InícioInício  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» [Parceria] Naruto Survival RPG
por Survival Dom Jun 18, 2017 3:43 pm

» ~REVIVE O FÓRUM ADM GOSTOSÃO~
por Archer Dom Jan 29, 2017 12:28 pm

» [parceria] Pokemon Imperial RPG
por misakichan Sab Dez 31, 2016 10:04 am

» [Parceria] RPG HAJIME NARUTO!
por Melkor Sex Set 23, 2016 4:02 pm

» [Parceria] Naruto SP
por Pawafuro Nara Seg Jun 20, 2016 5:52 pm

» Judeau Sinariel
por Judeau Sinariel Qua Abr 27, 2016 6:22 pm

» No Exit
por Hendrik Kaiser Sab Mar 26, 2016 7:19 pm

» [Parceria] Naruto - Eternal Ninja
por Illumi Seg Mar 14, 2016 12:17 am

» [Ficha] Brahma (EM PROGRESSO)
por Brahma Dom Fev 28, 2016 11:03 pm

» Petter — Template
por Hendrik Kaiser Ter Fev 23, 2016 6:31 pm

» Criação de Técnicas
por Drako Seg Fev 22, 2016 7:40 pm

» Que comece a caçada!
por GM.Dragon Dom Fev 21, 2016 7:48 pm

» Invasão de Aventuras
por GM.Dragon Sab Fev 20, 2016 9:05 am

» Cynthia Malick
por GM.Dragon Sex Fev 19, 2016 9:42 pm

» Cynthia Malick
por GM.Dragon Sex Fev 19, 2016 9:41 pm

Evento
A torre misteriosa



Progresso:
0/50
Boss:
Desc
Criaturas Abatidas:
0
Players Derrotados:
0
Bônus Atual:
50% EXP
Parcerias

















Pokémon RealForce

Pokémon RealForce
Fórum grátis Dragon Dreams


Compartilhe | 
 

 Sobreviva, Lembre-se e Consuma

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Phelipe

avatar



MensagemAssunto: Sobreviva, Lembre-se e Consuma   Seg Jan 11, 2016 2:05 pm

Sobreviva, Lembre-se e Consuma

Aqui ocorrerá a aventura de Void!



Objetivos: Desenvolver o personagem. Ficar forte.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Void

avatar



MensagemAssunto: Re: Sobreviva, Lembre-se e Consuma   Seg Jan 11, 2016 4:06 pm

Este lugar... não é estranho, nostálgico ou algo similar eu não consigo definir! Esta quente e o fedor de fezes e urina percorrem pela rua desta cidade, incomoda, mas nem por isso paro de respirar. Ergui minhas mãos segurando minha cabeça a pressionando em uma tentativa de diminuir aquela sensação, sozinho, sozinho, vazio. Todo o meu corpo era uma confusão de vontades e necessidades. Respirei, não é como se eu precisa-se mas era um habito que dificilmente eu iria larga.  Tentei caminhar para um local calmo, na maioria das vezes outros similares a mim buscavam tal lugares, consequentemente eu também. Sabia que essa sensação poderia ser curada, não isso é errado não é uma cura, é apenas uma alternativa, apenas precisava achar o que eu necessitava. Tentei seguir sem usar as principais estradas, becos e intercessões eram isso que eu buscava, iria ignorar quase tudo, sem contar as pessoas "vivas",  não me incomodavam mas iria ignorar, eu não odiava os vivos, eram os humanos que se tornavam metidos á heróis que eram meus inimigos, desgraçados e ignorantes, não sabem que sugam tudo ao seu redor. Voltei a caminhar, não deveria me preocupar com tal coisa. Serio, não faz bem para alguém como eu." Eu sei o que sou agora, mas o que eu era... É para isso que eu vivo, consumir almas para recuperar o que havia perdido, minha vida."
Mesmo um pouco desorientado pela sensação vazia que se prolongava, me esforcei em me concentrar em achar algo, um animal, um fantasma, até este momento nada importava, apenas precisava preencher esse vazio. - O vazio que devora abismo.- continuava a entoa tal frase inúmeras vezes, seguindo procurando, algo eu deveria encontrar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Void

avatar



MensagemAssunto: Re: Sobreviva, Lembre-se e Consuma   Qua Jan 13, 2016 3:36 pm

Por um longo tempo continuei apenas a caminhar, estava confuso e desorientado, ou até mesmo incapaz de perceber as coisas a minha volta, caminhei e caminhei sem nem ao menos reparar ao meu redor.... A chuva banhava meu corpo incansavelmente, podia sentir aquilo como nada. A unica coisa que eu compreendia era que algo estava muito estranho, caminhei por muito tempo e não havia encontrado nada e isto me deixa receoso. Para mim Almas e espectros eram algo comum, de certa forma até salutar como os ratos em esgotos de qualquer grande cidade, era de certo uma presença que causava repulsa mas deixava claro que ao menos não ha desequilibro no ecossistema. Tentei seguir pelo becos mais uma vez, esta sensação de algo estranho havia recuperado alguma parte essencial em mim. Desta vez seguia olhando em volta.

Tentei continuar a caminhar, ignorando a chuva que caia, até mesmo a sensação adorável que despertava em meu corpo. Tentei encontrar ao redor uma placa, eu conseguia ler, não sabia como aprendi, apenas sabia. Iria continuar olhando na tentativa de achar algum cemitério, era ali que eu deveria estar. Iria tentar seguir pelas estradas, a cautela aumentava a cada possível passo, eu não sabia, mas algo em mim estava hesitando em continuar. Como era possível caminhar sem encontrar nada, aquelas horas de caminhada improdutivas deveriam demonstrar que algo que não deveria estar vivo, poderia estar vivendo e isso eu temia.

Agora eu procurava por alguém de minha raça, alguns eram violentos, não me preocupava, eu também sabia como lidar com isso. ao encontrar... - Diga-me, qual o motivo disso?- Era uma pergunta confusa, mas esperava que a quem eu pergunta-se soube-se do que referia.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Void

avatar



MensagemAssunto: Re: Sobreviva, Lembre-se e Consuma   Sex Jan 15, 2016 2:13 pm

Um tanto solitário é minha existência, caminhei apenas em compania constante da chuva, podia sentir seu toque sutil pelo corpo, mas estava claro que aquilo não faria nenhuma diferença ou até mesmo beneficio. Entrei pelo portão principal, nenhum humano guardando o local, pobres mortais se conhecessem os mistério pós vida fortificariam ou até mesmo lacrava tal lugar. Um raio desceu a alguns metros de mim, de alguma forma compreendia que era fenômenos da natureza, no entanto não estava mais tão certo disso... Caminhei em direção dos espectros, agora restava apenas um, de alguma forma segui mais proximo... 2 metros era o limite implícito. Ouvi suas palavras com atenção, era simplesmente sufocante estar perto daquela existência opressora. Outro raio, pisquei por reflexo, de alguma forma a presença daquele ser talvez até mesmo afeta-se o clima a minha volta. Olhei para lapide "Harvere" o nome não significava nada. Voltei a olhar para o espectro a minha frente... No entanto, gritos de dor partiram de minha costas, me virei e observei o momento da alma se transformando.

Fiquei brevemente estático, aquela cena era algo tenebroso, não devia estar ali, não devia estar perto do espectro que apelidava agora de Sorriso.. Era perigoso eu desviar minha atenção da criatura as minhas costas, no entanto, não queria fazer nada desnecessário no momento. - Compreendo. Até breve...- Comentei ao espectro que me sufocava com sua aurea. Me movimentei em uma breve corrida,  um portão lateral, não, queria um lugar mais afastado, não queria deixar aberturas em minha postura. Tentaria seguir entre as lapides visível ao espectro que provavelmente me perseguia, podia tanto atrair atenção indesejada, mas qualquer coisa seria melhor que estar perto daquele outro ser.


Tentaria me movimentar buscando um lugar em que pudesse confrontar tal espectro sem riscos, claro os outros poderia me seguir e isso me deixava ainda mais cauteloso... - Venham... Suas lembranças eu posso devolver...- Não era uma mentira, infelizmente não teria outra oportunidade dessas, preencher o vazio em meu corpo se tornava prioridade.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Sobreviva, Lembre-se e Consuma   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Sobreviva, Lembre-se e Consuma
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Modelo de Ficha - Inscrição de Emprego

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Reino da Magia :: MUNDO :: Lunaria :: Aventuras-
Ir para: