InícioInício  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» [Parceria] Naruto Survival RPG
por Survival Dom Jun 18, 2017 3:43 pm

» ~REVIVE O FÓRUM ADM GOSTOSÃO~
por Archer Dom Jan 29, 2017 12:28 pm

» [parceria] Pokemon Imperial RPG
por misakichan Sab Dez 31, 2016 10:04 am

» [Parceria] RPG HAJIME NARUTO!
por Melkor Sex Set 23, 2016 4:02 pm

» [Parceria] Naruto SP
por Pawafuro Nara Seg Jun 20, 2016 5:52 pm

» Judeau Sinariel
por Judeau Sinariel Qua Abr 27, 2016 6:22 pm

» No Exit
por Hendrik Kaiser Sab Mar 26, 2016 7:19 pm

» [Parceria] Naruto - Eternal Ninja
por Illumi Seg Mar 14, 2016 12:17 am

» [Ficha] Brahma (EM PROGRESSO)
por Brahma Dom Fev 28, 2016 11:03 pm

» Petter — Template
por Hendrik Kaiser Ter Fev 23, 2016 6:31 pm

» Criação de Técnicas
por Drako Seg Fev 22, 2016 7:40 pm

» Que comece a caçada!
por GM.Dragon Dom Fev 21, 2016 7:48 pm

» Invasão de Aventuras
por GM.Dragon Sab Fev 20, 2016 9:05 am

» Cynthia Malick
por GM.Dragon Sex Fev 19, 2016 9:42 pm

» Cynthia Malick
por GM.Dragon Sex Fev 19, 2016 9:41 pm

Evento
A torre misteriosa



Progresso:
0/50
Boss:
Desc
Criaturas Abatidas:
0
Players Derrotados:
0
Bônus Atual:
50% EXP
Parcerias

















Pokémon RealForce

Pokémon RealForce
Fórum grátis Dragon Dreams


Compartilhe | 
 

 Emi Brigitti

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Phelipe

avatar



MensagemAssunto: Emi Brigitti   Sex Jan 22, 2016 5:15 pm

FOTO DO PERSONAGEM

PESSOAL

Nome: Emi Brigitti
Idade: 19
Altura: 1,45m
Peso: 41Kg
Sexo: Feminino
Mão Predominante: Destra
Raça:  Humana
Tipo Mágico: Tipo Reforço
Elemento: Terra
Cidade Natal: Naspera
Localização: Naspera

Nível: 1
XP: 0/40
Ouro: 50

ATRIBUTOS PRIMÁRIOS

Força: 0
Agilidade: 0
Constituição: 15
Inteligência: 0
Destreza: 0
Percepção: 0
Determinação: 0
Poderio Mágico: 5
Aptidão Mágica: 0

ATRIBUTOS DO SECUNDÁRIOS

HP: 70  (+20% HP após chegar a 0 Quase-Morte)
SP: 20
MP: 20

Dano: 0
Dano Magico: 0

Acerto: 0
Esquiva: 0
Bloqueio: 0
Força de Vontade: 0 (+10% Corajoso) (+10% temperamento calmo)  = 0
Persuasão: 7
Resistência Física: 15 (+20% Duro de matar) = 18
Resistência Mágica: 5 (+20% Duro de matar) = 6

Numero de Movimentos: 2

PERÍCIAS DE ARMAS

PERÍCIAS DE HABILIDADES

REPUTAÇÃO E TENDENCIA
Citação :
Reconhecimento:
Tendencia
:
Alcunha: Adquirida no decorrer do RPG.
Recompensa Por Cabeça: Adquirida no decorrer do RPG.

EQUIPAMENTOS
ARMA (S):
CABEÇA:
COLAR:
TRONCO:
BRAÇOS:
MÃOS:
ANEL:
PERNAS:
PÉS:

INVENTARIO

MAGIAS E HABILIDADES

DOMÍNIOS

VANTAGENS E DESVANTAGENS

Citação :
Vantagens
Duro de Matar (Gasta 4 pontos)
Você é duro na queda, parece que os ataques por alguma razão causam menos dano a você e isso te faz ficar em pé e lutando por mais tempo.
Bônus: +20% em resistência física e mágica.

Voz Encantadora (Gasta 1 pontos)
Existe algo em sua voz que os outros simplesmente não conseguem ignorar. Quando você dá ordens, eles se encolhem. Quando seduz, eles se desmancham. Seja trovejante, gentil, persuasiva ou simplesmente ao conversar, sua voz chama a atenção.

Temperamento Calmo (Gasta 2 pontos)
Você é naturalmente calmo e dificilmente perde o controle.
Bônus: +10% em Força de Vontade.

Quase-Morte (Gasta 4 pontos)
Esta vantagem lhe da habilidade de se manter consciente e/ou em pé, após estar esgotado, cansado ou até mesmo praticamente morto. Você é capaz de aguentar dores, como um ser incrível. A vantagem lhe da uma 20% de sobrevida, então caso você tenha 100 de HP e chegue a 0, seus status serão reduzidos em 25% do total e você poderá viver até o HP de -20. Porém todo e qualquer ataque feito após 0 de vida, lhe deixará uma cicatriz.
Bônus: +20% HP após chegar a 0.

Boa aparência (Gasta 1 Ponto)
Você é fisicamente muito mais bonito do que a média. Isso pode te trazer vantagens ao lidar com outras pessoas, ou, até mesmo, em certos casos peculiares, com seres de raças distintas.

Corajoso (Gasta 2 ponto)
Você tem mais coragem para fazer as coisas que a maioria das pessoas e por isso não se assusta ou desiste de fazer algo facilmente.
Bônus:+10% em Força de Vontade.

Sorte Extra (Gasta 3 pontos)
O Personagem é dotado de uma sorte incrível e parece que a Natureza conspira a seu favor quando vai pregar suas peças. As vezes você perde sua arma mas ela cai perto de você; Ao cair de algum lugar acaba tendo a sorte de cair em um local macio ou simplesmente você tem a sorte de encontrar algo que procura sem muito esforço por ele vir misteriosamente em sua direção.

Estômago de Ferro (Gasta 2 ponto)
Você consegue comer qualquer tipo de alimento que não seja venenoso, estando ele estragado ou não, que será possível saciar a sua fome e mesmo assim não passar mal. O mesmo serve para líquidos, pode até mesmo beber esgoto que não vomitará ou terá diarreias.

Desvantagens

Megalomaníaco (Ganha 2 pontos)
Você acredita ser invencível, imortal, alguém destinado a realizar um grande objetivo e acha que ninguém jamais conseguirá detê-lo! Você com frequência ignora perigos que poderiam matá-lo. Nunca recusa um desafio, nunca se rende, nunca foge e sempre luta até o fim.

Curioso (1 Ponto)
Você simplesmente é curioso demais, sempre que algo te chama atenção você sente uma vontade incontrolável para descobrir tudo que pode sobre aquilo, muitas vezes deixando para trás o seu bom senso.

Cabeça Dura (Ganha 2)
Você faz as coisas sempre a sua própria maneira e nunca leva em consideração os palpites alheios. Mesmo quando comete erros ou equívocos você jamais os aceitará (principalmente em público) e continuará a repeti-los.

Fantasia (Ganha 2 pontos)
Você acredita ser alguém ou alguma coisa que não é, ou acha que pode fazer alguma coisa de que não é capaz. (Eu posso voar!) Você fala de si mesmo o tempo todo para anunciar sua fantasia para todos à volta.
OBS* - Acredita ser capaz de resistir até mesmo ao até de um dragão.

Ingênuo (2 pontos)
Talvez faltem alguns parafusos na sua cabeça, ou talvez você jamais tenha aprendido a separar a realidade da ficção. Não importa por que, você é extremamente vulnerável a mentiras sutis e meias-verdades.

Avarento
(Ganha 2 pontos)
Você é extremamente apegado aos bens materiais que adquire e ao dinheiro, ignorando qualquer tipo de moralidade que possua.

Guloso (Ganha 2 Pontos)
Você tem um desejo insaciável por comida e bebida. Você sempre acaba com seus alimentos no instante em que os consegue sem pensar no futuro, nunca os divide com seu companheiros e tem menos três posts para alimentar-se antes de começar a sofrer os efeitos da fome/sede.

Devoção (Ganha 2 pontos)
Você é devotado a um dever sagrado, uma grande missão ou uma profunda obsessão. Sua vida é dedicada a cumprir esse dever, e nada mais importa. Para Players que cumprirem sua devoção em algum momento, deverão criar uma nova devoção ou trocar a desvantagem para outra de mesmo valor.
OBS* - Devota a conquistar a função de Templário na exército real e servir como tanker nas batalhas de tal exercito.  

Protetor (Ganha 2 Pontos)
Você não consegue ignorar uma forma de vida indefesa ou um pedido de socorro, sempre tentará ajudar ou proteger quem necessitar, mesmo que seja uma besta mágica ou um assassino cruel.

INFORMAÇÕES DO PERSONAGEM

APARÊNCIA: Emi é uma pequena garota de não mais que 1,45m, fato que enfatiza sua aparência juvenil e desperta nas pessoas a sensação de que ela é uma jovem frágil e delicada. Ela possui grandes olhos de tonalidade azul, pele clara e logos cabelos lisos e bastante pretos, o que da uma destaque bastante especial ao seu rosto, tornando-a uma garota bela. Seu corpo embora pequeno é bastante desenvolvido devido a sua grande capacidade física.

PERSONALIDADE: Emi é uma garota bastante atrapalhada e ingênua, demonstrando-se como uma jovem de coração puro e bondoso, fato que tende a fazer as pessoas se aproximarem dela, assim criando laços de amizade com bastante facilidades, porém devido, talvez, a esta ingenuidade, Emi pode se demonstrar também uma grande narcisista e até mesmo masoquista as vezes. Sua grande resistência física torna Emi bastante resistente a dor, fazendo-a se jogar em frente ao inimigos para proteger seus aliados, mas essa ação pode despertar raiva ou mesmo inveja de outras pessoas ao verem alguém de aparência tão frágil tomando esta atitude, e Emi gosta de se bagar de suas habilidades, até mesmo a desafiar seus oponentes a tentarem o mesmo,  incrivelmente sua persuasão é capaz de levar outros com menos resistência física a situações de grande risco

HISTÓRIA: Emi é uma garota nascida em um pequeno vilarejo de refugiados, onde seres de todas as raças eram bem vindos a conviverem juntos, o motivo de cada um ir para aquele local era  desimportante para os habitantes da vila, pois qualquer ser que quisesse recomeçar sua vida e viver pacificamente com os outros era bem vindo a pequena vila.
Esta vila era liderada por um poderosíssimo Druida, homem benevolente, que havia sido expulso de sua cidade natal após perder o domínio sobre suas habilidades e acidentalmente ter gerado grandes danos ao local. Este Druida era o pai de Emi.
Quando a jovem garota tinha não mais que 4 anos, sua vila foi atacada por uma grande criatura magica, de poder nunca antes visto, este monstro feroz foi capaz de dizimar o local por completo, não sobrando nem sequer uma construção ou habitante, com exceção apenas de uma pequena criança, Emi.
A sobrevivência de Emi foi possível graças e cooperação dos Elfos e a afinidade que estes possuíam com o líder da vila. Quando o pai de Emi notou o ataque da criatura magica, ele solicitou aos Elfos mais poderosos da vila para porem sobre sua filha uma magia de proteção, mas no desespero e na pressa algo acabou por sair errado, os Elfos ao invés de jogarem sobre Emi uma magia de proteção, acabaram utilizando uma magia que alterou completamente seus status naturais, fazendo o corpo da pequena garota enviar todos os seus atributos naturais para a sua capacidade de resistência. Após esta magia errônea ter sido executada, o pai de Emi pediu para ela correr o mais rápido possível, seguindo o leito do rio, até achar um novo local para viver, em quanto a jovem fugia seu pai e outros moradores da vila batalharam até a morte contra a criatura magica, na esperança de que pelo menos a única alma pura do local pudesse sobreviver, a garotinha que nunca havia cometido um crime,  a única que havia de fato nascido na vila e não ido até o local após ser expulsa das outras cidades por alguma barbaridade cometida.
Na cidade Emi passou a viver em uma pequena casa, abaixo de uma capela, após um velho religioso a oferecer moradia, porem quando Emi tinha quinze anos este homem veio a falecer por motivos naturais devido a sua idade avançada, assim mais uma vez a garota passou a viver sozinha, porem desta vez, devido a suas características outrora obtidas, ela foi capaz de viver e se manter sozinha no local, trabalhando em grupo com outras pessoas para arrecadar dinheiro, servindo nos grupos principalmente como uma tanker, defendendo os outros integrantes em quanto estes partiam para o ataque pesado.  

HISTÓRICO DE RELAÇÕES
Citação :
Npc's Conhecidos:
 
Jogadores Conhecidos:
 

REGISTROS DE AVENTURAS
Citação :
Esta parte da ficha é designada para o resumo das aventuras concluídas do personagem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Emi Brigitti
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Reino da Magia :: Personagem :: Arquivo de Fichas :: Habítantes de Naspera-
Ir para: