Reino da Magia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» [Parceria] Naruto Survival RPG
Katherina Sardothien I_icon_minitimepor Survival Dom Jun 18, 2017 3:43 pm

» ~REVIVE O FÓRUM ADM GOSTOSÃO~
Katherina Sardothien I_icon_minitimepor Archer Dom Jan 29, 2017 12:28 pm

» [parceria] Pokemon Imperial RPG
Katherina Sardothien I_icon_minitimepor misakichan Sáb Dez 31, 2016 10:04 am

» [Parceria] RPG HAJIME NARUTO!
Katherina Sardothien I_icon_minitimepor Melkor Sex Set 23, 2016 4:02 pm

» [Parceria] Naruto SP
Katherina Sardothien I_icon_minitimepor Pawafuro Nara Seg Jun 20, 2016 5:52 pm

» Judeau Sinariel
Katherina Sardothien I_icon_minitimepor Judeau Sinariel Qua Abr 27, 2016 6:22 pm

» No Exit
Katherina Sardothien I_icon_minitimepor Hendrik Kaiser Sáb Mar 26, 2016 7:19 pm

» [Parceria] Naruto - Eternal Ninja
Katherina Sardothien I_icon_minitimepor Illumi Seg Mar 14, 2016 12:17 am

» [Ficha] Brahma (EM PROGRESSO)
Katherina Sardothien I_icon_minitimepor Brahma Dom Fev 28, 2016 11:03 pm

» Petter — Template
Katherina Sardothien I_icon_minitimepor Hendrik Kaiser Ter Fev 23, 2016 6:31 pm

» Criação de Técnicas
Katherina Sardothien I_icon_minitimepor Drako Seg Fev 22, 2016 7:40 pm

» Que comece a caçada!
Katherina Sardothien I_icon_minitimepor GM.Dragon Dom Fev 21, 2016 7:48 pm

» Invasão de Aventuras
Katherina Sardothien I_icon_minitimepor GM.Dragon Sáb Fev 20, 2016 9:05 am

» Cynthia Malick
Katherina Sardothien I_icon_minitimepor GM.Dragon Sex Fev 19, 2016 9:42 pm

» Cynthia Malick
Katherina Sardothien I_icon_minitimepor GM.Dragon Sex Fev 19, 2016 9:41 pm

Evento
A torre misteriosa



Progresso:
0/50
Boss:
Desc
Criaturas Abatidas:
0
Players Derrotados:
0
Bônus Atual:
50% EXP
Parcerias

















Pokémon RealForce

Pokémon RealForce
Fórum grátis Dragon Dreams


 

 Katherina Sardothien

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
ADM.Hyago

ADM.Hyago


Katherina Sardothien 11101010

Katherina Sardothien Empty
MensagemAssunto: Katherina Sardothien   Katherina Sardothien I_icon_minitimeSáb Jan 09, 2016 12:23 am

FOTO DO PERSONAGEM
                 
Katherina Sardothien Eguvjs
                 
PESSOAL

Nome: Katherina Sardothien
Idade: 18
Altura: 1,72
Peso: 63Kg
Sexo: Feminino
Mão Predominante: Canhoto
Raça: Vampiro
Tipo Mágico: Sólido
Elemento: Água
Cidade Natal: Naspera
Localização: Lunaria
 
 Nível: 1
XP: 0/40
Ouro: 50

ATRIBUTOS PRIMÁRIOS

Força: 7
Agilidade: 1
Constituição: 1
Inteligência: 2
Destreza: 1
Percepção: 3
Determinação: 1
Poderio Mágico: 2
Aptidão Mágica: 2
                 
ATRIBUTOS DO SECUNDÁRIOS

HP: 50
SP: 28
MP: 28
                 
Dano: 7
Dano Magico: 2
                 
Acerto: 3
Esquiva: 2  (+15% Audição Aguçada) (+ 10% Deflexão P/ ataques de longa distância)
Bloqueio: 4
Força de Vontade: 2
Persuasão: 2
Resistência Física: 2
Resistência Mágica: 2
                 
Número de Movimentos: 2
 
PERÍCIAS DE ARMAS
                 
Spoiler:

PERÍCIAS DE HABILIDADES
                 
Spoiler:

REPUTAÇÃO E TENDENCIA
Citação :
Reconhecimento:
Tendencia
:
Alcunha: Adquirida no decorrer do RPG.
Recompensa Por Cabeça: Adquirida no decorrer do RPG.

EQUIPAMENTOS
ARMA (S):
CABEÇA:
COLAR:
TRONCO:
BRAÇOS:
MÃOS:
ANEL:
PERNAS:
PÉS:

INVENTARIO

MAGIAS E HABILIDADES

Frozen Blade:

DOMÍNIOS

VANTAGENS E DESVANTAGENS

Citação :
Vantagens
Citação :
Sentidos Aguçados (Gasta 3 pontos)
Um de seus sentidos é excepcionalmente aguçado (visão, audição ou olfato). As dificuldades de todas as tarefas que envolvem o uso deste sentido aguçado ficam reduzidas pela metade. Deverá escolher qual sentido irá querer que seja aguçado.
Audição Aguçada você ganha um aumento de 15% em Esquiva.
Citação :
Deflexão (Gasta 2 pontos)
Você tem um aumento na capacidade de desviar de um ataque feito de longa distancia. Com esta vantagem sua esquiva ganha um acréscimo de 10% contra ataques de longa distancia.
Citação :
Cadáver Ambulante (Raça)
Você está morto, porém seu espirito ainda habita seu corpo por alguma razão desconhecida. Você não precisa mais comer ou beber, seus batimentos cardíacos cessaram e seu sangue jaz pútrido permanece estagnado deixando sua pele com uma tonalidade arroxeada. A magia que flui em seu corpo parece restaurar até o mais grave dos ferimentos em minutos, chegando até a regenerar membros outrora perdidos, estranhamente fazendo com que seus órgãos continuem funcionando.

Desvantagens
Citação :
Dependência (Ganha 3 pontos)
Você depende de alguma coisa rara, proibida ou desumana para continuar existindo. Quase sempre é alguma coisa que têm haver com sofrimento humano. Deverá ser completo ao menos 1 vez à cada 10 posts. Causar dor física intensa a homens.
Citação :
Vampírico (Raça)
Você tem uma sede insaneável por sangue necessitando grande perseverança para não atacar as criaturas a sua volta. Ao ficar muito tempo sem ingerir sangue de outra criatura você começa a perder o controle de suas ações. A mágica que mantem seu corpo vivo é facilmente cortada por prata e entra em combustão com pouco contato com o calor do sol, também serve de combustível para o fogo, tornando-o muito difícil de ser apagado ao incendia-lo.

 
 
INFORMAÇÕES DO PERSONAGEM

APARÊNCIA:  Em vida Katharina tinha uma pele clara feito a neve, porém após a morte sua tonalidade mudou para roxo. A jovem tem longos cabelos cor de mar que alcançam a altura dos glúteos, provenientes da linhagem materna de sua família, seu rosto é redondo e seus traços são pequenos, com exceção de seus lábios carnudos que destacam-se em suas feições frias, suas pupilas tonalizam-se de azul gelo e suas sobrancelhas são finas e retas, seu pequeno nariz é levemente arrebitado. Seu corpo é magro e sem músculos, porém não deixa de chamar a atenção por seus peitos e nádegas proeminentes.
                 
PERSONALIDADE: Katherina é uma pessoa alegre, gentil e na maioria dos casos costumando tratar as pessoas a sua volta com cortesia e simpatia, embora seja uma pessoa um tanto tímida, que responde somente quando a palavra é dirigida a ela. A Sardothien portasse de forma elegante, não importante o local ou a companhia que está, utilizando dos conhecimentos adquiridos nas aulas de etiqueta durante sua infância, ela  não tem preferência a estilo de roupas, porém prefere-as na cor branca ou em tons claros.

Devido aos traumas sofridos após ser exilada de sua família, Katherina adquiriu uma incapacidade de gerar empatia por homens, proveniente da generalização da raiva que sente por ter sido agredida, além disso, sente a necessidade de puni-los por isso, e sente prazer ao fazê-lo.
                 
HISTÓRIA: Katherina nascera em uma família nobre de Naspera, sendo a primeira filha e herdeira de sua casa, os Sardothien, que eram provenientes da linhagem de seu pai Hebes, este possuía dois irmãos mais novos Thiurin e Theodor. A casa de sua mãe Mikaela, são os Ven'rol, que não são muito conhecidos, nem referências em poder político. Desde o berço Katherina foi amada por sua família, e tratada com muito afeto por todos, com exceção de seu tio Theodor que sempre invejou Hebes por ser o primogênito e principal herdeiro.

A infância de Katherina fora normal, porém um tanto solitária, devido ao fato de não haverem outras crianças em sua casa, com exceção da filha de Theodor, Helena, nascida dois anos antes de Katherina, porém como Theodor odiava a sobrinha, não permitia sua filha aproximar-se da herdeira, restavam a elas poucos minutos para confraternizam durante as refeições. Nos momentos em não estava tendo lições com os mestres contratados por seus pais, afim de prepará-la para a regência da casa, a jovem gastava seu tempo lendo livros de temas variados.

Na mesma velocidade em que a herdeira crescia, suas habilidades mágicas tomavam forma, para o desespero de seus pais que sabiam que caso isso fosse descoberto era, um fato que a garota seria acusa de estreia herejía e condenada a morte. A princípio as manifestações aconteciam em momentos distintos, xícaras de chá esfriavam até congelarem nas mãos da garota, ou ao caminhar formava-se pegadas de gelo pelo chão em seu encalço. Conforme esses ventos chamavam a atenção das pessoas ao redor, Katherina tinha sua liberdade restringida cada vez mais, até que ser obrigada a passar a maior parte de seu tempo em seu quarto, deixando-o apenas em reuniões obrigatórias a ela como futura herdeira. Porém durante os seus dezessete anos a presença da Herdeira começou a ser exigida em todas as reuniões da família e durante uma dessas, enquanto seu pai e tios discutiam agressivamente, Katherina descontrolou-se criou uma fina camada de gelo sobre a mesa no local aonde estava apoiada, roubando a atenção de todos presentes para ela. Aproveitando-se da deixa que sempre esperou, Theodor obrigou o pai de Katherina a exila-la da família sem nenhum direito e enviá-la para fora da cidade, caso contrario ele informaria a guarda da cidade. No dia seguinte a jovem foi enviada para Lunaria com um grupo de comerciantes da família, com ouro suficiente para viver por alguns dias, até se arranjar por conta própria.

O pouco ouro fora permitido a Katherina trazer e logo esse esvaiu-se, pois embora ela uma pessoa inteligente, ainda era ingenua o suficiente para cair em golpes dos mercadores da cidade com seus preços abusivos e desculpas esfarrapadas. Por fim, restou a Sardothien apenas o quarto na hospedaria que havia alugado quando chegou, e conforme o dia do próximo pagamento chegava, mais preocupada a jovem ficava em conseguir algum trabalho, felizmente conseguiu um serviço de garçonete em uma taverna, os horários eram apertados e o lugar deplorável, porém evitaria a jovem ser jogada na sarjeta. Pouco mais de uma semana após começar a trabalhar, Katherina foi atacada enquanto voltava para a hospedaria a noite, ela notou que alguém a seguia, então começou a correr, porém a figura em seu encalço era mais rápida e encurralou-a com facilidade, as sombras da noite impediam a garota de enxergar direito o rosto da criatura, que jogou-a e violentou-a enquanto drenava seu seu sangue, encravando seus longos caninos no pescoço da jovem indefesa, A Sardothien pensou que iria morrer, porém no dia seguinte, ela acordou com primeiros raios do sol, que queimavam sua pele conforme intensificavam-se, condenando-a a esconder-se nas sombras durante o resto de sua existência.
                 
HISTÓRICO DE RELAÇÕES
Citação :
Npc's Conhecidos:
Jogadores Conhecidos:

REGISTROS DE AVENTURAS
Citação :
Esta parte da ficha é designada para o resumo das aventuras concluídas do personagem.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Phelipe

ADM.Phelipe


Katherina Sardothien 11101010

Katherina Sardothien Empty
MensagemAssunto: Re: Katherina Sardothien   Katherina Sardothien I_icon_minitimeSáb Jan 09, 2016 10:52 am

Eu formulei mal meus atributos, gostaria de fazer a seguinte mudança:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Buggy

ADM.Buggy


Katherina Sardothien 11101010

Katherina Sardothien Empty
MensagemAssunto: Re: Katherina Sardothien   Katherina Sardothien I_icon_minitimeSáb Jan 09, 2016 11:25 am

Atualizado wing
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Phelipe

ADM.Phelipe


Katherina Sardothien 11101010

Katherina Sardothien Empty
MensagemAssunto: Re: Katherina Sardothien   Katherina Sardothien I_icon_minitimeQua Jan 13, 2016 11:48 am

Atualização.

Código de Confirmação

Código:
[spoiler="Frozen Blade"][table style=" background-image: url(http://images.wikia.com/bleachwiki/de/images/1/1a/Sode_no_Shirayuki.jpg); background-size:cover "][tr][td][color=#000000][b]Nível:[/b] 1
[b]Nome:[/b] Frozen Blade
[b]Tipo Mágico:[/b] Sólido
[b]Elemento:[/b] Água
[b]O que usa:[/b]
[b]Descrição:[/b] O usuário concentra sua essência mágica em suas mãos, aproxima-as como se estivesse segundo uma espada no ar por seu punho e lâmina, e volta a separar as mãos em um movimento horizontal como se desembainhasse a espada, convertendo sua essência mágica em água, que passa para seu estado sólido, tornando-se gelo, formando uma katana de gelo nas mãos do usuário. A katana possui um metro e trinta centímetros de comprimento no total, seu punho mede trinta centímetros e sua lâmina levemente curvada, mede um metro.
[b]Restrição:[/b]
*O usuário só pode criar uma espada por vez.
*Ao desativar a técnica é necessário aguardar dois posts para poder utilizá-la novamente.
*É necessário três segundos para conjurar a espada completamente.
*A Katana é pouco mais resistente que ferro.
*A arma precisa ser alimentada com a magia do usuário constantemente para manter-se ativa, portanto caso seja retirada de suas mãos de desfaz.
A técnica pode ser mantida por até 3 posts do usuário.
*Caso a arma esteja sendo aquecida, de forma que atinja uma temperatura maior que 100º, o custo para mantê-la é dobrado.
[b]Dano ou Bônus:[/b] Dano da espada é igual ao Dano Mágico /2, acrescentando ao dano físico do usuário ao desferir ataques.
[b]Custo:[/b] MP 8 Para Ativar + MP 2 Por turno para manter. [/color][/td]
[/tr]
[/table][/spoiler]
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Noskire

ADM.Noskire


Katherina Sardothien 11101010

Katherina Sardothien Empty
MensagemAssunto: Re: Katherina Sardothien   Katherina Sardothien I_icon_minitimeSex Jan 22, 2016 6:19 pm

Atualizado. dad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Katherina Sardothien Empty
MensagemAssunto: Re: Katherina Sardothien   Katherina Sardothien I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Katherina Sardothien
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Ficha] Katherina Sardothien

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Reino da Magia :: Personagem :: Arquivo de Fichas :: Habítantes de Lunaria-
Ir para: