FOTO DO PERSONAGEM
PESSOAL
Nome: Emiya Shiro
Idade: 24
Altura: 1,80M
Peso: 73 KG
Sexo: Masculino
Mão Predominante: Ambidestro
Raça: Humano
Tipo Mágico: Tipo Sólido.
Elemento: Luz.
Cidade Natal: Aura
Localização: Aura
Nível: 1
XP: 0/40
Ouro: 50
ATRIBUTOS PRIMÁRIOS
(20 pontos iniciais para distribuir na ficha.)
Força: 1
Agilidade: 4
Constituição: 4
Inteligência: 2
Destreza: 2
Percepção: 2
Determinação: 2
Poderio Mágico: 0
Aptidão Mágica: 3
ATRIBUTOS DO SECUNDÁRIOS
HP: 40
SP: 30
PM: 30
Dano: 3
( +10% de Bombado )Dano Magico: 3
Acerto: 3
Esquiva: 5
Força de Vontade: 3
Persuasão: 4
Resistência Física: 4
( +20% de Duro de Matar )Resistência Mágica: 1
( +20% de Duro de Matar )Velocidade de Ataque: 3
- cálculos:
ATRIBUTOS DO SECUNDÁRIOS
HP: ([Constituição + Determinação + Força] /3) x 10 + 20
SP: ([Agilidade + Destreza + Poderio Mágico] /3) x 5 + 20
PM: ([Aptidão Mágica + Inteligência + Percepção] /3) x 5 + 20
Dano: Força + ½ Agilidade
Dano Magico: Aptidão Mágica + ½ Poderio Mágico
Acerto: Percepção + ½ Destreza
Esquiva: Agilidade + ½ Percepção
Força de Vontade: Determinação ½ Inteligência
Persuasão: Inteligência + ½ Constituição
Resistência Física: Constituição + ½ Determinação
Resistência Mágica: Poderio Mágico + ½ aptidão Mágica
Velocidade de Ataque: Destreza + ½ Força +1
PERÍCIAS DE ARMAS
- Spoiler:
ADAGA:
Nível: 1
EXP: 0/10
ESPADA:
Nível: 1
EXP: 0/10
ESCUDO:
Nível: 1
EXP: 0/10
ARCO/BESTA:
Nível: 1
EXP: 0/10
VARINHA:
Nível: 1
EXP: 0/10
LANÇA:
Nível: 1
EXP: 0/10
MACHADO:
Nível: 1
EXP: 0/10
MAÇA:
Nível: 1
EXP: 0/10
MANOPLA:
Nível: 1
EXP: 0/10
MANGUAL:
Nível: 1
EXP: 0/10
CAJADO:
Nível: 1
EXP: 0/10
ESPADA LONGA
Nível: 1
EXP: 0/10
MACHADO DE DOIS GUMES
Nível: 1
EXP: 0/10
PERÍCIAS DE HABILIDADES
- Spoiler:
ANATOMIA HUMANA
Nível: 1
EXP: 0/10
ANATOMIA ANIMAL
Nível: 1
EXP: 0/10
ANATOMIA BESTIAL
Nível: 1
EXP: 0/10
ARMADILHAS
Nível: 1
EXP: 0/10
ARROMBAMENTO
Nível: 1
EXP: 0/10
ASTRONOMIA
Nível: 1
EXP: 0/10
ATUAÇÃO
Nível: 1
EXP: 0/10
BOTÂNICA
Nível: 1
EXP: 0/10
CAÇA
Nível: 1
EXP: 0/10
CANTO
Nível: 1
EXP: 0/10
CIRURGIA
Nível: 1
EXP: 0/10
CULINÁRIA
Nível: 1
EXP: 0/10
DANÇA
Nível: 1
EXP: 0/10
DESARME
Nível: 1
EXP: 0/10
ESTRATEGIA
Nível: 1
EXP: 0/10
FALSIFICAÇÃO
Nível: 1
EXP: 0/10
FÍSICA
Nível: 1
EXP: 0/10
GEOGRAFIA
Nível: 1
EXP: 0/10
HISTÓRIA
Nível: 1
EXP: 0/10
HIPNOSE
Nível: 1
EXP: 0/10
IMOBILIZAÇÃO
Nível: 1
EXP: 0/10
LÁBIA
Nível: 1
EXP: 0/10
LEITURA LABIAL
Nível: 1
EXP: 0/10
LIDERANÇA
Nível: 1
EXP: 0/10
METEOROLOGIA
Nível: 1
EXP: 0/10
MUSICA
Nível: 1
EXP: 0/10
MONTARIA
Nível: 1
EXP: 0/10
NADO
Nível: 1
EXP: 0/10
QUÍMICA
Nível: 1
EXP: 0/10
RASTREIO
Nível: 1
EXP: 0/10
SEDUÇÃO
Nível: 1
EXP: 0/10
TORTURA
Nível: 1
EXP: 0/10
FURTIVIDADE
Nível: 1
EXP: 0/10
REPUTAÇÃO E TENDENCIA
- Citação :
- Reconhecimento:
Tendencia:
Alcunha: Adquirida no decorrer do RPG.
Recompensa Por Cabeça: Adquirida no decorrer do RPG.
EQUIPAMENTOS
ARMA (S):
CABEÇA:
COLAR:
TRONCO:
BRAÇOS:
MÃOS:
ANEL:PERNAS:
PÉS:
INVENTARIO
MAGIAS E HABILIDADES
DOMÍNIOS
VANTAGENS E DESVANTAGENS
- Citação :
- Vantagens
- Ambidestro:
Você possui um elevado nível de destreza manual, podendo executar tarefas com as duas mãos sem sofrer penalidades. Você ainda precisa seguir as regras de velocidade de ataque.
(Gasta 1 Ponto)
- Bombado:
Seu personagem pode ser considerado bombado por ter um corpo bem musculoso e definido, além de ser mais forte que o normal. Tem um ganho de +10% em Dano físico.
(Gasta 2 Ponto)
- Duro de Matar:
Você é duro na queda, parece que os ataques por alguma razão causam menos dano a você e isso te faz ficar em pé e lutando por mais tempo. Você tem um bônus de 20% em resistência física e magica.
(Gasta 4 pontos)
Desvantagens
- Compulsivo:
Existe alguma coisa que você precisa fazer constantemente, pelo menos uma vez a cada 10 posts. Tomar banho, lavar roupa, comer lasanha, tocar harpa, roer as unhas, ler quadrinhos... alguma coisa que consome pelo menos 1 post de cada 10 posts seus. Se ficar mais de duas pagina sem fazer essa coisa, você começará a ter desordem progressiva de movimento e ficará tremendo por uma pagina inteira. Você não pode ter como compulsão algum tipo de movimento de luta! EX: Cortar, Estrangular, Mutilar e etc... Também não pode ser algo trivial de mais, pois precisa consumir um post a cada dez...
(Ganha 2 pontos)
Compulsivo em apertar o seu Pingente.
- Sem Faro:
Você não pode sentir o cheiro e o gosto de nada. Em algumas situações esta condição pode ser vantajosa já que não sentirá fortes odores por exemplo, mas também pode colocar você em perigo (você não pode, por exemplo, sentir o cheiro de algo queimando ou perceber que há algum gás venenoso por perto e inalar grande quantidade). Para você, todo tipo de comida tem o mesmo gosto (nenhum). Exceto pela aparência, você não pode dizer se um alimento está estragado. Por outro lado, você raramente passa fome, pois consegue comer coisas capazes de revirar o estômago de um avestruz mas sofre os efeitos colaterais por ingerir algo que não faria bem.
(1 ponto)
- Má Fama:
Você é infame. Talvez você tenha fracassado em alguma missão importante, foi derrotado ou humilhado publicamente, é um ex-criminoso tentando se regenerar... por algum motivo, ninguém acredita ou confia em você, além de terem grandes suspeitas sobre seus atos, seja de forma merecida ou não.
(Ganha 2 pontos)
INFORMAÇÕES DO PERSONAGEM
APARÊNCIA: Shiro é um homem alto e moreno, com os músculos razoavelmente bem definidos. Apesar da sua idade, os seus cabelos são brancos como a neve, tendo-os curtos e ligeiramente espetados e os seus olhos são acinzentados.
No que corresponde as suas vestes, estas são muito simples. Este usa umas calças pretas, com vários s cintos a voltas das pernas, no mesmo tom. Usa uma camisola de sem mangas, com linhas brancas a definir os músculos do corpo e também usa umas botas pretas.
Para concluir a sua aparência, usa um casaco curto, mas de manga comprida, sendo ele vermelho. Este casaco cobre-lhe os braços e os ombros, onde liga as duas mangas por uma pequena chapa de metal nas costas e um pequeno cordão branco a frente. Este casaco tem a continuação na sua cintura, onde tem uma espécie de lençol sua cintura, do mesmo tom que a parte de cima.
O ultimo objecto que faz parte do seu vestuário, corresponde a um colar de prata, com uma pedra vermelha, que aparenta ser um rubi.
- Aparência:
- Colar:
PERSONALIDADE: No que diz respeito a personalidade de Shiro, ele é um homem que aparenta ser frio e desinteressado. Quem olha para ele diz sem pensar duas vezes que ele não tem emoções, mas ele é o oposto.
Pois essa imagem que ele tenta transmitir não passa de uma fachada para esconder a pessoa amável, preocupada e carinhosa. Pode-se dizer que tem um coração de vidro, pois é sofre com as desgraças dos outros, mesmo que não lhe afectem directamente.
Para alem disso, pode-se dizer que é teimoso, pois quando tem um objectivo luta até o alcançar, mas evita ao máximo matar.
Para ele, a vida é algo precioso, dessa forma, só mata quando não existe outra opção. Apesar disso, é extremamente cauteloso e calculista nos seus actos e nas suas decisões, pois escolhe sempre o caminho que cause menos mortes, mesmo que isso signifique fingir uma traição aos seus aliados.
HISTÓRIA: Não se pode dizer que Shiro teve um infância traumática o diferente do comum, muito pelo contrario.
Este sempre viveu com os seus pais, que apesar de não serem ricos ou terem muitas posses, sempre teve o essencial.
O que se pode dizer que foi diferente da infância das outras crianças, corresponde ao facto de este ter tido poucos amigos, ou até mesmo, quase nenhum. Mas apesar disso, estudou, brincou e inclusive apaixonou-se.
Ele era aquele tipo de rapaz que evitava estar com as outras crianças, mas que tinha uma paixão secreta pela garota mais popular do seu bairro. O mais difícil de acreditar, é que essa garota também tinha nutria sentimentos por ele, por outras palavras a paixão dele era correspondida.
Acontece que não tiveram tempo para aproveitar esse amor de infância, pois a familia dessa garota mudou de reino, mas como prova do que essa garota sentia por ele, deu-lhe um pingente, que Shiro guardou até hoje.
Pode-se dizer que o maior motivo de Shiro não gostar de estar com outras pessoas, deve-se ao facto da sua magia. Este usa-a para criar qualquer objecto que veja, desde armas até coisas simples como talheres ou copos. Dessa forma, foi apelidado de " faker " pelos outros, devido a produzir copias.
Quando apertava o pingente que a garota, por quem estava apaixonado, lhe dera, este de certa forma sentia-se mais perto dela e era como se ganha-se forças para seguir com o seu dia.
Agora com 24, decidiu aventurar-se pelo mundo e quem sabe, encontrar o amor que perder em criança.
HISTÓRICO DE RELAÇÕES
- Citação :
- Npc's Conhecidos:
*Nome: Aonde conheceu: Relação:
- Jogadores Conhecidos:
*Nome: Aonde conheceu: Relação:
REGISTROS DE AVENTURAS
- Citação :
Esta parte da ficha é designada para o resumo das aventuras concluídas do personagem.