Reino da Magia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» [Parceria] Naruto Survival RPG
Akihito I_icon_minitimepor Survival Dom Jun 18, 2017 3:43 pm

» ~REVIVE O FÓRUM ADM GOSTOSÃO~
Akihito I_icon_minitimepor Archer Dom Jan 29, 2017 12:28 pm

» [parceria] Pokemon Imperial RPG
Akihito I_icon_minitimepor misakichan Sáb Dez 31, 2016 10:04 am

» [Parceria] RPG HAJIME NARUTO!
Akihito I_icon_minitimepor Melkor Sex Set 23, 2016 4:02 pm

» [Parceria] Naruto SP
Akihito I_icon_minitimepor Pawafuro Nara Seg Jun 20, 2016 5:52 pm

» Judeau Sinariel
Akihito I_icon_minitimepor Judeau Sinariel Qua Abr 27, 2016 6:22 pm

» No Exit
Akihito I_icon_minitimepor Hendrik Kaiser Sáb Mar 26, 2016 7:19 pm

» [Parceria] Naruto - Eternal Ninja
Akihito I_icon_minitimepor Illumi Seg Mar 14, 2016 12:17 am

» [Ficha] Brahma (EM PROGRESSO)
Akihito I_icon_minitimepor Brahma Dom Fev 28, 2016 11:03 pm

» Petter — Template
Akihito I_icon_minitimepor Hendrik Kaiser Ter Fev 23, 2016 6:31 pm

» Criação de Técnicas
Akihito I_icon_minitimepor Drako Seg Fev 22, 2016 7:40 pm

» Que comece a caçada!
Akihito I_icon_minitimepor GM.Dragon Dom Fev 21, 2016 7:48 pm

» Invasão de Aventuras
Akihito I_icon_minitimepor GM.Dragon Sáb Fev 20, 2016 9:05 am

» Cynthia Malick
Akihito I_icon_minitimepor GM.Dragon Sex Fev 19, 2016 9:42 pm

» Cynthia Malick
Akihito I_icon_minitimepor GM.Dragon Sex Fev 19, 2016 9:41 pm

Evento
A torre misteriosa



Progresso:
0/50
Boss:
Desc
Criaturas Abatidas:
0
Players Derrotados:
0
Bônus Atual:
50% EXP
Parcerias

















Pokémon RealForce

Pokémon RealForce
Fórum grátis Dragon Dreams


 

 Akihito

Ir para baixo 
AutorMensagem
ADM.Phelipe

ADM.Phelipe


Akihito 11101010

Akihito Empty
MensagemAssunto: Akihito   Akihito I_icon_minitimeSex Dez 25, 2015 10:16 pm

FOTO DO PERSONAGEM
Akihito Sora_no_game_no_life_56836

PESSOAL

Nome: Akihito
Idade: 21
Altura: 171 cm
Peso: 69 Kg
Sexo: Masculino
Mão Predominante: Destro
Raça:  Humano
Tipo Mágico: Reforço
Elemento: Terra
Cidade Natal: Lunaria
Localização: Lunaria

Nível: 1
XP: 0/40
Ouro: 50

ATRIBUTOS PRIMÁRIOS

Força: 2
Agilidade: 4
Constituição: 2
Inteligência: 3
Destreza: 3
Percepção: 3
Determinação: 1
Poderio Mágico: 1
Aptidão Mágica: 1

ATRIBUTOS DO SECUNDÁRIOS


HP: 36
SP: 36
MP: 28

Dano: 4
Dano Magico: 1

Acerto: 4
Esquiva: 5
Bloqueio: 4
Força de Vontade: 2
Persuasão: 4
Resistência Física: 2
Resistência Mágica: 1

Número de Movimentos: 3

PERÍCIAS DE ARMAS
Spoiler:

PERÍCIAS DE HABILIDADES
Spoiler:

REPUTAÇÃO E TENDENCIA
Citação :
Reconhecimento:
Tendencia
:
Alcunha: Adquirida no decorrer do RPG.
Recompensa Por Cabeça: Adquirida no decorrer do RPG.

EQUIPAMENTOS
ARMA (S):
CABEÇA:
COLAR:
TRONCO:
BRAÇOS:
MÃOS:
ANEL:
PERNAS:
PÉS:

INVENTARIO

MAGIAS E HABILIDADES

DOMÍNIOS

VANTAGENS E DESVANTAGENS

Citação :
Vantagens
Aparência Inofensiva (Gasta 2 pontos)
Por algum motivo você não parece perigoso. Talvez pareça pequeno, fraco ou covarde. Talvez seja um bichinho fofo, um vovô barrigudo, uma menininha segurando pirulito... Você escolhe o motivo. Além de outros benefícios, como entrar em lugares protegidos sem levantar suspeitas, possuir uma Aparência Inofensiva também ajuda em combate. Ela vai surpreender seu oponente — você ganha um movimento extra, durante o primeiro turno de um combate. Esse truque não funciona com ninguém que já tenha visto você lutar, e também não engana duas vezes a mesma pessoa. Você não pode ter Aparência Inofensiva e ser Monstruoso ao mesmo tempo.

Sorte Extra (Gasta 3 pontos)
O Personagem é dotado de uma sorte incrível e parece que a Natureza conspira a seu favor quando vai pregar suas peças. As vezes você perde sua arma mas ela cai perto de você; Ao cair de algum lugar acaba tendo a sorte de cair em um local macio ou simplesmente você tem a sorte de encontrar algo que procura sem muito esforço por ele vir misteriosamente em sua direção. (Esta vantagem não interfere em chance de esquiva ou acerto ao estar em um combate)
Desvantagens
Deficiência imunológica (Ganha 3 Pontos)
Diferente de outras pessoas você nasceu com o sistema imunológico fraco, tornando seu corpo mais vulnerável a doenças e toxinas, e suas feridas levam mais tempo para curarem e cicatrizarem.

INFORMAÇÕES DO PERSONAGEM

APARÊNCIA: Akihito é um garoto não muito alto, possui pele clara e cabelos marrons, não muito compridos, porém também não muito curtos. Possui o físico não muito agradável por ser muito magro e possui um curioso tom avermelhado em seus olhos. Na maioria das vezes esta vestindo uma camisa amarela de manga curta e por baixo desta, outra camisa de cor lilás e manga comprida, calças compridas e escuras presa por um cinto em sua cintura.

PERSONALIDADE: Tranquilidade, é uma palavra que define Akihito, dificilmente se irrita e quando o faz, se acalma em questão de segundos. Como um bom ladrão, tenta sempre manter o controle em qualquer tipo de situação, não confia em ninguém a não ser em si mesmo e por isso sempre prefere estar sozinho, raramente alguém consegue conquistar a confiança do jovem ladrão. Não gosta de receber ajuda de ninguém e na maioria das vezes usa o sarcasmo para irrritar as pessoas a sua volta.

HISTÓRIA: Nascido em Lunaria, sempre morei junto de meu pai, tive uma infância normal como a de qualquer outra criança normal, não fui uma criança solitária e nem mesmo tive algum conhecido ou familiar morto brutalmente, como disse... Tive uma infância normal.
O único fato que me incomodava ás vezes era o paradeiro de minha mãe que eu nunca havia conhecido, sempre que interrogava meu pai sobre, ele agia e modo estranho como se não quisesse falar alguma coisa e sempre tentava mudar de assunto, a única coisa que o velho me falava era que mesmo ela tendo uma idade tão avançada a mesma sempre aparentava ser tão jovem, sem contar que sempre que ele olhava para mim se lembrava dela, não apenas pela minha personalidade, mas pelas características em meu rosto também.
Mas enfim, aos poucos que ia crescendo também notava como nossa vida (minha e de meu pai) era precária, sempre faltava o que comer em casa e não tínhamos dinheiro para quase nada, e a única saída que achei para isso foi o roubo, exato, saia pelas ruas roubando das pessoas, no início foi algo difícil, sempre era pego e apanhava por causa disso. Porém com o tempo fui pegando o jeito, tinha a sorte de ter um rosto um pouco jovial... Eu acho, o que surpreendia as pessoas, pois não esperavam que alguém como eu fosse um ladrão. Bem, as coisas em casa foram mudando, pois eu conseguia o dinheiro para ajudar a mim e a meu pai, ele nem mesmo suspeitava que eu era um ladrão e se o fazia, então não me falava nada. Aos poucos a arte de roubar foi se tornando parte a rotina e eu sempre praticava esse ato, as vezes roubava apenas dinheiro e outras vezes algo de valor maior, porém o roubo sempre acontecia.
Agora com 21 anos, pretendo sair dessa cidade precária e pobre, e me aventurar pelos outros lugares do mundo para quem sabe um dia encontrar minha mãe.

HISTÓRICO DE RELAÇÕES
Citação :
Npc's Conhecidos:
Jogadores Conhecidos:

REGISTROS DE AVENTURAS
Citação :
Esta parte da ficha é designada para o resumo das aventuras concluídas do personagem.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Akihito
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha - Akihito

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Reino da Magia :: Personagem :: Arquivo de Fichas :: Habítantes de Lunaria-
Ir para: