InícioInício  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» [Parceria] Naruto Survival RPG
por Survival Dom Jun 18, 2017 3:43 pm

» ~REVIVE O FÓRUM ADM GOSTOSÃO~
por Archer Dom Jan 29, 2017 12:28 pm

» [parceria] Pokemon Imperial RPG
por misakichan Sab Dez 31, 2016 10:04 am

» [Parceria] RPG HAJIME NARUTO!
por Melkor Sex Set 23, 2016 4:02 pm

» [Parceria] Naruto SP
por Pawafuro Nara Seg Jun 20, 2016 5:52 pm

» Judeau Sinariel
por Judeau Sinariel Qua Abr 27, 2016 6:22 pm

» No Exit
por Hendrik Kaiser Sab Mar 26, 2016 7:19 pm

» [Parceria] Naruto - Eternal Ninja
por Illumi Seg Mar 14, 2016 12:17 am

» [Ficha] Brahma (EM PROGRESSO)
por Brahma Dom Fev 28, 2016 11:03 pm

» Petter — Template
por Hendrik Kaiser Ter Fev 23, 2016 6:31 pm

» Criação de Técnicas
por Drako Seg Fev 22, 2016 7:40 pm

» Que comece a caçada!
por GM.Dragon Dom Fev 21, 2016 7:48 pm

» Invasão de Aventuras
por GM.Dragon Sab Fev 20, 2016 9:05 am

» Cynthia Malick
por GM.Dragon Sex Fev 19, 2016 9:42 pm

» Cynthia Malick
por GM.Dragon Sex Fev 19, 2016 9:41 pm

Evento
A torre misteriosa



Progresso:
0/50
Boss:
Desc
Criaturas Abatidas:
0
Players Derrotados:
0
Bônus Atual:
50% EXP
Parcerias

















Pokémon RealForce

Pokémon RealForce
Fórum grátis Dragon Dreams


Compartilhe | 
 

 Sistema de Reputação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Geral

avatar



MensagemAssunto: Sistema de Reputação   Sab Set 20, 2014 9:33 pm

Sistema de Reputação

O sistema de reputação serve para informar o quanto conhecido é seu personagem, a reputação do personagem é baseada em cada uma de suas ações, sejam elas boas ou más. O sistema funciona da seguinte maneira:

Reconhecimento: Sempre que você executar uma ação que possa impressionar as pessoas, seu Reconhecimento aumentará tornando seu personagem mais famoso e maior será o preço pela sua cabeça.

Feitos pequenos concedem de 1 a 3 pontos em Reconhecimento, as seguintes ações são consideradas como pequenos feitos:

Roubar coisas pouco valiosas na presença de alguém, executar um salvamento, travar combates em público etc.

Feitos medianos concedem de 4 a 6 pontos em Reconhecimento, as seguintes ações são consideradas como pequenos feitos:


Roubar coisas valiosas, destruir residencias, matar, concluir missões etc.

Feitos grandiosos concedem de 7 a 10 pontos em Reconhecimento, as seguintes ações são consideradas como pequenos feitos:

Roubar itens raros, matar nobres, destruir residencias ou propriedades de grande valor, concluir missões de extrema dificuldade etc.

A Quantidade de pontos é definida pelo narrador no final da aventura, o narrador pode considerar dar outros pontos ao jogador dependendo de cada situações.

Tabela de Reconhecimento

PontosReconhecimento Alheio
0-12Você não passa de um joão ninguém, talvez só as pessoas que convivem com você saibam quem você é.
12-20Seu nome ou sua alcunha são um pouco conhecidos na cidade em que mais atua, pode atrair alguns olhares curiosos para si quando passa na rua.
20-35Seu nome ou sua alcunha são muito conhecidos na cidade em que mais atua, as pessoas a sua volta parecem estar sempre alertar a sua presença seja para bem ou mal.
35-50Seu nome ou sua alcunha parecem espalhar-se por toda Alberon por cantigas ou contos até mesmo por cartazes, difícil será encontrar alguém que não o reconheça com facilidade meante a multidão.
70+Seu nome ou sua alcunha são tão conhecidos como os de um rei, todos sabem quem você é ao ouvi-los.


Tendencia

Além do reconhecimento os jogadores também contam com a tendencia, a tendencia serve para calcular o tipo de reconhecimento que o personagem tem sendo este positivo ou negativo, a tendencia pode ser negativa ou positiva, sendo representada por um + ou um -. Feitos bons concedem tendencia positiva, feitos ruins concedem tendencia negativa, os pontos concedidos pela tendencia é o mesmo concedidos pelos feitos, devendo ser levado em conta pelo narrador se o jogador fez um feito bom, ou mau, e conceder os pontos para tendencia, os npc(s) conheceram-lhe pela sua tendencia, e isto influenciara no julgamento deles perante você, se a sua tendencia for Negativa, você poderá assusta-los ou provocar desgosto pela sua presença e o contrario para a tendencia positiva.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://reinodamagiarpg.forumeiros.com
 
Sistema de Reputação
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Mukirana - Falha no Sistema ou Sacanagem?
» Sistema de escolha de classe por pictures.
» Como criar sistema simples de calculadora
» Sistema de escolha de Classe simples
» Criando um sistema de pet simples

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Reino da Magia :: Início :: Regras :: Regras de Ficha-
Ir para: