FOTO DO PERSONAGEM
PESSOALNome: Alderaan
Idade: 87
Altura: 2m
Peso: 100kg
Sexo: Masculino
Mão Predominante: Destro
Raça: Animorfo
Tipo Mágico: Reforço
Elemento: N/A
Cidade Natal: Naturia
Localização: Naturia
Nível: 1
XP: 0/40
Ouro: 50
ATRIBUTOS PRIMÁRIOS(20 pontos iniciais para distribuir na ficha.)
Força: 6
Agilidade: 4
Constituição: 2
Inteligência: 2
Destreza: 2
Percepção: 2
Determinação: 2
Poderio Mágico: 0
Aptidão Mágica: 0
ATRIBUTOS DO SECUNDÁRIOSHP: 50
SP: 30
PM: 20
Dano: 8
Dano Magico: 0
Acerto: 3
Esquiva: 5
Força de Vontade: 3
+10%Persuasão: 3
Resistência Física: 3
Resistência Mágica: 0
Velocidade de Ataque: 6
PERÍCIAS DE ARMAS- Spoiler:
ADAGA:
Nível: 1
EXP: 0/10
ESPADA:
Nível: 1
EXP: 0/10
ESCUDO:
Nível: 1
EXP: 0/10
ARCO/BESTA:
Nível: 1
EXP: 0/10
VARINHA:
Nível: 1
EXP: 0/10
LANÇA:
Nível: 1
EXP: 0/10
MACHADO:
Nível: 1
EXP: 0/10
MAÇA:
Nível: 1
EXP: 0/10
MANOPLA:
Nível: 1
EXP: 0/10
MANGUAL:
Nível: 1
EXP: 0/10
CAJADO:
Nível: 1
EXP: 0/10
ESPADA LONGA
Nível: 1
EXP: 0/10
MACHADO DE DOIS GUMES
Nível: 1
EXP: 0/10
PERÍCIAS DE HABILIDADES- Spoiler:
ANATOMIA HUMANA
Nível: 1
EXP: 0/10
ANATOMIA ANIMAL
Nível: 1
EXP: 0/10
ANATOMIA BESTIAL
Nível: 1
EXP: 0/10
ARMADILHAS
Nível: 1
EXP: 0/10
ARROMBAMENTO
Nível: 1
EXP: 0/10
ASTRONOMIA
Nível: 1
EXP: 0/10
ATUAÇÃO
Nível: 1
EXP: 0/10
BOTÂNICA
Nível: 1
EXP: 0/10
CAÇA
Nível: 1
EXP: 0/10
CANTO
Nível: 1
EXP: 0/10
CIRURGIA
Nível: 1
EXP: 0/10
CULINÁRIA
Nível: 1
EXP: 0/10
DANÇA
Nível: 1
EXP: 0/10
DESARME
Nível: 1
EXP: 0/10
ESTRATEGIA
Nível: 1
EXP: 0/10
FALSIFICAÇÃO
Nível: 1
EXP: 0/10
FÍSICA
Nível: 1
EXP: 0/10
GEOGRAFIA
Nível: 1
EXP: 0/10
HISTÓRIA
Nível: 1
EXP: 0/10
HIPNOSE
Nível: 1
EXP: 0/10
IMOBILIZAÇÃO
Nível: 1
EXP: 0/10
LÁBIA
Nível: 1
EXP: 0/10
LEITURA LABIAL
Nível: 1
EXP: 0/10
LIDERANÇA
Nível: 1
EXP: 0/10
METEOROLOGIA
Nível: 1
EXP: 0/10
MUSICA
Nível: 1
EXP: 0/10
MONTARIA
Nível: 1
EXP: 0/10
NADO
Nível: 1
EXP: 0/10
QUÍMICA
Nível: 1
EXP: 0/10
RASTREIO
Nível: 1
EXP: 0/10
SEDUÇÃO
Nível: 1
EXP: 0/10
TORTURA
Nível: 1
EXP: 0/10
FURTIVIDADE
Nível: 1
EXP: 0/10
REPUTAÇÃO E TENDENCIA - Citação :
- Reconhecimento:
Tendencia:
Alcunha: Adquirida no decorrer do RPG.
Recompensa Por Cabeça: Adquirida no decorrer do RPG.
EQUIPAMENTOSARMA (S):CABEÇA:COLAR:TRONCO:BRAÇOS:MÃOS:ANEL:PERNAS:PÉS:INVENTARIOMAGIAS E HABILIDADESDOMÍNIOSVANTAGENS E DESVANTAGENS - Citação :
- Vantagens
- Estômago de Ferro (Raça)
- Temperamento Calmo (-2 pontos)
- Especialista em Terreno (pântano) (-3 pontos)
Desvantagens
- Comportamento Animal (Raça)
- Vício (charuto) (+3 pontos)
INFORMAÇÕES DO PERSONAGEMAPARÊNCIA: Alderaan raramente fica em forma humana, então ele sempre é visto como um sapo. Ele possui quase sempre uma bandana com as palavras
filhos do pântano em sua testa, escritas em um alfabeto próprio aos sapos. Seus olhos são vermelhos, e quase sempre são carrancudos e sérios. Seu cabelo é longo e branco, assim como o cavanhaque que ele possui em seu queixo. Sua estatura é normal para os humanos, porém grande para os sapos.
PERSONALIDADE: Após tanto viver, Alderaan soube ser sábio, escutar mais que falar, examinar antes de agir. Focado em seu objetivo, ele faz o que é necessário para conseguir o que quer. Um ser frio, calculista, taciturno e, segundo alguns, sem coração. Mas ele não é cruel, nem um malfeitor; ele apenas não mede esforços para nada. Sempre matuta sobre as coisas, pondera muito, porém ele é extremamente decidido e nunca hesita em suas ações. Para ele, é fazer ou não fazer; não existe tentar,
HISTÓRIA: Quando criança, Alderaan foi criado por uma seita de monges que um dia o haviam acolhido. Eles aspiravam em lhe transformar em um
Nascido do Ferro, um profeta que iria um dia erguer a alabarda da revolução, derrubar o governo e conquistar Alberon. Sua tatuagem significa isto em uma antiga língua rúnica:
Nascido do Ferro. Um dia, porém, o governo atacou, receoso da força crescente dos Monges de Gahal, executando a sangue frio cada um deles. Dentre os monges, apenas Alderaan sobreviveu, sendo deixado em um pântano próximo de Naturia. Lá, ele foi deixado aos cuidados de um sapo ancião e eremita, que lhe ensinou a viver como um sapo, e o fez esquecer dos monges e das profecias. Ano após ano, os dois viveram em reclusão, sendo eventualemnte deixados de lado elos investigadores do governo. Os monges haviam se tornado lendas, o
Nascido do Ferro foi transformado em mito, e toda esta história foi esquecida a jamais, a não ser por alguns grandes estudiosos de história e mitologia. Para Alderaan, ele não passava de um sapo comum, vivendo em um pântano. Quando seu mestre morreu, ele tinha 87 anos, e decidiu entrar em Naturia pela primeira vez.
HISTÓRICO DE RELAÇÕES - Citação :
- Npc's Conhecidos:
*Nome: Aonde conheceu: Relação:
- Jogadores Conhecidos:
*Nome: Aonde conheceu: Relação:
REGISTROS DE AVENTURAS - Citação :
- Esta parte da ficha é designada para o resumo das aventuras concluídas do personagem.