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Evento |
A torre misteriosa
Progresso:
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0/50
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Boss:
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Desc
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Criaturas Abatidas:
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0
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Bônus Atual:
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+27Ragnar ideo Seno Drako TwoStar_Magnum Minki Klaus WereMonkey Sir Melioda Emi Brigitti Cleitin Zed ADM.Hyago Nickolai Paanee Void FirstSeason Pandora Sion Pandoritos GM.Dragon Ravenborn ADM.Noskire Matsu ADM.Phelipe Archer ADM.Buggy ADM.Geral 31 participantes | |
Autor | Mensagem |
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Pandoritos
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Qui Jan 21, 2016 3:37 pm | |
| Nível: 1 Nome: Bacanal Tipo Mágico Maleável e Manipulável Elemento: Sombras O que usa: Tipo mágico e Elemento Descrição: Pandora utiliza todas as sua capacidades mágicas nesse técnica, passando as sombras de seu corpo para seu alvo com suas mãos, essa técnica não possui um cast ou um tempo de conjuração seu efeito é quase que instantâneo, o que pode atrasar um pouco seu efeito é o tamanho do alvo, fazendo então as sombras demorarem mais para o cobrirem por completo. Quando as sombras estiverem por todo corpo ou por quase todo (90 a 100%) coberto, o alvo terá sua mobilidade anulada por algum tempo, quanto menor o alvo maior o tempo e o oposto é também considerado, quanto maior menor o tempo, porém durante todo o tempo de “snare” para de a magia não seja quebrada Pandora tem que ficar em uma área de 7 metros do alvo, se sair dessa distancia a prisão é instantaneamente quebrada e a mobilidade do alvo é restabelecida. O toque só é necessário para a prisão, sua permanência depende da proximidade da usuária para o controle. Durante a prisão o alvo tem dificuldade em utilizar técnicas e habilidades. Restrição: -A técnica só pode ser ativada/usada com o toque de Pandora em seu alvo; -O tempo de prisão é de 2 post´s, sendo que se o alvo for pequeno (tendo o peso e o tamanhos menor do que o de Pandora) é aumentado para 3 post´s e se for maior (nas mesmas condições anteriores) é reduzida para 1 post; -Se a maga sair da distancia de 7 metros durante a prisão o efeito é cortado; -Se o alvo possui um tamanho colossal (maior que três vezes as noções de tamanho da maga) a técnica não causa imobilidade, devido ao tamanho do alvo; -O peso e as medidas são proporcionais, caso o alvo tenha pouco peso e MUITO comprimento ou o contrario, muito peso e pouco comprimento o efeito é dado pelo narrador, podendo ser diminuído ou aumentado; -Durante o “ritual” de prisão feita pela maga, o toque, se ela for interrompida o efeito é anulado e o custo de mana restituído, podendo o alvo se afastar ou a maga ser lançada para longe por algum fator externo. Dano ou Bônus: Causa imobilidade, enraizamento e silenciamento (incapacidade de utilizar técnicas, feitiços ou habilidades) ao alvo. Custo: (Decidida pelo avaliador)
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| | | Cleitin
| | | | Nickolai Paanee
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Qui Jan 21, 2016 6:09 pm | |
| Nível: 1. Nome: Projétil Imobilizador. Tipo Mágico: Impulsivo. Elemento: - O que usa: Essência Mágica. Descrição: Estendendo uma das mãos, o usuário pode formar um projétil de energia à frente de sua palma, semelhante a uma pequena lança, disparando-o contra um alvo. O projétil possui 30cm de comprimento e pequenas garras curvas em suas extremidades se abrem após perfurar algo, de forma que não possa ser puxado nem empurrado. Caso o alvo esteja muito próximo de alguma estrutura (como uma parede), o projétil pode ficar encravado nela, imobilizando temporariamente o alvo. O disparo pode percorrer uma distância de até 5m. Restrição: Só pode ser usado um projétil por vez, logo se um segundo for criado o primeiro desaparece. A imobilização só pode ser efetuada se o alvo estiver próximo de alguma estrutura. O projétil se mantém materializado apenas por 2 posts. Dano ou Bônus: Dano Mágico. Custo: ? Ficha do Personagem: Assinatura. | |
| | | ADM.Phelipe
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Sex Jan 22, 2016 8:28 pm | |
| Two Negado! Descreva detalhadamente qual espécie de ave você vira, tamanho e aparência também. Você não necessariamente precisa dessa restrição de correr, entretanto se agrada-lhe, por mim tudo bem, saiba que influenciará de forma positiva no custo da técnica. Continua com restrições desnecessárias ao meu ver, "- Ao retornar, volta sem roupa - Enquanto ativa, todos os status descem 15%(menos os que aumentam)".
Pandoritos Negado!
Descreva melhor o quão imobilizado o oponente poderá ficar, coloque também um tempo de recarga para a técnica com pelo menos 4 posts. E na parte do MP ser restituído, você coloque que apenas perderá metade do MP, pois se você já ativo a técnica e começou a consumir seu MP não faz sentido ele ser restituído. Corrigindo isso, tudo ok.
Cletin Negado! Melhore as restrições estão fracas e a técnica ficara custosa, uma ideia é adicionar uma quantidade de posts para recarga da técnica, e etc.
Nickolai Aprovado! Custo: 14 MP | |
| | | TwoStar_Magnum
| Assunto: Criação de Técnica(3 tentativa) Sex Jan 22, 2016 8:33 pm | |
| Nível: 1 Nome: Esquiva Animorfo Tipo Magico Reforço Elemento: ---- O que usa: Agilidade / Animorfo Descrição: James imediatamente se transforma em corvo com penas negras e olhos negros, mas isso somente dura 5 segundos, o necessário para desviar de algum ataque e voar para trás do inimigo podendo assim o acertar pelas costas somente após retornar ao normal. Restrição: - Penas Negras, facilitando ser visualizado em plena luz do dia - Somente dura 5 segundos, suficiente para esquivar - Cooldown de 2 posts - Impossibilita ataque quando ativo - Enquanto ativa, Adquire as desvantagens "Mudo" e "Bloqueio Mágico" - Caso seja acertado enquanto corvo, perde o dobro de hp Dano ou Bônus: Aumenta em 5% a Esquiva Custo: () Ficha do Personagem: Assinatura
Última edição por TwoStar_Magnum em Sáb Jan 23, 2016 11:37 am, editado 1 vez(es) | |
| | | Klaus
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Sex Jan 22, 2016 9:54 pm | |
| Nível: 1 Nome: House of Mourning Tipo Magico Maleável Elemento: Terra O que usa: Música, magia. Descrição: O encantador da floresta começa a entoar uma melodia com sua voz ou a tocar uma certa música com algum instrumento, e colocando sua magia nisso, faz com que vários espinheiros mágicos, um total de 5 espinheiros com 6 metros de comprimento cada, envolvam um alvo a 6 metros de distância do conjurador em uma área de 2 metros em volta dele, aprisionando-o dentro dessa cúpula, de modo que hajam poucas frestas para poder ver o que ocorre fora da prisão. Se o aprisionado tenta sair usando força física e colidir com as paredes, ele irá receber um dano igual ao Dano Mágico + 1/2 Dano Mágico do conjurador da técnica, e o mesmo vale para aqueles que colidirem com o espinheiro do lado de fora. A técnica também pode se defender de outras técnicas e golpes, sendo que qualquer golpe que ultrapasse o cálculo de Bloqueio + Resistência Mágica do conjurador ao atacar a prisão fará com que ela se quebre, caso o contrário ela resiste a um ataque com o dano inferior a este cálculo, e pode ser destruída tanto do lado de dentro como do lado de fora por essa maneira. A técnica tem duração de 2 turnos, e é preciso esperar 1 turno após a conclusão da mesma para que possa ser executada novamente. Restrição: A conjuração e envolvimento dos espinheiros na área dura 4 segundos, e e o conjurador for interrompido durante a conjuração a técnica é desfeita e o poder mágico do conjurador é descontado. A prisão resiste a qualquer ataque físico desde que este não ultrapasse o cálculo de Bloqueio + Resistência Mágica do conjurador, e o dano devolvido a algo que criou impacto com ela é igual a Dano Mágico + 1/2 Dano Mágico do usuário. A prisão pode resistir a primeira técnica que atingi-la, desde que não ultrapasse o Bloqueio + Resistência Mágica do conjurador, caso o contrário ela se despedaçará e entrará em tempo recarga. Após a primeira técnica ter sido lançada e a cúpula resistir, a próxima irá destruir a prisão, ultrapassando ou não o cálculo. Mesmo que algo ou alguém destrua a prisão com força física, o dano devolvido continuará existindo caso faça contato com o indivíduo. Golpes físicos normais não serão o suficiente para quebrar a prisão, a menos que ultrapassem o cálculo de resistência da mesma. Dano ou Bônus: Aprisiona qualquer coisa em uma certa área e causa dano igual a Dano Mágico + 1/2 Dano Mágico em quem fazer contato com os espinhos. Custo: (Decidida pelo avaliador) | |
| | | Emi Brigitti
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Sex Jan 22, 2016 10:26 pm | |
| Nível: 1 Nome: Eisenhaut Tipo Magico: Reforço Elemento: Terra O que usa: O próprio corpo. Descrição: Eisenhaut é uma técnica de reforço baseada no elemento terra, técnica está que possui como principal característica reforçar o corpo do usuário a partir das propriedades minerais da terra. Portando quando está técnica é ativa o corpo de Emi se torna demasiadamente resistente, chegando a se assemelhar a dureza do aço. A técnica em si é bastante simples e tem ativação quase instantânea, sendo que a unica capacidade realmente utilizada é a de Emi ativar seu principio magico de reforço endurecendo seu corpo. Restrição: -Devido o baixo poder mágico de Emi está técnica não pode permanecer ativa por mais do que dez segundos. -Entre um uso e outro é necessário um tempo de resfriamento de dois posts. - A baixa aptidão mágica de Emi não a permite controlar a técnica com exatidão, portanto quando utilizada seu corpo fica demasiadamente rígido, assim impossibilitando qualquer tipo de movimento. Dano ou Bônus:-Em quanto ativa o corpo de Emi fica extremamente resistente, assemelhando-se ao aço, durante o período de ativação qualquer arma de curto alcance que se chocar contra o corpo de Emi ira se estilhar ou perder sua linha de corte devido ao "recochete" tomado, de acordo com a qualidade da arma. Todavia, para que isto ocorra a força de ataque da arma deve ser menor que a resistência física de Emi. -Garras e presas de animais se esquadrão na mesma regra que as armas de curto alcance, sendo que neste caso as garras e presas se quebram. -Golpes físicos diretos, como socos ou chutes, são enviados de volta ao atacante lhes causando danos, assim como ocorreria se ele estivesse socando uma placa de ferro. O dano que o opoente recebe de volta é equivalente a metade do poder de ataque do golpe desferido por ele. Entretanto se o poder de ataque do oponente for mais que o dobro de sua resistência física, este pode sofrer efeitos secundários, como lesões musculares, rompimento de tendões ou mesmo quebra de ossos, de acordo que o diferença entre seu poder de ataque e de sua resistência física, segundo bom senso do narrador. Custo: Ficha do Personagem: Ficha | |
| | | Sir Melioda
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Sáb Jan 23, 2016 12:53 am | |
| Nível: 1 Nome: Punch Upper Fire Tipo Magico Reforço Elemento: Fogo O que usa: MP, Elemento Fogo, Reforço, Punhos. Descrição: Logan concentra sua essência mágica nas mãos por 1 segundo, após tal pose certo fogo intenso envolve sua mão,devido aos elementos contido no fogo e Logan ser acostumado ao mesmo seu soco fica mais forte,então da um pequeno salto e tenta desferir um soco na parte de baixo do queixo do alvo.O soco da um certo impulso no alvo,podendo fazer o mesmo ir para trás entre 1 metro e 3 metros variando da força que o soco foi dado e se o soco atingiu o alvo. Restrição: - A cada vez que é usado precisa de mais dois posts para usar novamente - Na preparação é necessário 1 segundo para conseguir usar a técnica e caso essa preparação seja interrompida metade do MP é restituído e demorará 2 posts para tentar usar novamente - Após o término da técnica seus socos ficam levemente mais fracos e perdem a velocidade por 1 post. - Logan precisa estar a no máximo 3m de distância da vítima. - Se a vítima se esquivar metade do MP é restituído. - Caso o alvo caía no ataque com sucesso o mesmo é jogado 1 metro para trás. Dano ou Bônus: Dano *2, joga o alvo para trás. Custo: (Decidida pelo avaliador) Ficha do Personagem: Logan | |
| | | Cleitin
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Sáb Jan 23, 2016 6:39 am | |
| Coloquei essas vez por favor, se precisar tento melhorar mais. - Citação :
Nível: 1 Nome: Samidare - Chuva de Verão Tipo Magico x Elemento: x O que usa: Espada Descrição: O usuário mantém sua espada em sua mão esquerda e vai em direção de seu oponente tentando o cortar em um golpe vertical de baixo para cima, só que o golpe, na verdade, é uma finta e em vez de realmente atacar, solta sua espada e pega ela com a outra mão, realizando um movimento rápido e forte de baixo para cima na vertical. Restrição: Se for atingido durante a habilidade e a arma ser derrubada ou ficar impossibilitado de usar os braços, a técnica é interrompida. Só posso usar ela uma vez e esperar dois posts como recarga. Para utilizar a técnica tenho que estar pelo menos 50 cm afastado do oponente. Enquanto uso ela a minha guarda relacionada as costas (golpes por trás de mim) fica aberta. Dano ou Bônus: Dano Físico * 2 Custo: (Decidida pelo avaliador) Ficha do Personagem: Assinatura | |
| | | ADM.Phelipe
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Sáb Jan 23, 2016 12:03 pm | |
| Two Aprovado! Só adicione depois de corvo "comum". "transforma em corvo comum com penas" Custo: 8 MP + 3 SP
Yoh Negado! Não faz sentido o espinheiro causar tanto dano, em ambos os casos o dano partiria por iniciativa do oponente, ou seja, ele correr para o escudo, e tomaria 150% do seu dano mágico, utilizar a resistência mágica do conjurador para medir a resistência da barreira. Você até tem bons atributos mágicos, mas sua técnica dar 150% de dano a quem atacá-la fisicamente também não será aprovado, pois eles equiparam-se a uma pessoa normal. Aumente o tempo de recarga da técnica para pelo menos 2 posts. E qual motivo de ataques físicos não quebrarem a técnica ? e um escudo de espinhos e mesmo fortalecido com magia, é possível ser cortado.
Emai Negado! Com seus atributos mágicos atuais não seria aprovada uma técnica que deixasse-o resistente igual ao aço. Você não pode afirmar que as armas de seus atacantes seriam avariadas em sua técnica, mas pode acrescentar que "poderiam ser", o mesmo serve para garras, dentes e etc.
Sir Negado! Sua não pode afirmar em sua técnica que jogará o oponente para trás.
Cleits Aprovado! Custo: 12 SP | |
| | | Emi Brigitti
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Sáb Jan 23, 2016 12:14 pm | |
| Nível: 1 Nome: Eisenhaut Tipo Magico: Reforço Elemento: Terra O que usa: O próprio corpo. Descrição: Eisenhaut é uma técnica de reforço baseada no elemento terra, técnica está que possui como principal característica reforçar o corpo do usuário a partir das propriedades minerais da terra. Portando quando está técnica é ativa o corpo de Emi se torna demasiadamente resistente. A técnica em si é bastante simples e tem ativação quase instantânea, sendo que a unica capacidade realmente utilizada é a de Emi ativar seu principio magico de reforço endurecendo seu corpo. Restrição: -Devido o baixo poder mágico de Emi está técnica não pode permanecer ativa por mais do que dez segundos. -Entre um uso e outro é necessário um tempo de resfriamento de dois posts. - A baixa aptidão mágica de Emi não a permite controlar a técnica com exatidão, portanto quando utilizada seu corpo fica demasiadamente rígido, assim impossibilitando qualquer tipo de movimento. Dano ou Bônus:-Em quanto ativa o corpo de Emi fica extremamente resistente, assim sendo, durante o período de ativação qualquer arma de curto alcance que se chocar contra o corpo de Emi pode sofrer algum tipo de avaria, como se estilhar ou perder sua linha de corte devido ao "recochete" tomado, de acordo com a qualidade da arma. Todavia, para que isto ocorra a força de ataque da arma deve ser menor que a resistência física de Emi. -Garras e presas de animais se esquadrão na mesma regra que as armas de curto alcance, sendo que neste caso as garras e presas se quebram. -Golpes físicos diretos, como socos ou chutes, são enviados de volta ao atacante lhes causando danos, assim como ocorreria se ele estivesse socando uma pedra. O dano que o opoente recebe de volta é equivalente a metade do poder de ataque do golpe desferido por ele. Entretanto se o poder de ataque do oponente for mais que o dobro de sua resistência física, este pode sofrer efeitos secundários, como lesões musculares, rompimento de tendões ou mesmo quebra de ossos, de acordo que o diferença entre seu poder de ataque e de sua resistência física, segundo bom senso do narrador. Custo: Ficha do Personagem: Ficha | |
| | | Nickolai Paanee
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Sáb Jan 23, 2016 12:21 pm | |
| Nível: 1. Nome: Impulso Aquático. Tipo Mágico: Impulsivo. Elemento: Água. O que usa: Água.. Descrição: Deixando os braços retos o usuário libera um jato de água com força contínua, permitindo que o mesmo avance mais rápido dentro d'água. Restrição: Só pode ser usado em ambientes aquáticos e apenas pode avançar numa única direção. O jato d'água pode ser mantido apenas por 3 posts. Enquanto usa essa magia o usuário acaba ficando mais vulnerável. Dano ou Bônus: +30% Agilidade e -10% Esquiva. Custo: ? Ficha do Personagem: Assinatura. | |
| | | Sir Melioda
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Sáb Jan 23, 2016 1:17 pm | |
| Nível: 1 Nome: Punch Upper Fire Tipo Magico Reforço Elemento: Fogo O que usa: MP, Elemento Fogo, Reforço, Punhos. Descrição: Logan concentra sua essência mágica nas mãos por 1 segundo, após tal pose certo fogo intenso envolve sua mão,devido aos elementos contido no fogo e Logan ser acostumado ao mesmo seu soco fica mais forte,então da um pequeno salto e tenta desferir um soco na parte de baixo do queixo do alvo.O soco da um certo impulso no alvo,podendo fazer o mesmo ir para trás entre 1 metro e 3 metros variando da força que o soco foi dado e se o soco atingiu o alvo,mas também pode nada acontecer variando se o alvo for muito forte ou o soco não tenha tanto efeito. Restrição: - A cada vez que é usado precisa de mais dois posts para usar novamente - Na preparação é necessário 1 segundo para conseguir usar a técnica e caso essa preparação seja interrompida metade do MP é restituído e demorará 2 posts para tentar usar novamente - Após o término da técnica seus socos ficam levemente mais fracos e perdem a velocidade por 1 post. - Logan precisa estar a no máximo 3m de distância da vítima. - Se a vítima se esquivar metade do MP é restituído. - Caso o alvo caía no ataque com sucesso o mesmo tem uma chance de ser jogado 1 metro para trás. Dano ou Bônus: Dano *2, joga o alvo para trás. Custo: (Decidida pelo avaliador) Ficha do Personagem: Logan | |
| | | WereMonkey
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Sáb Jan 23, 2016 4:53 pm | |
| Nível: 01 Nome: Fera de sangue Tipo Magico Reforço Elemento: O que usa: MP - HP do personagem Descrição: Roger manipula sua essência magica, juntando alguns poucos de partículas dela nos seus músculos. Durante a luta, enquanto percebe que está em desvantagem, ou por vontade própria, Roger adiciona mais partículas, aumenta ainda mais os benefícios garantidos. A essência em seu corpo funciona como tonificador para seu músculos, deixando eles mais fortes e resistentes. Os bônus duram por 5 posts, e só pode ser cancelado por uma magia de Debuff ou por vontade de Roger. Quando Roger chega aos 20% seus músculos não aguentaram mais a magia em seu corpo, diminuindo os bônus pela metade e forçando Roger a ter que descansar assim que possível após o término dos 5 post, ou sentira de um Debuff onde andará com extrema dificuldade e com muita dor (sofre dano). Restrição: . Dura 5 post .Dano sofrido por Debuff: 50% do hp ATUAL por post. .Curas diminuem os bonus pela metade por 1 post depois de recalculado os bônus. .Tempo de recarga é de 4 posts. Dano ou Bônus: Dano Físico adicional: 0,2 x %HP perdido Resistência Física adicional: 0,1 x %HP perdido Custo: (Decidida pelo avaliador) Ficha do Personagem: Assinatura
Última edição por WereMonkey em Sáb Jan 30, 2016 5:44 pm, editado 3 vez(es) | |
| | | Void
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Sáb Jan 23, 2016 5:11 pm | |
| Nível: 1 Nome: Simplesmente V8( trigrama de dragões sombrios) Tipo MagicoImpulsivo Elemento: Sombras O que usa: Corpo do espectro e Maestria Mágica. Descrição: Indiferente ao resultado das trevas ela oculta segredos, esses por muito tempo insondável a compreensão comum de qualquer ser. Void é capaz de desprender até 8 dragões de sua essência magica ou seja seu corpo em uma torrente avassaladora de energia sombria contra uma área. Ele canaliza o poder pelas mãos assim seguindo pelo corpo Os dragões detêm o tamanho de apenas um metro cada. (1x1) Restrição: 2 dragão inicial ( duas mãos) adicional 1 post de tempo de recarga para cada dragão adicional. 2 dragões 1 post 3 dragão 2 post e assim por diante ( sou seja 8 dragões, 7 post.) Dano ou Bônus: Dano magico + Bonus de acerto por cada dragão criado +5% Custo: (Decidida pelo avaliador) Ficha do Personagem: (Desnecessário preencher caso tenha ficha na assinatura.) | |
| | | TwoStar_Magnum
| Assunto: Técnica 1 tentativa Sáb Jan 23, 2016 5:17 pm | |
| Nível: 1 Nome: Ataque do Javali Tipo Magico Reforço Elemento: ---- O que usa: Animorfo / Poderio Mágico Descrição: James guarda sua fúria e se transforma em um javali vermelho furioso, mas somente dura 5 segundos, tempo necessário para dar dano x2, Após a transformação, o javali fica mais lento, aumentando em 5% a chance de esquiva do adversário. Restrição: - Somente pode ser usado se james estiver furioso - A cada ponto de Poderio Mágico, implica no Cooldown da habilidade(1 ponto = 2 post de cooldown) e assim vai. - Coloração vermelha, sendo vizualizado com facilidade - Somente dura 5 segundos, tempo suficiente para dar um dano x2 caso acerte - Se torna lento, aumentando em 5% a possibilidade do inimigo desviar ou defender - Se acertado, james recebe 2 de dano pelo impacto Dano ou Bônus: Dano * 2 Custo: (Decidida pelo avaliador) Ficha do Personagem: Assinatura
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| | | ADM.Phelipe
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Sáb Jan 23, 2016 7:28 pm | |
| Emi Aprovado! Custo: 4 MP e 8 SP
Nickolai Negado! Técnicas não pode dar buff em atributos primários.
Sir Aprovado! Custo: 7 SP +4 MP
Were Negado! Começa que sua técnica está funcionando de forma passiva e concedendo um bônus de 20%(Dano físico e resistência) sem nenhum custo, e eu não aprovaria nem que concede-se somente o bônus % (0,4 x %HP perdido)( 0,2 x %HP perdido), pois por si só já estão em quantidades exorbitantes. Fora que você não tem o menor status mágicos para criar qualquer mágica simples, quanto mais essa que necessita manter controle da essência mágica por todo o corpo.
Void Negado! Descreva melhor sua técnica, desde seu funcionamento a sua ativação. Pelo que entendi você cria projéteis em forma de dragões, descreva suas dimensões e como estes se comportam ao ser lançados, por exemplo: seguem em linha reta... Também melhore as restrições, percebe que criar uma técnica que pode lançar até 8 ataques consecutivos sem "cast" com dano mágico vai ficar realmente caro ? é 800% de dano mágico caso acerte um combo, o suficiente para matar metade dos players físicos do fórum, uma sugestão é 1/8 dano mágico por projétil.
Two leia as regras da área, da próxima vez receberá WARN por infringir as regras. | |
| | | TwoStar_Magnum
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Sáb Jan 23, 2016 7:43 pm | |
| Nível: 1 Nome: Tyrus Tipo Magico:Reforço Elemento: ---- O que usa: Animorfo / Força Descrição: James guarda sua fúria e se transforma em meio touro marrom da parte da cintura para cima, seus olhos ficam avermelhados pela raiva e ele desfere um dano multiplicado por 2 no adversário ainda possibilitando o jogar para longe, James poderá desfazer somente podendo ficar n máximo 1 hora com a transformação. Restrição: - Somente pode ser usado se james estiver furioso - Ao se transformar, da cintura para baixo, james fica exposto, podendo qualquer dano na area ser multiplicado por 2 - Na parte transformada, james fica frágil á ataques mágicos, podendo receber até 3x de dano - Somente dura 1 hora - É possível desfazer, mas caso desfaça, fica atordoado por 1 minuto - Se acertado, James desfere dano x2 Dano ou Bônus: Dano x 2 Custo: (Decidida pelo avaliador) Ficha do Personagem: Assinatura - OFF:
Me desculpe Phelipe, prometo que não acontecerá mais
Última edição por TwoStar_Magnum em Sáb Jan 23, 2016 8:32 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Klaus
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Sáb Jan 23, 2016 8:21 pm | |
| Nível: 1 Nome: House of Mourning Tipo Magico Maleável Elemento: Terra O que usa: Música, magia. Descrição: O encantador da floresta começa a entoar uma melodia com sua voz ou a tocar uma certa música com algum instrumento, e colocando sua magia nisso, faz com que vários espinheiros mágicos, um total de 5 espinheiros com 6 metros de comprimento cada, envolvam um alvo a 6 metros de distância do conjurador em uma área de 2 metros em volta dele, aprisionando-o dentro dessa cúpula, de modo que hajam poucas frestas para poder ver o que ocorre fora da prisão. Se o aprisionado tenta sair usando força física e colidir com as paredes, ele irá receber um dano igual ao Dano Mágico do conjurador da técnica, e o mesmo vale para aqueles que colidirem com o espinheiro do lado de fora. A técnica também pode se defender de outras técnicas e golpes, sendo que qualquer golpe que ultrapasse o cálculo de Bloqueio do conjurador ao atacar a prisão fará com que ela se quebre, caso o contrário ela resiste a um ataque com o dano inferior a este cálculo, e pode ser destruída tanto do lado de dentro como do lado de fora por essa maneira. A técnica tem duração de 2 turnos, e é preciso esperar 2 turno após a conclusão da mesma para que possa ser executada novamente. Restrição: A conjuração e envolvimento dos espinheiros na área dura 4 segundos, e e o conjurador for interrompido durante a conjuração a técnica é desfeita e o poder mágico do conjurador é descontado. A prisão resiste a qualquer ataque físico desde que este não ultrapasse o cálculo de Bloqueio do conjurador, e o dano devolvido a algo que criou impacto com ela é igual ao Dano Mágico do usuário. A prisão pode resistir a primeira técnica que atingi-la, desde que não ultrapasse o Bloqueio do conjurador, caso o contrário ela se despedaçará e entrará em tempo recarga. Após a primeira técnica ter sido lançada e a cúpula resistir, a próxima irá destruir a prisão, ultrapassando ou não o cálculo. Mesmo que algo ou alguém destrua a prisão com força física, o dano devolvido continuará existindo caso faça contato com o indivíduo. Golpes físicos normais não serão o suficiente para quebrar a prisão, a menos que ultrapassem o cálculo de resistência da mesma. Dano ou Bônus: Aprisiona qualquer coisa em uma certa área e causa dano igual a Dano Mágico em quem fazer contato com os espinhos. Custo: (Decidida pelo avaliador) | |
| | | Minki
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Dom Jan 24, 2016 6:00 pm | |
| Nível: 01 Nome: Planned Escape Tipo Magico Reforço Elemento: N/A O que usa: Animorfo, Reforço Descrição: Planned Escape é uma técnica para fuga que permite o usuário alterar seu corpo, ou seja, se transformar em um roedor minusculo, um rato, tendo a velocidade de movimento aumentada em duas vezes mais do que um roedor normal. Possível desfazer a técnica quando o usuário quiser/precisar ou levar dano excessivo as restrições. Restrição: - Planned Escape se desfaz(o usuário volta a ser humano) caso receba dano maior que 20% da sua vida. - O dano que o usuário causa é diminuído em 80% quando em forma de rato. - A resistência do usuário é diminuída 50% quando em forma de rato. Dano ou Bônus: +6 Esquiva, buff de velocidade. Custo: (Decidida pelo avaliador) | |
| | | ADM.Phelipe
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Dom Jan 24, 2016 8:57 pm | |
| Two Negado! Já é a terceira vez que recomendo descrever melhor sua transformação, não basta apenas dizer que é um "meio touro da cintura para cima" pois isso é vago, dê detalhes. Alem disso, defina o tempo de sua técnica por posts, ao que parece-me, sua transformação é um buff que aumenta seu dano em 100 "para chifradas talvez ?", e esse valor está muito fora dos padrões do seu nível. Descreva quanto tempo leva a transformação. Yoh Aprovado!Só adicione que o efeito de dano para ataques físicos é somente quando o individuo ataca direta, sem utilizar de uma arma. Custo: 11 MP Minki Negado!Descreva o tamanho do rato detalhadamente junto a seu peso, não vejo motivo para dizer que o rato corre duas vezes mais rápido que um rato normal, pois eles já são muitos ágeis, entretanto, para fazê-lo precisará descrever o motivo. Estipule o tempo que a transformação demora caso tenha, uma quantidade de posts para recarga da técnica e um limite de posts que consegue mantê-la. O bônus precisa ser em %. Vale ressaltar que ao transformar-se em um rato, você ficará fisicamente vulneral igual eles, ou seja, um pisão ou uma flechada poderiam matá-la em um único ataque, mesmo que seu status físico fosse elevado. | |
| | | Minki
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Dom Jan 24, 2016 11:06 pm | |
| Nível: 01 Nome: Planned Escape Tipo Magico Reforço Elemento: N/A O que usa: Animorfo, Reforço Descrição: Planned Escape é uma técnica para fuga que permite o usuário alterar seu corpo, ou seja, se transformar em um roedor minusculo, conhecido como rato-do-pacífico, que mede 15cm e pesa em torno de 80g, tem pelos castanhos claros, com a face coberta por pelos brancos. A transformação acontece de modo em que Minki concentra sua essência mágica Reforço, no centro de seu corpo, manipulando-a para se adaptar a seu formato, então se encolhe cada vez mais na superficie, e em torno de 5 segundos, seus traços se identificam ao roedor vulnerável. Restrição: - Planned Escape se desfaz(o usuário volta a ser humano) caso receba dano maior que 20% da sua vida. - O tempo de recarga da habilidade é de 2 posts. - Não pode ser utilizada caso esteja recebendo dano. - A transformação demora cerca de 5 segundos para acontecer e pode ficar ativa consumindo SP/MP do usuário. - Se o usuario for interrompido durante os 5 segundos de tranformação metade do MP é restituído e demorará 2 posts(tempo de recarga) para poder usar. Dano ou Bônus: +20% Esquiva Custo: (Decidida pelo avaliador) | |
| | | Pandoritos
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Seg Jan 25, 2016 8:45 am | |
| Nível: 1 Nome: Bacanal Tipo Mágico Maleável e Manipulável Elemento: Sombras O que usa: Tipo mágico e Elemento Descrição: Pandora utiliza todas as sua capacidades mágicas nesse técnica, passando as sombras de seu corpo para seu alvo com suas mãos, essa técnica não possui um cast ou um tempo de conjuração seu efeito é quase que instantâneo, o que pode atrasar um pouco seu efeito é o tamanho do alvo, fazendo então as sombras demorarem mais para o cobrirem por completo. Quando as sombras estiverem por todo corpo ou por quase todo (90 a 100%) coberto, o alvo terá sua mobilidade anulada por algum tempo, quanto menor o alvo maior o tempo e o oposto é também considerado, quanto maior menor o tempo, porém durante todo o tempo de “snare” para de a magia não seja quebrada Pandora tem que ficar em uma área de 7 metros do alvo, se sair dessa distancia a prisão é instantaneamente quebrada e a mobilidade do alvo é restabelecida. O toque só é necessário para a prisão, sua permanência depende da proximidade da usuária para o controle. Durante a prisão o alvo tem dificuldade em utilizar técnicas e habilidades. O corpo do alvo é coberto pela escuridão que fisicamente possui uma forma e resistência meio “elástica”, o alvo mesmo que preso é capaz de fazer curvaturas com seu corpo, porém não e capaz de se locomover (sair da posição) quando ativada por completo. Restrição: -A técnica só pode ser ativada/usada com o toque de Pandora em seu alvo; -O tempo de prisão é de 2 post´s, sendo que se o alvo for pequeno (tendo o peso e o tamanhos menor do que o de Pandora) é aumentado para 3 post´s e se for maior (nas mesmas condições anteriores) é reduzida para 1 post; -Se a maga sair da distancia de 7 metros durante a prisão o efeito é cortado; -Se o alvo possui um tamanho colossal (maior que três vezes as noções de tamanho da maga) a técnica não causa imobilidade, devido ao tamanho do alvo; -O peso e as medidas são proporcionais, caso o alvo tenha pouco peso e MUITO comprimento ou o contrario, muito peso e pouco comprimento o efeito é dado pelo narrador, podendo ser diminuído ou aumentado; -Durante o “ritual” de prisão feita pela maga, o toque, se ela for interrompida o efeito é anulado e o custo de mana restituído pela metade, podendo o alvo se afastar ou a maga ser lançada para longe por algum fator externo; -A técnica tem o tempo de recarga de 4 post´s para reutilização. Dano ou Bônus: Causa imobilidade, enraizamento e silenciamento (incapacidade de utilizar técnicas, feitiços ou habilidades) ao alvo. Custo: (Decidida pelo avaliador)
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| | | Void
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Seg Jan 25, 2016 11:19 am | |
| Nível: 1 Nome: Simplesmente V8( Trigrama dos dragões Espectrais) Tipo MagicoImpulsivo Elemento: Sombras O que usa: Corpo do espectro e Maestria Mágica. Descrição: Indiferente a natureza ou proposito das trevas ela oculta segredos, esses por muito tempo insondável a compreensão comum de qualquer ser. Sua essência magica é sua vida seu corpo e mente, criado através das trevas de Void 8 dragões desprendem de sua essência magica ou seja seu corpo. Cada dragão tem apenas 1 metros de comprimento e 30 centímetro de largura, cada dragão é um projetil que segue em direção de uma área, assim que colidi se desfaz em uma onda de impacto da mesma extensão do dragão; por ser capaz de moldar sua essência magica com mais facilidade 4 dos oitos dragões não seguem em linha reta, no entanto são incapazes de seguir ou até mesmo alcançarem alvos velozes, sendo assim previsão do movimento é necessária. Ele canaliza o poder pelas mãos assim seguindo pelo corpo, assim que canaliza seus dragões é incapaz de mudar a area alvo. Restrição: 2 dragão inicial ( duas mãos) adicional 1 post de tempo de recarga para cada dragão adicional. 2 dragões 1 post 3 dragão 2 post e assim por diante ( sou seja 8 dragões, 7 post.) Dano ou Bônus: 25% do Dano magico + Bônus de acerto por cada dragão criado +5% Custo: (Decidida pelo avaliador) Ficha do Personagem: (Desnecessário preencher caso tenha ficha na assinatura.) | |
| | | TwoStar_Magnum
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Seg Jan 25, 2016 2:42 pm | |
| Nível: 1 Nome: Tyrus Tipo Magico:Reforço Elemento: ---- O que usa: Animorfo / Força Descrição: James guarda sua fúria e transforma sua cabeça totalmente em touro, com chifres de marfim de aproximadamente 30 cm, seus olhos ficam avermelhados pela raiva e ele desfere um dano multiplicado por 2 no adversário com seus chifres, ainda possibilitando sangramento, James somente pode ficar no máximo por mais três ataques com a transformação. Restrição: - Somente pode ser usado se james estiver furioso - Ao se transformar, james não possui consciência podendo atingir inimigos e aliados na área. - Durante a transformação, qualquer dano em james é multiplicado por 2. - Somente dura 3 ataques - James adquire durante a transformação, as desvantagens "Irado" contra qualquer um entre em sua frente e "Mostruoso" - Se for defendido ou desviado, james tenta até não restar mais ataques - CoolDown de 5 posts - Não pode estar com mais de 9 posts de cansaço ou a técnica não funciona Dano ou Bônus: Dano * 2 Custo: (Decidida pelo avaliador) Ficha do Personagem: Assinatura
Última edição por TwoStar_Magnum em Seg Jan 25, 2016 10:51 pm, editado 2 vez(es) | |
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| Assunto: Re: Criação de Técnicas | |
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