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A torre misteriosa
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Autor | Mensagem |
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Pandoritos
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Qui Jan 28, 2016 5:13 pm | |
| Nível: 1 Nome: Bacanal Tipo Mágico Maleável e Manipulável Elemento: Sombras O que usa: Tipo mágico e Elemento Descrição: Pandora utiliza todas as sua capacidades mágicas nesse técnica, passando as sombras de seu corpo para seu alvo com suas mãos, essa técnica possui um cast ou um tempo de conjuração mediano, o que pode atrasar um pouco seu efeito é o tamanho do alvo, fazendo então as sombras demorarem mais para o cobrirem por completo. Quando as sombras estiverem por todo corpo ou por quase todo (90 a 100%) coberto, o alvo terá sua mobilidade anulada por algum tempo, quanto menor o alvo maior o tempo e o oposto é também considerado, quanto maior menor o tempo, porém durante todo o tempo de “snare” para de a magia não seja quebrada Pandora tem que ficar em uma área de 7 metros do alvo, se sair dessa distancia a prisão é instantaneamente quebrada e a mobilidade do alvo é restabelecida. O toque só é necessário para a prisão, sua permanência depende da proximidade da usuária para o controle. Durante a prisão o alvo tem dificuldade em utilizar técnicas e habilidades. O corpo do alvo é coberto pela escuridão que fisicamente possui uma forma e resistência meio “elástica”, o alvo mesmo que preso é capaz de fazer curvaturas com seu corpo, porém não e capaz de se locomover (sair da posição) quando ativada por completo. Restrição: -A técnica só pode ser ativada/usada com o toque de Pandora em seu alvo; -O tempo de prisão é de 2 post´s, sendo que se o alvo for pequeno (tendo o peso e o tamanhos menor do que o de Pandora) é aumentado para 3 post´s e se for maior (nas mesmas condições anteriores) é reduzida para 1 post; -Se a maga sair da distancia de 7 metros durante a prisão o efeito é cortado; -Se o alvo possui um tamanho colossal (maior que três vezes as noções de tamanho da maga) a técnica não causa imobilidade, devido ao tamanho do alvo; -O peso e as medidas são proporcionais, caso o alvo tenha pouco peso e MUITO comprimento ou o contrario, muito peso e pouco comprimento o efeito é dado pelo narrador, podendo ser diminuído ou aumentado; -Durante o “ritual” de prisão feita pela maga, o toque, se ela for interrompida o efeito é anulado e o custo de mana restituído pela metade, podendo o alvo se afastar ou a maga ser lançada para longe por algum fator externo; -A técnica tem o tempo de recarga de 4 post´s para reutilização; -O cast ou tempo de conjuração depende do alvo (Tamanho e peso) e é definido pelo narrador na hora do uso, podendo ser rápido (instantâneo caso o alvo seja muito pequeno ou de um tamanho proporcional a usuária) ou demorado caso o alvo seja muito grande. Dano ou Bônus: Causa imobilidade e enraizamento. Custo: (Decidida pelo avaliador)
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| | | Klaus
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Qui Jan 28, 2016 8:49 pm | |
| Nível: 1 Nome: Song of Control Tipo Magico Manipulável Elemento: Terra O que usa: Música, magia Descrição: Entoando uma canção ou tocando um música diferente, o usuário tem o poder de controlar qualquer planta que esteja numa área de 6 metros a sua volta. As plantas não podem crescer ou diminuir, apenas podem ser manipuladas na forma em que elas estão. A técnica dura enquanto o usuário utiliza música para poder controlar as plantas, além de gastar uma quantidade em PM para a cada turno enquanto utiliza sua canção. Após o término da técnica, é necessário esperar metade do tempo em que ela esteve em funcionamento para poder utiliza-la novamente. Restrição: A técnica só funciona enquanto o usuário estiver cantando/tocando sua canção e controlando as plantas por meio da música, sendo que se for interrompido a técnica é cancelada e terminada devidamente. Pode controlar até um máximo de 5 plantas presentes e simultaneamente, não podendo alternar qual delas pode ou não controlar até que alguma seja destruída. O usuário além de gastar o PM inicial para "acordar" as plantas ainda gasta PM por turno para manter o controle das plantas. O usuário não pode fazer com que elas cresçam ou que elas diminuam, apenas controlado seu formato e seus movimentos, seja ofensivo ou defensivo. Qualquer planta que esteja fora do alcance da técnica irá deixar de se controlar imediatamente. Assim que a técnica para, é necessário esperar um tempo de recarga igual a metade do tempo em que a técnica estava sendo utilizada. Se parar no primeiro turno, ela só poderá ser utilizada após 1 turno de espera. O tamanho das plantas do qual é possível controlar é de 6 metros de comprimento. Dano ou Bônus: - Custo: (Decidida pelo avaliador) | |
| | | ADM.Hyago
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Sáb Jan 30, 2016 12:20 am | |
| Dragonmbr - Negado - Citação :
- Como eu já te disse no chat, uma técnica que foca em fortalecer e produzir músculos em troca de causar uma pressão e desgaste excessivos nos mesmos não vai ser aceita sem um redutor na sua agilidade e esquiva e, no mínimo, uma lentidão que cresce gradualmente com o número de posts em que a técnica é utilizada. Se não quiser ter que colocar a restrição, planeje uma técnica melhor, pois essa não será aprovada sem as devidas alterações. As restrições poderiam ser bem melhor descritas também. Na próxima vez, use o formato de "-(Restrição 1)" em vez de socar tudo em 3 parágrafos.
Alderaan - Negado - Citação :
- Sim, de fato um camarão pistola existe. Um camarão pistola com garras capazes de criar ondas supersônicas que atordoam um inimigo a metros de distância, atrapalha a audição dele e praticamente explode alguém com audição aguçada, não.
A ideia da técnica em si foi bacana, mas você não vai poder criar ondas de choque com o impacto do seu corpo em qualquer coisa(principalmente com garras de camarão ). Você pode tentar reproduzir ondas de choque de outra maneira(sem causar problemas na audição alheia, sendo que uma técnica assim acabaria causando na sua também e, com o uso constante, talvez até mesmo a surdez) mas da maneira que você criou, não vai dar pra aprovar Void - Negado - Citação :
- Primeiramente, você explica que a flecha é feita com magia do espectro usando a mão, mas não cita o processo de criação dela, o local da criação(se ela é formada na mão, no ar ou em qualquer lugar). O método de lançamento dela é levantar uma das mãos, blz. Ela vai na direção da mão, é teleguiada? O que ela faz quando é lançada? Ela perfura o usuário se atingir ele ou explode causando dano elemental? Seria muito mais simples projetar um arco de magia na sua mão já com a flecha que some no momento em que você dispara ela.
Agora, as restrições:
"- Apenas desaparece até o alcance máximo ou uma defesa acima do dano."
Explique melhor esse desaparecimento e reformule as palavras na descrição porque desse jeito ela não está fazendo sentido. Explique melhor essa parte de defesa acima do dano(não existe atributo defesa e especifique se é o dano total da técnica ou seu dano mágico), de preferência separe as duas em descrições diferentes.
"- O usuário precisa ergue pelo menos um dos braços para o alto."
Seu personagem não é o Naldo e isso já tá especificado na descrição da técnica. Isso só diz o método de utilização, não é uma restrição em si.
"- A flecha apenas é usada usando o corpo do espectro, caso use luvas fica impossível de cria-las."
A flecha é apenas usada usando o corpo do espectro . Lendo e relendo isso a única coisa que deu pra entender é que ele não consegue fazer a técnica se as mãos estiverem cobertas. Então apenas coloque isso. Pandoritos - Negado - Citação :
- Dá até dó de reprovar uma técnica tão bem descrita Mas tem algumas alterações básicas a serem feitas.
Primeiramente, um pequeno erro de concordância nessa parte: "quanto menor o alvo maior o tempo e o oposto é também considerado, quanto maior menor o tempo" Não seria o contrário? Quanto maior o alvo, maior o tempo e quando menor o alvo, menor o tempo? Descreva melhor como funciona a parte de "envolver em escuridão" Você controla as sombras pra que elas se levantem e vão agrrando o usuário ou ele vai escurecendo a partir do seu toque? Só arrume essas coisas e essa técnica(ótima) estará app
Klaus - Negado - Citação :
- Outra técnica ótima com apenas alguns erros. Cite o peso máximo e não a altura das plantas que você pode controlar. Um cipó de 6 metros é extremamente fácil de se controlar, um tronco não. Também diga o que acontece durante o controle das plantas: Elas apenas se movem ou podem se distorcer, se romper e etc?
Quando a técnica é cancelada, as plantas voltam ao estado original ou simplesmente caem? E, no término da mesma. Se o número de posts em que ela foi utilizada for ímpar, qual o tempo de recarga?(arredondado pra cima ou pra baixo?)
[/quote] | |
| | | Klaus
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Sáb Jan 30, 2016 1:10 am | |
| Nível: 1 Nome: Song of Control Tipo Magico Manipulável Elemento: Terra O que usa: Música, magia Descrição: Entoando uma canção ou tocando um música diferente, o usuário tem o poder de controlar qualquer planta que esteja numa área de 6 metros a sua volta. As plantas não podem crescer ou diminuir, apenas podem ser manipuladas na forma em que elas estão. A técnica dura enquanto o usuário utiliza música para poder controlar as plantas, além de gastar uma quantidade em PM para a cada turno enquanto utiliza sua canção. Após o término da técnica, é necessário esperar metade do tempo em que ela esteve em funcionamento para poder utiliza-la novamente. Restrição: A técnica só funciona enquanto o usuário estiver cantando/tocando sua canção e controlando as plantas por meio da música, sendo que se for interrompido a técnica é cancelada e terminada devidamente. Pode controlar até um máximo de 5 plantas presentes e simultaneamente, não podendo alternar qual delas pode ou não controlar até que alguma seja destruída. O usuário além de gastar o PM inicial para "acordar" as plantas ainda gasta PM por turno para manter o controle das plantas. O usuário não pode fazer com que elas cresçam ou que elas diminuam, apenas controlado seu formato e seus movimentos, seja ofensivo ou defensivo. Qualquer planta que esteja fora do alcance da técnica irá deixar de se controlar imediatamente. Assim que a técnica para, é necessário esperar um tempo de recarga igual a metade do tempo em que a técnica estava sendo utilizada. Se parar no primeiro turno, ela só poderá ser utilizada após 1 turno de espera. O tamanho das plantas do qual é possível controlar é de 6 metros de comprimento/altura e um peso de até 100Kg. As plantas podem se mover como o encantador desejar, mas não significa que consigam, levando em conta a lógica. Sempre que elas saírem do alcance da técnica ou a técnica for cancelada, elas permanecem onde foram postas durante a técnica e seguem então as leis da física, obviamente, e se tiverem que se cair, ou se partir, assim o farão. Quando a técnica termina em um turno de número ímpar, o tempo de recarga é arredondado para cima. Dano ou Bônus: - Custo: (Decidida pelo avaliador) | |
| | | Cleitin
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Sáb Jan 30, 2016 6:33 am | |
| - Citação :
- b]Nível:[/b] 1
Nome: Jinoka - Transformação da chuva Tipo Magico Reforço Elemento: Agua O que usa: Reforço e água Descrição: Concentro minha magia em meus braços, criando algo semelhante a um liquido magico adentra em meus músculos e modifica sua estrutura criando novos músculos mágicos que duram por alguns minutos, os aumentando ao mesmo tempo que diminui o peso dos mesmos, com isso torna os meus movimentos dos braços, mais rápidos que o normal e ainda aumenta minha força física, aumentando o dano dessa forma, também reveste os braços tornando eles mais resistentes dando uma cor azulada para os mesmos, quando são tocados, parece que estão molhados.. Restrição: Quando meus braços levam um ataque e perdem sangue, junto do sangue a técnica começa a se esvair, ficando cada vez mais fraca. Após ativa dura apenas três turnos. Técnicas elétricas causam 25% de dano a mais nos braços. Preciso de cinco turnos de recarga após ser desativada. Só funciona em meus braços, caso os perca não poderei mais executar a técnica. Quando um dos braços estiver sangrando a técnica não pode ser ativada nele, sendo somente ativada no outro que terá apenas metade do efeito, e no caso de ambos braços estiverem sangrando não posso ativar a técnica. Dano ou Bônus: Deixa os ataques dos meus braços mais rápidos, e aumenta meu Dano físico em 10% e bloquei 10% Custo: (Decidida pelo avaliador) Ficha do Personagem: Assinatura
Última edição por Cleitin em Sáb Jan 30, 2016 4:40 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem | GM.Dragon
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Sáb Jan 30, 2016 8:13 am | |
| Nível: 1 Nome: Pelos Poderes de Grayskull Tipo MagicoReforço Elemento: O que usa: Tipo magico Descrição: Lican canaliza magia em seus músculos, mantendo um fluxo constante nos mesmos por alguns instantes, em seguida, aplica a propriedade reforço à magia canalizada, fazendo com que a mesma fortaleça seus músculos já existentes, fazendo assim com que Lican supere seus limites e que tenha um aumente de poder destrutivo por um curto tempo. Restrição:-Lican gasta 10 segundos para a técnica seja ativa. -Lican gasta MP para que a técnica continue ativa. -Assim que a técnica acaba Lican deve descansa metade do numero de post que a técnica permaneceu ativa ( se der numero quebrado arredonda pra baixo ), devido ao fato de que a maioria de seus músculos paralisarem graças ao aumento de potencia súbito e a volta ao estado normal não muito tempo depois, isso faz com que os músculos se paralisem até se acostumarem novamente . -Pode continuar se movendo(lentamente) após a técnica acabar, mas sentira uma dor imensa, e desmaiara caso se esforce muito para fazer alguma coisa,(claro que pode tirar a penalidade de um post, mas para isso tem que postar que ficaria descansando até seu corpo melhorar,claro que isso não pode ser usado em combate).
Dano ou Bônus: 20% em dano Custo:[/b [b]Ficha do Personagem: assinatura | |
| | | WereMonkey
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Sáb Jan 30, 2016 5:45 pm | |
| Nível: 01 Nome: Fera de sangue Tipo Magico Reforço Elemento: O que usa: MP - HP do personagem Descrição: Roger manipula sua essência magica, juntando alguns poucos de partículas dela nos seus músculos. Durante a luta, enquanto percebe que está em desvantagem, ou por vontade própria, Roger adiciona mais partículas, aumenta ainda mais os benefícios garantidos. A essência em seu corpo funciona como tonificador para seu músculos, deixando eles mais fortes e resistentes. Os bônus duram por 5 posts, e só pode ser cancelado por uma magia que cancele o Buff ou por vontade de Roger. Quando Roger chega aos 20% seus músculos não aguentaram mais a magia em seu corpo, diminuindo os bônus pela metade e forçando Roger a ter que descansar assim que possível após o término dos 5 post, ou sentira de um Debuff onde andará com extrema dificuldade e com muita dor (sofre dano). Restrição: . Dura 5 post .Dano sofrido por Debuff: 50% do hp ATUAL por post. .Curas diminuem os bonus pela metade por 1 post depois de recalculado os bônus. .Tempo de recarga é de 4 posts. Dano ou Bônus: Dano Físico adicional: 0,2 x %HP perdido Resistência Física adicional: 0,1 x %HP perdido Custo: (Decidida pelo avaliador) Ficha do Personagem: Assinatura | |
| | | Pandoritos
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Dom Jan 31, 2016 10:40 am | |
| Nível: 1 Nome: Bacanal Tipo Mágico Maleável e Manipulável Elemento: Sombras O que usa: Tipo mágico e Elemento Descrição: Pandora utiliza todas as sua capacidades mágicas nesse técnica, passando as sombras de seu corpo para seu alvo com suas mãos, a sombra que cobre o alvo sai tanto do chão quando das mãos de Pandora até o alvo estar totalmente coberto, essa técnica possui um cast ou um tempo de conjuração mediano, o que pode atrasar um pouco seu efeito é o tamanho do alvo, fazendo então as sombras demorarem mais para o cobrirem por completo. Quando as sombras estiverem por todo corpo ou por quase todo (90 a 100%) coberto, o alvo terá sua mobilidade anulada por algum tempo, quanto menor o alvo maior o tempo e o oposto é também considerado, quanto maior o alvo maior o tempo, porém durante todo o tempo de “snare” para de a magia não seja quebrada Pandora tem que ficar em uma área de 7 metros do alvo, se sair dessa distancia a prisão é instantaneamente quebrada e a mobilidade do alvo é restabelecida. O toque só é necessário para a prisão, sua permanência depende da proximidade da usuária para o controle. Durante a prisão o alvo tem dificuldade em utilizar técnicas e habilidades. O corpo do alvo é coberto pela escuridão que fisicamente possui uma forma e resistência meio “elástica”, o alvo mesmo que preso é capaz de fazer curvaturas com seu corpo, porém não e capaz de se locomover (sair da posição) quando ativada por completo. Restrição: -A técnica só pode ser ativada/usada com o toque de Pandora em seu alvo; -O tempo de prisão é de 2 post´s, sendo que se o alvo for pequeno (tendo o peso e o tamanhos menor do que o de Pandora) é aumentado para 3 post´s e se for maior (nas mesmas condições anteriores) é reduzida para 1 post; -Se a maga sair da distancia de 7 metros durante a prisão o efeito é cortado; -Se o alvo possui um tamanho colossal (maior que três vezes as noções de tamanho da maga) a técnica não causa imobilidade, devido ao tamanho do alvo; -O peso e as medidas são proporcionais, caso o alvo tenha pouco peso e MUITO comprimento ou o contrario, muito peso e pouco comprimento o efeito é dado pelo narrador, podendo ser diminuído ou aumentado; -Durante o “ritual” de prisão feita pela maga, o toque, se ela for interrompida o efeito é anulado e o custo de mana restituído pela metade, podendo o alvo se afastar ou a maga ser lançada para longe por algum fator externo; -A técnica tem o tempo de recarga de 4 post´s para reutilização; -O cast ou tempo de conjuração depende do alvo (Tamanho e peso) e é definido pelo narrador na hora do uso, podendo ser rápido (instantâneo caso o alvo seja muito pequeno ou de um tamanho proporcional a usuária) ou demorado caso o alvo seja muito grande. Dano ou Bônus: Causa imobilidade e enraizamento. Custo: (Decidida pelo avaliador)
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| | | ADM.Phelipe
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Dom Jan 31, 2016 7:10 pm | |
| Yoh Aprovado!Custo: 14 MP para ativar. 4 por turno para manter. Cleits Negado!Melhore a descrição da técnica. Não faz sentido a água melhorar a velocidade do seu corpo, explique melhor o motivo. Visto que os músculos são formatados em parte por vibras da água, é aceitável conseguir criá-los. "após ativar dura por três posts" ou seja, quatro posts ? Dragon Negado! A ultima avaliação do Hyago continua a valer para a técnica. - ADM.Hyago escreveu:
- Como eu já te disse no chat, uma técnica que foca em fortalecer e produzir músculos em troca de causar uma pressão e desgaste excessivos nos mesmos não vai ser aceita sem um redutor na sua agilidade e esquiva e, no mínimo, uma lentidão que cresce gradualmente com o número de posts em que a técnica é utilizada. Se não quiser ter que colocar a restrição, planeje uma técnica melhor, pois essa não será aprovada sem as devidas alterações. As restrições poderiam ser bem melhor descritas também. Na próxima vez, use o formato de "-(Restrição 1)" em vez de socar tudo em 3 parágrafos.
Were Negado! Como eu disse na ultima avaliação, você não possui nenhum status mágico. Consulte o tópico de atributos e verá que suas habilidades mágicas são nulas. Pandoritos Negado!Especifique melhor o tempo de conjuração da técnica, está muito vago e sujeito a favoritismo. | |
| | | Drako
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Dom Jan 31, 2016 7:52 pm | |
| - Citação :
- Nível: 1
Nome: Velocidade Wolf Tipo Magico: Reforço Elemento: O que usa: Essência Mágica de Lobisomem Descrição: Drako canaliza sua essência mágica de lobisomem para fazer com que suas pernas se tornem fortes e ágeis como a de um lobo, mas a forma continua como a de um humano. Os pelos de suas pernas crescem bastante por conta do hormônio de lobisomem, desta forma se esses membros não estiverem cobertos (usando calça e calçados), as pessoas percebem que se trata de um lobisomem. A técnica é bastante útil por fazer com que Drako se mova mais rápido, podendo esquivar e atacar com maior velocidade. Restrição: -Se alguma das pernas forem atingidas, a técnica se desfaz -Os pelos grandes nas pernas se forem vistos revelam que ele é um lobisomem -Dura em turnos, lvl de Drako + 1 (ex: lvl 1 +1 = 2 turnos) -Tempo de 5 segundos para canalizar sua essência mágica para as pernas Dano ou Bônus: +30% em esquiva e acerto Custo: (Decidida pelo avaliador) Ficha do Personagem: Link
Última edição por Drako em Seg Fev 01, 2016 5:56 am, editado 2 vez(es) | |
| | | Cleitin
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Dom Jan 31, 2016 8:23 pm | |
| Nível: 1 Nome: Jinoka - Transformação da chuva Tipo Magico Reforço Elemento: Agua O que usa: Reforço e água Descrição: Concentro minha magia em meus braços, criando algo semelhante a um liquido magico que adentra em meus músculos e magicamente os modifica, melhorando e aumentando sua estrutura, logo criando novos músculos mágicos que duram por alguns minutos, os músculos por serem uma parte feitos de mana misturada com a água magica tem diminuído seu peso por se tornarem mais leves tornam-se mais rápidos, logo após fazer isso uma parte do liquido sobe para a pele em volta dos braços criando algo como uma película que aumenta sua resistência. Restrição: Quando meus braços levam um ataque e perdem sangue, junto do sangue a técnica começa a se esvair, ficando cada vez mais fraca. Dura apenas três turnos. Preciso de cinco turnos de recarga após ser desativada. Só funciona em meus braços, caso os perca não poderei mais executar a técnica. Quando um dos braços estiver sangrando a técnica não pode ser ativada nele, sendo somente ativada no outro que terá apenas metade do efeito, e no caso de ambos braços estiverem sangrando não posso ativar a técnica. Dano ou Bônus: Deixa os ataques dos meus braços mais rápidos, e aumenta meu Dano físico em 15% Custo: (Decidida pelo avaliador) Ficha do Personagem: Assinatura | |
| | | Pandoritos
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Dom Jan 31, 2016 8:56 pm | |
| Nível: 1 Nome: Bacanal Tipo Mágico Maleável e Manipulável Elemento: Sombras O que usa: Tipo mágico e Elemento Descrição: Pandora utiliza todas as sua capacidades mágicas nesse técnica, passando as sombras de seu corpo para seu alvo com suas mãos, a sombra que cobre o alvo sai tanto do chão quando das mãos de Pandora até o alvo estar totalmente coberto, essa técnica possui um cast ou um tempo de conjuração mediano, o que pode atrasar um pouco seu efeito é o tamanho do alvo, fazendo então as sombras demorarem mais para o cobrirem por completo. Quando as sombras estiverem por todo corpo ou por quase todo (90 a 100%) coberto, o alvo terá sua mobilidade anulada por algum tempo, quanto menor o alvo maior o tempo e o oposto é também considerado, quanto maior o alvo menor o tempo, porém durante todo o tempo de “snare” para de a magia não seja quebrada Pandora tem que ficar em uma área de 7 metros (360º) do alvo, se sair dessa distancia a prisão é instantaneamente quebrada e a mobilidade do alvo é restabelecida. O toque só é necessário para a prisão, sua permanência depende da proximidade da usuária para o controle. Durante a prisão o alvo tem dificuldade em utilizar técnicas e habilidades. O corpo do alvo é coberto pela escuridão que fisicamente possui uma forma resistência e meio “elástica”, o alvo mesmo que preso é capaz de fazer curvaturas leves com seu corpo, porém não e capaz de se locomover (sair da posição) quando ativada por completo. Restrição: -A técnica só pode ser ativada/usada com o toque de Pandora em seu alvo; -O tempo de prisão é de 2 post´s, sendo que se o alvo for pequeno (tendo o peso e o tamanhos menor do que o de Pandora) é aumentado para 3 post´s e se for maior (nas mesmas condições anteriores) é reduzida para 1 post; -Se a maga sair da distancia de 7 metros durante a prisão o efeito é cortado, mesmo durante seu tempo de duração; -Se o alvo possui um tamanho colossal, a técnica não causa imobilidade, devido a esse motivo; -O peso e as medidas são proporcionais, caso o alvo tenha pouco peso e MUITO comprimento ou o contrario, muito peso e pouco comprimento o efeito é dado pelo narrador, podendo ser diminuído ou aumentado; -Durante o “ritual” de prisão feita pela maga, o toque, se ela for interrompida o efeito é anulado e o custo de mana restituído pela metade, podendo o alvo se afastar ou a maga ser lançada para longe por algum fator externo; -A técnica tem o tempo de recarga de 4 post´s para reutilização; -O cast ou tempo de conjuração depende do alvo (Tamanho e peso), podendo ser mais rápido (instantâneo caso o alvo seja muito pequeno ou de um tamanho proporcional a usuária) ou demorado (caso o alvo seja muito grande) de até 20 segundos, caso seja necessário pode ser incrementado no post dando mais detalhe ao ritual. Dano ou Bônus: Causa imobilidade e enraizamento. Custo: (Decidida pelo avaliador)
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| | | ideo
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Dom Jan 31, 2016 10:00 pm | |
| Nível: 01 Nome: Ethereal - Weapon Tipo Magico Solido Elemento: Ar O que usa: Perícia de Armas & Elemento Descrição: Uma técnica básica criada por Ideo momentos antes de partir da sua terra natal, ele usa o seu poder elemental para criar copias reais, réplicas solidas das armas que seu pai tinha no seu inventário. Para criar uma arma é necessário que o usuário visualize a arma em questão e que molde o seu elemento de modo a cria-la, de momento Ideo consegue fazer quatro armas: um espada longa, um arco, uma lança e um escudo. - Ethereal GreatSword:
A Ethereal GreatSword é uma espada longa de aspecto verde translúcido e cristalino, a lamina possui cerca de um metro de comprimento e vinte centímetros de largura. Ambas as arestas estão laminadas e apesar de ser criada de forma alternativa ela possui a mesma eficácia e durabilidade de uma espada normal.
- Ethereal Bow:
A Ethereal Bow é um arco composto com cerca de dois metros de comprimento, ela é muito mais leve que um arco normal, a caracteristica única deste arco é que não precisa de flechas normais para trabalhar. Sempre que a corda do arco é arqueada aparece uma flecha de aspecto esverdeado na câmera de disparo, as flechas possuem meio metro de comprimento sendo que a cabeça da flecha é composta por duas pequenas laminas semelhantes a um machado de dois gumes. Todas as flechas demoram dois segundos a ser criadas após a corda do arco ser totalmente arqueadas, porém a maior desvantagem desta arma é que o usuário na pode usa-la em movimento.
- Ethereal Spear:
A Etheral Spear mais conhecida como Dragonslayer Spear é uma lança com cerca de dois metros de comprimento, de todas as replicas, esta é a que possui maior história visto que foi com esta lança que o pai de Ideo matou um enorme dragão cuspidor de relâmpagos num só golpe. Ao matar a criatura o seu sangue banhou a arma e deixou-a com propriedades mágicas, quem portar esta arma torna-se imune a electricidade.
- Ethereal Shield:
O Ethereal Shield também conhecido como Shield of Corage é um enorme escudo com dois metros de comprimento e três de largura, de todas as armas esta é a mais pesada de todas. Ela possuiu duas formas de ser utilizada, a primeira é a mais comum de todas e consiste em segurar o escudo com uma mão para defender dos golpes, a segunda consiste em dividir o escudo ao meio de modo a ficar metade em cada mão e defender juntando ambas as partes utilizando ambas as mãos como suporto. A grande diferença é que na primeira forma o usuário pode defender do golpe mas corre o risco de perder o equilíbrio, a segunda consiste numa maior defesa e estabilidade mas com a desvantagem de se não poder mexer. Restrição: Todas as armas criadas por esta técnica precisam de cerca de cinco segundos para ser formada(com excepção das flechas), a sua resistência depende principalmente dos atributos do usuário e podem ser desfeitas caso o dano por elas recebido seja o dobro do limite tolerado (Resistência Física + Resistência Energética). É impossível trocar de tipo de armas após uma ter sido criada, para trocar de armas é necessário que o usuário se desfaça da arma actual que esta a usar e utilize a técnica novamente para criar uma nova, se por algum motivo o usuário largar a arma ela desfaz-se em dez segundos, a não ser que o usuário pegue nela novamente. Todas as armas criadas possuem um tempo de activação limitada e todas desvanecem-se após uma página (5 posts). Dano ou Bônus: Resistência Física + ½ Resistência Energética um golpe com armas comuns / Resistência Energética p/flecha Custo: (Decidida pelo avaliador) Ficha do Personagem: https://reinodamagiarpg.forumeiros.com/t255-ideo-terumi#1182 | |
| | | O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem | GM.Dragon
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Seg Fev 01, 2016 6:29 am | |
| - Dragonmbr escreveu:
- Nível: 1
Nome: Pelos Poderes de Grayskull Tipo MagicoReforço Elemento: O que usa: Tipo magico Descrição: Lican canaliza magia em seus músculos, mantendo um fluxo constante nos mesmos por alguns instantes, em seguida, aplica a propriedade reforço à magia canalizada, fazendo com que a mesma fortaleça seus músculos já existentes, fazendo assim com que Lican supere seus limites e que tenha um aumente de poder destrutivo por um curto tempo. Restrição:-Lican gasta 10 segundos para a técnica seja ativa. -Lican gasta MP para que a técnica continue ativa. -Assim que a técnica acaba Lican deve descansa metade do numero de post que a técnica permaneceu ativa ( se der numero quebrado arredonda pra baixo ), devido ao fato de que a maioria de seus músculos paralisarem graças ao aumento de potencia súbito e a volta ao estado normal não muito tempo depois, isso faz com que os músculos se paralisem até se acostumarem novamente . -Pode continuar se movendo(lentamente) após a técnica acabar, mas sentira uma dor imensa, e desmaiara caso se esforce muito para fazer alguma coisa,(claro que pode tirar a penalidade de um post, mas para isso tem que postar que ficaria descansando até seu corpo melhorar,claro que isso não pode ser usado em combate).
Dano ou Bônus: 10% em dano Custo:[/b Ficha do Personagem: assinatura a tecnica não reproduz mais musculos, apenas fortalece os que já existem, não existe logica, por que um musculos fortalecido ficaria lento? eu não estou exercendo uma força enorme sobre enorme sobre eles | |
| | | ADM.Phelipe
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Ter Fev 02, 2016 9:17 pm | |
| Drako negado Seu buff está com valores muito acima da média, imagine que uma técnica 20% em bônus já terá um custo eleado. Além disso estipule um tempo de recarga e descreva como a técnica concede seu aumento em velocidade. Cleits negado Continua não fazendo sentido sua técnica conceder bônus em velocidade apenas por seus músculos novos serem feitos com magia. Em quanto seus braços ficam mais resistentes ? Pandora Negado O tempo de conjuração da técnica continua quase instantâneo, se levar em consideração que a maioria dos players tem uma aventura de em média 1,70 e pesa 60 kg, encaixariam-se no "tamanho proporcional ao usuário". Ideo Negado Estipule uma quantidade de posts para recarga da técnica e diminua a quantidade de posts que pode manter a mesma. Você pode escolher ouros atributos para definir a resistência de sua técnica ou um objeto como "ferro, bronze etc", pois os atributos de resistência referem-se a resistência do corpo do personagem. Dragon aprovado Custo: 6 SP + 4 MP para ativar. 3 SP + 3 MP para manter. | |
| | | Drako
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Ter Fev 02, 2016 10:04 pm | |
| CORRIGIDO ( a técnica da muito buff, mas posso usar em poucos turnos) - Citação :
- Nível: 1
Nome: Velocidade Wolf Tipo Magico: Reforço Elemento: O que usa: Essência Mágica de Lobisomem Descrição: Drako canaliza sua essência mágica de lobisomem para fazer com que suas pernas se tornem fortes e ágeis como a de um lobo, mas a forma continua como a de um humano. Os pelos de suas pernas crescem bastante por conta do hormônio de lobisomem, desta forma se esses membros não estiverem cobertos (usando calça e calçados), as pessoas percebem que se trata de um lobisomem. A técnica é bastante útil por fazer com que Drako se mova mais rápido, podendo esquivar e atacar com maior velocidade. Isso acontece devido que os lobos são bem velozes, e Drako adota essa velocidade por usar sua essência de lobisomem nos músculos de seus membros inferiores. Restrição: -Se alguma das pernas forem atingidas, a técnica se desfaz -Os pelos grandes nas pernas se forem vistos revelam que ele é um lobisomem -Dura em turnos, lvl de Drako + 1 (ex: lvl 1 +1 = 2 turnos) -Tempo de 5 segundos para canalizar sua essência mágica para as pernas -Depois de usada demora dois turnos para poder ser ativada novamente Dano ou Bônus: +20% em esquiva e acerto Custo: (Decidida pelo avaliador) Ficha do Personagem: Link | |
| | | Seno
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Ter Fev 02, 2016 10:34 pm | |
| Nível: 1 Nome: Hogo Tipo Magico Maleável Elemento: Terra O que usa: Tipo Mágico Descrição: Ao colocar pelo menos uma das mãos no chão, uma barreira de rocha de 2 metros de altura por 3 de largura se ergue. Sendo usada primordialmente para defesa. Caso as dimensões da barreira sejam revista acrescentasse +10% de custo por metro quadrado adicionado. Restrição: Pode ser usada somente em terra firme ou construções feitas de rocha. Caso Izaya esteja em barcos, alto mar, ou estruturas elevadas feitas de madeira, a técnica não terá efeito algum. Dano ou Bônus: A técnica somente ergue uma barreira no local em que o chão foi tocado, sem bônus direto. Caso seja usada em algum contexto para ataque fica a cargo do narrador definir o dano. Custo: Ficha do Personagem: https://reinodamagiarpg.forumeiros.com/t262-hosokawa-izaya#1229 | |
| | | ideo
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Ter Fev 02, 2016 11:00 pm | |
| Nível: 01 Nome: Ethereal - Weapon Tipo Magico Solido Elemento: Ar O que usa: Perícia de Armas & Elemento Descrição: Uma técnica básica criada por Ideo momentos antes de partir da sua terra natal, ele usa o seu poder elemental para criar copias reais, réplicas solidas das armas que seu pai tinha no seu inventário. Para criar uma arma é necessário que o usuário visualize a arma em questão e que molde o seu elemento de modo a cria-la, de momento Ideo consegue fazer quatro armas: um espada longa, um arco, uma lança e um escudo. - Ethereal GreatSword:
A Ethereal GreatSword é uma espada longa de aspecto verde translúcido e cristalino, a lamina possui cerca de um metro de comprimento e vinte centímetros de largura. Ambas as arestas estão laminadas e apesar de ser criada de forma alternativa ela possui a mesma eficácia e durabilidade de uma espada normal.
- Ethereal Bow:
A Ethereal Bow é um arco composto com cerca de dois metros de comprimento, ela é muito mais leve que um arco normal, a caracteristica única deste arco é que não precisa de flechas normais para trabalhar. Sempre que a corda do arco é arqueada aparece uma flecha de aspecto esverdeado na câmera de disparo, as flechas possuem meio metro de comprimento sendo que a cabeça da flecha é composta por duas pequenas laminas semelhantes a um machado de dois gumes. Todas as flechas demoram dois segundos a ser criadas após a corda do arco ser totalmente arqueadas, porém a maior desvantagem desta arma é que o usuário na pode usa-la em movimento.
- Ethereal Spear:
A Etheral Spear mais conhecida como Dragonslayer Spear é uma lança com cerca de dois metros de comprimento, de todas as replicas, esta é a que possui maior história visto que foi com esta lança que o pai de Ideo matou um enorme dragão cuspidor de relâmpagos num só golpe. Ao matar a criatura o seu sangue banhou a arma e deixou-a com propriedades mágicas, quem portar esta arma torna-se imune a electricidade.
- Ethereal Shield:
O Ethereal Shield também conhecido como Shield of Corage é um enorme escudo com dois metros de comprimento e três de largura, de todas as armas esta é a mais pesada de todas. Ela possuiu duas formas de ser utilizada, a primeira é a mais comum de todas e consiste em segurar o escudo com uma mão para defender dos golpes, a segunda consiste em dividir o escudo ao meio de modo a ficar metade em cada mão e defender juntando ambas as partes utilizando ambas as mãos como suporto. A grande diferença é que na primeira forma o usuário pode defender do golpe mas corre o risco de perder o equilíbrio, a segunda consiste numa maior defesa e estabilidade mas com a desvantagem de se não poder mexer. Restrição: Todas as armas criadas por esta técnica precisam de cerca de cinco segundos para ser formada(com excepção das flechas), a sua resistência depende principalmente dos atributos do usuário e podem ser desfeitas caso o dano por elas recebido seja o dobro do limite tolerado (Resistência Física + Resistência Energética). É impossível trocar de tipo de armas após uma ter sido criada, para trocar de armas é necessário que o usuário se desfaça da arma actual que esta a usar e utilize a técnica novamente para criar uma nova, se por algum motivo o usuário largar a arma ela desfaz-se em dez segundos, a não ser que o usuário pegue nela novamente. Todas as armas criadas possuem um tempo de activação limitada e todas desvanecem-se após quatro posts e necessitam de um post de recarga antes da técnica ser utilizada novamente. Dano ou Bônus: Resistência Física + ½ Resistência Energética um golpe com armas comuns / Resistência Energética p/flecha Custo: (Decidida pelo avaliador) Ficha do Personagem: https://reinodamagiarpg.forumeiros.com/t255-ideo-terumi#1182- Explicação :
off: se as armas são feitas com o meu poder faz mais sentido a resistência delas dependerem dos meus stats, foi por isso que usei resistencia. Por exemplo,agora no inicio eu sou fraco e dizer que as possuem a mesma resistência que ouro ou ferro é algo muito op para o meu nivel actual, ao usar os mesmos stats que eu, a técnica evolui de acordo com a minha habilidade porque vamos ser sinceros uma arma criada por um personagem com 1000 em stats é diferente do que um player com 20 pontos na ficha
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| | | Cleitin
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Qua Fev 03, 2016 9:27 pm | |
| - Citação :
Nível: 1 Nome: Jinoka - Transformação da chuva Tipo Magico Reforço Elemento: Agua O que usa: Reforço e água Descrição: Concentro minha magia em meus braços, criando algo semelhante a um liquido magico que adentra em meus músculos e magicamente os modifica fazendo sua consistência se tornar inteira de mana, melhorando e aumentando sua estrutura dessa forma, os tornando novos músculos mágicos que duram por alguns minutos, os músculos por serem feitos de mana tem diminuído seu peso, e por se tornarem mais leves tornam-se mais rápidos, logo após fazer isso uma parte do liquido sobe para os braços criando algo como uma película que aumenta sua resistência, os deixando com uma aparência azulad. Restrição: Quando meus braços levam um ataque e perdem sangue, junto do sangue a técnica começa a se esvair, ficando cada vez mais fraca. Dura apenas três turnos. Preciso de cinco turnos de recarga após ser desativada. Só funciona em meus braços, caso os perca não poderei mais executar a técnica. Quando um dos braços estiver sangrando a técnica não pode ser ativada nele, sendo somente ativada no outro que terá apenas metade do efeito, e no caso de ambos braços estiverem sangrando não posso ativar a técnica. Dano ou Bônus: Deixa os ataques dos meus braços mais rápidos, e aumenta meu Dano físico em 10% e minha resistência em 10%. Custo: (Decidida pelo avaliador) Ficha do Personagem: Assinatura | |
| | | Void
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Qui Fev 04, 2016 10:30 am | |
| Nível: 1 Nome: Overslsh ( Vácuo de corte) Tipo Magico Impulsivo Elemento: Sombrio O que usa: Magia. Maestria magica. Descrição: Desfere um movimento com um de seus braços na horizontal ou vertical, liberando energia em um único movimento em linha reta proveniente de suas mão este contendo poder de corte. Uma de suas particularidade que sua aparência é de lamina em forma de foice que segue em rotação continua. Restrição: Chega a apenas 15 metros de distancia. Assim que chega no alcance máximo se dispersa. ° Apenas da mão predominante. Destro (Direita) ° É uma técnica de corte, ela não explode. Dano ou Bônus: 50% do dano magico. Custo: (Decidida pelo avaliador) Ficha do Personagem: | |
| | | Ragnar
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Qui Fev 04, 2016 11:25 am | |
| - Citação :
- Nível: 1
Nome: Dharmacakra Mudra (Marca da benção do senhor das trevas) Tipo Magico: Reforço Elemento: Fogo O que usa: Poder interno. Descrição: O usuário possui a habilidade de acessar seu total poder, o que lhe dá poderes incríveis (que não seriam acessados normalmente) queimando a magia dentro de si. A marca inicialmente é uma pequena tatuagem (semelhante à três olhos) que fica localizada na parte posterior do ombro esquerdo. Quando ativada, a tatuagem começa a espalhar-se pelo corpo, como uma chama, deixando várias marcas, que acabam por ficar como tatuagens tribais e o indivíduo ganha muita força e velocidade, além de um desejo de matar violento.
Restrição: Quanto mais se usa a marca mais a pessoa se aproxima de sua insanidade. Dano ou Bônus: Bonus de força e velocidade (a cargo do avaliador, dependendo do custo) Custo: (Decidida pelo avaliador) Ficha do Personagem: link aqui | |
| | | Jekyll Newgate
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Qua Fev 10, 2016 11:23 am | |
| Nível: 01 Nome: Labaredas Incandescentes Tipo Magico Sólido e maleável Elemento: Fogo O que usa: Magia. Descrição: Eddard após renascer, começou a recordar-se de algumas da técnicas pelas quais era famoso durante a sua primeira vida. Excedendo os parâmetros comuns aos quais se prendem a maioria dos magos, ele concentra-se o suficiente para iniciar superaquecer o seu braço direito até que esse converta-se em labaredas sobre o seu controle, sendo esse o primeiro estágio da técnica, no segundo o elemento no qual o seu membro se torna acaba sendo controlado e ampliado na forma de um enorme tentáculo que pode se dividir em três e estão sob total controle do seu utilizador. Restrição: Os moldes se estendem a até 10m de distância; Se divididos, alcançam no máximo 5m; Dano ou Bônus: Dano mágico + dano mágico Custo: (Decidida pelo avaliador) Ficha do Personagem: https://reinodamagiarpg.forumeiros.com/t281-eddard-jekyll#1367 | |
| | | Siobhán Viemngradóv
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Qui Fev 11, 2016 8:50 am | |
| Nível: 1 Nome: Vortex Tipo Magico Impulsivo Elemento: Água O que usa: Movimento de mãos Descrição: Com o movimento de mãos, Siobhán consegue impulsionar correntes marítimas em direção a seu oponente.
Restrição: Por se tratar apenas de uma técnica impulsiva, Siobhán apenas conseguirá êxito se estiver dentro da água. Isso porque ela não consegue criar o elemento, mas apenas impulsioná-lo em direção ao oponente. De qualquer forma, o vortex pode atingir seu alvo fora da água.
Dano ou Bônus: Dano Mágico + 30 % ( Isso porque somaria a vantagem de terreno + ataque múltiplo, fazendo com que o vortex possa ser lançado mais de uma vez por ataque, mais a habilidade de maestria mágica ). Vale lembrar que, utilizando o vortex em criaturas marítimas, Siobhán consegue usar a força das correntes para afastar ou evitar golpes.) | |
| | | ADM.Phelipe
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Qui Fev 11, 2016 10:04 pm | |
| Drako - negado! Seu buff continua alto, sugiro colocar entre 5-15% em cada atributo. Descreve melhor os efeitos da magia em seus músculos. Sion - negado! Você não poderia criar barreiras com o tipo mágico maleável, para isso, precisaria possuir o tipo mágico sólido. A barreira que você está tentando criar abrange um área muito grande para a sua excelência com magia, diminua sua proporção ou melhore seus atributos. Se houver, estipule um tempo para a conjuração da técnica e recarga. Ideo - negado! Sua técnica está muito complexa para alguém com status mágicos inferior a um pessoa comum. Para as fechas, lembre-se que você não possui o tipo mágico impulsivo, portanto sua essência mágica se desfaz fora de seu contato físico. Isso também serve para a técnica em si, portanto sua técnica dissolveria-se em muito menos que 10 segundos. Você não pode criar réplicas reais de armas que outrora viu com magia com esses status, no caso de estar referindo-se a estética informe isso. Ceits - negado! Defina seu buff em velocidade com base em seus status em %. Não faz sentido sua técnica conceder um bônus em resistência, aliás visto que seu músculos tornam-se água, pela lógica eles tornaram-se menos resistentes. Afinal eu poderia atravessá-los com maior facilidade com um arma. Defina melhor suas restrições, coisas como seu braço estar sagrando é muito vago, as vezes até picadas de insetos fazem sangrar, com um ferimento desses a técnica tornaria-se inutilizável ? e se a hemorragia for interna ? Descrava o que acontece com seus músculos quando a técnica chega ao fim. Void - negado! Descreva melhor sua técnica (já estou cansando de falar isso, você não é iniciante) Como sua técnica é ativada ? como o projétil se comporta ? o que acontece quando ele atinge seu alvo ? apenas corta ? Melhore as restrições, mesmo o dano estando baixo e a técnica não seja complexa, há coisas que pode adicionar sem prejudicar muito a eficacia da técnica.
Ragnar Para criar técnicas precisa ter a ficha aprovada, sua ficha ainda permanece em avaliação.
Eddard e Siob Chequem as regras da área, vocês excederam o limite de postagem da área, estejam avisados, na próxima vez implicará em Warn. | |
| | | Drako
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Sex Fev 12, 2016 5:43 am | |
| CORRIGIDO ( li até artigo cientifico para ver como funciona os músculos, que fala que o músculo consiste na sua ativação e tals) - Citação :
- Nível: 1
Nome: Velocidade Wolf Tipo Magico: Reforço Elemento: O que usa: Essência Mágica de Lobisomem Descrição: Drako canaliza sua essência mágica de lobisomem para fazer com que suas pernas se tornem fortes e ágeis como a de um lobo, mas a forma continua como a de um humano. Os pelos de suas pernas crescem bastante por conta do hormônio de lobisomem, desta forma se esses membros não estiverem cobertos (usando calça e calçados), as pessoas percebem que se trata de um lobisomem. A técnica é bastante útil por fazer com que Drako se mova mais rápido, podendo esquivar e atacar com maior velocidade. Isso acontece devido que os lobos são bem velozes, e Drako adota essa velocidade por usar sua essência de lobisomem nos músculos de seus membros inferiores. Os músculos são ativados de forma mais intensa com a técnica, dando a Drako mais agilidade. Restrição: -Se alguma das pernas forem atingidas, a técnica se desfaz -Os pelos grandes nas pernas se forem vistos revelam que ele é um lobisomem -Dura em turnos, lvl de Drako + 1 (ex: lvl 1 +1 = 2 turnos) -Tempo de 5 segundos para canalizar sua essência mágica para as pernas -Depois de usada demora dois turnos para poder ser ativada novamente Dano ou Bônus: +15% em esquiva e acerto Custo: (Decidida pelo avaliador) Ficha do Personagem: Link | |
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