Reino da Magia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» [Parceria] Naruto Survival RPG
The Book is on the Table [Tutorial] I_icon_minitimepor Survival Dom Jun 18, 2017 3:43 pm

» ~REVIVE O FÓRUM ADM GOSTOSÃO~
The Book is on the Table [Tutorial] I_icon_minitimepor Archer Dom Jan 29, 2017 12:28 pm

» [parceria] Pokemon Imperial RPG
The Book is on the Table [Tutorial] I_icon_minitimepor misakichan Sáb Dez 31, 2016 10:04 am

» [Parceria] RPG HAJIME NARUTO!
The Book is on the Table [Tutorial] I_icon_minitimepor Melkor Sex Set 23, 2016 4:02 pm

» [Parceria] Naruto SP
The Book is on the Table [Tutorial] I_icon_minitimepor Pawafuro Nara Seg Jun 20, 2016 5:52 pm

» Judeau Sinariel
The Book is on the Table [Tutorial] I_icon_minitimepor Judeau Sinariel Qua Abr 27, 2016 6:22 pm

» No Exit
The Book is on the Table [Tutorial] I_icon_minitimepor Hendrik Kaiser Sáb Mar 26, 2016 7:19 pm

» [Parceria] Naruto - Eternal Ninja
The Book is on the Table [Tutorial] I_icon_minitimepor Illumi Seg Mar 14, 2016 12:17 am

» [Ficha] Brahma (EM PROGRESSO)
The Book is on the Table [Tutorial] I_icon_minitimepor Brahma Dom Fev 28, 2016 11:03 pm

» Petter — Template
The Book is on the Table [Tutorial] I_icon_minitimepor Hendrik Kaiser Ter Fev 23, 2016 6:31 pm

» Criação de Técnicas
The Book is on the Table [Tutorial] I_icon_minitimepor Drako Seg Fev 22, 2016 7:40 pm

» Que comece a caçada!
The Book is on the Table [Tutorial] I_icon_minitimepor GM.Dragon Dom Fev 21, 2016 7:48 pm

» Invasão de Aventuras
The Book is on the Table [Tutorial] I_icon_minitimepor GM.Dragon Sáb Fev 20, 2016 9:05 am

» Cynthia Malick
The Book is on the Table [Tutorial] I_icon_minitimepor GM.Dragon Sex Fev 19, 2016 9:42 pm

» Cynthia Malick
The Book is on the Table [Tutorial] I_icon_minitimepor GM.Dragon Sex Fev 19, 2016 9:41 pm

Evento
A torre misteriosa



Progresso:
0/50
Boss:
Desc
Criaturas Abatidas:
0
Players Derrotados:
0
Bônus Atual:
50% EXP
Parcerias

















Pokémon RealForce

Pokémon RealForce
Fórum grátis Dragon Dreams


 

 The Book is on the Table [Tutorial]

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
ADM.Phelipe

ADM.Phelipe


The Book is on the Table [Tutorial] 11101010

The Book is on the Table [Tutorial] Empty
MensagemAssunto: The Book is on the Table [Tutorial]   The Book is on the Table [Tutorial] I_icon_minitimeQua Jan 20, 2016 12:52 pm

The Book is on the Table

Aqui ocorrerá a aventura de Logan Sawada!



Objetivos:
- Aprender como é o fórum
- Comprar e ganhar perícia com um Machado de dois gumes.
- Treinar Força,Agilidade e Destreza
- Ganhar alguns ouros.
- Ganhar reputação
- E como tem ganhar reputação eu teria que derrotar alguns bandidos ( Sou do bem )
- Se der - não sei se é possível - upar um level.
Ir para o topo Ir para baixo
Sir Melioda

avatar


The Book is on the Table [Tutorial] 11101010

The Book is on the Table [Tutorial] Empty
MensagemAssunto: Re: The Book is on the Table [Tutorial]   The Book is on the Table [Tutorial] I_icon_minitimeQua Jan 20, 2016 5:43 pm


  Comigo apenas um saco de 50 moedas de ouro,saía então de minha residência,despedia de minha família,todos eram mineradores mas não tinha mais nada a fazer ali,iria apenas voltar para dormir provavelmente,queria lutar,ser alguém no Reino,que meu nome fosse ouvido e as pessoas me chamassem quando precisassem de ajuda,saindo de casa então olharia frente e prestaria atenção nos detalhes,queria me lembrar como era o lugar.

  "É hoje que saio dessa vida de minerador!" pensava enquanto andava e ia olhando para os cantos,após dar uma olhada iria a procura de uma loja de armas,ao chegar na loja falaria ao atendente - Bom Dia/Tarde/Noite, tem ai um machado de dois gumes?, caso tivesse perguntaria o preço e dependendo se coubesse no meu bolso aceitaria e compraria o machado,caso não tivesse a arma desejada na loja sairia à procura de outra Loja de Armas e repetiria o processo até encontrar alguma Loja que vendesse um machado de Dois Gumes.

  Assim que conseguisse o machado iria à procura de algum lugar com movimento,onde pessoas estivessem aglomeradas olhando alguma coisa,ao chegar perguntaria a alguém - Ei,sabe o que está acontecendo aqui? ,queria participar de alguma luta contra um malfeitor para conseguir uma reputação boa ou alguns ouros,quem sabe,se procurasse iria prestar atenção nos detalhes sobre o que estava acontecendo.

  Caso não encontrasse nenhum aglomerado de pessoas iria andar pela cidade para conseguir realizar alguns dos meus objetivos.

OFF:
Ir para o topo Ir para baixo
TwoStar_Magnum

TwoStar_Magnum


The Book is on the Table [Tutorial] 11101010

The Book is on the Table [Tutorial] Empty
MensagemAssunto: Re: The Book is on the Table [Tutorial]   The Book is on the Table [Tutorial] I_icon_minitimeQua Jan 20, 2016 10:25 pm

Narração: Machado?



Era dia quando Logan se despedia da família, suas 50 moedas no bolso eram seu único amigo no momento, seu desejo era realmente fazer algo, ouvir seu nome sendo pronunciado, era nisso que ele sonhava.

"É hoje que saio dessa vida de minerador!" Isto era oque pensava enquanto caminhava pelas ruas de Lunaria olhando os cantos, Logo depois Logan achava a loja de armas que procurava, não era dificil achar devido ela ser uma das únicas lojas de grande tamanho, ao entrar ele encontrava um rapaz forte de bigode negro com uma camiseta regata listrada e uma calça jeans preta, organizando alguns itens nas prateleiras, este era o dono da loja. A loja era repleta de vitrines e obras de arte, no momento haviam 3 fregueses no local, havia 3 empregados mais o Dono que era o rapaz de bigode limpando os vidros.

- Bom Dia, tem ai um machado de dois gumes? Era oque Logan perguntava assim que entrava na loja, diretamente ao dono que dizia: - Claro, Ela se chama Abatedor de Porcos e custa 60 moedas Ele olhava para Logan e esperava a resposta.

Logan Não possuia as moedas mas em nenhuma outra loja, poderia se achar este machado, pois o preço era igual em todas as lojas, e agora oque Logan faria? Desistiria da compra?


Situação:

Off:


Citação :
Legenda:
- Fala do Personagem
"Pensamento do Personagem"
- Fala do Npc
Narração
Ir para o topo Ir para baixo
Sir Melioda

avatar


The Book is on the Table [Tutorial] 11101010

The Book is on the Table [Tutorial] Empty
MensagemAssunto: Re: The Book is on the Table [Tutorial]   The Book is on the Table [Tutorial] I_icon_minitimeQua Jan 20, 2016 11:44 pm


   - 60 Moedas? Desculpa moço,não tenho tudo isso,existe alguma outra maneira em que poderia te pagar? Seja em favores ou quem sabe um desconto nesse preço,que tal hein? olhava atenciosamente esperando a resposta,caso o vendedor aceitasse a proposta de me conceder o machado por troca de favores esperaria atenciosamente as ordens que o homem de bigodes iria falar,dependendo do que pedisse imediatamente iria analisar o ambiente em minha volta e o que pudesse me favorecer a fazer tal favor.

   Caso o homem negasse a troca pela arma por favores agradeceria e sairia da loja "Aff,preciso conseguir uma arma se quiser lutar e ganhar uma boa reputação.." pensava com um olhar desanimado,mesmo desanimado não desistiria,então sairia da loja e olharia no ambiente a minha volta,quaisquer informações que ao meu ver fossem úteis na forma de obter-se ouro seria interessante,então chegaria mais perto e analisaria o que precisaria fazer para conseguir ouro,caso fosse um anúncio puxaria o anúncio da parede e o analisaria com mais calma,caso fosse alguma pessoa - que pudesse dar ouro em troca,claro - iria até a mesma e - Licença,como posso trabalhar/ajudar aqui? E qual o valor da recompensa?

   Caso ao sair da loja não encontrasse nenhuma oportunidade que viesse a resultar em ouro como recompensa iria dar algumas voltas por Lunaria atrás de oportunidades que dessa vez me dessem ouro,era o único meio de conseguir fazer meus objetivos irem para frente "Eu preciso de ouro!" pensava enquanto andava pelas ruas de Lunaria,se conseguisse encontrar alguma oportunidade repetiria os mesmos processos de antes,pegar o anúncio e analisaria com calma ou se fosse uma pessoa perguntaria como ajudar qual o valor que eu ganharia após o término do serviço.

   "Não consigo nada.." pensaria caso não achasse nenhuma fonte que resultasse em ouro,então se chegasse a esse ponto andaria pelas ruas observando os detalhes,as informações úteis me chamariam a atenção,coisas que resultassem nos meus objetivos seriam interessantes,seja em arrumar ouro ou um machado,ou quem sabe alguma coisa que me ajudasse a ganhar reputação na cidade,tudo era possível naquele momento.

Off:
Ir para o topo Ir para baixo
TwoStar_Magnum

TwoStar_Magnum


The Book is on the Table [Tutorial] 11101010

The Book is on the Table [Tutorial] Empty
MensagemAssunto: Re: The Book is on the Table [Tutorial]   The Book is on the Table [Tutorial] I_icon_minitimeQui Jan 21, 2016 11:25 am

Narração: Procurando Emprego





 - 60 Moedas? Desculpa moço,não tenho tudo isso,existe alguma outra maneira em que poderia te pagar? Seja em favores ou quem sabe um desconto nesse preço,que tal hein? assim dizia Logan, o vendedor possuia um emprego, mas aquele rapaz era um desconhecido, ele precisava de mais reputação para assumir aquele emprego que o rapaz possuia, então o vendedor somente disse: - Vá embora se não tem dinheiro, preciso de pessoas mais que possuem confiança, vá e somente volte quando tiver o dinheiro - o vendedor colocava Logan para fora de sua loja e voltava para dentro.

Como o ditado dizia, quem procura acha, Logan escuta um rapaz que gritava para toda a cidade: - Venham, Combate mano a mano, venha e lute por fama e ouro, a recompensa é boa, venham venham! Logan então se aproxima para falar com ele: - Licença,como posso trabalhar/ajudar aqui? E qual o valor da recompensa?

O Homem era um anãozinho e estava com vários folhetos na Mão, ele então entrega um para Logan dizendo: - A melhor recompensa por toda Lunaria O Anão pegava suas coisas e mudava de lugar sumindo entre as diversas pessoas.

No Folheto dizia: "A Melhor Luta, Venha lutar mano a mano com 3 participantes, se vencer receberá 30 moedas de ouro, e a fama suficiente para assumir empregos de honra, hoje ás 2 horas na praça central de Lunaria, preço para participar de 10 Moedas"

Oque Logan faria? Iria para este confronto que vale 30 moedas e pagando 10? ou simplesmente procuraria por outra coisa que lhe rendesse o suficiente para comprar seu machado, Aliás ali valia fama então era isso que Logan queria?


Situação:

Citação :
Legenda:
- Fala Personagem(Narrado)
- Fala Npc(Vendedor)
- Fala Npc(Anão)
"Folheto"
Narração
Ir para o topo Ir para baixo
Sir Melioda

avatar


The Book is on the Table [Tutorial] 11101010

The Book is on the Table [Tutorial] Empty
MensagemAssunto: Re: The Book is on the Table [Tutorial]   The Book is on the Table [Tutorial] I_icon_minitimeQui Jan 21, 2016 11:35 pm


 "O que tenho a perder?" pensava em um leve devaneio já vendo que iria ganhar a luta,talvez seu pensamento estivesse errado,aquilo poderia dar um resultado negativo e o que eu menos queria era isso,precisava ganhar alguns ouros,e reputação também seria bom,eu nunca havia tido experiência boas com lutas mano-a-mano,talvez não fosse a melhor escolha,mas precisava daqueles 30 ouros,no caso aqueles 20 ouros adicionais.

 Esperaria alguma pessoa com relógio passar então me dirigiria a tal pessoa - Bom Dia,que horas são?,tal resposta mudaria a forma que iria até a praça central de Lunaria,caso fossem perto das duas horas iria correndo até a mesma,como nasci no local era costume saber onde ficava a praça,mas talvez não me lembrasse devido ao tempo que não saía de casa,então perguntaria a alguém sobre onde ficava a praça e então continuaria meu percurso.

 Se estivesse num horário longe das duas horas iria andando sem pressa,ao passar alguma pessoa  iria me direcionar calmamente até a mesma - Licença,sabe me dizer como chego na Praça Central daqui? com a resposta positiva - provavelmente - ficaria feliz com um sorriso no rosto,estava perto da chance de ganhar meu Ouro,caso a pessoa não soubesse onde ficava a praça repetiria a ação até encontrar alguém que soubesse o local da praça.

 Ao chegar na tal Praça Central iria procurar alguma informação que indicasse a luta "mano-a-mano" "Três pessoas somente,vai ser fácil.." pensava com um sorriso confiante,ao chegar no lugar tentaria se inscrever,daria suas 10 moedas de ouro e as informações que fossem necessárias,após a inscrição esperaria para ver quais seriam os oponentes e quem mais concorreria,todos os detalhes e informações que viessem a ser úteis já ajudariam,iria deixar seu olho ver tudo.

 A emoção era grande,mas ainda estava curioso para saber como conseguiria tal fama,procuraria algum informante que estava no local da luta - Ouvi dizer que quem ganhar pode receber reputação e fama na cidade,é verdade? E como isso funciona? perguntaria discretamente para alguém sem tentar dar a perceber que eu era um concorrente."Falta pouco pro meu esbelto machado de dois gumes *-*." pensava enquanto sonhava em pé,já me imaginava lutando contra malfeitores e monstros com um machado daqueles,"Abatedor de Porcos" era seu nome,era inspirador,mas em minhas mãos seria um Abatedor de Bandidos e Monstros,mal podia esperar para ganhar a luta e comprar meu machado.



F/S/C:
Ir para o topo Ir para baixo
TwoStar_Magnum

TwoStar_Magnum


The Book is on the Table [Tutorial] 11101010

The Book is on the Table [Tutorial] Empty
MensagemAssunto: Re: The Book is on the Table [Tutorial]   The Book is on the Table [Tutorial] I_icon_minitimeSex Jan 22, 2016 12:02 pm

Narração: A Luta



"Oque tenho a perder?" Logan pensava já se vendo vitorioso, mas ele não sabia se aquela luta ia dar oque ele desejava, a fama até por ser uma simples luta de rua, mas ele precisava se realmente quisesse aquele machado.

Logo uma pessoa passava e logan á parava dizendo: - Bom Dia,que horas são? - e o rapaz que passava respondeu: - Bem, São 10:30 - assim logan se tranquilizava e o rapaz seguia viagem, logan então chegava em uma moça e perguntava: - Licença,sabe me dizer como chego na Praça Central daqui? - a moça então explicava para logan a direção e ele seguia para a praça chegando por volta das 11:15 da manhã.

Na praça logan já procurava mais informações e logo achava o anão que anunciou a luta, ele estava sentado em uma cadeira com uma caneta e um caderno na bancada esperando as pessoas se registrarem, Logan se aproximou pensando:  "Três pessoas somente,vai ser fácil.." ele entregou suas 10 moedas(*) e se registrou com sucesso. Após isso ele esperou para ver quem seria seus oponentes e o tempo passou.

Antes das duas horas, o anão chamou todos que estavam por ali e acabou por se formar uma roda, o Anão chamou os participantes que eram 10 e começou a explicar como funcionaria. Para logan a emoção era grande, e ele simplesmente se aproximou de um dos participantes para descobrir um pouco mais, - Ouvi dizer que quem ganhar pode receber reputação e fama na cidade,é verdade? E como isso funciona? - disse logan para um dos participantes que respondeu: - Bem, fiquei sabendo que é por eliminatória, e aquele que sobrar no final vai ganhar 20 moedas, já que pagaram 10 e ficarão conhecidos pela fama de bom lutador, eu particularmente estou aqui pela fama, dizem que o bom lutador tem chance de conhecer algum dos guardas reais da cidade logan ainda pensando "Falta pouco pro meu esbelto machado de dois gumes *-*." e assim ele ficou ali e escutou as regras do anão.

- As regras são básicas, somente soco e nada de armas, o sistema será eliminatório então aquele que perder caia fora ou arrumará confusão para você mesmo. As 10 moedas não serão reembolsadas para aquele que perder e somente ganhará 30 moedas, aquele que sobrar em pé, por ser 10 participantes, colocamos uma tabela para verem qual sera o oponente de vocês, por isso olhem pois daqui a 20 minutos iniciará

O rapaz colocava o papel em um quadro, e logan olhava para saber sobre ele, oque ele fará agora? Seu nome caiu na primeira luta, ele vai prosseguir com isso ou somente vai desistir e deixar quieto, aliás seu oponente é um rapaz forte.


Situação:

Obs(*):

Tabela:

Citação :
Legenda:
- Fala Personagem(Narrado)
- Fala Npc(Viajante)
- Fala Npc(Anão)
- Fala NPC(Participante)
"Pensamento Personagem"(Narrado)
Narração
Ir para o topo Ir para baixo
Sir Melioda

avatar


The Book is on the Table [Tutorial] 11101010

The Book is on the Table [Tutorial] Empty
MensagemAssunto: Re: The Book is on the Table [Tutorial]   The Book is on the Table [Tutorial] I_icon_minitimeSex Jan 22, 2016 10:22 pm


"Fama de bom lutador?Dispenso..mas preciso do Ouro,então não desistirei. pensava com um olhar determinado,esperaria minha vez chegar,mas como era o primeiro não ia demorar,apenas aguardaria até o anão ou um juíz - se tivesse - me chamar para o ringue,quando chegasse no mesmo ia tirar meu casaco e deixá-lo no chão - tentaria fazer com que a parte de trás do casaco ficasse no chão para não sujar a parte de dentro -, ao subir no local da luta iria bater meus punhos e daria leves tapas na cara para acordar,precisava ficar despertado para a luta.

Quando começasse a contagem analisaria meu oponente,precisava ver sua postura e como iria reagir,não seria o primeiro a atacar,sempre curti de ficar na defesa e ver como meu adversário lutava,então pegaria seus pontos fracos e atacaria-o.Após a contagem acabar iria montar minha base,perna esquerda na frente,perna direita atrás,punho direito do lado da bochecha e punho esquerdo um pouco a frente do direito.

Caso o oponente atacasse com um soco e o mesmo viesse pela frente iria dar um giro lateral de 180° para a direita e contra-atacaria com um soco direito que visasse o queixo do homem,caso fosse um soco que viesse pelos lados,mas fosse numa parte alta iria me abaixar e contra-atacar com um soco cruzado em suas costelas,se fosse um soco lateral baixo iria defender abaixado o braço esquerdo - mantendo o direito na bochecha - e tentaria defender o maior número possível de socos que viessem.

Se o homem atacasse com chutes - que visassem a minha frente - tentaria desviar e contra-atacar da mesma forma de antes,se fossem chutes laterais iria tentar bloquear com o braço - o braço que estivesse no lado que o homem estava atacando - e recuaria,não gostava de contra-atacar contra chutes pois ainda teriam os braços do lutador adversário.

Após recuar voltaria a minha análise sobre o meu oponente e veria como o mesmo estava naquela altura da luta."Isso ta sendo divertido" pensava com um sorriso no rosto,como havia recuado voltava a base original de pernas em seus lugares e os punhos em suas bochechas.Durante as lutas falar não era uma boa opção,apenas a troca de olhares e pensamentos rápidos eram o suficiente,talvez no futuro descobrisse que estivesse errado,mas no momento era suficiente para mim.



F/S/C:
Ir para o topo Ir para baixo
TwoStar_Magnum

TwoStar_Magnum


The Book is on the Table [Tutorial] 11101010

The Book is on the Table [Tutorial] Empty
MensagemAssunto: Re: The Book is on the Table [Tutorial]   The Book is on the Table [Tutorial] I_icon_minitimeSáb Jan 23, 2016 1:49 am

Narração: A Primeira luta



Ele não desistia, permanecia e já se apresentava na arena, seu inimigo, um rapaz forte se aproximou na arena e sorriu de um lado do rosto, o anão subiu na arena e começou a falar antes de iniciar o combate: - Primeiramente, como dito sem armas, é valido todo tipo de combate, sem matar, o primeiro que sair da arena ou desistir perde, que se inicia ele saia correndo e pulava para o nivel do chão. A luta iniciava.

Logan joga seu casaco com a parte de fora no chão e batia os punhos depois dando leves tapas no rosto para acordar, queria estar ótimo para a batalha. O rapaz dava um leve sorriso e se preparava, colocando uma das pernas atrás e outra na frente, seu estilo de combate era boxe e logan já havia percebido, o rapaz se prepara e logo quando o sino bate, começa a batalha.

Logan posicionava sua perna esquerda na frente, perna direita atrás, punho direito ao lado da bochecha e punho esquerdo um pouco  a frente do direito. O Rapaz já partia para a porrada, socando com sua mão direita, em um soco direto no rosto de logan, não afastando sua mão muito do rosto, no estilo boxe, Logan desviava se abaixando e desferia um cruzado no participante visando acertar as costelas dele , o rapaz esquivava para a trás e se afastava mais de Logan, o rapaz usava sua perna direita para um chute alto e lateral em Logan, Logan era rápido para se defender segurando totalmente o dano. O próximo ataque era um soco direto no rosto de logan, este que por sinal deu um giro de 180º graus para a direita e contra-atacou com um soco direito no queixo do rapaz, o rapaz recebia o dano depois de tentar defender mas sem tempo (4 de hp*), ele cambaleava e parava na ponta da arena, ainda meio atordoado.

Logan estava no centro da arena e percebia que era sua chance, o rapaz ainda estava tonto pelo golpe e estava na ponta da arena, um  empurrão e poderia cair, mas e se não fosse o suficiente, ele poderia ser jogado para fora em uma tentativa de contra-ataque...Oque fará Logan?


Situação:

Situação Npc:

Arena:

Gerald(npc):

Obs(*):

Citação :
Legenda:
- Fala Npc(Anão)
Narração
Ir para o topo Ir para baixo
Sir Melioda

avatar


The Book is on the Table [Tutorial] 11101010

The Book is on the Table [Tutorial] Empty
MensagemAssunto: Re: The Book is on the Table [Tutorial]   The Book is on the Table [Tutorial] I_icon_minitimeDom Jan 24, 2016 7:29 pm


  Estava no centro da arena e percebia que era sua chance, o rapaz ainda estava tonto pelo golpe e estava na ponta da arena, um  empurrão e poderia cair, mas e se não fosse o suficiente, ele poderia ser jogado para fora em uma tentativa de contra-ataque,"Tsc..vou precisar usar minha técnica..não queria mostrar meus truques agora,mas vamos lá!, olhava atenciosamente para o lutador adversário,tinha poucos segundos para ir até o mesmo e conseguir atacar,tinha que ser cuidado,me aproximava com cuidado,ficava somente a três metros do alvo,era o máximo que consegui ficar para atingir com minha técnica e dava para ter tempo de reação caso o alvo contra-atacasse.

  Com os olhos fixos,fixaria meus pés no chão,fecharia minha mão direita e a posicionaria do lado de minhas costelas direitas,após 1 segundos de concentração daria um pequeno passo para frente e com a mão direita socaria em direção do ângulo entre o queixo e o pescoço do alvo,era para pegar em baixo de seu queixo Punch Upper Fire gritava após o soco e enquanto observava o resultado,o objetivo da minha técnica era dar o impulso e um nocaute necessário para tirar meu adversário da arena e também acabar com a luta,haviam as chances dele se esquivar ou de não ser nocauteado ou não cair da arena,mas estaria preparado para a maioria das opções que viessem a acontecer.

  Caso o alvo conseguisse desviar e não conseguisse contra-atacar iria partir em passos rápidos e golpearia um soco com a mão esquerda que pegasse exatamente no centro do abdome e em seguida com a mão direita em movimento rápido novamente visaria a parte de baixo de seu queixo,a intenção era a mesa,fazer o alvo cair ou desmaiar.

  Caso o alvo conseguisse desviar e viesse para um possível contra-ataque continuaria com o mesmo sistema de defesa que outrora havia funcionado se atacasse com um soco e viesse pela parte frontal daria um suave giro lateral de 180° para a direita e contra-atacaria com um soco direito que visasse o queixo do homem,caso fosse um soco que viesse pelos lados,mas fosse numa parte alta iria me abaixar e contra-atacar com um soco cruzado em suas costelas,se fosse um soco lateral baixo iria defender me abaixando alguns centímetros abaixo do braço do atacante e com o braço esquerdo - mantendo o direito na bochecha - e tentaria defender o maior número possível de socos que viessem.

  Se o homem atacasse com chutes - que visassem a minha frente - tentaria desviar e contra-atacar da mesma forma de antes,se fossem chutes laterais iria tentar bloquear com o braço - o braço que estivesse no lado que o homem estava atacando - e recuaria,não gostava de contra-atacar contra chutes pois ainda teriam os braços do lutador adversário.

  "A chance dele me atacar com chutes é mínima devido a estar sem raciocínio,então se vier com os mesmos meu contra-ataque será ótimo e uma perfeita chance."Esperaria o chute vir,se viesse frontalmente iria esperar chegar perto de mim para com o braço oposto da perna conduzir a perna até o local que estava para chegar - seria um tipo de empurrão na perna,iria apenas causar um desequilíbrio - ,podendo criar um tipo de giro no homem e então com a minha perna que estivesse mais próxima do abdome do homem iria com um movimento veloz dar um leve chute que se encaixasse em seu abdome,algo que estivesse entre seus peitos e o umbigo.

  Mas também havia a chance de desde que usei o Punch Upper Fire o homem ter caído,então daria um sorriso no rosto e com um grito firme - EU SOU O REI DO FOGO,TENHAM NOÇÃO DISSO! - as pessoas tem costume de achar estranho,mas eu era o Rei do Fogo,a maioria não acreditava,mas um dia iriam perceber que eu,Logan Sawada, era o melhor usuário de magia elemental de fogo,então pegaria meu casaco e apenas o botaria em cima do meu ombro,estava calor no meu corpo para vestir aquilo novamente.

  Iria ignorar a reação das pessoas,mas se fossem elogios ou aplausos iria agradecer cordialmente e então esperaria chegar minha vez de lutar novamente,caso estivesse perto já iria para perto do ringue e se fosse chamado para entrar no mesmo entraria normalmente,dessa vez mais confiante - Vamos que esse machado vai ser meu! então montaria minha "base de luta" novamente e analisaria o adversário.

  Caso não fosse chamado para o ringue iria esperar minha vez,então procuraria alguma cadeira ou local em que pudesse descansar antes da próxima luta,se tivesse lutas acontecendo faria questão de ver,poderiam ser meus futuros adversário "Não vai ser fácil,mas preciso do prêmio." pensava enquanto esfregava o suor do rosto na blusa.




Off:


F/S/C:

HP,SP,MP:

Punch Upper Fire:
Ir para o topo Ir para baixo
TwoStar_Magnum

TwoStar_Magnum


The Book is on the Table [Tutorial] 11101010

The Book is on the Table [Tutorial] Empty
MensagemAssunto: Re: The Book is on the Table [Tutorial]   The Book is on the Table [Tutorial] I_icon_minitimeSeg Jan 25, 2016 12:52 am

Narração: A Segunda Luta!



O Rapaz estava na beirada do ringue, tonto e pronto para ser derrubado, quando um Punch Upper Fire acertava seu queixo, o derrubando para fora do ringue, então o garoto com um sorriso no rosto e com um grito firme disse - EU SOU O REI DO FOGO,TENHAM NOÇÃO DISSO!
todos ficaram bem impressionado, aquele garoto havia lutado bem e venceu de maneira fácil, então assim logan havia passado para a próxima etapa.

- Muito bem, o vencedor foi Logan Sawada, que venha os próximos competidores Frank e Layton - Dizia o anão chamando os próximos lutadores. A batalha mal começava e Frank já nocauteava Layton com um soco, porem ninguém havia notado a não ser logan que o rapaz utilizou uma magia para vencer, seu punho havia se tornado metal e com apenas um soco derrotou o oponente.

- Foi Mais rapido que pensei - Ele dava uma leve risada e continuava - Bem, que continue as rodadas. E assim logan permaneceu ali assistindo a luta apenas vizualizando seus oponentes, e logo era novamente a vez de logan, que não havia se recuperado de sua luta anterior.

- Vamos á segunda rodada, Logan versus Frank, por favor vão á frente - O anâo dizia chamando ambos para seus cantos, e assim que iniciava a contagem o rapaz se preparava.

No 3, o rapaz dava um sorriso e posicionava suas pernas em combate de luta aberto, com sua perna direita, 5 cm atrás da esquerda, e seus punhos 5cm um do outro, no nivel do torax.
No 2, O rapaz balançava a cabeça estalando sua cabeça e dando três pulos para a direita e 3 para a esquerda.
No 1, O Rapaz avançava para cima de logan, que percebia que viria a tal habilidade, um soco de metal com capacidade para fazer Logan desmaiar ou até voar para uma distância considerável, soco este dado pela mão direita vindo direto no lado direito do rosto de logan.

Oque logan faria? defenderia ou atacaria já que ele havia abaixado a guarda? Logan havia de tomar cuidado pois somente um soco daquele seria capaz de derrubá-lo ou até tirá-lo da arena, algo que seria inapropriado pois ele perderia. Cabia a Logan decidir oque fazer


Status:

F/S/C:

OFF:

Frank:

Status Frank:

Tabela:

Punch Upper Fire:

Citação :
Legenda:
- Fala Npc(Anão)
- Fala Personagem(Logan)
Narração
Ir para o topo Ir para baixo
Sir Melioda

avatar


The Book is on the Table [Tutorial] 11101010

The Book is on the Table [Tutorial] Empty
MensagemAssunto: Re: The Book is on the Table [Tutorial]   The Book is on the Table [Tutorial] I_icon_minitimeTer Jan 26, 2016 11:49 pm


"O quê?Já ta vindo.." pensava rapidamente,precisava ser cuidadoso,se qualquer parte do meu corpo fosse atingido por aquele soco ele ganharia a luta,um soco de ferro deve destruir alguns ossos,não podia encostar em minha pessoa,precisava ser ágil,tinha até uma técnica que me concedia esquiva por breves momentos mas era fora de mão ativá-la no momento em si,precisava pensar bem no meu próximo ato.

Sabendo que não podia deixar meu corpo na frente do soco,mas como era um soco na direção do queixo eu poderia ser mais simples,ou seja,tirar da mira do soco somente o alvo,resumidamente precisava fazer com que meu rosto e pescoço saíssem do local em que estavam,então com minha base ainda montada tentaria jogar meu tronco para o lado,com os olhos ainda fixos no oponente desferiria um soco por baixo do braço do homem que visasse seu rosto,a intenção do soco não era somente acertar,faria de um jeito em que meu cotovelo ficasse entre o antebraço e o braço do homem para que o mesmo não conseguisse continuar o soco - era uma das melhores maneiras para impedir que ele quisesse continuar o soco -, mas como nada era perfeito na minha vida tinha a chance de não conseguir bloquear o soco com o cotovelo,então de uma maneira geral daria dois pequenos passos para à esquerda e voltaria para a base e continuaria a encarar meu inimigo.

Após esses movimentos sempre que o homem visasse meu rosto ou ataques frontais usaria a mesma forma anterior de desviar e atacar bloqueando,era uma maneira eficiente mas ficava exposto,mas era o que tinha,poderia usar minha técnica mas queria guardar a mesma para a última luta,não gostaria de mostrar todos meus truques antes da Final "O que irei fazer contra tal homem?" pensava,meu corpo tremia levemente,a sensação de aventura e de fazer algo que nunca havia feito antes era incrível,precisava de mais..queria mais..estava disposto a vencer,então vinham meus próximos movimentos na mente.

Com a base montada faria movimentos,como posso dizer,arriscados contra tal homem,me aproximaria em passos rápidos e faria uma sequência de socos que visassem seu rosto,começaria com um soco feito pelo punho direito que visava a parte da bochecha esquerda do alvo,então seguiria de um soco esquerdo que visasse o queixo do alvo e então outro direito na parte de baixo do queixo como foi feito anteriormente.

Poderia dar errado mas tinha que arriscar,o homem poderia não apenas transformar sua mão em ferro mas também seu corpo todo,era uma chance e que se acontecesse poderia me dar prejuízo,mas só defender e esquivar era pior,pelo menos assim pensava no momento.Seria somente essa minha tática de ataque antes de esperar os próximos movimentos.

"Antes haviam funcionado,espero que funcione novamente." pensava a respeito das minhas táticas de defesa,continuaria com a mesma usada anteriormente,apesar de ter uma nova tática "contra" os ataques feitos pelos punhos do rapaz e que visassem minha frente,ai seria outro caso onde repetiria o que foi feito há poucos segundos atrás,mas caso fossem socos laterais numa parte alta me abaixaria e contra-atacaria com um soco cruzado em suas costelas,se fosse um soco lateral baixo defenderia me abaixando alguns centímetros abaixo do braço do atacante e com o braço esquerdo - mantendo o direito na bochecha - e tentaria defender o maior número possível de socos que viessem.

Se o homem atacasse com chutes - que visassem a minha frente - tentaria desviar e contra-atacar da mesma forma de antes,se fossem chutes laterais iria tentar bloquear com o braço - o braço que estivesse no lado que o homem estava atacando - e recuaria,não gostava de contra-atacar contra chutes pois ainda teriam os braços do lutador adversário.

"Um homem desses deve ter um ponto fraco.." pensava sobre sua habilidade de transformar às partes do corpo em aço,tinha minha teoria que constava em se o homem transformasse uma parte do corpo em aço outra parte não conseguiria transformar ao mesmo tempo,era meio estranha minha teoria mas talvez viesse a ser verdade,tinha muito a socar e esquivar naquela luta para confirmar qualquer pista sobre como vencer alguém que usa tal tipo de habilidade,então os próximos movimentos e "pistas" que para mim pudessem ajudar já prestaria atenção,tudo era importante naquele movimento,precisava ganhar,aquele ouro e a reputação eram as "coisas'' que mudariam minha vida dali para frente.






O que eu tentei fazer no segundo parágrafo,eu sou o de vermelho e olhe que meu tronco se inclinou para desviar do soco <3:

Terceiro parágrafo:

Off:
Ir para o topo Ir para baixo
TwoStar_Magnum

TwoStar_Magnum


The Book is on the Table [Tutorial] 11101010

The Book is on the Table [Tutorial] Empty
MensagemAssunto: Re: The Book is on the Table [Tutorial]   The Book is on the Table [Tutorial] I_icon_minitimeQui Jan 28, 2016 7:54 pm

Narração: A Segunda Luta



Logan, usava um contra-golpe para parar o rapaz, porem o soco era forte suficiente para mesmo de raspão, causar um rasgo na bochecha de logan, enquanto o contra-soco de logan acertava o rosto do rapaz, logan foi 60 cm para trás e o rapaz cambaleou mas recuperou-se novamente.

Logan acelerava para seu oponente e juntamente acelerava seus golpes, mas somente foi possível desferir dois antes de receber um soco diretamente no estomago, um soco normal mas que causou uma dor pequena.

Após isso, o rapaz tentou acertar logan com um chute lateral direito, este que defendeu com seu braço, porém era um chute de metal que no mesmo momento acabou por deslocar o braço de logan e o jogar para o canto da arena.

Logan se levantava e o rapaz sorria de lado correndo para acertar um soco diretamente no rosto de logan e derruba-lo da arena.

Oque logan faria? poderia ser um soco de metal ou talvez não... Oque logan faria já que aquele poderia ser seu fim?


Status:

F/S/C:

Frank:

Citação :
Legenda:
Narração
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The Book is on the Table [Tutorial] Empty
MensagemAssunto: Re: The Book is on the Table [Tutorial]   The Book is on the Table [Tutorial] I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Book is on the Table [Tutorial]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  Whistles [Tutorial]
» Tutorial Iniciante
» Ironborn [Tutorial]
» O Herói! [Tutorial]
» Let's Go Ahead! [Tutorial]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Reino da Magia :: MUNDO :: Lunaria :: Aventuras-
Ir para: