Reino da Magia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» [Parceria] Naruto Survival RPG
O Re-começo I_icon_minitimepor Survival Dom Jun 18, 2017 3:43 pm

» ~REVIVE O FÓRUM ADM GOSTOSÃO~
O Re-começo I_icon_minitimepor Archer Dom Jan 29, 2017 12:28 pm

» [parceria] Pokemon Imperial RPG
O Re-começo I_icon_minitimepor misakichan Sáb Dez 31, 2016 10:04 am

» [Parceria] RPG HAJIME NARUTO!
O Re-começo I_icon_minitimepor Melkor Sex Set 23, 2016 4:02 pm

» [Parceria] Naruto SP
O Re-começo I_icon_minitimepor Pawafuro Nara Seg Jun 20, 2016 5:52 pm

» Judeau Sinariel
O Re-começo I_icon_minitimepor Judeau Sinariel Qua Abr 27, 2016 6:22 pm

» No Exit
O Re-começo I_icon_minitimepor Hendrik Kaiser Sáb Mar 26, 2016 7:19 pm

» [Parceria] Naruto - Eternal Ninja
O Re-começo I_icon_minitimepor Illumi Seg Mar 14, 2016 12:17 am

» [Ficha] Brahma (EM PROGRESSO)
O Re-começo I_icon_minitimepor Brahma Dom Fev 28, 2016 11:03 pm

» Petter — Template
O Re-começo I_icon_minitimepor Hendrik Kaiser Ter Fev 23, 2016 6:31 pm

» Criação de Técnicas
O Re-começo I_icon_minitimepor Drako Seg Fev 22, 2016 7:40 pm

» Que comece a caçada!
O Re-começo I_icon_minitimepor GM.Dragon Dom Fev 21, 2016 7:48 pm

» Invasão de Aventuras
O Re-começo I_icon_minitimepor GM.Dragon Sáb Fev 20, 2016 9:05 am

» Cynthia Malick
O Re-começo I_icon_minitimepor GM.Dragon Sex Fev 19, 2016 9:42 pm

» Cynthia Malick
O Re-começo I_icon_minitimepor GM.Dragon Sex Fev 19, 2016 9:41 pm

Evento
A torre misteriosa



Progresso:
0/50
Boss:
Desc
Criaturas Abatidas:
0
Players Derrotados:
0
Bônus Atual:
50% EXP
Parcerias

















Pokémon RealForce

Pokémon RealForce
Fórum grátis Dragon Dreams


 

 O Re-começo

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
ADM.Phelipe

ADM.Phelipe


O Re-começo 11101010

O Re-começo Empty
MensagemAssunto: O Re-começo   O Re-começo I_icon_minitimeQui Jan 07, 2016 3:57 pm

O Re-começo

Aqui ocorrerá a aventura de Youksuki Link!



Objetivos: Conseguir uma espada de duas mãos (grande)
- Uma capa negra
- Uma armadura
- Busca pelos demônios, matar todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Link

Link


O Re-começo 11101010

O Re-começo Empty
MensagemAssunto: Re: O Re-começo   O Re-começo I_icon_minitimeSex Jan 08, 2016 7:06 pm

O Re-começo Tumblr_mrpd18LXpf1qkw2uho2_500

Não dormi a noite passada vagando pelo mundo, meus pensamentos eram fortes como de uma rocha que caía da montanha. Estava saindo de Lunaria minha cidade natal, tinha voltado para lá em busca de algo, mas não encontrei.

Ficava pensando em Caska minha amada, se ela estaria viva por ai... E aquele maldito que usou todos nos como sacrifício, apenas eu e Caska sobrevivemos mas ela ficou pior do que sempre, sua mente ficou destruída para sempre e minha missão em busca dos demônios havia começado hoje.

Precisava encontrar uma espada para lutar, minha antiga foi quebrada, aqueles monstros eram muito fortes, precisava de algo mais poderoso, assim vagava pelas ruas de Lunaria em busca de algo.
Ir para o topo Ir para baixo
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
Link

Link


O Re-começo 11101010

O Re-começo Empty
MensagemAssunto: Re: O Re-começo   O Re-começo I_icon_minitimeQui Jan 14, 2016 9:26 pm

Entrava naquela loja e ia me admirando com a grande quantidade de armas que estavam no local. Cada arma parecia ser mais reluzente que a outra porém meu dinheiro era curto. Ia em direção ao homem que parecia ser o vendedor da loja e perguntava a ele - Teria alguma arma pesada ? Uma espada para ser mais específico, poderosa, pois o que eu enfrento lá fora é pior do que você possa imaginar... - Aguardava a resposta do vendedor enquanto ia colocando a mão dentro da minha bolsa sentindo as 50 moedas de ouro.


OFF: Agora não tem muito o que narrar.
Ir para o topo Ir para baixo
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
Link

Link


O Re-começo 11101010

O Re-começo Empty
MensagemAssunto: Re: O Re-começo   O Re-começo I_icon_minitimeSáb Jan 16, 2016 8:13 pm

Havia pedido uma espada mas ao invés disso recebia uma história. Parecia ser importante para o vendedor pois ele contava de uma maneira astuta e seus olhos quase brilhavam com tanta bravura que dizia, suas mãos tremiam quando falava dos monstros e a destruição que causou. Minha feição no rosto era a mesma de que entrei na loja, séria e morta como se não ligasse para a história mas na verdade adorei, mas não era meu estilo demonstra meus sentimentos.

O velho senhor terminava de falar e mostrava 2 espadas sobre o balcão, eu apenas olhava para elas e dizia
- Algo maior não tem ? Como uma espada para matar dragões ! - Aguardava a resposta do vendedor, e sobre sua história respondia - Talvez esse Leviatã seja um dos quais eu procuro... Um dia quem sabe... Eu traga a cabeça dele até aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
Link

Link


O Re-começo 11101010

O Re-começo Empty
MensagemAssunto: Re: O Re-começo   O Re-começo I_icon_minitimeQui Jan 21, 2016 11:20 pm

Via que o homem não ligava muito para o que eu dizia porém uma coisa me alegrou, ele me disse que poderei voltar e pegar uma espada maior quando estiver mais forte, era isso que iria fazer - Então vamos lá... Me dê a segunda espada, parece ser mais útil para o que vou enfrentar - Rapidamente deixava as moedas de ouro conforme o valor da espada e me retirava da loja com a espada.

Prendia a espada nas costas com um pequeno suporte que recebi do vendedor junto a compra e seguida em direção para fora da cidade em busca de algum tipo de trabalho mercenário para ter mais dinheiro.



____________
OFF: Desculpa o post rápido, apenas para não ficar sem post, capricho no próximo, e desculpa se fiz god-mode, apenas dei opções a mais.
Ir para o topo Ir para baixo
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
Conteúdo patrocinado





O Re-começo Empty
MensagemAssunto: Re: O Re-começo   O Re-começo I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Re-começo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Reino da Magia :: MUNDO :: Lunaria :: Aventuras-
Ir para: