InícioInício  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» [Parceria] Naruto Survival RPG
por Survival Dom Jun 18, 2017 3:43 pm

» ~REVIVE O FÓRUM ADM GOSTOSÃO~
por Archer Dom Jan 29, 2017 12:28 pm

» [parceria] Pokemon Imperial RPG
por misakichan Sab Dez 31, 2016 10:04 am

» [Parceria] RPG HAJIME NARUTO!
por Melkor Sex Set 23, 2016 4:02 pm

» [Parceria] Naruto SP
por Pawafuro Nara Seg Jun 20, 2016 5:52 pm

» Judeau Sinariel
por Judeau Sinariel Qua Abr 27, 2016 6:22 pm

» No Exit
por Hendrik Kaiser Sab Mar 26, 2016 7:19 pm

» [Parceria] Naruto - Eternal Ninja
por Illumi Seg Mar 14, 2016 12:17 am

» [Ficha] Brahma (EM PROGRESSO)
por Brahma Dom Fev 28, 2016 11:03 pm

» Petter — Template
por Hendrik Kaiser Ter Fev 23, 2016 6:31 pm

» Criação de Técnicas
por Drako Seg Fev 22, 2016 7:40 pm

» Que comece a caçada!
por GM.Dragon Dom Fev 21, 2016 7:48 pm

» Invasão de Aventuras
por GM.Dragon Sab Fev 20, 2016 9:05 am

» Cynthia Malick
por GM.Dragon Sex Fev 19, 2016 9:42 pm

» Cynthia Malick
por GM.Dragon Sex Fev 19, 2016 9:41 pm

Evento
A torre misteriosa



Progresso:
0/50
Boss:
Desc
Criaturas Abatidas:
0
Players Derrotados:
0
Bônus Atual:
50% EXP
Parcerias

















Pokémon RealForce

Pokémon RealForce
Fórum grátis Dragon Dreams


Compartilhe | 
 

 [Ficha] Heros Avenir Vallière

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Hyago

avatar



MensagemAssunto: [Ficha] Heros Avenir Vallière   Qui Jan 07, 2016 11:43 pm

FOTO DO PERSONAGEM
                 
                 
PESSOAL

Nome: Heros Avenir Vallière
Idade: 17 Anos
Altura: 1,80 M
Peso: 70 Kg
Sexo: Masculino
Mão Predominante: Canhoto
Raça: Humano
Tipo Mágico: Reforço
Elemento: Raio
 Cidade Natal: Aura
Localização: Aura
 
 Nível: 1
XP: 0/40
Ouro: 50

ATRIBUTOS PRIMÁRIOS

Força: 4
Agilidade: 8
Constituição: 2
Inteligência: 2
Destreza: 2
Percepção: 2
Determinação: 0
Poderio Mágico: 0
Aptidão Mágica: 0
                 
ATRIBUTOS DO SECUNDÁRIOS

HP: 40
SP: 40
MP: 23
                 
Dano: 8
Dano Magico: 0
                 
Acerto: 3(+5% Aceleração; +15% Visão Aguçada)3
Esquiva: 9(+5% Aceleração; +15 % Audição Aguçada; +15% Faro Aguçado)12
Força de Vontade: 1
Persuasão: 3
Resistência Física: 2
Resistência Mágica: 0
                 
Velocidade de Ataque: 5
 
PERÍCIAS DE ARMAS
                 
Spoiler:
 

PERÍCIAS DE HABILIDADES
                 
Spoiler:
 

REPUTAÇÃO E TENDENCIA
Citação :
Reconhecimento:
Tendencia
:
Alcunha: Adquirida no decorrer do RPG.
Recompensa Por Cabeça: Adquirida no decorrer do RPG.

EQUIPAMENTOS
ARMA (S):
CABEÇA:
COLAR:
TRONCO:
BRAÇOS:
MÃOS:
ANEL:
PERNAS:
PÉS:

INVENTARIO

MAGIAS E HABILIDADES

DOMÍNIOS

VANTAGENS E DESVANTAGENS

Vantagens
Citação :
Aceleração (Gasta 2 Pontos)
Você consegue atingir sua velocidade máxima de forma mais rápida. Esta vantagem acrescenta vantagem em situações de perseguição, fuga e esquiva em velocidade. Isso quer dizer que você pode mover-se em velocidade máxima e agir desde inicio do seu movimento. Mas você continua não podendo agir mais de uma vez por turno ou dar mais de um ataque por turno, isso depende de sua Velocidade de Ataque.
Bônus: +5% em Acerto e Esquiva.
Citação :
Sentidos Aguçados - Visão(Gasta 3 pontos)
Um de seus sentidos é excepcionalmente aguçado (visão, audição ou olfato). As dificuldades de todas as tarefas que envolvem o uso deste sentido aguçado ficam reduzidas pela metade. Deverá escolher qual sentido irá querer que seja aguçado.
Com Visão Aguçada,  Bônus: +15% em Acerto.
Citação :
Sentidos Aguçados - Audição(Gasta 3 pontos)
Um de seus sentidos é excepcionalmente aguçado (visão, audição ou olfato). As dificuldades de todas as tarefas que envolvem o uso deste sentido aguçado ficam reduzidas pela metade. Deverá escolher qual sentido irá querer que seja aguçado.
Com Audição Aguçada, Bônus: +15% em Esquiva
Citação :
Sentidos Aguçados - Faro (Gasta 3 pontos)
Um de seus sentidos é excepcionalmente aguçado (visão, audição ou olfato). As dificuldades de todas as tarefas que envolvem o uso deste sentido aguçado ficam reduzidas pela metade. Deverá escolher qual sentido irá querer que seja aguçado.
Com Faro Aguçado, Bônus: +15% em Esquiva.
Citação :
Talento Nato(Gasta 2 pontos)
Você consegue aprender novas habilidades com uma facilidade incrível, recebendo um bônus de 50% em EXP em perícias quando usá-las.

Desvantagens
Citação :
Cabeça Dura (Ganha 2)
Você faz as coisas sempre a sua própria maneira e nunca leva em consideração os palpites alheios. Mesmo quando comete erros ou equívocos você jamais os aceitará (principalmente em público) e continuará a repeti-los.
Citação :
Compulsivo - Ser arrogante com alguém (Ganha 2 pontos)
Existe alguma coisa que você precisa fazer constantemente, pelo menos uma vez a cada 10 posts. Tomar banho, lavar roupa, comer lasanha, tocar harpa, roer as unhas, ler quadrinhos... alguma coisa que consome pelo menos 1 post de cada 10 posts seus. Se ficar mais de duas pagina sem fazer essa coisa, você começará a ter desordem progressiva de movimento e ficará tremendo por uma pagina inteira. Você não pode ter como compulsão algum tipo de movimento de luta! EX: Cortar, Estrangular, Mutilar e etc... Também não pode ser algo trivial de mais, pois precisa consumir um post a cada dez...
Citação :
Distraído (Ganha 1 ponto)
Você tem dificuldade para se concentrar em alguma coisa na qual não está interessado.
Citação :
Má Fama - Acusado de assassinato e tentativa de conspiração (Ganha 2 pontos)
Você é infame. Talvez você tenha fracassado em alguma missão importante, foi derrotado ou humilhado publicamente, é um ex-criminoso tentando se regenerar... por algum motivo, ninguém acredita ou confia em você, além de terem grandes suspeitas sobre seus atos, seja de forma merecida ou não.
Citação :
Megalomaníaco (Ganha 2 pontos)
Você acredita ser invencível, imortal, alguém destinado a realizar um grande objetivo e acha que ninguém jamais conseguirá detê-lo! Você com frequência ignora perigos que poderiam matá-lo. Nunca recusa um desafio, nunca se rende, nunca foge e sempre luta até o fim.

 
INFORMAÇÕES DO PERSONAGEM

APARÊNCIA: Heros é um jovem consideravelmente alto, de pele pálida e musculatura bem definida. Suas características mais marcantes são seus cabelos e olhos que variam entre preto e vermelho involuntariamente, que fazem contraste com seus cabelos extremamente escuros. Utiliza roupas largas e confortáveis na maior parte do tempo sendo que, atualmente, usa usava uma camisa branca de manga comprida, aberta no tronco, com um símbolo criado pelo próprio Heros, que representa seu desejo de recuperar sua honra. Também veste uma calça azul escuro com um pano azul que é pendurado da metade de seu estômago até os joelhos junto com protetores de braço pretos que cobriam os braços que se estendiam até a altura de seus bíceps superiores. Ele também usa um cinto de corda roxa em torno de sua cintura, amarrada em um laço, para armazenar uma espada. Possuí uma tatuagem em seu pescoço que adquiriu ainda pequeno, e não se lembra ao certo o motivo disso.
                 
PERSONALIDADE:
Desde pequeno, sempre foi convicto de seus objetivos, não permitindo que ninguém tentasse muda-los. Sempre foi um garoto sério e calmo, devido a sua criação como membro da realeza e dificilmente sorri normalmente, apesar de manter um sorriso de canto de rosto ocasionalmente. Sempre teve grande senso de justiça e desejo de proteger aqueles com quem se importa, não medindo esforços para tal. Se mantém distante de conexões emocionais com desconhecidos, guardando seus pensamentos para si, sendo Mana a única com quem ele poderia falar qualquer coisa. É extremamente frio em combate, não se importando de matar o inimigo se necessário, característica que adquiriu após a morte de seu tio. Também é inteligente e estrategista, raramente agindo por impulso ou raiva. Apesar de ser extremamente concentrado naquilo que lhe interessa, é completamente alheio a coisas que não considera importante. É extremamente confiante de suas habilidades, utilizando todas as suas forças mesmo quando o inimigo é claramente mais fraco, ou incrivelmente mais forte.
                 
HISTÓRIA:
Heros é membro da família real de Aura, tendo nascido com sangue real e criado no castelo durante sua infância, filho do irmão mais novo do rei. Como membro da família real, foi extremamente dedicado em seguir fielmente suas obrigações como príncipe. Treinava diariamente com espadas até finalmente aprender a manusea-las e foi ao fazê-lo que descobriu sua ambidestreza, podendo tanto escrever quanto empunhar espadas com ambas as mãos. Sempre foi educado e aprendeu a ser cordial desde pequeno, sendo motivo de orgulho para toda a realeza, considerado um verdadeiro prodígio. Assim era sua vida até o dia em que seu tio, outro dos 4 irmãos do rei, fez uma visita ao castelo após passar alguns anos no interior com sua esposa, voltando após a mesma falecer. Ele trazia consigo uma garota, sua filha, que havia nascido no mesmo dia que Heros, mas nunca havia visto o castelo de perto devido ao lugar em que nasceu.  O garoto foi dar as boas vindas a seu tio e então conheceu sua suposta prima que nunca havia visto e acabou se apaixonando pelo jeito da garota que, apesar de não seguir muitas dos costumes seguidos pela família real, ainda sim era extremamente educada e meiga. Heros acabou absorvendo um pouco dessa personalidade, deixando de lado alguns dos conceitos os quais seguiu durante toda sua vida para ser simplesmente quem ele desejava ser. Devido a essa mudança de personalidade, seus sentimentos pela garota, cujo nome era Mana, acabaram sendo correspondidos e ambos mantiveram um relacionamento escondido. Os dois passavam muito tempo juntos e viviam se metendo em aventurar e, raramente, até mesmo alguns problemas. Mana acabou começando a praticar o uso de espadas ao se impressionar com as habilidades dos soldados da guarda real, começando a treinar junto de Heros desde então. Sua atitude foi bem vista pelo rei que esperava que dessa maneira seus irmãos se aproximassem, mas não foi o que aconteceu. O último dos irmãos do rei não concordava com isso temendo que, como não tinha filhos, Heros e Mana acabassem se tornando mais importante que ele se firmasse uma união com a filha do irmão mais novo, sendo que juntos iriam possuir os bens de dois dos irmãos juntos e, como o rei não tinha filhos, poderia acabar assumindo o trono. Para evitar que isso acontecesse, o príncipe herdeiro sequestrou Mana no dia do aniversário de 17 anos de Heros, aproveitando a distração de todos por conta da festa, mas o garoto, sentindo falta de sua amante, partiu em sua procura sem que pudesse ser visto. Quando chegou próximo ao jardim do castelo, escutou barulhos vindo de um buraco, provavelmente um alçapão, onde alguém parecia pedir por ajuda. Ao reconhecer a dona da voz, o garoto disparou na direção da mesma sem nem mesmo chamar os guardas antes e, ao entrar, viu uma cena perturbadora. Um de seus tios estava terminando de amarrar Mana que estava seminua e com marcas de cortes, também podia observar a espada da garota no chão e que o vilão estava de costas para ele. Percebeu então que o plano do príncipe era tirar a virgindade de Mana para impossibilita-la de se casar, o que evitaria que a mesma  e Heros unissem por completo os bens os quais estavam destinados a herdar e se o garoto não tivesse chegado, provavelmente o plano teria sido bem sucedido. Em um movimento rápido, o garoto correu em direção à espada e a segurou e, cego pela raiva, atravessou-a pelas costas do oponente, que acabou caindo no chão e se engasgando com sangue. O garoto libertou Mana e instantes depois, após ouvir os gritos do príncipe herdeiro, os guardas chegaram ao local e ficaram horrorizados com a cena, e o príncipe, juntou suas últimas forças para dizer “assassino”. Heros foi levado para a masmorra do castelo para aguardar pelo seu julgamento, sendo acusado de conspiração para alcançar o trono e de assassinar um príncipe. Sua sentença seria a morte, já que encontraram o corpo no chão e a espada ensanguentada na mão do garoto, porém com o depoimento de Mana, o tribunal decidiu deixar a decisão em recesso por tempo indeterminado e que, durante esse tempo, por punição por optar pelo assassinato, mesmo que como legitima defesa, estaria condenado a perder o acesso aos bens da família real e de seu pai, teria toda sua herança negada e perderia seu status como príncipe, tal como o direito de morar no castelo, sendo solto na porta do castelo sem qualquer tipo de cerimônia e sem qualquer tipo de armamento. Devido a ter atravessado o corpo de um parente, mesmo devido as circunstâncias, acabou desenvolvendo um trauma com a mão direita(com a qual empunhou a espada naquele momento), perdendo a destreza com a mesma. A decisão do quase exílio de Heros só foi comunicada uma semana depois da sentença provisória ser aplicada e, durante a permanência dela, seria considerado um plebeu pela corte e não poderia mais adentrar o castelo sem uma devida ordem para tal. Heros então, a partir desse dia, decidiu se tornar mais forte e provar seu valor para a família que o exilou, obrigando-os a reconhecê-lo novamente e, tomando esse como seu objetivo, começou a vagar por entre as ruas de Aura.

                 
HISTÓRICO DE RELAÇÕES
Citação :
Npc's Conhecidos:
 
Jogadores Conhecidos:
 

REGISTROS DE AVENTURAS
Citação :
Esta parte da ficha é designada para o resumo das aventuras concluídas do personagem.
[/quote]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
[Ficha] Heros Avenir Vallière
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Ficha] - Sora D. Pierre
» Ficha - Lord Lucario
» ~ Como Atualizar sua Ficha ~
» [Ficha] Ryujin
» FICHA Aurora

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Reino da Magia :: Personagem :: Criação de Personagem :: Fichas Avaliadas-
Ir para: