InícioInício  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» [Parceria] Naruto Survival RPG
por Survival Dom Jun 18, 2017 3:43 pm

» ~REVIVE O FÓRUM ADM GOSTOSÃO~
por Archer Dom Jan 29, 2017 12:28 pm

» [parceria] Pokemon Imperial RPG
por misakichan Sab Dez 31, 2016 10:04 am

» [Parceria] RPG HAJIME NARUTO!
por Melkor Sex Set 23, 2016 4:02 pm

» [Parceria] Naruto SP
por Pawafuro Nara Seg Jun 20, 2016 5:52 pm

» Judeau Sinariel
por Judeau Sinariel Qua Abr 27, 2016 6:22 pm

» No Exit
por Hendrik Kaiser Sab Mar 26, 2016 7:19 pm

» [Parceria] Naruto - Eternal Ninja
por Illumi Seg Mar 14, 2016 12:17 am

» [Ficha] Brahma (EM PROGRESSO)
por Brahma Dom Fev 28, 2016 11:03 pm

» Petter — Template
por Hendrik Kaiser Ter Fev 23, 2016 6:31 pm

» Criação de Técnicas
por Drako Seg Fev 22, 2016 7:40 pm

» Que comece a caçada!
por GM.Dragon Dom Fev 21, 2016 7:48 pm

» Invasão de Aventuras
por GM.Dragon Sab Fev 20, 2016 9:05 am

» Cynthia Malick
por GM.Dragon Sex Fev 19, 2016 9:42 pm

» Cynthia Malick
por GM.Dragon Sex Fev 19, 2016 9:41 pm

Evento
A torre misteriosa



Progresso:
0/50
Boss:
Desc
Criaturas Abatidas:
0
Players Derrotados:
0
Bônus Atual:
50% EXP
Parcerias

















Pokémon RealForce

Pokémon RealForce
Fórum grátis Dragon Dreams


Compartilhe | 
 

 Petter Pendragon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Phelipe

avatar



MensagemAssunto: Petter Pendragon   Seg Fev 15, 2016 6:33 pm

FOTO DO PERSONAGEM


PESSOAL

Nome: Petter Pendragon
Idade: 17 anos
Altura: 1,76
Peso: 72,7 kg
Sexo: Masculino
Mão Predominante: Destro
Raça: Druida
Tipo Mágico: Maleável & Sólido
Elemento: Raio
Cidade Natal: Lunaria
Localização: Lunaria

Nível: 1
XP: 0/40
Ouro: 50

ATRIBUTOS PRIMÁRIOS

Força: 1
Agilidade: 2
Constituição: 1
Inteligência: 2
Destreza: 2
Percepção: 5
Determinação: 1
Poderio Mágico: 2
Aptidão Mágica: 4

ATRIBUTOS DO SECUNDÁRIOS

HP: 31
SP: 35
MP: 33 [+20% - Bônus Espiritual]

Dano: 2
Dano Magico: 5 [+10% - Maestria Mágica]

Acerto: 6
Esquiva: 4
Bloqueio: 2
Força de Vontade: 2
Persuasão: 2
Resistência Física: 1
Resistência Mágica: 4

Numero de Movimentos: 3


PERÍCIAS DE ARMAS


PERÍCIAS DE HABILIDADES


REPUTAÇÃO E TENDENCIA

Citação :
Reconhecimento:
Tendencia
:
Alcunha: Adquirida no decorrer do RPG.
Recompensa Por Cabeça: Adquirida no decorrer do RPG.


EQUIPAMENTOS

ARMA (S):
CABEÇA:
COLAR:
TRONCO:
BRAÇOS:
MÃOS:
ANEL:

PERNAS:
PÉS:


INVENTARIO


MAGIAS E HABILIDADES


DOMÍNIOS


VANTAGENS E DESVANTAGENS


Citação :
Vantagens
Maestria Mágica (Vantagem de raça)
Você consegue moldar sua essência magica com maior excelência, permitindo criar magias mais poderosas que as comuns.
Bônus: +10% de Dano Mágico.

Bônus Espiritual (4 pontos)
Diferente de seus semelhantes, seu personagem consegue utilizar até sua uma gota de magia, concedendo um bônus em Poder Magico, porém diferentes das pessoas normais, ao utilizar seu Poder Magico até o fim, perde a consciência e desmaia.
Bônus: +20% em MP

Visão na Penumbra (1 ponto)
Você consegue enxergar em situações de pouca ou pouquíssima iluminação. O brilho da luz das estrelas ou uma tocha já é o suficiente para lhe permitir ver tão bem quanto se estivesse em um quarto com luzes acesas, no entanto há pouca distinção entre cores e sua imaginação pode acabar te enganando.

Desvantagens
Vicio (3 pontos)
Você é viciado em alguma substância que agora precisa estar presente no seu sangue. Tanto pode ser álcool, nicotina, drogas pesadas. Toda a aventura você deve concluir o vicio pelo menos 1 vez a cada 10 posts. Sempre que você viola o vicio, você não recebe o EXP das páginas em que não concluiu o vício, qualquer coisa ou ser vivo que te toque ou que fale algo perto de você, você terá de atacar tudo a sua volta por pelo menos 5 posts, ou até conseguir saciar novamente seu vício.
Obs: É dependente de sangue, semelhante aos vampiros, devido a suas crenças. Precisa sentir o gosto do sangue, seja de humano ou não, nem que seja o seu próprio. Para ele, é como uma fonte de poder.

Sede Mágica (Desvantagem de raça)
Você está sempre buscando novas fontes de poder mágico, nunca contenta-se com suas habilidades atuais, sua sede por magia é tanta que pode chegar até a abdicar sua família.

INFORMAÇÕES DO PERSONAGEM

APARÊNCIA: Seu visual típico consiste em um manto de túnica de cor cinza, acima de uma vestimenta que aparenta ser um sobretudo de couro. A primeira impressão que é passada é que, em vez de um mago, Petter pareça com um ladino. Quem o vê desta maneira quase nunca consegue a proeza de ver seu rosto nitidamente. Prefere manter-se com a identidade oculta.
Seus olhos possuem a iris azul, mas não um azul claro como de costume, é um azul vivo incandescente. Seus cabelos negros são liso e chegam a ultrapassar os ombros por alguns centímetros, enquanto sua franja tampa-lhe o olho esquerdo. Os traços de seu rosto fazem com que sua expressão seja séria.
Desde seu nascimento, ostenta uma grande tatuagem de dragão que abrange suas costas por inteira, sendo também motivo para o seu nome - Pendragon, que significa Cabeça de Dragão.

PERSONALIDADE: Prefere agir sozinho, pois não costuma se dar bem com companhias. Ofensas como arrogante e mau-humorado são típicas em seu cotidiano, mas é seu mecanismo de defesa contra desconhecidos, principalmente quando aparentam ser ameaças. Quando criado laços com o druida, ele se torna um fiel companheiro e demonstra uma personalidade mais calma e simpática.
Como é de natureza dos druidas, Petter faz tudo que pode para conseguir mais poder mágico. Procura aprofundar-se em simbologia e conhecimentos arcanos, assim como sempre está a procura de poderosas armas para seu inventário. Não se importa muito com os métodos necessários para cumprir seu objetivo, muitas vezes sendo denominado como um mago das trevas, que utiliza seu poder para más feitos - mas isto, claro, não em seu ponto de vista.

HISTÓRIA: Um passado obscuro, repleto de misticismo e rituais que para muitos, cruzavam os níveis de uma extrema loucura. Fora submetido a este mundo desde seu nascimento que, como de costume de sua família, precisava acontecer num ritual onde a pequena prole era batizada com sangue humano e, em seguida, tatuada com a marca familiar. Sendo dos Pendragon, foi concedido com uma tatuagem de dragão que abrangia todas suas costas e que permanece da mesma forma até os dias atuais. Aquele animal mitológico era um símbolo que representava Lúcifer, e também era símbolo da sabedoria e da eternidade.

Desde sua infância, estava sendo moldado para se tornar um poderoso mago e conhecedor das tradições familiares. Seus olhos enxergavam sacrifícios humanos assim como um simples civil encararia matar um animal, mesmo que para botar alimento em sua mesa. Não só isso, como encarava a vida e a morte de uma maneira diferente, seguindo os ensinamentos que vinham de seus antepassados e eram passados as próximas gerações desde sempre. Mas também era ensinado sobre a cultura e crenças da sociedade num geral, tendo consciência de que algumas coisas devem se manter ocultas.

Aprendeu a cultuar divindades e sua religião girava em torno de Lúcifer, uma divindade vista como um ser que abriga em si os opostos entre Luz e Trevas, e por conseqüência, o equilíbrio entre os pólos. Acreditava que o ser humano podia se elevar a um nível de se tornar um deus, e o desenvolvimento pessoal era a ponte necessária para alcançar tal feito. Por isto, conhecimento era um foco não só de Petter, como da família Pendragon.

Dezesseis anos era uma idade considerada especial. Era a idade suficiente para que o ser adquirisse todo o conhecimento necessário para submeter-se ao mundo real, pois antes disto a criança é isolada do mundo exterior, vivendo apenas dentre aqueles que compartilhavam o mesmo pensamento, a mesma ideologia. Sem poder contar com ajuda alguma, a criança é simplesmente abandonada e deve manter-se por conta própria. Era como um desafio que, se concluído, demonstrava o merecimento do ser para fazer parte daquele grupo.

O mesmo aconteceu com Petter Pendragon. Um ritual marcara sua passagem para o décimo sexto ano de existência, e ao final de tudo, submetido no reino de Lunaria contando apenas com suas vestes. Já havia se passado um ano desde então, e ainda estava se adaptando ao mundo real. Mas estava determinado a concluir seu objetivo e ser alguém importante dentro daquela sociedade, mostrando valor não só aos Pendragon, como todos aqueles que eram considerados da família através de pactos de sangue.


HISTÓRICO DE RELAÇÕES

Citação :
Npc's Conhecidos:
 
Jogadores Conhecidos:
 

REGISTROS DE AVENTURAS
Citação :
Esta parte da ficha é designada para o resumo das aventuras concluídas do personagem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Petter Pendragon
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Luiggi Pendragon vs Chris C. Brown [Player Versus Player]
» Treino - Daniel Morgan e Melina Pendragon
» Pequena morada — Petter Yuki
» MvP ++ || Charlie -- Henry -- Petter

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Reino da Magia :: Personagem :: Arquivo de Fichas :: Habítantes de Lunaria-
Ir para: