Conflito [/i]entre o que o alvo quer fazer o que está sendo induzido a fazer (técnica), saindo utilizando apenas narração; 2) Amor verdadeiro: Ver ou ouvir a pessoa fará a pessoa entrar em [i]Conflito[/i], querendo atacar (por conta da manipulação) mas não podendo por se tratar do Amor Verdadeiro. 3) Após um post completo de Raiva Extrema, a pessoa sente um [i]Conflito[/i], pois a vontade própria dele volta a dominar sua mente. - A Raiva Extrema dura 1 post ou menos, a rigor do narrador. - Só pode ser usado 1 vez a cada 5 posts após o fim da magia. - Caso a pessoa esteja utilizando roupas ou armaduras encantadas para repelir sombras, o dano é reduzido/2 [b]Dano ou Bônus:[/b] O [b]Conflito[/b] é quando a pessoa volta a ter consciência de suas ações, quando o Eu dela retoma ao leme e a pessoa começa a perceber o que está fazendo, causando uma forte dor de cabeça. O dano do [b]Conflito[/b]: se a Persuasão (Usuário) > ou = Força de Vontade (Atingido)= Dano Mágico*2 (usuáro); se a Persuasão (Usuário) < Força de Vontade (Atingido)= Dano Mágico (usuáro) [b]Custo:[/b] 13 MP | |
| | | Klaus
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Dom Dez 27, 2015 8:48 pm | |
| Nível: 1 Nome: Symposium Tipo Magico Regenerativo Elemento: - O que usa: Magia Descrição: O usuário concentra um pouco de sua magia em seus ferimentos, e logo após isso aparecem alguns círculos de partituras totalmente estéticos em cima dos ferimentos e começam a interagir com os ferimentos, curando-os e fechando-os em alguns segundos, dependendo da gravidade dos ferimentos e do estado dos mesmos. O HP pode ser restaurado, sendo que é restaurado uma quantidade igual a 1/4 de MP utilizado para fazer o mesmo. A técnica também faz as roupas que estão próximas aos ferimentos retornarem ao seu estado original, caso sejam danificadas. A técnica procura curar todos os ferimentos do corpo, um de cada vez. - Representação da técnica:
Restrição: A técnica cura ferimentos do corpo do usuário, como cortes, perfurações, hematomas e outros tipos de ferimentos num tempo de 2 à 20 segundos, sendo 2 os ferimentos superficiais e 20 os ferimentos de modo grave que precisariam apenas de um tratamento para que pudessem voltar a ficarem normais, prevenindo cicatrizes e sequelas. A técnica não cura nenhum ferimento que precise fazer algum processo cirúrgico, como ossos quebrados, órgãos perfurados e outros tipos de ferimentos, apenas aliviando a dor deles e restaurando o HP. Durante o tempo de recuperação, o usuário não pode fazer movimentos bruscos ou ser atingido por algo, caso contrário, a técnica é cancelada. Cada ferimentos é curado um de cada vez, e individualmente, de modo que se a técnica for cancelada durante a cura de algum, os outros ferimentos não retornam ao estado passado, assim como se estava pela metade continuará pela metade. Dano ou Bônus: - Custo: (Decidida pelo avaliador) Ficha na assinatura. | |
| | | ADM.Phelipe
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Dom Dez 27, 2015 9:16 pm | |
| Negado! Defina uma quantidade de posts para usar novamente e uma quantidade de tempo ou posts para conjurar(caso queira, mas lembre-se que influência no custo). | |
| | | Klaus
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Dom Dez 27, 2015 9:32 pm | |
| Nível: 1 Nome: Symposium Tipo Magico Regenerativo Elemento: - O que usa: Magia Descrição: O usuário concentra um pouco de sua magia em seus ferimentos, e logo após isso aparecem alguns círculos de partituras totalmente estéticos em cima dos ferimentos e começam a interagir com os ferimentos, curando-os e fechando-os em alguns segundos, dependendo da gravidade dos ferimentos e do estado dos mesmos. O HP pode ser restaurado, sendo que é restaurado uma quantidade igual a 1/4 de MP utilizado para fazer o mesmo. A técnica também faz as roupas que estão próximas aos ferimentos retornarem ao seu estado original, caso sejam danificadas. A técnica procura curar todos os ferimentos do corpo, um de cada vez. - Representação da técnica:
Restrição: A técnica cura ferimentos do corpo do usuário, como cortes, perfurações, hematomas e outros tipos de ferimentos num tempo de 2 à 20 segundos, sendo 2 os ferimentos superficiais e 20 os ferimentos de modo grave que precisariam apenas de um tratamento para que pudessem voltar a ficarem normais, prevenindo cicatrizes e sequelas. A técnica não cura nenhum ferimento que precise fazer algum processo cirúrgico, como ossos quebrados, órgãos perfurados e outros tipos de ferimentos, apenas aliviando a dor deles e restaurando o HP. Durante o tempo de recuperação, o usuário não pode fazer movimentos bruscos ou ser atingido por algo, caso contrário, a técnica é cancelada. Cada ferimentos é curado um de cada vez, e individualmente, de modo que se a técnica for cancelada durante a cura de algum, os outros ferimentos não retornam ao estado passado, assim como se estava pela metade continuará pela metade. Só pode ser usada a cada 2 turnos. A cura dura até o fim do turno em que foi usada, sendo que qualquer golpe que atinja o usuário durante a cura faz com que a técnica se cancele quase que de imediato. Dano ou Bônus: - Custo: (Decidida pelo avaliador) Ficha na assinatura. | |
| | | ADM.Phelipe
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Seg Dez 28, 2015 10:31 am | |
| Aprovado! - Código:
-
[b]Nível:[/b] 1 [b]Nome:[/b] Symposium [b]Tipo Magico[/b] Regenerativo [b]Elemento:[/b] - [b]O que usa:[/b] Magia [b]Descrição:[/b] O usuário concentra um pouco de sua magia em seus ferimentos, e logo após isso aparecem alguns círculos de partituras totalmente estéticos em cima dos ferimentos e começam a interagir com os ferimentos, curando-os e fechando-os em alguns segundos, dependendo da gravidade dos ferimentos e do estado dos mesmos. O HP pode ser restaurado, sendo que é restaurado uma quantidade igual a 1/4 de MP utilizado para fazer o mesmo. A técnica também faz as roupas que estão próximas aos ferimentos retornarem ao seu estado original, caso sejam danificadas. A técnica procura curar todos os ferimentos do corpo, um de cada vez. [spoiler=Representação da técnica][img]http://31.media.tumblr.com/36749b269d58d8a101235683e2bd7269/tumblr_n08mv0RSWx1qdolfoo1_500.gif[/img][/spoiler] [b]Restrição:[/b] A técnica cura ferimentos do corpo do usuário, como cortes, perfurações, hematomas e outros tipos de ferimentos num tempo de 2 à 20 segundos, sendo 2 os ferimentos superficiais e 20 os ferimentos de modo grave que precisariam apenas de um tratamento para que pudessem voltar a ficarem normais, prevenindo cicatrizes e sequelas. A técnica não cura nenhum ferimento que precise fazer algum processo cirúrgico, como ossos quebrados, órgãos perfurados e outros tipos de ferimentos, apenas aliviando a dor deles e restaurando o HP. Durante o tempo de recuperação, o usuário não pode fazer movimentos bruscos ou ser atingido por algo, caso contrário, a técnica é cancelada. Cada ferimentos é curado um de cada vez, e individualmente, de modo que se a técnica for cancelada durante a cura de algum, os outros ferimentos não retornam ao estado passado, assim como se estava pela metade continuará pela metade. Só pode ser usada a cada 2 turnos. A cura dura até o fim do turno em que foi usada, sendo que qualquer golpe que atinja o usuário durante a cura faz com que a técnica se cancele quase que de imediato. [b]Dano ou Bônus:[/b] - [b]Custo:[/b] 8 MP para ativar, e 1/4 de MP para cada ponto em HP. | |
| | | O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem | GM.Dragon
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Seg Dez 28, 2015 10:51 am | |
| Nível: 1 Nome: Sombra traiçoeira Tipo Magico solido Elemento: sombra O que usa: somente o tipo magico e sombra, maestria magica. Descrição:Concentrado seu poder mágico no oponente I faz com que surja um circulo mágico em sua frente (pura estética), após o circulo mágico aparecer I deforma a sombra do oponente fazendo ela criar a forma de três estacas que vão na direção do oponente, cada uma tem 2 metro cada,e são duras como pedras, se o inimigo for atingindo a sombra se expande dentro do inimigo por 5 centímetros em forma redonda, dando mais dano mágico. Restrição: -só funciona com 1 alvo. - demora 5 segundos para ser invocada. - só pode ser usada uma vez a cada três post. -I não controla na onde as lanças vão atingir. Dano ou Bônus: Dano magico + Dano magico Custo: (Decidida pelo avaliador)
| |
| | | ADM.Phelipe
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Seg Dez 28, 2015 10:59 am | |
| Aprovado! - Código:
-
Nível: 1 Nome: Sombra traiçoeira Tipo Magico solido Elemento: sombra O que usa: somente o tipo magico e sombra, maestria magica. Descrição:Concentrado seu poder mágico no oponente I faz com que surja um circulo mágico em sua frente (pura estética), após o circulo mágico aparecer I deforma a sombra do oponente fazendo ela criar a forma de três estacas que vão na direção do oponente, cada uma tem 2 metro cada,e são duras como pedras, se o inimigo for atingindo a sombra se expande dentro do inimigo por 5 centímetros em forma redonda, dando mais dano mágico. Restrição: -só funciona com 1 alvo. - demora 5 segundos para ser invocada. - só pode ser usada uma vez a cada três post. -I não controla na onde as lanças vão atingir. Dano ou Bônus: Dano magico + Dano magico Custo: 13 MP | |
| | | O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem | GM.Dragon
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Seg Dez 28, 2015 11:15 am | |
| Nível: 1 Nome: tentáculos da morte Tipo Magico solido Elemento: sombra O que usa: tipo magico,sombra e maestria magica. Descrição: Concentrando poder mágico I faz com que cinco circulo mágico surjam em volta da sua cabeça, desses círculos mágicos saem 5 tentáculos negros afiados que seguem o alvo pela extensão de 5 metros em volta de I,I podendo controlar livremente os tentáculos. Restrição: -Demora 10 segundos para o feitiço ser completado. -Só pode usar uma vez a cada seis post. -Enquanto estiver fazendo o feitiço tem que ficar no mesmo lugar, podendo apenas se virar para os lados sem sair do lugar. -Uma vez que os tentáculos atinjam o alvo ele desaparece. - Se após o post de ataque os tentáculos não atingirem ninguém eles também desaparecem. -Se forem cortados desaparecem ou sofrerem dano. - Só podem se mover 5 metros em circulo em volta de I. Dano ou Bônus: Dano magico + acerto Custo: | |
| | | ADM.Phelipe
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Seg Dez 28, 2015 11:20 am | |
| Negado! Usando o tipo mágico Sólido você pode solidificar sombras ou sua essência mágica, porém não pode controla-las dessa forma, para isso precisaria do tipo mágico maleável. | |
| | | Sion
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Seg Dez 28, 2015 12:22 pm | |
| Nível: 1 Nome: Parva-Volu Tipo Magico Maleável Elemento: Ar O que usa: MP, ar. Descrição: Direcionando as duas mãos em direção ao alvo, o conjurador cria um pequeno redemoinho de vento a uma distância máxima de dois metros. Esse fenômeno atrai para si corpos que estão a até um metro de distância, e quando o alvo atraído já está dentro dele, sofre dano mágico pela pressão exercita. Restrições: *Só poderá influenciar com eficiência alvos de até 100kg *Sion precisa dar toda a atenção para a formação e manutenção da magia e deve estar com as mãos estendidas durante toda a técnica, portanto, se for atrapalhado ou ter de fazer mais uma ação (como andar) a magia se dissipará. *Área de atuação de 1 metro, sendo que o conjurador também pode ser atraído caso esteja nesse raio. *Não é magia instantânea, o redemoinho estará completamente formado após 5 segundos. *O conjurador fica vulnerável a ataques enquanto estiver fazendo ou mantendo a técnica. *Não poderão ser formados mais de um redemoinho ao mesmo tempo. *Intervalo de dois turnos para outra técnica ser conjurada. Dano ou Bônus: Dano Mágico x2 Custo: | |
| | | Klaus
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Seg Dez 28, 2015 1:23 pm | |
| Nível: 1 Nome: Sententia Tipo Magico - Elemento: - O que usa: Corpo, arma com lâmina. Descrição: O usuário, em pé, se curva e se posiciona com as mãos no chão. Logo que se concentra em suas pernas, o usuário da um impulso com as mesmas num "dash" de até 8 metros de distância, numa velocidade de 6m/s, e ao chegar no fim do trajeto o usuário executa um golpe com uma espada ou com uma lâmina parecida em algum alvo que esteja no final do trajeto do avanço. O golpe tem dano igual ao dobro do Dano Físico do usuário, de forma potente. - Representação da técnica:
Restrição: O usuário precisa ficar na posição inicial para que a técnica seja executada, e precisa de concentrar a energia em suas pernas por 2 segundos após ficar na posição, e qualquer abalo que o usuário sofrer durante esse processo de posicionamento e concentração faz com que o usuário perca a execução da técnica. O usuário não pode parar o avanço no meio do trajeto de 8 metros, e qualquer coisa que faça com que o corpo se colida com algo faz causar um dano de retorno igual ao valor do Dano Físico + 1/2 Resistência Física do usuário. O golpe com a espada ou com uma arma que tenha lâmina só será executado caso haja algum alvo no fim do trajeto que possa receber esse golpe, sendo que o golpe pode ser um corte rápido ou uma estocada. A utilização da técnica faz com que o usuário fique cansado demais, e além de poder ser utilizada somente 1 vez por turno, só poderá ser utilizada novamente após 2 turnos depois da execução. O usuário só poderá utilizar a técnica caso tenha alguma arma com lâmina em mãos, obviamente. Dano ou Bônus: Dano Físico*2 Custo: (Decidida pelo avaliador) Obs: É uma técnica que utiliza Stamina, por isso não tem Tipo Mágico, muito menos Elemento. Ficha na Assinatura. | |
| | | ADM.Phelipe
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Seg Dez 28, 2015 3:49 pm | |
| Sion Negado!
Especifique o tamanho do redemoinho.
Yoh aprovado!
Custo: 13 SP | |
| | | Sion
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Seg Dez 28, 2015 4:32 pm | |
| Nível: 1 Nome: Parva-Volu Tipo Magico Maleável Elemento: Ar O que usa: MP, ar. Descrição: Direcionando as duas mãos em direção ao alvo, o conjurador cria um pequeno redemoinho de vento (de 1,5m de diâmetro) a uma distância máxima de dois metros. Esse fenômeno atrai para si corpos que estão a até um metro de distância, e quando o alvo atraído já está dentro dele, sofre dano mágico pela pressão exercida. Restrições: *Só poderá influenciar com eficiência alvos de até 100kg *Sion precisa dar toda a atenção para a formação e manutenção da magia e deve estar com as mãos estendidas durante toda a técnica, portanto, se for atrapalhado ou ter de fazer mais uma ação (como andar) a magia se dissipará. *Área de atuação de 1 metro, sendo que o conjurador também pode ser atraído caso esteja nesse raio. *Não é magia instantânea, o redemoinho estará completamente formado após 5 segundos. *O conjurador fica vulnerável a ataques enquanto estiver fazendo ou mantendo a técnica. *Não poderão ser formados mais de um redemoinho ao mesmo tempo. *Intervalo de dois turnos para outra técnica ser conjurada. Dano ou Bônus: Dano Mágico x2 Custo: | |
| | | ADM.Phelipe
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Seg Dez 28, 2015 6:01 pm | |
| | |
| | | O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem | GM.Dragon
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Ter Dez 29, 2015 10:07 am | |
| Nível: 1 Nome: picadas demoníacas Tipo Magico Solido Elemento: sombra O que usa: tipo magico, elemento, e maestria magica Descrição: I se concentra formando um circulo mágico negro em sua frente com o mesmo tamanho de I desse circulo mágico saem 300 pinças do comprimento de 3 mm e largura 1mm, essa pinças são completamente negras feitos de sombra , saem em forma de triangulo tendo a extremidades mais fina no circulo mágico, a extremidade final do triangulo termina em quatro metros, e tem o comprimento de 5 metros, as pinças voa em uma velocidade de 4 metros por segundo, assim que atingem um inimigo a pinça muda de forma criando uma forma redonda de 1 cm. Restrição:- o feitiço dura 5 segundos e depois de feito as pinças saem totalmente em 5 segundos, durante esse tempo I não pode se mexer. - o feitiço é em forma de triangulo, ou seja, quanto mais próximo estiver mais fácil de desviar. -não tem força o suficiente para atravessar armaduras, mas podem passar pelas “falhas” da mesma, nesse caso o dano é reduzido pela metade. - só poderá ser usada uma vez a cada 3 post.
Dano ou Bônus: Damo magico+ Dano magico Custo: (Decidida pelo avaliador) | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Criação de Técnicas | |
| |
| | | | Criação de Técnicas | |
|
Tópicos semelhantes | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |