InícioInício  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» [Parceria] Naruto Survival RPG
por Survival Dom Jun 18, 2017 3:43 pm

» ~REVIVE O FÓRUM ADM GOSTOSÃO~
por Archer Dom Jan 29, 2017 12:28 pm

» [parceria] Pokemon Imperial RPG
por misakichan Sab Dez 31, 2016 10:04 am

» [Parceria] RPG HAJIME NARUTO!
por Melkor Sex Set 23, 2016 4:02 pm

» [Parceria] Naruto SP
por Pawafuro Nara Seg Jun 20, 2016 5:52 pm

» Judeau Sinariel
por Judeau Sinariel Qua Abr 27, 2016 6:22 pm

» No Exit
por Hendrik Kaiser Sab Mar 26, 2016 7:19 pm

» [Parceria] Naruto - Eternal Ninja
por Illumi Seg Mar 14, 2016 12:17 am

» [Ficha] Brahma (EM PROGRESSO)
por Brahma Dom Fev 28, 2016 11:03 pm

» Petter — Template
por Hendrik Kaiser Ter Fev 23, 2016 6:31 pm

» Criação de Técnicas
por Drako Seg Fev 22, 2016 7:40 pm

» Que comece a caçada!
por GM.Dragon Dom Fev 21, 2016 7:48 pm

» Invasão de Aventuras
por GM.Dragon Sab Fev 20, 2016 9:05 am

» Cynthia Malick
por GM.Dragon Sex Fev 19, 2016 9:42 pm

» Cynthia Malick
por GM.Dragon Sex Fev 19, 2016 9:41 pm

Evento
A torre misteriosa



Progresso:
0/50
Boss:
Desc
Criaturas Abatidas:
0
Players Derrotados:
0
Bônus Atual:
50% EXP
Parcerias

















Pokémon RealForce

Pokémon RealForce
Fórum grátis Dragon Dreams


Compartilhe | 
 

 [Parceiro] Dragon Dreams RPG

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Dragon Dreams

avatar



MensagemAssunto: [Parceiro] Dragon Dreams RPG   Sab Jan 16, 2016 1:41 pm


Dragon Dreams RPG

O Dragon Dreams é um RPG ambientado em um mundo Medieval/Fantasia/Steampunk que conta com um sistema diferenciado no qual o fator aleatório é adicionado à narração para proporcionar maior diversão e expectativa aos jogadores e mestres. Está em sua primeira saga: A Ascensão dos Mortos, e abaixo segue um texto introdutório sobre esta.

A ASCENSÃO DOS MORTOS

O jovem Nark gritava para sua montaria.

– Mais rápido, Kazuh!.

O lobo de batalha, com seus pelos cinzentos e corpo cheio de cicatrizes, corria o máximo que podia carregando o batedor de Ninho do Dragão. Gremm era o nome do soldado de Eodom. Poucas horas atrás ele havia visto uma cena que fizera sua coragem abalar.

A frente do Nark a torre de vigia da cidade Ninho do Dragão se aproximava, ele se sentia aliviado a medida que se aproximava da estrutura, acenando os braços para que os vigias descessem para recebê-lo. E assim aconteceu, um Primel abriu a porta da torre, aguardando a chegada do lobo cinzento e seu guia.

- Arf, arf, arf. Rápido..arf, arf..Um exército de mortos-vivos está vindo para a cidade. – Gremm arfava enquanto tentava transmitir sua mensagem. O vigia ao entender a gravidade do que acabara de ser dito adentrou novamente a torre, se comunicando com aqueles que estavam no topo. De onde o Nark estava ele foi capaz de ver uma revoada de falcões deixando a torre de vigia. Alivio percorreu sua consciência, seu serviço estava feito, completara sua missão de avisar à cidade sobre o perigo iminente.

Com a notícia inesperada, a situação foi rapidamente confirmada por outros batedores à medida que a tropa maldita avançava sobre o território de Eodom. Sem hesitação, as tropas do Exército Real foram mobilizadas e batalhões de soldados partiram pelos portões da cidade, indo em direção à localização dos mortos-vivos. A noite caía.

Algumas horas após os acontecimentos a pouco descritos, os dois exércitos se encontraram. O capitão que liderava a legião de Eodom em campo se perguntava de onde aqueles seres amaldiçoados haviam saído. Esqueletos com armaduras diversas e vários armamentos andavam em um passo monótono, praguejando baixo em sua linguagem incompreensível, com suas órbitas negras brilhando avermelhadas com a luz da lua. A batalha fora sangrenta e demorada mas os soldados de Eodom foram os vitoriosos. A tropa de esqueletos estava reduzida a pedaços e pó, totalmente vencida. Entretanto, o que sobrara do Exército de Eodom não chegava a metade do que saíra da cidade ao fim da tarde.

Aquele dia ficou conhecido como o dia da Ascensão dos Mortos.

A partir de então o Exército Real de Eodom aumentou sua busca por novos recrutas temendo um novo ataque. E este não tardou. Poucos meses após o dia da Ascensão dos Mortos vários pequenos grupos de mortos-vivos saíram da Floresta dos Túmulos, atacando indiscriminadamente qualquer região, cidade ou vilarejo próximo, dilacerando desde animais irracionais até qualquer ser inteligente que encontrava no caminho, deixando um rastro de sangue e desespero até serem completamente abatidos. Já fazem muitos anos que não se veem mortos-vivos reunidos e atacando todo o reino, mas ainda hoje muitos sentem medo do caso que nunca fora solucionado e as vezes é contado por alguns antigos seres que o vivenciaram.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
[Parceiro] Dragon Dreams RPG
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» DRAGON DREAMS - A Crônica sem fim
» Dragon Ball Adventures Browser Game
» Dragon Ball Fox
» [ Entregue - Faizer - Kit Gohan (dragon ball Z)
» Dragon Heart - Campanha de Tihak

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Reino da Magia :: Início :: Parcerias :: Publicidade de Parceiros-
Ir para: