Reino da Magia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» [Parceria] Naruto Survival RPG
Preparo para mudança [tutorial] I_icon_minitimepor Survival Dom Jun 18, 2017 3:43 pm

» ~REVIVE O FÓRUM ADM GOSTOSÃO~
Preparo para mudança [tutorial] I_icon_minitimepor Archer Dom Jan 29, 2017 12:28 pm

» [parceria] Pokemon Imperial RPG
Preparo para mudança [tutorial] I_icon_minitimepor misakichan Sáb Dez 31, 2016 10:04 am

» [Parceria] RPG HAJIME NARUTO!
Preparo para mudança [tutorial] I_icon_minitimepor Melkor Sex Set 23, 2016 4:02 pm

» [Parceria] Naruto SP
Preparo para mudança [tutorial] I_icon_minitimepor Pawafuro Nara Seg Jun 20, 2016 5:52 pm

» Judeau Sinariel
Preparo para mudança [tutorial] I_icon_minitimepor Judeau Sinariel Qua Abr 27, 2016 6:22 pm

» No Exit
Preparo para mudança [tutorial] I_icon_minitimepor Hendrik Kaiser Sáb Mar 26, 2016 7:19 pm

» [Parceria] Naruto - Eternal Ninja
Preparo para mudança [tutorial] I_icon_minitimepor Illumi Seg Mar 14, 2016 12:17 am

» [Ficha] Brahma (EM PROGRESSO)
Preparo para mudança [tutorial] I_icon_minitimepor Brahma Dom Fev 28, 2016 11:03 pm

» Petter — Template
Preparo para mudança [tutorial] I_icon_minitimepor Hendrik Kaiser Ter Fev 23, 2016 6:31 pm

» Criação de Técnicas
Preparo para mudança [tutorial] I_icon_minitimepor Drako Seg Fev 22, 2016 7:40 pm

» Que comece a caçada!
Preparo para mudança [tutorial] I_icon_minitimepor GM.Dragon Dom Fev 21, 2016 7:48 pm

» Invasão de Aventuras
Preparo para mudança [tutorial] I_icon_minitimepor GM.Dragon Sáb Fev 20, 2016 9:05 am

» Cynthia Malick
Preparo para mudança [tutorial] I_icon_minitimepor GM.Dragon Sex Fev 19, 2016 9:42 pm

» Cynthia Malick
Preparo para mudança [tutorial] I_icon_minitimepor GM.Dragon Sex Fev 19, 2016 9:41 pm

Evento
A torre misteriosa



Progresso:
0/50
Boss:
Desc
Criaturas Abatidas:
0
Players Derrotados:
0
Bônus Atual:
50% EXP
Parcerias

















Pokémon RealForce

Pokémon RealForce
Fórum grátis Dragon Dreams


 

 Preparo para mudança [tutorial]

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Phelipe

ADM.Phelipe


Preparo para mudança [tutorial] 11101010

Preparo para mudança [tutorial] Empty
MensagemAssunto: Preparo para mudança [tutorial]   Preparo para mudança [tutorial] I_icon_minitimeSex Jan 15, 2016 5:02 pm

Preparo para mudança

Aqui ocorrerá a aventura de Oliver Miguel de Esperança!



Objetivos: 
* Melhorar: Força, Agilidade e Determinação.
* Fazer um trabalho.
* se conseguir Perícia com espada.
Ir para o topo Ir para baixo
WereMonkey

WereMonkey


Preparo para mudança [tutorial] 11101010

Preparo para mudança [tutorial] Empty
MensagemAssunto: Re: Preparo para mudança [tutorial]   Preparo para mudança [tutorial] I_icon_minitimeSáb Jan 16, 2016 3:31 pm

“Apesar de ser meu lar, onde vivi todos os anos de minha vida, não posso permanecer aqui... não enquanto esse sentimento ainda permanecer aqui” refletiu pela ultima vez o jovem ruivo Oliver, tentando entender o porquê ainda queria sair dali. Após o trágico acidente entre o Oliver e sua mãe, o que resultou na morte da dela, ele se culpava por algo que podia ter evitado, algo de sua natureza, algo que estava marcado para acontecer todo o mês pelo resto de sua vida. O jovem já estava se preparando para partir, rumo a cidade, onde tentaria uma vida nova por lá, caso tivesse sorte.
Saíra de sua casa, carregando nada alem das roupas que vestia, Oliver caminhava pelo campo de sua fazendo, rumo a entrada da cidade de Naspera. Assim que chegasse ao local, inteiro ou não, entraria e procuraria por informações sobre o exército, onde poderia se inscrever e onde ficavam, para isso, procuraria falar com as pessoas que passasem por ele - Com licença senhor/a, eu estou pocurando informações sobre o alistamento no exécito, você saberia de algo? - Caso arranja-se a informação, agradeceria a pessoa e seguiria ao local informado. Se não conseguisse, agradeceria do mesmo jeito, e continuaria a procurar com outras pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Phelipe

ADM.Phelipe


Preparo para mudança [tutorial] 11101010

Preparo para mudança [tutorial] Empty
MensagemAssunto: Re: Preparo para mudança [tutorial]   Preparo para mudança [tutorial] I_icon_minitimeDom Jan 17, 2016 9:47 pm

Oliver deixou sua casa, o céu estava resplandecente e o sol ofuscou sua visão por instantes, seu intuito era não mais voltar, mas estranhamente tudo que o jovem carregava consigo era suas roubas do corpo. O jovem caminhou pela fazenda até Naspera, não demorou muito para ele checar a cidade, e mesmo os poucos minutos que usara fizeram-no soar naquele dia abafado.

Naspera estava tão movimentada quanto de costume, pessoas transitando focadas em seus afazeres, outras apenas usufruindo do belo dia, comerciantes gritando e oferecendo mercadorias, carroças rangendo sobre os blocos de pedra cortada do solo, era uma verdade confusão de pessoas. Oliver logo pôs-se a indagar para os habitantes da cidade buscando informações sobre aonde deveria alistar-se para servir o exército de Naspera, o jovem abordou várias pessoas, mas muitas delas realmente não sabiam aonde ou com quem o garoto deveria falar, felizmente ela encontrou um cavaleiro em ronda e este o informara aonde ficava o quartel, local para onde o garoto rumou.

Logo Miguel chegou ao quartel, um prédio cercado por sentinelas trajando armaduras completas, com espadas e bestas armadas, uns em formação outros marchando ao seu redor, muitos dos guardas o filtraram da cabeça aos pés, analisando-o. Um homem vestido despojadamente ocupava um assento sobre uma guarita de tenda, a sua frente pendia um formulário sobre uma pequena mesa, a qual ele estava debruçado, caso Oliver o questionasse, ele responderia com desdem: - Bem garoto, não é qualquer fracote que pode entrar para o exército real, se você quiser fazer o teste, deverá ser merecedor! Traga-me alguma dessas criaturas desprezíveis que rondam a cidade e talvez eu o deixe preencher o formulário de teste. As criaturas a qual o homem referia-se eram obviamente bestas mágicas, o que o jovem faria ?

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
WereMonkey

WereMonkey


Preparo para mudança [tutorial] 11101010

Preparo para mudança [tutorial] Empty
MensagemAssunto: Re: Preparo para mudança [tutorial]   Preparo para mudança [tutorial] I_icon_minitimeSeg Jan 18, 2016 10:05 pm

Após perguntar de pessoa em pessoa sobre o alistamento para o exército, Oliver finalmente havia conseguido a informação que desejava de um cavaleiro que por alí rondava. Ele lhe informou a localização do quartel, e para lá o jovem rumára. Ao chegar ao local, viu um prédio cercado por guardas, com suas relusentes armaduras completas, espadas e bestas. Oliver entrou em uma tenda, onde viu um homem sentado, e a sua frente, uma mesa com um formulário.

- Ah, com licença senhor, mas, eu gostaria de me alistar para o exército - dizia, tentando demonstrar determinação e alguma outra qualidade que ele imaginava que um soldado precisava.

O homem logo dizia para Oliver, que para ele fazer um teste, ele deveria caçar alguma das criaturas que ele dizia rondar a cidade " perai, ele esta me dizendo que para fazer um teste... eu deveria fazer outro teste? não entendi..." olhou estranhamente ao ouvir aquela proposta.

- Bem senhor...- Fez uma breve pausa repensando sobre o que acabou de ouvir daquele homem - Irei cumprir esse requisito, mas, como pode ver, não trago nada comigo, então humildemente peço pelo menos uma espada para poder me defender - olhava para baixo enquanto fazia o pedido. Com um espada em mãos ou não, Oliver deveria cumprir aquele "teste".

Partiria assim para os arrededores da cidade, procurando por alguma criatura que ele considerasse perigosa, assim que encontra-se alguma, esperaria ela abaixar a guarda e aproximaria silenciosamente da criatura. Atacaria com a espada, caso obtivesse uma com o senhor da tenda, e miraria o pescoço, realizando um corte diagonal de cima para baixo, na tentativa de decapta-la. Caso estivesse a mãos nús, olharia em volta para ver se nenhuma pessoa estava proxima e se transformaria em lobo, agarraria a criatura e morderia-lhe a garganta, até que ela não se movesse mais. Na pior das hipóteses, caso fosse detectado e atacado, tentaria desviar pulando para o lado esquerdo, e golpeando a criatura de volta nos braços, com a espada ou suas garras,
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Phelipe

ADM.Phelipe


Preparo para mudança [tutorial] 11101010

Preparo para mudança [tutorial] Empty
MensagemAssunto: Re: Preparo para mudança [tutorial]   Preparo para mudança [tutorial] I_icon_minitimeQua Jan 20, 2016 3:42 pm

Oliver questionara ao homem em qual seria a possibilidade de concedê-lo uma arma, e ao fazê-lo, alguns soldados próximos riram levemente da ingenuidade do garoto, que fora respondido de forma rude: - Mas é claro que não! Acha que sou algum tipo de idiota que dá equipamentos para qualquer moleque que me chega aqui ? Não fora uma pergunta e sim uma deixa para o garoto de cabelos vermelhos ir, outros soldados voltaram a sorrir, um deles fez uma pequena piada oferecendo sua arma ao jovem, enquanto ele caminhava em direção aos portões da cidade.

Demorou um certo tempo até Oliver cruzar o portão sul de cidade, o sol já começara a fazer seu caminho em direção ao horizonte, mesmo ainda havendo algumas horas até este por-se. O jovem seguiu por uma estrada de terra pisada pela planície ao redor da cidade em busca de alguma criatura que pudesse levar até o homem, mas não encontrou nada revelante, apenas alguns coelhos e pássaros a distância, então continuou caminhando, até que foi atingido por na cabeça, o objeto que o acertara caiu a seu lado, era um pedra bruta de tamanho considerável, a área atingida esquentou-se conforme o sangue descia, ao olhar na direção em que o projetil viera Oliver conseguiu distinguir uma figura escondida entre duas grandes pedras, observando-o por uma fresta, era uma criatura pequena e cinza quase camuflada. O garoto transformou-se em uma grande lobo rapidamente após conferir se alguém o observava, guinando em sua direção de seu atacante, porém chegando lá após correr aproximadamente 8 metros, a criatura havia sumido e ao examinar a área notava-se por onde está fora, um buraco encontrava-se a base da pedra, era pequeno e estreito, mas o garoto poderia adentrá-lo mesmo com alguma dificuldade, não era possível ver seu fundo. Oliver poderia descê-lo ou ignorar o ataque voltando a suas buscas.

Status escreveu:
Numero de post: 2
Localização: Próximo a área C-3.
HP: 50/53 (-3 Pedrada)
SP: 36/36
MP: 20/20
Ganhos: N/a
Perdas: N/a

Off:
Ir para o topo Ir para baixo
WereMonkey

WereMonkey


Preparo para mudança [tutorial] 11101010

Preparo para mudança [tutorial] Empty
MensagemAssunto: Re: Preparo para mudança [tutorial]   Preparo para mudança [tutorial] I_icon_minitimeQua Jan 20, 2016 7:41 pm

Na futil tentativa de obter uma arma, o jovem ruivo pediu humildemente por algo que pudesse o proteger durante as batalhas,mas teve seu pedido negado e ainda casuado pelo homem e seus soldados. Sem muito o que fazer, apenas com a meta de cumprir os requisitos, Oliver partiu para o sul da cidade, cruzando o portão e saindo da mesma. Caminhou por algum momento, enquanto avistava apenas pássaros e coelhos, criaturinhas insignificantes para Oliver.

Caminhava ainda a na busca de uma criatura que pudesse lhe garantir acesso ao teste, o jovem era atingido por uma pedra na cabeça, Olhou na direção daonde a pedra havia sido arremessada, e podia ver uma pequena criaturina cinza. Transformou-se em lobo e foi verificar o que era. Quando havia se aproximado, a criatura não estava mais lá, e no lugar, um buraco na pedra.

Pensou por algum momento se deveria tentar entrar no buraco para checar o que era aquele criatura. " Eu deveria checar... mas e se eu for atacado... o buraco é muito pequeno para que eu possa fugir facilmente... o que fazer..?" Rodeava o buraco enquanto pensava sobre o que deveria fazer. Oliver queria muito descobrir o que era aquilo, mas também presava por sua segurança. "bem, eu posso ficar aqui e esperar ela sair, ela provavelmente vai sair daqui a algum tempo... é, farei isso, e se demorar, eu parto para outra". O jovem olharia em volta, na procura de uma árvore, onde subiria e aguardaria pela saída da criatura, ou até que alguma criatura de aparencia  monstruosa e agressiva, passa-se por alí primeiro. Em ambos os casos, usaria a mesma tática, esperaria até que abaixasse a guarda, e atacaria, na forma de lobo, mordendo a garganta até que não se movesse mais, enquanto segura a criatura com as garras.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Phelipe

ADM.Phelipe


Preparo para mudança [tutorial] 11101010

Preparo para mudança [tutorial] Empty
MensagemAssunto: Re: Preparo para mudança [tutorial]   Preparo para mudança [tutorial] I_icon_minitimeQui Jan 21, 2016 3:03 pm

Oliver ponderou por instantes sobre a possibilidade de adentrar o buraco pelo qual a criatura fugira, porém decidiu esperar para ver se ela sairia, então poderia ter sua vingança. O garoto procurou uma arvore para esconder-se, entretanto todas elas estavam distantes, de forma que se o jovem fosse até elas, a criatura teria uma grande brecha para fugir, então Oliver simplesmente afastou-se e sentou a sombra de uma pedra. 

O menino lobo esperou por alguma criatura por várias horas, porém nada veio, seu atacante permaneceu no buraco, e a planície continuou habitada apenas por alguns animais e aves, o céu logo começara a alaranjar-se, e em breve estaria de noite, o garoto poderia simplesmente voltar para a cidade de mãos vazias, ou permanecer aonde estava. Se continuasse ali, o jovem ruivo começaria a ouviria barulhos estranhos vindos do buraco no qual a coisa de tonalidade cinza descera, semelhantes a gritos abafados. Neste mesmo instante haveria uma grande quantidade de criaturas movendo-se sorrateiramente meante as sombras da noite a distância, por volta de dez, todas seguindo em direção ao buraco, elas estavam longe o suficiente para não conseguir visualizar o rapaz até que chegassem próximas a depressão, Oliver também não conseguia vê-las, muito menos ouvi-las, pois os ventos uivantes ocultavam suas vozes e passos, porém, por sorte o garoto possuía um ótimo olfato, e sentiria a catinga das bestas trazidas pelo vento, ele poderia prevenir-se ou ser o primeiro a atacar.

Obs:
Ir para o topo Ir para baixo
WereMonkey

WereMonkey


Preparo para mudança [tutorial] 11101010

Preparo para mudança [tutorial] Empty
MensagemAssunto: Re: Preparo para mudança [tutorial]   Preparo para mudança [tutorial] I_icon_minitimeQui Jan 21, 2016 4:19 pm

O ruivo procurou por alguma árvore nas proximidades, mas as que encontrou estavam muito longe, isso daria muito tempo se a criatura saisse, ela conseguiria fugir, por conta disso, ele esperou proximo a uma pedra ali perto mesmo. Passou-se horas, e nada de interessante havia ocorrido - Arg! que saco meu, ter que ficar aqui pra entrar naquele grupinho de merdinhas que se acham melhores que os outros - Abanando inquietamente o seu rabo, resmungou Roger para sí mesmo. Não parava quieto e a cada minuto que passava mais irritado ficava, querendo cravar suas presas em algo só para alivar a raiva.

Alguns minutos após resmungar, o jovem lobo estranhou, parecia ter ouvido alguns gritos vindo do buraco, colocou sua cabeça proximo ao buraco, na tentativa tola de tentar ver oque está lá. No mesmo instante, um cheiro insuportável de fedor entrava pelo seu nariz. Aquilo o irritava muito, olhou a sua volta para ver daonde estava saindo o cheiro, e nada encontrou, só podia estar vindo do buraco "Que carniça meu, alguma coisa morreu alí dentro?... eu quero ver" esboçava algo que poderia ser dito como sorriso na sua face canina. - E lá vou eu - Tentava entrar naquele pequeno buraco. Se obtivesse sucesso naquilo que parecia ridículo, procuraria de onde estaria vindo o odor, se tinha alguma criatura viva lá, e se tivesse algo parecido com uma fera ou demonio, atacaria assim que o visse, buscando morder sua garganta assim como ja havia planejado anteriormente, soltaria apenas quando aquilo parasse de se mover. Caso não houvesse nada de interessante la dentro, sairia pelo buraco e voltaria para a cidade, para procurar algo para comer ou um lugar para dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Phelipe

ADM.Phelipe


Preparo para mudança [tutorial] 11101010

Preparo para mudança [tutorial] Empty
MensagemAssunto: Re: Preparo para mudança [tutorial]   Preparo para mudança [tutorial] I_icon_minitimeQui Jan 21, 2016 5:39 pm

O pequeno lobo sentado próximo a pedra já estava completamente entediado da espera, porém sua paciência pelo menos acabou dando frutos, o jovem lobisomem apercebeu-se de sons estranhos vindo do buraco, então colocou a cabeça no buraco, porém como já havia escurecido, não conseguia enxergar nem mesmo um metro a sua frente. O lobo mostrou as pressas, seria um sorriso ? Então, pulou na depressão, seu interior acabou sendo mais fundo do que o garoto esperava, aproximadamente 8 metros a baixo do solo, os quais o jovem desceu escorregando e rolando até chegar ao fundo. O pequeno túnel acabou, abrindo-se para uma caverna, levemente iluminada pela luz fraca de uma tocha, que estendia-se por dezenas de metros até onde já não era possível ao lobo enxergar, entretanto no instante em que Oliver atingiu o solo, foi perfurado por um galho, que aparentava ter sido posto anteriormente por alguém, uma pequena arapuca, sua ponta adentrou por volta de 2 centímetros no abdomen da fera, fazendo-a ganir, alertando seu oponente de sua presença. A frente do garoto, a criatura que outrora o atacara com a pedra, um goblin cinza, guinou em sua direção brandindo um bastão de madeira que pingava um líquido espesso, gritando: - Morra! Apercebendo-se do inimigo, o lobo saltou em sua direção, tentando gravar suas presas na garganta do mesmo, mas falhou, sua dentada acertou a perna da criatura, porém foi o suficiente para incapacitá-la de lutar. Após afastar-se do corpo do goblin que gemia no chão, segurando sua ferida, Oliver notou uma mulher caída, ela estava completamente despida e desacordada na outra extremidade da caverna, uma poça de sangue formar-se em volta da cabeça da mesma. Era possível para o licano ouvir outras criaturas chegando pela entrada da caverna, ele poderia ignorar a mulher e correr caverna adentro, ou ficar e lutar.

Citação :
HP-4
Ir para o topo Ir para baixo
WereMonkey

WereMonkey


Preparo para mudança [tutorial] 11101010

Preparo para mudança [tutorial] Empty
MensagemAssunto: Re: Preparo para mudança [tutorial]   Preparo para mudança [tutorial] I_icon_minitimeQui Jan 21, 2016 7:01 pm

Colocando o rosto proximo ao buraco, o lobo adentra aquilo que parecia ser pequeno, mas era maior do que ele podia imaginar, o buraco descia por uns 8 metros, e o lobo, deslizano e rolando chegou ao fundo, onde para o seu duplo azar, havia uma criatura cinza, que com um bastão, partiu na direção de Roger. Por sorte e habilidade, o lobo atingia o pequeno monstro, não da maneira como planejava, mas o mordia na perna, o incapacitando.

Ao parar um momento, olhando para um lado, via um mulher, desacordada e nú, seria uma ótima oportunidade para Roger, mas após ver aquela poça de sangue na cabeça da senhorita, ele pensou novamente sobre realizar aquele desejo, mas, esse pensamento não durou muito, barulhos, outras criaturas por alí estavam chegando. Roger não podia deixar aquela jovem alí, mesmo na mísera possibiliade dela ainda estar viva, ele tinha que salva-la. O ruivo tentaria pegar a garota e coloca-la debaixo do braço direito enquanto na forma humana, em seguida, tentaria escalar pelo mesmo túnel que havia caído. Caso ocorresse alguma coisa que o impedisse de sair dalí, iria ter que defender a garota, se transformando novamente em lobo e atacando qualquer criatura que se aproximasse deles com mordidas na garganta ou na perna.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Phelipe

ADM.Phelipe


Preparo para mudança [tutorial] 11101010

Preparo para mudança [tutorial] Empty
MensagemAssunto: Re: Preparo para mudança [tutorial]   Preparo para mudança [tutorial] I_icon_minitimeSex Jan 22, 2016 4:20 pm

Oliver já não mais controlava aquele corpo, pois sua outra personalidade havia reivindicado-o, já não parecia importar-se mais com o que as pessoas achavam dele, pois Roger simplesmente iria aproveitar-se da mulher de forma semelhante aos goblins, entretanto apercebendo-se que a moça estava ferida, deixou o pensamento de lado. A suas costas, outros globins pareciam estar chegando pelo buraco pelo qual o lobo descera, logo várias criaturas cinzas semelhante aquela gemendo ao chão surgiram rolando pelo buraco.

- Ele referiu Izigar! gritou uma delas apontando em direção ao aliado ferido. Logo o grupo inteiro investiu contra o lobo, que correu até a garota transformando-se novamente em homem, o tempo que levou para fazê-lo foi o suficiente para encurtar grandemente a distância para seus oponentes, pedras começavam a projetar-se ao redor do rapaz, uma acertou-o na perna, fazendo-o desequilibrar por um instante. Roger tomou a jovem nos braços, e a dor no abdomem aumentou, o sangue ainda escorria pela ferida pintando o corpo nú do rapaz de vermelho, ele tentou correr para o lado oposto da caverna, porém não conseguiu manter-se com aquela dor, e desabou no chão poucos metros a frente, o corpo em seus braços já estava ficando gelado. O garoto então percebeu que não poderia fugir, e como decidiu não abandonar a garota, tentou transformar-se novamente em lobo, porém foi atingido na cabeça por outra pedra durante o processo, aos poucos sua visão ficou turva, e o jovem apagou.

Ao acordar o garoto percebeu que suas mãos estavam atadas com trapos de sua própria roupa, no canto escuro da sala vários goblins revezavam-se sobre a garota, outros dois estavam próximos ao rapaz, um deles com a perna enfaixada segurando um porrete de madeira e o outro apenas observava de braços cruzados.

- Você vai pagar por isso! vou brincar com você pequeno lobo. Disse o oponente com a perna enfaixada também com partes da rouba de Oliver, ele começou a aproximar-se vagarosamente mancando, com um sorriso insano no rosto verruguento e torto.
Ir para o topo Ir para baixo
WereMonkey

WereMonkey


Preparo para mudança [tutorial] 11101010

Preparo para mudança [tutorial] Empty
MensagemAssunto: Re: Preparo para mudança [tutorial]   Preparo para mudança [tutorial] I_icon_minitimeSex Jan 22, 2016 6:00 pm

Roger tentava desesperadamente salvar a garota, tentando coloca-la nos braços e carrega-la pelo tunel que havia descido, mas falha miserávelmente, e por consequencia, é nocauteado. Ao acordar estava amarrado, enquanto podia-se ver garota sendo abusada por um grupo, enquanto outros dois estavam proximo do rapaz.

Ao ver que um goblin se aproximava e dizendo coisas que o fizeram tremer por alguns segundos, imaginando o pior. Sabia que não sairia ileso dali, mas poderia tentar o maximo que podia. O jovem se transformaria em lobo, encolhendo um pouco suas mãos para patas, possibilitando que se solte, e em seguida,atacaria o goblin com a perna ferida segurando um porrete, mordendo sua perna machucada, na tentativa de arranca-la fora, e assim que ele se desequilibrasse, tomar a sua arma, em seguida, usaria a mesma arma para atacar o outro guardinha, atacando seus olhos para que fique dificil de ver ou até mesmo incapacita-lo. Iria se recompor e atacar os outros goblins que estavam cercando a garota, atacando as pernas a dentadas e se esquivando para trás sempre que possível. Ainda tinha intenção de salvar a garota, então fugir não era algo que estava muito em sua mente, o faria apenas na por das situações.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Phelipe

ADM.Phelipe


Preparo para mudança [tutorial] 11101010

Preparo para mudança [tutorial] Empty
MensagemAssunto: Re: Preparo para mudança [tutorial]   Preparo para mudança [tutorial] I_icon_minitimeSáb Jan 23, 2016 2:04 pm

Um calafriou subiu a espinha do jovem ao ver que seria espancado pela criatura, ele hesitou por um tempo, até que transformou-se novamente em lobo, contorcendo-se com a dor dos próprios ferimentos ao juntar-se com a mudança repentina de seu corpo até chegar a forma de um lobo marrom. Seu oponente notou o objetivo de Roger, e tentou correr para cima dele, mas falho caindo com a dor na perna que outro fora mordida e seu aliado estranhamente gargalho ao invés de ajudar Izigar. Durante esses breves acontecimentos, o Licano podia ouvir os golins alvoroçados, proferindo frases obscenas, até que um deles disse em escárnio: - Parece que ela quebrou! Eles continuaram.

Como lobo, as patas do rapaz eram pequenas o suficiente para ele conseguir escapulir pelas amarras, então guinou em direção ao atacante que detinha a posse do porrete, como este levantava-se com dificuldade fora fácil para Roger voltar a morder sua perna, ele revidou socando o focinho do lobo, porém com alguns balançares de cabeça, a perna da criatura saiu na boca do animal e ela berrou com a dor excruciante. O outro goblin que estava rindo, encheu seu semblante de horror quando seu aliado perdeu a perna, correu gritando: - O lobisomem se voltou! A atenção dos outros voltou-se para a cena e por instantes era possível notar que eles ponderaram em ajudar seu parceiro ferido, aos berros, porém todos simplesmente debandaram caverna adentro gritando. Izigar ainda estava vivo, mas inconsciente, e seria de escolha de Oliver matá-lo ou levá-lo vivo a guarda da cidade. Ao aproximar-se da mulher o rapaz veria que seu corpo sujo e ensanguentado, já não mais detinha vida, também era de sua escolha decidir o que fazer com ele. 

Quanto tempo demoraria para as criaturas perderem o medo ? era suposto ao jovem apressar-se.

Status escreveu:
Numero de post: 6
Localização: Próximo a área C-3, caverna subterrânea.
HP: 42/53 (-3 Pedrada)(-3 perfuração)(-1 Pedrada na perna)(-2 Pedrada na cabeça)(-2 Socos no focinho)
SP: 36/36
MP: 20/20
Ganhos: N/a
Perdas: N/a
Fome: 6/10
Sede: 6/8
Descanso: 6/15

Obs:
Ir para o topo Ir para baixo
WereMonkey

WereMonkey


Preparo para mudança [tutorial] 11101010

Preparo para mudança [tutorial] Empty
MensagemAssunto: Re: Preparo para mudança [tutorial]   Preparo para mudança [tutorial] I_icon_minitimeSáb Jan 23, 2016 3:36 pm

Usando da sua inteligência que não lá a de u gênio, Roger se desfás das amarras que o prendiam, encolhendo seu corpo, transformando-se em lobo. O goblin que se aproximava tentava acelerar o passo para deter a fuga de Roger, mas esse sofre  da dor ao forçar muito a perna e cai no chão. Roger escapa, e avança no goblin caído, seu ataque devastador, com uma mordida e um balançar da cabeça, foi capaz de arrancar a perna do goblin. O outro guarda ao ver aquilo se espantou, e apavorado, saiu gritando para os outro - O lobisomen se voltou! - E dada o fim da sentença, todos estavam olhando para Roger. Roger sentia que estava em um tremendo perigo, mas, por sua sorte, os goblins parciam ter fugido para dentro da caverna gritando.

Roger lembrava da garota, e aproxima-se da mesma para ver o seu estado, mas ela não parecia estar viva, toda suja e coberta de sangue, era mais que obvio que ela morrese depois de perder tanto sangue. Roger deixava o corpo da garota onde estava, e ia ver o goblin que havia arrancado a perna na boca. - AH, você vai pagar pelo que sua raça imunda faz - Segurava a cabeça do goblin, a ajeitando para o lado, deixando o pescoço a mostra, em seguida, o jovem se transformaria em logo, e da mesma forma que arrancou a perna do goblin, arrancaria sua cabeça a dentadas, comendo seu pescoço com tanto odio, que o corpo parecia começar a saltar. Ao terminar de arrancar a cabeça do goblin, o jovem tinha que pegar suas roupas de volta, essas que estavam sendo usadas como faixa para a perna daquele pequeno cinzento, então provavelmente deveriam estar com alguns rasgos e cheia de sangue, mas ja era o suficiente para se apresentar, voltaria sua forma humana e as vestiria. Em seguida, pegaria a cabeça do goblin que teria arrancado e comido seu pescoço, e com ela em mãos, procuraria uma maneira de sair daquele local, tentaria pela ultima vez sair pelo tûnel que havia chegado alí, caso não conseguisse, iria procurar alguma outra saída, de qualquer forma, iria para o mesmo lugar onde se encontrou com o exército, e lhes daria a cabeça do goblin como prova de sua capacidade de fazer o teste.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Phelipe

ADM.Phelipe


Preparo para mudança [tutorial] 11101010

Preparo para mudança [tutorial] Empty
MensagemAssunto: Re: Preparo para mudança [tutorial]   Preparo para mudança [tutorial] I_icon_minitimeSáb Jan 23, 2016 4:56 pm

Após avaliar o estado da garota, Roger percebera que seria inútil carregar seu corpo de volta, além de enviável em suas atuais condições. Entretanto não poderia ele deixar o goblin para trás, afinal precisava apresentar alguma criatura afim de inscrever-se no exército da cidade. O rapaz aproximou-se da criatura inconsciente e iniciou sua vingança, mastigando brutalmente o pescoço daquele criatura, os ossos estalaram e o sangue jorrou, finalmente, o corpo da criatura soltou-se da cabeça que rolou por um metro para frente.

O licano voltou a sua forma humana e retirou os trapos que outrora foram suas vestes da perna do goblin, porém nada ali era útil, tudo que restara era pano rasgado para fazer uma faixa, portanto o garoto manteve-se pelado. Voltou-se ele até a cabeça decepada, e tomou-a nos braços, a criatura ainda mantinha a mesma cara de dor ao desmaiar. Roger escalou para fora do túnel com grande dificuldade, levando consigo seu espolio, ao chegar do lado de fora notou algo a distância, era sua cueca, os goblins deveriam tê-la ignorado quando roubaram suas vestes, poderia ele vesti-la ou não.

O garoto caminhou de volta a cidade, efetuou várias paradas ao longo do trajeto, pois não tinha força de vontade suficiente para ignorar as dores de seu corpo, quando chegou, o sol já começava a raiar no horizonte. Não haviam muitas pessoas na rua para ver o jovem passar naquele estado, porém as que o notaram ficavam abismadas ou riam com a cena. A tenda improvisada já estava montada a frente do quartel, a quantidade de cavaleiros era menor, porém o suficiente para guardar o local. O homem que concedera a missão ao licano já estava a postos, analisando conforme Oliver aproximava-se com a cabeça nas mãos. Quando o garoto apresentasse-se ele diria, levantando o cenho: - É, devo admitir que estou surpreso, já estava mandando alguns homens atrás da sua carcaça... Ainda estou na dúvida de quão útil você seria. Um homem comentaria: - Talvez ele sirva para limpar a latrina, Pod parece mesmo estar precisando de ajuda. Eles riram, e o avaliar continuou: - Bem, promessa é divida. O avaliador empurraria a ficha de inscrição em direção ao licano do outro lado da mesa, fazendo menção a pena no tinteiro, ele só precisaria escrever seu nome e aguardar as instruções.
Ir para o topo Ir para baixo
WereMonkey

WereMonkey


Preparo para mudança [tutorial] 11101010

Preparo para mudança [tutorial] Empty
MensagemAssunto: Re: Preparo para mudança [tutorial]   Preparo para mudança [tutorial] I_icon_minitimeSáb Jan 23, 2016 8:47 pm

Com a cabeça do goblin em mãos e seu musculoso corpo a mostra, Oliver fazia o percurso entre o acampamento do exército e a caverna dos goblins quase que com seu coração a mostra, pelado, teve que ir na surdina, indo e parando, tentando evitar pessoas que possam se assustar com ele ou rir dele, mas de nada adiantou e acabou sendo visto algumas vezes, vezes essas que era caçoado pelos outros. Com a vergonha exposta, o trajeto terminava no acampamento. Aproximou-se e apresentou-se para o tal superior - É, devo admitir que estou surpreso, já estava mandando alguns homens atrás da sua carcaça... Ainda estou na dúvida de quão útil você seria. - Roger fechava seu olhar, mostrando raiva por ainda estar sendo questionado de sua capacidade, e quase por impulso respondia " talvez os mande catar a sua carcaça por entre meus dentes" pensou para sí mesmo. Um outro homem comentava algo, mas Roger não muito, continuava com a cara fechada esperando até que o avaliador fala-se  - Bem, promessa é divida.

Empurrava a ficha para o garoto, o homem honrava seu tratado, mesmo ainda lhe restando dúvidas. Olhava a ficha, em seguida o tinteiro, com um piscar de olhos, sua expressão mudava para uma mais calma, pegava a pena e molhava no tinteiro, e com alguns traços assinava seu nome 'Oliver Miguel de Esperança'. Ao ver sua letra naquele papel, Oliver entregaria a ficha para o avaliador, e assim como o dito, esperaria por ali, descansando em algum lugar onde pudesse ser chamado sem demora, esperando até as instruções para o seu "teste".
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Phelipe

ADM.Phelipe


Preparo para mudança [tutorial] 11101010

Preparo para mudança [tutorial] Empty
MensagemAssunto: Re: Preparo para mudança [tutorial]   Preparo para mudança [tutorial] I_icon_minitimeDom Jan 24, 2016 11:36 am

Oliver conferia e assinava a ficha, era oficial, estava inscrito para o exército de Naspera, claro, como recruta e podendo ser dispensado mediante falhas ou incapacidade. O homem sentado a cadeira levantou, avaliou o condicionamento físico do jovem, especificadamente o ferimento.

- Vá chamar Pod no alojamento. Disse o homem a um dos homens de plantão. Durante os breves minutos de espera Oliver aguardou sentado ao muro do local. O cavaleiro retornou trazendo consigo um menino de aproximadamente dose anos, trajando roupas comuns de um camponês, seus cabelos negros curtos estavam bagunçados e seu rosto marcado, o jovem acabara de ser acordado. - Prazer, sou Pod, escudeiro do Tenente Chol. Pôs ele a apresentar-se, estendendo a mão ao licano, entretanto recolheu-a apercebendo-se da cabeça nas mãos do mesmo. - Leve-o até a enfermaria, mas não acorde o curandeiro, trate-o você mesmo e encaminhe-o até o patio quando terminar. Adicionou ele após pensar: - ah, dê-o alguma coisa para vestir. O escudeiro indicou a Oliver para segui-lo, eles adentraram o quartel seguindo pelo patio principal, passariam por corredores até chegar a enfermaria. O rapaz aguardou enquanto o menino revirara potes e batia ervas em uma pasta, trouxe um bacia com água e entregou a Oliver para que limpasse-se, e após fazê-lo, entregaria a pasta para colocar sofre as feridas. Pod saiu e pediu para o licano aguardar e minutos depois voltou com uma calça e camiseta simples, finalmente prontos, levaria o jovem até o patio de treinamento.

O patio de treinamento era uma área de aproximadamente 50x10 metros, encontrado após o patio principal. Pelos cantos haviam equipamentos diversos dentro de caixotes de madeira gastos e velhos. Eram visíveis obstáculos feitos de madeira, pesos, bonecos de palha, alvos... Duas pessoas, homens, aguardavam com as mãos para trás e observando cautelosamente conforme Pod e Oliver aproximavam-se, mas permaneceram em silencio. O licano tomou um lugar ao lados deles indicado pelo escudeiro, que saiu logo em seguida. Oliver ficou ao lado do rapaz mais alto, com aproximadamente 2 metros de altura, moreno, careca, seus músculos sobressaiam-se sobre as roupas, um típico brutamontes. Já na direita, ponderava um garoto de pele clara e cabelos negros repicados, aparentava serenidade, da mesma altura de Oliver. Todos continuaram mudos. 

Dezenas de minutos depois o homem das inscrições surgiu pelo corredor, trajava a mesma roupa causal e devorava uma maça. Caminhou vagarosamente até a frente dos três rapazes e disse: - Bem, não acordei bem disposto hoje, então não teremos formalidades hoje, escolham uma arma e derrotem os oponentes ao seus lados, aquele que restar de pé entra para o exército. Rumou até um barril e sentou-se e continuou. - Aliás, podem mutilar, mas não matar... Comecem quando quiserem. Os rapazes junto ao licano correriam até as armas de sua preferencia, o brutamontes buscou um grande machado de dois gumes, o outro oponente um florete, todos pareciam descidos a ocupar aquela vaga, seria Oliver mais capacitado que eles ?



Numero de post: 8
Localização: Quartel de Naspera
HP: 42/53 (Infecção no abdomem contida, porém as dores continuam)
SP: 36/36
MP: 20/20
Ganhos: N/a
Perdas: N/a
Fome: 8/10
Sede: 8/8
Descanso: 8/15

Obs:

PPs Oponentes:
Ir para o topo Ir para baixo
WereMonkey

WereMonkey


Preparo para mudança [tutorial] 11101010

Preparo para mudança [tutorial] Empty
MensagemAssunto: Re: Preparo para mudança [tutorial]   Preparo para mudança [tutorial] I_icon_minitimeDom Jan 24, 2016 6:09 pm

Assinando a ficha, tornava oficial sua inscrição para o teste do exército real. O homem se levantava e examinava com atenção o estado do rapaz ruivo - vá chamar Pod no alojamento - disse ele para um de seus homens, esse que saiu em segundos, voltando depois, com um garoto. Oliver espantou-se, o que um garoto estava fazendo no exército real, mas ficou mais espantado quando ouviu do mesmo - Prazer, sou Pod, escudeiro do Tenente Chol - Por um momento, Oliver viajou na própria mente " como um garoto dessa idade pode ser um escudeiro? será que ele tem algo de especial? " quando notou, o garoto estendia a mão para cumprimenta-lo, mas quando ia retribuir a gentileza ele logo a retirava. O soldado ordenava o garoto para levar Oliver para a enfermaria, mas para não chamar o curandeiro, e sim cuidar do rapaz sozinho, e antes que pudesse deixar o garoto levar o ruivo, chamou-o novamente - ah, dê-o alguma coisa para vestir - Terminou e deixou eles seguirem seus caminhos. O garoto, Pod, levou Oliver a enfermaria, e lá, cuidou dos ferimentos de Oliver com alguns ervas amassadas em pasta, e lhe deu algumas roupas, nada sofisticado ou muito resistente, apenas uma camiseta e calça simples.

Tratado e vestido, só faltava uma coisa que incomodava Oliver, a sede, sentia sua boca um pouco seca, pediria por um pouco de água enquanto andava por alguns corredores, mas antes que pudesse falar, já chegavam ao destino, um grande patio de treinamento com praticamente todo o tipo de equipamento que um soldado precisaria. Oliver foi colocado ao lado de outros dois homens, um bem maior que ele, de pele morena e sem cabelo na cabeça, e outro, que tinha a mesma altura de Oliver, pele clara e cabelos pretos, mas parecia ter consigo calma e serenidade, diferente do outro.

Minutos se passaram, nenhum deles falavam entre sí, então o homem da ficha de inscrição, o avaliador chegava por ali - Bem, não acordei bem disposto hoje, então não teremos formalidades hoje, escolham uma arma e derrotem os oponentes ao seus lados, aquele que restar de pé entra para o exército - Ao ouvir aquilo, um piscar de olhos vinha de Oliver, que com um fino sorriso de ousadia, tornava-se Roger novamente. O homem por fim terminava sua fala  - Aliás, podem mutilar, mas não matar... Comecem quando quiserem - Todos já estavam aos seus postos, quando a ultima palavra tinha seu som extinguido, os três partiam em busca de suas armas.

O moreno pegava um grande machado de dois gumes, enquanto o que ainda tinha cabelos pretos empunhava uma florete. Roger corria para uma espada de tamanho mediano, pelo menos, menor do que outras que ele podia ver por ali, ela não parecia nem muito pesada, nem muito leve, apenas do peso ideal, Roger a queria. Correria e a pegaria, virando-se para olhar onde seus oponentes estariam logo em seguida. Aquilo era basicamente um free for all para apenas 3, sem aliados, apenas oponentes, Roger só queria detonar com aqueles dois, olhava para o outro garoto de cabelos negros, vendo aquela arma que parecia bem frágil, Roger o marcaria como seu alvo principal, mas sem esquecer do outro parrudo que por alí também estava sendo testado. Esperaria o primeiro movimento vindo de qualquer um deles, mantendo a ponta da lamina erguida e o punho na altura na barriga, seguraria a espada com as duas mãos, e assim que realizados os movimentos, partiria para cima do branquelo da florete, correndo em sua direção com a espada um pouco recuada, a lamina para trás na altura  e ao lado do ombro direito ,e o cabo erguendo-se um pouco té a altura do peito, ganhando impulso para o golpe, e assim que chegasse a 1 metros, forçaria mais suas pernas numa investida poderosa e realizaria um corte vertical partindo da direita para a esquerda, em seguida, acetando o golpe, atacaria novamente, mirando as pernas agora para incapacita-lo, realizaria um corte diagonal para baixo, partindo da esquerda para a direita desta vez. Acertando ou errando seus golpes, daria um pequeno pulo para trás para se afastar, na tentativa de se esquivar de algum golpe, e analisaria o campo de batalha e seus guerreiros novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Phelipe

ADM.Phelipe


Preparo para mudança [tutorial] 11101010

Preparo para mudança [tutorial] Empty
MensagemAssunto: Re: Preparo para mudança [tutorial]   Preparo para mudança [tutorial] I_icon_minitimeSex Jan 29, 2016 11:06 pm

A confusão estava agora formada, o instrutor do combate ria conforme os jovens desesperavam-se buscando suas armas. Logo o Licano conseguiu encontrar um espada, nada especial, agora era a hora para o jovem mostrar suas habilidades em combate, seria ele capaz de fazê-lo sem transformar-se em lobo ?

Os três guerreiros armados e preparados se encaravam, filtrando cada mudança corpórea, buscando a deixa para atacar. O brutamontes não resistiu a ansiedade, avançou e atacou com um corte horizontal o jovem de cabelos negros, poderia telo cortado ao meio com o ataque, aparentemente o careca não importava-se em matar seus concorrentes. O rapaz com o florete rolou, evitando assim o ataque. Aproveitando a deixa, Roger já havia corrido também em direção a ele, e desferiu um corte diagonal, que fora desviado com o florete, sua lâmina aparentava que quebraria mas não o fez. O guerreiro de pele clara investiu contra o Licano em um contra-ataque, que apercebendo-se pulou para trás, entretanto seu oponente era rápido, e conseguiu matar a distância posta pelo salto com uma investida, sua arma perfurou o ombro esquerdo de Roger, o sangue escorreu, o atacante continuaria a perfurar o Lobisomem, mas fora pego distraído por uma pancada feita com o machado o outro concorrente, ele não utilizará a lâmina, mas a pancada foi suficiente para jogar o franzino a dois metros rolando no chão. - É melhor você desistir tampinha, vou fazer o mesmo com você! 
Ir para o topo Ir para baixo
WereMonkey

WereMonkey


Preparo para mudança [tutorial] 11101010

Preparo para mudança [tutorial] Empty
MensagemAssunto: Re: Preparo para mudança [tutorial]   Preparo para mudança [tutorial] I_icon_minitimeSáb Jan 30, 2016 6:46 pm

A luta se inciava, os movimentos de ambos os 3 eram realizados em resposta uns dos outros. O moreno atacava o garoto do florete, mas o mesmo desviava, em seguida o ruivo tentava atacar o mesmo, mas novamente o garoto da florete levava a melhor, resultando numa esquiva e estocada no braço de Roger. O garoto de cabelos negros aparentava querer continuar naquele alvo, perfurando-o e deixando com mais buracos que queijo suiço, mas foi bruscamente interceptado, o moreno o acertava com o machado, não utilizou a lamina, mas a pancada foi tão forte, que lançava o jovem a dois metros de distancia rolando no chão.

O moreno então trocava de alvo, almejando agora o ruivo, ele que estava com seu ombro esquerdo machucado, mas isso não era problema para uma pessoa destra, ele apenas ajeitava a espada na mão direita e aderia a uma posição de batalha corajosa, deixando os braços pouco mais abertos, a espada abaixada apontando diagonalmente para o chão, os joelhos firmes e prontos para uma troca de passos rápidos. O ruivo avançaria, dessa vez um pouco mais devagar contra o moreno, e assim que o visse mover seu machado de forma agressiva contra ele, esquivaria para a esquerda caso fosse um ataque vertical, ou se fosse um ataque horizontal, pularia por cima do machado. Desviando, ele atacaria, se desviasse pelas laterais, com um corte horizontar na altura do abdomen, mirando o mesmo ou no mínimo ferir seus braços, caso conseguisse passar por cima do machado, atacaria com um golpe diagonal, puxando sua espada para cima e descendo-a nos ombos. Se, sua esquiva falhasse, ou se conseguisse ou não acertar o golpe, atacaria novamente, girando devagar no seu eixo pela direita enquanto seguraria firme sua espada, atacaria horizontalmente, mirando as pernas para imobiliza-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Phelipe

ADM.Phelipe


Preparo para mudança [tutorial] 11101010

Preparo para mudança [tutorial] Empty
MensagemAssunto: Re: Preparo para mudança [tutorial]   Preparo para mudança [tutorial] I_icon_minitimeDom Jan 31, 2016 9:37 pm

Ambos os guerreiros restantes novamente encaravam-se. O sangue escorria pela camiseta nova de Roger, a ferida em seu ombro latejava, obrigando-o a ajustar sua postura, concentrando o peso da espada em sua outra mão. Frente a ele mantinha-se ileso o rapaz moreno graúdo com um sorriso vitorioso no rosto. Ele apontou o machado para o rapaz que acabara de deixar inconsciente e disse: - É melhor desistir enquanto pode tampinha, posso não ser tão bondoso com você. O tom de sua voz fazia jus a seu porte físico.

O licano avançou com passos cautelosos, incitando seu oponente que já não possuía muito alto controle a atacá-lo. Ele girou seu machado por sua cabeça e enterrou-o com a lâmina sobre a cabeça de Roger, poderia tê-lo rasgado ao meio, entretanto o garoto esquivará para a esquerda perdendo apenas fios de cabelo. O Machado fixou-se no chão com o impacto, seu portador tentou removê-lo, contudo seu oponente fora mais ágil, sua espada já traçara seu caminho, rasgando levemente o abdomem do moreno, que urrou, seu sangue respingou pelo chão. Roger não tardou nem sequer um secundo para continuar com seus movimentos, um corte giratório, poderia ter impactado o careca, se este não tivesse suspendido o licano no ar com uma rasteira, jogando-o de costas no chão, perdendo sua espada, que bateu no chão dois metros a sua direita.

O moreno afastou-se três metros e tomou folego enquanto levava sua mão ao ferimento que obviamente deixaria uma cicatriz, seu sorriso havia transformado-se em algo horrendo, uma mistura de ódio e dor. Roger estava suava, seu corpo implorava por água.

Numero de post: 10
Localização: Quartel de Naspera
HP: 36/53 (-3 perfuração) (-3 ao cair de costas)
SP: 36/36
MP: 20/20
Ganhos: N/a
Perdas: N/a
Fome: 10/10
Sede: 10/8
Descanso: 10/15


obs:
Ir para o topo Ir para baixo
WereMonkey

WereMonkey


Preparo para mudança [tutorial] 11101010

Preparo para mudança [tutorial] Empty
MensagemAssunto: Re: Preparo para mudança [tutorial]   Preparo para mudança [tutorial] I_icon_minitimeSeg Fev 01, 2016 2:03 pm

Formada sua estratégia, o ruivo partia em direção ao moreno, e desferia-lhe um golpe na altura do abdômen, cortando-o e fazendo o homem urrar de dor e ódio. O garoto tentava desferir mais um golpe, porêm era pego no meio de sua execução por uma rasteira. Ele caiu de costas ao chão, e sua espada, não mais em suas mãos, se encontrava a poucos metros dali.

Indefeso e pior, necessitando de agua e comida, o garoto tinha seu dia de azar marcado na semana. Roger olharia como estava o moreno e ver se ele conseguíra retirar seu machado fincado no chão, logo após, tentaria levantar, mesmo que com o resto de suas forças, e correria para sua espada, a apanhando do chão assim que se aproximasse o suficiente para. Se o moreno, conseguir libertar seu machado, ou mesmo sem ele, investir contra o ruivo, o mesmo tentaria desviar rolando, até chegar sua espada. Com aquela lamina em suas mãos, sabia que teria uma chance de vencer, e que seu oponente não estava tão longe do seu estado, olharia para a lamina, e prepararia para correr, mais devagar do que antes, apenas salvando suas forças, sua espada se estaria na mão direita apenas, se encontrava abaixada e recuada em relação ao seu corpo. Aproximando-se do oponente - 1 metro - investiria com mais fortes, e ligeiramente mais rápidos passos, e lhe desferiria um  corte diagonal, aproveitando da posição de sua espada, trazendo-a de traz do seu corpo, elevando-a e realizando um corte diagonal da direita para a esquerda, subindo na tentativa de cortar seu oponente na barriga, e torcendo para que o mesmo não fosse fraco o suficiente para morrer. Acertando ou errando seu golpe, não deixaria seu oponente ter um descanço, atacaria novamente, puxando sua espada do lado superior esquerdo, trazendo-a até o lado de sua própria cabeça, dobrabdo o braço direito, e com isso, avançaria novamente sua espada contra o moreno, cortando-o novamente diagonalmente, mas partindo da esquerda supeiror para a direita inferior. Se todo resto falhar, ou seu oponente ainda estivesse em pé, querendo lutar até que não esteja mais naquele mundo, Roger lhe cortaria as pernas, independente da posição de sua espada nas suas mãos, cortaria as perna horizontalmente, assim, deixaria dificil para que ele continuasse em pé.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Phelipe

ADM.Phelipe


Preparo para mudança [tutorial] 11101010

Preparo para mudança [tutorial] Empty
MensagemAssunto: Re: Preparo para mudança [tutorial]   Preparo para mudança [tutorial] I_icon_minitimeQua Fev 03, 2016 11:48 am

A boca de Roger estava seca como um deserto e suas entranhas remexiam-se pelo tempo sem comer, talvez fosse esse o motivo do garoto estar sonso ao invés da pancada, de forma que precisou de alguns segundos para conseguir realmente checar as condições de seu oponente. As mãos do rapaz moreno estavam pintadas de vermelho, ela aparentava estar utilizando de grande força de vontade para não desistir do combate.

Ao contrario do que o licano pensava, seu inimigo não tentou remover o machado do chão, partiu diretamente em direção a ele, obrigado pela dor a seguir em passos vagarosos. Enquanto isso Roger levantou-se ainda sonso e pôs-se a procurar sua espada, dois metros a sua direta, trotou o mais rápido que conseguiu em sua direção, mas quando seus dedos iam tocar o punho da arma, o careca o fez dar um giro puxando-o pela camiseta. Ambos caíram, visto que não encontravam-se no auge de suas forças. o brutamontes aproveitou-se de sua vantagem física conseguiu sobrepujar Roger e parar sobre ele, posicionado acima de  sua cintura. Dois socos simultâneos atingiram o rosto do licano, cada um seguido de um urro do rapaz moreno, fazendo o nariz de Roger sangrar, com certeza seu rosto permaneceria inchado por um alguns dia.

Cem quilos de maça corporal pairavam sobre o Lobisomem, o que ele faria ?

Numero de post: 11
Localização: Quartel de Naspera
HP: 31/53 (Combo de socos -5) tontura causa por diversos motivos: múltiplos ferimentos com perda de sangue, fome, sede e pancada ao cair no chão
SP: 36/36
MP: 20/20
Ganhos: N/a
Perdas: N/a
Fome: 11/10
Sede: 11/8
Descanso: 11/15

obs:
Ir para o topo Ir para baixo
WereMonkey

WereMonkey


Preparo para mudança [tutorial] 11101010

Preparo para mudança [tutorial] Empty
MensagemAssunto: Re: Preparo para mudança [tutorial]   Preparo para mudança [tutorial] I_icon_minitimeQua Fev 03, 2016 1:47 pm

Com fome e com sede, o corpo de roger ja não cumpria com suas expectativas. Ao tentar correr para sua espada, ele era pego pelo moreno, que havia esquecido de pegar seu machado e partido para cima de Roger. O moreno o puxava, fazendo ambos caírem, por ser mais forte e estar em condições melhores - ou nem tanto - o moreno conseguia permanecer por cima de Roger, e lhe desferia 2 socos simultaneos no rosto, o nariz de Roger começava a sangrar, seria essa uma derrota?

Um tanto quanto desnorteado pelos socos, Roger recobraria seu senso de direção, e procuraria alguma coisa para usar naquele momento, mas oque? Olhava para seu nariz para ver o estado do mesmo, e por coincidencia, podia ver o corte que havia feito no adversário. Roger parava por alguns segundos olhando para o corte, antes de tentar uma loucura. Roger tentaria mecher suas mãos, e, cravando suas unhas no corte no abdomem daquele homem, tentaria abrir-lo, fazendo-o sofrer e pararia apenas quando o mesmo saísse de cima dele ou não conseguisse mais lutar. Com tudo, poderia sim ele prever sua sujeira e prender suas mãos, se fosse o caso, tentaria o mesmo que o planejado, só que dessa vez, morderia com força a ferida e não o soltaria até que ele desistisse. Na pior das hipóteses, protegeria seu rosto, pondo suas mãos, ou tentando mecher a cabeça esquivando dos golpes.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Phelipe

ADM.Phelipe


Preparo para mudança [tutorial] 11101010

Preparo para mudança [tutorial] Empty
MensagemAssunto: Re: Preparo para mudança [tutorial]   Preparo para mudança [tutorial] I_icon_minitimeQua Fev 03, 2016 10:13 pm

Roger era maliciosos e ambicioso o suficiente para fazer qualquer coisa para ganhar aquele combate, talvez sua determinação fosse tão grande quanto a de seu oponente. Ele recobrou os sentidos, ignorando o sangue que escorria por seu rosto e a dor que sentia, analisou o corpo de seu oponente e encontrou a única forma de tomar proveito da situação, com ambas as mão fez movimentos desesperados tentando alcançar a barriga de seu oponente, novos socos eram efetuados pelo careca a cada momento, dois deles atingiram o solo, conforme o licano desviava com a cabeça, entretanto outro dois conseguiriam acerta-lo. O primeiro diretamente no olho, seguido por outro no nariz que ao atingir fez o osso do jovem estalar. Felizmente o licano conseguiu alcançar com a mão esquerda a ferida outrora feita por sua espada no abdomem de seu oponente, três de seus dedos adentraram o corte, fazendo o sangue escorrer e o brutamontes jogar-se para o lado no chão, com outro gemido porém mais voltado para o agudo, sua mão sobre a ferida, aparentemente incapacitado de lutar.

- É o suficiente! Disse o avaliar levantando-se com um sorriso maroto no rosto, aplaudindo duas vezes lentamente. - Pod, quando terminar com esse ai, prossiga o tratamento com os outros dois. O homem deixou o espaço. Pod já tratava do primeiro combatente a ser desclassificado, havia arrastado-o para fora da área do combate e apoiado-o contra o muro, seu braço estava suspenso com uma faixa improvisada amarrada entre o pescoço.

Minutos seguiram-se até Pod que terminar de cuidar dos três, o careca não precisou de muita atenção, mas sua barrica fora enfaixada com certo cuidado. Já Roger ao seu lado, estava com o rosto destruído, a ferida em seu abdomem havia voltado a sangrar, seu ombro também sangrava juntamente ao nariz, que foi necessário ser recolocado no lugar, não era possível dizer se ficaria alguma tipo de marca visível ainda. Durante o tempo que o escudeiro tratava os rapazes, o brutamontes olhou para Roger já não mais com raiva em seu semblante, era algo como vergonha mesclado com tristeza por sua derrota. - Sei que não somos amigos, mas tenho um pedido a fazer... Por favor,  despedace qualquer uma daquelas "aberrações" que licanas que encontrar por mim. Por um instante seu rosto ficou obscuro, algo comum em pessoas com um passado doloroso. Nada mais foi dito até Pod terminar com os curativos dizendo: - Aguardem aqui, vou avisar o tenente Chol que já terminei de trata-los. Do outro lado a área o rapaz magricela olhava para o céu, parecia estar distantes. A cabeça do globin do licano encontrava-se do outro lado a arena, fora esquecida no ato do início do combate. Se quisesse, Roger poderia conversar com os garotos ou apenas aguardar.

Obs:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Preparo para mudança [tutorial] Empty
MensagemAssunto: Re: Preparo para mudança [tutorial]   Preparo para mudança [tutorial] I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Preparo para mudança [tutorial]
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» TND - Preparo para mudança
» Tutorial para ficha HTML
»  Whistles [Tutorial]
» Tutorial Iniciante
» Ironborn [Tutorial]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Reino da Magia :: MUNDO :: Naspera :: Aventuras :: Concluídas-
Ir para: