InícioInício  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» [Parceria] Naruto Survival RPG
por Survival Dom Jun 18, 2017 3:43 pm

» ~REVIVE O FÓRUM ADM GOSTOSÃO~
por Archer Dom Jan 29, 2017 12:28 pm

» [parceria] Pokemon Imperial RPG
por misakichan Sab Dez 31, 2016 10:04 am

» [Parceria] RPG HAJIME NARUTO!
por Melkor Sex Set 23, 2016 4:02 pm

» [Parceria] Naruto SP
por Pawafuro Nara Seg Jun 20, 2016 5:52 pm

» Judeau Sinariel
por Judeau Sinariel Qua Abr 27, 2016 6:22 pm

» No Exit
por Hendrik Kaiser Sab Mar 26, 2016 7:19 pm

» [Parceria] Naruto - Eternal Ninja
por Illumi Seg Mar 14, 2016 12:17 am

» [Ficha] Brahma (EM PROGRESSO)
por Brahma Dom Fev 28, 2016 11:03 pm

» Petter — Template
por Hendrik Kaiser Ter Fev 23, 2016 6:31 pm

» Criação de Técnicas
por Drako Seg Fev 22, 2016 7:40 pm

» Que comece a caçada!
por GM.Dragon Dom Fev 21, 2016 7:48 pm

» Invasão de Aventuras
por GM.Dragon Sab Fev 20, 2016 9:05 am

» Cynthia Malick
por GM.Dragon Sex Fev 19, 2016 9:42 pm

» Cynthia Malick
por GM.Dragon Sex Fev 19, 2016 9:41 pm

Evento
A torre misteriosa



Progresso:
0/50
Boss:
Desc
Criaturas Abatidas:
0
Players Derrotados:
0
Bônus Atual:
50% EXP
Parcerias

















Pokémon RealForce

Pokémon RealForce
Fórum grátis Dragon Dreams


Compartilhe | 
 

 Matsu Baldaglest

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Phelipe

avatar



MensagemAssunto: Matsu Baldaglest   Dom Dez 20, 2015 11:27 am

FOTO DO PERSONAGEM


PESSOAL

Nome: Matsu Baldaglest
Idade: 18
Altura: 1,81
Peso: 82
Sexo: Masculino
Mão Predominante: Destro
Raça:  Druida
Tipo Mágico: Manipulável e Maleável
Elemento: Sombra
Cidade Natal: Naspera
Localização: Naspera

Nível: 1
XP: 0/40
Ouro: 50

ATRIBUTOS PRIMÁRIOS


Força: 0
Agilidade: 0
Constituição: 0
Inteligência: 5
Destreza: 1
Percepção: 4
Determinação: 0
Poderio Mágico: 4
Aptidão Mágica: 6

ATRIBUTOS DO SECUNDÁRIOS

HP: 20
SP: 28
MP: 45

Dano: 0
Dano Magico: 8 (+10% Maestria Mágica)

Acerto: 4
Esquiva: 2
Bloqueio: 1
Força de Vontade: 2
Persuasão: 5
Resistência Física: 0
Resistência Mágica: 7

Número de Movimentos: 3 (+1*Level Ataque Múltiplo)

PERÍCIAS DE ARMAS

Spoiler:
 

PERÍCIAS DE HABILIDADES

Spoiler:
 

REPUTAÇÃO E TENDENCIA
Citação :
Reconhecimento:
Tendencia
:
Alcunha: Adquirida no decorrer do RPG.
Recompensa Por Cabeça: Adquirida no decorrer do RPG.

EQUIPAMENTOS
ARMA (S):
CABEÇA:
COLAR:
TRONCO:
BRAÇOS:
MÃOS:
ANEL:
PERNAS:
PÉS:

INVENTARIO

MAGIAS E HABILIDADES

Citação :
Nível: 1
Nome: Nocte Progressi
Tipo Magico Maleável, Manipulável
Elemento: Sombra
O que usa: PM, Sombra, Maleável, Manipulável
Descrição: Matsu, faz com que surja, a partir das suas costas, uma aura negra em forma de tentáculos, que avançam contra os oponentes. Ao tocar no oponente, envolve-o com sua essência mágica. Ao envolvê-lo com sua essência mágica, cria uma ilusão que manipula o campo de visão do atingido;

Ilusão: As sombras passam a se alimentar da luz tornando o local cada vez mais tenebroso. Em alguns momentos é possível ver a sombra sugando a luz. Faz com que no lugar em que a magia foi conjurada, a escuridão fique tão densa que quase pode ser tocada ou sentida. A cada momento que passa, há a impressão de que o mundo fica menor, diminuindo o campo de visão dos afetados para 2 metros, enquanto um tentáculo aperta o pescoço dos afetados. Pouco tempo depois, a escuridão se dissipa lentamente e tudo volta a ficar claro. Algum tempo depois a pessoa verá que não sentirá mais o aperto no pescoço.

ilustração:
 
Restrição:

-Um post (sem contar o de apresentação) sem usar magias de ataqui para conjurar a técnica.
-Não funciona contra magias do elemento Luz
-Dura apenas um post ou menos, ficando a escolha do narrador com base na força de vontade do atingido.
-Só pode ser usado uma vez a cada três posts; As pessoas atingidas pela técnica são imunes a ela por cinco posts após o fim da mesma.
-São invocados três tentáculos, porém, apenas duas pessoas podem ficar presas na Nocte Progressi e serem presas no Enforcamento Sombrio.
-Alcance dos tentáculos é de 5 metros.
-Caso atinja alguém, o usuário não pode ficar mais de 5 metros dos atingidos.
-Para usar qualquer magia enquanto mantém alguém preso nesta técnica, o usuário terá um gasto de +50% no custo de PM/SP por necessitar de muito esforço.

Dano ou Bônus:
Se Força de Vontade + Resistência Mágica (atingido) < Persuasão + Dano Mágico (usuário) = Enforcamento Sombrio*.
*Faz o afetado sentir e ver o tentáculo que o atingiu sufocando-o, porém, para quem vê e não está afetado pelo enforcamento, verá a própria pessoa, a que está afetada, apertando o próprio pescoço. Dura 2 post ou menos, a critério do narrador, podendo o Enforcamento Sombrio permanecer até um post após a escuridão desaparecer. Dano do Enforcamento Sombrio = Dano (Atingido) + 50% Dano Mágico (Usuário) - Resistência Física (Atingido)
Custo: 10 MP

Citação :
Nível: 1
Nome: Iratus
Tipo Magico Manipulável
Elemento: Sombra
O que usa: Manipulação, Sombra, PM
Descrição: Matsu concentra sua essência mágica em alguma parte de seu corpo, logo em seguida, através do contato físico, transmite sua essência para uma outra pessoa. A partir desse momento, Matsu consegue, desde que saiba onde a pessoa esteja, desencadear a emoção de Raiva Extrema*, fazendo a pessoa atacar outras pessoas ou criaturas ao seu redor, inclusive a Matsu, caso ele fique no caminho do alvo. O efeito dura até a pessoa sentir uma fortíssima dor de cabeça, causado por constantes conflitos que irão irromper pouco tempo depois do inicio da manipulação.
* A mente da pessoa fica obscurecida. Ela não tem muita noção do que está fazendo, de quem está atacando, nem do porquê.
Restrição:
- Necessário contato físico, mesmo que por cima de roupas ou armaduras.
- A Raiva Extrema só pode ser desencadeado um post após o usuário ter contato com o alvo.
- Após o contato, o Usuário tem até 3 posts para desencadear a Raiva Extrema.
- Para desencadear Raiva Extrema, o usuário precisa saber exatamente onde o alvo está, e estar a pelo menos 5 metros de distância.
- A raiva pode ser quebrada de três formas: 1) Quando a Força de Vontade (atingido) é > Persuasão (usuário) causa um Conflito entre o que o alvo quer fazer o que está sendo induzido a fazer (técnica), saindo utilizando apenas narração; 2) Amor verdadeiro: Ver ou ouvir a pessoa fará a pessoa entrar em Conflito, querendo atacar (por conta da manipulação) mas não podendo por se tratar do Amor Verdadeiro. 3) Após um post completo de Raiva Extrema, a pessoa sente um Conflito, pois a vontade própria dele volta a dominar sua mente.
- A Raiva Extrema dura 1 post ou menos, a rigor do narrador.
- Só pode ser usado 1 vez a cada 5 posts após o fim da magia.
- Caso a pessoa esteja utilizando roupas ou armaduras encantadas para repelir sombras, o dano é reduzido/2
Dano ou Bônus:
O Conflito é quando a pessoa volta a ter consciência de suas ações, quando o Eu dela retoma ao leme e a pessoa começa a perceber o que está fazendo, causando uma forte dor de cabeça. O dano do Conflito: se a Persuasão (Usuário) > ou = Força de Vontade (Atingido)= Dano Mágico*2 (usuáro); se a Persuasão (Usuário) < Força de Vontade (Atingido)= Dano Mágico (usuáro)
Custo: 13 MP

DOMÍNIOS

VANTAGENS E DESVANTAGENS

Citação :
Vantagens

*Maestria Magica (Raça)
Você consegue moldar sua essência magica com maior excelência, permitindo criar magias mais poderosas que as comuns. Concede um +10% de Dano Magico.
*Aparência Inofensiva (Gasta 2 pontos)
Por algum motivo você não parece perigoso. Talvez pareça pequeno, fraco ou covarde. Talvez seja um bichinho fofo, um vovô barrigudo, uma menininha segurando pirulito... Você escolhe o motivo. Além de outros benefícios, como entrar em lugares protegidos sem levantar suspeitas, possuir uma Aparência Inofensiva também ajuda em combate. Ela vai surpreender seu oponente — você ganha um movimento extra, durante o primeiro turno de um combate. Esse truque não funciona com ninguém que já tenha visto você lutar, e também não engana duas vezes a mesma pessoa. Você não pode ter Aparência Inofensiva e ser Monstruoso ao mesmo tempo.
*Ataque Múltiplo (Gasta 3)
Você consegue atacar mais em menos tempo e com isso tem um bônus de 1*lvl em Numero de ataques para que tenha direito a mais golpes em um único post.

Desvantagens

*Sede Mágica (Raça)
Você está sempre buscando novas fontes de poder mágico, nunca contenta-se com suas habilidades atuais, sua sede por magia é tanta que pode chegar até a abdicar sua família.
*Vicio - Fumar ervas (Ganha 3)
Você é viciado em alguma substância que agora precisa estar presente no seu sangue. Tanto pode ser álcool, nicotina, drogas pesadas. Toda a aventura você deve concluir o vicio pelo menos 1 vez a cada 10 posts. Sempre que você viola o vicio, você não recebe o EXP das páginas em que não concluiu o vício, qualquer coisa ou ser vivo que te toque ou que fale algo perto de você, você terá de atacar tudo a sua volta por pelo menos 5 posts, ou até conseguir saciar novamente seu vício.

INFORMAÇÕES DO PERSONAGEM

APARÊNCIA:
Fisicamente vulnerável frágil e ignorante, por sua aparência de camponês, apesar do corpo robusto. Olhos que oscilam entre castanhos e verde dependendo da luz do local. Lábio superior fino e o lábio inferior um pouco mais grosso. Uma barba e cabelos castanhos, com mechas prateadas em algumas poucas partes. Alto, para um humano, mas não aparenta ser desengonçado. O olhar é de alguém que está olhando para algo mas não necessariamente está olhando aquela coisa, como se sempre estivesse absorto em pensamentos.

PERSONALIDADE:
É especialmente amigo da natureza, ficando intrigado em saber mais sobre as espécies de animais, criaturas mágicas diversas e qualquer plante e seus efeitos, especialmente para fins de fumar a planta e sentir os seus efeitos. É calmo para com as pessoas, mas se interessa mais por pessoas que possam ensinar-lhe coisas novas ou interessantes, e quando isso acontece, tenta se aproximar e ficar amigo dessa pessoa, ficando até mesmo submisso a ela até conseguir o que quer. Apesar de todos os defeitos, sempre calcula se os riscos para conquistar algo é  maior que os ganhos, preferindo sempre aquilo que a relação entre o risco e ganho sejam favoráveis aos ganhos.

HISTÓRIA:
Nascido em Naspera, quando era adolescente foi obrigado a fugir, renegado por seus pais e com medo de ser caçado pelo governo. Poucos dias antes de fugir de casa, acontecimentos estranhos, manifestações esquisitas, aconteciam ao seu redor quando se descontrolava emocionalmente, o que acontecia com alguma frequência.
Até que um dia, em uma tarde onde trabalhava no campo com seu pai, acabou passando por um descontrole, ao sentir raiva enquanto seu pai o menosprezava por sua fraqueza e pelo tempo que gastava lendo sobre plantas e animais. Algo se manifestou em sua volta fazendo as plantas se agitarem e seu pai sentir medo. Matsu não sabia bem o que estava acontecendo, apenas sentia sua raiva se esvaindo do corpo, até deixá-lo exausto e ficar inconsciente. As plantas, além de se agitarem, se moviam em direção ao seu pai, como se elas próprias se arrancassem do chão para se atirarem no homem.
Naquele mesmo dia, quando recuperou as forças para conseguir se mover, já após ter anoitecido, olhou em volta e não viu seu pai. Matsu fugiu, com medo dele ter contatado a guarda real para prendê-lo e matá-lo em praça pública. Decidiu então procurar um local para se esconder. Até, pelo menos, conseguir um meio de ir para outra cidade e ficar seguro.


HISTÓRICO DE RELAÇÕES
Citação :
Npc's Conhecidos:
 
Jogadores Conhecidos:
 

REGISTROS DE AVENTURAS
Citação :
Esta parte da ficha é designada para o resumo das aventuras concluídas do personagem.


Última edição por ADM.Phelipe em Sab Jan 16, 2016 7:25 pm, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Matsu

avatar



MensagemAssunto: Re: Matsu Baldaglest   Qua Dez 23, 2015 2:07 pm

Adicionar Magias

Código:
[quote][b]Nível:[/b] 1
[b]Nome: [/b] Nocte Progressi
[b]Tipo Magico[/b] Maleável, Manipulável
[b]Elemento:[/b] Sombra
[b]O que usa:[/b] PM, Sombra, Maleável, Manipulável
[b]Descrição:[/b] Matsu, faz com que surja, a partir das suas costas, uma aura negra em forma de tentáculos, que avançam contra os oponentes. Ao tocar no oponente, envolve-o com sua essência mágica. Ao envolvê-lo com sua essência mágica, cria uma ilusão que manipula o campo de visão do atingido;

[b]Ilusão[/b]: As sombras passam a se alimentar da luz tornando o local cada vez mais tenebroso. Em alguns momentos é possível ver a sombra sugando a luz. Faz com que no lugar em que a magia foi conjurada, a escuridão fique tão densa que quase pode ser tocada ou sentida. A cada momento que passa, há a impressão de que o mundo fica menor, diminuindo o campo de visão dos afetados para 2 metros, enquanto um tentáculo aperta o pescoço dos afetados. Pouco tempo depois, a escuridão se dissipa lentamente e tudo volta a ficar claro. Algum tempo depois a pessoa verá que não sentirá mais o aperto no pescoço.

[spoiler=ilustração][img]http://photos1.blogger.com/blogger/4054/1923/1600/demoniaca.1.jpg[/img][/spoiler]
[b]Restrição:[/b]

-Um post (sem contar o de apresentação) sem usar magias de ataqui para conjurar a técnica.
-Não funciona contra magias do elemento Luz
-Dura apenas um post ou menos, ficando a escolha do narrador com base na força de vontade do atingido.
-[b]Só pode ser usado uma vez a cada três posts; As pessoas atingidas pela técnica são imunes a ela por cinco posts após o fim da mesma.[/b]
-São invocados três tentáculos, porém, apenas duas pessoas podem ficar presas na [i]Nocte Progressi[/i] e serem presas no Enforcamento Sombrio.
-Alcance dos tentáculos é de 5 metros.
-Caso atinja alguém, o usuário não pode ficar mais de 5 metros dos atingidos.
-Para usar qualquer magia enquanto mantém alguém preso nesta técnica, o usuário terá um gasto de +50% no custo de PM/SP por necessitar de muito esforço.

[b]Dano ou Bônus:[/b]
Se [color=#FF9933]Força de Vontade + Resistência Mágica (atingido)[/color] <[color=#0000FF] Persuasão + Dano Mágico (usuário)[/color] = [i][color=#990099]Enforcamento Sombrio*[/color][/i].
*Faz o afetado sentir e ver o tentáculo que o atingiu sufocando-o, porém, para quem vê e não está afetado pelo enforcamento, verá a própria pessoa, a que está afetada, apertando o próprio pescoço. Dura 2 post ou menos, a critério do narrador, podendo o Enforcamento Sombrio permanecer até um post após a escuridão desaparecer. Dano do [color=#990099]Enforcamento Sombrio[/color] = [color=#FF9933]Dano (Atingido)[/color] +[color=#0000FF] 50% Dano Mágico (Usuário)[/color] - [color=#FF9933]Resistência Física (Atingido)[/color]
[b]Custo:[/b] 10 PM[/quote]

Link: http://reinodamagiarpg.forumeiros.com/t3-criacao-de-tecnicas

Código:
[quote][b]Nível:[/b] 1
[b]Nome: [/b] Iratus
[b]Tipo Magico[/b] Manipulável
[b]Elemento:[/b] Sombra
[b]O que usa:[/b] Manipulação, Sombra, PM
[b]Descrição:[/b] Matsu concentra sua essência mágica em alguma parte de seu corpo, logo em seguida, através do contato físico, transmite sua essência para uma outra pessoa. A partir desse momento, Matsu consegue, desde que saiba onde a pessoa esteja, desencadear a emoção de [i]Raiva Extrema*[/i], fazendo a pessoa atacar outras pessoas ou criaturas ao seu redor, inclusive a Matsu, caso ele fique no caminho do alvo. O efeito dura até a pessoa sentir uma fortíssima dor de cabeça, causado por constantes conflitos que irão irromper pouco tempo depois do inicio da manipulação.
* A mente da pessoa fica obscurecida. Ela não tem muita noção do que está fazendo, de quem está atacando, nem do porquê.
[b]Restrição:[/b]
- Necessário contato físico, mesmo que por cima de roupas ou armaduras.
- A Raiva Extrema só pode ser desencadeado um post após o usuário ter contato com o alvo.
- Após o contato, o Usuário tem até 3 posts para desencadear a Raiva Extrema.
- Para desencadear Raiva Extrema, o usuário precisa saber exatamente onde o alvo está, [b][color=#FF9933]e estar a pelo menos 5 metros de distância[/color][/b].
- A raiva pode ser quebrada de três formas: 1) Quando a Força de Vontade (atingido) é > Persuasão (usuário) causa um [i]Conflito [/i]entre o que o alvo quer fazer o que está sendo induzido a fazer (técnica), saindo utilizando apenas narração; 2) Amor verdadeiro: Ver ou ouvir a pessoa fará a pessoa entrar em [i]Conflito[/i], querendo atacar (por conta da manipulação) mas não podendo por se tratar do Amor Verdadeiro. 3) Após um post completo de Raiva Extrema, a pessoa sente um [i]Conflito[/i], pois a vontade própria dele volta a dominar sua mente.
- A Raiva Extrema dura 1 post ou menos, a rigor do narrador.
- Só pode ser usado 1 vez a cada 5 posts após o fim da magia.
- Caso a pessoa esteja utilizando roupas ou armaduras encantadas para repelir sombras, o dano é reduzido/2
[b]Dano ou Bônus:[/b]
O [b]Conflito[/b] é quando a pessoa volta a ter consciência de suas ações, quando o Eu dela retoma ao leme e a pessoa começa a perceber o que está fazendo, causando uma forte dor de cabeça. O dano do [b]Conflito[/b]: se a Persuasão (Usuário) > ou = Força de Vontade (Atingido)= Dano Mágico*2 (usuáro); se a Persuasão (Usuário) < Força de Vontade (Atingido)= Dano Mágico (usuáro)
[b]Custo:[/b] 13 MP[/quote]

Link: http://reinodamagiarpg.forumeiros.com/t3p15-criacao-de-tecnicas#219
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ADM.Phelipe

avatar



MensagemAssunto: Re: Matsu Baldaglest   Qua Dez 23, 2015 6:05 pm

Atualizado!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ADM.Phelipe

avatar



MensagemAssunto: Re: Matsu Baldaglest   Sab Jan 16, 2016 7:26 pm

Uma mudança em sua vantagem ataque múltiplo foi efetuada, pois o atributo velocidade de ataque foi removido, portanto agora seu bônus é em numero de ataques.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Matsu Baldaglest   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Matsu Baldaglest
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Reino da Magia :: Personagem :: Arquivo de Fichas :: Habítantes de Naspera-
Ir para: