Reino da Magia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» [Parceria] Naruto Survival RPG
Undying Heroine! I_icon_minitimepor Survival Dom Jun 18, 2017 3:43 pm

» ~REVIVE O FÓRUM ADM GOSTOSÃO~
Undying Heroine! I_icon_minitimepor Archer Dom Jan 29, 2017 12:28 pm

» [parceria] Pokemon Imperial RPG
Undying Heroine! I_icon_minitimepor misakichan Sáb Dez 31, 2016 10:04 am

» [Parceria] RPG HAJIME NARUTO!
Undying Heroine! I_icon_minitimepor Melkor Sex Set 23, 2016 4:02 pm

» [Parceria] Naruto SP
Undying Heroine! I_icon_minitimepor Pawafuro Nara Seg Jun 20, 2016 5:52 pm

» Judeau Sinariel
Undying Heroine! I_icon_minitimepor Judeau Sinariel Qua Abr 27, 2016 6:22 pm

» No Exit
Undying Heroine! I_icon_minitimepor Hendrik Kaiser Sáb Mar 26, 2016 7:19 pm

» [Parceria] Naruto - Eternal Ninja
Undying Heroine! I_icon_minitimepor Illumi Seg Mar 14, 2016 12:17 am

» [Ficha] Brahma (EM PROGRESSO)
Undying Heroine! I_icon_minitimepor Brahma Dom Fev 28, 2016 11:03 pm

» Petter — Template
Undying Heroine! I_icon_minitimepor Hendrik Kaiser Ter Fev 23, 2016 6:31 pm

» Criação de Técnicas
Undying Heroine! I_icon_minitimepor Drako Seg Fev 22, 2016 7:40 pm

» Que comece a caçada!
Undying Heroine! I_icon_minitimepor GM.Dragon Dom Fev 21, 2016 7:48 pm

» Invasão de Aventuras
Undying Heroine! I_icon_minitimepor GM.Dragon Sáb Fev 20, 2016 9:05 am

» Cynthia Malick
Undying Heroine! I_icon_minitimepor GM.Dragon Sex Fev 19, 2016 9:42 pm

» Cynthia Malick
Undying Heroine! I_icon_minitimepor GM.Dragon Sex Fev 19, 2016 9:41 pm

Evento
A torre misteriosa



Progresso:
0/50
Boss:
Desc
Criaturas Abatidas:
0
Players Derrotados:
0
Bônus Atual:
50% EXP
Parcerias

















Pokémon RealForce

Pokémon RealForce
Fórum grátis Dragon Dreams


 

 Undying Heroine!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
ADM.Phelipe

ADM.Phelipe


Undying Heroine! 11101010

Undying Heroine! Empty
MensagemAssunto: Undying Heroine!   Undying Heroine! I_icon_minitimeTer Dez 22, 2015 7:06 pm

Undying Heroine!

Aqui ocorrerá a aventura de Undyne!



Objetivos:
- Ir até alguma das cidades da superfície e começar a juntar Reputação Boa por lá.
- Arranjar uma lança.
- Derrotar alguém considerado um vilão na cidade destino.
- Arranjar uma armadura também.
Ir para o topo Ir para baixo
Ravenborn

Ravenborn


Undying Heroine! 11101010

Undying Heroine! Empty
MensagemAssunto: Re: Undying Heroine!   Undying Heroine! I_icon_minitimeQua Dez 23, 2015 4:56 pm

Undyne's the Name!


Finalmente, depois de tanto tempo, era chegada a hora da sirena tomar a sua decisão. Em sua mente, não havia quaisquer arrependimentos ou dúvidas, apenas uma força de vontade resoluta sobre a escolha que acabara de fazer. Desde sua infância, ela vivera ali, em Atlanta, esperando chegar o dia em que poderia visitar a superfície e se tornar uma heroína reconhecida por todo o continente. Tudo bem; partir daquela forma para a terra dos humanos e dos outros seres da superfície certamente lhe deixava um pouco receosa, mas a oportunidade de provar o seu valor ao mundo e de fazer justiça com as próprias mãos era irrecusável. - Afinal, eu não passei todos esses anos treinando para nada. Vamos fazer uma visitinha à superfície! - Undyne dizia, convicta. Levantaria-se de onde quer que estivesse sentada, começando a andar pelas ruas de Atlanta.

Antes de partir, talvez fosse uma boa ideia passar numa loja para arrumar alguns suprimentos e, também, uma arma. A sua lança favorita já estava muito velha pra aquilo, e por mais que fosse uma arma de verdade, ela só era usada para treinamento. Com isso em mente, a heroína observaria os arredores para se localizar: morara naquele reino por toda a sua vida, e o conhecia como a palma de sua própria mão. Uma vez que já tivesse alguma ideia de sua localização, seguiria até a primeira loja de armas ou coisas semelhantes que lhe viesse à cabeça - ser filha de um dos chefes do exército rendia experiências interessantes, e isso incluía algumas visitas a lojas de armas e armaduras.

Assim que encontrasse o estabelecimento que procurava, adentraria sem pensar duas vezes, um sorriso amistoso e inusitadamente tranquilo para a sirena. - Ou, velhote(a)! Me mostre as lanças que você tem. - diria ao aproximar-se do balcão, cumprimentando quem quer que fosse o vendedor com uma fala um pouco rude (e típica de Undyne), junto a um aceno de cabeça amigável. Por hora, então, o que poderia fazer era esperar, enquanto observaria com o seu único olho as outras mercadorias do local. Quem sabe ela não encontrava alguma armadura interessante?
Ir para o topo Ir para baixo
Matsu

Matsu


Undying Heroine! 11101010

Undying Heroine! Empty
MensagemAssunto: Re: Undying Heroine!   Undying Heroine! I_icon_minitimeDom Dez 27, 2015 4:53 pm

Undyne's the Name!

Atlanta estava clara àquela hora do dia, mas não tão clara quanto os objetivos de uma Sereia que andava por suas estradas. Alguma brisa, vinda de um beco, fazia cabelo ruivo ardente daquela jovem moça menear com tanta elegância quanto dois golfinhos nadando juntos. Mas, antes de seguir seus objetivos, precisava conseguir uma nova arma.
Após perceber onde estava, fez seu caminho até a loja de armas que o ferreiro vendia, armas que não eram aquelas que fazia para os soldados. Normalmente as que preparava para a Guarda e os Soldados eram bem superores às vendidas, porém, ninguém precisava saber disso.
Não demoraria muito para que a sereira se precipitasse seu corpo pela porta da loja anunciando à todo mar sua arrogância natural. No local, veria muitos moldes, muitas peças soltas, mas nada pronto. Talvez um peitoral pronto, ou um punhal quase completamente acabado, se não fosse pelo fato de faltar a lâmina, mas nada completamente pronto. As paredes eram de pedra e o teto tinha certa fuligem.
O velho homem segurava uma tigela e estava comendo no momento que ela chegou. Estava sentado de costas para a porta, balançando na cadeira. Quando ela se aproximou do balcão e falou de forma rude. O velho homem que ali estava levantou seus braços jogando seu ensopado para o alto e ele mesmo caindo de costas no chão com o susto. Sorte que a cadeira amorteceu sua queda. Pobre do velhindo, poderia quebrar algum osso com aquele susto.
A sujeira foi inevitável. O ensopado não acertou ninguém, mas espalhou pelo chão. O velhinho, ao se levantar, mostrou-se mais baixo que Undyne. Talvez porque sua idade fez seu corpo ficar um pouco curvado e corcunda, ou porque sempre foi baixo mesmo. Após lançar um olhar de tristeza para a tigela no chão, virou-se para a sereia, e após arrumar os óculos com certo ar de sabedoria, Undyne poderia ver alegria e emoção no olhar dele.

- Ah! Minha pequena estrela do mar! Como vai seu pai, aquele baiacu velho? Espero que bem. Há muito não o vejo. Parece que as armas dos guardas não quebram mais, nem precisam ser afiadas. Estava querendo conversar com ele sobre um novo metal que estou tentando criar... Mas deixe para lá. Uma lança que você quer! Deixe-me ver...

O homem, que é velho, se moveu com uma velocidade incrivel puxando do balcão atrás dele um bastão de madeira, do balcão de baixo uma ponta de lança e uma vara de aço do tamanho do bastão, porém, muito mais fina e rígida. Depois ele lixou as duas pontas do bastão. De um lado ele colocou, fazendo certo esforço, a ponta da lança, porém a ponta ainda estava solta e poderia sair quase fosse puxada com força. Então o velho puxou a vara de aço e encaixou na outra ponta do bastão e começou a martelá-lo. A vara de aço seguiu por dentro do bastão de madeira, e conforme entrava dentro da lança, a madeira parecia inxar. Quando a vara estava toda dentro do da lança, ela havia ganhado um novo peso e a ponta da lança esta completamente presa a lança. Para finalizar, o mestre ferreiro colocou um acabamento na outra ponta da lança, para que a vara de aço não saísse de dentro do bastão. Depois enfaixou a lança com um pouco de couro apenas na parte de baixo até quase a metade da lança, para dar equilíbrio e para que a madeira não quebrasse com facilidade. Após terminar de enrolar o couro o velho homem suspirou e colocou a lança sobre o balcão. Esperava que ela aceitasse a lança recém feita.

- São trinta moedas de ouro, minha cara.

Status:

off:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Undying Heroine! Empty
MensagemAssunto: Re: Undying Heroine!   Undying Heroine! I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Undying Heroine!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Reino da Magia :: MUNDO :: Atlanta :: Aventuras-
Ir para: