InícioInício  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» [Parceria] Naruto Survival RPG
por Survival Dom Jun 18, 2017 3:43 pm

» ~REVIVE O FÓRUM ADM GOSTOSÃO~
por Archer Dom Jan 29, 2017 12:28 pm

» [parceria] Pokemon Imperial RPG
por misakichan Sab Dez 31, 2016 10:04 am

» [Parceria] RPG HAJIME NARUTO!
por Melkor Sex Set 23, 2016 4:02 pm

» [Parceria] Naruto SP
por Pawafuro Nara Seg Jun 20, 2016 5:52 pm

» Judeau Sinariel
por Judeau Sinariel Qua Abr 27, 2016 6:22 pm

» No Exit
por Hendrik Kaiser Sab Mar 26, 2016 7:19 pm

» [Parceria] Naruto - Eternal Ninja
por Illumi Seg Mar 14, 2016 12:17 am

» [Ficha] Brahma (EM PROGRESSO)
por Brahma Dom Fev 28, 2016 11:03 pm

» Petter — Template
por Hendrik Kaiser Ter Fev 23, 2016 6:31 pm

» Criação de Técnicas
por Drako Seg Fev 22, 2016 7:40 pm

» Que comece a caçada!
por GM.Dragon Dom Fev 21, 2016 7:48 pm

» Invasão de Aventuras
por GM.Dragon Sab Fev 20, 2016 9:05 am

» Cynthia Malick
por GM.Dragon Sex Fev 19, 2016 9:42 pm

» Cynthia Malick
por GM.Dragon Sex Fev 19, 2016 9:41 pm

Evento
A torre misteriosa



Progresso:
0/50
Boss:
Desc
Criaturas Abatidas:
0
Players Derrotados:
0
Bônus Atual:
50% EXP
Parcerias

















Pokémon RealForce

Pokémon RealForce
Fórum grátis Dragon Dreams


Compartilhe | 
 

 Propósito

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Buggy

avatar



MensagemAssunto: Propósito   Qua Fev 03, 2016 12:36 pm

Propósito

Aqui ocorrerá a aventura de Hosokawa Izaya!



Objetivos: Ir participar do evento na torre, ganhar XP e reputação. Gostaria de, em algum momento, me juntar a Drako.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Seno

avatar



MensagemAssunto: Re: Propósito   Qua Fev 03, 2016 1:09 pm

Quando o sol bateu naquele beco de Lunária a cidade já estava acordada. O movimento de pessoas passando pelas ruas principais já estava a todo vapor, mas só a luz solar acordou Izaya. Na noite anterior, muito de sua vida havia mudado. Com a morte de Dom Tokugawa, Izaya havia perdido seu beneficiador, abrigo e fonte de alimento. Fazer o que? Nem todos como ele nasceram para ser reis. Checou seus bolsos e achou os papeis que havia roubado na noite anterior e um pedaço velho de pão que levara para caso sentisse fome. Amassou os papeis e os deixou no beco.

"Melhor me desfazer disso e qualquer coisa que me ligue ao Tokugawa... Espero não estar sendo caçado..."

Comeu o pão em poucas bocadas, o que fez sua garganta ficar seca. Se levantou, alinhou suas simples vestes e começou a caminhar pela cidade procurando alguma fonte pública de água. Enquanto andava procurava ouvir o que as pessoas estavam dizendo dos incidentes da última noite e os demais boatos... Quem sabe ele ouvisse algo interessante. Afinal, iria precisar de dinheiro agora.





Ficha
Citação :
"Pensamento"
-Fala
Narração
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Void

avatar



MensagemAssunto: Re: Propósito   Qua Fev 03, 2016 2:58 pm





Izaya Orihara estava decidido a dá um rumo em sua vida, convicto que deveria mudar, seguiu para o que parecia ser o centro da cidade. Ao entrar em uma das diversas praças da cidade, se deparou com uma grande fonte de água aparentemente salubre. Uma mediana estatua não mais que um metro e oitenta estava ali destinada a um herói de guerra; poucas pessoas estavam em seu campo de visão, alguns descansando no umbral das portas outros carregando grandes caixotes pelas vielas, assim de fato denunciava que o local em que ele estava não era a praça central, mas sim uma de suas muitas ramificações menores.

Então uma comoção ou brando foi ouvida. - Se não houver candidatos, sera vez de partimos!- Esbravejou a voz do condutor; estranho e suspeito podia ser dito, era uma comitiva de 2 carroças, apenas a primeira tinha um punhado de pessoas dentro esperando pacientemente o começo da viagem.

Próximo dali uma bancada com o brasão da família real podia ser vista, ali mesmo uma mulher de longos cabelos verdes estava anotando algo em uma prancheta. Izaya pode perceber um(a) jovem aparentemente de sua idade se aproximando, estava com as roupas em péssimo estado, mas nem por isso a moça a sua frente deixou de sorrir. Estava longe para ouvir a conversar, mas apos um pequeno momento a moça entregou um folheto para o garoto(a). A mulher voltou a se concentra na tarefa. Ele podia perceber que aquele local ainda estava na parte mais pobre da cidade, mas de fato a bandeira da família real estava estendida ao vento, um tanto estranho.
Citação :

Hosokawa Izaya
HP: 36
SP: 35
MP: 30
Ouro:50

OFF:Yo. É um bom background, mas evite fazer isso(Achar e comer um pão e tals. se fosse um bilhete ou itens interpretativo tudo bem.). Estou considerando que você já estava alimentado e descansado. Até logo~~
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Seno

avatar



MensagemAssunto: Re: Propósito   Qua Fev 03, 2016 4:56 pm

Em sua busca por água Izaya se deparou com a água que procurava e muito mais. Em uma das ramificações menores da praça central estava uma fonte de água na qual ele saciou sua sede. Enquanto bebia, percebeu uma comoção.

- Se não houver candidatos, sera vez de partimos!- Esbravejou a voz do condutor de uma comitiva de duas carroças.

Izaya então percebeu uma bancada com o brasão dos ursupadores de sua grandeza. Ver o brasão da família real não lhe trazia ódio. Apenas a lembrança de que, por direito, esses pomposos nobres deveriam ser seus súditos.

Mas deixando isso de lado, nosso herói analisou o que estava vendo...

“Tudo índica que se trata de alguma espécie de alistamento para missão suicida... Mas como envolve a família real, pode ser uma chance de me aproximar da realeza... Mais que isso, pode ser meu destino me chamando! Não importa se a missão é suicida, eu sou um herói descendente de Alberon destinado a grandeza!”

Com isso em mente se aproximou confiantemente dessa mulher de cabelos verdes e disse:

-Minha senhora, percebo que está acontecendo um alistamento agora! Em toda Lunaria não há guerreiro que se equipare a mim! Se puder me informar o motivo dessa comitiva, e a recompensa pelo sucesso dela, talvez eu me junte a vocês e aumente suas expectativas de sucesso para... Talvez 100%? Ah, 120% com toda certeza!- Naquele momento ele sorria com a mais absoluta confiança, mas talvez, para os mais atentos, aquela seria a expressão de sua arrogante loucura.

------------------------------------------------------
OFF: Foi mal Void! É que imaginei que os personagens começavam as aventuras descansados e alimentados. Pela historia do Izaya, ele não tinha mais casa depois do incidente com o mafioso, então tomei essa liberdade para evitar dedicar posts a arranjar comida e etc... Mas não vai se repetir!





Ficha
Citação :
"Pensamento"
-Fala
Narração
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Void

avatar



MensagemAssunto: Re: Propósito   Sex Fev 05, 2016 4:43 pm


A mulher de longos cabelos verdes olhou para o jovem um pouco impressionada, era a primeira vez que alguém se apresentava com tanta convicção, pegou um panfleto e olhou no olhos do garoto. - Não sei te dizer para onde vai esta comitiva, apenas um guia especializado no local pode informa a localização exata desta expedição. Esta vai em direção ao mar. - Deu de ombros, parecia complicado explica este evento ou até mesmo já cansava de explicar a mesma coisa varias vezes, quanto menos pergunta melhor seria.- Meu trabalho é simplesmente avisar que se você for bem sucedido nesta incursão, a família real vai garantir total reconhecimento de seu feito, claro existe algo em troca, mas por agora é o máximo que me foi passado.- Entregou o panfleto para Orihara. Podia perceber uma mensagem lúdica, muito suspeita bonita.  

Folheto:
 


A mulher sorriu novamente e voltou a avaliar sua prancheta, escrevendo ainda mais. Orihara apenas podia a se juntar na primeira carroça, claro era apenas o senso comum, tanto que o jovem podia se recusar a ficar com o restante das pessoas ali. No primeiro vagão havia apenas 4 pessoas, uma trajando armaduras leve e desgastada outros 2 apenas com roupa comuns e apenas um(a) menino(a) com roupas gastas. Todos estavam sentados silenciosamente, os bancos eram de madeira duro, e como o jovem podia prever qualquer sacolejo iria definidamente sacudir os fundilhos dos mais em um baque dolorido, porém suportável. Assim restava ao jovem, pegar um assento na segunda carroça ou sentar ao lado do conduto sendo este o ultimo assento da primeira carroça disponível. De bem ou mal, parecia que era um evento que ecoava por toda Alberon, talvez, uma oportunidade de ser reconhecido até mesmo por todo o continente ou até mesmo mais.

Citação :

Hosokawa Izaya
HP: 36
SP: 35
MP: 30
Ouro:50
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Seno

avatar



MensagemAssunto: Re: Propósito   Sab Fev 06, 2016 9:37 pm

"Me exaltei um pouco na minha apresentação... Mas dessa vez não faz mal, nenhuma mentira foi dita!"

Ao perceber seu pequeno deslize, Izaya fez uma expressão séria e concentrada e ouviu pacientemente a resposta pouco interessada daquela mulher:

- Não sei te dizer para onde vai esta comitiva, apenas um guia especializado no local pode informa a localização exata desta expedição. Esta vai em direção ao mar. Meu trabalho é simplesmente avisar que se você for bem sucedido nesta incursão, a família real vai garantir total reconhecimento de seu feito, claro existe algo em troca, mas por agora é o máximo que me foi passado.

Foi então que ela lhe entregou um folheto, no qual ele leu:

Citação :
Existe um lugar que pouca gente já viu um lugar estranho chamado ilha misteriosa, se acreditarmos na historia há duas coisas que tornam a ilha singular; primeiro e que todas os boatos e que em seu final á tesouros, segundo é que ninguém tenha descoberto qual seu proposito. Bravos aventureiros, por meio deste comunicado lhes digo que em uma alvorada como qualquer outra, uma ilha misterioso fora emergida misteriosamente; não há qualquer histórico de tal ilha em nossos mapas, tal lugar apenas pode ser agraciado pelos deuses. Em razão de ser apenas boatos sobre aparecem ser divisos, de cidade em cidade e por boca, boca, se vos tem coragem e paixão por nossa pátria, desvende sobre esta ilha misteriosa.

Nesse momento a cabeça do jovem Hosokawa girou de exstasse! Seus olhos perderam o foco por alguns instantes, seus músculos se contraíram, enquanto suas mãos apertavam aquele pedaço de papel. Quem olhava atentamente tinha certeza que ele havia enlouquecido.

"Impossível! Impossível negar! Os deuses favorecem minha ascensão! Essa ilha é o começo! O começo para alcançar a grandeza de meus antepassados e merecer a herança destinada a mim! O escolhido!"

Nessa sua espiral de pensamentos de grandeza, deuses, ser o héroi, chegar a família real, pouco havia a ser dito. Recuperou a expressão séria que tentava empregar anteriormente e disse:

-Eu irei. Anote meu nome, Hosokawa Izaya. Voltarei vivo e serei o herói dessa expedição!

Dito isso, caminhou sem pressa até a carroça aonde havia alguns  subalternos, poucos e de qualidades duvidosas. Mas ainda assim seria útil conhece-los durante a viagem. Se sentou ao lado deles e pacientemente esperou a carroça sair.

"Parto agora em encontro de meu destino e propósito!"




OFF: Void, acho que você também é fã de durarara por reconhecer meu avatar de Orihara Izaya! Mas o nome do personagem é Hosokawa Izaya... Eu quis usar o sobrenome de um dos Xoguns japoneses, na minha cabeça era mais legal hahaha. Enfim, só dando um toque mesmo! Abraço!





Ficha
Citação :
"Pensamento"
-Fala
Narração
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Void

avatar



MensagemAssunto: Re: Propósito   Seg Fev 08, 2016 4:28 pm

A mulher apenas sorriu sem graça, ela pelo menos sabia que tais palavras eram apenas palavras,  que tal lugar era um mistério e imprevisível. - Boa viagem. - Voltou a encarar a prancheta deixando o rapaz seguir em frente. Ao entrar na carroça teve de esperar em pé, encarando o restante dos integrantes até cederem um lugar, claro cabia mais gente, mas esperavam do bom senso do rapaz para seguir ao lado do condutor, como não o fez dois pares de olhares hostil fora dirigido a ele. Então começou a viagem o silencio era extenuante talvez pela animação do jovem pela oportunidade de alcança a uma alta posição na sociedade ou o lugar apertado em que estava. Ao olhar para fora podia ver que a carroça já estava percorrendo as ruas da cidade, consciência que já estava na rua principal, podia ver os mascate, e os mercadores regulares comercializando como qualquer dia comum. - Parece que mandaram os peões na frente. - O homem que vestia uma armadura leve este que estava na casa dos 36 anos, sorriu de maneira insana, parecia se divertir com a ideia.

Tirando este detalhe parecia ter alguma experiente em subjugação de monstro pelo menos era o que aparentava ou até mesmo da forma em que falava, de fato era trivial o que ele achava o importante neste momento como iria escalar até o topo. A carroça parou e um cavaleiro passou olhando pela janela observando os rosto de cada um ali, franziu a testa olhando para os integrantes, sorriu em deboche e lançou a mão a o ar em um sinal para que podiam seguir para fora, um fato era que qualquer um que queria entrar em lunária era consideravelmente irritante, mas não complicado no entanto sair era mais complicado pelas questões financeira; como artigos de outras cidades de melhor qualidade, sendo contrabandeados, em suma tudo se resumia ao quanto estava disposto a pagar para não ter tal dor de cabeça. Assim que passou pelos portões se passou breves minutos assim pode se notar a extensão do mundo a sua volta, gado, vaca e um animal com penugem estranha, semelhante a uma galinha de pequena porte. A estrada em que seguia era de fato bem cuidada, ou de fato era estrada real? pelo menos era pavimentada com pedras.

Hosokawa Izaya não tinha a minima noção de quanto tempo a viagem iria durar, talvez um dia inteiro ou até mesmo mais, claro a carroça em que estava não parecia que estava abastecida com suprimentos para uma longa viagem.
Citação :

Hosokawa Izaya
HP: 36
SP: 35
MP: 30
Ouro:50
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Propósito   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Propósito
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Novo Sistema de depósito KpDo.
» Depósito de Avatares 'u' qq'

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Reino da Magia :: MUNDO :: Lunaria :: Aventuras-
Ir para: