InícioInício  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» [Parceria] Naruto Survival RPG
por Survival Dom Jun 18, 2017 3:43 pm

» ~REVIVE O FÓRUM ADM GOSTOSÃO~
por Archer Dom Jan 29, 2017 12:28 pm

» [parceria] Pokemon Imperial RPG
por misakichan Sab Dez 31, 2016 10:04 am

» [Parceria] RPG HAJIME NARUTO!
por Melkor Sex Set 23, 2016 4:02 pm

» [Parceria] Naruto SP
por Pawafuro Nara Seg Jun 20, 2016 5:52 pm

» Judeau Sinariel
por Judeau Sinariel Qua Abr 27, 2016 6:22 pm

» No Exit
por Hendrik Kaiser Sab Mar 26, 2016 7:19 pm

» [Parceria] Naruto - Eternal Ninja
por Illumi Seg Mar 14, 2016 12:17 am

» [Ficha] Brahma (EM PROGRESSO)
por Brahma Dom Fev 28, 2016 11:03 pm

» Petter — Template
por Hendrik Kaiser Ter Fev 23, 2016 6:31 pm

» Criação de Técnicas
por Drako Seg Fev 22, 2016 7:40 pm

» Que comece a caçada!
por GM.Dragon Dom Fev 21, 2016 7:48 pm

» Invasão de Aventuras
por GM.Dragon Sab Fev 20, 2016 9:05 am

» Cynthia Malick
por GM.Dragon Sex Fev 19, 2016 9:42 pm

» Cynthia Malick
por GM.Dragon Sex Fev 19, 2016 9:41 pm

Evento
A torre misteriosa



Progresso:
0/50
Boss:
Desc
Criaturas Abatidas:
0
Players Derrotados:
0
Bônus Atual:
50% EXP
Parcerias

















Pokémon RealForce

Pokémon RealForce
Fórum grátis Dragon Dreams


Compartilhe | 
 

 Selene Mila

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Phelipe

avatar



MensagemAssunto: Selene Mila   Ter Dez 22, 2015 7:26 pm

FOTO DO PERSONAGEM


PESSOAL

Nome: Selene Mila
Idade: 25
Altura: 1,74
Peso: 60,5
Sexo: Feminino
Mão Predominante: Ambidestra
Raça: Lobisomem
Tipo Mágico: Reforço
Elemento: N/A
Cidade Natal: Arredores de Naspera
Localização: Arredores de Naspera

Nível: 1
XP: 0/40
Ouro: 50

ATRIBUTOS PRIMÁRIOS

Força: 3
Agilidade: 4
Constituição: 2
Inteligência: 2
Destreza: 2
Percepção: 3
Determinação: 2
Poderio Mágico: 1
Aptidão Mágica: 1

ATRIBUTOS DO SECUNDÁRIOS

HP: 43
SP: 35
MP: 26

Dano: 5
Dano Magico: 1 (-25% Bloqueio Mágico)

Acerto: 4 (+15% Vantagem Racial) (+15% Visão Aguçada)
Esquiva: 5 (+15% Vantagem Racial)
Bloqueio: 3
Força de Vontade: 3
Persuasão: 3
Resistência Física: 3
Resistência Mágica: 1

Número de Movimentos: 3

PERÍCIAS DE ARMAS
Spoiler:
 

PERÍCIAS DE HABILIDADES
Spoiler:
 

REPUTAÇÃO E TENDENCIA
Citação :
Reconhecimento:
Tendencia
:
Alcunha: Adquirida no decorrer do RPG.
Recompensa Por Cabeça: Adquirida no decorrer do RPG.

EQUIPAMENTOS
ARMA (S):
CABEÇA:
COLAR:
TRONCO:
BRAÇOS:
MÃOS:
ANEL:
PERNAS:
PÉS:

INVENTARIO

Citação :
Sapatos da condenação

Descrição: Há muito tempo atrás, havia uma guerra entre dois poderosos reis. Um dos reis tinha como bem mais precioso sua preciosa filha, por essa razão  mandou o seu melhor guerreiro para protege-la, mas mesmo o guerreiro mais poderoso daquele reino não foi capaz de salvar sua princesa de uma flecha envenenada, em sua audiência com o rei  ele disse que não foi rápido o bastante, ainda em fúria o rei  mandou fazer para o guerreiro um item amaldiçoado que melhorasse sua velocidade, um pequeno sapato encantado foi entregue para o guerreiro, cada vez que o guerreiro pisasse no chão sentia um pequeno prego  ferindo sua pele,  a  dor não impedia o guerreiro de se mover adequadamente, mas o mesmo passou o resto da sua vida forçado a usar o sapato, com a morte do guerreiro os sapatos foram roubados e passado de mão em mão.
Bônus: +3 Esquiva

MAGIAS E HABILIDADES

Citação :
Nível: 1
Nome: Staturam Predator: Oculi aquilae
Tipo Magico Reforço
Elemento: N/A
O que usa: Visão, Sentido Aguçado, Tipo Mágica
Descrição: Com sua visão melhor que a de uma pessoa normal, quando está caçando, Selene tem a capacidade de manter seu foco num alvo exclusivo. Essa demanda de concentração num único alvo somada à visão aguçada, faz com que pareça que um zoom é aplicado ao alvo, aumentando suas chances de acertar.
Restrição: - Por conta de toda essa concentração no alvo, é como se o resto do mundo se desfocasse, aumentando sua vulnerabilidade, sendo assim, perde 50% da Esquiva durante a utilização.
- A técnica pode ser utilizada por dois turnos seguindo, sendo que: seria necessário ter tido um intervalo de desativação e reativação entre o primeiro e o segundo turno; se ela manter a técnica ativada por mais da metade do turno ou fizer três ativações num único turno, a técnica estará desabilitada no turno seguinte.
- Ao atingir o limite, é necessário um turno para reativação.
- Se ela utilizar das três ativações a qual teria o direito e tentar ativar novamente sem respeitar o descanso, sofrerá um atordoamento que causará -75% do Acerto e -50% de Esquiva por um turno.
Dano ou Bônus: +50% de Acerto
Custo: 7 SP para Ativar +3 SP para manter.

DOMÍNIOS

VANTAGENS E DESVANTAGENS

Citação :
Vantagens

Citação :
Sentidos Aguçados: (Raça)
Sua audição e olfato são excepcionalmente aguçados. As dificuldades de todas as tarefas que envolvem o uso destes sentidos aguçados ficam reduzidas pela metade.
Você ganha um aumento de 15% em Acerto e Esquiva.

Citação :
Sentidos Aguçados (Gasta 3 pontos) (Visão)
Um de seus sentidos é excepcionalmente aguçado (visão, audição ou olfato). As dificuldades de todas as tarefas que envolvem o uso deste sentido aguçado ficam reduzidas pela metade. Deverá escolher qual sentido irá querer que seja aguçado.
Com Visão Aguçada  você ganha um aumento de 15% em Acerto.
Com Audição Aguçada você ganha um aumento de 15% em Esquiva
Com Faro Aguçado você ganha um aumento de 15% em Esquiva.

Citação :
Ambidestro (Gasta 1 Ponto)
Você possui um elevado nível de destreza manual, podendo executar tarefas com as duas mãos sem sofrer penalidades. Você ainda precisa seguir as regras de velocidade de ataque.

Desvantagens

Citação :
Má Fama: (Raça)
Você é infame. Talvez você tenha fracassado em alguma missão importante, foi derrotado ou humilhado publicamente, é um ex-criminoso tentando se regenerar... por algum motivo, ninguém acredita ou confia em você, além de terem grandes suspeitas sobre seus atos, seja de forma merecida ou não.
(As pessoas sempre o julgaram antes de conhece-lo pela fama dos Lobisomens de destruírem tudo em seu caminho durante a lua cheia.)

Citação :
Bloqueio Magico (Ganha 2 Pontos)
Por algum motivo você tem dificuldade em manipular sua essência magica, tornando seus ataques mágicos fracos. Seus dano mágico causa 25% a menos de dano.

INFORMAÇÕES DO PERSONAGEM

APARÊNCIA:

De altura mediana, o máximo que se suspeitaria dela por aparência é que é caçadora - não que seja mentira. A pele é pouco bronzeada e o cabelo liso, chegando até sua cintura, é acobreado. O rosto é longo, carregando lábios voluptuosos e olhos azuis cristalinos e inteligentes. Em sua face, também, carrega a marca de sua extinta alcateia, que são as três listras verdes, recebidas no ritual de maioridade, quando se tornou realmente um membro do grupo. Nas costas, tem três cicatrizes de perfuração das flechas que a atingiram quando mais jovem.


PERSONALIDADE:

Selene não é uma pessoa tão temperamental, apesar de sua linhagem. Costuma ser indiferente às pessoas, já que estas sempre se mostravam indiferentes a ela. Não é rude, apesar de demonstrar isso com suas palavras rápidas e objetivas. Não é do tipo que se junta à raças diferentes da sua por ter certa insegurança, principalmente quando se trata de humanos, mas não se torna impossível se a pessoa souber conquistar sua confiança - algo difícil, pois seu instinto de lobo a faz suspeitar de tudo.


HISTÓRIA:

A lua minguante presenciou o nascer calmo de Selene. A noite estava tranquila nas redondezas de Naspera, o céu não tinha indícios de nuvens e as estrelas brilhavam especialmente a mais junto da lua quando o pequeno bebê foi concebido ao mundo dos Homens. A mãe, que era uma Sangue Puro igualmente ao pai, que era o Alfa de sua alcateia, com lágrimas de alegria a recém-nascida que sorria. A alcateia estava em festa naquela noite em comemoração à Herdeira.

Filha de Skjar, O Bruto e Monique, A Serena; a jovem loba não poderia ter uma fama melhor dentro de sua raça. Seu pai ganhara a alcunha de O Bruto por, sempre que batalha, não tem medo de esmagar ou destruir um membro de seu oponente. Já sua mãe era chamada de tal forma por ter sido a melhor a domar suas habilidades, nunca perdendo o controle - mesmo na Lua Cheia, era capaz de controlar seus atos com maior maestria do que a maior parte de seus companheiros, que perdiam completamente o senso.

O tempo passou rápido e mal tardou os 6 anos da garota, a idade em que as pequenas crianças começavam a mostrar indícios de capacidade em transformação, necessitando assim de treinamento. A jovem Selene não demonstrava menos do que o esperado. Sendo a herdeira do Alfa, sua habilidade de transformação era exemplar e não tardava dela domar sua capacidade antes das outras crianças. Uma pequena prodígio. Uma jovem prodígio que agora, tinha dar o exemplo para seu pequenino irmão, Scar, que seria outro orgulho do pai.

O tempo voou novamente e, aos 13 anos, não haveria alguém para dizer que ela não era filha de seus pais. O cabelo longo e liso de cor acobreada, junto dos animados e corajosos olhos se igualavam aos de poderoso pai, que sempre a estimulou a caçar e se tornar forte. A pele bronzeada e a educação vieram de sua gentil e formosa mãe, que era uma visão de Selene no futuro. Estava sempre rodeada de paz, tendo ido poucas vezes à cidade junto do pai para saber como os Homens agiam.

Durante os cinco anos antes do ritual de entrada na alcateia, a jovem treinava com vigor a cada dia, ajudando seu pai na caça e, assim, aprimorando suas habilidades de transformação e ganhando sua afinidade com o arco - diferente de seu pai, que sempre carregava consigo a grande espada de duas mãos.

Quando completou 18 anos, era chegada a hora. O teste que diria se ela era realmente membro daquela alcateia ou se nascera da mãe errada. Ela se mostrava a honrada herdeira da liderança. Os movimentos eram precisos, as transformações eram controladas e sua maestria na hora da caça era devidamente apropriada. Estava pronta e, ao fim do teste, as três listras verdes foram tatuadas em sua face como prova que era uma guerreira, uma caçadora, como seus pais. Mas aquela noite tinha que ter seu fim trágico.

Até os completos 18 anos, sempre que o sol começava a se pôr, os mais novos eram mandados para as cabanas mais cedo, para que evitassem o contato com a lua, pois nunca sabiam quando iam presenciar a tenebrosa Lua Cheia. E aquele tinha que ser o dia. Enquanto a comemoração ainda prosseguia, o Sol começava a se pôr e ninguém reparava, pois a alegria era muita. Quando perceberam, era tarde.

O primeiro a reparar fora o Braço Direito de Skjar, Thonik, que assustado, gritou para Skjar. O homem logo se exaltou e mandou que as crianças fossem levadas para dentro antes que fosse tarde e não tardou para que olhos ficassem sedentos de sangue e a transformação começasse. Os diversos guerreiros começavam a uivar para o céu e os jovens formados também; as crianças se assustavam com tudo vendo os mais velhos começarem a perder os próprios sentidos e começarem a surgir pelos em seus corpos. Os tamanhos aumentavam e os uivos de tornavam rosnados. Aqueles já não eram os mesmos e agora, eram feras selvagens que procuravam sangue. Saíram correndo pela floresta e, inconscientemente, Selene estava junto com seus pelos cobreados brilhando sob a luz da lua, igualmente os de seu pai. Eram os únicos com aquela coloração.

Quando chegaram aos portões de Naspera, chegaram destruindo. Os lobos atacavam todas as casas e pessoas que viam pela frente, os soldados os atacavam com flechas, espadas e lanças e a chacina era generalizada. Quando a Lua chegava começava a se pôr e céu ficava alaranjado, os lobos uivavam novamente e começavam a se retirar da cidade, voltando para o acampamento da alcateia. Os guardas da cidade os seguiram até lá e não esperaram: atacaram a todos direto antes mesmo deles começarem a voltarem ao estado humano. Quando a transformação se foi, os corpos de todos estavam mortos: dos guerreiros, das mulheres, dos iniciados e até mesmo das crianças. Apenas alguns conseguiram sobreviver o suficiente para recuperarem os sentidos e se transformarem nos lobos de 2 metros, batendo em retirada. Akjar e Selene foram um dos que escaparam.

Vindo de cavalos em alta velocidade atrás de ambos, uma dúzia de cavaleiros portando arcos atiravam contra ambos os lobos ruivos, que desviavam com destreza. O campo aberto melhorava o movimento dos cavalos e facilitava a visão dos cavaleiros, fazendo com que um deles acertassem a pata traseira de Skjar o derrubando. Selene teve que continuar correndo dos 6 que continuavam a seguindo, enquanto os outros tentavam terminar de matar seu pai. A fuga lhe rendeu três flechas nas costas antes de conseguir despistar, fadigada, os cavaleiros que ainda a seguiam. Quando finalmente se sentiu segura, o sol já estava alto, estava fadigada, pedia sangue e mal conseguia se pôr de pé. A última coisa que se lembrava antes de desmaiar era de ver pés caminhando em sua direção, perdendo a consciência em seguida.

Quando acordou, estava numa cabana a quilômetros de distância da cidade. A fadiga se fora e as costas não doíam mais - não muito mais. Quando se levantou, olhou em volta, vendo uma jovem loira adentrar o quarto. Me chamo Lucia, se apresentou, Vi um logo gigante ferido aos arredores e fui à procura dele para confirmar o que acontecia. Quando cheguei, lá estava você perdendo a consciência com três flechas nas costas. A voz calma passava calma para Selena. Tratei de suas feridas enquanto você dormia. Já fazem 3 dias que você está inconsciente. Comecei a pensar não ia mais acordar.

Lucia era uma elfa exilada, usava magia de cura e, definitivamente, não era bem vinda em Naspera. Gostava de viver na floresta, junto à natureza, que era o lugar mais próximo de sua casa. Dali em diante Lucia se tornou a família de Selena. As duas passaram a se ajudar. Selena aprendeu a viver sem uma alcateia, aprendeu a viver apenas com outra pessoa, e isso era deveras estranho no começo, mas tendeu a acostumar-se.

Enquanto Lucia passou a cuidar da pequena plantação que tinha e da casa, Selena era a encarregada de conseguir sua carne, já que a elfa era naturalmente vegetariana. As duas tinham muitas diferenças, mas aprenderam a se lida e a cuidar uma da outra. Sempre revesavam para quem iria na cidade para conseguir se atualizar do mundo e, quase sempre, sentiam repulsa de ir lá, já que não eram bem vindas e sua relação com aqueles seres não eram das melhores. A estrada mais próxima da cabana era o meio que conseguiam para saber quando alguém importante ia para a cidade.

Se passaram anos desde o ocorrido dos 18 anos de Selene e atualmente, ela ainda vive com Lucia numa convivência pacífica, que tendia durar mais e mais anos. Mas os instintos de lobo de Selena a deixariam ficar num único lugar por tanto tempo, num comodismo humanizado?


HISTÓRICO DE RELAÇÕES
Citação :
Npc's Conhecidos:
 
Jogadores Conhecidos:
 

REGISTROS DE AVENTURAS
Citação :
Esta parte da ficha é designada para o resumo das aventuras concluídas do personagem.


Última edição por ADM.Phelipe em Dom Jan 17, 2016 11:38 am, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Pandora

avatar



MensagemAssunto: Re: Selene Mila   Dom Jan 17, 2016 7:37 am

Presente Evento de Natal:

Citação :
Sapatos da codenação
Descrição: Há muito tempo atrás, havia uma guerra entre dois poderosos reis. Um dos reis tinha como bem mais precioso sua preciosa filha, por essa razão mandou o seu melhor guerreiro para protege-la, mas mesmo o guerreiro mais poderoso daquele reino não foi capaz de salvar sua princesa de uma flecha envenenada, em sua audiência com o rei ele disse que não foi rápido o bastante, ainda em fúria o rei mandou fazer para o guerreiro um item amaldiçoado que melhorasse sua velocidade, um pequeno sapato encantado foi entregue para o guerreiro, cada vez que o guerreiro pisasse no chão sentia um pequeno prego ferindo sua pele, a dor não impedia o guerreiro de se mover adequadamente, mas o mesmo passou o resto da sua vida forçado a usar o sapato, com a morte do guerreiro os sapatos foram roubados e passado de mão em mão.

Spoiler:
 
Bônus: +3 Esquiva

Link: http://reinodamagiarpg.forumeiros.com/t98p15-amigo-secreto




Aproveitar e atualizar minha técnica que ta para atualizar há um mês:

Citação :
Nível: 1
Nome: Staturam Predator: Oculi aquilae
Tipo Magico Reforço
Elemento: N/A
O que usa: Visão, Sentido Aguçado, Tipo Mágica
Descrição: Com sua visão melhor que a de uma pessoa normal, quando está caçando, Selene tem a capacidade de manter seu foco num alvo exclusivo. Essa demanda de concentração num único alvo somada à visão aguçada, faz com que pareça que um zoom é aplicado ao alvo, aumentando suas chances de acertar.
Restrição: - Por conta de toda essa concentração no alvo, é como se o resto do mundo se desfocasse, aumentando sua vulnerabilidade, sendo assim, perde 50% da Esquiva durante a utilização.
- A técnica pode ser utilizada por dois turnos seguindo, sendo que: seria necessário ter tido um intervalo de desativação e reativação entre o primeiro e o segundo turno; se ela manter a técnica ativada por mais da metade do turno ou fizer três ativações num único turno, a técnica estará desabilitada no turno seguinte.
- Ao atingir o limite, é necessário um turno para reativação.
- Se ela utilizar das três ativações a qual teria o direito e tentar ativar novamente sem respeitar o descanso, sofrerá um atordoamento que causará -75% do Acerto e -50% de Esquiva por um turno.
Dano ou Bônus: +50% de Acerto
Custo: 7 SP para Ativar +3 SP para manter.

Link: http://reinodamagiarpg.forumeiros.com/t3p45-criacao-de-tecnicas

Brigadinha S2
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ADM.Phelipe

avatar



MensagemAssunto: Re: Selene Mila   Dom Jan 17, 2016 11:38 am

Atualizado!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Selene Mila   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Selene Mila
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Quarto - Selene D’Angelys McWolf e Andrômeda Athena Walker
» Ω Nathan Ragueneau |Teste Feiticeiros de Selene| Been to Hell... I can show you the devil!
» O Olimpiano e a Semi-Deusa
» Pedidos de teste para reclamação! (Zeus - Poseidon - Hades - Atena)
» NOVO GRUPO: Feiticeiros de Selene/Luna

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Reino da Magia :: Personagem :: Arquivo de Fichas :: Habítantes de Naspera-
Ir para: