InícioInício  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» [Parceria] Naruto Survival RPG
por Survival Dom Jun 18, 2017 3:43 pm

» ~REVIVE O FÓRUM ADM GOSTOSÃO~
por Archer Dom Jan 29, 2017 12:28 pm

» [parceria] Pokemon Imperial RPG
por misakichan Sab Dez 31, 2016 10:04 am

» [Parceria] RPG HAJIME NARUTO!
por Melkor Sex Set 23, 2016 4:02 pm

» [Parceria] Naruto SP
por Pawafuro Nara Seg Jun 20, 2016 5:52 pm

» Judeau Sinariel
por Judeau Sinariel Qua Abr 27, 2016 6:22 pm

» No Exit
por Hendrik Kaiser Sab Mar 26, 2016 7:19 pm

» [Parceria] Naruto - Eternal Ninja
por Illumi Seg Mar 14, 2016 12:17 am

» [Ficha] Brahma (EM PROGRESSO)
por Brahma Dom Fev 28, 2016 11:03 pm

» Petter — Template
por Hendrik Kaiser Ter Fev 23, 2016 6:31 pm

» Criação de Técnicas
por Drako Seg Fev 22, 2016 7:40 pm

» Que comece a caçada!
por GM.Dragon Dom Fev 21, 2016 7:48 pm

» Invasão de Aventuras
por GM.Dragon Sab Fev 20, 2016 9:05 am

» Cynthia Malick
por GM.Dragon Sex Fev 19, 2016 9:42 pm

» Cynthia Malick
por GM.Dragon Sex Fev 19, 2016 9:41 pm

Evento
A torre misteriosa



Progresso:
0/50
Boss:
Desc
Criaturas Abatidas:
0
Players Derrotados:
0
Bônus Atual:
50% EXP
Parcerias

















Pokémon RealForce

Pokémon RealForce
Fórum grátis Dragon Dreams


Compartilhe | 
 

 Escravos, Libertar![Tutorial]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Phelipe

avatar



MensagemAssunto: Escravos, Libertar![Tutorial]   Seg Jan 18, 2016 6:13 pm

Escravos, Libertar!

Aqui ocorrerá a aventura de James Jones Star!



Objetivos: Ganhar Experiencia, Comprar meu primeiro item e Caçar 3 Vendedores de Escravos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
TwoStar_Magnum

avatar



MensagemAssunto: Escravos, Libertar![tutorial   Seg Jan 18, 2016 10:35 pm

Parte I: Novidades Sobre Mercantes

Aura estava bem movimentada, o mercado da cidade vendia pães fresquinhos que cheiravam longe, as frutas e todo o comércio era espetacular, as casas com seus diversos aspectos possuíam vários detalhes de mármores bem revestidos. Eu estava de capuz e andava pela cidade atrás dos Mercantes de escravos, sempre gostei de lutar pelos pobres e indefesos, com a ajuda do meu tio apenas luto pelo melhor que vejo nas pessoas. Não muito longe eu começo a escutar pequenas conversas sobre escravos e decido parar e ouvir, a barraca na qual parei,vendia frutas e o rapaz desejava vender a todo custo, mas minha atenção era somente no que dizia do outro lado da rua. O da esquerda vestia um grande capuz marrom enquanto o outro, me parecia ser um homem rico, acredito ser até o vendedor, mas resolvi apenas escutar e pensar em um plano. - Então aquele carregamento chega hoje? dizia o rapaz de capuz ao rico - Comprarei o seu estoque todo e assim o rapaz rico entregava uma folha para o de capuz, olhando para todos os lados e se afastando do rapaz. Eu apenas teria de escolher em seguir o rapaz rico ou o rapaz de capuz e assim escolhi o de capuz. O Segui silenciosamente com meu jeito quieto, enquanto baixava meu óculos que somente colocava quando estava entrando em ação, e segui o rapaz pelas ruas de Aura, em busca de novas pistas sobre os Mercadores de escravos.

Rua de Aura:
 

Citação :
Legenda:
- Fala
Narração


- Somente me deixe explicar... "A espada cravava em seu pescoço enquanto seu sangue descia pela lamina."



   
   
   
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
TwoStar_Magnum

avatar



MensagemAssunto: Re: Escravos, Libertar![Tutorial]   Ter Jan 19, 2016 12:23 pm

Parte I: Novidades Sobre Mercantes

Aura estava bem movimentada, o mercado da cidade vendia pães fresquinhos que cheiravam longe, as frutas e todo o comércio era espetacular, as casas com seus diversos aspectos possuíam vários detalhes de mármores bem revestidos. Eu estava de capuz e andava pela cidade atrás dos Mercantes de escravos, sempre gostei de lutar pelos pobres e indefesos, com a ajuda do meu tio apenas luto pelo melhor que vejo nas pessoas. Não muito longe eu começo a escutar pequenas conversas sobre escravos e decido parar e ouvir, a barraca na qual parei,vendia frutas e o rapaz desejava vender a todo custo, mas minha atenção era somente no que dizia do outro lado da rua. O da esquerda vestia um grande capuz marrom enquanto o outro, me parecia ser um homem rico, acredito ser até o vendedor, mas resolvi apenas escutar e pensar em um plano. Caso eu conseguisse escutar tentaria seguir um deles pelas ruas, de preferência o de Capuz. Caso conseguisse o seguir ia silenciosamente com meu jeito quieto, enquanto baixava meu óculos que somente colocava quando estava entrando em ação, e segui o rapaz pelas ruas de Aura, em busca de novas pistas sobre os Mercadores de escravos.

Rua de Aura:
 

Citação :
Legenda:
Narração


- Somente me deixe explicar... "A espada cravava em seu pescoço enquanto seu sangue descia pela lamina."



   
   
   
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
TwoStar_Magnum

avatar



MensagemAssunto: Re: Escravos, Libertar![Tutorial]   Qui Jan 21, 2016 10:59 am

Ao escutar -Desculpe senhora, não foi minha intenção empurrar o garoto na sua direção, ele estava me causando estorvo ficando parado na frente da minha loja me ignorando. - sinto me envergonhado por ter feito aquilo, não foi de propósito, simplesmente falo - Me desculpe senhora, prometo que não vai acontecer mais e me afasto saindo da situação, "Droga, preciso achar aqueles mercadores"

Começo então a sair procurando algum daqueles homens novamente, eu tinha de descobrir o que estavam tramando, então procuro seguir o senhor de 60 anos, caso não o encontrasse, procuraria algum indício do homem rico e caso não achasse, eu começaria investigando ao redor do mercado em procura de algo suspeito, caso não encontrasse eu iria passar em uma loja de armas pela cidade. "Preciso de uma bolsa de flechas e um arco, caso entre em combate preciso ter equipamentos" Então começaria a andar pela rua procurando esta loja para conseguir adquirir pelo menos os itens que pensava que teria dinheiro para comprar.


Legenda:
 

Off: Me desculpe, estou meio que sem creatividade, até adquirir um pouco mais de experiência começo a fazer posts grandes


- Somente me deixe explicar... "A espada cravava em seu pescoço enquanto seu sangue descia pela lamina."



   
   
   
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
TwoStar_Magnum

avatar



MensagemAssunto: Re: Escravos, Libertar![Tutorial]   Sab Jan 23, 2016 2:20 am

Eu me aproximava de um poste e olhava pela vitrine, aquele senhor e o rapaz de terno, queria ver no que daria. "Já pensou se o cara é rejeitado em público?" Eu pensava enquanto ria mentalmente e continuava a olhar aquela cena dentro do restaurante.

Continuei vendo a cena por 6 horas, não desistiria se tivesse algo de errado, eu iria descobrir, acabei por mijar 3 vezes no poste pela demora, não queria entrar no estabelecimento e acabar com meu disfarce, mas aquilo não pareceu agradar muito as pessoas que passavam, de qualquer maneira fiquei olhando enquanto as coisas se desenrolavam por lá.

A noite presenciei a cena do casamento, e pela afeição dela parecia que havia aceitado, "Que droga, seria legal a beça" Pensei novamente em ver aquilo, mas logo fiquei feliz pelo belo casal. No momento a fome me acertava e não tinha muito o que fazer, mas quando me dei conta, um dos garçons do restaurante estava ao meu lado e falou : -O chefe pediu para trazer um prato de comida para você- e quando olhei vitrine dentro, ainda percebi o velho que sorria para mim, aquela bela mulher e seu doce sorriso me dominaram.

- Aceito - Disse sem muitos rodeios, mas apenas pedi para que a moça me levasse para dentro, caso ela aceitasse seguiria para dentro do restaurante, caso não, me sentaria longe daquele poste para evitar o mal cheiro e comeria ali ao relento. Caso adentrasse o restaurante, me sentaria o mais perto do velho para tentar conversar com ele ou dizer alguma coisa, mas foquei em comer aquele prato que haviam me servido. Se fosse o caso de comer ao relento, comeria tudo e levaria o prato para dentro do restaurante chegando na bela moça e perguntando - Com licença, teria como eu falar com o dono - claro já sabendo que iria conversar com o velho que estava seguindo. Caso em ambas as vezes me fosse negado, sairia dali e procuraria achar algum lugar para descansar, de preferência ao relento, mas se fosse o caso de ser aceito pelo velho, começaria falando - A quanto tempo me notou ali fora? -

Citação :
Legenda:
- Fala
"Pensamento"
- Fala Npc(Garçonete)


- Somente me deixe explicar... "A espada cravava em seu pescoço enquanto seu sangue descia pela lamina."



   
   
   
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
TwoStar_Magnum

avatar



MensagemAssunto: Escravos, Libertar!   Sab Jan 23, 2016 11:11 am

A Comida estava ótima, mas me senti tonto e comecei a dormir ali mesmo, estava dormindo e acordando a toda hora, ainda consegui ver as tiras e onde estava mas não estava bem o suficiente para acordar, ainda tendo um pouco de consciência avistei aquele jovem rapaz com paletó, agora com jaleco e cortando uma pobre criança, não pude pensar em nada pois após isso apenas apaguei.

Ao acordar novamente, ainda com um pouco de dor de cabeça, mas consciente apenas olhei o ambiente em volta analisando cada parte em busca de uma saida, mas somente encontrava uma porta, parando para perceber eu notei uma garota de toalha em cima de uma mesa assim como eu e ela estava amarrada, não aguentaria ver ela morrendo e nem mesmo eu morrendo ali naquele lugar, então simplesmente fiquei calmo e pensei: "Calma james, oque sabemos do lugar, Primeiramente somente há uma saída, e pelo que vejo, possui umas facas na mesa da frente para soltar a garota, mas preciso me soltar antes, hora de fazer força".

Eu então movimentava minhas mãos para me soltar das amarras. Caso conseguisse, me soltaria e tentaria me manter em pé, caso não soltasse, eu iria tentar derrubar a mesa para o lado caso ela não fosse grudada no chão, mas se fosse apenas esperaria o melhor momento fingindo que ainda estaria dormindo para aquelas pessoas acreditarem.

Caso eu ficasse de pé, iria até a garota e tiraria o pano da boca dela e falaria: - Vou te tirar daqui, só me dê um minuto - e seguiria para a mesa de facas, assim que adquirir uma, iria soltar a garota e ajudá-la a levantar, após isso diria : - Pegue uma faca e espere sentada na sua cadeira, vou ficar atrás da porta e assim que eles abrirem, eu esfaqueio quem entrar - Após isso iria para a porta e veria se estava trancada, sabendo que estava apenas seguia o plano me posicionando á trás da mesma na espera de algum ser.


Citação :
F/S/C:
 


- Somente me deixe explicar... "A espada cravava em seu pescoço enquanto seu sangue descia pela lamina."



   
   
   
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
TwoStar_Magnum

avatar



MensagemAssunto: Re: Escravos, Libertar![Tutorial]   Seg Jan 25, 2016 1:19 am

Eu não esperava que aquilo fosse acontecer, a porta foi aberta com tudo e acabou por me acertar nisso, deu uma pequena dor mas nada demais, porém eu escutava a garota pedindo por socorro e logo chutava a porta para ela sair do caminho e acabar por chamar a atenção do rapaz.

Caso conseguisse chamar atenção dele, correria para cima dele e me jogaria, usando todo meu peso para derrubá-lo no chão e ganhar alguma vantagem, caso não conseguisse, correria atrás do garoto e cravaria a faca nas costas dele e me jogaria por cima dele, depois me levantando e dando dois chutes na barriga dele, esperando que ele ficasse ali se remoendo de dor. Caso conseguisse chamar a atenção e derrubá-lo, pegaria a faca e cravaria no peito dele duas vezes, para que não se levanta-se mais.

Caso em minha investida, não conseguisse o derrubar, retiraria minha faca e a seguraria com a lamina para baixo, como se usa-se uma adaga, se colocando em formação de batalha com a perna direita 5cm atrás da perna esquerda e as mãos com a mesma medida de distância no nível do torax, esperando que a qualquer ataque dele, pudesse ser ágil suficiente para contra-atacar desferindo três cortes e sua carne.

Após Meu ataque, apenas gritaria: - Garota, use sua faca para se vingar, retire a vida dele, aliás se ele sobreviver será um incômodo para mais pessoas -


Citação :
Legenda:
- Fala James
Minhas Ações


- Somente me deixe explicar... "A espada cravava em seu pescoço enquanto seu sangue descia pela lamina."



   
   
   
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
TwoStar_Magnum

avatar



MensagemAssunto: Re: Escravos, Libertar![Tutorial]   Ter Jan 26, 2016 11:38 am

Não acreditava que havia errado a investida, porem somente escutava o rapaz dizer: - Jovem tolo, se não tivesse chutado a porta eu nem o teria notado, hahahahaaha!!!- e mesmo em dor tremenda apenas ficava calmo e pensava comigo mesmo: "Droga, não era hora de ter ficado com raiva, devia ter pegado desprevinido, mas se acalme james, apenas pense" após o pensamento, eu ouvia o assobiar do rapaz e com ele se aproximando apenas dei um sorriso mas logo voltei a fazer uma encenação de dor excruciante.

Esperaria que ele se aproximasse o suficiente, deslizaria a faca pelos pés dele para parar atrás do mesmo e ao primeiro ataque sussurraria: - Esquiva Animorfo! - e ao me transformar em corvo, desviaria. Se fosse soco o primeiro ataque e viesse pela esquerda, voaria para a direita e daria um 180 graus no rapaz, para chegar ás costas dele, caso viesse pela direita, desviaria para a esquerda e daria um 180 graus chegando nas costas, caso fosse chute e viesse na altura do torax,voaria para cima logo após me transformando de volta e cairia com um soco diretamente no rosto dele, caso o chute viesse na altura da cabeça, voaria até pousar no chão desviando e ao retornar, acertaria um gancho no queixo dele. Caso obtivesse sucesso indo para as costas, voltaria ao normal, pegaria a faca no chão e acertaria nas costas dele.

Se obtivesse sucesso em algum ataque, apenas apontaria para a garota me lançar mais uma faca e finalizaria com a faca na cabeça dele.


Off: Foi mal okay

Desenho super mal feito:
 

Esquiva Animorfo:
 

Citação :
Legenda:
"Meu pensamento"
- Fala Npc


- Somente me deixe explicar... "A espada cravava em seu pescoço enquanto seu sangue descia pela lamina."



   
   
   
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
TwoStar_Magnum

avatar



MensagemAssunto: Re: Escravos, Libertar![Tutorial]   Sex Jan 29, 2016 10:06 am

Eu havia me transformado em corvo, esqueci de ter retirado a camiseta, mas não imaginaria que aquilo teria dado certo, por mais que tinha ajuda da garota, quando retorno de corvo, notei que o rapaz estava com uma faca no braço, e pela gravidade, acabei caindo por cima do cara com meu orgão no rosto dele. Este que muito furioso me chingou: -Seu desgraçado arrombado... como se atreve!!! - e -Vou te matar!!!!! Vou te matar e depois vou fazer picadinho de você!!!! Meus cachorros vão te comer!!! -

Eu saia de cima dele mas aquela dor em meu braço era terrivel, não poder usá-lo seria terrivel para mim, precisava de uma estratégia, havia outra habilidade mas não usaria ainda, tinha de pensar em uma oportunidade e uma fraqueza nele, só assim poderia vencer. Ao notar que ele estava tremendo mesmo com as facas na mão, eu sabia que ele ainda estava ferido pela minha queda.

Foi ai que pensei comigo mesmo: "Ele esta tremendo, e essa é uma vantagem, posso faze-lo errar, posso usar lábia para mexer com a cabeça dele, confundi-lo e quando tiver chance atacar".

- Ei garoto, vejo que você está meio para baixo, não tem mais como lutar, abaixa a arma e desista, são dois contra um, nunca vai vencer, e mesmo que chame seus amigos, eles morrerão um por um, seja pela minha mão ou até por meus amigos que virão caso eu escape - Eu tentava convence-lo a desistir, caso não desse certo e ele viesse para cima com um ataque frontal, eu desviaria para a esquerda, e colocaria o pé na frente para que ele pudesse tropeçar e cair, caso ele viesse com um ataque lateral, me abaixaria e daria um soco no estomago do rapaz com a mão boa, e em seguida empurraria jogando o peso do meu corpo contra o dele para que ele caisse no chão, Agora se ele ficasse parado, esperaria um ataque e faria minhas estratégias. Após ele cair no chão, iria até a mesa e pegaria uma facas se tivesse, e esperaria ele se levantar e como estaria cambaleando, arremessaria nele.



Citação :
Legenda:
- Fala NPC(Oponente)
- Fala James(Meu)
"Pensamento James"
Narração



- Somente me deixe explicar... "A espada cravava em seu pescoço enquanto seu sangue descia pela lamina."



   
   
   
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
TwoStar_Magnum

avatar



MensagemAssunto: Re: Escravos, Libertar![Tutorial]   Sab Jan 30, 2016 11:22 pm

O Plano havia dado certo, não deixaria barato e somente deu tempo de ir até a mesa antes dela se espatifar juntamente com as facas que ainda sobravam.

Estava tremendo e meu coração pulsava, mas notei que era uma porta e ao olhar para trás, uma espada estava em meu pescoço "Merda, onde fui me meter" eu pensava, o suor descia meu rosto e minhas mãos tremiam, eu não podia morrer, então apenas escutei enquanto o oficial do exercito falou -Por que diabos, você esta pelado e minha filha de toalha? não basta você raptar ela e levar ela para um restaurante canibal, ainda tenta estuprar ela? -, eu percebia que os olhos dele estavam em fúria, não havia piedade e muito menos remorso, eu somente tinha de me acalmar e falar, então pensei "Eita, to morto, como vou explicar que virei pássaro para defender a filha dele, preciso arrumar algum jeito de sair dessa"

Somente disse enquanto engolia minha saliva - Bem, são os alienígenas... Brincadeira, só brincando, bem, aquele ali que estava querendo comer literalmente sua filha, eu somente tentei ajudá-la e muita coisa que o senhor não entenderia aconteceu, me deve desculpas e uma recompensa por defender sua filha, olha quanto ferimento eu tenho por ela - tentava disfarçar me afastando da lamina e me aproximando das minhas roupas as colocando devagar.

- E aliás, prenda os donos do bar, e mate este cara, eles servem comida de seres humanos - eu dizia caso percebesse que ele vacilou logo me aproximando da parede agora com as roupas no corpo e me sentando no chão olhando para tudo que passei


Citação :
Legenda:
- Fala Npc(Oficial)
- Fala James(Meu)
"Pensamento meu"
Narração


- Somente me deixe explicar... "A espada cravava em seu pescoço enquanto seu sangue descia pela lamina."



   
   
   
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
TwoStar_Magnum

avatar



MensagemAssunto: Re: Escravos, Libertar![Tutorial]   Seg Fev 01, 2016 9:29 pm

Eu recebia um soco, soco que me fazia voar por 3 metros de distância e parar de quatro, e ainda ver uma sobra, meu fim se aproximava.

-NÃO!!!! PAI.... ELE SALVOU MINHA VIDA!!!!!!- A voz da bela garota me salvava de um fim trágico como aquele, o rapaz parrou de atacar e olhou para a garota, eu também olhava para ela mesmo com aquela tremenda dor, - Se não fosse por esse rapas eu estaria morta - ela disse, isso teria me corado, mas naquele momento, a dor era mais forte que isto.

-Muito obrigado!!!!!! você salvou a minha filha,Jana , sou eternamente grato a você!!!- o rapaz dizia me levantando e se ajoelhando a minha frente e pedindo desculpas. - Imagina, sua filha me ajudou muito também - eu dizia sorrindo para a garota.

Ela me abraçava, e eu sentia seu busto em mim, corava no momento mas a dor não deixava, logo um rapaz usando magia me curou então corar, estava na lista dos efeitos negativos, e ainda mais pelo motivo dela ficar segurando minha mão. Logo quando ele terminou, eu segurei as duas mãos dela e disse: - Muito obrigado, você me deu uma nova perspectiva, meu próximo objetivo foi mudado, muito obrigado - Eu a abraçava forte e sabia que agora meu próximo objetivo seria encontrar meu pai e fazer o mesmo que ele fez com minha mãe.

Se prepare, estou a caminho.


OFF: Aventura Finalizada!

Citação :

- Fala James(Personagem)
- Fala Oficial(NPC)
- Fala Jana(Amor,NPC)


- Somente me deixe explicar... "A espada cravava em seu pescoço enquanto seu sangue descia pela lamina."



   
   
   
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Escravos, Libertar![Tutorial]   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Escravos, Libertar![Tutorial]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Tutorial][PT1] Criar um site - Layout
» [TUTORIAL] Como corrigir alguns erros da Hero Egnine
» [Tutorial] Como por novas armas no xas hero 3.91
» [Tutorial]Como Tirar o Erro: Script In Haging 4 Metodos[Tutorial]
» Tutorial Blender 3D - Modelando Terrenos.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Reino da Magia :: MUNDO :: Aura :: Aventuras-
Ir para: