InícioInício  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» [Parceria] Naruto Survival RPG
por Survival Dom Jun 18, 2017 3:43 pm

» ~REVIVE O FÓRUM ADM GOSTOSÃO~
por Archer Dom Jan 29, 2017 12:28 pm

» [parceria] Pokemon Imperial RPG
por misakichan Sab Dez 31, 2016 10:04 am

» [Parceria] RPG HAJIME NARUTO!
por Melkor Sex Set 23, 2016 4:02 pm

» [Parceria] Naruto SP
por Pawafuro Nara Seg Jun 20, 2016 5:52 pm

» Judeau Sinariel
por Judeau Sinariel Qua Abr 27, 2016 6:22 pm

» No Exit
por Hendrik Kaiser Sab Mar 26, 2016 7:19 pm

» [Parceria] Naruto - Eternal Ninja
por Illumi Seg Mar 14, 2016 12:17 am

» [Ficha] Brahma (EM PROGRESSO)
por Brahma Dom Fev 28, 2016 11:03 pm

» Petter — Template
por Hendrik Kaiser Ter Fev 23, 2016 6:31 pm

» Criação de Técnicas
por Drako Seg Fev 22, 2016 7:40 pm

» Que comece a caçada!
por GM.Dragon Dom Fev 21, 2016 7:48 pm

» Invasão de Aventuras
por GM.Dragon Sab Fev 20, 2016 9:05 am

» Cynthia Malick
por GM.Dragon Sex Fev 19, 2016 9:42 pm

» Cynthia Malick
por GM.Dragon Sex Fev 19, 2016 9:41 pm

Evento
A torre misteriosa



Progresso:
0/50
Boss:
Desc
Criaturas Abatidas:
0
Players Derrotados:
0
Bônus Atual:
50% EXP
Parcerias

















Pokémon RealForce

Pokémon RealForce
Fórum grátis Dragon Dreams


Compartilhe | 
 

 ~ As Raças ~

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Geral

avatar



MensagemAssunto: ~ As Raças ~   Ter Set 23, 2014 7:15 pm

Humano


Humanos são originários de quase todas as raças encontradas em Alberon, nos tempos antigos os humanos mantinham fortes relações com todo tipo de criaturas mágicas, esse é um dos motivos da existência de muitas das raças humanoides. Humanos são versáteis e não possuem restrições a cerca de seus poderes.

Vantagens:

- Podem iniciar em todas as cidades.
- Não possuem limites para vantagens e desvantagens, podendo pegar quantas quiserem.

Desvantagens:

- N/A


Última edição por ADM.Phelipe em Dom Dez 06, 2015 1:23 pm, editado 14 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://reinodamagiarpg.forumeiros.com
ADM.Geral

avatar



MensagemAssunto: Re: ~ As Raças ~   Qua Set 24, 2014 1:12 am

Druida


Druidas são humanos que conseguem manipular sua Essência Magica com maior excelência, podendo transformá-la e manipulá-la a seu bel prazer com muita facilidade. Muitos dos magos acabam por sucumbir em suas insanas tentativas de tornarem-se mais poderosos.

Vantagens:

- São os únicos que podem possuir dois elementos ou dois tipos mágicos diferentes, escolhendo-os durante a criação da ficha.

Citação :
Maestria Magica
Você consegue moldar sua essência magica com maior excelência, permitindo criar magias mais poderosas que as comuns. Concede um +10% de Dano Magico.
Código:
[quote][b]Maestria Magica[/b] Você consegue moldar sua essência magica com maior excelência, permitindo criar magias mais poderosas que as comuns. Concede um +10% de Dano Magico.[/quote]

Desvantagens:

- Não podem possuir o tipo mágico reforço.

Citação :
Sede Mágica
Você está sempre buscando novas fontes de poder mágico, nunca contenta-se com suas habilidades atuais, sua sede por magia é tanta que pode chegar até a abdicar sua família.
Código:
[quote][b]Sede Mágica[/b] Você está sempre buscando novas fontes de poder mágico, nunca contenta-se com suas habilidades atuais, sua sede por magia é tanta que pode chegar até a abdicar sua família.[/quote]


Última edição por ADM.Phelipe em Dom Dez 06, 2015 1:36 pm, editado 14 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://reinodamagiarpg.forumeiros.com
ADM.Geral

avatar



MensagemAssunto: Re: ~ As Raças ~   Qua Set 24, 2014 1:15 am

Vampiro


Criaturas de pele arroxeada e presas proeminentes os Vampiros nunca envelhecem, seus corpos permanecem os mesmos do momento em que foram transformados. Mesmo sendo criaturas consideradas imortais os vampiros caso não ingiram sangue constantemente transformam-se em pó.

Vampiros outrora foram simples humanos, porém foram transformados em algum momento da sua vida pela mordida de outro vampiro,  tornando-o um cadáver ambulante frio e sem batimentos cardíacos.

A mordida de um vampiro envenena a essência mágica de sua vítima tornando-a um vampiro em potencial, caso essa vítima venha a morrer dentro do prazo de 24 hora após ser envenenando, transforma-se em um vampiro.

Vantagem:

Citação :
Cadáver Ambulante
Você está morto, porém seu espirito ainda habita seu corpo por alguma razão desconhecida. Você não precisa mais comer ou beber, seus batimentos cardíacos cessaram e seu sangue jaz pútrido e estagnado deixando sua pele com uma tonalidade arroxeada. A magia que flui em seu corpo parece restaurar até o mais grave dos ferimentos em minutos, chegando até a regenerar membros outrora perdidos, estranhamente fazendo com que seus órgãos continuem funcionando.
Código:
[quote]Cadáver Ambulante
Você está morto, porém seu espirito ainda habita seu corpo por alguma razão desconhecida. Você não precisa mais comer ou beber, seus batimentos cardíacos cessaram e seu sangue jaz pútrido e estagnado deixando sua pele com uma tonalidade arroxeada. A magia que flui em seu corpo parece restaurar até o mais grave dos ferimentos em minutos, chegando até a regenerar membros outrora perdidos, estranhamente fazendo com que seus órgãos continuem funcionando.[/quote]

Desvantagem:

- Precisam ingerir sangue a cada 10 posts ou transformam-se em pó.
- Não podem iniciar em Naspera.
- Não podem iniciar com o elemento fogo.

Citação :
Vampírico
Você tem uma sede insaneável por sangue necessitando grande perseverança para não atacar as criaturas a sua volta. Ao ficar muito tempo sem ingerir sangue de outra criatura você começa a perder o controle de suas ações. A mágica que mantem seu corpo vivo é facilmente cortada por prata e entra em combustão com pouco contato com o calor do sol, também serve de combustível para o fogo, tornando-o muito difícil de ser apagado ao incendia-lo.
Código:
[quote]Vampírico
Você tem uma sede insaneável por sangue necessitando grande perseverança para não atacar as criaturas a sua volta. Ao ficar muito tempo sem ingerir sangue de outra criatura você começa a perder o controle de suas ações. A mágica que mantem seu corpo vivo é facilmente cortada por prata e entra em combustão com pouco contato com o calor do sol, também serve de combustível para o fogo, tornando-o muito difícil de ser apagado ao incendia-lo.[/quote]


Última edição por ADM.Phelipe em Dom Dez 06, 2015 2:37 pm, editado 12 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://reinodamagiarpg.forumeiros.com
ADM.Geral

avatar



MensagemAssunto: Re: ~ As Raças ~   Qua Set 24, 2014 1:16 am

Elfo


Elfos são semelhantes aos humanos em aparência, com exceção de suas longas orelhas de ponta acentuada. Elfos tem um tempo de vida maior que a maioria das raças, podendo chegar próximos aos 300 anos de vida, esse é o motivo deles acharem-se superiores a maioria das outras raças em Alberon. 
Vantagens:

- São os únicos que conseguem criar Magias de Cura.

Citação :
Especialista em Terreno de Floresta
Existe um tipo de terreno que você tem bastante facilidade para lutar nele por ter passado muito tempo treinando naquele local e basicamente ter conhecimento do que se deve ou não fazer naquele lugar. Você recebe assim um bônus de 25% Esquiva e 25% Acerto naquele local além de ter certo conhecimento sobre o que há naquele local e se mover mais facilmente por ele.
Código:
[quote]Especialista em Terreno de Floresta
Existe um tipo de terreno que você tem bastante facilidade para lutar nele por ter passado muito tempo treinando naquele local e basicamente ter conhecimento do que se deve ou não fazer naquele lugar. Você recebe assim um bônus de 25% Esquiva e 25% Acerto naquele local além de ter certo conhecimento sobre o que há naquele local e se mover mais facilmente por ele
[/quote]


Desvantagens:

- Somente iniciam em Naturia.
- Obrigatoriamente iniciam com o tipo mágico "regenerativo".

Citação :
Superioridade Racial
Por alguma razão você acha sua raça extremamente superior as outras raças, deixando isso explícito sempre que possível, você evitará misturar-se com seres de outras raças e na maioria das vezes as desprezará.
Código:
[quote]Superioridade Racial
Por alguma razão você acha sua raça extremamente superior as outras raças, deixando isso explícito sempre que possível, você evitará misturar-se com seres de outras raças e na maioria das vezes as desprezará.[/quote]


Última edição por ADM.Phelipe em Dom Dez 06, 2015 2:45 pm, editado 6 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://reinodamagiarpg.forumeiros.com
ADM.Geral

avatar



MensagemAssunto: Re: ~ As Raças ~   Qua Set 24, 2014 1:17 am

Lobisomem


Lobisomens são humanos que herdam de seus pais a habilidade de transformarem-se em grandes lobos quando desejam, porém durante a lua cheia transformam-se em lobos humanoides extremamente agressivos. Geralmente costumam viver em alcateias regidas por um alfa em acampamentos ou pequenas aldeias localizadas longe de grandes cidades.

Vantagens:

- Podem livremente transformarem-se em lobos
- Iniciam com a perícia Transformação Lobisomem no nível 1.
- Podem escolher sua localização inicial, começando sua jornada nos arredores e alguma grande cidade.

Citação :
Sentidos Aguçados
Sua audição e olfato são excepcionalmente aguçados. As dificuldades de todas as tarefas que envolvem o uso destes sentidos aguçados ficam reduzidas pela metade. 
Você ganha um aumento de 15% em Acerto e Esquiva.
Código:
[quote]Sentidos Aguçados
Sua audição e olfato são excepcionalmente aguçados. As dificuldades de todas as tarefas que envolvem o uso destes sentidos aguçados ficam reduzidas pela metade. 
Você ganha um aumento de 15% em Acerto e Esquiva.[/quote]

Desvantagens:

- Durante a lua cheia transformam-se em lobos humanoides, perdendo o controle sobre suas ações durante a lua cheia. (Durante a lua cheia devem postar cordialmente com essa condição)
- Não possuem elemento mágico.
- Obrigatoriamente iniciam com o tipo mágico reforço.

Citação :
Má Fama
Você é infame. Ninguém acredita ou confia em você, além de terem grandes suspeitas sobre seus atos, seja de forma merecida ou não, basta descobrirem que você é um lobisomem, e começaram a o julgar antes de conhecê-lo, pela fama dos Lobisomens de destruírem tudo em seu caminho durante a lua cheia.
Código:
Má Fama
Você é infame. Ninguém acredita ou confia em você, além de terem grandes suspeitas sobre seus atos, seja de forma merecida ou não, basta descobrirem que você é um lobisomem, e começaram a o julgar antes de conhecê-lo, pela fama dos Lobisomens de destruírem tudo em seu caminho durante a lua cheia.

Níveis da Perícia - Transformação Lobisomem:
 


Última edição por ADM.Phelipe em Dom Dez 06, 2015 3:05 pm, editado 8 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://reinodamagiarpg.forumeiros.com
ADM.Geral

avatar



MensagemAssunto: Re: ~ As Raças ~   Qua Set 24, 2014 1:19 am

Animorfo 



Animorfos são são humanos que herdam de seus pais a habilidade de transformarem-se qualquer criatura não magica a sua vontade, podendo ou não manter traços de sua forma humana.

Vantagens:

- Podem criar habilidades de transformação em qualquer criatura caracterizada como não mágica: cavalos, gatos, corvos etc.

Citação :
Estômago de Ferro 
Você consegue comer qualquer tipo de alimento que não seja venenoso, estando ele estragado ou não, que será possível saciar a sua fome e mesmo assim não passar mal. O mesmo serve para líquidos, pode até mesmo beber esgoto que não vomitará ou terá diarreias.
Código:
[quote]Estômago de Ferro 
Você consegue comer qualquer tipo de alimento que não seja venenoso, estando ele estragado ou não, que será possível saciar a sua fome e mesmo assim não passar mal. O mesmo serve para líquidos, pode até mesmo beber esgoto que não vomitará ou terá diarreias.[/quote]

Desvantagens:

- Não possuem elemento mágico.
- Obrigatoriamente iniciam com o tipo mágico reforço.

Citação :
Comportamento Animal
Por algum motivo você cresceu junto a outras feras ou animais e as vezes esquece-se de que é humano e se comporta de forma animalesca, podendo gerar repulsa ou torna-lo uma piada para os seres próximos.
Código:
[quote]Comportamento Animal
Por algum motivo você cresceu junto a outras feras ou animais e as vezes esquece-se de que é humano e se comporta de forma animalesca, podendo gerar repulsa ou torna-lo uma piada para os seres próximos.[/quote]


Última edição por ADM.Phelipe em Dom Dez 06, 2015 4:02 pm, editado 6 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://reinodamagiarpg.forumeiros.com
ADM.Geral

avatar



MensagemAssunto: Re: ~ As Raças ~   Qua Set 24, 2014 1:20 am

Elemental do Fogo


Elementais do Fogo são humanos que morreram queimas e por razões desconhecidas seus espíritos não encontraram o caminho que deveriam seguir, prendendo-os as chamas que consumiram seu corpo verdadeiro, possuem aparência humana exceto por seus cabelos e suas iris que sempre estão ardendo em chamas.

Vantagem:

- São invulneráveis ao fogo.
- Podem criar técnicas do elemento fogo com o tipo mágico Impulsivo e Maleável mesmo não os possuindo.

Citação :
Corpo Incandescente
A magia que vinculou seu corpo as chamas que outrora queimaram-lhe até a morte, o permitem transformar-se em fogo e tornar-se invulnerado a projéteis físicos.
Código:
[quote]Corpo Incandescente
A magia que vinculou seu corpo as chamas que outrora queimaram-lhe até a morte, o permite transformar-se em fogo e tornar-se invulnerado a projeteis físicos.[/quote]


Desvantagem:

- São extremamente vulneráveis a água sofrendo um dano 50% maior de feitiços com o elemento água, além de sentir dor semelhante a queimaduras ao ser tocado pela mesma.
- Não podem iniciar em Naturia, Atlanta e Naspera.
- Iniciam obrigatoriamente com o elemento mágico fogo.

Citação :
Ódio Profundo 
Por alguma razão você odeia profundamente alguma coisa ou alguém e sempre que puder fará de tudo para evitar ou até mesmo atacar aquilo. Sentirá vontade de se vingar ou coisas do tipo.
"Diferente da desvantagem comum está é ligada a forma que você morreu, entretanto mesmo que não tenha um culpado, seu personagem insistirá em colocar a culpa em alguém ou algum grupo."
Código:
[quote]Ódio Profundo 
Por alguma razão você odeia profundamente alguma coisa ou alguém e sempre que puder fará de tudo para evitar ou até mesmo atacar aquilo. Sentirá vontade de se vingar ou coisas do tipo.[/quote]


Última edição por ADM.Geral em Ter Dez 15, 2015 11:56 am, editado 7 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://reinodamagiarpg.forumeiros.com
ADM.Geral

avatar



MensagemAssunto: Re: ~ As Raças ~   Qua Set 24, 2014 1:22 am

Encantadora da Floresta


Encantador da floresta são humanos que nascem com a habilidade de manipular plantas e arvores com musica, conseguem desde fazê-las crescer a conceder vida própria enquanto estiverem sendo tocadas pela magia de suas canções.

Vantagens:

- Podem manipular qualquer tipo de planta ou arvore com musica a partir de técnicas.

Citação :
Aparência Inofensiva
Por algum motivo você não parece perigoso. Talvez pareça pequeno, fraco ou covarde. Talvez seja um bichinho fofo, um vovô barrigudo, uma menininha segurando pirulito... Você escolhe o motivo. Além de outros benefícios, como entrar em lugares protegidos sem levantar suspeitas, possuir uma Aparência Inofensiva também ajuda em combate. Ela vai surpreender seu oponente — você ganha um movimento extra, durante o primeiro turno de um combate. Esse truque não funciona com ninguém que já tenha visto você lutar, e também não engana duas vezes a mesma pessoa. Você não pode ter Aparência Inofensiva e ser Monstruoso ao mesmo tempo.
Código:
[quote]Aparência Inofensiva
Por algum motivo você não parece perigoso. Talvez pareça pequeno, fraco ou covarde. Talvez seja um bichinho fofo, um vovô barrigudo, uma menininha segurando pirulito... Você escolhe o motivo. Além de outros benefícios, como entrar em lugares protegidos sem levantar suspeitas, possuir uma Aparência Inofensiva também ajuda em combate. Ela vai surpreender seu oponente — você ganha um movimento extra, durante o primeiro turno de um combate. Esse truque não funciona com ninguém que já tenha visto você lutar, e também não engana duas vezes a mesma pessoa. Você não pode ter Aparência Inofensiva e ser Monstruoso ao mesmo tempo.[/quote]

Desvantagens:

- Somente iniciam em Naturia.
- Iniciam obrigatoriamente com o elemento Terra. (Somente utilizável para criar técnicas com arvores ou plantas)
- Iniciam obrigatoriamente com o tipo mágico manipulável.

Citação :
Deficiência imunológica
Diferente de outras pessoas você nasceu com o sistema imunológico fraco, tornando seu corpo mais vulnerável a doenças e toxinas, e suas feridas levam mais tempo para cicatrizarem.
Código:
[quote]Deficiência imunológica
Diferente de outras pessoas você nasceu com o sistema imunológico fraco, tornando seu corpo mais vulnerável a doenças e toxinas, e suas feridas levam mais tempo para cicatrizarem.[/quote]


Última edição por ADM.Phelipe em Dom Dez 06, 2015 4:01 pm, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://reinodamagiarpg.forumeiros.com
ADM.Geral

avatar



MensagemAssunto: Re: ~ As Raças ~   Sab Nov 29, 2014 6:37 pm

Sereias e Tritões


Sereias são seres marinhos que assemelham-se muito a humanos, porém somente da cintura para cima, pois da cintura para baixo possuem grandes caudas de peixe. Quando as sereias e os tritões pisam em terra suas caudas dão lugar a pés, permitindo-os caminhar junto aos humanos sem serem reconhecidos.

Vantagens:

- Podem iniciar em Atlanta sem terem problemas para deixar a cidade.
- Podem respirar debaixo da água e comunicar-se com qualquer animal ou fera marinha.

Citação :
Especialista em Terreno
Existe um tipo de terreno que você tem bastante facilidade para lutar nele por ter passado muito tempo treinando naquele local e basicamente ter conhecimento do que se deve ou não fazer naquele lugar. Você recebe assim um bônus de 35% Esquiva e 15% Acerto naquele local além de ter certo conhecimento sobre o que há naquele local e se mover mais facilmente por ele.
Especificar o Terreno: Água.
Código:
[quote]Especialista em Terreno
Existe um tipo de terreno que você tem bastante facilidade para lutar nele por ter passado muito tempo treinando naquele local e basicamente ter conhecimento do que se deve ou não fazer naquele lugar. Você recebe assim um bônus de 30% Esquiva e 30% Acerto naquele local além de ter certo conhecimento sobre o que há naquele local e se mover mais facilmente por ele.
Especificar o Terreno: Água.[/quote]

Desvantagens:

- Somente podem iniciar em Atlanta.
- Iniciam obrigatoriamente com elemento água.

Citação :
Paranoico
Você não confia em ninguém, nem em seus amigos. Nunca pede e nem aceita nenhuma ajuda (não, nem mesmo aqueles curativos..). Não consegue descansar ou dormir direito: mesmo que esteja em uma estalagem ou outro lugar seguro.
Não confia em seres da superfície.
Código:
[quote][left]Paranoico
Você não confia em ninguém, nem em seus amigos. Nunca pede e nem aceita nenhuma ajuda (não, nem mesmo aqueles curativos..). Não consegue descansar ou dormir direito: mesmo que esteja em uma estalagem ou outro lugar seguro.
Não confia em seres da superfície.[/left][/quote]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://reinodamagiarpg.forumeiros.com
ADM.Geral

avatar



MensagemAssunto: Re: ~ As Raças ~   Ter Dez 15, 2015 1:10 pm

Espectro


Quando humanos morrem de forma súbita com muitos desejos pendentes, sua alma não consegue encontrar seu caminho para o descanso eterno e fica presa a "vida". O corpo de um Espectro é composto inteiramente por magia e sombras, mesmo não aparentando. Espectros perdem por completo sua memória no momento em que abandonam seu corpo, tornando-os incapazes de compreender sentimentos ou de lembrar-se de qualquer coisa de seu tempo enquanto vivo. Espectros são capazes de devorar almas humanas e corpos espirituais(como outros espectros) e, ao fazê-lo, recuperam fragmentos de sua vida passada, sejam estes sentimentos ou memórias, fazendo-os não se sentirem tão vazios quanto normalmente. Devido a essa habilidade, espectros passam seus dias devorando almas, tentando desesperadamente suprir seu vazio, tornando-se mais fortes a cada alma que devoram. Enquanto intangíveis, espectros flutuam a poucos centímetros do solo aos seus "pés" e podem atravessar qualquer estrutura que não tenha magia em sua composição.

Vantagens:

- Podem desmaterializar seu corpo, pagando 5% do seu total de MP por post em que estiver desmaterializado.
- Ao devorar almas, seu HP e MP são restaurados.
Citação :
Corpo Espiritual
Você é apenas um espirito e portanto é imune a condições e golpes físicos tais como: envenenamentos, socos e armas de madeira e/ou metal, porém também não pode tocar nenhum objeto físico enquanto estiver intangível. Você não precisa alimentar-se ou descansar, nem mesmo respirar. 
Código:
[quote]Corpo Espiritual
Você é apenas um espirito e portanto é imune a condições e golpes físicos tais como: envenenamentos, socos e armas de madeira e/ou metal, porém também não pode tocar nenhum objeto físico enquanto estiver intangível. Você não precisa alimentar-se ou descansar, nem mesmo respirar. [/quote]

Desvantagens:

- Iniciam obrigatoriamente com o elemento mágico sombra.
Citação :
Espectro Vazio
Após perder seu corpo físico e seu espirito estar fadado a desaparecer, você desenvolveu uma fome insaciável por almas, matando animais, seres humanos e até mesmo outros Espectros, recuperando fragmentos de sua existência a cada vez que o faz. (Apesar de se fortalecerem ao devorar almas, se não o fizerem durante 3 páginas, irão perder sua recuperação natural de HP e MP e, após mais 2 páginas, seu espirito começará a desaparecer)
Código:
[quote]Espectro Vazio
Após perder seu corpo físico e seu espirito estar fadado a desaparecer, você desenvolveu uma fome insaciável por almas, matando animais, seres humanos e até mesmo outros Espectros, recuperando fragmentos de sua existência a cada vez que o faz. (Apesar de se fortalecerem ao devorar almas, se não o fizerem durante 3 páginas, irão perder sua recuperação natural de HP e MP e, após mais 2 páginas, seu espirito começará a desaparecer)[/quote]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://reinodamagiarpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: ~ As Raças ~   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
~ As Raças ~
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Reino da Magia :: Início :: Regras :: Regras de Ficha-
Ir para: