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Evento
A torre misteriosa



Progresso:
0/50
Boss:
Desc
Criaturas Abatidas:
0
Players Derrotados:
0
Bônus Atual:
50% EXP
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ADM.Buggy

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MensagemAssunto: Grupos   Dom Jan 03, 2016 6:48 pm

GRUPOS E RANKS


Civil

Civis são habitantes comuns de Alberon.

Citação :
Civil
Todos os cidadãos que seguem suas vidas de forma pacífica sem envolver-se com crimes ou assuntos do governo são considerados civis.

Requisito:
• N/A

Nobre
São considerados Nobres aqueles que tem grandes patrimônios pessoais, sua casa começa a ser conhecida no reino em que estão estabelecidos.

Requisito:
• Possuir uma fortuna de no mínimo 10.000
• Possuir uma Casa
• Possuir um comércio com pelo menos 5.000 peças de ouro investidas.

Barão
São considerados Barões aqueles provenientes de casas com um patrimônio gigantesco, são conhecidos e tratados com respeito até em reinos distantes, possuindo até influencia política.

Requisito:
• Possuir uma fortuna de no mínimo 25.000
• Possuir uma Mansão
• Possuir uma comércio com pelo menos 15.000 peças de ouro investidas.

Mestres: Moeda; Leis; Sussurros
Mestres são pessoas escolhidas diretamente pelo rei para ocupar cargos políticos importantes, ganhando lugar nas reuniões do conselho do rei. Somente são escolhidos para virar mestres aqueles vindos de grandes casas, ou seja, barões. São disponíveis apenas trés cargos de mestre por reino, um para cada função, mestre da moeda: cuida diretamente do cofre real, mestre das leis: sanciona as leis seguidas pelos habitantes da cidade, mestre dos sussurros: lidera os espiões do rei.

Requisito:
• Possuir uma fortuna de no mínimo 45.000
• Aprovação da Staff

Mão do Rei
É o conselheiro direto do rei, e quem assume a regência da coroa em caso da família real ser incapaz, até que encontre-se alguém para ocupar o local a coroa.[/b]

Requisito:
• Possuir a maior fortuna do Reino.
• Possuir a Reputação mais alta de seu Reino.
• Aprovação da Staff
• Estar no mínimo no nível 6.


Rank Especial

Rei
Existem apenas 5 reis em toda Alberon, um para cada cidade, o monarca de seu reino possui poder suficiente para comandar qualquer guarda, decretar leis, utilizar dinheiro dos cofres públicos, declarar guerra contra outros reinos, e possui a sua disposição os 7 membros da guarda real.
• Destronar o rei anterior
• Aprovação da Staff
• Apenas 5 vagas disponíveis


Transgressor

Todo homem que infringir a lei do reino onde se situa é considerado um Criminoso. Uma recompensa será posta sobre sua cabeça, e, quando for capturado, pode ser sentenciado à prisão ou à morte, dependendo de seus atos passados. A staff decide as recompensas dos players, baseada em suas ações nas aventuras, aonde será adicionado durante avaliação da ficha a "Recompensa" do jogador.

Citação :
Delinquente
Civis que infligiram a lei e não se entregaram ao Exército Real. Não são perseguidos por soldados, mas serão presos caso entrem no campo de visão dos mesmos.

Requisito:
• Cometer algum Delito(Atacar civis, roubar estabelecimentos etc.)

Rebelde
Um delinquente que continuou a cometer delitos com frequência ao ponto de adquirir uma recompensa significativa pela sua captura. Atingiu tal nível ao realizar delitos

Requisito:
• Possuir ao menos 7500 Peças de Ouro como Recompensa.
• Cometer algum delito grave(Assassinar soldados, destruir locais públicos etc.)

Insurgente
Aquele que ultrapassou todos os limites, quebrando diversas leis constantemente. É considerado uma ameaça aos 5 reinos e constantemente caçado nos territórios pertencentes aos mesmos. Atingiu tal nível ao cometer um delito extremamente grave, pelo qual ficou conhecido.

Requisito:
• Possuir ao menos 15000 Peças de Ouro como Recompensa.
• Ter cometido algum delito grave(Destruição em massa de locais públicos, assassinato de soldados de alta patente etc.) a pelo menos 2 dos Reinos.

Lorde das Trevas
Aquele que conquistou o submundo por completo. O homem mais procurado de toda Alberon. Cidades inteiras se tornam desertas com o mero boato de sua aproximação. Tropas inteiras são enviadas ao seu confronto sempre que possível. Até mesmo os reis o temem. Comandante de todos os "Agentes do Caos".
Direitos:
• Recebe a "Arma Lendária" dos Agentes do Caos.
• Poderá comandar os Agentes do Caos enquanto permanecer como Transgressor mais poderoso do fórum.

Requisito:
• Ter cometido Regicismo ou Genocídio contra um reino ou mais.
• Ter a maior recompensa do fórum.
• Aprovação da Staff.


Patente Especial

Agentes do Caos
Os Agentes do Caos são aqueles regem o submundo. Dedicam suas vida a manter o equilíbrio e a autoridade do Lorde das Trevas. Qualquer ordem não cumprida dada por algum destes é punida com a morte. Servem apenas aqueles que considerarem dignos de ser o Lorde, ou seja, o mais poderoso transgressor existente além dos próprios Agentes. Quando um candidato mais apto ao cargo é reconhecido, os próprios Agentes são encarregados do assassinato do Lorde Sombrio atual.
Direitos:
• Regem o submundo, podendo dar quaisquer ordens para qualquer transgressor abaixo do Lorde das Trevas. Recusar-se ou não cumprir a ordem resulta na morte do infrator pelas mãos do 7 agentes.
• Escolhem aquele digno de ser Lorde Sombrio por sua força sendo que, caso apareça alguém mais forte que o Lorde das Trevas atual, o lorde será assassinado pelos 7 Agentes que irão pessoalmente entregar a "(Arma Lendária do Lorde)" para seu novo portador.
• Podem neutralizar o poder da "(Arma Lendária do Lorde)" com uma magia que é passada para todos os agentes, que é utilizada somente durante o ritual de passagem para um lorde mais apto.

Requisito:
• Estar na Patente: Insurgente.
• Estar no mínimo no nível 6.
• Derrotar um membro da Guarda Real
• Aprovação da Staff.
• Apenas 7 vagas disponíveis.


Exército Real

Homem filiado ao exército de um dos reinos. Ele beneficia de todas as vantagens do exército, desde suprimentos a armamentos. Tem o dever de proteger o reino de quaisquer ameaças, além de participar de guerras pelo seu governo. As promoções são feitas in-game.

Citação :
Soldado Raso
Um novato na guarda, recebe ordens de todos e não comanda ninguém. Pode ser desrespeitado pelos criminosos que encontra.
Salário: 25 peças de ouro por aventura, necessitando uma página de aventura para recebê-lo. 
Direitos:
• Uma Espada Comum

Requisito:
• Concluir o Recrutamento

Cabo
Um guarda recém-promovido. Civis agora pedem por sua ajuda, e os superiores o vêem como um ser humano. Podem dar ordens para soldados rasos.
Salário: 100/Missão
Direitos:
• Arma Nível 2

Requisito:
• Realizar 2 Missões pelo Exército Real.

Tenente
Um soldado médio na guarda. É mandado para lidar com a maioria dos bandidos comuns, e é bem respeitado pela população. Pode comandar pequenos grupos de Soldados Rasos.
Salário: 300/Missão
Direitos:
• Arma Personalizada(Nível 4)

Requisito:
• Realizar 8 Missões pelo Exército Real.

Capitão
Primeira patente relacionada com o comando de tropas. Já comandam uma unidade própria designada ao mesmo assim que atinge a patente. Ao atingir essa patente, o soldado pode optar por seguir por uma das patentes especiais e até mesmo ser candidato à Guarda Real.
Salário: 900/Missão
Direitos:
• Armadura de Capitão(Leve ou Pesada)

Requisito:
• Realizar 10 Missões pelo Exército Real.

Major
Um dos oficiais do conselho militar. Temido pela maioria dos criminosos e respeitado por grande parte do exército e da população, ele participa dos conselhos militares que ocorrem a cada trimestre. Comanda uma unidade própria e pode comandar unidades de Capitães.
Salário: 2.000/Missão
Direitos:
• Arma Rara(Forjada diretamente pelo Ferreiro Real do reino)

Requisito:
• Realizar 14 Missões pelo Exército Real.
• Participar de uma das Guerras de Conquista.

Coronel
Uma das grandes potências do exército. Famoso por todo o reino, é um símbolo do governo. Comanda as tropas nas guerras e controla os guardas na cidade. É protegido por vários guarda-costas, mas tem um poder imenso e temido por quase todas as pessoas.
Salário: 3.500/Missão
Direitos:
• Um Conjunto de Equipamentos Personalizado(Nível 7)

Requisito:
• Ter um desempenho excelente nas Guerras de Conquista
• Estar no mínimo no nível 7
• Aprovação da Staff

General
O líder absoluto do exército. Comanda por completo todo o Exército Real. Possuí influência política de forma que está abaixo apenas do rei na hierarquia do reino. É raro encontrar alguém que ouse aproximar-se dele sem a devida ordem.
Direitos:
• Acesso liberado aos fundos do cofre público.

Requisito:
• Aprovação da Staff
• Conquistar um Reino Menor para seu reino.
• Estar no mínimo no nível 8

Salário: Pode pegar fundos direto do cofre público.


Patente Especial

Guarda Real
A guarda real como o nome sugere são soldados que servem apenas diretamente ao rei. São os únicos soldados que não são submetidos às ordens do general. São os militantes mais fortes em todo seu reino, sendo tão respeitados quanto o próprio rei, possuindo influência política no nível de uma Mão do Rei. São mandados em missões impossíveis e encarregados da proteção do Rei de destruição do regente inimigo no caso de uma Guerra. São 7 os membros da Guarda Real, sendo chamados de "1° Cavaleiro Real" até "7° Cavaleiro Real", de acordo com sua classificação. Quanto mais forte é o membro, menor é o seu número, sendo o 1° Cavaleiro Real o membro mais poderoso da guarda, e talvez até mesmo do reino, sendo encarregado de comandar a mesma durante suas missões.
Salário: 10.000/Missão
Direitos:
• Obedecem somente ordens do rei, não podendo ser comandados por ninguém além do mesmo.
• No caso da morte de um general, o "1° Cavaleiro Real" comandará o exército, junto do resto da guarda.
• Ao ingressar na Guarda, uma expedição para lhe entregar uma Arma Lendária é realizada.

Requisito:
• Estar no mínimo no nível 5.
• Estar na Patente: Major
• Ser indicado por seu narrador.
• Apenas 7 vagas disponíveis.
• Aprovação da Staff.


ALCUNHAS

As alcunhas são títulos dados a jogadores pela staff com base em suas façanhas, todos em Alberon o reconhecerão por tal título. Alcunhas refletem as características mais marcantes do personagem em algumas palavras.

Para Civis: Quando atingem o rank de "Nobre".

Para Exércitos: Quando atingem o rank de "Tenente".

Para Transgressores: Quando atingem o rank de "Rebelde".
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