InícioInício  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» [Parceria] Naruto Survival RPG
por Survival Dom Jun 18, 2017 3:43 pm

» ~REVIVE O FÓRUM ADM GOSTOSÃO~
por Archer Dom Jan 29, 2017 12:28 pm

» [parceria] Pokemon Imperial RPG
por misakichan Sab Dez 31, 2016 10:04 am

» [Parceria] RPG HAJIME NARUTO!
por Melkor Sex Set 23, 2016 4:02 pm

» [Parceria] Naruto SP
por Pawafuro Nara Seg Jun 20, 2016 5:52 pm

» Judeau Sinariel
por Judeau Sinariel Qua Abr 27, 2016 6:22 pm

» No Exit
por Hendrik Kaiser Sab Mar 26, 2016 7:19 pm

» [Parceria] Naruto - Eternal Ninja
por Illumi Seg Mar 14, 2016 12:17 am

» [Ficha] Brahma (EM PROGRESSO)
por Brahma Dom Fev 28, 2016 11:03 pm

» Petter — Template
por Hendrik Kaiser Ter Fev 23, 2016 6:31 pm

» Criação de Técnicas
por Drako Seg Fev 22, 2016 7:40 pm

» Que comece a caçada!
por GM.Dragon Dom Fev 21, 2016 7:48 pm

» Invasão de Aventuras
por GM.Dragon Sab Fev 20, 2016 9:05 am

» Cynthia Malick
por GM.Dragon Sex Fev 19, 2016 9:42 pm

» Cynthia Malick
por GM.Dragon Sex Fev 19, 2016 9:41 pm

Evento
A torre misteriosa



Progresso:
0/50
Boss:
Desc
Criaturas Abatidas:
0
Players Derrotados:
0
Bônus Atual:
50% EXP
Parcerias

















Pokémon RealForce

Pokémon RealForce
Fórum grátis Dragon Dreams


Compartilhe | 
 

 Undyne di Neptune

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Phelipe

avatar



MensagemAssunto: Undyne di Neptune   Seg Dez 21, 2015 10:03 pm

FOTO DO PERSONAGEM


PESSOAL

Nome: Undyne di Neptune
Idade: 21
Altura: 1,78cm
Peso: 66 kg
Sexo: Feminino
Mão Predominante: Ambidestro
Raça: Sirena
Tipo Mágico: Maleável
Elemento: Água
Cidade Natal: Atlanta
Localização: Atlanta

Nível: 1
XP: 0/40
Ouro: 50

ATRIBUTOS PRIMÁRIOS

Força: 6
Agilidade: 2
Constituição: 2
Inteligência: 2
Destreza: 2
Percepção: 4
Determinação: 2
Poderio Mágico: 0
Aptidão Mágica: 0

ATRIBUTOS DO SECUNDÁRIOS

HP: 53 (+20% Quase-Morte)
SP: 33
MP: 23

Dano: 7
Dano Magico: 0

Acerto: 5
Esquiva: 4 (-25% visão ruim)
Bloqueio: 5
Força de Vontade: 3 (+10% corajoso)
Persuasão: 3
Resistência Física: 3
Resistência Mágica: 0

Número de Movimentos: 2

PERÍCIAS DE ARMAS

Spoiler:
 

PERÍCIAS DE HABILIDADES

Spoiler:
 

REPUTAÇÃO E TENDENCIA
Citação :
Reconhecimento:
Tendencia
:
Alcunha: Adquirida no decorrer do RPG.
Recompensa Por Cabeça: Adquirida no decorrer do RPG.

EQUIPAMENTOS
ARMA (S):
CABEÇA:
COLAR:
TRONCO:
BRAÇOS:
MÃOS:
ANEL:
PERNAS:
PÉS:

INVENTARIO

MAGIAS E HABILIDADES

DOMÍNIOS

VANTAGENS E DESVANTAGENS

Citação :
Vantagens
Citação :
Especialista em Terreno
Existe um tipo de terreno que você tem bastante facilidade para lutar nele por ter passado muito tempo treinando naquele local e basicamente ter conhecimento do que se deve ou não fazer naquele lugar. Você recebe assim um bônus de 30% Esquiva e 30% Acerto naquele local além de ter certo conhecimento sobre o que há naquele local e se mover mais facilmente por ele.
Especificar o Terreno: Água
Citação :
Quase-Morte (Gasta 4 pontos)
Esta vantagem lhe da habilidade de se manter consciente e/ou em pé, após estar esgotado, cansado ou até mesmo praticamente morto. Você é capaz de aguentar dores, como um ser incrível. A vantagem lhe da uma 20% de sobrevida, então caso você tenha 100 de HP e chegue a 0, seus status serão reduzidos em 25% do total e você poderá viver até o HP de -20. Porém todo e qualquer ataque feito após 0 de vida, lhe deixará uma cicatriz.
Citação :
Corajoso (Gasta 2 ponto)
Você tem mais coragem para fazer as coisas que a maioria das pessoas e por isso não se assusta ou desiste de fazer algo facilmente. Essa vantagem te garante um bônus de 10% em Força de Vontade.
Citação :
Ambidestro (Gasta 1 Ponto)
Você possui um elevado nível de destreza manual, podendo executar tarefas com as duas mãos sem sofrer penalidades. Você ainda precisa seguir as regras de velocidade de ataque.
Desvantagens
Citação :
Paranoico
Você não confia em ninguém, nem em seus amigos. Nunca pede e nem aceita nenhuma ajuda (não, nem mesmo aqueles curativos..). Não consegue descansar ou dormir direito: mesmo que esteja em uma estalagem ou outro lugar seguro.
Não confia em seres da superfície.
Citação :
Visão Ruim (3 pontos)
Você é caolho, míope ou enxerga mal por alguma outra razão, sofrendo um redutor de  -25% de esquiva.
Citação :
Devoção (Ganha 2 pontos)
Você é devotado a um dever sagrado, uma grande missão ou uma profunda obsessão. Sua vida é dedicada a cumprir esse dever, e nada mais importa. Para Players que cumprirem sua devoção em algum momento, deverão criar uma nova devoção ou trocar a desvantagem para outra de mesmo valor.
*Undyne luta para que, um dia, ela possa ser conhecida por todos pelo continente como uma heroína, uma protetora da paz que protege os fracos e indefesos.

INFORMAÇÕES DO PERSONAGEM

APARÊNCIA: Undyne, quando em terra, se assemelha a uma mulher humana em grande parte, mas possui algumas características que mostram claramente a sua origem de uma raça diferente. Para começar, a sua pele é de um tom azulado, não muito claro nem muito escuro, e suas orelhas possuem o formato semelhante ao de uma nadadeira. Seus cabelos ruivos são longos, o seu rabo de cavalo quase tocando a cintura, e a franja do lado cobrindo de leve o tapa-olho que protege o seu olho esquerdo, cego. E por falar em seus olhos, a esclerótica dos mesmos é de uma cor dourada, com as suas pupilas semelhantes à de um felino. A sirena também tem guelras em seu pescoço, e um busto moderadamente farto. Quanto às suas roupas, ela costuma vestir armaduras o tempo inteiro, sempre preparada para o combate - no entanto, numa situação mais informal, ela prefere roupas mais casuais como uma blusa regata e calças mais confortáveis. Seus dentes afiadíssimos também são parte de seu charme, e apesar da aparência levemente inumana, Undyne ainda chama a atenção de muitos homens por aí.

PERSONALIDADE: Os traços mais marcantes da personalidade de Undyne são a sua grande coragem e o seu forte senso de justiça. Inspirando-se em seu pai, ela sempre se viu como uma protetora da justiça, uma espécie de heroína, e por isso sempre está disposta a ajudar e proteger os mais fracos. O seu jeito de agir não é do tipo que se espera de uma dama ou algo do gênero; devido ao tempo que ela passou recebendo treinamento quase militar de seu pai, ela é grossa, confiante e se gaba bastante de suas habilidades - sempre, é claro, respeitando os oponentes que se mostram valorosos. Undyne também ama batalhar, divertindo-se em lutas tanto quanto se diverte numa festança. Ela tem uma personalidade muito forte, convicta e brava, sendo também impiedosa com qualquer um que demonstre covardia na sua frente. Graças a tudo isso, ela tem pouco interesse em questões como "romance" ou "amor", e como praticamente todo habitante das águas, ela tem uma certa aversão a seres da superfície, como humanos ou semelhantes (não deixando de protegê-los por conta disso, ela é uma heroína, afinal).

HISTÓRIA: Não há muito o que dizer sobre a história de Undyne. Isto é, ainda não há muito o que dizer sobre a história dela. A sirena teve uma infância um pouco peculiar, em Atlanta , pois o seu pai era o chefe de uma das guardas da cidade. Por este motivo, ele treinava a única filha diariamente, nas artes da batalha e das armas - e, por falar nestas, a lança foi a arma com a qual a garota mais se identificou. Como a sua mãe havia morrido no parto, ela também nunca tivera uma imagem materna nem de uma mulher em casa, o que fez com que, aos poucos, ela começasse a agir mais e mais como o próprio pai - ela tornou-se uma amante das batalhas, de personalidade forte e muitíssimo corajosa. Em relação às amizades que tinha, Undyne brincava muito mais com os garotos do que com as outras sirenas, e vez ou outra, eles faziam "jogos" um pouco...perigosos. Funcionava de um jeito bem simples; cada um tinha de sair da proteção da barreira por um determinado tempo, e depois, voltar. Era como um teste de coragem, e a sirena era sempre quem se sobressaía em cada um deles.

Porém, em um desses testes, quando Undyne tinha quinze anos de idade, algo deu muito errado. Um de seus amigos ainda não tinha voltado, mesmo que já tivesse passado quase meia hora desde o horário estipulado; todos ficaram receosos, mas o seu jeito corajoso e a sua alma de heroína não deixaram a jovem ficar parada. Decidida, a filha do chefe da guarda foi até o lado de fora da barreira, buscar pelo seu companheiro perdido. Não demorou muito para que ela conseguisse ver o fino rastro de sangue que tinha sido deixado na água, e, nadando rapidamente, ela chegou até o corpo caído de seu amigo. Ele ainda respirava, mas algo estava errado. Havia uma ferida em suas pernas, e aquilo sem dúvidas eram marcas de dentes. Um sentimento de nervosismo tomou conta da sirena por um momento, mas Undyne se controlou. Observando em volta, ela tentou encontrar quem, ou o que poderia ter feito aquilo. E foi aí que ela viu.

A criatura parecia muito com um tubarão, mas era grande o suficiente para fazer qualquer tritão molhar as calças. Devia ter pelo menos uns oito metros de comprimento, e aquilo era assustador. Porém, mesmo assim, Undyne manteve a calma. Com a sua lança, ela esperou a criatura se aproximar, e cravou-a na pele da mesma, iniciando uma batalha que não sabia se podia vencer. O monstro sacudia-se violentamente conforme a sirena perfurava o seu corpo, fazendo-o sangrar. Num momento, no entanto, ele chocou-se em alta velocidade com um monte de rochas, e um dos detritos atingiu o rosto da jovem - ela não conseguia mais enxergar com o olho esquerdo, e por mais que não soubesse o quão grave aquilo era, não podia parar. A luta quase unilateral continuou, até que o tubarão conseguiu lançar Undyne para fora de seu corpo, e dirigiu-se na sua direção, a boca aberta. Como que numa última tentativa de alcançar a vitória, a sirena arremessou sua lança na boca do monstro, perfurando a sua garganta por dentro. Ele fez um som assustador, e caiu no chão, o líquido vermelho jorrando de sua boca e misturando-se com a água salgada. Era hora de sair dali, antes que as coisas piorassem.

Mesmo hoje, Undyne lembra-se daquele dia como se tivesse acontecido no anterior. Ela conseguira salvar o seu amigo, mas perdera o olho esquerdo e quase morrera para fazê-lo. Por isso, ela continuou treinando, e agora, com vinte e um anos, decidiu que já era hora de sair debaixo das nadadeiras de seu pai. Era hora de mostrar ao mundo lá de cima o que já mostrara ao seu povo: que ela era uma heroína...

...e nada iria pará-la.

HISTÓRICO DE RELAÇÕES
Citação :
Npc's Conhecidos:
 
Jogadores Conhecidos:
 

REGISTROS DE AVENTURAS
Citação :
Esta parte da ficha é designada para o resumo das aventuras concluídas do personagem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ADM.Phelipe

avatar



MensagemAssunto: Re: Undyne di Neptune   Sab Jan 16, 2016 7:17 pm

Suas vantagens e desvantagens estão excedendo o limite, é necessário que poste uma atualização para adequá-las, caso contrario será feito pela staff.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Undyne di Neptune
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [SINGLE PROMOCIONAL] Troye Sivan - Neptune

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Reino da Magia :: Personagem :: Arquivo de Fichas :: Habítantes de Atlanta-
Ir para: