InícioInício  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» [Parceria] Naruto Survival RPG
por Survival Dom Jun 18, 2017 3:43 pm

» ~REVIVE O FÓRUM ADM GOSTOSÃO~
por Archer Dom Jan 29, 2017 12:28 pm

» [parceria] Pokemon Imperial RPG
por misakichan Sab Dez 31, 2016 10:04 am

» [Parceria] RPG HAJIME NARUTO!
por Melkor Sex Set 23, 2016 4:02 pm

» [Parceria] Naruto SP
por Pawafuro Nara Seg Jun 20, 2016 5:52 pm

» Judeau Sinariel
por Judeau Sinariel Qua Abr 27, 2016 6:22 pm

» No Exit
por Hendrik Kaiser Sab Mar 26, 2016 7:19 pm

» [Parceria] Naruto - Eternal Ninja
por Illumi Seg Mar 14, 2016 12:17 am

» [Ficha] Brahma (EM PROGRESSO)
por Brahma Dom Fev 28, 2016 11:03 pm

» Petter — Template
por Hendrik Kaiser Ter Fev 23, 2016 6:31 pm

» Criação de Técnicas
por Drako Seg Fev 22, 2016 7:40 pm

» Que comece a caçada!
por GM.Dragon Dom Fev 21, 2016 7:48 pm

» Invasão de Aventuras
por GM.Dragon Sab Fev 20, 2016 9:05 am

» Cynthia Malick
por GM.Dragon Sex Fev 19, 2016 9:42 pm

» Cynthia Malick
por GM.Dragon Sex Fev 19, 2016 9:41 pm

Evento
A torre misteriosa



Progresso:
0/50
Boss:
Desc
Criaturas Abatidas:
0
Players Derrotados:
0
Bônus Atual:
50% EXP
Parcerias

















Pokémon RealForce

Pokémon RealForce
Fórum grátis Dragon Dreams


Compartilhe | 
 

 Segredo dos Mare...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Phelipe

avatar



MensagemAssunto: Segredo dos Mare...   Dom Jan 10, 2016 6:44 pm

Segredo dos Mares...[Tutorial]

Aqui ocorrerá a aventura de Nickolai Paanee!



Objetivos:
- Aprender o básico;
- Introduzir o personagem no universo do fórum;
- Adquirir um arco (preferencialmente) ou uma lança;
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nickolai Paanee

avatar



MensagemAssunto: Re: Segredo dos Mare...   Seg Jan 11, 2016 4:40 pm




Segredo dos Mares... #1

Era anestesiante observar o brilho do Sol na superfície do oceano. Fazia com que meus erros sumissem por alguns instantes, como se de alguma forma eu pudesse ser inocente perante a vida. Fechando os olhos, abaixei a cabeça, então os abri novamente para observar o intenso movimento no centro do reino.
Ainda não sabia o que exatamente, mas algo estava causando um alvoroço, provavelmente alguma notícia incrível havia chegado. Seja lá o que fosse, procuraria escutar, vai que de alguma forma isso pudesse me beneficiar.
Estava cansado de ficar estagnado, precisava me movimentar e colocar em andamento meus planos, apesar de ainda não tê-los definidos exatamente.





Orgulhem-se! Exaltem-se! Seres da Superfície...
O Dia do Mar não tarda!


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Void

avatar



MensagemAssunto: Re: Segredo dos Mare...   Qua Jan 13, 2016 6:17 pm

A imensidão do mar era simplesmente opressora, em contraste o local em que o tritão permaneceu por pouco tempo era simplesmente comum, e pela grande extensão de água que se observa-vá nada de incomum acontecia á quilômetros. Por isto o tritão não demorou a se locomover para perto da cidade, esquadrões da cidade guardavam em pontos estratégicos garantido a segurança do local. Ele podia tanto seguir em direção da voz um tanto que profunda que atraia algumas pessoas, como podia decidir por procurar algo em outro lugar, assim que tornava a prestar atenção podia ouvir com clareza. - Venham participar da corrida/ caça tesouro! Todos podem participar, todos podem ganhar! O importante é participar- Eram tempos difíceis e em atlanta sempre acontecia alguns eventos para descontrair a multidão dos reais problemas que persistiam; como a tentativa de exploração marítima de outras cidades e o lançamentos de dejetos para o mar.

Uma equipe com flamulas que dançavam á pequena corrente marítima que passava pela cidade demonstrava que ali era o começo do evento consequentemente um evento isolado, com nenhuma responsabilidade da cidade ou da família real. O que de certa forma poderia ser algo estranho e perigoso.

 Assim como tudo na vida apenas um podia se destacar e ganhar o premio, todos que se aglomeravam perto dali sabiam que o premio não era grande coisa, mas o que valia era a diversão e experiencia em aprimorar a confiança nas criaturas presente.

Apos os mais corajosos da multidão se aglomerar na marca de partida o tritão voltava a incitar o evento. - Deixei uma muitas pedra cinza a 40 quilômetros  ao norte da cidade. O primeiro a encontrar e voltar até aqui sem perde-la vence, simples não?-

Era mais um evento social do que competitivo, servia apenas para acalmar os ânimos exaltado da população, no entanto servia para os mais jovens demonstrar sua habilidades, não era improvável que alguns oficiais buscavam recrutas nas fileiras desses eventos isolados. Apos alguns minutos de euforia e animação o tritão acenou dando incio ao caça a corrida/ caça tesouro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nickolai Paanee

avatar



MensagemAssunto: Re: Segredo dos Mare...   Qua Jan 13, 2016 6:50 pm




Segredo dos Mares... #2

Passei cabisbaixo pelos militareis reais, temia que a qualquer momento alguém o visse alguma semelhança que o relacionasse ao próprio pai. Envergonhado pela sua prática de canibalismo, odiaria que isso acontecesse, mesmo que ninguém soubesse desse pequeno segredo. Em um dos pontos da cidades um tritão exclamava de forma entusiasmada, propagando um evento particular que estava prestes a começar, uma espécie de caça ao tesouro com o simples objetivo de encontrar um pedra cinza situada à dezenas de quilômetros da cidade.
Saber que isso ocorreria sem a coordenação do governo, tornava as coisas de certa forma mais perigosas, já que a garantia de segurança estava inteiramente sob a responsabilidade dos próprios participantes. Obviamente isso não me intimidava, aliás... Seria uma ótima oportunidade de encontrar uma companhia solitária. Com isso, me posicionei entre os demais competidores aguardando ansiosamente o sinal de largada, assim que o tritão sinalizou minha cauda se moveu, impulsionando a toda velocidade meu corpo. Precisava seguir rumo ao norte, percorrendo toda aquela imensidão azul.
Durante a corrida procuraria alguma sereia que estivesse sozinha, para me aproximar amigavelmente dela.





Orgulhem-se! Exaltem-se! Seres da Superfície...
O Dia do Mar não tarda!


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Void

avatar



MensagemAssunto: Re: Segredo dos Mare...   Qui Jan 14, 2016 5:05 pm

Contando com Nickolai nove participantes apostos ao lado da flamula, então se deu o começou da corrida/caça tesouro. Ao sair da area da cidade, o oceano se estendia em uma área irregular até onde a visão do tristão podia chegar. Uma imensidão de água límpida e sons  que o tritão já sabia  identificar sem se preocupar, este era seu habitate. Nickolai começou liderando a corrida, apos breves minutos liderando a corrida, o jovem pode perceber que os restante dos participantes se mantinham a nadar calmamente. Era comum guarda energia no começo da corrida para então surpreender na volta ou até mesmo nos últimos instante, mas talvez para Nickolai que mantinha seu ritmo, por enquanto não demonstrava problema.

O tritão já percorria uma boa margem da corrida, estando na dianteira ele pode perceber que logo a frente se formava uma corrente marinha forte, incomum e magica era o que o tritão podia entender por estar acostumado a nadar. Percebeu que tanto podia atrasar ou proporcionar uma enorme vantagem para ele. Os participantes mais distraídos ou até mesmo o propio Nickolai se tenta-se por unicamente sua propia força podiam ser pegos e jogados para baixo.

Era a vez do jovem, ele tanto podia avisar a alguém ou seguir sem se arriscar a perde a aparente vantagem. Ao seguir normalmente ignorando a correnteza ele seguiria pela área dos corais, a unica á vista. Destacada propositalmente. Com isso ja se podia notar que duas sereias logo atras que começavam a ficar distraída pela cicatriz do jovem, começavam a ganhar terreno chegando ao seu flanco. Não precisava nem mesmo focar sua atenção para perceber que eram seres deslumbrantes, estas escondiam com pequenos adereços de concha seus seios, mesmo sem portar nenhuma arma demonstravam que eram combatentes.

- As costas dele... o que sera que aconteceu?- Comentou a menor das duas, tinha cabelos pretos que se transformava em um véu negro ao nadar.

- Eu também queria saber... Mas- Disse a da direita com seus cabelos vermelho, esta era um pouco maior mas detinha um olhar desconfiado e austero, caso o tritão olha-se em seus olhos iria desviar o olhar rapidamente.

Caso prossegui-se pela trilha já preparada pelo organizadores com a compania das sereias esta seria uma mudança de curso que iria deixar o tritão mais proximo do solo do oceano e dos corais, tão proximo que poderia reparar até mesmo tocar nos crustáceos, no entanto iria atrasar seu ritmo.

Nickolai tanto podia diminuir seu ritmo e tentar uma conversa com as sereias a se ajudarem para continuar com o objetivo de ganhar a corrida/caça tesouro ou continuar pela estranha área destacada por sí só.
Citação :


nickolai paanee

HP: 33.
SP: 35.
MP: 31.
Ouro:50

1000M/40000m. (500m até chegar correnteza magica)

Spoiler:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nickolai Paanee

avatar



MensagemAssunto: Re: Segredo dos Mare...   Qui Jan 14, 2016 6:22 pm




Segredo dos Mares... #3

Uma oportunidade curiosa surgia aos meus olhos. Não muito distante de mim pude perceber a presença de duas sereias dotadas de beleza singular e elevada, e se minhas suspeitas não estivessem erradas, acreditava que ambas falavam de algo ao meu respeito. Um delas tinha os cabelos ruivos que pareciam um sangue fervente se espalhando pela água, seu olhar ainda mais lindo era imponente e cheio de desconfiança, certamente era independente nos sentidos mais amplos da palavra. A companheira, um pouco menor, tinha os cabelos negros que ondulavam suavemente com o movimento da água, apesar de não transmitir a mesma presença que sua amiga e ser menor de forma a transmitir maior delicadeza, não acreditava por nenhum segundo que fosse menos capaz. Me orgulhava de falar que o povo de Atlanta tinha em seu sangue naturalmente a aptidão para o combate, para a sobrevivência e para a vitória.
Infelizmente o reino que amava passava por uma fase complicada, fruto das ações dos seres da superfície. Não bastavam suas explorações desenfreadas sobre o solo, sua ganância era tamanha que necessitavam percorrer nossas águas e usá-las como bem quisessem. Até o momento aprendera a me conter, contudo, já havia prometido para mim mesmo que um dia mudaria essa realidade.
Por muitos metros o fundo do oceano se estendia com uma vastidão de corais das mais diversas cores, a natureza fazia questão de mostrar sua perfeição com o equilíbrio dos detalhes. Algumas centenas de metros dali, uma poderosa corrente marítima chamava minha atenção, a intensidade e o percurso que realizava não era normal, indicando que algo mágico estava interferindo. Pelo esforço empregado na largada conseguira me manter à frente, por enquanto claro, mas isso deveria mudar muito em breve. Se a trajetória fosse favorável, poderia ganhar terreno facilmente... Isso também me permitiria isolar algum dos competidores.
Reduzi a velocidade de meu nado, de forma a nadar paralelamente com as sereias que mencionara no início. A princípio me expressei de maneira tímida, sem olhar diretamente para elas, porém, em seguida olhei diretamente nos olhos da menor das sereias sorrindo o mais doce possível. Tentaria falar da forma mais agradável e calma possível (Vantagem Voz Encantadora), pois pretendia convencê-la a seguir comigo.
- Desculpa atrapalha-las... Mas notei uma corrente que talvez seja de ajuda - indiquei com a mão onde a mesma se encontrava - Sinceramente, acredito que seja mais seguro percorrer acompanhado nessa corrida... - olhando com mais intensidade para ela, continuei falando - E acredito que você seja confiável, além de uma bela companhia.
Inicialmente tentaria pousar a mão sobre a dela, se sentisse que a sereia demonstrasse algum interesse em aderir à minha ideia, seguraria sua mão e a puxaria tranquilamente para a corrente. Tinha quase certeza que sua amiga não a deixaria sozinha, ainda mais com um estranho, então mesmo que resolvesse nos acompanhar isso não me incomodaria. Meu plano era fugir dos olhares curiosos primeiramente, logo, se não conseguisse atraía-la(s) para a corrente marítima, permaneceria no trajeto preparado pelos organizadores do evento, sempre mantendo uma distância razoável das sereias.





Orgulhem-se! Exaltem-se! Seres da Superfície...
O Dia do Mar não tarda!


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Void

avatar



MensagemAssunto: Re: Segredo dos Mare...   Sab Jan 16, 2016 10:21 am

Ao reduzir a velocidade o tritão esperou o momento certo para a abordagem. Convicto proferiu palavra precisas e solidas para a dupla conseguindo pelo menos a atenção da pequena sereia. -Qual seu nome?- Perguntou a jovem com curiosidade  transbordando em cada silaba. Em seguida a jovem aceito ser guiada pelo tritão sem nenhum problema, sendo assim sua abordagem fora um sucesso. Porém se Nickolai prestasse atenção a sua companheira podia notar algo estranho, indiferença ou até mesmo algo mais simples, pela impressões da sereia de belos cabelos rubros, podia-se notar que a jovem conhecia ou ao menos tinha uma suspeita de quem ele era.

Atravessar a correnteza se tornou algo desafiador, não era tão temível como imaginava, de alguma forma ela até mesmo diminuiu: Logo podia se notar que Evani estava concentrada em seu nado e em algo mais, assim uma breve sensação de energia podia ser sentido pela sua mão, que alias era macia e delicada, ou até mesmo saborosa dependendo do ponto de vista. A sereia de cabelos rubros passava pela correnteza sem demonstrar dificuldade, um tanto estranho isso, mas podia ser relevado, de certo modo era bem mais desgastante para Nickolai do que imaginava, mas finalmente havia ultrapassado aquele aparente desafio.

Podia se notar fadiga em ambos, alguns minutos em descanso ou até mesmo conversando fariam maravilhas para o casal. - Eu nunca o encontrei antes, por onde esteve?- A frase da pequena sereia podia se tanto estranho como fantasiosa, dependendo de como Nickolai encarava o comentário.

A jovem de cabelos rubros sempre se mantinha com sua atitude, podia notar que entre as duas uma espécie de hierarquia, mas não se podia tomar isso como uma verdade. - Preciso falar com você Evani.- Comentou a alguns metros atrás da jovem. Nickolai tanto podia utilizar de sua aparente vantagem sobre a pequena sereia, para seguir em frente evitando a conversar ou deixar as coisas acontecerem. - Pode falar na presença de meu amigo, Lois...- A convicção nas palavras de Evani era algo assombroso. - Você sabe o que irá acontecer se você continuar com isso...- comentou rispidamente, voltou a encarar outra parte do oceano evitando manter contato com o casal. - Ele nos ajudou!- A jovem segurou a mão de Nickolai e se afastou alguns metros, nada tão longe mas o bastante para dar algum tipo de privacidade.

Indiferente ao resultado, Nickolai podia seguir na corrida ou continuar a perguntar mais sobre Evani consequentemente descansar, estava claro que Lois não iria responder ou revelar alguma suspeita sobre Nicklai, pelo menos sem nenhum tipo de prova. - Ah, você foi muito perspicaz em descobri aquela correnteza. Estávamos distraída olhando para a cicatriz em sua costas, o que aconteceu com você?- Agora era o momento, um momento delicado eu diria, mentira, verdade, sera que algo assim importava?
Citação :


Nickolai paanee

HP: 33.
SP: 35.
MP: 31.
Ouro:50

3250m/40000m.

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nickolai Paanee

avatar



MensagemAssunto: Re: Segredo dos Mare...   Sab Jan 16, 2016 9:17 pm




Segredo dos Mares... #4

- Pode me chamar de Nick - respondi prontamente quando aquela bela voz indagou meu nome.
A disposição em me acompanhar indicava que minha abordagem havia sido um sucesso, pelo menos sobre uma das sereias. Contudo, a sereia de cabelos vermelhos me olhava de forma desconfiada, certamente podia sentir que minhas palavras não eram totalmente verdadeiras.
Seguimos para a corrente marítima e com certa dificuldade consegui adentrar na mesma, junto de Evani, que tinha as mãos macias e delicadas... Uma beleza que apreciaria da maneira mais apropriada para meu paladar. Um pouco desgastados, decidimos aguardar alguns minutos antes de prosseguir, a força da corrente certamente compensaria essa parada.
- Eu nunca o encontrei antes, por onde esteve? - era uma pena usar alguém tão encantador, infelizmente meu corpo possuía necessidades mais importantes.
- Raramente fico na cidade... Gosto de apreciar a vista natural do oceano, tamanha é a beleza que nos cerca - com o máximo de carinho possível tentaria acariciar o rosto da pequena - Mas se soubesse que algo tão belo estava tão perto esse tempo todo, com certeza teria te procurado anos atrás.
- Preciso falar com você Evani - Lois estava alguns metros atrás e seu rosto não escondia em nada o desgosto pela situação.
Não era apenas uma desconfiança natural, suspeitava que a amiga de minha nova acompanhante podia sentir ciúmes ao vê-la se afastar tão facilmente.
- Pode falar na presença de meu amigo, Lois... - uma certeza absoluta vibrava em suas palavras, a sereia de cabos rubros depositava sua confiança facilmente em minha mãos.
- Você sabe o que irá acontecer se você continuar com isso... - com aqueles cabelos escarlates, a expressão de preocupação era reforçada sobre os olhos da sereia, que rispidamente olhava para o outro lado do oceano.
- Favor, não pense assim - tentando manter minha voz encantadora, observava com simpatia - Garanto que minhas intenções são as mais sinceras, só pretendo terminar a corrida... - olhei de canto para Evani, tentando parecer tímido com o que diria - E apreciar essa companhia tão maravilhosa que encontrei.
- Ele nos ajudou! - aparentemente irritada com a atitude da amiga, me segurava pela mão, puxando um pouco para longe, o suficiente para nos dar alguma privacidade dos ouvidos de Lois.
- Ah, você foi muito perspicaz em descobrir aquela correnteza. Estávamos distraídas olhando para a cicatriz em suas costas, o que aconteceu com você? - apesar de delicada, a sereia demonstrava uma curiosidade digna de uma guerreira de Atlanta.
Não queria criar muitas mentiras, isso dificultava em demonstrar sinceridade, por isso precisava ser esperto o suficiente para usar as palavras da melhor maneira possível.
- Eu... Eu sofri um acidente quando criança - minha face se desmanchou em tristeza, realmente doía falar disso, afinal perdera meu amigo por causa daquilo - Junto com meu melhor amigo brincávamos perto de uma caverna... Quando algumas pedras desmoronaram e me atingiram nas costas - instintivamente coloquei uma das mãos sobre as costas, sentindo a pele áspera onde cicatrizara - Conseguir sair apenas com essa cicatriz, entretanto, meu amigo morreu...
Virei-me subitamente tentando demonstrar um incômodo que sentia com a história, como se fosse pessoal demais para ser dito.
- Desculpa... É difícil falar sobre isso - olhei novamente para ela, numa tentativa de disfarçar a tristeza com um sorriso - Apesar de ser algo que considero muito pessoal... Se quiser, posso levá-la até essa caverna depois da corrida. Mesmo que seja um lugar com uma história triste, ainda é muito lindo.
Se Evani sentisse verdadeira comoção com a história contada, colocaria as mãos sobre suas bochechas, olhando-a ternamente.
- Não deixe sua amiga afastada assim, ela só está preocupada contigo e com razão - sorrindo educadamente, começaria a puxá-la - Vamos terminar a corrida. Certo?
Caso ela não acreditasse, tentaria dar mais foco em simplesmente terminarmos a corrida, aguardando outra oportunidade para me aproximar.





Orgulhem-se! Exaltem-se! Seres da Superfície...
O Dia do Mar não tarda!


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Void

avatar



MensagemAssunto: Re: Segredo dos Mare...   Qua Jan 20, 2016 10:53 am

A jovem simplesmente havia adorado a presença de Nick, paixão? Amor? Era tão cedo para definir o que a jovem sentia pelo tritão que neste momento se tornava trivial. O trio seguiu em sua formação casual, nick e Evani na frente, e Lois logo atras. Ao percorrer uma boa distancia, Evani começava conversar com Nick. - A cidade tem passado por tempos difíceis. - Sua voz era solida e seria, como se sua parte fantasiosa já não estava mais presente. - Lois e eu, planejamos  usar minha família para uma expedição. Já ouviu falar de uma construção misteriosa que esta cheia de tesouros? É apenas diversos boatos sobre ela, eu não entendo e nem  sei sua localização, mas eu queria encontrar tal lugar.- Nadaram por mais algum tempo. - Me conte sobre você... Eu me sinto um pouco solitária, não sei nada de você. Onde nasceu? Seus pais.- Ela segurou a mão de Nick tentando se aproximar ainda mais do tritão, era algo importante para ela.

Até então nenhuma criatura monstruosa fora encontrada, talvez por estar ainda proximo da cidade e aquele lugar esta constantemente sendo vigiado por esquadrões de atlanta, podia se sentir o clima de paz e tranquilidade. Todavia, perigos e segredos que qualquer ser vivo, com muita sorte ou azar teriam de encontrar, o mar de atlanta era este lugar. Um habitate somente para os mais capacitados e organizados, lembre-se você esta preste a romper a fronteira de seu reino.

*************
- Parece que alguns dos primeiros já estão chegando...- Disse uma sereia de longos cabelos azuis. - Pode começar a atiçar os vórtices, vamos fazer deste evento algo desafiador.
*************

- Nick podemos parar um pouco? Já conseguimos uma boa vantagem, e estou com fome...- Evani olhou para Lois que assentiu, Nick podia continuar por mais alguns quilômetros ganhado ainda mais vantagem ou aceitar o pedido da pequena sereia e parar no ultimo lugar seguro.
Citação :


Nickolai paanee

HP: 33.
SP: 35.
MP: 31.
Ouro:50

7000m/40000m.

Spoiler:
 


OFF: Perdão. por minha incapacidade de definir um horário de post. Não vai se repetir.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nickolai Paanee

avatar



MensagemAssunto: Re: Segredo dos Mare...   Qui Jan 21, 2016 6:59 pm

Citação :
OFF: cara não precisa se preocupar quanto a isto, também não estou com um horário fixo pra conseguir responder




Segredo dos Mares... #5

Apreciava ver as emoções de Evani aflorando em sua face, no princípio minhas intenções se concentravam somente em "apreciá-la", contudo, suas palavras sobre a existência de um local carregado de tesouros e uma expedição financiada por sua família me permitiriam ter acesso a riquezas convenientes para qualquer um... Mesmos os mais humildes.
- Me conte sobre você... Eu me sinto um pouco solitária, não sei nada de você. Onde nasceu? Seus pais. - seus dedos envolveram minha mão enquanto nadavámos, aqueles questionamentos me levavam para um ponto que odiaria mencionar.
- Não tenho certeza para ser sincero, acho que o acidente de alguma forma afetou minhas memórias - olhei para cima, tentando demonstrar um esforço em lembrar sobre o que perguntava - Me lembro do acidente perfeitamente, mas qualquer coisa anterior a isso fica nebuloso, imagino que tenha nascido em Atlanta mesmo, onde exatamente não faço ideia. Quando vim para cidade ninguém me reconheceu então suponho desde então que era órfao... Isso me faz pensar que sempre fui solitário - ainda segurando sua mão, passei seu braço em volta de si, formando uma espécie de abraço para nos aproximarmos - Talvez possamos resolver essa solidão um do outro... Adoraria construir novas lembranças contigo, tenho certeza que todas serão perfeitas assim.
Percorremos mais um pouco até que Evani pediu que parássemos.
- Nick podemos parar um pouco? Já conseguimos uma boa vantagem, e estou com fome... - vendo que sua amiga consentia com a ideia vi a oportunidade que buscava.
Todos estavam com fome e com certeza não planejava adiar mais minha refeição, faltava muito para concluirmos a corrida, logo precisaríamos de toda energia disponível.
- Sem problemas Evani, vejo que está um pouco abatida... Realmente precisamos estar bem para chegarmos ao fim - olhei sorrindo para Lois, tentando parecer receptivo - Evani, favor, fiquei aqui descansando enquanto eu e Lois procuramos algo para comermos. Vejo nesses olhos uma sereia muito habilidosa, tenho certeza que vamos arranjar algo realmente saboroso - aproximei de minha pequena e sussurrei para ela - Quero aproveitar para ver se consigo a aprovação dela, não quero ficar parecendo um obstáculo na amizade de vocês - sorrindo para ela, beijei suavemente sua bochecha.
Esperaria pela aprovação de ambas pela minha ideia, caso não consentissem procuraria por comida mesmo assim.





Orgulhem-se! Exaltem-se! Seres da Superfície...
O Dia do Mar não tarda!


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Void

avatar



MensagemAssunto: Re: Segredo dos Mare...   Sex Jan 22, 2016 1:05 pm

Podia perceber a mudança de cor de Evani, seu rosto havia corado levemente com o abraço estava claro que afeição pela garota era algo solido.- Que horrivel!- Exclamou alarmada ao termino da explicação de Nickolai, ela tinha um habito de esperar educadamente para então demonstrar sua opinião. Continuaram a nadar juntos sem nenhum problema. Lois não disse nada apenas seguiu em frente ignorando as palavras de Nick. Decidido a levar Lois uma decisão inteligente, talvez com muito esforço o relacionamento do tritão mudasse aos olhos da sereia. Seguiu por dezenas de metros, até emparelhar ao nado da sereia, ela não demostrava nenhuma forma de afeição pelo tritão ou até mesmo certa tenacidade a sua forma de abordagem. - Afaste de Evani, nada de bom pode vir disso. - Comentou enquanto nadava podia perceber a diferença entre físico dos dois, mesmo sendo mulher era extremamente ágil  e flexível.

Parou e levantou a mão esquerda, um sinal meio que desajeitado para parar de nadar. Abruptamente nadou para baixo até se segurar em uma pequena rocha retangular se escorando, escondendo, estava impresso em sua maneira que não era como Evani, ela exalava uma intenção de lamina em seu olhar atentar ao menor dos detalhe. - Olhe aquele lugar. - Apontou para um arco de pedra com um cardume de peixes menores. - Qualquer um dos atlante é capaz de abater tal criatura mesmo crianças. - Sua voz ríspida era tão estranha em contraste com seus rubros fio de cabelo que dançavam ao se movimentar. Ela parou de falar e apenas esperou, longos minutos se passaram sem nada acontecer, Nickolai talvez, começasse a ficar incomodado, mas algo na sereia dominava a situação o deixando a situação tensa e desconfortável.

Em seguida o cardume começava a se movimentar mudando de direção. - São desorganizados e demoram para perceber algo em volta.  Assim que entrar no cardume, morda e vá para o proximo. Recolhemos o que sobrar para Evani. - Era simples a caça daqueles peixe que nenhum dos dois deixava dificuldade em agarrar e morder os peixes ferindo mortalmente e largando em direção dos próximos. Nickolai havia conseguido separar as garotas, agora seria o momento de entender suas relação ou mudar algo a seu favor.
Nickolai paanee

HP: 33.
SP: 35.
MP: 31.
Ouro:50

8200m/40000m.

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nickolai Paanee

avatar



MensagemAssunto: Re: Segredo dos Mare...   Sex Jan 22, 2016 7:36 pm




Segredo dos Mares... #6

Queria me manter frio e focado em meus objetivos iniciais, mas as reações da pequena Evani estavam de certa forma me encantando. Mesmo que ignorado por Lois apreciei ver que ambas haviam consentido com minha ideia, a sereia de cabelos escuros permaneceu nos aguardando enquanto eu avançava mais adiante junto de sua amiga. Percorremos algumas dezenas de metros até eu conseguir nadar lado a lado da sereia ruiva, que mantinha sua atitude tenaz em relação a minha pessoa.
- Afaste de Evani, nada de bom pode vir disso - suas palavras batiam como um martelo de julgamento, determinada em manter a melhor amiga longe de qualquer perigo possível.
Observando com mais cautela percebia o quanto a filha de Atlanta tinha um corpo flexível e ágil, transmitindo claramente para qualquer um os riscos de desafiá-la para um confronto direto. Precisava me manter sutil, evitando transparecer minhas intenções sombrias, aquele não era o momento de dar o bote.
- Infelizmente, LOIS, tenho uma forte tendência em ser teimoso - encarava de forma maliciosa, sorrindo determinado e levemente perverso - Pode levar um tempo, mas uma hora chegamos em nossos objetivos. E o meu está muito perto...
Sinalizando com a mão esquerda pediu que parássemos, nadando imediatamente para baixo se escondendo atrás de uma pequena rocha para observar um cardume de peixes, alimento fácil e perto. Lois começou a falar sobre a melhor maneira de pegar um deles, fazendo comparações de até com crianças, não tinha certeza se aquilo era uma ofensa indireta ou um conselho.
- Relaxa ruiva, se é tão fácil ambos vamos sair fartos daqui. Certo? - rindo saí de trás da rocha.
Antes de avançar dei uma olhada no terreno em volta, procurando qualquer coisa que poderia usar como arma. Feito isso impulsionei com força minha cauda para ganhar velocidade, tentando apanhar um peixe com a boca e outros dois com cada mão.





Orgulhem-se! Exaltem-se! Seres da Superfície...
O Dia do Mar não tarda!


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Void

avatar



MensagemAssunto: Re: Segredo dos Mare...   Sab Jan 23, 2016 4:22 pm

Lois como sempre estava na vanguarda. Habilmente ela agarrava alguns peixe apenas para logo em seguida desferir uma mordida e deixar o alimento cair até as rochas logo abaixo. Nickolai pode perceber que aquele lugar tinha uma variedade de armas em potencial, pedras afiadas, algumas pontiagudas, conchas com alguma parte afiadas e algumas pedra pontiagudas, a grande questão era acha algo que o jovem pudesse agarrar, talvez um pouco mais de foco em tal tarefa traria um bom resultado.

O tritão simplesmente agarrou três peixe; boca e em ambas as mãos. A grande questão agora seria como iria finalizar os peixe, o de sua boca começava a sacudir freneticamente arranhado seus lábios e linguá, claro agora estava com um corte na boca, o tritão tinha a possibilidade de executar o peixinha com seus dentes o restante em suas mãos  estavam se debatendo freneticamente em busca de liberdade.

Evani, assim que abateu 5 peixes parou para observar Nickolai por breves segundos, apenas para em seguida dar de ombros e seguir em direção dos restos que havia deixado, neste momento ela se distraia de Nickolai buscando os peixeis que deixou seguir para baixo proximo as pedras. O tritão tinha uma vasta gama de opções para concluir seu objetivo.
Citação :
Nickolai paanee

HP: 31. - 2. lábios dormente por 1 turno
SP: 35.
MP: 31.
Ouro:50

8200m/40000m.

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Segredo dos Mare...   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Segredo dos Mare...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Fic: Rosário + Vampire : O Segredo das Trevas
» O Segredo do Byakugan
» "Ovni" voce acredita?
» [Épica] O Segredo dos Três
» Treino do Bunshin no Jutsu!!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Reino da Magia :: MUNDO :: Atlanta :: Aventuras-
Ir para: