InícioInício  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» [Parceria] Naruto Survival RPG
por Survival Dom Jun 18, 2017 3:43 pm

» ~REVIVE O FÓRUM ADM GOSTOSÃO~
por Archer Dom Jan 29, 2017 12:28 pm

» [parceria] Pokemon Imperial RPG
por misakichan Sab Dez 31, 2016 10:04 am

» [Parceria] RPG HAJIME NARUTO!
por Melkor Sex Set 23, 2016 4:02 pm

» [Parceria] Naruto SP
por Pawafuro Nara Seg Jun 20, 2016 5:52 pm

» Judeau Sinariel
por Judeau Sinariel Qua Abr 27, 2016 6:22 pm

» No Exit
por Hendrik Kaiser Sab Mar 26, 2016 7:19 pm

» [Parceria] Naruto - Eternal Ninja
por Illumi Seg Mar 14, 2016 12:17 am

» [Ficha] Brahma (EM PROGRESSO)
por Brahma Dom Fev 28, 2016 11:03 pm

» Petter — Template
por Hendrik Kaiser Ter Fev 23, 2016 6:31 pm

» Criação de Técnicas
por Drako Seg Fev 22, 2016 7:40 pm

» Que comece a caçada!
por GM.Dragon Dom Fev 21, 2016 7:48 pm

» Invasão de Aventuras
por GM.Dragon Sab Fev 20, 2016 9:05 am

» Cynthia Malick
por GM.Dragon Sex Fev 19, 2016 9:42 pm

» Cynthia Malick
por GM.Dragon Sex Fev 19, 2016 9:41 pm

Evento
A torre misteriosa



Progresso:
0/50
Boss:
Desc
Criaturas Abatidas:
0
Players Derrotados:
0
Bônus Atual:
50% EXP
Parcerias

















Pokémon RealForce

Pokémon RealForce
Fórum grátis Dragon Dreams


Compartilhe | 
 

 Gertrud Rosier

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Phelipe

avatar



MensagemAssunto: Gertrud Rosier   Sex Jan 22, 2016 7:50 pm

Gertrud Rosier


PESSOAL

Nome: Gertrud Rosier
Idade: 19
Altura: 1,75m
Peso: 45Kg
Sexo: Feminino
Mão Predominante: Destro
Raça: Encantadora da Floresta
Tipo Mágico: Manipulável
Elemento: Terra
Cidade Natal: Naturia
Localização: Naturia

Nível: 1
XP: 0/40
Ouro: 50

ATRIBUTOS PRIMÁRIOS

Força: -
Agilidade: 2
Constituição: 1
Inteligência: 4
Destreza: -
Percepção: 3
Determinação: -
Poderio Mágico: 5
Aptidão Mágica: 5

ATRIBUTOS DO SECUNDÁRIOS

HP: 23
SP: 28
MP: 43

Dano: 1
Dano Magico: 7

Acerto: 3
Esquiva: 3
Bloqueio: 0
Força de Vontade: 2
Persuasão: 4
Resistência Física: 1
Resistência Mágica: 7

Numero de Movimentos: 3

PERÍCIAS DE ARMAS

PERÍCIAS DE HABILIDADES

REPUTAÇÃO E TENDENCIA
Citação :
Reconhecimento:
Tendencia
:
Alcunha: Adquirida no decorrer do RPG.
Recompensa Por Cabeça: Adquirida no decorrer do RPG.

EQUIPAMENTOS
ARMA (S):
CABEÇA:
COLAR:
TRONCO:
BRAÇOS:
MÃOS:
ANEL:
PERNAS:
PÉS:

INVENTARIO

MAGIAS E HABILIDADES

House of Mourning:
 

Song of Control:
 

DOMÍNIOS


VANTAGENS E DESVANTAGENS


Citação :
Vantagens
*
Citação :
Aparência Inofensiva
Por algum motivo você não parece perigoso. Talvez pareça pequeno, fraco ou covarde. Talvez seja um bichinho fofo, um vovô barrigudo, uma menininha segurando pirulito... Você escolhe o motivo. Além de outros benefícios, como entrar em lugares protegidos sem levantar suspeitas, possuir uma Aparência Inofensiva também ajuda em combate. Ela vai surpreender seu oponente — você ganha um movimento extra, durante o primeiro turno de um combate. Esse truque não funciona com ninguém que já tenha visto você lutar, e também não engana duas vezes a mesma pessoa. Você não pode ter Aparência Inofensiva e ser Monstruoso ao mesmo tempo.
*
Citação :
Voz Encantadora (Gasta 1 pontos)
Existe algo em sua voz que os outros simplesmente não conseguem ignorar. Quando você dá ordens, eles se encolhem. Quando seduz, eles se desmancham. Seja trovejante, gentil, persuasiva ou simplesmente ao conversar, sua voz chama a atenção.
*
Citação :
Maestria Mágica (Gasta 2 pontos)
Você consegue moldar sua essência magica com maior excelência, permitindo criar magias mais poderosas que as comuns.
Bônus: +10% de Dano Mágico.
Desvantagens
*
Citação :
Deficiência imunológica
Diferente de outras pessoas você nasceu com o sistema imunológico fraco, tornando seu corpo mais vulnerável a doenças e toxinas, e suas feridas levam mais tempo para cicatrizarem.
*
Citação :
Curioso (1 Ponto)
Você simplesmente é curioso demais, sempre que algo te chama atenção você sente uma vontade incontrolável para descobrir tudo que pode sobre aquilo, muitas vezes deixando para trás o seu bom senso.

INFORMAÇÕES DO PERSONAGEM

APARÊNCIA: Gertrud é um pouco alta, com 1 metro e 75 centímetros de altura, além de ser magra e ter um peso pena. Possui cabelos verdes, lisos, macios e sedosos com um comprimento que vai até a base de sua coluna vertebral. Seu rosto é fino e passa uma sensação de gentileza, seus olhos são de um verde num tom calmo, e as linhas do rosto são bem desenhadas. Sua pele é branca, um tanto pálida, além de ser macia. Se veste com roupas delicadas, sendo elas um vestido verde abacate com uma gola decorada, um casaco branco de seda por cima de tudo, meias trois-quarts num rosa de tonalidade forte e usa sapatilhas  com um pequeno salto de 2 centímetros.

PERSONALIDADE: Gertrud tem uma personalidade doce. Ela é muito gentil, simpática e empática com todas as pessoas a sua volta, de forma a se tornar uma presença agradável para todos a sua volta. É benevolente e costuma ajudar as pessoas quando lhe convém. É educada com todos, por mais que se mostrem hostis, e sua curiosidade é enorme. Tenta evitar confrontos desnecessários ou que não vão trazer nenhum benefício ou resolver problema algum para ela, usando o bom senso e tentando fazer com que as pessoas façam o mesmo que ela. Quando precisa entrar em batalhas, costuma parecer a mesma de sempre, exceto pelo fato de que faria de tudo para vencer e para acabar com o oponente de maneira dolorosa, fazendo-o sofrer, e tenta criar o máximo de estratégias possíveis para que possa sair com o mínimo de percas possível. Além de ser tudo isso, coloca seus objetivos sempre em primeiro lugar, de modo a fazer apenas o que será beneficente para si mesma.

HISTÓRIA: Nasceu em Naturia, numa data desconhecida. Gertrud era descendente de uma família de humanos normais que foram para Naturia a procura de liberdade espiritual e paz interior, num lugar calmo. Desde criança sempre fora muito curiosa e também sempre fora uma boa pessoa. Ficava fascinada com as criaturas que viviam no reino de Naturia, tão peculiares e mesmo assim todas viviam em harmonia com si mesmas e com a natureza. Com o passar do tempo, algo começou a aflorar em seu interior, e a cada dia que passava sentia sensações poderosas percorrerem seu corpo cada vez mais. Certo dia, enquanto cantava, fez com que algumas plantas à sua volta crescessem de maneira inesperada. Ela não sabia como conseguia fazer isso, então começou a analisar melhor seus movimentos, e percebeu que por trás da música que criava ela conseguia fazer com que as plantas crescessem e a obedecessem.
Feliz com esse fator, decidiu mostrar o que conseguia fazer à seus pais. Eles ficaram horrorizados, e proibiram Gertrud de tentar usar seu talento de qualquer forma, repreendendo-a. Ela não entendia a razão de tudo aquilo, por que motivos ela não podia usar um dom tão bonito como aquele? Com o passar dos anos, conseguiu reprimir sua curiosidade e seu talento para a magia, até que não aguentou tanto e tentou praticá-la. Foi descoberta por seus pais, que a agrediram como forma de punição, dizendo que a próxima vez que ela fizesse isso ela seria morta.
Certa noite, enquanto estava caminhando pela floresta voltando de uma longa viagem, uma criatura os atacou. Era feroz, com um corpo peludo e em formato humanoide, e tentou matar Gertrud e seus progenitores. Utilizando de seu poder, ela fez com que a criatura se afastasse. Mesmo fazendo uma coisa maravilhosa, seus pais agora eram os que estavam atacando, dizendo que isso era uma maldição para todos e que precisava acabar. Confusa e desesperada, ela utilizou a mesma forma para matar seus pais, sem querer. Seu arrependimento durou meses, até que decidiu que nunca mais iria obedecer à outras pessoas sem ser ela mesma. Apesar de manter a aparência dócil para com todos, ela estava amargurada por dentro, e faria de tudo para que pudesse aperfeiçoar sua magia e descobrir mais e mais sobre si mesma e sobre o mundo que a cercava.

HISTÓRICO DE RELAÇÕES
Citação :
Npc's Conhecidos:
 
Jogadores Conhecidos:
 

REGISTROS DE AVENTURAS
Citação :
Esta parte da ficha é designada para o resumo das aventuras concluídas do personagem.
[/center]


Última edição por ADM.Phelipe em Ter Fev 02, 2016 6:15 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Klaus

avatar



MensagemAssunto: Re: Gertrud Rosier   Seg Jan 25, 2016 3:56 pm

Atualização de Técnica

Código:
[b]Nível:[/b] 1
[b]Nome: [/b]House of Mourning
[b]Tipo Magico[/b] Maleável
[b]Elemento:[/b] Terra
[b]O que usa:[/b] Música, magia.
[b]Descrição:[/b] O encantador da floresta começa a entoar uma melodia com sua voz ou a tocar uma certa música com algum instrumento, e colocando sua magia nisso, faz com que vários espinheiros mágicos, um total de 5 espinheiros com 6 metros de comprimento cada, envolvam um alvo a 6 metros de distância do conjurador em uma área de 2 metros em volta dele, aprisionando-o dentro dessa cúpula, de modo que hajam poucas frestas para poder ver o que ocorre fora da prisão. Se o aprisionado tenta sair usando força física e colidir com as paredes, ele irá receber um dano igual ao Dano Mágico do conjurador da técnica, e o mesmo vale para aqueles que colidirem com o espinheiro do lado de fora. A técnica também pode se defender de outras técnicas e golpes, sendo que qualquer golpe que ultrapasse o cálculo de Bloqueio do conjurador ao atacar a prisão fará com que ela se quebre, caso o contrário ela resiste a um ataque com o dano inferior a este cálculo, e pode ser destruída tanto do lado de dentro como do lado de fora por essa maneira. A técnica tem duração de 2 turnos, e é preciso esperar 2 turno após a conclusão da mesma para que possa ser executada novamente.
[b]Restrição:[/b] A conjuração e envolvimento dos espinheiros na área dura 4 segundos, e e o conjurador for interrompido durante a conjuração a técnica é desfeita e o poder mágico do conjurador é descontado. A prisão resiste a qualquer ataque físico desde que este não ultrapasse o cálculo de Bloqueio do conjurador, e o dano devolvido a algo que criou impacto com ela é igual ao Dano Mágico do usuário. A prisão pode resistir a primeira técnica que atingi-la, desde que não ultrapasse o Bloqueio do conjurador, caso o contrário ela se despedaçará e entrará em tempo recarga. Após a primeira técnica ter sido lançada e a cúpula resistir, a próxima irá destruir a prisão, ultrapassando ou não o cálculo. Mesmo que algo ou alguém destrua a prisão com força física, o dano devolvido continuará existindo caso faça contato com o indivíduo. Golpes físicos normais não serão o suficiente para quebrar a prisão, a menos que ultrapassem o cálculo de resistência da mesma. Os espinheiros somente causam dano físico caso alguém faça contato.
[b]Dano ou Bônus:[/b] Aprisiona qualquer coisa em uma certa área e causa dano igual a Dano Mágico em quem fazer contato com os espinhos.
[b]Custo:[/b] 11

Link da Aprovação
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ADM.Buggy

avatar



MensagemAssunto: Re: Gertrud Rosier   Seg Jan 25, 2016 10:34 pm

Atualizado
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Klaus

avatar



MensagemAssunto: Re: Gertrud Rosier   Ter Fev 02, 2016 1:05 pm

Atualização de Técnica

Código:
[b]Nível:[/b] 1
[b]Nome: [/b]Song of Control
[b]Tipo Magico[/b] Manipulável
[b]Elemento:[/b] Terra
[b]O que usa:[/b] Música, magia
[b]Descrição:[/b] Entoando uma canção ou tocando um música diferente, o usuário tem o poder de controlar qualquer planta que esteja numa área de 6 metros a sua volta. As plantas não podem crescer ou diminuir, apenas podem ser manipuladas na forma em que elas estão. A técnica dura enquanto o usuário utiliza música para poder controlar as plantas, além de gastar uma quantidade em PM para a cada turno enquanto utiliza sua canção. Após o término da técnica, é necessário esperar metade do tempo em que ela esteve em funcionamento para poder utiliza-la novamente.
[b]Restrição:[/b] A técnica só funciona enquanto o usuário estiver cantando/tocando sua canção e controlando as plantas por meio da música, sendo que se for interrompido a técnica é cancelada e terminada devidamente. Pode controlar até um máximo de 5 plantas presentes e simultaneamente, não podendo alternar qual delas pode ou não controlar até que alguma seja destruída. O usuário além de gastar o PM inicial para "acordar" as plantas ainda gasta PM por turno para manter o controle das plantas. O usuário não pode fazer com que elas cresçam ou que elas diminuam, apenas controlado seu formato e seus movimentos, seja ofensivo ou defensivo. Qualquer planta que esteja fora do alcance da técnica irá deixar de se controlar imediatamente. Assim que a técnica para, é necessário esperar um tempo de recarga igual a metade do tempo em que a técnica estava sendo utilizada. Se parar no primeiro turno, ela só poderá ser utilizada após 1 turno de espera. O tamanho das plantas do qual é possível controlar é de 6 metros de comprimento/altura e um peso de até 100Kg. As plantas podem se mover como o encantador desejar, mas não significa que consigam, levando em conta a lógica. Sempre que elas saírem do alcance da técnica ou a técnica for cancelada, elas permanecem onde foram postas durante a técnica e seguem então as leis da física, obviamente, e se tiverem que se cair, ou se partir, assim o farão. Quando a técnica termina em um turno de número ímpar, o tempo de recarga é arredondado para cima.
[b]Dano ou Bônus:[/b] -
[b]Custo:[/b] 14 MP para ativar. 4 por turno para manter.

Link
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ADM.Phelipe

avatar



MensagemAssunto: Re: Gertrud Rosier   Ter Fev 02, 2016 6:15 pm

Atualizado!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Gertrud Rosier   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Gertrud Rosier
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Rosier, Lucilla
» Damon Belial Rosier King

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Reino da Magia :: Personagem :: Arquivo de Fichas :: Habítantes de Naturia-
Ir para: