Reino da Magia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» [Parceria] Naruto Survival RPG
O inicio do caminho de um guerreiro[Tutorial] I_icon_minitimepor Survival Dom Jun 18, 2017 3:43 pm

» ~REVIVE O FÓRUM ADM GOSTOSÃO~
O inicio do caminho de um guerreiro[Tutorial] I_icon_minitimepor Archer Dom Jan 29, 2017 12:28 pm

» [parceria] Pokemon Imperial RPG
O inicio do caminho de um guerreiro[Tutorial] I_icon_minitimepor misakichan Sáb Dez 31, 2016 10:04 am

» [Parceria] RPG HAJIME NARUTO!
O inicio do caminho de um guerreiro[Tutorial] I_icon_minitimepor Melkor Sex Set 23, 2016 4:02 pm

» [Parceria] Naruto SP
O inicio do caminho de um guerreiro[Tutorial] I_icon_minitimepor Pawafuro Nara Seg Jun 20, 2016 5:52 pm

» Judeau Sinariel
O inicio do caminho de um guerreiro[Tutorial] I_icon_minitimepor Judeau Sinariel Qua Abr 27, 2016 6:22 pm

» No Exit
O inicio do caminho de um guerreiro[Tutorial] I_icon_minitimepor Hendrik Kaiser Sáb Mar 26, 2016 7:19 pm

» [Parceria] Naruto - Eternal Ninja
O inicio do caminho de um guerreiro[Tutorial] I_icon_minitimepor Illumi Seg Mar 14, 2016 12:17 am

» [Ficha] Brahma (EM PROGRESSO)
O inicio do caminho de um guerreiro[Tutorial] I_icon_minitimepor Brahma Dom Fev 28, 2016 11:03 pm

» Petter — Template
O inicio do caminho de um guerreiro[Tutorial] I_icon_minitimepor Hendrik Kaiser Ter Fev 23, 2016 6:31 pm

» Criação de Técnicas
O inicio do caminho de um guerreiro[Tutorial] I_icon_minitimepor Drako Seg Fev 22, 2016 7:40 pm

» Que comece a caçada!
O inicio do caminho de um guerreiro[Tutorial] I_icon_minitimepor GM.Dragon Dom Fev 21, 2016 7:48 pm

» Invasão de Aventuras
O inicio do caminho de um guerreiro[Tutorial] I_icon_minitimepor GM.Dragon Sáb Fev 20, 2016 9:05 am

» Cynthia Malick
O inicio do caminho de um guerreiro[Tutorial] I_icon_minitimepor GM.Dragon Sex Fev 19, 2016 9:42 pm

» Cynthia Malick
O inicio do caminho de um guerreiro[Tutorial] I_icon_minitimepor GM.Dragon Sex Fev 19, 2016 9:41 pm

Evento
A torre misteriosa



Progresso:
0/50
Boss:
Desc
Criaturas Abatidas:
0
Players Derrotados:
0
Bônus Atual:
50% EXP
Parcerias

















Pokémon RealForce

Pokémon RealForce
Fórum grátis Dragon Dreams


 

 O inicio do caminho de um guerreiro[Tutorial]

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
ADM.Phelipe

ADM.Phelipe


O inicio do caminho de um guerreiro[Tutorial] 11101010

O inicio do caminho de um guerreiro[Tutorial] Empty
MensagemAssunto: O inicio do caminho de um guerreiro[Tutorial]   O inicio do caminho de um guerreiro[Tutorial] I_icon_minitimeSáb Jan 09, 2016 2:28 am

O inicio do caminho de um guerreiro

Aqui ocorrerá a aventura de Cleiton!



Objetivos: Aprender sobre os estilos do fórum.
Conseguir uma espada.
Ganhar algumas moedas em algum serviço.
Ir para o topo Ir para baixo
Cleitin

Cleitin


O inicio do caminho de um guerreiro[Tutorial] 11101010

O inicio do caminho de um guerreiro[Tutorial] Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio do caminho de um guerreiro[Tutorial]   O inicio do caminho de um guerreiro[Tutorial] I_icon_minitimeSáb Jan 09, 2016 11:31 am


Cleiton entrava na cidade de Lunaria atravessando a grande muralha, ela despertava a curiosidade do jovem, apesar de morar naquela cidade não estava lá há muito tempo, e é uma grande cidade que ficava situada em uma bela planície, e provavelmente mesmo que morassem mil anos lá ainda teria algo para aprender, a cidade possuía varias casas grandes, a primeira coisa que fazia era olhar todo o cenário a sua volta para conhecer melhor o local, aprender o máximo que pudesse sobre aquela muralha afinal se precisasse fugir teria que passar por ela e aquelas casas quem moraria lá, ou melhor, dizendo o que? O jovem procuraria também ver as pessoas, analisar elas, enquanto falava:
- Mais um dia feliz, numa cidade feliz.

O jovem andava procurando manter com sigo todas suas coisas, afinal estava em um ninho de ladrões e bandidos, Lunaria era grande e sua fama era igualmente grande também o que fazia o jovem procurar ao máximo ser cauteloso e cuidadoso, além disso, tudo procuraria andar pelo local procurando ver alguém oferecendo emprego ou algo do gênero, talvez até uma taberna para procurar serviço.

- É esta na hora do papai trabalhar.
Ir para o topo Ir para baixo
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
Cleitin

Cleitin


O inicio do caminho de um guerreiro[Tutorial] 11101010

O inicio do caminho de um guerreiro[Tutorial] Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio do caminho de um guerreiro[Tutorial]   O inicio do caminho de um guerreiro[Tutorial] I_icon_minitimeDom Jan 10, 2016 12:53 am

Cleiton olhava o bar ao seu redor, o jovem percebia que não era um local no qual pessoas de classe não iriam, mas aquilo para o jovem não importava, ele então via os homens brigando, dois bêbados se enfrentando como se fosse galos de briga que coisa ridícula, o jovem os analisava, mas no fundo não se importava muito de começo, apenas ia em direção ao atendente gordo e com um sorriso sarcástico no rosto falaria:

- Vejo que tem um problema aqui meu amigo eu posso ser a solução, mas tudo vai depender de quanto você paga ou o que pode me oferecer? Preciso de ouro e informações, que tal? Eu te ajudo você me ajuda todo mundo sai ganhando, vamos lá meu amigo vamos negociar.

O jovem falaria isso e procuraria ficar perto de um banco, o qual pudesse usar como arma, caso fosse aceita a sua oferta, o jovem aguardaria sorrindo enquanto encarava o seu oponente feliz, analisava também os corpos dos dois bêbados procurando as fraquezas deles, estarem bêbados já era uma grande fraqueza, mas provavelmente tinha mais uma além daquela e o garoto desejava descobrir.
Ir para o topo Ir para baixo
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
Cleitin

Cleitin


O inicio do caminho de um guerreiro[Tutorial] 11101010

O inicio do caminho de um guerreiro[Tutorial] Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio do caminho de um guerreiro[Tutorial]   O inicio do caminho de um guerreiro[Tutorial] I_icon_minitimeDom Jan 10, 2016 7:49 pm

- Beleza coroa, vamos ver o que consigo fazer.

Cleiton falava com um sorriso, então procurava ir por trás do bêbado que estivesse mais próximo dele e pelas costas do mesmo tentaria dar um chute acima de sua panturrilha tentando o fazer cair para frente, o chute seria feito com o pé inteiro procurando usar meu peso e minha força contra o meio da perna do meu oponente, caso esse movimento fosse bem sucedido tentaria dar um murro na orelha dele procurando o desacordar ou o deixar um pouco confuso.

-- Porcaria eu tenho que dar um jeito de vencer esses dois malucos sem matar eles, mas eles parecem estar quase mortos por si próprios.

Caso ele tentasse atacar procuraria segurar a o braço que segurava a arma (garrafa ou o pedaço de madeira) pelo pulso e então tentaria torcer o mesmo para obrigar seu oponente a largar o objeto, em seguida tentaria acertar uma joelhada na barriga dele.

- Ei cara não é mais para brigarem aqui não entenderam.

Após pronunciar tais palavras iria em direção do outro oponente e procuraria me abaixar e tentaria lhe aplicar uma rasteira, caso fosse bem sucedida procuraria chutar a barriga do bêbado para que ele ficasse sem ar, em seguida tentaria dar um murro no rosto do mesmo procurando o desmaiar.

Caso fosse atacado pelo bêbado tentaria acertar um chute em sua barriga na tentativa de parar o ataque e depois procuraria acertar um chute no rosto dele tentando o derrubar, no chão.

Caso fosse atacado pelos dois bandidos de uma vez procuraria agarrar a mão de um deles e tentaria empurrar a mão com a arma do mesmo para o lado e em seguida procuraria empurrar ele contra o outro bandido.

- Acho que não foi dessa vez. Não deveriam brigar com o homem mais forte do mundo.

Caso conseguisse empurrar um contra o outro, tentaria acertar um murro no rosto do que estivesse mais perto, logo em seguida procurar mandar um chute nas costelas dele, logo em seguida se viraria para o outro e tentaria acertar um chute no meio das pernas dele e procuraria mandar outro chute no rosto.

- Espero que tenha doido, talvez assim não vai mais brigar aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
Cleitin

Cleitin


O inicio do caminho de um guerreiro[Tutorial] 11101010

O inicio do caminho de um guerreiro[Tutorial] Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio do caminho de um guerreiro[Tutorial]   O inicio do caminho de um guerreiro[Tutorial] I_icon_minitimeSeg Jan 11, 2016 6:32 pm

Off: Desculpa tinha esquecido.

Caso ainda tivesse segurando o braço do bandido procuraria jogar o bandido contra o seu oponente, tentando derrubar os dois que já estavam avariados pela bebida, logo em seguida procuraria chutar o rosto dos dois usando o máximo de sua força na tentativa de desmaiar eles.

- Ei caras sumam daqui e não briguem mais.

O jovem falaria tentando obrigar os homens a sair, caso eles não quisessem tentaria agarrar os dois pela nuca e os jogar na direção da porta do local, enquanto falava com o dono do bar.

- E sempre assim por aqui? Por que se for eu vou precisar de uma arma futuramente, sabe aonde posso arranjar uma espada. Pelo visto você entende bastante das coisas por aqui, seu bar esta bem cheio, da para perceber que você é famoso.

Cleiton tentaria falar de forma educada, sem parecer muito puxa-saco tentando convencer o homem a lhe dar uma informação, mesmo que precisasse o enrolar conversando.
Ir para o topo Ir para baixo
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
Cleitin

Cleitin


O inicio do caminho de um guerreiro[Tutorial] 11101010

O inicio do caminho de um guerreiro[Tutorial] Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio do caminho de um guerreiro[Tutorial]   O inicio do caminho de um guerreiro[Tutorial] I_icon_minitimeQua Jan 13, 2016 6:09 pm

Cleiton procurava empurrar o bandido bêbado para o lado e então rolar para o outro lado, caso conseguisse ia se levantar e com um sorriso sarcástico no rosto falar:

- Caso ganhem algum dinheiro quero minha parte em rapazes, eu estou dando sangue aqui e quero umas moedas por isso.

E dava grandes gargalhadas enquanto corria tentando acertar um chute no estomago do bandido na intenção de jogar ele para trás, caso conseguisse tentaria abrir a porta do bar e jogar os dois bêbados para fora.

Caso fosse atacado procuraria se defender jogando o seu corpo para o lado e depois tentaria chutar o alvo na altura da costela tentando empurrar ele com seu pé.

E no caso de precisar bater mais iria mirar um murro no rosto do bêbado tentando o desmaiar com um forte golpe direto no nariz, enquanto ouvia as pessoas rindo e falando dele pensaria:

-- São uns animais, olha só eu apanhando e eles rindo e bebendo.

Caso conseguisse vencer e expulsar os dois bêbados iria até o dono do bar e falaria:

- E sempre assim por aqui? Por que se for eu vou precisar de uma arma futuramente, sabe aonde posso arranjar uma espada. Pelo visto você entende bastante das coisas por aqui, seu bar esta bem cheio, da para perceber que você é famoso, olha quantas pessoas.

Cleiton tentaria falar de forma educada, sem parecer muito puxa-saco tentando convencer o homem a lhe dar uma informação, mesmo que precisasse o enrolar conversando.
Ir para o topo Ir para baixo
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
Cleitin

Cleitin


O inicio do caminho de um guerreiro[Tutorial] 11101010

O inicio do caminho de um guerreiro[Tutorial] Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio do caminho de um guerreiro[Tutorial]   O inicio do caminho de um guerreiro[Tutorial] I_icon_minitimeQui Jan 14, 2016 6:26 pm

Off: E esse off ai? E obrigado por me lembrar que tenho que pensar no local aonde luto antes de postar.

Cleiton dava outro sorriso e então virando para o atendente, o jovem não demonstrava mas estava agradecido e muito envergonhado, quase havia cometido um erro e morrido por causa de uma burrice sua, por esse motivo abaixava sua cabeça em forma de respeito e então olhando nos olhos dele falava:

- Muito obrigado pela ajuda, poderia ter morrido e você me salvou, muito obrigado. E não se preocupe, não irei lhe desobedecer.

-- Quase morri por uma burrice, cara não acredito nisso, tenho que prestar mais atenção daqui para frente.

Depois de falar isso procuraria ir para a loja aonde o homem havia indicado para ele, caso chegasse lá falaria com o atendente da loja, e pediria para ver espadas.

- Olá estou procurando por espadas, poderia me mostrar elas por favor.

Cleiton iria comprar a que fosse melhor e mais barata, procurando uma arma leve e de uma mão, após pagar tentaria voltar para o bar e continuar com a segurança, enquanto analisaria tudo torcendo para que não tivessem mais brigas.
Ir para o topo Ir para baixo
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
Cleitin

Cleitin


O inicio do caminho de um guerreiro[Tutorial] 11101010

O inicio do caminho de um guerreiro[Tutorial] Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio do caminho de um guerreiro[Tutorial]   O inicio do caminho de um guerreiro[Tutorial] I_icon_minitimeSáb Jan 16, 2016 6:53 am

A primeira coisa que o jovem fazia era prender sua espada ao lado do corpo, e então sentia as dores no corpo e com uma careta, começava a apalpar seus machucados, após ficar meia hora analisando o bar da porta o jovem sentia suas dores aumentarem e resolvia começar a andar.

-- Puts que dor cara, estou sentindo os resultados daquela batalha que porcaria.


Caso alguém arranjasse briga o jovem procuraria ir na direção dos encrenqueiros e conversando tentaria fazer eles parar, os persuadindo.

Cleiton pensava enquanto andava pelo bar ouvindo as conversas, ele andava de vagar olhando para todo o bar, caso não achasse ninguém brigando pelo local, iria até o banheiro masculino e olharia para lá, caso alguém brigasse procuraria faze-los parar com persuasão enquanto analisava também se conseguia achar alguém sentado sozinho, com aparência um tanto tranquila e que mostrasse ser gente boa, com quem pudesse conversar iria até a pessoa e falaria:

- Eae, tudo bem? Mora aqui faz muito tempo?.

Caso a pessoa respondesse que sim ele falaria:

- Ouvi algumas coisas sobre bandidos aqui poderia me falar algo sobre isso e você sabe algum rumor sobre essa cidade? Eu estou procurando por aventuras e talvez possa ajudar a cidade também, poderia me ajudar com isso.

Caso a pessoa falasse que não morava em Lunaria a muito tempo falaria:

- Então, da onde você veio, era legal por lá?

-- Espero que ele possa me ajudar, quero aprender mais sobre as coisas que acontecem aqui em Lunaria.
Ir para o topo Ir para baixo
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
Cleitin

Cleitin


O inicio do caminho de um guerreiro[Tutorial] 11101010

O inicio do caminho de um guerreiro[Tutorial] Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio do caminho de um guerreiro[Tutorial]   O inicio do caminho de um guerreiro[Tutorial] I_icon_minitimeSeg Jan 18, 2016 11:31 am

Off: Que foda a musica.

Cleiton ao ver os dois homens brigando, soltaria um suspiro e tentaria tirar sua espada e então apontaria ela para os homens e falaria:

- Parem de brigar por favor, ou vou ter que machucar vocês. vamos lá não precisam brigar, querem mesmo ficarem sem virem aqui, olha que musica boa, que dançarina bonita, comida da boa e a cerveja é excelente, vamos lá, não precisamos brigar, e em vez em quando podem jogar e ganhar dinheiro, vamos lá sem brigas.

-- Cara sera que é sempre agitado assim aqui.

- Vocês não são amigos? Então vão acabar com a amizade de vocês por causa de uma besteira dessa, pensem no quanto de dinheiro poderiam ganhar juntos apostando contra os outros? Vamos lá não precisamos brigar.

Caso obedecessem ele voltaria a fazer ronda pelo bar procurando por pessoas com quem conversar, enquanto aproveitava a musica do local, o musico era alguém muito bom pelo visto.

Cleiton andaria tranquilo até mesmo iria até o balcão e falaria:

- Você vende algo para comer ai amigo?

Caso os homens não parassem de brigar o jovem procuraria dar um soco na barriga do que estava com as mãos no saco, e logo em seguida tentaria dar outro murro no nariz já quebrado do baixinho.

Se fosse atacado Cleiton tentaria colocar a lamina de sua espada para aparar o golpe, procurando parar o movimento e machucar os homens, em seu rosto estaria estampado muita raiva e um sorriso sarcástico.

- O dono do bar falou para mim que não posso matar vocês, mas posso machucar muito, até mesmo cortar alguns membros então por favor parem, pensem no que falei, o bar é bom, por que serem expulsos daqui por uma coisa tão idiota?
Ir para o topo Ir para baixo
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
Cleitin

Cleitin


O inicio do caminho de um guerreiro[Tutorial] 11101010

O inicio do caminho de um guerreiro[Tutorial] Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio do caminho de um guerreiro[Tutorial]   O inicio do caminho de um guerreiro[Tutorial] I_icon_minitimeTer Jan 19, 2016 11:37 pm

O jovem ao ver que o bom senso não iria funcionar com aqueles dois, e por isso teria que partir para cima deles, com isso tentaria rolar para o lado, mas evitando acertar as mesas e caso conseguisse iria se levantar e encarar os seus oponentes, o maior parecia ser o mais forte e também o mais lento dos dois, Cleiton então colocaria sua espada na bainha caso tivesse uma e segurando ela com força tentaria andar com cautela até perto dele e então segurando sua arma com as duas mãos, e usando a bainha tentaria acertar um golpe como uma tacada na trás da cabeça do grandão, em sua nuca, logo após tentaria acertar o cox (acima da bunda, ponta da coluna) com outra tacada, em seguida tentaria dar um chute na forma de uma pisada no rosto do seu oponente caso ele se abaixasse permitindo o movimento.

Enquanto lutava, tentaria ficar atento a qualquer movimento que o baixinho, usasse caso conseguisse efetuar tais movimentos e desmaiar o grandão apontaria sua espada para o baixinho e falaria:

- Melhor ir embora, se não eu irei ter que fazer o mesmo com você.


Se tivesse a bainha e fosse atacado, iria segurar a arma com uma das mãos no meio da bainha e a outra no punho da espada, e com ela tentaria bloquear o golpe do oponente usando a bainha,  caso fosse soco ou chute, no caso de uma tentativa de agarramento ou caso fosse jogado alguma coisa contra mim, procuraria pular para o lado na tentativa de evadir, evitando as mesas ao fazer isso.

-- Espero que ele não morra.


Na hipótese de que não tivesse uma bainha tentaria fazer um corte rápido com a espada mirando de cima para baixo enquanto segurava com as duas mãos, tentando atingir as duas coxas do grandão, procuraria fazer um corte superficial e não muito fundo, somente para assustar e não aleijar, então tentaria usar o punho da espada para acertar um golpe nos dentes do grandão, caso fosse atacado procuraria pular para o lado na tentativa de evadir, evitando as mesas ao fazer isso.

- Não queria machucar você, mas você não me deu chance. Por favor, vão embora ou parem com as brigas.

Se conseguisse acabar com a briga iria até o dono do bar e falaria para ele:

- O que você tem para comer, queria comer algo agora e guardar um pouco para depois tem algo? Preciso de bebida também.
Ir para o topo Ir para baixo
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
Cleitin

Cleitin


O inicio do caminho de um guerreiro[Tutorial] 11101010

O inicio do caminho de um guerreiro[Tutorial] Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio do caminho de um guerreiro[Tutorial]   O inicio do caminho de um guerreiro[Tutorial] I_icon_minitimeQui Jan 21, 2016 11:08 am

Cleitin abaixava sua cabeça, mais uma vez havia cometido um erro e atrapalho um cara que havia o ajudado a ser segurança, havia feito muitas cagadas naquele dia e isso o em comodava, ainda com sua cabeça abaixada falava:

- Me desculpe pelas cagadas que fiz, e muito obrigado pela ajuda que tem me dado. Obrigado pela refeição, esta deliciosa.

Cleiton então guardaria o dinheiro que havia ganhado, e então começaria a comer o alimento que fora lhe dado, enquanto via a garçonete falaria com ela, um pouco envergonhado ele olharia nos olhos da dançarina e então falaria:

- Claro que podemos, tem algum lugar que você gostaria de ir? E somente falei a verdade, você é realmente muito bonita, e tem um perfume muito bom também, engraçado isso né você nem é uma flor mas tem um otimo perfume e se parece muito com uma, por acaso seu nome é rosa?

Depois disso daria risada da pequena piada fraca, quando obtivesse sua resposta ele daria sua mão a ela, e procuraria sair com a mesma indo para o local aonde ela gostaria de ir, mas não antes de falar:

- Adeus pessoal, foi bom conhecer vocês, e senhor eu volto outro dia para trabalharmos junto de novo.

E iria embora sorrindo, depois viraria para a dançarina e falaria:

-- Espero que essa dançarina seja gente boa.


- Desculpa pela piada sem graça, mas é meio que uma compulsão minha fazer piadas.
Ir para o topo Ir para baixo
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
Cleitin

Cleitin


O inicio do caminho de um guerreiro[Tutorial] 11101010

O inicio do caminho de um guerreiro[Tutorial] Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio do caminho de um guerreiro[Tutorial]   O inicio do caminho de um guerreiro[Tutorial] I_icon_minitimeSáb Jan 23, 2016 1:35 pm

- Esse vestido ficou lindo em você

Cleiton colocou o braço sobre o ombro, enquanto sorrindo colocava sua cabeça perto da orelha dela e falava baixo e de forma suave próximo ao ouvido da jovem.

- Minha historia é chata, eu sai de casa cedo e treinei boa parte da minha vida agora, eu sou um aventureiro tentando ganhara  vida, como viu lá no bar não sou muito bom.

O jovem falava e soltava um pequeno sorriso, enquanto voltava a falar:

- Você é uma ótima dançarina sabia, aonde aprendeu a dançar? Você é magnifica parece que flutua enquanto dança, todos no bar ficam admirados.

Tentaria falar com calma e de forma graciosa, sua voz sairia baixa próxima ao ouvido da jovem para tentar a encantar, enquanto começava a passar sua mão de forma leve na cabeça dela, na forma de um pequeno carinho.

- Você se importa se eu fizer isso linda? Alguém tão bonita como você não teria namorado teria.

Falaria olhando nos olhos dela.
Ir para o topo Ir para baixo
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
Cleitin

Cleitin


O inicio do caminho de um guerreiro[Tutorial] 11101010

O inicio do caminho de um guerreiro[Tutorial] Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio do caminho de um guerreiro[Tutorial]   O inicio do caminho de um guerreiro[Tutorial] I_icon_minitimeDom Jan 24, 2016 11:39 am

Cleiton dava risada e então estendia sua mão para a jovem esperando que ela a segurasse e depois de mãos dadas com ela iria em direção a taberna, ele andaria sorrindo e olhando para a jovem de forma gentil enquanto andavam.

- Espero que possamos nos ver mais vezes, e fala para o Maycon que eu pretendo voltar para trabalhar no bar novamente.

Então beijaria a testa da jovem e se despediria dela com um aceno de mão enquanto falava:

- Adeus linda dançarina, espero que nos encontremos novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
Conteúdo patrocinado





O inicio do caminho de um guerreiro[Tutorial] Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio do caminho de um guerreiro[Tutorial]   O inicio do caminho de um guerreiro[Tutorial] I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O inicio do caminho de um guerreiro[Tutorial]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O caminho do guerreiro caçador
» Let's Go Ahead! [Tutorial]
» Something Wicked [Tutorial]
»  Whistles [Tutorial]
» Tutorial Iniciante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Reino da Magia :: MUNDO :: Lunaria :: Aventuras :: Concluídas-
Ir para: