InícioInício  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» [Parceria] Naruto Survival RPG
por Survival Dom Jun 18, 2017 3:43 pm

» ~REVIVE O FÓRUM ADM GOSTOSÃO~
por Archer Dom Jan 29, 2017 12:28 pm

» [parceria] Pokemon Imperial RPG
por misakichan Sab Dez 31, 2016 10:04 am

» [Parceria] RPG HAJIME NARUTO!
por Melkor Sex Set 23, 2016 4:02 pm

» [Parceria] Naruto SP
por Pawafuro Nara Seg Jun 20, 2016 5:52 pm

» Judeau Sinariel
por Judeau Sinariel Qua Abr 27, 2016 6:22 pm

» No Exit
por Hendrik Kaiser Sab Mar 26, 2016 7:19 pm

» [Parceria] Naruto - Eternal Ninja
por Illumi Seg Mar 14, 2016 12:17 am

» [Ficha] Brahma (EM PROGRESSO)
por Brahma Dom Fev 28, 2016 11:03 pm

» Petter — Template
por Hendrik Kaiser Ter Fev 23, 2016 6:31 pm

» Criação de Técnicas
por Drako Seg Fev 22, 2016 7:40 pm

» Que comece a caçada!
por GM.Dragon Dom Fev 21, 2016 7:48 pm

» Invasão de Aventuras
por GM.Dragon Sab Fev 20, 2016 9:05 am

» Cynthia Malick
por GM.Dragon Sex Fev 19, 2016 9:42 pm

» Cynthia Malick
por GM.Dragon Sex Fev 19, 2016 9:41 pm

Evento
A torre misteriosa



Progresso:
0/50
Boss:
Desc
Criaturas Abatidas:
0
Players Derrotados:
0
Bônus Atual:
50% EXP
Parcerias

















Pokémon RealForce

Pokémon RealForce
Fórum grátis Dragon Dreams


Compartilhe | 
 

 Guia Criaturas Magicas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Geral

avatar



MensagemAssunto: Guia Criaturas Magicas   Seg Set 22, 2014 12:04 pm

Criaturas Magicas

Ler o guia de criaturas magicas é uma forma de entrosar-se com as aventuras que o esperam no fórum, porém vale lembrar que esse conhecimento é apenas off-game. A seguir será possível descobrir mais sobre as criaturas do fórum, aonde habitam e seu Rank de periculosidade que vai de D - SS, ao derrotarem essas criaturas os jogadores ganham um bônus de experiência com base no rank da criatura.

RankExperiência
D7 pontos
C15 pontos
B30 pontos
A55 pontos
S80 pontos
SS120 pontos

(Novos conteúdos serão acrescentados com frequência conforme o desenrolar do jogo.)



Dragão


Descrição: Dragões são poderosas criaturas de força imensurável, conseguem alcançar um tamanho de até 30M, geralmente possuem grandes asas, garras, chifres e um corpo coberto por uma resistente e dura pele escamosa, sua aparência vária entre chifres, garras, elemento mágico e cor das escamas. Seus ataques são em maioria compostos por jatos de magia elemental, podendo devastar pequenas aldeias com facilidade. Os mais poderosos dragões conseguem até mesmo falar.
Os dragões costumam habitar montanhas ou lugares altos e dificilmente são vistos próximos a grandes reinos.
Rank: A-S


Duende


Descrição: Duendes são criaturas desprezíveis e gananciosas que atingem até meio metro de altura, você geralmente vai velos roubando dinheiro, joias ou coisas valiosas de alguma casa. Furtivos e ágeis os Duendes são um dos maiores problemas para os civis. Duendes vivem em pequenas aldeias em meio a pântanos, ou em locais de difícil acesso, suas aldeias estão sempre repletas de ouro e grande variedade de objetos mágicos e valiosos, mas muito cuidado ao invadir uma aldeia de Duende, é uma coisa extremamente perigosa e constantemente acaba em morte.
Rank: C-B


Goblin


Descrição: Goblins são primos distantes dos duendes, mesmo os duendes não reconhecendo isso, a unica coisa que os Goblins tem em comum com os Duendes é a ganancia, diferentes do Duendes Goblins são criaturas burras e lentas, porém são bom em combates e costumam atacar em grupos, sua estatura atinge até meio metro de altura.
Goblins habitam florestas ou cavernas nos arredores de cidades.
Rank: D


Golem de Pedra


Descrição: Golens de pedra são criaturas que agem por instinto e atacam tudo que chega perto, passam o dia todo camuflados e constantemente são confundidos com grandes rochas. Golens vivem em qualquer lugar aonde consigam se camuflar. Golens chegam a até 5 metros de altura, porém em suma maioria são encontrados próximos dos 2 metros, alguns deles também conseguem usar de magias elementais de terra.
Rank: C-A


Fada



Descrição: Fadas são pequenas mulheres aladas, com orelhas pontiagudas e uma forte personalidade, orgulham-se muito de sua beleza. Fadas medem de 15 a 20 centímetros e são hábeis em magias toxicas e curativas, dizem ser difícil, mas conseguir conquistar a amizade de uma dessas criaturas pode salvar sua vida. Essas criaturas vivem em grupos em florestas densas.
Rank: D


Ogro


Descrição: Ogros são criaturas selvagens e maléficas, seus corpos fortes e perebentos atingem até 2 metros de altura, dificilmente você verá uma criatura dessa, porém quando o vir é melhor correr. Ogros gostam de prender suas vitimas em gaiolas e torturas até a morte para ai sim, devora-las.
Rank: C


Cavalo Alado


Descrição: Cavalos alados são cavalos comuns, porém por uma razão desconhecida nascem com asas que os permitem levantar voo. Sua velocidade os tornam difíceis de capturar e além disso seus corações selvagens pioram e muito qualquer tipo de contato com eles.
Rank: D


Ent


Descrição: Ents são arvores humanoides que vagam pelas florestas mantendo a ordem e a páz, Ents são pacíficos com todas as criaturas, entretanto se tornam muito agressivos com aqueles que controlam qualquer tipo de chama. Ents atingem até 15 metros de altura, mas geralmente são visto com 7 ou 8 metros, algumas dessas criaturas podem controlar o elemento terra.
Rank: B-A


Serpente do Mar


Descrição: Serpentes do mar vivem nas profundezas do mar e dificilmente são vistas próximas a terra firme, costumar atingir 10 metros de comprimento. 
Marinheiros experientes sabem que sempre é hora de dar meia-volta ao ver uma criatura dessas, Serpentes do Mar conseguem manipular a Aguá com muita facilidade lembrando até as habilidades de um Mago.
Rank: B


Kraken



Descrição: Krakens são lulas gigantescas que vagão pelos mares, essas criaturas devoram humanos e conseguem devorar navios inteiros. Seu tamanho vária de acordo com a idade, geralmente são vistos próximos aos 20 metros.
Rank: A-SS


Grifo





Descrição: Grifos são uma mistura de Leão e Aguiã, seus troncos são de leão com uma vasta plumagem e grandes asas pendem em suas costas. Podem ser vistos com alguma frequência sobrevoando planícies, afim de encontrar alguma presa. Grifos criam seus ninhos no topo de picos para proteger seus filhos.
Rank: C


Quimera


Descrição: Quimeras estão estre as criaturas mais perigosas de Alberon, possuem tronco de leão, porém tem duas cabeças adicionais sendo uma de bode localizada junto a de leão no pescoço e outra de serpente na cauda, quimeras podem chegar a possuem até três caudas com serpentes diferentes, oque torna essas feras mortais são os jatos ácidos que suas caudas disparam a longas distancias.
Rank: A


Gigante



Descrição: Gigantes são humanos de tamanho e força fora do normal. Não são considerados criaturas magias, pois não possuem aptidão nem inteligencia para manipular magia. Essas criaturas devoram humanos e podem chegar a até 10 metros de altura.
Rank: B-A


Fênix



Descrição: Fênix são pássaros de fogo imortais e extremamente raros. Essas criaturas ao envelhecerem desfazem-se em cinzas apenas para renascerem das mesmas com toda a força de sua juventude. As cinzas de fênix podem estender a vida até de seres marcados a morte em anos.
Rank: A


Serpente Alada


Descrição: Serpentes aladas são criaturas agressivas que vivem em florestas ou em planícies, seu "prato" preferido são Elfos e Anões, porém não costumam escolher suas vitimas. Essas feras conseguem sentir seus alvos mesmo a grande distancias e utilizam de seus venenos paralisantes para devorar suas prezas ainda vivas. Serpentes Aladas podem atingir até 8 metros de comprimento.
Rank: C-B


Musas do Vento





Descrição: Essas mulheres que conseguem misturar-se as brisas sempre são vistas levitando ou encima de arvores e pedras. Musas do vento não podem ser tocadas pelo chão pois são sugadas para a terra como se estivessem em areia movediça, essas criaturas são ótimas em manipular o vento e possuem um canto alucinante para homens, tornando fácil capturar seus alvos e devora-los.
Rank: D-B


Ladrão de Mana




Descrição: Nada mais que um espirito negro oculto por um manto, chamam essa criatura de ladrão de mana, pois nunca encontraram um nome melhor para descreve-las e mesmo sendo inteligentes as criaturas nunca deram-se ao luxo de denominar-se. São atraídas por aqueles que possuem grande quantidade de mana e a maioria dos magos já fora atacado por essas criaturas, são exímios em controlar as sombras e podem sugar a mana daqueles que tocam, tornando-os extremamente perigosos.
Rank: A


Ceifador de Almas


Descrição: Ceifadores de Alma assemelham-se a humanos, porém possuem grandes asas de plumagem negra que lembram a dos corvos. Essas criaturas possuem o tipo magico manipulável e suas foices cortam diretamente a alma de suas vitimas, nunca fora ouvido historias de alguém que enfrentou uma dessas criaturas e sobreviveu. Aonde habitam é um mistério, aparecem de tempos em tempos simplesmente para ceifar a alma daqueles próximos para então sumir novamente.
Rank: S


Sombra Viajante




Descrição: Essa criatura é uma sombra demoníaca que vaga por ai e toma controle do corpo de pessoas com pouca força de vontade. A Sombra viajante fica no corpo do portador pois é o unica maneira de tocar objetos e conseguir mover-se durante o dia.
Rank: C


Unicórnio




Descrição: Unicórnios são cavalos extremamente rápido, com um cifre no centro de sua cabeça, esse chifre tem um alto valor e por serem ótimos para criar armas magicas pois são ótimos catalizadores. 
Rank: C


Ciclope





Descrição: Ciclopes são grandes feras de pele verde e lembram gigantes, porém sua inteligencia é quase nula e possuem apenas um olho. Ciclopes alimentam-se apenas de seres humanos, Anões, Faunos e Elfos. Essas criaturas chegam a até 8 metros e habitam pântanos e cavernas. Derrotar essas bestas é uma tarefa difícil, porém seus olhos tem grandes propriedades magicas.
Rank: B-A


Golem de Gelo





Descrição: Golens de Gelo são muito parecidos com Golens comuns, porém ao invés de pedras são feitos completamente de gelo, chegam a até 5 metros de altura, e podem manipular o gelo com muita facilidade, entretanto apenas conseguem viver em lugares frios.
Rank: C
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://reinodamagiarpg.forumeiros.com
ADM.Phelipe

avatar



MensagemAssunto: Re: Guia Criaturas Magicas   Seg Jan 11, 2016 7:16 pm

Tartaruga-Peixe



Descrição: Essa espécie de tartaruga não é nenhum pouco agressiva, nadando com tranquilidade. Infelizmente é muito procurada pelas propriedades mágicas de seu casco, muito requisitado por ferreiros de todos os reinos para a forja de escudos e armaduras. O maior  perigo não está neste monstro propriamente, mas sim no seu habitat, que abriga muitos outras criaturas marinhas de alta periculosidade.
Rank: D


Grande Serpente das Águas Escuras


Descrição: Essa grande serpente costuma dormir próximo as navegações que a mesma naufragou. Raramente este ser com quase 20m de comprimento deixa as profundezas, fazendo isso somente para a caça, contudo, isso não torna seus encontros menos ferozes e perigosos. Uma mordida desta criatura pode causar a morte facilmente.
Rank: C


Memórias Perdidas



Descrição: Quando um tritão ou uma sereia morrem e seus corpos afundam direto para a escuridão, nem sempre esse é o fim. Não se sabe o que ou quem, seja magia negra, uma maldição ou uma força obscura desconhecida. Algo transforma esses cadáveres numa criatura agressiva e mortífera, atacando qualquer um que ouse se aproximar demais da escuridão do fundo do oceano. Seus poderes mágicos envolvem os elementos Água e Sombra, sendo de alto nível seu controle mágico. Dificilmente deixam sua posição inicial, realizando poucos movimentos físicos, entretanto, isso não os torna alvos fáceis, pois suas habilidades regenerativas lhes permitem lutar por longos períodos mesmo sob os danos mais agravantes.
Rank: A-S


Wyvern


Descrição: O wyvern tem sido muitas vezes confundido com o dragão, devido às semelhanças entre eles, mas são criaturas de especies muito diferentes, são mais agressivos que os dragões e não podem cuspir fogo, somente veneno, além de que só possuem duas pernas e não quatro como dragões, e os Wyverns são menores, os maiores possuem no máximo três metros e meio. Semelhante aos dragões costumam viver em montanhas.
Rank: C-B


Yutri



Descrição: Um grande lagarto com um metro e trinta de altura, e um metro de largura, tem peles grossas e resistentes, sua linguá é tão afiada quanto seus dentes e sua pele é resistente é muito resistente a magia. São repteis cruéis e famintos, que atacam todos os que veem independente da raça ou especie, são carnívoros e muito vorazes, costumam habitar florestas ou cavernas próximas a planícies.
Rank: C-A


Leviathan



Descrição: Conhecido por muitos como o pior monstro marinho de toda historia, leviathan é um mostro citado por diversas religiões, sempre com temor e o associando com o fim do mundo, uma serpente marinha gigantesca, suas escamas são mais duras que o aço, tem como alimento preferidos os tão temidos krakens, apesar de seu tamanho existem poucos relatos de alguém ter avistado uma, por duas razões, a primeira é que ela vive nas zonas abissais do oceano, e a segunda é que quando ela aparece não sobra muitas pessoas para contar a historia. Quando se levanta, tremem as ondas do mar, as vagas do mar se afastam.
Rank: SS


Megalodon


Descrição: Um tubarão gigante, temido por todo barco que se aventurar no mar profundo, tem o tamanho que pode superar os 17 metros, podendo chegar até os 20 metros , pesa aproximadamente 50 toneladas, tem como principal refeições baleias, mas também ataca barcos pesqueiros carregados peixe, vive perto da superfície da água, embora não cheguem perto da costa terrestre devido ao seu tamanho, ultimamente tem crescido o numero te ataques aos humanos, alguns relatam que é devido a eles estarem causando a extinção das baleias, são provavelmente os seres mais rápidos do mar e com uma boca capas de mastigar quase tudo, mas sua pele não é reconhecida por sua resistência.
Rank: B-A


Hydra



Descrição: A Hydra é um primo distante do Dragão. Embora provavelmente não mais inteligente que uma besta, a Hydra tem capacidades mágicas. A respiração da Hydra é venenosa e tradicionalmente usa um respingo enérgico de água quente como uma arma. Tão perigoso quanto isto talvez seja, o perigo verdadeiro nos poderes curadores incríveis da Hydra, cabeças mesmo separadas crescem das costas dentro de algumas batidas do coração e cada ferida parece só aumentar a fome da já esfomeada criatura. A Hydra parece prosperar em clima quente e normalmente constrói seu lar perto de concentrações maiores de água. Embora o clima de selvas pareça beneficiar seu viver, não é incomum encontrar-se colônias pequenas de Hydra em clima mais suaves também, normalmente possuem 10 metros, mas existem algumas espécies de somente dois metros que costumam ficar em bandos de até 10 hydras.[/center]
Rank: B-SS


Harpia


Descrições: São belas e temíveis criaturas, elas possuem rosto femininos  lindos e seios fartos a mostra, embora suas pernas são garras de pássaros e seus braços asas, sua boca de lábios macios esconde um par de presas capas de cortar madeira, tem como principal fonte de alimentações humanos do sexo masculino que ficam admirados por sua beleza e acabam baixando sua guarda, tendo uma morte horrível,  harpias cegam suas vítimas e os comem vivos, elas andam em bandos de até 5 harpias e vivem em montanhas ou arvores muito altas.
Rank: C


Globlin Cinza



Descrição: São goblins que vivem em comunidade muito organizados e inteligentes, na maioria das vezes é encontrada em até mesmo em um grupo de dez. São agressivos e tem o habito de raptarem mulheres de qualquer especie apenas para fins de reprodução, esta que são usadas até ficarem quebradas.
Rank: D-C


Dracaenae



Descrição: Mulheres-cobra guerreiras. Possuem o corpo de uma mulher reptiliana e no lugar de pernas, duas caudas de cobras. Utilizam na maioria das vezes redes com pesos e lanças, juntamente com um escudo. Não possuem veneno, mas são extremamente ágeis, sua fala e em meio a silvos agudos. 
Rank: C


Manticora



Descrição:Manticora é uma criatura mitológica, semelhante às quimeras, com cabeça de homem, três afiadas fileiras de dentes de tubarão e com voz trovejante e corpo de leão (geralmente, com pelo ruivo),olhos de cores diferentes e cauda de escorpião com a qual pode disparar espinhos venenosos como setas de uma besta. Seu veneno é muito perigoso podendo chegar a matar.
Rank: B-A


Esfinge



Descrição:É uma antiga criatura mística usualmente tida como um leão que tem a cabeça de uma bela mulher, e asas de águia, sua fala é como melodia doce e suave para os ouvidos dos homens, ela costuma falar sobre enigmas enquanto confunde a cabeça de sua vitima e a devora, têm em media três metros e são muito inteligentes.
 Rank: B-A


Driade



Descrição:"Dríade" é a ninfa dos bosques que está associada ao carvalho, este é um termo vulgarmente utilizado pelos leigos para descrever a hamadríades, que são os espíritos femininos associados a outros tipos de árvore, como a laranjeira, a roseira, etc. Enfim, as dríades têm como casa uma árvore e não podem passar muito tempo longe dela, se não morrem; estes seres naturais morrem se a árvore na qual vive for cortada, queimada ou derrubada. Dríades são espíritos das árvores, então sua aparência humana vai refletir sua árvore de nascença. Árvores altas serão mulheres altas, uma árvore menor uma garota pequena. A folhagem pode refletir no cabelo, folhas longas pode ser cabelo cumprido, uma copa pequena ela tem cabelo curto.
Rank: C-B


Aliquam Aurantiaco

Descrição: Essa espécie de bovino costuma habitar grandes florestas, movendo-se em manadas com mais de 8 membros, buscando sugar a seiva de árvores. Apesar de serem herbívoros e terem um comportamento mais pacífico, isso não os torna menos perigosos, com quase 3m de altura, uma cabeçada desses animais pode despedaçar facilmente uma carroça. Sua carne é muito valiosa no mercado pelo sabor que possui.
Rank: C


Garra Ceifadora

Descrição: Esse caranguejo gigante possui quase 15m de comprimento, habitando as profundezas do oceano, onde caça criaturas com tamanho próximo ao seu. Contudo, quando o alimento se torna escasso esse ser se aproxima das margens, atacando qualquer ser vivo que esteja por perto. Suas garras possuem uma força esmagadora e devem ser evitadas a qualquer custo.
Rank: B-A


Pesadelo

Descrição: O que é pior do estar sozinho a noite numa floresta? Encontra uma matilha desse monstro. Esses cachorros sombrios são inteligentes o suficiente para elaborarem emboscadas contra suas presas, usando de movimentos rápidos e direcionando suas mordidas principalmente para a garganta do alvo. Podem manipular o elemento Sombra, mas costumam usar de seus poderes mágicos somente quando se sentem em desvantagem. Podem alcançar até 2m de comprimento. Sua pele é valorizada no mercado de roupas, sendo um ótimo material para confecção.
Rank: C


Succubus



Descrição: É um um demônio com aparência feminina que, apesar da aparência demoníaca, libera hormônios capazes de hipnotizar qualquer homem nas redondezas. Tem como objetivo ter relação sexual com homens e roubar sua energia vital no processo, matando-o ao fim do ato. A contra-parte masculina desse demônio é chamada de incubus.
Rank: B


Hyago Ancião



Descrição: Reza à lenda que há uma linhagem sanguínea muito antiga e mítica entre os veados. Seus descendentes são tão raros quanto unicórnios e só são encontrados em idade avançada. Ninguém sabe onde ou como os mais novos sobrevivem, já que nenhum nunca foi visto. Tendem a percorrer florestas, cercados de cinco à dez veados comuns e, no geral, é pacífico. No entanto, se seu bando for ameaçado, pode tornar-se mais agressivo e até mesmo caçar um predador. Seus pelos e galhas sempre são prateados e, embora pareçam frágeis, podem despedaçar pedras com uma única investida.
Rank: B


Nome A Sombra



Descrição: Um ser sem face, que pode aderir a forma de humanos, geralmente aparecem a noite em quarto de crianças e sugam suas essências, caso encontre qualquer pessoa, ele assume a forma da mesma e luta corpo-a-corpo
Rank: C-B


Nome Golem de Bronze



Descrição: Um golem feito de bronze maciço que é capaz de esmagar qualquer ser em sua frente, muito forte e resistente a golpes físicos. Essa criatura costuma viver em cavernas, muitas das vezes é encontrada junto a o próprio mineiro de bronze.
Rank: B-A
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Guia Criaturas Magicas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Aulas de Trato de Criaturas Magicas
» Guia de Inicantes, Aprenda tudo o que precisa para começar!
» [Tutorial] Guia de Hunts - Hunt Guide
» Guia básico de Andrômeda
» Guia básico de Pégasus

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Reino da Magia :: Início :: Regras :: Regras de Jogabilidade-
Ir para: