InícioInício  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» [Parceria] Naruto Survival RPG
por Survival Dom Jun 18, 2017 3:43 pm

» ~REVIVE O FÓRUM ADM GOSTOSÃO~
por Archer Dom Jan 29, 2017 12:28 pm

» [parceria] Pokemon Imperial RPG
por misakichan Sab Dez 31, 2016 10:04 am

» [Parceria] RPG HAJIME NARUTO!
por Melkor Sex Set 23, 2016 4:02 pm

» [Parceria] Naruto SP
por Pawafuro Nara Seg Jun 20, 2016 5:52 pm

» Judeau Sinariel
por Judeau Sinariel Qua Abr 27, 2016 6:22 pm

» No Exit
por Hendrik Kaiser Sab Mar 26, 2016 7:19 pm

» [Parceria] Naruto - Eternal Ninja
por Illumi Seg Mar 14, 2016 12:17 am

» [Ficha] Brahma (EM PROGRESSO)
por Brahma Dom Fev 28, 2016 11:03 pm

» Petter — Template
por Hendrik Kaiser Ter Fev 23, 2016 6:31 pm

» Criação de Técnicas
por Drako Seg Fev 22, 2016 7:40 pm

» Que comece a caçada!
por GM.Dragon Dom Fev 21, 2016 7:48 pm

» Invasão de Aventuras
por GM.Dragon Sab Fev 20, 2016 9:05 am

» Cynthia Malick
por GM.Dragon Sex Fev 19, 2016 9:42 pm

» Cynthia Malick
por GM.Dragon Sex Fev 19, 2016 9:41 pm

Evento
A torre misteriosa



Progresso:
0/50
Boss:
Desc
Criaturas Abatidas:
0
Players Derrotados:
0
Bônus Atual:
50% EXP
Parcerias

















Pokémon RealForce

Pokémon RealForce
Fórum grátis Dragon Dreams


Compartilhe | 
 

 Emo and Gotic

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Phelipe

avatar



MensagemAssunto: Emo and Gotic   Qui Jan 14, 2016 7:02 pm

Emo and Gotic

Aqui ocorrerá a aventura de Pandora Ravencrown!



Objetivos:
-Upar
-Aprimorar as Pericias de Habilidade: IMOBILIZAÇÃO, TORTURA e FURTIVIDADE
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Pandoritos

avatar



MensagemAssunto: Re: Emo and Gotic   Sab Jan 16, 2016 4:47 pm



Ethereal Wings
Até onde?

“Manhãs são tão desagradáveis! Pra que o sol tem que ser tão brilhante”

Pensou enquanto caminhava, e com isso soltou um sorriso sarcástico, seus caminhar era sutil e agradável, seu vestido se mexia com o vento, suas mãos seguravam os lados do vestido. Seus longos cabelos estavam colocados de um único lado, o esquerdo, e caiam sobre seu tronco até seu quadril.

-Será que Naturia pode me oferecer algo de bom? – Acelerava o passo em direção ao centro da cidade, onde buscaria satisfazer seus desejos, até quando parou – Pera, acho que posso treinar aqui! Vou buscar algum animal e tentar me aproximar sem ser vista, assim deve conseguir aprimorar minha furtividade! E quando terminar vou para um biblioteca estudar sobre o corpo humano! E onde posso acabar com ele. – Falou baixinho para si mesma, e sorriu!

Observava seu redor e por onde andava o céu, a flora, a fauna e principalmente se existia alguém ou algo a observando ou seguindo, afinal poderia ter algo estranho por ali, o meio da floresta não é algo tão seguro assim para uma jovem garota.

Ao encontrar algum animal distraído começaria seu treinamento, andaria sorrateiramente em sua direção, olhando atenciosamente os galhos que poderia ter no caminho revelando sua localização, sua respiração estava fixa e lenta para não fazer muito barulho, seus corpo ereto e seus passos delicados, caso o animal fugisse ela buscaria outro e se caso conseguisse se aproximar tentaria acariciá-lo ou assustá-lo dependendo do animal, não se arriscaria em animais ferozes apenas cervos, e mamíferos herbívoros.




✖✖✖

@Lilah

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ADM.Phelipe

avatar



MensagemAssunto: Re: Emo and Gotic   Dom Jan 17, 2016 1:26 pm

Pandora caminhava por Naturia matutando consigo mesma, a pequena garota exalava malícia mas não de forma assustadora, e sim marota, qualquer criança evitaria sua presença. Ela encontrava-se em lugar um tanto isolado da cidade, algumas casas eram visíveis por entre as arvores, entretanto estavam de certa forma distantes, o céu estava nublado, enegrecido por suas nuvens cinzas, as arvores robustas e possuidoras de grandes troncos preenchiam quase toda a natureza do local, no solo de terra coberto por grama espalhavam-se alguns arbustos e flores. Não havia ninguém por perto, nem mesmo muitos animais, com exceção apenas dos pássaros cantando e preenchendo o vazio da floresta, juntamente aos insetos.

A Ravenclown buscou sorrateiramente por alguns minutos até encontrar um pequeno um cervo, uma rala garoa de pingos gelados já iniciara-se. O cervo bebia água a margem de um pequeno lago era possível ver o barro em seu fundo, a garota aproveitando-se da inocência no animal, iniciou uma especie de treinamento caminhando cautelosamente pelas costas do cervo, consciente de evitar objetos no chão e mantendo sua respiração sobre controle, cada vez mais perto, estava aproximadamente a seis metros do animal quando arrastou o pé na grama, seu farfalhar foi suficiente para fazê-lo virar de supetão em sua direção aperceber-se da jovem e fugindo correndo por entre o lago, espalhando a água e levantando barro com seus pulos ágeis. A garota poderia perseguir o cervo com facilidade por alguns metros, pois a lama em suas patas deixara uma trilha, entretanto ela já havia ultrapassado o limite de Naturia.

Obs:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Pandoritos

avatar



MensagemAssunto: Re: Emo and Gotic   Dom Jan 17, 2016 7:52 pm



Ethereal Wings
Até onde?
 

“Mas que droga, não acredito que esse bicho me ouviu! Droga de mato!”

A jovem para por um momento e tenta refletir, se esse seria o melhor modo de treinar sua furtividade, ou se talvez ir na cidade procurar alguém para ajudá-la. Teve uma brilhante idéia, por que não ir a cidade e tentar me próxima de pessoas sem que elas notem? Isso seria bem mais pratico e pessoas possuem em quantidades e localidade mais consideráveis, então era isso, um novo plano foi bolado, começou a caminhar até a  cidade a qual estava meio que visível dali, porém ainda distante, teria uma certa caminhada até finalmente estar na cidade.

Sua atenção não seria diminuída, enquanto andava ficaria atenta a seu redor, sempre tem a sensação de estar sendo seguida ou caçado e para evitar maiores problemas ficar atenta seria com certeza a melhor opção no momento.

“Acho que vai chover logo! Que ótimo, não quero ficar com calor e nem queimaduras de sol, urgh”

Caso chegue na cidade sem problemas ou interferências buscaria algo interessante, alguém desatento ou que pudesse ser facilmente surpreendido, para começar alguém com falta de atenção seria ideal, e com seus avanços tentaria aumentar o “nível de dificuldade”. Se encontrar alguém que tenha as características necessárias para sua primeira missão, iria andando em direção a pessoa até conseguir ficar próximo o bastante para tocá-la, porém sem o fazer. E logo mais pensaria em outras formas de treinar sua furtividade. E o mais importante caso a pessoa a note ela tentaria disfarçar olhando para outro lado e andar para outra direção.




✖✖✖

@Lilah


OBS:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ADM.Phelipe

avatar



MensagemAssunto: Re: Emo and Gotic   Ter Jan 19, 2016 6:38 pm

Pandora refletiu por instantes em como procederia seu treinamento, e não demorou para chegar a uma conclusão e rumar para os lados movimentados da cidade. Com exceção de algumas poças de lama que começavam-se a formar-se devido a garoa, a Ravencrown não tivera problemas para chegar ao centro de Naturia, então, pôs-se a executar seu novo plano de treinamento, analisou por instantes aquele muvuca de pessoas que ali transitavam ignorando os pingos gelados da chuva, logo ela localizou um alvo, um pequeno garoto que aparentava aproximadamente doze anos de idade, ela olhava para baixo enquanto caminhava e parecia ignorar as pessoas entretido em seus próprios pensamentos. Pandora iniciou sua perseguição, esconder-se meante a multidão da cidade era fácil para a pequena garota que não aparentava grande periculosidade, sempre havia alguém para encobri-la, obstruindo o campo de visão da vitima quando necessário. A jovem ainda perseguia o menino, quando fora jogada ao chão com um baque surdo, sujando-se com a terra molhada, alguém interpôs-se em seu caminho. A visão da garota subiu dos pés a cabeça da figura a sua frente, um homem gordo trajando roupas de couro e lã, era possível julgá-las como antigas e gastas, porém isso não pareceu importar ao brutamontes, que vociferou conferindo suas vestimentas milimetricamente:

- Olhe por onde anda! ...Estou todo imundo por sua causa, você deveria tentar morar com os Goblins, talvez ajuste-se lá melhor que aqui. A barba e o cabelo do homem estavam por fazer, de forma que apenas as pontas de suas orelhas elficas estavam visíveis naquele emaranhado de pelos marrons.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Pandoritos

avatar



MensagemAssunto: Re: Emo and Gotic   Ter Jan 19, 2016 8:02 pm



Ethereal Wings
Até onde?
 


“Tudo está indo como o planejado.. Logo eu vou cheg..” - Puff


Pandora andava atenta ao caminho e seu objetivo, mas algo lhe pegou de surpresa, um elfo gordo e mal vestido trombou com ela, arremessando-a ao chão, sujando suas vestes de lama, ao disparar insultos a garota, Pandora se imputesse, levanta se rapidamente e bate com as mãos em suas vestes, pretendendo limpa-las.

-Bom, não é sujeira pra você, é apenas seu habitat natural – Disse parando de se limpar e encarando o homem – Afinal porcos gostam de lama, não é mesmo? Gordo, com orelhas pontudas... Cadê o rabinho? Nhoic – Rindo, coloca sua mão direita em sua cintura – Um elfinho querendo pagar de superior pra cima de min? Acho que não!

A garota ignora a existência do homem e volta a focar em seu objetivo, o garoto, volta a procurá-lo em meio à multidão, porém se o homem insistisse na discussão ou pior tentasse segura-la ou agredi-la estaria atenta, até que ele saísse de sua vista.


✖✖✖

@Lilah
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ADM.Phelipe

avatar



MensagemAssunto: Re: Emo and Gotic   Qua Jan 20, 2016 6:49 pm

Pandora pôs-se de pé rapidamente, limpando com pequenas batidas sua roupa até onde era possível pois como o chão estava molhado parte de sua roupa tingiu-se de marrom, e respondeu ao elfo, que ficou realmente furioso, tão vermelho quanto um pimentão, entretanto percebeu ele que perderia em uma briga de xingamentos contra a garota e como as pessoas já paravam para curiar o ocorrido, ele apenas seguiu seu caminho, bufando e resmungando, aos dizeres: - Não vou gastar meu tempo com ALGO como você e sua espécie de que veria viver em cavernas, junto a criaturas de inteligência semelhante! Enfatizando o quão superior achava-se.

A Ravencrown conseguiu ver o garoto que perseguia dobrar a esquina, então seguiu em seu encalço assim que o gordo já não parecia ser mais um problema, logo conseguiu alcançar aquela pequena criança morena de cabelos ruivos, pandora continuou em seu encalço até ele adentrar uma pequena loja de iguarias de Naturia.



Obs:
 

Numero de post: 3
Localização: Naturia
HP: 33/33
SP: 26/26
MP: 40/40
Ganhos: N/a
Perdas: N/a
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Pandoritos

avatar



MensagemAssunto: Re: Emo and Gotic   Seg Jan 25, 2016 11:17 am



Ethereal Wings
Até onde?


“Bom, aparentemente ele não me notou, acho que alcancei meu objetivo! Mesmo com aquele elfo nojento” – Sorri de leve – “Acho que devo dar uma bisbilhotada por aqui, onde que esse garoto me trouxe?”

A jovem observa atentamente aquela loja, até adentrar em seu interior, não pretendia comprar nada, mas olhar não a mataria, então ao entrar, caso veja algum responsável pelo lugar daria um sorriso simpático, fazendo jus a sua aparência infantil. Andaria pela loja, perto das prateleiras/estantes/mostruários, o que estivesse mostrando seus produtos.

Caso nada chamasse sua atenção ou parece ser algo especial sairia do local, voltando para o centro da cidade, e ali buscaria outro “alvo” para sua empreitada, novamente caminharia em direção a pessoa discretamente, medindo e observando seus passos, sua respiração, onde estaria pisando e quem poderia lhe atrapalhar, afinal andar olhando para o chão não é algo muito esperto de se fazer, e para evitar também que outro animal desagradável a incomode novamente, iria mais atenta ao seu redor.




✖✖✖

@Lilah

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ADM.Phelipe

avatar



MensagemAssunto: Re: Emo and Gotic   Sex Jan 29, 2016 10:43 pm

Pandora havia concluído sua perseguição ao menino, e parou frente a uma loja de iguarias. Observou-a por instantes do lado de fora. A loja fora construída dentro de um tronco, a arvore que hospedava-a ainda parecia estar viva, a entrada da loja era por uma porta dupla, e possuía algumas pequenas janelas para ventilação do estabelecimento. O cheiro da comida preenchia o ambiente, era doce, porém também lembrava o cheiro de insetos e fogo. Ao adentrar o recinto, Pandora notou a alguns pratos diferenciados no balcão ao fundo da loja, aonde três pessoas diferentes trabalhavam, duas cozinhavam aparentemente com magia, e a outra entregava os pedidos. O espaço da loja era pequeno, somente duas mesas preenchiam o espaço. O jovem a qual a Ravenclawn perseguiu comprava algo, seu prato fora embrulhado dentro de uma folha, e logo após ele pagar, saiu da loja passando pela jovem sem prestar muita atenção. A funcionaria que servia as pessoas virou-se a pandora e perguntou: - Que querer o que mocinha ? Era uma mulher de meia idade, simpática, um sorriso estampava seu rosto, seu cabelo loiro estava trançado sobre o ombro esquerdo. A Druida poderia escolher entre os pratos postos no balcão se quisesse. O primeiro assim como os outros estava montado sobre um pote de madeira, dentro dele havia banana e pequenas bolinhas brancas flambados. O secundo era feito com formigas, algumas folhas rochas coberto por mel. O terceiro era um prato com maças cortadas juntamente as bolinhas brancas e açúcar queimado. Dentro do quarto pote haviam larvas cobertas de mel e outros temperos que brilhavam junto ao amarelado. Qualquer um dos pratos custaria 7 peças de ouro.

Após sair da loja, Pandora iria até o centro da cidade aonde era maior o movimento de pessoas, encontraria por lá várias pessoas seguindo com seu cotidiano, seja trabalhando ou apenas passeando. Duas pessoas chamariam sua atenção por parecerem distraídas, um homem de chapel de palha escrevendo com uma pena em um livro de couro surrado, sentado a um toco de maneira em uma pequena praça. E uma mulher rechonchuda, caminhando com um pequeno gato marrom, sem raça aparente, mas que aparentava ser bem adestrado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Pandoritos

avatar



MensagemAssunto: Re: Emo and Gotic   Dom Jan 31, 2016 1:10 pm



Ethereal Wings
Até onde?
 


“Bom nem fui notado por aquele moleque, devo continuar, ainda não posso parar para comer, mas aquele primeiro prato parece ser interessante, volto aqui depois que conseguir perseguir ao menos mais três pessoas!”

-Não senhora, não estou com fome agora, mas logo retorno aqui para comer. – Sorri – Seus pratos parecem ser deliciosos!

Diz andando em direção a porta, saindo, o centro estaria bem movimento, deixando seu treino mais interessante, muitas pessoas andando por ali, só que uma em especial chamou sua atenção, um homem que escrevia com uma pena em um livro, ele seria seu novo alvo, estava sentado na praça, mas para que tudo fique mais interessante a jovem teve um idéia.

“Não vou simplesmente me aproximar dessa vez, vou tentar ler o que o homem está escrevendo sem que ele perceba. Perfeito!”

Pandora novamente começa sua estratégia de perseguição, dessa vez usaria a movimentação das pessoas para se camuflar em meio a multidão, sempre atenta a seu redor para que nenhum desastrado embarre nela e estrague sua “missão secreta” continuaria atenta as pessoas e se alguém estranho poderia estar a observando, a garota achava que todos tinham motivo para a perseguir, passadas rápidas e sutis, para que não faça muito barulho ao seu aproximar. Sua respiração permanecia leve e profunda, para não estragar seu disfarce.



✖✖✖

@Lilah
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ADM.Phelipe

avatar



MensagemAssunto: Re: Emo and Gotic   Dom Jan 31, 2016 9:00 pm

Pandora dispensou educadamente as iguarias oferecidas pela atendente e pôs-se para fora da loja. Ela seguiu caminhando pelo trajeto outrora percorrido enquanto seguia o menino, não tardou para chegar na parte movimentada da cidade, aonde avistou outra pessoa que poderia ajudá-la em seu pequeno treinamento. Sentado em um toco de madeira na praça estava ele, momentaneamente pincelando com sua pena amarela no tinteiro, ao seu lado direito no chão, um homem velho, cabelos grisalhos e crespos tentavam fugir pelos lados de seu chapéu de palha, sua pele enrugada aparentava algo próximo aos 60 anos e suas vestes eram claramente de um camponês. O ancião mantinha-se completamente fechado no ato da escrita, parecia acostumado a escrever ali, pois a grande gama de pessoas não pareciam incomodá-lo. A garoa fina seguia com seus pingos gelados, porém as arvores densas da praça escondiam o mesmo.

Colocando outra de suas ideias de espionagem em prática, a Ravencrown andou vagarosamente até uma posição aonde o homem não poderia vê-la, então seguiu desviando cuidadosamente das pessoas e dos obstáculos que poderiam incriminar suas ações, ninguém parecia interessado no que a menina fazia. Faltavam três metros. O senhor bocejou espreguiçando-se, e tornou a molhar sua pena. Pandora conseguiu chegar as costas do velho, ao ler o conteúdo que estava sendo escrito, notava-se que era um livro de poções, uma longa receita com ingredientes esquisitos, a garota não teve muito tempo para ler, pois o ancião parecia ter sentido aquela sensação de estar sendo vigiado, e virou rapidamente tomando conhecimento da Ravencrown.

- Vo... Vo... Vocês não conseguirão me roubar novamente. Gritou ele lunaticamente, fechando o livro. - Eles contrataram você, não garota? Indagou ele, olhando freneticamente para os lados.

Numero de post: 5
Localização: Naturia.
HP: 33/33
SP: 26/26
MP: 40/40
Ganhos: N/a
Perdas: N/a
Fome: 5/10
Sede: 5/8
Descanso: 5/15
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Pandoritos

avatar



MensagemAssunto: Re: Emo and Gotic   Dom Jan 31, 2016 10:02 pm



Ethereal Wings
Até onde?
 


A reação do homem assustou a garota que esbugalhou seus belos olhos fixando-os no homem que gritava logo sua expressão facial se dava a completo desinteresse e não entendimento do que o homem havia falado, coloca suas mãos na cintura e rebate as acusações feitas por ele.

"Meu deus, que homem maluco, quase morri de susto, que inferno ele me notou, deve ser paranoico, certeza!"

-Meu senhor, eu não faço ideia do que você esteja falando, e não é como aquelas vezes que uma pessoa fala “Eu não faço ideia do que está falando”, mas a pessoa faz ideia, porém realmente não sei do que você esta falando, não tenho interesse algum em roubar algum pertence ou informação do senhor – Respira fundo e demonstra frustração – Estou apenas treinado minha furtividade, nada mais, achei o senhor distraído e tentei ler o que escrevia, pra aprimorar minhas habilidades furtivas, apenas isso nada mais!

Caso o homem não estenda esse dialogo que provavelmente seria desnecessário e improdutivo a jovem buscaria encontrar outros possíveis alvos, que pudessem estar escrevendo ou lendo algo, assim poderia ter algum objetivo mais fixo.

Sua estratégia parecia estar dando certo até o momento, só que devido o homem ter um histórico de perseguição sua visão periférica e  senso se perseguição devem ser mais “aguçados” ou perturbados. Fixando a visão em seu novo alvo, sua movimentação seria a mesma, lenta e atenta a prováveis obstáculos, respiração lenta e profunda, para que não perca o fôlego durante a perseguição, iria para trás de seu alvo e tentaria ler algum tipo de informação, e assim completaria essa “missão” e logo após isso tentaria bolar algum outro objetivo em seu treino. E caso alguém a note ela tentaria disfarçar olhando para os lados ou mudando de direção fazendo uma expressão de “achei o que procurava” sorrindo e caminhando em uma direção aleatória.



✖✖✖

@Lilah
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ADM.Phelipe

avatar



MensagemAssunto: Re: Emo and Gotic   Ter Fev 02, 2016 10:32 pm

Pandora abismou-se com a reação do velho, que demostrava claramente sinais de paranoia, entretanto não fora só ela, as pessoas ao redor começaram a criar certo interesse, curiando a cena disfarçadamente. Mediante a confusão, duas delas que outrora conversavam entre si, levantaram-se e saíram de fininho.

A jovem pôs-se a explicar o motivo de suas ações, e que tudo não passava de um inocente treino, porém o ancião parecia tomar nota apenas das palavras que eram convenientes a suas alegações. - Não tente me confundir garota! Você acabou de assumir que estava tentando bisbilhotar minhas receitas, quanto eles vão te pagar por isso ? A cada momento era mais notável que o senhor tinha distúrbios psicológicos, seu olho esquerdo começou a piscar violentamente, e para cada palavra proferida suas mãos faziam gestos simulando-os.

Apercebendo-se que não resultaria em nada prolongar aquela conversa, a Ravenclown deu de ombros, e seguiu em busca de sua próxima vítima. Enquanto afastava-se caminhando, ela conseguia ouvir o senhor reclamando a suas costas. - Não tente me roubar novamente sua pequena gatuna! Algo passou voando pela esquerda da menina e chocou-se com uma arvore, um tinteiro, sujando-a de preto.

Não haviam muitos leitores na pequena praça, com exceção de uma mulher, próxima aos trinta anos, ela lia um livro com flores desenhadas na capa, algo um tanto refinado para os padrões. Pandora escolheu-a como a próxima pessoa que iria espiar, e disfarçadamente rumou até ela de forma semelhante que fizera com o velho, vindo por suas costas, entretanto ela já parecia estar alerta para as investidas da menina visto que presenciou o escândalo que o velho fizera e reclamou assim que percebeu a malícia dos movimentos. - Não venha me importunar iguai fizera com aquela velhinho! Não estou com saco para brincadeirinhas, seu olhar era desafiador. Como pandora já havia planejado, apenas olhou aleatoriamente para outra direção fingindo estar procurando por algo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Emo and Gotic   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Emo and Gotic
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Reino da Magia :: MUNDO :: Naturia :: Aventuras-
Ir para: