Reino da Magia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» [Parceria] Naruto Survival RPG
Cold Heart I_icon_minitimepor Survival Dom Jun 18, 2017 3:43 pm

» ~REVIVE O FÓRUM ADM GOSTOSÃO~
Cold Heart I_icon_minitimepor Archer Dom Jan 29, 2017 12:28 pm

» [parceria] Pokemon Imperial RPG
Cold Heart I_icon_minitimepor misakichan Sáb Dez 31, 2016 10:04 am

» [Parceria] RPG HAJIME NARUTO!
Cold Heart I_icon_minitimepor Melkor Sex Set 23, 2016 4:02 pm

» [Parceria] Naruto SP
Cold Heart I_icon_minitimepor Pawafuro Nara Seg Jun 20, 2016 5:52 pm

» Judeau Sinariel
Cold Heart I_icon_minitimepor Judeau Sinariel Qua Abr 27, 2016 6:22 pm

» No Exit
Cold Heart I_icon_minitimepor Hendrik Kaiser Sáb Mar 26, 2016 7:19 pm

» [Parceria] Naruto - Eternal Ninja
Cold Heart I_icon_minitimepor Illumi Seg Mar 14, 2016 12:17 am

» [Ficha] Brahma (EM PROGRESSO)
Cold Heart I_icon_minitimepor Brahma Dom Fev 28, 2016 11:03 pm

» Petter — Template
Cold Heart I_icon_minitimepor Hendrik Kaiser Ter Fev 23, 2016 6:31 pm

» Criação de Técnicas
Cold Heart I_icon_minitimepor Drako Seg Fev 22, 2016 7:40 pm

» Que comece a caçada!
Cold Heart I_icon_minitimepor GM.Dragon Dom Fev 21, 2016 7:48 pm

» Invasão de Aventuras
Cold Heart I_icon_minitimepor GM.Dragon Sáb Fev 20, 2016 9:05 am

» Cynthia Malick
Cold Heart I_icon_minitimepor GM.Dragon Sex Fev 19, 2016 9:42 pm

» Cynthia Malick
Cold Heart I_icon_minitimepor GM.Dragon Sex Fev 19, 2016 9:41 pm

Evento
A torre misteriosa



Progresso:
0/50
Boss:
Desc
Criaturas Abatidas:
0
Players Derrotados:
0
Bônus Atual:
50% EXP
Parcerias

















Pokémon RealForce

Pokémon RealForce
Fórum grátis Dragon Dreams


 

 Cold Heart

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
ADM.Hyago

ADM.Hyago


Cold Heart 11101010

Cold Heart Empty
MensagemAssunto: Cold Heart   Cold Heart I_icon_minitimeSáb Jan 09, 2016 2:43 am

Cold Heart

Aqui ocorrerá a aventura de Katherina Sardothien!



Objetivos:
- Comprar uma Espada.
- Conseguir mais dinheiro para um Escudo.
- Conseguir ou Comprar um Escudo.
- Explorar Alberon.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Phelipe

ADM.Phelipe


Cold Heart 11101010

Cold Heart Empty
MensagemAssunto: Re: Cold Heart   Cold Heart I_icon_minitimeTer Jan 12, 2016 1:51 pm

Katherina acordara com o crepúsculo, haviam passados poucos dias após ela ter transformado-se no que quer que agora fosse, entretanto seu relógio biológico já parecia estar ajustando-se a sua nova rotina. A garota ainda sentia-se estranha com as mudanças em seu corpo, sua pele estava com uma cor estranha, um roxo que lembrava a morte, seus caninos estavam maiores, sua pele estava fria e coração já não mais batia, semelhante a um cadáver, contudo o que mais a aturdia era a fome insaciável que sentia a todo momento, não importava o que quanto ela comia, nunca era suficiente e isso estava deixando-a louca, como se tudo isso não fosse suficiente sempre que o sol tocava sua pele ela literalmente pegava fogo.

 A Sardothien espantou o sono que ainda queria abraçá-la novamente espreguiçando-se, no dia anterior a jovem não haviam despido-se, portanto ainda trajava um vestido na cor verde escuro, e como não a fora permitido trazer roupas de sua casa, seu único calçado era um sapato surrado e ao calça-lo estava pronta, uma tipica camponesa de Lunaria.

 A jovem caminhava aleatoriamente por seu quarto, já não aguentava mais resguardar naquela pousada, entretanto ainda faltava algum tempo até o dia esvair-se completamente. As entranhas da garota se remexeram ou talvez fosse apenas sua imaginação, mesmo assim era estranho, pois nos dias anteriores a jovem aguardava até alturas horas da madrugada para esgueirar-se até a cozinha e trazer comida a seu quarto sem que ninguém a notasse sua mudança repentina, e na noite anterior não fora diferente, contudo ela continuava faminta.

 Após o sol esconder-se ao horizonte, Katherina desceria as escadas com cautela até o andar inferior, seguindo da recepção até a porta em direção a rua, então buscaria discretamente pela cidade uma loja de equipamentos, com sorte ela conseguiria encontrar uma loja ainda aberta, ou alguém disposto a atendê-la, A Sardothien não sabia exatamente o porque, mas sentia a necessidade de adquirir um escudo. Caso encontrasse um estabelecimento ainda aberto, adentraria-o e após uma reverencia cortes diria ao atendente.

 - Eu gostaria de adquirir um escudo, poderia mostrar-me alguns? Katherina já esperava que as pessoas estranhassem sua aparência, até ela ainda o fazia, então se algum comentário surgisse, ela apenas sorriria sem mostrar os dentes e apontaria para algo que julgasse barato a vista, dizendo: - Que tal aquele ali? Logo que a fosse oferecido um escudo pelo a jovem pudesse pagar, ela entregaria o dinheiro e sairia após reverenciar o vendedor(a) segurando o vestido com a mão livre, dizendo: - Com sua licença. Terminando com a compra, a Sardothien seguiria vagando aleatoriamente pela cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Void

Void


Cold Heart 11101010

Cold Heart Empty
MensagemAssunto: Re: Cold Heart   Cold Heart I_icon_minitimeQua Jan 13, 2016 3:36 pm

Katherina se mantinha inquieta. De certa forma ignorante ao que se transformou, tornando assim suas decisões arriscada para sua atual existência. Aparentemente indiferente as necessidades de seu novo corpo, permanecia em seu quarto em constante movimento, talvez até mesmo sem perceber a sensação se distraindo e tentando esquecer a sede que se tornava cada vez mais angustiante. Por enquanto, nada que fugiria ao controle da garota.

Ela seguiu para fora do quarto tentando ignorar tudo e todos; a hospedaria estava tumultuada, pessoas no saguão conversavam amigavelmente facilitando sua saída. Fora da hospedaria três caminho podiam ser seguidos, os atoches iluminavam aquela área facilitando. Seguindo pelas ruas ela se deparou com alguns guardas que mantinham o patrulhamento dentro da cidade, era certo que tal patrulha eram raras e acontecia apenas regularmente ao dia. Ela seguiu pela mesma rua da hospedaria uma estrada de pedras irregular, seguia para o lado leste da cidade. Buscando alguma loja.

Ao canto havia um comerciante já recolhendo a mercadoria exposta no tapete, era um homem um pouco baixo para os padrões convencionais,  barrigudo e com barba e bigodes grossos, a jovem nem precisou se aproximar para simplesmente sentir o cheiro de bebida do aparentemente anão. Ao aborda-lo o  homem já lançava a mão a uma pequena faca embainhada em seu saco de mercadoria, ao se virar, parou de recolher os itens e observou cuidadosamente de cima a baixo, parando por um breve momento ao busto da jovem. - Um escudo... - Alisou a barba com a mão gordurosa, podia se notar que era um mercador simples, mas aparentemente, honesto.

Ele hesitou apenas um pouco, então se virou e puxou um pequeno escudo do tamanho de um prato do saco, havia outros itens exposto no tapete como espadas e castiçais de metais retorcidos. Todas mercadoria de péssima qualidade. - Eu lhe vendo...- Podia ver que o escudo era um comum e ordinário, um olhar um pouco mais demorado podia se notar as marcas de batalha sofrida ao longo do uso, estava claro para qualquer um que era apenas uma mercadoria que não valia nem mesmo cinco moedas. - 30 moedas e ele é seu! Olha esta gasto, mas isso apenas reforça a qualidade do material. Eu sou Rhudeus e eu confio na minha mercadoria.-


Ele entregou o escudo para a garota assim que recebeu o dinheiro, ela podia ver por si mesma, era leve e fácil de usar, de certa forma perfeito para qualquer iniciante, no entanto era simples e de madeira. - Não vai encontrar muitos comerciantes a esta hora...- Disse apenas para persuadir a jovem que a comprar era o melhor que iria encontrar, estava implícito que aquela conversa era apenas cortesia de um vendedor honesto. Indiferente ao resultado das negociações, Rhudeus volta-vá a guarda os itens.

Katherine podia seguir para a direita em direção da praça central ou voltar na direção da hospedaria e seguir por outra estrada.
Citação :

Katherina Sardothien
HP: 50
SP: 28
MP: 28
Ouro:20

Item: Escudo basico: Bloqueio +3
Preço: 30 Ouros
Level: 1
Atributos Requeridos: Constituição 5, Destreza 2, Agilidade 2.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Phelipe

ADM.Phelipe


Cold Heart 11101010

Cold Heart Empty
MensagemAssunto: Re: Cold Heart   Cold Heart I_icon_minitimeSex Jan 15, 2016 4:31 pm


Após buscar por um tempo a Sardothien logo encontrou um comerciante, um muambeiro de rua, a jovem não precisou aproximar-se muito para sentir repulsa do anão a sua frente, que cheirava e aparentava como um bêbado qualquer, porém como tudo que importava-a era adquirir seu equipamento ela ignorou o sentimento e focou-se na compra do escudo. O objeto vendido pelo homem não era grande coisa, aparentava já ter sido utilizado várias vezes, porém Katherina sabia que não podia reclamar, visto que não poderia pagar por algo melhor.

O escudo podia aparentar ser de fácil domínio, porém para a moça era um tanto pesado e difícil de manusear, dificilmente serviria realmente para algo, então por hora a jovem apenas manteria-o consigo, e ao pensar nisso a Sardothien percebeu o quão inútil era.

O vendedor estava interessado em repassar suas bugigangas ou talvez apenas quisesse prosear com Katherina, porém ela apenas desejava abster-se de sua presença o quanto antes, e após um fraco sorriso deixaria-o para trás com um agradecimento curto, ao disseres. - Obrigada.

A esquerda de Katherina encontrava-se a praça central de Lunaria, e era para onde a jovem seguiria a passos vagarosos, após encaixar seu escudo a seu pulso. Chegando lá, procuraria um banco aonde sentaria com as pernas cruzadas após bater sua sujeira com as mãos, e apenas observaria a cidade enegrecida pela noite tentando deixar de lado seus anseios.


Obs:
Ir para o topo Ir para baixo
Void

Void


Cold Heart 11101010

Cold Heart Empty
MensagemAssunto: Re: Cold Heart   Cold Heart I_icon_minitimeSáb Jan 16, 2016 10:49 am

A vampira seguiu para praça vagarosamente, sentou-se de pernas cruzadas. Era uma noite como qualquer outra, nada de magico ou atraente a vista. Após breves segundos sentada, pode perceber uma moeda no chão, era marrom e detinha um símbolo: Uma grande arvore com diversas ramificações em sua raiz. Não se tinha valor ou até mesmo um significado, a jovem tanto podia guarda ou deixa onde estava. Assim em um banco paralelo um jovem garoto com uma mulher começavam a preparar seu equipamentos, espadas de treino, brutas espadas de madeiras podia ser visto, a vampira continuo ali de pernas cruzadas apenas deixando a sede se intensificar, de certa forma se mostrava ignorante as necessidades de seu corpo. O jovem ergueu uma das espada e desferiu um corte horizontal; podia se notar que era uma técnica refinada, tão jovem e com tal técnica, talvez um prodígio na arte da espada. Assim que o garoto começou a instruir a mulher ao seu lado, apalpava indiscriminadamente o corpo da jovem, um aproveitador, a moça parecia querer por ajuda. Um bêbado passava na rua no mesmo momento, de certo não era tão tarde para alguém se embebedar, mas aquele lugar era lunaria, a bebida era um ótimo remédio para a vida dos miseráveis.  

Se continuasse ociosa uma outra mulher carregando um balde de água iria passar, sua pele era rocha, muito similar ao da jovem, mas comparando por ela mesma ela irradiava uma sensação Solene, mesmo com um balde de cor azul em seu braço. Uma inimiga, uma aliada até o momento não se tinha uma resposta para aquele ser...
Citação :

Katherina Sardothien
HP: 50
SP: 28
MP: 28
Ouro:20

Item: Escudo basico: Bloqueio +3
Preço: 30 Ouros
Level: 1
Atributos Requeridos: Constituição 5, Destreza 2, Agilidade 2.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Phelipe

ADM.Phelipe


Cold Heart 11101010

Cold Heart Empty
MensagemAssunto: Re: Cold Heart   Cold Heart I_icon_minitimeSáb Jan 16, 2016 5:19 pm


Katherina logo chegou a praça, e após sentar apercebeu-se de uma pequena moeda no chão, não aparentava valor algum, porém chamou a atenção da garota que curvou-se e recolheu-a, ela matutou por instantes com os desenhos gravados na mesma, provavelmente estava relacionado a alguma casa familiar, a qual a moça não conhecia, então ela devolveria a moeda ao chão. Próximo da Sardothien havia um casal de jovens, pareciam preparar-se para algum tipo de treinamento, e a atenção da garota fora sugada para eles, e quanto mais ela observava mais sombrios seus seus pensamentos tornavam-se, ela mordia seu indicador de tanta excitação ao pensar em quanto ela desejava mutilar aquele rapaz.

O jovem levantou e começou a demonstrar suas habilidades com a espada, e logo estava ensinando sua companheira suas técnicas, estranhamente os dois não pareciam incomodados com a presença de Katherina, talvez as sombras estivessem ocultando a aparência de sua pele. Conforme as lições seguiam-se a Sardothien começava a notar o desconforto da dama, com as investidas do espadachim, e isso tornara a situação ainda mais propicia a Katherina, ela duvidava se conseguiria afugentar a garota de medo, após atacar seu parceiro. A visão da Vampira já começava a ficar turva, e ela já não podia mais aguentar, então indagou a falar:

- Com licença, seria muito incomodo pedir para juntar-me a vocês ? A Sardothien conferiria as ruas sombrias, por hora, conseguiu notar apenas um bêbado transitando, o que não era um problema, caso obtivesse uma resposta positiva, ela levantaria a aproximaria-se dos dois, entretanto fingiria um tropeço ao chegar perto, deixaria seu pé esquerdo bater no chão e se jogaria de quatro no chão, aonde aguardaria até a aproximação do jovem, então avançaria de supetão com seus braços sobre ele, como se fosse abraçá-lo, seguraria sua cabeça para o lado com a mão esquerda e rasgaria sua pele com os dentes, fazendo o sangue escorrer sobre seus lábios. Caso recebesse uma resposta negativa, a jovem levantaria, e seguiria de forma rude em direção ao banco a qual estavam os equipamentos do casal, porém sem demonstrar, e assim que estivesse próximo do mesmo, pegaria a outra espada que deveria ali estar, investiria sobre o rapaz com um golpe vertical em direção a sua cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Void

Void


Cold Heart 11101010

Cold Heart Empty
MensagemAssunto: Re: Cold Heart   Cold Heart I_icon_minitimeQua Jan 20, 2016 10:53 am

O jovem observou katherine com um olhar malicioso, assim recebendo uma cotovelada da parceira. Em seguida a garota proferia - Desculpa...-  mas fora interrompida pelo jovem, assim percebendo a intenção de sua companheira se adiantou apenas um passo e bradou com entusiasmo, não deixando a jovem terminar de falar. - É claro. Venha!- Katherine seguiu alguns passos e simulou um tropeço, genial. No entanto quem se aproximou fora sua companheira, a garota exalava um odor de suor e trabalho duro, parecia ser apetitosa, podia se notar que era esforçada e gentil.- Se machucou esta tudo bem?- Rapidamente tentando ajudar a jovem, cochichou para a garota; Katherina podia atacar a jovem que estava distraída com a tonalidade roxeada de sua pele, neste momento podia saciar suas vontade e consequentemente enfrentar o jovem prodígio, claro era uma mulher, e tinha métodos mais eficazes de seduzir um jovem como aquele. - Ele é muito bom ensinando, tem hábitos de um tarado e vai tocar em você em qualquer oportunidade, vá embora, uma jovem vampira como você vai apenas perder tempo.- Era improvável perceber a idade de Katherine no entanto seus hábitos soturno denuncia sua imaturidade. O jovem franziu o cenho e comentou. - Qual seu nome? Uma vampira suponho.- A população de Lunaria era grande então raças diferente não era algo assim tão banal, como a jovem havia imaginado, ou aquele grupo de pessoas nunca haviam sido aterrorizados por tal criatura uma como Katherine. - Você é lenta até para cair.- Uma verdade. Comentou o jovem. 

Lançou sua própria espada ao lado de katherine e em uma sequencia de passos já havia retornado com outra espada de madeira em sua mão. - Levante-se vocês duas. - Ele podia até mesmo tentar esconder, mesmo jovem era um jovem guiado pela luxuria. Começou a introdução da espada. - Cada técnica de espada pode ser única, mas todas são descrito como sendo composto de treze movimentos básicos e específicos. Entre todos eles vou ensinar o corte e o aparar -

Olhou para as curvas de katherina, nem mesmo tentava disfarçar. - Eu vou ensinar apenas um movimento de defesa e ataque esta noite. Mila, você vai me ajudar.-  Lila já era uma mulher madura nas casas dos vinte anos, tinha feições delicadas e gentil, começou a praticar esgrima desde muito cedo por alguma razão ficou encantada com o jovem prodígio e se tornou sua aluna, mesmo sendo asseiada ela suportava tudo olhando para o futuro. O garoto se aproximou de Katherina descuidadamente, um pouco de iniciativa da vampira podia resultar em uma ótima refeição. - Os pés na mesma distancia dos ombros e mantenha a guarda. Ao balança a espada use os dois braços, assim se torna mais limpo o seu manejo. Balance dez vezes a espada. um passo para frente e retorne a fica na posição com os pês alinha ao ombro. - A jovem vampira tanto podia atacar o jovem que estava distraído observando a esgrima, como podia obedecer e esperar por uma oportunidade mais fácil.




Citação :

Katherina Sardothien
HP: 50
SP: 28
MP: 28
Ouro:20

Item: Escudo basico: Bloqueio +3
Preço: 30 Ouros
Level: 1
Atributos Requeridos: Constituição 5, Destreza 2, Agilidade 2.

OFF: Perdão. por minha incapacidade de definir um horário de post.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Phelipe

ADM.Phelipe


Cold Heart 11101010

Cold Heart Empty
MensagemAssunto: Re: Cold Heart   Cold Heart I_icon_minitimeQua Jan 20, 2016 10:58 pm


Katherina odiara a forma como estava sendo cobiçada pelos olhos do jovem, entretanto conteve sua raiva juntamente a vontade de rasgá-lo, e continuou com seu plano de atacá-lo distraidamente quando fosse ajudá-la a levantar, sem muita dificuldade conseguiu a aprovação do mesmo para com o treino e iniciou a falha tentativa de atraí-lo, entretanto quem viera ajudá-la fora sua parceira, acabando os planos de Katherina. A moça que aproximou-se exalava um cheiro irresistível, entretanto não era exatamente como um perfume, a Sardothien precisou de muito alto controle para não cravar os dentes no pescoço da mesma quando ela aproximou-se para alerta-la da personalidade repugnante do espadachim com um sussurro. Ao que tudo aparentava, o garoto deveria ser proveniente de uma família nobre, um tipico menino mimado supos a vampira.

Katherina não entendeu o comentaria da mulher sobre sua idade, mas concentrou-se na palavra vampira buscando referencias em sua mente, a palavra era familiar como uma especie de monstro, porém não o suficiente para a jovem intender o que exatamente havia tornado-se. A Sardothien fora questionada pelo garoto, e após levantar-se calmamente, limpar suas vestes e fazer uma reverenciar respondeu com um sorriso forçado: - Eu me chamo Katherina, Katherina Sardothien, como devo chamá-lo ? Esperaria alguns segundos e procederia: - Suponho que devo ser isso, uma Vampira, não sei bem o que me tornei, espero que isso não venha a tornar-se um problema.

A Sardothien ignorou o comentário do rapaz, e apenas continuou ouvindo o que ele tinha para dizer, recolhendo a espada de madeira que a fora jogada, ele continuava a olha-la daquela forma porca, o que fazia Katherina querer arrancar seus olhos das orbitas. Ele aproximou-se explicou-a como deveria proceder com o treinamento, e assim fez a vampira atacando verticalmente o ar com a espada dez vezes seguidas.

- Você aparenta ter muita experiencia em combate, suponho que deva ter tido vários mestres a sua disposição? Indagaria a jovem enquanto executava os movimentos, fingindo interesse no espadachim. Katherina continuaria com a lições até encontrar uma brecha escrachada na defesa do rapaz para poder atacá-lo, e só depois dar cabo dele, resolveria o que fazer com a moça que o acompanhava.
Ir para o topo Ir para baixo
Void

Void


Cold Heart 11101010

Cold Heart Empty
MensagemAssunto: Re: Cold Heart   Cold Heart I_icon_minitimeSex Jan 22, 2016 12:18 pm

O garoto estendeu o olhar para atras de katherine, alguma coisa tinha chamado sua atenção em seguida voltou a tomar o olhar lascivo para a vampira. -Você pode me chamar de jovem mestre.- Parou e franziu o cenho, não havia como alguém como ela existir.- Compreendo.- O rosto do garoto ficou em duvida e voltou a olhar para sua companheira retornando sua atenção para a vampira.

Ele ficou calado por um longo tempo apenas demonstrando uma expressão indecifrável olhando para o movimento da vampira, algo nele tinha mudado. Lila estava apenas a poucos passos de Katherine a sua esquerda, ela estava apenas olhando a esgrima da garota suspirando, ela tinha uma breve ideia do que aconteceria.- Mantenha a postura e balance os braços, esta criando movimentos desnecessários. - Ouviu a pergunta e sorriu. - Experiencia em combate? você ao menos sabe o que é isso?- Perguntou sinceramente. havia uma pintada de rancor contra a pergunta da vampira. Caminhou em direção do flanco de Katherine explicando da melhor forma possível o erro em sua postura. - Mantenha o ritmo e a respiração.- Se aproximou ainda mais da jovem preste a tocar suas costas. - Uma vampira... - Tornou a tocar nas costa descendo a mão até as voluptuosas nádegas da jovem. - Continue não se distraia. - Ele estava começando o assedio.

Sua companheira revirou os olhos, ela mesma havia advertido a garota, agora era com ela. Lila retornou para o equipamento e sentou no banco, ela já havia percebido a presença do estranho observando silenciosamente a cena, diferente do inconsequente Kaerl Greyhart, estava habituada a andar por Lunaria, e sabia que era bem diferente naquela parte da cidade, claro seu plano era de aprimorar sua esgrima e usar o jovem. Neste momento seu rosto se retorceu em um sorriso vil, estava tão perto de conseguir o que queria, se não fosse pela incapacidade do jovem mestre em ser tão facilmente influenciado por um belo corpo e até mesmo por um rostinho bonito ela com toda certeza iria ter um belo proveito da situação. O garoto iria continuar alisando a jovem vampira em qualquer oportunidade, neste momento dependia de Katherine revidar ou apenas esperar por um bom momento, havia apenas aqueles que esperavam uma oportunidade e os que criavam.



Citação :

Katherina Sardothien
HP: 50
SP: 28
MP: 28
Ouro:20

Item: Escudo basico: Bloqueio +3
Preço: 30 Ouros
Level: 1
Atributos Requeridos: Constituição 5, Destreza 2, Agilidade 2.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Phelipe

ADM.Phelipe


Cold Heart 11101010

Cold Heart Empty
MensagemAssunto: Re: Cold Heart   Cold Heart I_icon_minitimeSex Jan 22, 2016 3:42 pm


O garoto alto titulou-se de "Jovem Mestre" e Katherina quase riu em escarnio, porém manteve-se firme perante o ego do pomposo, imaginou ela como deveriam ser tratadas as serviçais na casa dele, provavelmente deveriam ter de esquecer-se de seu orgulho para manterem o emprego. O espadachim continuou a observar a Sardothien, assim como acontecera com Lila, a jovem sabia que logo seria assediada e esperava que ao fazê-lo o rapaz baixasse sua guarda.

Katherina obviamente não era uma sedutora, pois sua pergunta pareceu ter gerado uma certa apatia no rapaz, ignorando o fato, ele aproximou-se em direção a Vampira que apertou os dedos ao redor do cabo da espada de treino, a repulsa que parecia intensificar o vazio que sentia, era difícil para ela não atacar o garoto, sua mão pairou próximo as costas de Katherina, enquanto ele usava de desculpas para aproveitar-se da situação, ela continuou ponderando pacientemente, mas no instante em que tocou seu vestido e desceu do dorso até sua bunda, ela simplesmente atacou, com um sorriso insano em seu semblante, a sensação de machucar homens deixá-a úmida. Manteve a mesma posição na parte inferior do corpo, porém rapidamente curvaria seu tronco para a esquerda, levando as mãos a altura dos joelhos, de forma semelhante a um rebatedor de basebol, então atacaria com a espada na altura do pescoço do rapaz, girando 90 graus, com toda a força em um corte diagonal. A Sardothien não tinha a minima noção de como lutar com uma espada, entretanto ela tinha ciência que seu ponto forte não era a habilidade, mas sim a força, ela esperava pelo menos desnortear o rapaz, caso por ventura ele bloqueasse o ataque com as mãos, então completaria o ataque de forma clássica, com um chute em seu órgão reprodutor.
Ir para o topo Ir para baixo
Void

Void


Cold Heart 11101010

Cold Heart Empty
MensagemAssunto: Re: Cold Heart   Cold Heart I_icon_minitimeSex Jan 22, 2016 4:47 pm

Katherine começava a chegar ao pico de sua paciência, consequentemente esperou um bom momento para descontar toda situação que havia presenciado e sentido. A jovem sentiu a mão do garoto passar por suas costas e em apenas uma movimento desferiu uma poderosa porrada com a espada de madeira. O golpe era simplesmente sinistro, não tão rápido nem mesmo preciso, simplesmente pesado. o golpe seguiu em um arco contra o garoto, aproveitando da sensação macia porém gelada de alguma forma estranhamente gelada, mas excitante, o jovem nem mesmo conseguiu perceber que estava preste a acontecer. O golpe fora simplesmente espantoso, a força empregada no golpe havia simplesmente estalado com pequenas fissuras em seu punho, nada realmente preocupante dada a qualidade da madeira. A espada havia atingido o ombro do rapaz o fazendo recuar alguns passos, de inicio não tinha entendido o por que daquela atitude agressiva da mestiça. O garoto se afastou alguns passos temeroso, se perguntando como a jovem detinha tal força, agarrou o punho da espada com ainda mais sede de sangue, estava se preparando para combater aquela vampira, mas apenas agora pode sentir a dor excruciante em seu ombro, cerrou os dentes com vontade, transfigurando um olhar de sofrimento e dor. - Sua meretriz... Eu estou ensinando sem nenhum custo e você se atreve a me ferir!- Seu braço estava dormente, não quebrado apenas estranhamente dormente, incapaz de mover normalmente, com o começo do combate o jovem não se incomodava, não era capaz de mover o braço, mas faria aquela vadiazinha sofrer em sua mão.

Katherine detinha a oportunidade de esperar ou mais uma vez investir contra o garoto, seu ataque surpresa havia enfraquecido um dos braços do jovem e como ela havia presenciado ele era um espadachim que se utilizava ambas as mãos, uma vantagem ou desvantagem, era de conhecimento comum que ao pressionado algumas pessoas podia surpreender.

Lila arregalou os olhos com a demonstração de hostilidade de Katherina, a garota ja estava para correr até seu jovem mestre quando parou; não era nada de mais apenas podia sentir que alguém estava espreitando, algo a fazia sentir que se apoia-se o garoto estaria em perigo iminente. A garota apertou o cabo da espada, esta realmente era uma espada real, não as de brinquedo que usava para praticar, ficou ali quieta continuando a observar a batalha.


Citação :

Katherina Sardothien
HP: 50
SP: 28
MP: 28
Ouro:20

Item: Escudo basico: Bloqueio +3
Preço: 30 Ouros
Level: 1
Atributos Requeridos: Constituição 5, Destreza 2, Agilidade 2.

Citação :

Kaerl Greyhart( Jovem mestre, Prodígio da espada.  )(LVL 2)
HP: 53 - 7 = 46
SP: 45
MP: 28

Debuff: Luxação no ombro: dificuldade de mover + 10% de dano se acertar novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Phelipe

ADM.Phelipe


Cold Heart 11101010

Cold Heart Empty
MensagemAssunto: Re: Cold Heart   Cold Heart I_icon_minitimeSex Jan 22, 2016 7:37 pm


Katherina acertou o rapaz com uma pancada violenta e gargalhou levemente com a excitação que sentia. - Desculpe, não consegui me conter, eu realmente quero fatiá-lo por inteiro, vou fazer todos vocês pagarem pelo que fizeram comigo! Começando por você seu porco asqueroso. A vampira rosnaria mostrando as prezas, semelhante a um felino, então largaria a espada de madeira no chão próxima de si, estenderia as mãos fechadas a sua frente como se estivesse segurando uma espada embainhada invisível, concentraria sua essência mágica nas mesmas convertendo-a em seu elemento afetivo, então desembainharia o ar, fazendo surgir uma katana de gelo em sua mão esquerda. A Sardothien entraria em guarda, segurando a arma com as duas mãos, levantando sua lâmina até a altura do rosto do oponente, então avançaria na direção do do mesmo correndo, quando estivesse dentro da área de alcance de sua espada, levantaria-a até que seu punho chegasse ao ombro levando sua lâmina as costas, então traria-a em um corte vertical da esquerda superior para a direita inferior, na altura do abdomem do oponente, afastaria-se com um pequeno salto para trás, impulsionando-se com o pé esquerdo, levaria sua perna direta a frente, afastando a esquerda simultaneamente para trás, ajustando as mãos ao seu lado esquerdo da cintura, e estocaria o oponente no meio do peito.

Caso não conseguisse conjurar a espada a tempo, Katherina recolheria rapidamente a espada e madeira que estava utilizando aos seus pés e bloquearia os movimentos do espadachim, observaria cautelosamente como ele atacaria, e faria um movimento contrario semelhante com sua espada de madeira, porém implicaria toda sua força nos mesmos, afim de aproveitar-se da força que o oponente havia perdido por conta de seu braço ferido.
Ir para o topo Ir para baixo
Void

Void


Cold Heart 11101010

Cold Heart Empty
MensagemAssunto: Re: Cold Heart   Cold Heart I_icon_minitimeSáb Jan 23, 2016 5:00 pm

A vampira simplesmente havia desistido de sua arma para empunhar algo mais letal, genial. No entanto, o seu propio tempo da conjuração não estava ao seu lado. Assim que começava a canalizar a espada o garoto nem mesmo pensou direito apenas agiu. Empunhou a espada de madeira soltando um rugido de dor, em apenas dois passos já estava ao alcance da vampira desferindo uma estocada contra o pescoço da jovem.

Era simplesmente um erro de calculo, conjurar sua magia em meio a declaração de batalha do garoto deixava a vampira exposta, claro o garoto não iria ficar parado observando a garota, mesmo tendo um estranho desejo de possuir para baixo a vampira. O golpe desta vez raspava no ombros da vampira, insignificante para ela de certo modo. Talvez fosse ombro do jovem mestre ou a tentativa da garota de locomover seus membros inferiores para recuperar a espada, todavia a tentativa da garota em recuperar a espada com os pês fora estranho, consequentemente havia tido um efeito diferente do desejado, ela tinha lançado a espada aos pés de Lila; esta que estava a mais de 8 metros  do combate.

O jovem mestre estava focado em massacrar a vampira, apenas desta vez desferia com o punho de sua espada em seu propio ombro. - Abusar, eu não vou simplesmente abusar de você...- Percebia que ja não falava de maneira costumeira que usava, agora era um espadachim. De ambos os lados a sede de sangue aumentava. Katherina estava agora sem nenhuma arma, apenas seu pequeno escudo acoplado no antebraço não seria de grande ajuda, estava claro que a visão de combate da vampira era limitada a um duelo justo como dos contos infantis, talvez ela mesma temia a dor que tanto desejava subsumir aos homens. Fazia assim esquecer que detinha um novo corpo, não uma mente diferente, mas um corpo distinto dos demais humanos.
Citação :

Katherina Sardothien
HP: 49 -1. local atingido: roupa puída.
SP: 28
MP: 28
Ouro:20

Item: Escudo basico: Bloqueio +3
Preço: 30 Ouros
Level: 1
Atributos Requeridos: Constituição 5, Destreza 2, Agilidade 2.

Citação :

Kaerl Greyhart( Jovem mestre, Prodígio da espada.  )(LVL 2)
HP: 46 - 4
SP: 45
MP: 28

Debuff: Luxação no ombro: dificuldade de mover.
[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Phelipe

ADM.Phelipe


Cold Heart 11101010

Cold Heart Empty
MensagemAssunto: Re: Cold Heart   Cold Heart I_icon_minitimeSáb Jan 23, 2016 8:25 pm


A Sardothien tentara conjurar sua espada, mas falhou ao subestimar seu oponente, apercebendo-se de seu erro notou o quão ingenua foi. Seu oponente após berrar avançou com a espada de madeira em punhos, Katherina surpresa, cancelou sua técnica e tentou buscar sua arma, neste instante fora acertada em seu ombro, ela aguardou a dor, mas não sentira pouco mais que leves pontadas. A vampira buscou sua espada com o olhar, estava longe, decidiu-se que seria enviável para ela buscá-la, até por também não saber se a aluna do rapaz o ajudaria, imaginou que sim, portanto estava atenta de certa forma a um ataque traiçoeiro.

"Vamos ver quem não vai simplesmente abusado" Pensou ela, mas não disse. 

Só restava a vampira agora lutar de mãos vazias, ela sabia que não teria tempo de conjurar nenhuma espécie de magia. Uma lembrança recorrente de sua infância trouxe-a uma ideia, ela nunca havia lutado com as mãos, falando a verdade, era a primeira vez que a jovem entrava em um real combate. Katherina levaria sua mão esquerda a frente do rosto na altura do nariz a uma distância por volta de trinta centímetros, e sua mão direta na altura do queiro a aproximadamente 25 centímetros de distância. A formação provavelmente não estava correta, mas a Sardothien a imaginara assim, afinal não era como se tivesse aprendido algo apenas observando momentaneamente quando era mais jovem. Ela aguardaria pela investida de seu oponente, bloquearia a arma com o braço esquerdo, o qual detinha maior maestria e socaria seu oponente na altura do estomago com o direito, a está mão ela havia acoplado um escudo, entretanto este não parecia encaixar-se com seus movimentos, era pesado e desajeitado para demais para confiar.


Obs:
Ir para o topo Ir para baixo
Void

Void


Cold Heart 11101010

Cold Heart Empty
MensagemAssunto: Re: Cold Heart   Cold Heart I_icon_minitimeSeg Jan 25, 2016 3:47 pm

A vampira pode ouvir o som da respiração de kaerl se isso era importante apenas ela podia decidir futuramente, desta vez a vampira entrou em uma postura defensiva. Finalmente havia percebido que deveria sobrepujar o garoto utilizando de estrategia simples, porém desta vez o garoto não partiu feito um idiota, ele até mesmo parou e olhou a postura da jovem. - Uma lição nova para você. - Deu apenas um passo para frente afastando as pernas, esquerda na frente e direita logo atras, levantou a espada de madeira logo acima da cabeça; estava com a "Lamina" em posição reta, não denunciando de que lado seria o golpe, apenas mais um passo do garoto e katherina entrava na área da espada, em suma era simples, uma espada entregava gratuitamente, um metro de alcance extra, no entanto a decisão de broquear fora até então correta.

O jovem desferiu um golpe na horizontal contra  o peito da garota, rápido e preciso. Em sua postura ela conseguiu broquear a espada, mas o golpe fora tão forte que empurrou seu braço para o lado. Em um movimento desengonçado, mas de alguma forma eficaz a jovem fora capaz de encosta no estomago do jovem, um soco. Desta vez ela sentiu o abdômen do garoto, no entanto não era o abdômen, mas sim sua camisa, estava dura feito um músculo, fora isso havia atingido.

Katherine podia sentir todo seu braço esquerdo enviando sinais de desconforto de algum modo aquele golpe havia realmente machucado, mas que raios acontecera. Kaerl voltou a ergue a espada na mesma posição de antes, parecia até sentir o soco da garoto, mas diferente de antes havia aguentado o golpe que acabou de levar. - Você acha que é a unica que aprendeu a controlar a energia magica?- katherine com sua percepção e inteligencia se lembrava da cena que o jovem golpeava seu propio ombro, mas agora que parava para pensar nisso sera que era realmente o ombro? Que katherine nutria um rancor incompressível contra os homens era conhecimento comum, mas o que ela não percebia que cada movimento de seu oponente, cada frase tinha um proposito.
Citação :

Katherina Sardothien
HP: 47 -3. Recuperou 1 ponto de vida regeneração natural. perdeu 3 ponto ao broquear a espada.
SP: 28
MP: 28
Ouro:20

Item: Escudo basico: Bloqueio +3
Preço: 30 Ouros
Level: 1
Atributos Requeridos: Constituição 5, Destreza 2, Agilidade 2.

Citação :

Kaerl Greyhart( Jovem mestre, Prodígio da espada.  )(LVL 2)
HP: 42 - 4
SP: 45
MP: 20

Debuff: Luxação no ombro: dificuldade de mover.

Buff: ???
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Phelipe

ADM.Phelipe


Cold Heart 11101010

Cold Heart Empty
MensagemAssunto: Re: Cold Heart   Cold Heart I_icon_minitimeSáb Jan 30, 2016 2:12 pm


Katherina filtrava seu oponente aguardando por seu ataque, mantinha-se em uma postura de combate, provavelmente mal estruturada. Seu oponente balbuciou algo que a jovem não dera importância, estava concentrada observando-o. Ele partiu para o ataque, um corte vertical em direção a seu busto, a pancada fez com que a Sardothien perdesse o equilíbrio ao bloquear o golpe. Seu braço latejava ferozmente e a dor abalou a moça, entretanto ela conseguiu continuar com sua estratégia e desferiu um soco no abdomem do rapaz, que para o infortúnio da vampira aparentava tê-lo bloqueado de alguma forma. Magia supos ela, novamente subestimara o oponente, estava perdendo a cabeça e sendo levada pela raiva.

Os olhos da Sardothien encheram-se de água, mas ela impediu-a de descer, ela não demostraria fraqueza parante um inimigo, um homem. Forçaria seu braço esquerdo de volta a formação, trincando os dentes com a dor. Aguaria pelo próximo ataque que seu oponente já aprontara, a espada novamente pendia sobre a cabeça da jovem, assim que este atacasse, Katherina avançaria para perto do rapaz, viraria de costas para o mesmo, interceptaria então seu ataque na altura do pulso com as mãos, e ao fazê-lo, aproveitaria-se do impulso aplicado pelo espadachim para lançá-lo de costas no chão, inclinando seu corpo e obrigando-o a fazê-lo também, e quando seus pés perdessem o apoio usaria de sua força para projetá-lo por suas costas até o chão.

Caso a Vampira viesse a falhar em avançar até o jovem para bloquear seu ataque, tentaria defender-se da melhor forma que conseguisse escondendo-se atrás do escudo. Quando a espada de seu oponente fosse repelida, efetuaria um chute giratório com a perna esquerda na altura do joelho do jovem. Visto que não conseguia manejar o escudo com excelência a jovem apenas visaria impedir a espada do oponente apercebendo-se de uma possível falha em um contra ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Void

Void


Cold Heart 11101010

Cold Heart Empty
MensagemAssunto: Re: Cold Heart   Cold Heart I_icon_minitimeSeg Fev 01, 2016 9:06 am

A noite seguia naquele embate, parecia que nenhum dos lados tinham potencial de causar algum dano definitivo um ao outro. Katherina, decidiu por esperar pelo golpe, de certa forma usando de seu corpo para desferir um arremesso, e assim foi feito.

O garoto desferiu um potente golpe contra a cabeça da jovem, tão forte que simplesmente havia rachado sua espada em diversos pontos, o crucial era mesmo com seu atributo magico transmutativo, a espada havia rachado. Claro, neste momento Katherine ergueu a mão alcançando o punho do rapaz. O golpe de certa forma não saiu como queria, mas fora em sua maneira algo semelhante ao imaginado, utilizou de seu quadril para alancar o restante do corpo do rapaz, ela partiu do punho do garoto em um angulo estranho, mas era apenas devido ao angulo que ela havia pego, se não fosse pela inexperiência da jovem, ela podia ter facilmente desistido de tal movimento para em contra medida ter quebrado ou até mesmo arrancado o braço do rapaz a partir do cotovelo.

Ela arremessou o garoto para o chão com um estrondoso baque. Olhos arregalados em um misto de fúria e descrença, se perguntava como o golpe havia sido empregado contra ele, claro naquele momento ele tinha esquecido que não portava uma lamina muito menos que seu oponente não era um humano, no entanto a dor ainda existia, sim a dor.

O cranio de Katherine havia fissurado com o golpe, consequentemente um esguicho grosso e lento de sangue coagulado saltava para fora daquele ferimento, escorrendo diretamente para seu olho esquerdo. De fato era um ferimento preocupante, mas sendo uma vampira, não precisava de imediato se preocupar, olhando para baixo o garoto não parecia atordoado, mesmo com a queda parecia bem, sendo assim estava logo abaixo da vampira ainda com a espada rachada em sua mão, fitando com um olhar de pura fúria e descrença.

Do umbral da sombras uma mulher de pele arocheada se mostrava indiferente a luta. "Entediante, imprudente." Concluiu. Se virou carregando o balde com água para fora. Ela saiu da praça central.


Citação :

Katherina Sardothien
HP: 33. -15.
SP: 28
MP: 28
Ouro:20

Debuff: Sangue no olho esquerdo. -1 movimento para limpar.

Item: Escudo basico: Bloqueio +3
Preço: 30 Ouros
Level: 1
Atributos Requeridos: Constituição 5, Destreza 2, Agilidade 2.

Citação :

Kaerl Greyhart( Jovem mestre, Prodígio da espada.  )(LVL 2)
HP: 37 -5
SP: 45
MP: 10

Debuff: Luxação no ombro: dificuldade de mover.
Costela rachada : Dificuldade em levantar e movimentar.

Buff: ???
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Phelipe

ADM.Phelipe


Cold Heart 11101010

Cold Heart Empty
MensagemAssunto: Re: Cold Heart   Cold Heart I_icon_minitimeQua Fev 03, 2016 3:40 pm


Katherina aguardou até o ultimo instante possível antes de bloquear o ataque de seu oponente e arremessa-lo contra o solo, o movimento saíra quase completamente como planejo. O rapaz atacou e seus movimentos foram mais rápidos que os da vampira, a espada de madeira chochou-se com seu crânio, deixando-a com uma dor que aumentava a cada segundo, contudo ela conseguiu virar-se entrepondo suas mãos no cabo da arma, nesse instante as pontadas em seu braço esquerdo quase fizeram-na desistir do movimento, mas o concluiu, e derrubou o oponente de costas no chão com um baque surdo, a vampira não teve tempo para comemorar seu feito. A dor em sua cabeça já estava insuportável, fazendo-a arregalar os olhos. Seu sangue começou a escorrer do local de choque, preenchendo o nariz da jovem com o cheiro metálico proveniente do sangue, deixando-a desesperada, pensou ela quando tempo demoraria para morrer de hemorragia. De maneira automática, a Sardothien levou suas mãos ao ferimentos, mas o obviamente o líquido não cessou, abrindo caminho por seus dedos, escorrendo até o olho esquerdo da moça.

Katherina sentia sua cabeça em chamas, era difícil concentrar-se nos fatos ocorridos, até pensar de forma lógica. Seu corpo obrigou-a a limpar seu olho, com outro movimento instintivo, passando as costas de sua mão esquerda no mesmo. Ela precisaria de alguns instantes para recuperar-se e acostumar-se com a dor.

O espadachim jazia no chão a frente da vampira e ela o chutaria na face com toda sua força com o bico do sapato próximo a sua orelha, utilizando de sua perna direta. Se acertasse o movimento, o repetiria da mesma forma em sequência, visando atingir o mesmo ponto do primeiro impacto. Como seu inimigo ainda mantinha consigo a espada, mesmo que quebrada, se ele viesse a tentar bloquear seu movimento ou desferir um ataque, ela agarraria a espada com ambas as mãos e puxaria para si, apoiando o peso de seu corpo sobre a costela do rapaz com seu pé esquerdo.

Katherina não olharia para a ajudante do espadachim, pois estava concentrada no mesmo, entretanto se por ventura escutasse seus passos ou viesse a vê-la aproximando-se, A Sardothien afastaria-se com um pequeno salto/dash para trás, tomando nota de seus movimentos.


Obs:
Ir para o topo Ir para baixo
Void

Void


Cold Heart 11101010

Cold Heart Empty
MensagemAssunto: Re: Cold Heart   Cold Heart I_icon_minitimeSex Fev 05, 2016 4:43 pm

Katherine desferiu um potente ponta pé contra a têmpora do garoto, sem alternativa ele tentou broquear o golpe. O chute atingiu apenas o cabo e mão do rapaz, esta que foi lançada para fora do alcance do rapaz, novamente incapaz de reunir força para se levantar ficou deitado de costa para a vampira observando sua espada de madeira a metros de distancia consequentemente se arrastando lentamente da vampira, assim sendo atingido por mais um potente chute, parou de se mover.

Como era de se esperar a mulher seguiu em ajuda do garoto, porém calmamente em direção do garoto, parecia estar confiante; desembainho a espada deixando a luz dos archote refleti na lamina. - Pare. - Disse calmamente, aparente indiferente ao estado de seu jovem mestre. - Ele pode ser um porco, idiota e tarado. Mas ainda é útil para mim.- Parou a apenas seis metros de Katherine. - Então como vai ser. - Empunhou a espada e esperou uma resposta. O cenário ainda era o mesmo, noite no centro da "praça central" aparentemente apenas um briga de rua isolada. Se a vampira queria por em prova sua habilidade magica, ou executar o garoto logo abaixo dela agora era momento. Desta vez a vampira se sentia revigorada a sensação de sua "vida" em um combate.

Citação :

Katherina Sardothien
HP: 32.
SP: 28
MP: 28
Ouro:20


Item: Escudo basico: Bloqueio +3
Preço: 30 Ouros
Level: 1
Atributos Requeridos: Constituição 5, Destreza 2, Agilidade 2.

Citação :

Kaerl Greyhart( Jovem mestre, Prodígio da espada.  )(LVL 2)
HP: 25
SP: 45
MP: 2

Debuff: Luxação no ombro: dificuldade de mover.
Costela rachada : Dificuldade em levantar e movimentar.

Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Phelipe

ADM.Phelipe


Cold Heart 11101010

Cold Heart Empty
MensagemAssunto: Re: Cold Heart   Cold Heart I_icon_minitimeSex Fev 05, 2016 9:56 pm


A vampira chutou seu oponente quase indefeso no chão, ele bloqueara o ataque com sua espada, felizmente o impacto projetou-a para longe das mãos do espadachim. Ele tentou levantar-se, mas falhou, caindo no chão de bruços pronto para o abate feito o suíno que era. A jovem riu com a figura aos seus pés. Novamente seu pé atingiu a têmpora do rapaz, fazendo-o desmaiar. Apenas dois chutes, pouco mais que segundos, mas a sensação concedia por cada um era estupefata para a moça, por aqueles poucos instantes tudo desaparecera, as dores que a atormentavam, a fome que a assolava e o mundo que a agora a intimidava, simplesmente se foi.

- Não, eu não vou apenas aproveitar-me de você. Dissera ela em escarnio, mesmo seu oponente já não podendo mais a escutar. Ao imaginar as diversas formas que poderia utilizar para gerir dor intensa no rapaz, seu cérebro começou a trabalhar sem importar-se com a dor que neblinava os seus pensamentos.

Katherina encarava o corpo caído, não conseguia tirar os olhos do pescoço do rapaz, era como uma mariposa hipnotizada pela luz de um lampião. Ela somente voltou a si quando escutou uma voz feminina mandá-la parar, cortando aquele transe. Ela olhou na direção da mulher, não havia percebido até o momento que já estava mostrando as presas, que escapavam por seus lábios pouco abertos. A Sardothien não entendia o motivo de estar sendo impedida, perguntava-se por que a jovem estava do lado dos homens.

A discípula do espadachim continuou a falar e a vampira respondeu. - Não consigo compreender o que eles tem a oferecer para você. Apontou para a figura a sua frente com a palma aberta. - Não consegue enxergar que estou fazendo uma boa ação para todas nós ? Um tom de estéria tomava sua indagação. A mulher desembainhou sua espada, ignorando a leve insanidade de Katherina. - Muito bem, não precisará preocupar-se, não tenho motivos para prolongar as coisas com você. A Sardothien não sabia exatamente de onde vinha tanto ódio, era algo tão profundo que tornava-a outra pessoa.

A Vampira daria dois passos para frente a direta do espadachim, calmamente, de certa forma triste, pois não poderia brincar como desejava. Estendendo suas mãos levemente fechadas, começaria a concentrar sua essência mágica imaginando a forma de uma katana, aos poucos iria separá-las até estar completamente formada aquela arma de lâmina azul, tão fria quanto a brisa de uma tempestade. No momento em que a arma estivesse pronta, não abaixaria de forma comum, faria uma rápido movimento ao abaixá-la trazendo o fio de corte da arma até o pescoço do rapaz ao seu lado. Ela não deixaria brechas para aquele imundo fugir mesmo mediante sua queda. Entraria agora em posição, segurando o cabo de sua espada com ambas as mãos, deixando-a levantada com a lâmina em direção a discípula.

Apercebendo-se do movimento sua inimiga provavelmente atacaria, Katherina observaria os movimentos para defender-se tendo ou não conseguido finalizar o homem. Se fosse um corte horizontal de cima para baixo em direção a sua cabeça, bloquearia levando ambas as mãos a sua diagonal esquerda superior centímetros acima da cabeça para que a lâmina interceptasse o golpe. Se este viesse por uma de suas laterais, levaria as mãos até o ombro para que a lâmina da arma passa-se até suas costas, então traria a mesma até a espada do oponente obrigando-a a descer até o chão, se fosse um ataque pela esquerda a posição de suas mãos seria na direta e ao contrario para um movimento por sua direita. Caso a atacante tentasse uma estocada, A Sardothien levantaria sua espada para que a mesma ficasse reta, e levaria o punho da arma da sua cintura esquerda para a direta, aparando o ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Void

Void


Cold Heart 11101010

Cold Heart Empty
MensagemAssunto: Re: Cold Heart   Cold Heart I_icon_minitimeSeg Fev 08, 2016 5:21 pm

-Vadia. - Proferiu aos sussurros e a respiração entre cortada, parecia que apenas katherine era capaz de escuta lamuria do individuo. - O que você tem a oferecer a mim? Uma boa ação, você diz... - Sorriu com a ideia, não naquela cidade, não em lunária, cafetões e escravocratas estavam cheio de boas intenções. Em simples passos se aproximava da jovem, não estava ali inteiramente afim, de se arriscar, mas de fato estava na hora de intervir, parou de responder aquela jovem e esperou pela sua decisão, realmente queria que tudo acabasse ali.

Katherine desenvolveu sua essencia sem maiores problemas, criando sua arma, assim se aproximou e manejou em um simples movimento contra o pescoço do rapaz, o que de certa forma acalmou seu espirito e deixou a jovem Lila a sua frente com uma expressão desacreditada. A mulher não se moveu apenas viu o fio azul descendo contra o pescoço de seu mestre, não era incapacidade era descrença, ela de certo havia confiado em katherine, achava que ela não destruiria seu sonho, mas assim foi feito, tudo que havia planejado, fora ceifado pelo simples toque da lamina da vampira. Ela respirou, não perdendo a calma, manejou a espada e afastou as pernas e correu.

katherine podia estar satisfeita, tinha acabado com um inimigo realmente bem mais apto e reconhecido do que ela, claro, ele não estava com uma arma de verdade e não tinha tomado a vampira como inimigo até pouco tempo, fora isso ouve algo diferente na vampira, mesmo compreendo que estava preste a combater mais um inimigo, não conseguia parar de pensar em Kaerl, mas precisamente seu sangue.

Assim que desferiu o golpe o som do liquido jorrando o cheiro do sangue no ferimento podia ser ouvido e sentido por ela, coração acelerando e perdendo o compasso e o cheiro. Ah, o cheiro era atraente tão atraente que a seduzia, estava faminta, incontinentemente precisava daquilo seu corpo clamava pelo liquido rubro que escoria em direção a uma poça.

Lila simplesmente desferiu um corte contra a vampira, acertando seu abdomen esta parecia estar distraída, graças ao corte sofrido havia recuperado a compostura e percebido o que havia acontecido, sabia que fora golpeada, mas o cheiro era tão irresistível, tão doce. Havia ela calculado mal? Lila estava pronta para desferir mais um golpe contra Katherine e assim fez, uma estocada contra o ombro da vampira, clavando a espada e olhando em seus olhos, não tinha lagrimas, apenas determinação, era a determinação em termina aquele combate o mais rápido possível.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cold Heart Empty
MensagemAssunto: Re: Cold Heart   Cold Heart I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cold Heart
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Reino da Magia :: MUNDO :: Lunaria :: Aventuras-
Ir para: